Bleach 475 (Discussões Maneiras)
+8
Ero Gamarra
Nanpower
Ero Jaspion
Baco
superboo
Master Van
Maris
Ero Salamander
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 475 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 48.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 475 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Maris- High Quality M4all
Yoooo Minaaa!!!
Capítulo fodástico de Bleach!!!
Fodástico porque mais uma vez Ginjou utilizou a sua habilidade de filha da putagem para confundir geral e deixa um suspense dukaralho!!!
Bem... Segundo Ginjou a Soul Socity só reconheceu Ichigo como Shinigmai-Substituto para poder dar-lhe a insígnia de Shinigami-Substituto e então pode saber aonde ele estava e controlar a sua reiatsu monstruosa!!!
Bem... os fatos que Ginjou deu ao longo da sua pequena história fazem sentido!!
Finalmente uma possível explicação sobre o porque de Ichigo ter conseguido escutar a voz da Rukia meio que defendendo ele de alguém, e realmente poderia ser do Ukitake, se o que Ginjo disse for verdade, aquele que mais estaria vigiando Ichigo seria Ukitake, o criador da Insígnia e do seu propósito oculto!
Mas não acredito que as coisas sejam assim como Ginjo falou, pois uma grande habilidade desse fdp é a sua artimanha de conseguir fazer as pessoas ficarem instáveis em relação às suas decisões e aos seus objetivos.
Já tem algum tempo que Ishida tinha pensando sobre a insígnia e ao cargo de Shinigami-Substituto.
Realmente acredito que a insígnia seja um meio da SS saber como vai o Shinigami-Substituto e realmente pode ter sido Ukitake quem a criou.
Mas isso deve ter ocorrido por conta de algum incidente com Ginjo.
Talvez que depois de Ginjo trair a SS, e ter quem sabe seus poderes selados (já que a insígnia de Shinigami-Substituto serve para meio que “controlar” a reiatsu usável, então pode ser que ela tenha servido para em um meio desesperado de selar ou diminuir bastante os poderes de Shinigami de Ginjou).
Sendo traída, a SS pode ter desenvolvido um meio de tentar evitar com que tal traição ocorresse novamente, vigiando de longo o Shinigami-Substituto.
Digo que parte dessa história está certa pelo motivo de Urahara ter ficado meio misteriosos falando para Isshin de que um dia Ichigo iria descobrir a verdade, por bem ou por mal.
E o beneficio que um Shinigani-Substituto possa dar seria o seu trabalho, mas depois do que aconteceu com Ginjou, seria agora algo mais detalhado do que apenas ajudar a combater hollows na terra.
Ginjou deve ter ficado sabendo disso e deu um migué pra tentar deixa Ichigo mais uma vez instável.
Mas o final foi fodonico e valeu muito!!!
Depois de muito tempo... a frase mais foda já dita no mangá volta... “BAN-KAI” voltando~
Quando Ichigo foi ativar sua Bankai, eu não consegui identificar a Zangetsu... logo, acredito que a Bankai tenha sido ativada por meio do uso do seu fullbring, ou seja, da insígnia de Shinigami-Substituto.
Agora para o próximo capítulo!!!
Bem... os mistérios continuaram, provavelmente Ginjou tentará fazer com que Ichigo perca a fé na sua insígnia para então poder fazer com que o seu fullbring fique instável e consequentemente, fazendo com que sua Bankai não fique 100%!!
É isso aí... to com sono... mais tarde posto de novo!
GO GO GO BLEACH!!
Lest’s show that fuckin’ cool blow, that it name is Zangesu~
Hasta~
Eu acredito que não foi o Ukitake que desenvolveu a insígnia, provavelmente foi o Urahara mesmo na época em que ele ainda estava na SS, ou até mesmo Kurotsuchi quando tomou o lugar do Urahara, mas este é mais difícil ele não faz esses tipos de experiência.
Ainda acho que o Ichigo vai acabar perdendo os poderes cedidos pelos capitães e também acredito que a insígnia dele vai ser destruída, talvez por ele.
Muito estranho, não é ? Aizen calminho consegiu fazer o quê fez. Ukitake provavelmente não deve ser o controlador mas o estrategista da SS, até porque o Shunsui mesmo disse que a substituição do comandante Yamamoto no momento seria impossível porque não existe ninguém no nível dele. E pegando o bonde do Shunsui(só Nanao-chan! uh! uh! uh! Lisa-chan! uh! uh! uh! hahaha), acredito que ele também deve ser assustador, e já vimos uma prova disso contra o Stark (que a proposito eu também acho que não morreu, mas enfim...). E claro, não podemos esquecer da adorável capitã Unohana, acredito que ela seja tão terrível quanto o Ukitake. Mas isso vai ser assunto mais pra frente.
Valeu ae galera!
Ainda acho que o Ichigo vai acabar perdendo os poderes cedidos pelos capitães e também acredito que a insígnia dele vai ser destruída, talvez por ele.
Muito estranho, não é ? Aizen calminho consegiu fazer o quê fez. Ukitake provavelmente não deve ser o controlador mas o estrategista da SS, até porque o Shunsui mesmo disse que a substituição do comandante Yamamoto no momento seria impossível porque não existe ninguém no nível dele. E pegando o bonde do Shunsui(só Nanao-chan! uh! uh! uh! Lisa-chan! uh! uh! uh! hahaha), acredito que ele também deve ser assustador, e já vimos uma prova disso contra o Stark (que a proposito eu também acho que não morreu, mas enfim...). E claro, não podemos esquecer da adorável capitã Unohana, acredito que ela seja tão terrível quanto o Ukitake. Mas isso vai ser assunto mais pra frente.
Valeu ae galera!
Convidad- Convidado
F***....
Como diria meu amigo Agito...
Que Cap luxo...
Até que enfim vamos ver realmente o verdadeiro reinicio de Bleach, pq depois dessa possível reviravolta, alguma coisa deve e vai acontecer...
Se for realmente verdade, tudo o que Ginjou está tentando falar pro Berry-chan, é um P*** de uma sacanagem o que fizeram, estão fazendo, e pretendiam continuar fazendo com ele...
Depois de tudo e todas as boas intenções dele, eles não tão nem aí pro cara... F***....
Mas se parar pra pensar, se eu fosse eles pensaria da mesma forma: Um ser capaz de evoluir constantemente e elevar seu poder, poder encarar de frente aqueles cuja as patentes são de tenentes pra cima, com certeza gostaria de sempre saber o que ele está fazendo e por onde anda...
Pois se algum dia tiver a mínima chance de ele se voltar contra mim, daria cabo dele na hora, sendo ele como um “Beneficio” ou sendo “Perigoso”, palavras de Ginjou...
Eles até mandaram Capitães de nível alto pra acabar com Todos os Fulls, faz me pensar que eles talvez já tinham armado um plano caso algo desse errado, e tivesse a chance de Ichigo talvez se rebelasse contra os mesmos... É quem sabe, só Teoria mesmo, só especulando...
Mas com pouca informação que tivemos, ainda não para “Escolher um Lado” por assim dizer...
Mas mesmo assim é uma P*** de uma sacanagem...E o pior...
Todos a sua volta sabiam disso, até mesmo seu Pai, seu Tutor/Mestre, a Amiga que tanto gosta e confia, todos...
Desse jeito você vai confiar em quem então...Só em DEUS mesmo...
Se o Ishida sabia e conhecia a reação que posteriormente ele viria a ter quando soubesse de alguma assim a respeito, pq não conta-lo aos poucos para que desta forma entrasse tudo na cabeça dele, para ele não ficar fula da vida como ficou...
Mal processou a informação e BANKAI neles...
Agora quero só ver no que vai dar pois ele não tá com cara que vai escutar mais alguma coisa agora, vai partir pro Fight...
Na verdade ele é sempre assim, bate antes de perguntar...Já acostumei com isso...
No mais quero que essa semana passe rápido e chegue a próxima, pq pelo rumo que o Mangá tá indo, agora sim parece mais ainda com o bleach que eu conhecia...
No aguardo do 475....
Hasta..
Como diria meu amigo Agito...
Que Cap luxo...
Até que enfim vamos ver realmente o verdadeiro reinicio de Bleach, pq depois dessa possível reviravolta, alguma coisa deve e vai acontecer...
Se for realmente verdade, tudo o que Ginjou está tentando falar pro Berry-chan, é um P*** de uma sacanagem o que fizeram, estão fazendo, e pretendiam continuar fazendo com ele...
Depois de tudo e todas as boas intenções dele, eles não tão nem aí pro cara... F***....
Mas se parar pra pensar, se eu fosse eles pensaria da mesma forma: Um ser capaz de evoluir constantemente e elevar seu poder, poder encarar de frente aqueles cuja as patentes são de tenentes pra cima, com certeza gostaria de sempre saber o que ele está fazendo e por onde anda...
Pois se algum dia tiver a mínima chance de ele se voltar contra mim, daria cabo dele na hora, sendo ele como um “Beneficio” ou sendo “Perigoso”, palavras de Ginjou...
Eles até mandaram Capitães de nível alto pra acabar com Todos os Fulls, faz me pensar que eles talvez já tinham armado um plano caso algo desse errado, e tivesse a chance de Ichigo talvez se rebelasse contra os mesmos... É quem sabe, só Teoria mesmo, só especulando...
Mas com pouca informação que tivemos, ainda não para “Escolher um Lado” por assim dizer...
Mas mesmo assim é uma P*** de uma sacanagem...E o pior...
Todos a sua volta sabiam disso, até mesmo seu Pai, seu Tutor/Mestre, a Amiga que tanto gosta e confia, todos...
Desse jeito você vai confiar em quem então...Só em DEUS mesmo...
Se o Ishida sabia e conhecia a reação que posteriormente ele viria a ter quando soubesse de alguma assim a respeito, pq não conta-lo aos poucos para que desta forma entrasse tudo na cabeça dele, para ele não ficar fula da vida como ficou...
Mal processou a informação e BANKAI neles...
Agora quero só ver no que vai dar pois ele não tá com cara que vai escutar mais alguma coisa agora, vai partir pro Fight...
Na verdade ele é sempre assim, bate antes de perguntar...Já acostumei com isso...
No mais quero que essa semana passe rápido e chegue a próxima, pq pelo rumo que o Mangá tá indo, agora sim parece mais ainda com o bleach que eu conhecia...
No aguardo do 475....
Hasta..
Master Van- Experiente M4all
Capitulo fodasticamente Ownante.
Agora sobre a conversa do ginjo, baseado na conversa do Ishin e do Urahara eu acho que seja tudo verdade mesmo.
Pra mim desde a saga do passado que mostrou Uharara e aquela prisão, desde que eu vi que muitas pessoas eram mandadas pra prisão pelo simples fato de serem uma ameaça para o Gotei, eu sempre achei que a SS não era lá tao mocinha assim. Visto que a SS é uma ditadura, eles separaram um pedaço de rukongai, dividiram a sociedade entre os Shinigamis e o Resto que se foda, e mandam pra prisão todos que podem ser classificados como ameaça mesmo sem crime nenhum.
Pra mim dentro da SS tem 2 grupos de pessoas, os que sabem a verdade e os que acham que são os defensores da paz matando hollows, e são manipulados pelos que sabem a verdade.
Yamamoto e mais alguns outros com ctz são os que sabem a verdade. agora outras pessoas como Zaraki, Rukia e até mesmo quem sabe o Kyouraku (eu acho ele muito vagabundo pra ser um vilão) sejam manipulados.
O Fato da insignia nem tem o q discutir, eu lembro do black power não reconhecendo aquela insignia, se ela fosse mesmo o q o Ukitake disse, os Shinigamis todos deveriam saber o q é aquele emblema, já que existe uma escola de shinigami! se eles não aprenderam isso lá, é pq com ctz é algo extra-oficial.
Achei boa a Explicação do Ginjo acerca do emblema, porque pensando bem, se a Reiatsu é do Ichigo, teoricamente ele não precisaria se separar do Corpo parar usar a Reiatsu. Mas desde o começo ele precisava separar do corpo pra lutar, isso pode ser causado pelo emblema, talvez sem o emblema ichigo seja capaz de usar sua reiatsu e até o modo shinigami, sem ter que se separar do corpo fisíco. pois até onde eu me lembro nunca mostrou o Corpo do Ishin caido em algum lugar, talvez o Ishin seja isso, lute com poderes shinigami no corpo humano.
Agora as Incognitas são muitas, Bleach VAI FICAR FODA!
Analisando a situação temos:
1 - Ichigo Team - não sabe de nada, é um soldado da situação, tudo que ele queria era salvar a rukia que salvou a família dele, só por isso ele invadiu a SS e posteriormente lutou com Aizen porque o mesmo queria destruir Karakura sua cidade. Logo Ichigo nao é de time nenhum, ele até agora só lutou por seus próprios interesses. Porém Chad, Inoue e Ishida com ctz ficariam ao lado dele em qualquer batalha.
2 - Uharara Team - Uharara foi expulso acusado por um crime que não cometeu, com ctz ele não voltar a ser amiguinho da SS mesmo depois de provado que foi inocente, e se por um acaso ele virasse amiguinho da SS dnovo ele cairia muito no meu conceito, junto com Uharara tem o Tessai, Yoruichi e Talvez Isshin.
3 - Vaizards - Mesma coisa do Uharara, jamais estariam do lado da SS dnovo, mas seu posicionamento em uma guerra é completamente imprevisivel.
4 - Hollows - Bom Hollows são Hollows e ponto.
5 - Fullbringers - A maior incognita até agora, ninguem sabe até onde eles sabem as verdades da SS e quantos Fullbringers existem, Talvez possa sair daí um forte Exercito, pois Lembram Na luta final contra o Aizen que Todos os Amigos do Ichigo eram capazes de Ver e até Sentir a reiatsu do Aizen? pra mim todos são Fullbringers em potencial (até aquela lésbica que agarrava a Inoue no comecinho do mangá)
6 - SS - Como ja disse, creio que tem uma divisão na SS, os Que sabem a Verdade, e os que não Sabem e são meramente soldados.
7 - Rei - ???WTF???.
Bleach ainda tem Muita História pela frente.
Agora sobre a conversa do ginjo, baseado na conversa do Ishin e do Urahara eu acho que seja tudo verdade mesmo.
Pra mim desde a saga do passado que mostrou Uharara e aquela prisão, desde que eu vi que muitas pessoas eram mandadas pra prisão pelo simples fato de serem uma ameaça para o Gotei, eu sempre achei que a SS não era lá tao mocinha assim. Visto que a SS é uma ditadura, eles separaram um pedaço de rukongai, dividiram a sociedade entre os Shinigamis e o Resto que se foda, e mandam pra prisão todos que podem ser classificados como ameaça mesmo sem crime nenhum.
Pra mim dentro da SS tem 2 grupos de pessoas, os que sabem a verdade e os que acham que são os defensores da paz matando hollows, e são manipulados pelos que sabem a verdade.
Yamamoto e mais alguns outros com ctz são os que sabem a verdade. agora outras pessoas como Zaraki, Rukia e até mesmo quem sabe o Kyouraku (eu acho ele muito vagabundo pra ser um vilão) sejam manipulados.
O Fato da insignia nem tem o q discutir, eu lembro do black power não reconhecendo aquela insignia, se ela fosse mesmo o q o Ukitake disse, os Shinigamis todos deveriam saber o q é aquele emblema, já que existe uma escola de shinigami! se eles não aprenderam isso lá, é pq com ctz é algo extra-oficial.
Achei boa a Explicação do Ginjo acerca do emblema, porque pensando bem, se a Reiatsu é do Ichigo, teoricamente ele não precisaria se separar do Corpo parar usar a Reiatsu. Mas desde o começo ele precisava separar do corpo pra lutar, isso pode ser causado pelo emblema, talvez sem o emblema ichigo seja capaz de usar sua reiatsu e até o modo shinigami, sem ter que se separar do corpo fisíco. pois até onde eu me lembro nunca mostrou o Corpo do Ishin caido em algum lugar, talvez o Ishin seja isso, lute com poderes shinigami no corpo humano.
Agora as Incognitas são muitas, Bleach VAI FICAR FODA!
Analisando a situação temos:
1 - Ichigo Team - não sabe de nada, é um soldado da situação, tudo que ele queria era salvar a rukia que salvou a família dele, só por isso ele invadiu a SS e posteriormente lutou com Aizen porque o mesmo queria destruir Karakura sua cidade. Logo Ichigo nao é de time nenhum, ele até agora só lutou por seus próprios interesses. Porém Chad, Inoue e Ishida com ctz ficariam ao lado dele em qualquer batalha.
2 - Uharara Team - Uharara foi expulso acusado por um crime que não cometeu, com ctz ele não voltar a ser amiguinho da SS mesmo depois de provado que foi inocente, e se por um acaso ele virasse amiguinho da SS dnovo ele cairia muito no meu conceito, junto com Uharara tem o Tessai, Yoruichi e Talvez Isshin.
3 - Vaizards - Mesma coisa do Uharara, jamais estariam do lado da SS dnovo, mas seu posicionamento em uma guerra é completamente imprevisivel.
4 - Hollows - Bom Hollows são Hollows e ponto.
5 - Fullbringers - A maior incognita até agora, ninguem sabe até onde eles sabem as verdades da SS e quantos Fullbringers existem, Talvez possa sair daí um forte Exercito, pois Lembram Na luta final contra o Aizen que Todos os Amigos do Ichigo eram capazes de Ver e até Sentir a reiatsu do Aizen? pra mim todos são Fullbringers em potencial (até aquela lésbica que agarrava a Inoue no comecinho do mangá)
6 - SS - Como ja disse, creio que tem uma divisão na SS, os Que sabem a Verdade, e os que não Sabem e são meramente soldados.
7 - Rei - ???WTF???.
Bleach ainda tem Muita História pela frente.
superboo- Novato M4all
e ae Galera!!! Blz?!
Capítulo dessa semana também foi muito bom!!
As revelações de Ginjou até que não foram lá grande coisa não... fazer todo esse alarde por causa de uma insígnia... que era para eles localizarem o Ichigo, controlar seu poder e outras coisas mais? qual é a novidade? toda organização utiliza formas de controle e vigilância sobre seus membros... se até aqui no Brasil sabemos disso o que dirá no Japão, onde a galera trabalha "até largar o couro"... até os capitães da SS quando estão no mundo dos humanos são monitorados e tem seus poderes controlado para não sair destruindo tudo pela frente... porque não fariam o mesmo com um membro novato e que já vive no mundo humano em tempo integral? isso não é só por causa dele... é por causa de todas as pessoas que vivem próximas a ele também, para segurança de todos...
Acredito que tudo que Ginjou falou seja verdade, porém como tudo na vida, depende da interpretação que se faz dos fatos, dos dados que nos são apresentados... Ichigo pode acreditar da "visão" do Ginjou e achar que tudo foi uma armação para controlar e manipular suas ações ou ele pode acreditar que seus amigos da SS, se fizeram isso, foi para sua proteção e daqueles que lhe são próximos, o que acho que ele acabou de perceber quando disse: BANKAI!!!!!! Agora quero ver o Ginjou continuar falando que iria lavar o chão com o carinha que ele humilhou tanto!!!
As revelações de Ginjou até que não foram lá grande coisa não... fazer todo esse alarde por causa de uma insígnia... que era para eles localizarem o Ichigo, controlar seu poder e outras coisas mais? qual é a novidade? toda organização utiliza formas de controle e vigilância sobre seus membros... se até aqui no Brasil sabemos disso o que dirá no Japão, onde a galera trabalha "até largar o couro"... até os capitães da SS quando estão no mundo dos humanos são monitorados e tem seus poderes controlado para não sair destruindo tudo pela frente... porque não fariam o mesmo com um membro novato e que já vive no mundo humano em tempo integral? isso não é só por causa dele... é por causa de todas as pessoas que vivem próximas a ele também, para segurança de todos...
Acredito que tudo que Ginjou falou seja verdade, porém como tudo na vida, depende da interpretação que se faz dos fatos, dos dados que nos são apresentados... Ichigo pode acreditar da "visão" do Ginjou e achar que tudo foi uma armação para controlar e manipular suas ações ou ele pode acreditar que seus amigos da SS, se fizeram isso, foi para sua proteção e daqueles que lhe são próximos, o que acho que ele acabou de perceber quando disse: BANKAI!!!!!! Agora quero ver o Ginjou continuar falando que iria lavar o chão com o carinha que ele humilhou tanto!!!
Baco- Profissional M4all
bleach
puta q pariu mano....
esse cap ganhou como melhor da semana facilllll
absurdo!!!!
cara, quanta coisa escondida.... e foi pouco, afinal urahara, isshin, os 2 tb nao usam... e sabiam que akele distintivo limitava os poderes dele....
porisso havia tanta conecção com reyatsu, com tudoooo!!
porisso q urahara e as crianças da loja sao tao fortes na forma humana, eles n tem distintivo!!!
afinal apos entrar em mugetsu, sempre ichigo andou com o distintivo, seu poder era tao grandioso q pelo bem foi confiscado pela ss atraves do distintivo!!!
axo q ichigo pode despertar qdo quiser o mugetsu apartir de agora, só perde o poder parcialmente!!! sempre resta uma ultima chama, o que n deixava a chama voltar ao normal era o brazao shinigami.......
muito tensooooo
Akele FDK do ginjo kugo axa q guenta os 2 na pancada, coitado, agora q o bankai foi liberado quero ver ele lutar de igual pra igual, só se ele liberar a bankai dele!!!
Será mesmo q a Karin(irma dele ficou forte pra parar morango se for necessario)!!
Afinal segundo urahara ishin eh importante "agora", nao é pra recuperar que urahara dizia, e axo q para trazer a karin pra enfrentar o mano!!!
mas eh tao ruim ver todo mundo q voltou pra ajudar ichigo ser tratado como do mau.. eles só seguem regras...
e ate rukia q ja foi salva por ele escondeu issoooooo!!
eita organização complicada essa SS
mesmo assim seus amigos merecem um desconto e nao ignorancia por parte de ichigo!
chega!
puta q pariu mano....
esse cap ganhou como melhor da semana facilllll
absurdo!!!!
cara, quanta coisa escondida.... e foi pouco, afinal urahara, isshin, os 2 tb nao usam... e sabiam que akele distintivo limitava os poderes dele....
porisso havia tanta conecção com reyatsu, com tudoooo!!
porisso q urahara e as crianças da loja sao tao fortes na forma humana, eles n tem distintivo!!!
afinal apos entrar em mugetsu, sempre ichigo andou com o distintivo, seu poder era tao grandioso q pelo bem foi confiscado pela ss atraves do distintivo!!!
axo q ichigo pode despertar qdo quiser o mugetsu apartir de agora, só perde o poder parcialmente!!! sempre resta uma ultima chama, o que n deixava a chama voltar ao normal era o brazao shinigami.......
muito tensooooo
Akele FDK do ginjo kugo axa q guenta os 2 na pancada, coitado, agora q o bankai foi liberado quero ver ele lutar de igual pra igual, só se ele liberar a bankai dele!!!
Será mesmo q a Karin(irma dele ficou forte pra parar morango se for necessario)!!
Afinal segundo urahara ishin eh importante "agora", nao é pra recuperar que urahara dizia, e axo q para trazer a karin pra enfrentar o mano!!!
mas eh tao ruim ver todo mundo q voltou pra ajudar ichigo ser tratado como do mau.. eles só seguem regras...
e ate rukia q ja foi salva por ele escondeu issoooooo!!
eita organização complicada essa SS
mesmo assim seus amigos merecem um desconto e nao ignorancia por parte de ichigo!
chega!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Baco escreveu:e ae Galera!!! Blz?!
Concordo com você totalmente Baco em relação as revelações do Ginjo, não doram grande coisa, pois de certa forma sabiamos que Ichigo era monitorado, se não como saberiam onde ele estava quando Ginjo roubou seus poderes.
Não me conformo do Ginjo querer fazer o cara mais bondozo da Soul Society se passar por vilão, só faltava outro Capitão querendo dar uma de Aizen, HÀ Vai se F*** Ginjo!
Foda foi o Ichigo querendo dar pití por causa disso, mando calarem a boca e logo já vai usar seu velho trunfo:
BAN-KAI
Nanpower- Experiente M4all
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D
Tô sumido, pq agora q toh trampando, tah mais difícil de postah aki, mas esse cap foi taum fodástico q naum podia dexah essa semana batida.
Realmente, como disseram, se fosse na vida real, essas revelações saum uma bosta,
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS....
Como é uma história com fins de entretenimento, podem ter certeza q essas revelações serão exatamente akilo q agente menos quer.... Q a SS é Maligna.
Pode ateh ser q naum sejam exatamente a SS q seja maligna, mas q a Central 46 ou o Rei e aguarda real, forcem a SS a fazerem coisas imorais... entaum na verdade eles saum forçados a serem Filhos da Puta.
Ae talvez isso deh o rumo taum esperado a Bleach... Ichigo e Compania vs o Rei.
Talvez inclusive Aizen volte como Aliado, jah q o objetivo dele era destruir o Rei, quem sabe na verdade Aizen sempre foi o bonzinho da parada(usando métodos tortos eh claro)
E quem sabe Inclusive, q Ishin fosse da Guarda Real, e por naum concordar com os métodos, ou por ser traído pelo Rei, se isolou na Terra, para naum ter q fazer parte dessa sujeira toda.
E podem ter certeza q tem mais sujeira vindo aí... pq inclusive Ishida jah pensou em uma possibilidade pior do motivo da SS monitorar os humanos com poderes...
Quem sabe naum foi assim q os Quincys morreram.... A SS deu os mesmos emblemas a eles, e depois de estudarem controlarem e monitorarem, eles simplesmente mataram todos... e usaram como desculpa q na verdade o hollow morto por um quincy naum vai pra SS
O q me intriga eh de Urahara e Ishin terem deixado o Ichigo se ligar anto a SS, quando eles sabiam de toda verdade desde o início.
Ichigo jah tava tendo um colapso quando descobriu q foi enganado pelo Ginjou, agora q descobriu q tbm foi enganado pela SS... Agora 2012 xegoh mais cedo...
Ele vai querer meteh a espada em tudo q se mova(e naum no sentido legal da palavra), e quero muito ver a nova Bankai 2.0 dele, jah q a Shikai dele mudoh, concerteza a Bankai tbm deve ter mudado.
Mas naum axu q ele matará o Ginjou, ou ele pensará q matou ele, mas na verdade ele voltará depois... Axu q os Fullbringers voltarão na nova saga, seja como inimigos ou aliados.
Sim, acredito q os outros Fullbringers estão vivos, apesar de dizerem o contrário.
Pq a Riruka conseguiu sumir sem deixar rastro algum, e o Yukio disse q eles compartilhavam poderes entre si... conserteza os outros tbm eliminaram seus rastros para parecerem q foram mortos e depois reaparecerem...
Ateh pq... eles morreram muito fácil... Se Ginjou com aquela mixaria do poder do Ichigo disse q pode esfregar o chão com Ishida e Ichigo, os outros naum deveriam perder taum fácil tbm.
Agora é esperar pra ver o q rola...
Jah escrevih demais... se lembrar de algo mais eu volto(ou naum)
[EDIT]
Aew Manolos...
Tava aki pensando... se Kugo tem todos os poderes de Ichigo, será q ele vai liberar uma Bankai parecida com a do Ichigo? ou ele tem sua própria Bankai, mas com essa nova Bankai ele vai conseguir fazer Getsugas Tenchos Negros? Ou sua Armadura de Caveira vai mudah quando ele ativar a sua Bankai?
Outra coisa será q Ichigo pode usar a máscara Hollow? e se Puder o Ginjou tbm pode?
Mistérios e mais mistérios...
P.S.:Cadê o KON?!!!!!!!!!!!!!!!
Falow Manows
Tô sumido, pq agora q toh trampando, tah mais difícil de postah aki, mas esse cap foi taum fodástico q naum podia dexah essa semana batida.
Realmente, como disseram, se fosse na vida real, essas revelações saum uma bosta,
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSS....
Como é uma história com fins de entretenimento, podem ter certeza q essas revelações serão exatamente akilo q agente menos quer.... Q a SS é Maligna.
Pode ateh ser q naum sejam exatamente a SS q seja maligna, mas q a Central 46 ou o Rei e aguarda real, forcem a SS a fazerem coisas imorais... entaum na verdade eles saum forçados a serem Filhos da Puta.
Ae talvez isso deh o rumo taum esperado a Bleach... Ichigo e Compania vs o Rei.
Talvez inclusive Aizen volte como Aliado, jah q o objetivo dele era destruir o Rei, quem sabe na verdade Aizen sempre foi o bonzinho da parada(usando métodos tortos eh claro)
E quem sabe Inclusive, q Ishin fosse da Guarda Real, e por naum concordar com os métodos, ou por ser traído pelo Rei, se isolou na Terra, para naum ter q fazer parte dessa sujeira toda.
E podem ter certeza q tem mais sujeira vindo aí... pq inclusive Ishida jah pensou em uma possibilidade pior do motivo da SS monitorar os humanos com poderes...
Quem sabe naum foi assim q os Quincys morreram.... A SS deu os mesmos emblemas a eles, e depois de estudarem controlarem e monitorarem, eles simplesmente mataram todos... e usaram como desculpa q na verdade o hollow morto por um quincy naum vai pra SS
O q me intriga eh de Urahara e Ishin terem deixado o Ichigo se ligar anto a SS, quando eles sabiam de toda verdade desde o início.
Ichigo jah tava tendo um colapso quando descobriu q foi enganado pelo Ginjou, agora q descobriu q tbm foi enganado pela SS... Agora 2012 xegoh mais cedo...
Ele vai querer meteh a espada em tudo q se mova(e naum no sentido legal da palavra), e quero muito ver a nova Bankai 2.0 dele, jah q a Shikai dele mudoh, concerteza a Bankai tbm deve ter mudado.
Mas naum axu q ele matará o Ginjou, ou ele pensará q matou ele, mas na verdade ele voltará depois... Axu q os Fullbringers voltarão na nova saga, seja como inimigos ou aliados.
Sim, acredito q os outros Fullbringers estão vivos, apesar de dizerem o contrário.
Pq a Riruka conseguiu sumir sem deixar rastro algum, e o Yukio disse q eles compartilhavam poderes entre si... conserteza os outros tbm eliminaram seus rastros para parecerem q foram mortos e depois reaparecerem...
Ateh pq... eles morreram muito fácil... Se Ginjou com aquela mixaria do poder do Ichigo disse q pode esfregar o chão com Ishida e Ichigo, os outros naum deveriam perder taum fácil tbm.
Agora é esperar pra ver o q rola...
Jah escrevih demais... se lembrar de algo mais eu volto(ou naum)
[EDIT]
Aew Manolos...
Tava aki pensando... se Kugo tem todos os poderes de Ichigo, será q ele vai liberar uma Bankai parecida com a do Ichigo? ou ele tem sua própria Bankai, mas com essa nova Bankai ele vai conseguir fazer Getsugas Tenchos Negros? Ou sua Armadura de Caveira vai mudah quando ele ativar a sua Bankai?
Outra coisa será q Ichigo pode usar a máscara Hollow? e se Puder o Ginjou tbm pode?
Mistérios e mais mistérios...
P.S.:Cadê o KON?!!!!!!!!!!!!!!!
Falow Manows
Última edição por =D Gamarra em Qua Nov 23, 2011 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ero Gamarra- Experiente M4all
Capitulo muito foda, o melhor da semana por enquanto... não vi ainda KHR e HxH...
Manolo se ichigo ainda querer lutar contra o Ginjou eu mesmo rebento ele....
acho que dessa vez ele não esteja mentindo, e o inimigo agora e outro shausus'
a verdade esta na cara dele, ate o Ishida saco que a historia era verdade... quem diria o Ukitake em...
man acho que essa saga esta apenas começando suponho que o inimigo agora seja o "Deus"
e talvez ichigo salve o Aizen para ajuda-lo...o que seria bom, Bleach estaria de voltar nos melhores tempos...
mais não curti essa reação do ichigo, mesmo eu gostando dele finalmente usar a Bankai... parece que ele na quer aceitar a verdade...
acho que ele ita derrotar ele e depois tira satisfação com os outros....
não acho que os Fullbrings iram voltar para possível guerra, acho que quem vai pra batalha é o time Rukia, Renji sado inoue vs a soul society....
talvez com a ajuda de Aizen ginjou e alguns capitães.... Acho que Bleach esta parecendo um pouco Full Metal... O inimigo pode ser quem achavamos ser os bonzinhos...
mais nao acho que seja a Soul Society intera...
próximo capitulo de Bleach acho que nao vai ser de porrada, vai ser mais historia e oq realmente vai ser foda...
finalmente Bleach pode ter uma saga explicação e não mais salvamento....
Manolo se ichigo ainda querer lutar contra o Ginjou eu mesmo rebento ele....
acho que dessa vez ele não esteja mentindo, e o inimigo agora e outro shausus'
a verdade esta na cara dele, ate o Ishida saco que a historia era verdade... quem diria o Ukitake em...
man acho que essa saga esta apenas começando suponho que o inimigo agora seja o "Deus"
e talvez ichigo salve o Aizen para ajuda-lo...o que seria bom, Bleach estaria de voltar nos melhores tempos...
mais não curti essa reação do ichigo, mesmo eu gostando dele finalmente usar a Bankai... parece que ele na quer aceitar a verdade...
acho que ele ita derrotar ele e depois tira satisfação com os outros....
não acho que os Fullbrings iram voltar para possível guerra, acho que quem vai pra batalha é o time Rukia, Renji sado inoue vs a soul society....
talvez com a ajuda de Aizen ginjou e alguns capitães.... Acho que Bleach esta parecendo um pouco Full Metal... O inimigo pode ser quem achavamos ser os bonzinhos...
mais nao acho que seja a Soul Society intera...
próximo capitulo de Bleach acho que nao vai ser de porrada, vai ser mais historia e oq realmente vai ser foda...
finalmente Bleach pode ter uma saga explicação e não mais salvamento....
Yoo Manolada!!!
Eu postando de novo aqui??
Deve ser por isso que ta chovendo pra carai aqui D=
Bem, mas vamos ao coment~
Mesmo alguns falando de que a revelação que Ginjou fez ao contar a pequena história, eu achei uma coisa bastante importante e doida.
Não acho que a SS seja uma filha da puta from hell, mas alguns atos que esta toma tem alto nível de filha da putagem, e seus conceito são bem severos.
Mas não foi por causa disso que não fiquei surpreso depois da revelação feita por Ginjo.Tipo, tudo bem que a Insignia guardava alguns segredos e poderia ser pensável de que ela realmente era um meio da SS vigiar o Ichigo.
Mas esse propósito da insígnia ter sido criado pelo capitão mais bondoso da SS, foi uma grande surpresa.
E digo mais uma vez de que não acho que a insígnia seja um objeto somente para SS ficar de olho nos Shinigamis-Substitutos e limitar seus poderes... Pela interpretação da história do Ginjo realmente parece que a SS seja uma grande FDP falsa pra carai e que não confiasse no Ichigo, por isso limitando seus poderes e vigiando-o por meio “das sombras”, diferente do que ocorre com o selo de limitação dos poderes dos capitães ao virem para Terra (tipo, os capitães tem consciência desse selo, mas Ichigo não sabia de nada a respeito de sua insígnia).
Essa limitação dos poderes do Ichigo pode-se dever à Ichigo ter uma quantidade de Reiatsu enorme e esmagadora e que precise ser limitada para não causar problemas aos humanos ao seu redor (como chamar a atenção dos Hollows ou acabar prejudicando alguém por não saber controlar a pressão de sua reiatsu).
Admito que foi foda ver que Ichigo vai liberar a sua nova Bankai... Mas fiquei pensando... Ginjo já deveria saber de que qualquer historia nova que ele contasse para Ichigo, e tal história pudesse acabar gerando desconfiança por parte do Ichigo em seus amigos, deixaria-o puto o que faria com que ele lutasse ainda mais dedicado a ferrar com ele e usando todos os seus meios de poder (logo, como se bem lembram, everything ends with Bankai~).
Então acho que a libertação do Bankai do Ichigo, possa ter sido calculado pelo Ginjo para que assim, lutando com o Ichigo na sua forma Bankai , ele pudesse recuperar os seus poderes de Shinigami que ou foram perdidos, ou foram selados de alguma forma.Pois eu até agora não vi a sombra dos poderes de Shinigami do Ginjo, somente o do fullbring (em que ele usou a habilidade de fullbring para roubar parte dos poderes do Ichigo).
Então com esse meio dele meio que conseguir quebrar um tal selo que sela seus poderes de Shinigami, ele poderia voltar a sua forma de shinigami-substituto (quem sabe algo parecido com o jeito atual do Ichigo).E assim viria uma explicação de como Ginjou perdeu seus poderes, e isto estaria ligado ao fato da Insignia de Shinigami ter sido um mecanismo que a SS utilizou para vigiar o Ginjo e ver se este fazia merda com seus poderes e potencial.Como ele ia fazendo merda, a SS selou seus poderes (quem sabe com a ajuda da insígnia) e Ginjo agora precisaria da ajuda de um Shinigami-Substituto para voltar a ter seus poderes.
Como o Superboo disse... existem varias incógnitas ainda para serem resolvidas... tem a versão do Urahara sobre essa história da insígnia... Tem os poderes de Ginjou, pois ele era shinigami substituto, e por algum motivo começou a usar Fullbring (será que Shinigamis-Substitutos são propensos a terem Fullbring?!), tem ainda o verdadeiro objetivo de Ginjo... porque até agora o objetivo dele ao meu ver não ficou muito claro... e mais o que o Superboo disse.
Bleach com certeza irá rullear vidas mais para frente... porque histórias e mistérios, Bleach tem... e acredito que num certo momento praticamente todas as incógnitas serão resolvidas.
Quanto ao próximo capítulo... Eu sinceramente gostaria de ver Ichigo usando a Bankai... mas antes eu acho que precisaria de um reecontro do Ichigo com a Zangetsu... afinal, sua Shikai mudou, sua bankai com certeza mudou também... e o espirito da Zangetsu... será que mudou?!
Então não descarto a possibilidade da Zangetsu aparecer no próximo capítulo... Mas provavelmente para evitar enrolação, Kubo deve se centrar mesmo na nova Bankai do Ichigo e na luta foderástica contra Ginjo... que ainda acho que vai durar por algum tempo (quem sabe até o final do ano), já que ao meu ver... tem um numero de coisas significativas que tem que ser explicadas (e fora da luta do Ichigo vs Ginjo... tem o caso da Riruka ter desaparecido!!).
No mais... Go Go Go Bleach 475!!!
474 melhor da semana!!
Hasta~
yo salamander...
cara concordo comtigo...
Olhem com atenção o q vai acontecer:
A fullbring de kugo é ROUBAR PODERES>....
ele ja roubou o fullbring de ichigo...
sabia que ao fazer isso a SS viria e daria poder de todos os capitaes da SS, ate do chefão ao ichigo.
Apos ichigo ganhar poder, iria encara-lo....
kugo pediu ao yukio que fizesse as arenas para que ninguem intervisse... e q ele pudesse roubar o resto de ichigo!!!
Agora kugo conta a verdade provocando berrry a liberar o bankai....
agora kugo vai roubar denovo ichigo....
kuugo vai ficar com os poderes de "TODOS" da SS!!!
Por mais que ichigo fique com raiva de seus amigos da SS..
ichigo vai querer ir pracima de kugo antes....
Kugo ta provocando o BANKAI, ele ja tinha a luta sobre controle....contra 2.
ele se prendeu atoa la pra roubar o maximo de ichigo, após a SS chegar. Assim ele roubaria o poder DADO por todos, e teria a tecnica de todos!!!..
porisso ele ta estigando ichigo a ficar puto e liberar o bankai!!
Ginjo sabia da insignia, sabia que o pessoal viria pra karakura e daria poderes shinigami deles pra reacender de volta os do ichigo!!
Ele quer roubar mais... será q ninguem percebeu!!
cara concordo comtigo...
Olhem com atenção o q vai acontecer:
A fullbring de kugo é ROUBAR PODERES>....
ele ja roubou o fullbring de ichigo...
sabia que ao fazer isso a SS viria e daria poder de todos os capitaes da SS, ate do chefão ao ichigo.
Apos ichigo ganhar poder, iria encara-lo....
kugo pediu ao yukio que fizesse as arenas para que ninguem intervisse... e q ele pudesse roubar o resto de ichigo!!!
Agora kugo conta a verdade provocando berrry a liberar o bankai....
agora kugo vai roubar denovo ichigo....
kuugo vai ficar com os poderes de "TODOS" da SS!!!
Por mais que ichigo fique com raiva de seus amigos da SS..
ichigo vai querer ir pracima de kugo antes....
Kugo ta provocando o BANKAI, ele ja tinha a luta sobre controle....contra 2.
ele se prendeu atoa la pra roubar o maximo de ichigo, após a SS chegar. Assim ele roubaria o poder DADO por todos, e teria a tecnica de todos!!!..
porisso ele ta estigando ichigo a ficar puto e liberar o bankai!!
Ginjo sabia da insignia, sabia que o pessoal viria pra karakura e daria poderes shinigami deles pra reacender de volta os do ichigo!!
Ele quer roubar mais... será q ninguem percebeu!!
a olha eu aqui de novo !!!!!!!!!
capitulo ja esperado por mim por ler post em outro site acredito que o rei espiritual ou alguem ainda nao mostrado é o verdadeiro inimigo desculpe mas não acredito que o ero jaspion falou sobre o ginoju querer roubar mais poderes do ichigo acho que ele vai tomar um pau do ichigo e dai depois de curado vai se juntar a ''turma do barulho''(narrador da seção da tarde) ao lado dos fulls que acredito nao serem tao fracos assim ao lados do shinis vao acabar de vez com verdadeiro inimigo mesmo
e mais uma coisa teve um usuario que citou as crianças que trabalham na loja DO URAHARA SHOP com sendo shinigamis mas estão errados ELAS SÃO FULLBRINGERS TENDO UM SEU PODER NO TACO E A OUTRA MENINA COM O PODER VINDOS D ATOUCA E DAS LUVAS
E SÓ E VCS MEU CAROS USERS VC SABIAM QUE BLEACH TEM PREVISÃO PARA CABAR DAQUI A 10 ANOS OU MAIS
ERA SÍO ISSO QUE VENHA 475
BANKAI
capitulo ja esperado por mim por ler post em outro site acredito que o rei espiritual ou alguem ainda nao mostrado é o verdadeiro inimigo desculpe mas não acredito que o ero jaspion falou sobre o ginoju querer roubar mais poderes do ichigo acho que ele vai tomar um pau do ichigo e dai depois de curado vai se juntar a ''turma do barulho''(narrador da seção da tarde) ao lado dos fulls que acredito nao serem tao fracos assim ao lados do shinis vao acabar de vez com verdadeiro inimigo mesmo
e mais uma coisa teve um usuario que citou as crianças que trabalham na loja DO URAHARA SHOP com sendo shinigamis mas estão errados ELAS SÃO FULLBRINGERS TENDO UM SEU PODER NO TACO E A OUTRA MENINA COM O PODER VINDOS D ATOUCA E DAS LUVAS
E SÓ E VCS MEU CAROS USERS VC SABIAM QUE BLEACH TEM PREVISÃO PARA CABAR DAQUI A 10 ANOS OU MAIS
ERA SÍO ISSO QUE VENHA 475
BANKAI
Matt_kudo- Novato M4all
Yo pessoal! Perdão não ter comentado nas ultimas semanas... ganhei uma ocupação extra não apenas no fórum...
Mas esse cap foi épico!
Urahara dizendo que ia pra la dar uma força... Ajudar em que? Curas e apenas isso? A SS tem seus próprios meios de se cuidar depois de uma batalha, então Urahara deve ter ido por motivos bem mais importantes.
Mas o porque do Urahara ter ido pra la? Minha resposta é que ele esteja querendo nos surpreender... Sim o Kubão... Artista do meu mangá favorito, querendo nos surpreender! Como sempre é claro.
Urahara foi expulso da SS galera, e pelo o que eu vi, ele foi expulso muito antes de poder meter o nariz em algum assunto secreto, então duvido que ele tenha algo contra eles e va se rebelar contra todos.
Na real... os Vaizards também não devem ter mais nada contra o pessoal da SS, eles fizeram parte dos que doaram os poderes para o Ichigo, eles não iriam simplesmente ajudar a filhadaputizar o cara, e foi ideia do Urahara de recuperar a força do cara! E todo mundo apoiou, então eu não apoio esse negócio de ter algum vilão escondido e que muitos da SS saibam disso... inclusive, eu não apoio pensar que o Yamamoto seja alguém desse tipo como disseram! Acho que como ja foi dito o Yamamoto é insubstituivel... OU NÃO?
Byakuya disse que qualquer um que ir contra o Ichigo seria um filha da puta que deveria ser morto logo após terminar a sua batalha contra Tsuk... Então sera que Genryusai quer se aposentar e deixar as coisas pro Ichigo? Acho mais provavel do que a SS ser filha da puta, e ta traindo o cara por trás.
E se não fosse o distintivo, nenhum deles acompanharia o progreso do cara, ou ajudaria a controlar o poder dele pra que ele não saise como um Fod.Aizen matando qualquer um que seja mais fraco só com a reiatsu pela frente, aquele distintivo ajudou o cara.
Mas uma coisa que é intrigante é o passado do Ishin... como poderia um humano se juntar com um shinigami? Mas e se o Ishin na verdade foi sempre humano e que como Ichigo despertou seus poderes com o tempo? '-'
E se Ishin na verdade é um humano que tem reiatsu alta, e por isso pode despertar sua força graças a um shinigami que como a Rukia o ajudou? Ele não deixaria de ser um shinigami, mas seria um humano também, o que não diminui o "hibridismo" do Ichigo é claro. E disso tudo viria uma história do Ishin com a SS que narraria muita coisa, inclusive o passado do tal shinigami sub que é Kugo, talvez Ishin tenha algo com os Fulls.
Ishin adoraria que o passado dele com o Kugo jamais fosse descoberto por Ichigo e seus nakamas, pq ele deve ter sido algum traidor ou algo assim, e isso seria um choque para todos. E não digam que o Kugo não tem nada com o Ishin! Kugo até pediu informações sobre o Ishin para o Ichigo, só que como Ichigo não sabia porra nenhuma ele resolveu desistir de perguntar pra ele e só pegar os poderes dele para si, deve ter sido isso.
E pra mim é claro que essa história de insignia da filha da putagem pode ser verdade, mas não chega a ser tanto, pra mim a SS ainda é a boazinha na história.
E o Kugo ainda é um filha da puta que falando a verdade ou não, sacaneou o cara, ou vcs se esqueceram de que se dependece do Kugo, Ichigo estaria chorando no chão e sem poderes agora?
Mas eu fico feliz de apoiar a teoria do Jaspion sobre roubo de poderes e poder manter essa lenga toda da minha sabem... Tive que dar um "+" pro cara.
Os Quinchis foram praticamente exterminados pelo equilibrio mesmo, afinal a SS é uma ditadura, isso é fato, e ja que eles era poderosos e não os obedeciam, e SS deve ter matado eles por isso mesmo. Mas ainda boto fé nesse negócio de equilibrio, pq é fato que os holows vão para os devidos lugares só depois de purificados pela lamina de um shinigami...
Mas em fim... Digo tudo isso apenas para complementar com um "URAHARA NÃO VAI LA PRA COLOCAR ATADURA NO PÉSINHO DE MACHO!".
Flw pessoal.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Não sei porque alguns não gostaram desse capítulo. Eu sinceramente gostei. Gostei porque vai deixar muita coisa para se pensar lá pra frente. Eu tambem achei interessante que o capitulo começou fraquinho, meia-boca e que terminou muito bom, surpreendente!
Começou com o Urahara com o pai do Ichigo cuidando da Inoue e do Chad. Por sinal esses dois estão a salvo, já que o Tsukishima está prestes a dizer adeus mundo cruel e injusto. Pelas palavras do Urahara nós vimos que tinha algo a mais.
Um pouco depois descobrimos pelo próprio Ginjou. Eu sinceramente achei essa historia um pouco enrolada. Pode ser até que o Aizen era apenas um laranja do Ukitake... mas ainda é muito cedo para se elaborar tais coisas. (Pelo menos para mim).
Eu tambem não acredito que o Ginjou esteja inventando tudo isso, mas a pergunta que fica é: como ele descobriu tudo isso? Ele é subordinado do Ukitake ou do Aizen?
Como comentou o Ero Higor, Bleach está uma colher de chá raza parecido com FMA: o inimigo era uma pessoa que ninguem esperava!
O Ukitake é mesmo um vilão cabeça; conseguiu enganar tudo e todos. Pelo que parece, aquela liçenca do Ichigo não passa de uma coisinha insigficante.
Mas aí está o que eu achei legal desse capítulo: fica um por que? gigantesco. Simplesmente quase tudo o que aconteceu até agora em Bleach se tratando de SS ficou resumido a essa revelação do Ginjou.
Pra completar parece que até o Ishin sabe de algumas coisas tambem. Mas o Ichigo não quiz nem saber de tudo e de cara liberou sua Bankai monstruosa. Nessa parte eu tambem comcordo com o comentario do Ero Jaspion.
Vou parar por aqui porque eu não sei o que pensar sobre tudo isso, ainda.
THAT'S ALL FOLKS!
Começou com o Urahara com o pai do Ichigo cuidando da Inoue e do Chad. Por sinal esses dois estão a salvo, já que o Tsukishima está prestes a dizer adeus mundo cruel e injusto. Pelas palavras do Urahara nós vimos que tinha algo a mais.
Um pouco depois descobrimos pelo próprio Ginjou. Eu sinceramente achei essa historia um pouco enrolada. Pode ser até que o Aizen era apenas um laranja do Ukitake... mas ainda é muito cedo para se elaborar tais coisas. (Pelo menos para mim).
Eu tambem não acredito que o Ginjou esteja inventando tudo isso, mas a pergunta que fica é: como ele descobriu tudo isso? Ele é subordinado do Ukitake ou do Aizen?
Como comentou o Ero Higor, Bleach está uma colher de chá raza parecido com FMA: o inimigo era uma pessoa que ninguem esperava!
O Ukitake é mesmo um vilão cabeça; conseguiu enganar tudo e todos. Pelo que parece, aquela liçenca do Ichigo não passa de uma coisinha insigficante.
Mas aí está o que eu achei legal desse capítulo: fica um por que? gigantesco. Simplesmente quase tudo o que aconteceu até agora em Bleach se tratando de SS ficou resumido a essa revelação do Ginjou.
Pra completar parece que até o Ishin sabe de algumas coisas tambem. Mas o Ichigo não quiz nem saber de tudo e de cara liberou sua Bankai monstruosa. Nessa parte eu tambem comcordo com o comentario do Ero Jaspion.
Vou parar por aqui porque eu não sei o que pensar sobre tudo isso, ainda.
THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader- Profissional M4all
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa
puta q pariuuuuu
pelas imagems o trem vai pegar fogo essa semana... bleach vai ganhar denovo?????
pelas imagems o trem vai pegar fogo essa semana... bleach vai ganhar denovo?????
- Spoiler:
- kkkk
entao, parece que o ladrao de FB kugo ta com o cabelo misturado c o do ichigo(estranho) será q eh normal ou to vendo coisas!!
parece q ele usou seu bankai tb, e Ele ficou mto mais aspecto hollow do q ichigo.... e seu bankai tem o mesmo efeito de velocidade e força... nao eh akelas transformações monstruosas como o de alguns!!!!
sao só suposições c base nas imagens!
=AVISO=
Coloque os códigos de spoiler quando for comentar algum spoiler do capítulo seguinte!
Nem todos podem gostar de saber o que rola no capítulo, antes deste já estiver traduzido!
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!