Enigma 50 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Enigma 50 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 50.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att. Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Enigma 50 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Enigmáticas
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Novo capitulo disponível em breve para Download e/ou Leitura Online no BLOG M4ALLSCANS!!
GO GO GO ENIGMA!!!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Yooooooooooooooo Minaa-san
Enigma 50
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:52Manyou
Imagens:RAW HQ(otima Qualidade)
Idioma:japones/Ingles/Pt
Imagens
Original Text
English Text
Pt Text
Enigma 50
Status:Verdadeiro/Confirmado
Fonte:52Manyou
Imagens:RAW HQ(otima Qualidade)
Idioma:japones/Ingles/Pt
Imagens
- Spoiler:
Original Text
- Spoiler:
- 今ではもうから。康夫スミは、それはあまりにもおなじみの道路が急に私が隠れていたが見つかりました。それは、おなじみの道が私を取り、自分の上に私の財布は、未知の由来していた。康夫スミは、私も気づいていない私はおなじみのものを取ることです何に考え始めた参照してください。私は1つが助けるが、同様に松本のスキルではないことができると思います。
彼は私が彼らは、囚人をそれらを降ろし南と囚人への扉を閉じていないものに何のようなものを伝えます。それは彼がちょうどドアを閉じないように持っているものを適用することができるから私を呼び出す声だった沖縄にあった。それは、そのいずれかでそんなに騒音だった。康夫スミは、彼らは私が無線をオフにしなければならなかったものを適用することでかかる可能性が囚人を語ったが、無線通信。
私は沖縄にいた部屋になってしまっている、それがあまりにも良いように、私は成功しませんでした。しかし、私は同様に手帳に沖縄で何かを見た。
その後、私は私の手帳は沖縄で発見された忘れ、私はそれが彼らを捕まえるために、エスケープ囚人だと思うので、私はあまりにも戻ってくるおなじみのものだ。康夫スミは選択肢がなかったが直面して逃れるために出てくるため。しかし、あまりにもかすかにあった道路上の生命に来た囚人があります。私は良い経営をしたい、それはスミ沖縄が出てくることが明らかになった。康夫スミAKAは私が助けるが、彼はまだ上には運がなかったと考えることができないこのに来る人の囚人を解放することはありません。
別の5分を残して列車はAKA松本のスキルを活用するとは思わなかったが、それは囚人を私がしていたこと言われたと時がくると連れて行くAKAに文句はありませんでした。離れて彼。私は私の頭を気にするだろうし、繰り返し囚人の彼を蹴ってるだけだった。私は囚人はそれが捕捉されるべきではない愚かだと叫んだよそしてここに来て、彼はそれにかかるとは思っていなかったと言っているだけだった。囚人は彼がAKAいたことを彼に伝えていた。
それを悪化させることができる別名私はケージの外側にんだけど、突然、ケージは何が起こるか決して知らないAKAで開かれました。それは彼が彼ら康夫墨のような囚人に対処するためのものを持っていることをしていました。松本のちょうどよかった、彼は沖縄ではない。彼は観光名所がある場合、別名、私は思ったんだけど。囚人は彼が彼らがスミ沖縄にあるすべての人々にすべてのものを残していると言った。康夫スミは、彼が戻って来て、すべての動物を置くためのマスターキーであることが判明したと述べた。
私は沖縄で囚人は誰もが彼から別名チケットを盗んで、脱出する唯一の人物と言われたことが発表された。しかし、彼はちょうどその横をエスケープするためにすべてのためにお互いに戦うことはありません。これは、AKA AKAアニメオーバーフロー領域付きの敵になろうとしている囚人に等しいです。康夫スミはAKAが、私はそうではない彼らは現在よりも良いんだ。
それは絶望的になるまでちょっと別名、彼らはこれを信じていない。それは、沖縄であったが、それはAKAから来るようになるだろう。私はすぐに脱出するために、ここではないんだけだった。囚人は、見ること、することと、彼はそれにマスターキーとなっています。私はこれらの囚人を確認していた場合松本康男スミのキャストを尋ねられました。康夫スミは、彼らが逃げるために急いだ。
彼らが脱出しようとしている人をだけだったし、沖縄であったが、どこにそれが暗い外です私もそれを感じる。敵の頭蓋骨を認識した人々であるため、キリンは、アニメを言うという事は、0別名低い推定値です。それは私が正しいかのように、ツイストタイを別名だ。キリンとサッポロが瞬時に、それは彼自身がそれをTrwdキリン札幌で捕虜になったAKAを交換する予定です。それは移動できない場合に別名私はからだと気づいていないですし。
別名私はちょうどキリンのようなものが、彼は相互に関連はないことが明らかになった叫ぶしようとしている。キリンとサッポロは別れAKA摩耗ガードを言っていないと、正常にエスケープ決してありません。
エピソードの終わり。
English Text
- Spoiler:
- From now on it. Yasuo Sumi found it too familiar road suddenly I was hiding. It was then familiar road took me out and my pocketbook on my own that comes from the unknown. Yasuo Sumi see I started to think to do is to take familiar things I have not noticed too. I think one can not help but be Matsumoto's skill as well.
He tells me things like I do in what they do not let them off the prisoners out, close the doors to the south and the prisoners. It was in Okinawa it was a voice calling me from being able to apply what he has to not just close the door. It was so much noise in that one. Yasuo Sumi told the prisoners that they could take in applying what I had to turn off the radio, but radio communications.
The road was covered in paint me that I have not closed the door and turn off the radio, I was angry, and I walk out the room. I like it too good to be out of the room I was in Okinawa, I was not successful. But then I saw something in Okinawa in the pocketbook as well.
It was then familiar things I too will come back because I forgot my pocketbook was found in Okinawa and I think it is an escaped convict to catch them. Yasuo Sumi had no choice but to come out to confront and escape. But then there are prisoners who come to life on the road was too faint. I like good management, it was revealed that the Sumi Okinawa to come out. Yasuo Sumi AKA never release prisoners who comes to this I can not help but think that he still had no luck on.
The train that left another 5 minutes AKA never thought to take advantage of Matsumoto's skill, but it was the prisoner was told that I was in and things do not come and complain to the AKA going to take. him away. Aka I'm going to bother my head and kicking him repeatedly prisoners. Aka I'm a prisoner shouted that it was stupid not to be caught and have to come here and say that he did not think it will take to it. The prisoner had told him that he was a AKA.
Aka I'm on the outside of the cage can aggravate it, but suddenly the cage was opened by the AKA never know what happens. It was then that he has things to deal with the prisoners as they Yasuo Sumi. Matsumoto's just glad he's not in Okinawa. Aka I'm wondering if he has things to do. The prisoner said that he has left all things to all people that they are Sumi Okinawa. Yasuo Sumi said that he came back and put all the animals turned out to be because the master key.
I was in Okinawa announced that the prisoners were told that anyone stealing aka ticket from him and the only person to escape. But he will not fight each other for all to escape his just beside it. This is equal to the prisoners that they are going to become enemies with AKA AKA Anime the overflow area. Yasuo Sumi said the AKA, I'm better than they are here is not so.
Aka Hey, they do not believe this until it becomes hopeless. It was in Okinawa, but it's going to come from AKA. Aka I'm not here just to escape immediately. When the prisoners see and things to do, he has been a master key to it. Matsumoto Yasuo Sumi's cast was asked if I was sure these prisoners. Yasuo Sumi said he destroyed parts of a magnetic card, but I have a 50-50 chance that the card will still work, it depends on the luck of the prisoners themselves. Yasuo Sumi, they hurried to get away.
Aka the man they're trying to escape and was in Okinawa, but I also feel it where it's dark out. Things that Kirin would say anime is 0 aka low estimate, because the enemies are those who recognized the skull. It was as if I'm right, aka the twist tie. Kirin and Sapporo is instantaneous, it is going to replace the AKA he himself became a prisoner at the Kirin Sapporo Trwd it. Aka I'm unaware that I was from and when it can not move.
It was then that life was too good to be revived, and she was punished Kirin Okinawa before going to hold their prisoners out, but still, I do not know Kirin Sapporo AKA going to change with them. Aka I'm just trying to shout things like Kirin was revealed that he is not interrelated. Kirin and Sapporo will never say goodbye AKA wear guards and escaped successfully.
End of the episode.
Pt Text
- Spoiler:
- De agora em diante. Yasuo Sumi achei muito familiar estrada de repente eu estava escondendo. Foi então estrada familiar levou-me para fora e meu bolso no meu próprio que vem do desconhecido. Yasuo Sumi ver que eu comecei a pensar a fazer é levar as coisas familiares eu não ter notado também. Eu acho que não se pode deixar de ser habilidade Matsumoto também.
Ele me diz coisas como eu faço em que eles não deixá-los fora dos presos para fora, fechar as portas ao sul e os prisioneiros. Foi em Okinawa era uma voz chamando-me de ser capaz de aplicar o que ele tem que não apenas fechar a porta. Era tanto barulho em que uma. Yasuo Sumi disse aos presos que poderiam levar em aplicar o que eu tinha que desligar o rádio, mas as comunicações de rádio.
A estrada estava coberta de tinta que eu não tenha fechado a porta e desligar o rádio, eu estava com raiva e saio da sala. Eu gosto muito bom para ser fora da sala eu estava em Okinawa, eu não foi bem sucedida. Mas depois vi algo em Okinawa no bolso também.
Foi então as coisas familiares também eu vou voltar porque eu esqueci a minha carteira foi encontrada em Okinawa, e acho que é um fugitivo para pegá-los. Yasuo Sumi não tinha escolha a não ser sair para enfrentar e fugir. Mas depois há presos que ganham vida na estrada foi muito fraco. Eu gosto de uma boa gestão, foi revelado que a Okinawa Sumi para sair. Yasuo Sumi AKA nunca libertar prisioneiros que vem para isso eu não posso ajudar, mas acho que ele ainda não teve sorte por diante.
O trem que deixou mais 5 minutos nunca AKA pensado para tirar partido de habilidade Matsumoto, mas era o prisioneiro foi dito que eu estava dentro e as coisas não vêm e queixar-se ao AKA vai tomar. -lo embora. Aka eu vou incomodar minha cabeça e chutá-lo repetidamente prisioneiros. Aka Eu sou um prisioneiro gritou que ele era estúpido para não ser apanhado e ter que vir aqui e dizer que ele não acha que vai demorar para ele. O prisioneiro lhe dissera que ele era um AKA.
Aka eu estou do lado de fora da gaiola pode agravá-la, mas de repente a gaiola foi aberta pelo AKA nunca sabe o que acontece. Foi então que ele tem coisas para tratar os prisioneiros como eles Yasuo Sumi. Apenas contente Matsumoto, ele não está em Okinawa. Aka eu estou querendo saber se ele tem coisas para fazer. O prisioneiro disse que ele deixou tudo para todas as pessoas que estão Sumi Okinawa. Yasuo Sumi disse que ele voltou e colocou todos os animais acabou por ser fundamental porque o mestre.
Eu estava em Okinawa anunciou que os presos foram informados de que ninguém roubar bilhete aka dele e a única pessoa a escapar. Mas ele não vai lutar uns contra os outros para que todos possam escapar de seu justo ao lado dele. Este é igual aos presos que eles vão se tornar inimigos com Anime AKA AKA área de excedentes. Yasuo Sumi disse que o AKA, eu sou melhor do que eles estão aqui não é assim.
Aka Hey, eles não acreditam nisso até que se torne impossível. Foi em Okinawa, mas vai vir de AKA. Aka Eu não estou aqui apenas para escapar imediatamente. Quando os prisioneiros ver e coisas para fazer, ele tem uma chave mestra para ele. Elenco Matsumoto Yasuo Sumi foi perguntado se eu tinha certeza estes prisioneiros. Yasuo Sumi disse que destruíram partes de um cartão magnético, mas eu tenho uma chance de 50-50 de que o cartão continuará a funcionar, depende a sorte dos próprios prisioneiros. Yasuo Sumi, eles correram para fugir.
Também conhecido como o homem que está tentando escapar e estava em Okinawa, mas eu também senti-lo onde ele é mais escuro. Coisas que Kirin diria anime é de 0 estimativa aka baixo, porque os inimigos são aqueles que reconheceu o crânio. Era como se eu estou certo, também conhecido como o laço de torção. Kirin e Sapporo é instantânea, que vai substituir o AKA ele próprio se tornou um prisioneiro no Sapporo Kirin Trwd-lo. Aka eu estou sem saber que eu era e quando não pode se mover.
Foi então que a vida era boa demais para ser revivido, e ela foi punido Kirin Okinawa antes de ir para realizar os seus prisioneiros para fora, mas ainda assim, eu não sei Kirin Sapporo AKA vai mudar com eles. Aka Eu só estou tentando gritar coisas como Kirin foi revelado que ele não está inter-relacionado. Kirin e Sapporo nunca vai dizer adeus guardas desgaste AKA e escapou com sucesso.
Final do episódio.
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Yo mina capitulo fodastico!!!
Já começa o capitulo com o Haiba é o presidente saindo do trem nossa e muito tenso o cara saber que o Canibal ta do lado só esperando uma brexa pra acabar com ele tenso.
É o mais difícil e pegar os bilhetes, mais o fdp do Canibal pegou o bilhete mas facil é deixou o mais difícil com Haiba é ainda por sima prende o Presidente numa cela, é jogo os outros presos contra o Haiba pra pegarem o bilhete e escaparem agora a situação do Haiba é do Presidente ficou tensa.
Mais ainda tenho muita fé no Haiba como ele disse ele ainda e o Haiba de sempre, que sempre resolve as situações mais difíceis.
É por final o Haiba encontra o escritório de administração que eu acho que ele pode monitorar os passos de todos com as câmeras, é ainda acha o Kuroiwa mais ele e um velho chato vai ser difícil tirar o bilhete dele sozinho mais acho que o Haiba ainda vai ter ajuda do Kirio pra pegar esse bilhete no mais só isso mesmo até mais flws.
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Fiz um caralho de um post kilometrico e ele foi pro limbo!
PRO LIMBOOO!
Então to puto ehuehueh
Bem, tempão que nun posto aqui D=
Agora go go ao capitulo...
Capitulo massa, Sumio o presidente e o ladrão no penultimo ponto!
hohoho, E eles foram parar na prisão do kiri! E como eu imaginei, pelos spoilers eles vão receber uma ajudazinha!!
Agora...
Mano na boa! Agora eu tenho certeza, que o presidente é Cabinal!
Como ele foi preso assim tão facil? Por que ele não usa as habilidades dele? E como Enigma sempre surpreende a gente!
EU DIGO
O PRESIDENTE É CANIBAL!!!!!!!!!!
Bem o que mais digo do capitulo,
Sumio ta fudido ehuehuheueh
mas go go go postar galera! Dependendo do proximo post eu venho com uma teoria from hell!!
=AVISO=
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Fomos surpreendidos!
Saiu não 1 capitulo
MAS 2 CAPITULOS!
GO GO PESSOAL