Nova Entrevista do Kishcrazy ( FILME )
+2
CyberFrezzy
Ero Zoro
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Nova Entrevista do Kishcrazy ( FILME )
uma scan com a entrevista em japa
ingles
portugues
a traduçao foi feita pelo membro Everstill-Ghost do forumproject creditos a ele
comentem aew,sinto cheiro de hidan devolta
e pau no rabo do editor do Kishcrazy,a culpa do manga ta desse jeito é dele,salafrario!!
agora,se é fake ou nao vai saber,mais q tem coisa com bastante coerencia da mente do Kishcrazy isso tem
vai q é mais uma brincadera de primero de abril
ingles
- Spoiler:
- -Congratulations Kishcrazy-sensei for having one animated series with a decade of exibition, you are working in a movie right?
o Even don't having partipation with the Anime, i'm happy for him following my work, and I will make the script, design and outher things in the next movie, is the least I can do.
-Can you tell us more about him? And the War arc?
o About the movie I can't talk much, but will involve chances in the personalities os the characters and a different vision of the series.
About the arc, I have to make changes by my editor advises, I couldn't make the fights I wished to make and make Madara appearance more fast.
-But Madara ended being a very popular character, and is defeating all the kages by himself, he's the most powerful ever?
o Yes, Madara ended beying very popular, my editor must have foreseen (laughs), and Madara is a legend, so was easy to make him powerful, and he is the most powerfull ever, but I try to balance with references to Hashirama. Even without the upgrades I put on him, he will be the most powerfull, but I put them to be more plausible and aceptable he defeating the five kages.
-And Minato, that is the Kage with less power, could he handle the fights with the Madara level that is happening?
o Minato is the symbol that power isn't all, don't matter if the enemy can destroy mountains, control Demon Fox, ou summon divine entities, with his genius he defeats them with a simple kunai, is not because the current battles are empowered with destructible powers as the Madara Meteor, that he don't stand a chance, rather, he is one of the most powerful opponents that he would fight.
-About the manga future, you want to end in this war?
o No, this war is just a part, have much things to answer and new things appearing, I can't talk much, but the Jashinists and the Jashin God war not named for nothing, and Terai has the leader of ANBU Root too.
-And the actual fight with the Uchiha brothers versus Kabuto, is the ending of the war?
o Isn't the end of the war or the last fight, but in this fight I'll show Sasuke true power and he potential, the EMS isn't introduzed fot nothing e you all be surprised.
Thanks Kishcrazy-sensei! Hope Naruto continue for more and more years!
Thank you, and do not miss next movie!
portugues
- Spoiler:
- Parabens Kishcrazy-sensei por ter uma serie animada com uma decada de exibição, voce está trabalhando no filme agora certo?
o Mesmo nao tendo participação no anime, fico feliz por ele acompanhar meu trabalho, e farei o roteiro, design e outras coisas do proximo filme, é o minimo que posso fazer.
-Voce pode nos contar mais sobre ele? E sobre o Arco da guerra?
o Sobre o filme não posso falar muito, mas vai envolver mudanças nas personalidades dos personagens e uma visão diferente da serie.
Sobre o arco, tive que fazer mudanças por causa do meu editor, não pude fazer as lutas que queria e tive que apressar a aparição do Madara.
-Mas Madara acabou virando um personagem muito popular, e está derrotando todos os kages sozinhos, ele é o mais poderoso de todos?
o Sim, Madara acabou sendo muito popular, meu editor deve ter previsto isso (risos), e Madara era uma lenda, então foi facil faze-lo aparecer poderoso, e ele é o mais poderoso de todos os tempos, mas tento balancear colocando referencias a seu rival Hashirama. Mesmo sem as melhorias que coloquei nele, ele ja seria mais poderoso, porém coloquei-as para ficar mais plausivel e aceitavel pelo publico ele derrotar 5 kages.
-E Minato que é o Kage com menos poder mostrado, aguentaria as lutas do nivel como do Madara que estão acontecendo?
o Minato é o simbolo que poder nao é tudo, não importa se o inimigo destroi montanhas, ou controla Raposas Demonios ou invoca entidades divinas, com sua genialidade ele os derrota com uma simples Kunai, não é porque o nivel das batalhas atuais estão com poderes destruiveis como o meteoro do Madara que ele nao teria chance, ao contrário, ele é um dos adversarios mais poderosos que ele lutaria.
-Sobre o futuro do mangá, voce pretende termina-lo com essa guerra?
o Não, essa guerra é só uma parte, tem muita coisa a responder e coisas novas aparecendo, não posso dizer muita coisa, mas os Jashinistas e o Deus Jashin não foi citado atoa, e Terai como lider da ANBU Ne também não.
-E sobre a luta atual dos irmãos Uchiha contra Kabuto, está no final da guerra?
o Não é o final da guerra ou a ultima luta, mas nessa luta vou mostrar o verdadeiro poder de Sasuke e seu potencial, o EMS não foi introduzido atoa e vocês irão se surpreender.
Obrigado Kishcrazy-sensei! E espero que Naruto continua por anos e anos!
Obrigado, e não percam o proximo filme!
a traduçao foi feita pelo membro Everstill-Ghost do forumproject creditos a ele
comentem aew,sinto cheiro de hidan devolta
e pau no rabo do editor do Kishcrazy,a culpa do manga ta desse jeito é dele,salafrario!!
agora,se é fake ou nao vai saber,mais q tem coisa com bastante coerencia da mente do Kishcrazy isso tem
vai q é mais uma brincadera de primero de abril
Ero Zoro- Profissional M4all
Re: Nova Entrevista do Kishcrazy ( FILME )
Nuss Melll Caneco
Entao o que eu entendi Madara era mais foda que o Hashirama?
Tiu Kish falo tudo quando disse que força nao e tudo '-' O cara falo que o Yondaime era um gênio
Entao os Jashinistas e o Deus Jashin nao foram citados atoa...Me Gusta, agora vamo ver mais um pouco sobre essa religiao(Se n for corrija akii)
Viish ele vai dexa o sasukemo mais apelao ainda -.-' O bom que logo logo vamos ver o tal potencial do FMS e isso me gusta xD
Entao foi culpa do editor pro manga nao ter ido tao bem quanto todos nos esperava =/ Pau no Cu desse editor do caralho =@
Faleii ;D
Entao o que eu entendi Madara era mais foda que o Hashirama?
Tiu Kish falo tudo quando disse que força nao e tudo '-' O cara falo que o Yondaime era um gênio
Entao os Jashinistas e o Deus Jashin nao foram citados atoa...Me Gusta, agora vamo ver mais um pouco sobre essa religiao(Se n for corrija akii)
Viish ele vai dexa o sasukemo mais apelao ainda -.-' O bom que logo logo vamos ver o tal potencial do FMS e isso me gusta xD
Entao foi culpa do editor pro manga nao ter ido tao bem quanto todos nos esperava =/ Pau no Cu desse editor do caralho =@
Faleii ;D
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Pelo que entendi o Madara tem mais poder que o Hashirama mas que nem ele disse poder ñ e tudo o Hashirama com menos poder conseguia controlar esse poder melhor transformando ele com mais experiencia e foi isso que fez á diferença e se for ve é a pura verdade o Madara se continuasse lutando contra o Hashirama ele iria derrota - lo alguma hora já que antes de perder ele até conseguiu ganhar o Rinegan mesmo que o Kish ñ tenha explicado muito bem.
E parece que depois dos dois vem o Minato mesmo já que ele ñ tinha um Chakra e tanto poder que nem eles só que o Minato sabia aproveitar muito mais o poder que ele tinha isso lembra bastante o Shikamaru que ñ tem muito chakra e nada mais á ñ ser á sombra só que mesmo assim ele sempre é citado como perigoso já que usa muito bem o seu poder.
E parece que depois dos dois vem o Minato mesmo já que ele ñ tinha um Chakra e tanto poder que nem eles só que o Minato sabia aproveitar muito mais o poder que ele tinha isso lembra bastante o Shikamaru que ñ tem muito chakra e nada mais á ñ ser á sombra só que mesmo assim ele sempre é citado como perigoso já que usa muito bem o seu poder.
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Entrevista muito boa... espero que não seja fake...
Maldito seja o Editor do Kishcrazy UHAuhHAUhu '
Gostei de ver a opinião do Kishcrazy, que apenas poder não e tudo e mesmo com muito menos chakra e jutsus fodas... Minato ainda conseguiria ownar...
Fiquei feliz em saber que haverá ainda mais umas sagas, mais espero que não seja como bleach...
tomara que seja uma coisa bem construída e talls..
No mais positivado e esperando o Filme *-*
Rá!!!
Eu sabia que o Minato era o cara. Apesar de não possuir tanto poder quanto os outros kages já demonstraram, ele já foi capaz de derrotar tantos inimigos sozinho e ao mesmo tempo quanto o 3Raikage, apenas usando algumas kunai...
Depois da decepção do filme Naruto Torres, em que esperava uma melhor atuação do 4Hokage, ainda tenho esperanças de ver um enredo bem construído e dúvidas sanadas.
Eu sabia que o Minato era o cara. Apesar de não possuir tanto poder quanto os outros kages já demonstraram, ele já foi capaz de derrotar tantos inimigos sozinho e ao mesmo tempo quanto o 3Raikage, apenas usando algumas kunai...
Depois da decepção do filme Naruto Torres, em que esperava uma melhor atuação do 4Hokage, ainda tenho esperanças de ver um enredo bem construído e dúvidas sanadas.
A entrevista é Fake, o Autor do post mesmo disse, foi uma pegadinha de 1° de abril dele, essa é a imagem verdadeira, que não é nenhuma entrevista do Kishcrazy não:
- Spoiler:
Ero Nariko- Profissional M4all
= Topico Bloqueado por Inatividade =
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de Naruto que desbloquearemos...