M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 472 (Discussões Maneiras)

+6
Laxus
Baco
Ero Nariko
Ero Gamarra
Ero Baacky
Ero Salamander
10 participantes

Ir para baixo

Bleach 472 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 472 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Nov 01, 2011 8:09 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 472.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 472 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 472 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qua Nov 02, 2011 3:51 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo estárá disponível para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!

Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero Gamarra Qua Nov 02, 2011 5:28 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D

Foi muito FODA essse cap

Axei foda a história dos fulls, e aparentemente a vida deles naum foram fudidas por alguém e sim por si mesmos, na maior parte das vezes.

Foi um ep cheio de ideais e opiniões, foi meio filosófico esse cap, o q naum deixou menos foda.

Rukia espertalhona, mesmo ouvindo a história da Riruka ela ia bolanu um plano de pegar ela desprevenida.

Me surpreendih um poco com a Riruka, eu pensava q ela tava lah mais por ser obrigada ou algo assim, mas ela parece mais amargurada do q eu pensei.

Pode ser q ela naum vire mais uma cocota do Ichigo como eu pensei, mas sei lah, bora esperar agora.

Na história dela, Eu naum entendih no final, ela faloh q pensoh no q aconteceria se tivesse matado o cara q ela aprisionou, mas q isso naum passoh pela cabeça dela, mas sei lah, axu q tem mais por trás dessa história, será q depois q ele saiu da caixa, ele fez algo de ruim pra Riruka?

O Ginjou jah era adulto quando começoh a recrutar eles, entaum ele eh bem mais velhho do q pensei.

Agora eh saber como Tsuk entroh nessa gangue, e o pq Ginjou se rebelou com a SS.

Apesar de algumas coisas serem esclarecidas, ainda restam uns bons mistérios.

Toh gostanu bastante do clima dessa Saga, parece bastante com Lendas Urbanas q saum contadas até hj.

Sei lah tem uma coisa mais mística e sobrenatural, mais do q as outras sagas, sei lah algo qme lembra mais bruxaria, magia algo assim, pelo penos pra mim neh.

Parece q agora eh a vez dos Fulls, depois de toda a banca da SS, parece q os Fulls taum ownando agora,

Mas aposto q no cap q vem, jah começah a reviravolta do Byakuya, e quem sabe dA Rukia tbm, mas naum tenho muita certeza se ela vai venceh naum.

Aew depois vaum focah na luta do Ginjou, q vai ser a mais fodonica da Saga...

Vamos ver o q acontece, tem muita coisa pra acontece em Bleach ainda depois dessa Saga.

O q será q a Riruka fez com a Rukia agora?

GO GO GO 472

Falow Manolos =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero Nariko Qua Nov 02, 2011 8:09 pm

Esse Flash Back foi emocionante! Bleach 472 (Discussões Maneiras) 109928
Agora sabemos um pouco do passado do Fullbringers!
Essa luta só tá servindo para explicações; o que será que que a Riruka fez na barriga da Rukia não parece que foi um golpe para matar, mas o que eu quero ver mesmo é a luta do Byakuya, o que será que ele vai inventar para derrotar o Tsushikima?

Of: Sem muito o que falar desse capitulo.. Bleach 472 (Discussões Maneiras) 727131
No mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Baco Qui Nov 03, 2011 3:56 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo bem morninho....

Capítulo foi bom para nos mostrar um pouco sobre o passado e sobre as motivações dos FB.. gostei principalmente quando a Riruka falou em Migalhas, ficou bem impactante.... e o mala do Ginjou se valendo da situação para ganhar a galera no bico....

Fora isso não ví nada de mais, gostaria de ter sido melhor explorado a maneira como o FB desperta e não só falar quando despertou....

Esperando próxima semana!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Laxus Qui Nov 03, 2011 11:05 pm

Eu realmente to impressionado como o pessoal daqui é meio maluquinho.

Off:Teve gente dizendo que esse cap foi pura enrolação e tudo mais que não serviu pra nada e que nem precisava disso para terminar essa saga ,mas se ela terminasse sem mostrar isso vcs iriam ficar com muito mais raiva então é melhor deixarmos dessa maneira mesmo.

On:O capítulo foi muito bom na minha opinião mostrando a História dos fullbrings e teve algo a mais nesse capitulo que me deixou emocionado pela primeira vez em muito tempo eu demorei mais de CINCO minutos para ler ele só por isso já valeu bastante a pena.

Parece que os fullbrings como eu já suspeitava todos tem algo em comum, um passado triste.

Sobre esse lance de mais forte e mais fraco minoria e maioria não consegui entender muita coisa então é melhor eu não dizer nada para não falar merda.

eu to gostando gostando da luta da Rukia e da Riruka essa luta durou mais do que duas páginas (né Zaraki?)e tá sendo uma grande lição de moral não para mim porque como eu disse não entendi nada.Sobre aquele último atk da Riruka não tenho ideia do que pode ser pois não me pareceu um ataque para machucar e muito menos matar.

E parece que só descobriremos isso daqui a duas semanas ,pois no próximo cap veremos a grande esperado luta de Biakuya x Tsukishima

Até mais pessoal!!!

Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero Higor Qui Nov 03, 2011 11:06 pm

Capitulo muito bom, nao teve nada de exagerado nem lutas fail...

manolos capitulo um dos melhores da saga na minha opinião,

sem enrolação e vendo Kubo trabalhando na estoria dos personagens...

demorei um pouco pra intender que ele estava contando a estoria de todos,

pensei que ele estava falando so da garota... nao gostei muito da luta da Rukia.... mais o bom que

mostra como Ginjou feiz para persuadir eles e concordo com Baco a parte de migalhas foi bastante impactantes...

no geral capitulo bom agora eu quero ver porrada hsauhs'

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Yusuke Sex Nov 04, 2011 8:53 pm

Capitulo fraco, o Kubo deve ta trollando, essa história do Fullbringuer é de trollação, desde de SS não vejo uma coisa que possa fazer meu coração dar uma pulada de ansiedade em Bleach. Essas lutas de Bleach sempre são esquisitas. Do nada o personagem eleva seu cosmo para ganhar.
Sobre essa temporada, só a luta do Byakuya está sendo boa de resto, está bem fraquinha...
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623

Mensagem por Nanpower Sex Nov 04, 2011 9:33 pm

Yusuke escreveu:Capitulo fraco, o Kubo deve ta trollando, essa história do Fullbringuer é de trollação, desde de SS não vejo uma coisa que possa fazer meu coração dar uma pulada de ansiedade em Bleach. Essas lutas de Bleach sempre são esquisitas. Do nada o personagem eleva seu cosmo para ganhar.
Sobre essa temporada, só a luta do Byakuya está sendo boa de resto, está bem fraquinha...

Eu já achei o contrário de vc man, pra mim o Byakuya tinha que mostrar que é o bom pro Tsukushima. Bleach 472 (Discussões Maneiras) 2456772395

Todos os Fullbrinkers são Humanos com poderes especiais, por isso podem ser vencidos facilmente por um Shinigami dependendo de seu poder(Igual quando o Chado perdeu pro Kyoraku).

Esse capítulo não foi o melhor da semana mas foi muito bom

Agora já podemos saber mais sobre os personagens, ainda bem que o Giriko morreu, onde ja se viu matar a esposa para testar seus próprios poderes, vai testar em alguem na rua então.Pra mim o melhor passado foi o da Jackie que teve sua família tirada dela, eu ainda queria que ela estivesse viva para ver se ela ganha algum laço com o Renji.Pra mim o Ginjou tem um dedo atrás do sofrimento que todos tiveram, já que ele foi um Shinigami ele deveria ja estar com a mesma aparencia de agora.

Mas eu não entendi que poder foi aquele da Riruka? não faço a menor idéia.

Mas agora no proximo Capítulo teremos o plano de Byakuya contra Tsukushima
O Byakuya tem que mostrar que é superior Bleach 472 (Discussões Maneiras) 1102574817
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Ero Gamarra Sex Nov 04, 2011 10:27 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEE xD

Apenas uma passada pq uma dúvida me ficoh na mente.

Os Fullbringers são humanos com poderes sobrenaturais, mas eles estão VIVOS(ou estavam neh?)

E q aconteceu entaum com Giriko e Jackie? foram pra SS? ou vão reaparecer como Hollows?

O pior eh q eh praticamente a mesma dúvida sobre o q aconteceu com os Espadas.

É meio estranho em pensar em morte, quando praticamente todos os personagens da história jah saum espíritos.

Se puderem deixar suas opiniões, agradeço. xD

Falow
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Nanpower Sex Nov 04, 2011 10:42 pm

=D Gamarra escreveu:
E q aconteceu entaum com Giriko e Jackie? foram pra SS? ou vão reaparecer como Hollows?

No filme 4 foi mostrado que os Espadas do mal como o nº8 Szayel e nº9 Aroniero vão para o Inferno, que é provavelmente onde Giriko está por ser mal e matar sua esposa e abusar de seus poderes além de ser arrogante; e Jackie deve ter ido para a Soul Society com sua memória apagada por ter uma alma boa tirando o Renji daquela dimensão e por ter amado sua família e ter sido uma boa filha.

Talvez Renji encontre a Jackie algun dia pela Rukongai onde se casarão e viverão felizes (074)
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Laxus Sex Nov 04, 2011 10:53 pm

=D Gamarra escreveu:AEEEEEEEEEEEEEEEEE xD

Apenas uma passada pq uma dúvida me ficoh na mente.

Os Fullbringers são humanos com poderes sobrenaturais, mas eles estão VIVOS(ou estavam neh?)

É meio estranho em pensar em morte, quando praticamente todos os personagens da história jah saum espíritos.

Se puderem deixar suas opiniões, agradeço. xD

Falow

Essa é uma dúvida que tambem tem me atormentado bastante então vamos lá.

Bem sobre os fullbringers se eles morrerem (como aconteceu com o Giriko) acho que serão salvos por shinigamis (Não pelo Zaraki porque esse cara só sabe matar) ou se tornarão hollows como qualquer outro humano.

já sobre os espadas o negócio é mais complicado se não me engano a Rukia disse que se os hollows morrerem por uma zampakutou seus pecados a partir de quando se tornaram hollows são perdoados alguem me corrija se tiver errado então eles teriam que se tornar espíritos comuns novamente (eu acho).

Só para deixar bem claro eu só quero que eles se tornassem espíritos comuns porque eu queria ver alguns deles como shinigami como a Nell(sinto falta dela) ,o Grimmjow e o Ulquiorra só que o espírito desse se desintegrou (eu acho).

Eu acho que deu pra voce entender minha opinião sobre o assunto né?
Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Matt_kudo Sáb Nov 05, 2011 12:39 am

AE MANOS

CARA GOSTEI DO CAPITULO MAS COMO NAO CONTOU A HISTORIA DO TSUKISHIMA TENHO CERTEZA QUE ELE NÃO E SO UM MERO FULL
SE NÃO DAIRIA TRABALHO,ACREDITO QUE ELE RETIROU OS PODERES DE SHINIGAMI DO GINJOU E ALTEROU A MEMORIA DELE FAZENDO-O OBEDECER.ENTÃO QUE APOS ICHIGO E URYU DERROTAREM GINJOU ELES NAO VÃO MATALO.NA LUTA DA RIRUKA ACHO QUE VAI DAR EMPATE

E A NELL MORREU FICOU NO HUECO MUNDO OU O QUE?
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 09, 2011 5:04 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo