M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

+30
Ero Salamander
Darth Vader
RemoteControl
DebyPaz
Nanpower
Ero Barreto
ero jhow
Ero M. Fil
ERO Cousteau
lns_rox
Ero Alex
Destabilise
Ecchi Lita
Ero Von Arthoneceron
Ero Victor
Ninbuz
Ero Gabriel
Hattori Hanzo
munkas
Laxus
hagoobr
Ero [J] Phantom
RekOne
Baco
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
Janus
Enma-Dayo
Maris
Ero Snow
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Alex Sáb Out 01, 2011 8:14 pm

não tem como eles terem todos morrido ... se morreram mesmo eu paro de ler ¬¬

a garota deve ser uma fada ... e ela deve ter mandado eles para o mundo das fadas?

se ele fosem morrer ja teria falado alguma coisa ... ou mostrado os corpos ...

eu axo que no proximo cap ja vai mostrar eles ... ou falar alguma coisa sobre eles ... ja que o garota ta perto da ilha ...

e o makarov também não sabe do que o dragão está atras logo no começo do cap ele fala "eu não sei do que é que você está atrás, mas ... eu não vou deixar você ir em frente"

então ele também não faz ideia do motivo ...

Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 8:24 pm

concordando com alguns comentarios, acho q a ilha foi transportada pra outro lugar/dimensao, e nela o povo vai treinar por 7 anos
todos terão tempo de sobra agora pra ficar tao fortes qnto Gildarts sem ter power ups milagrosos durante as proximas lutas -SS
os Dragon Slayers vao poder desenvolver as tecnicas deles novas, Natsu talves possa controlar melhor o modo relampago, ou ateh combinar com os outros dois slayers, Lucy pode vir ja invocando 2 ou 3 espiritos, e por vai /o/ -quasecertezaqueehisso

e afinal de contas, isso parece ateh uma parceria-clichê neh, 7 anos pra Fairy Tail, 2 anos pra One Piece, 17 meses pra Bleach, daqui a pouco Reborn tb vai ter uma super contagem pra eles terminarem de ficar adultos e supremos tb QQQQ

em 7 anos Meldy e Wendy vao estar grandes, peitudas e poderosas <33 QQQ

tenho certeza absoluta q ngm morreu, pq Fairy Tail nao eh mangá de mortes, afinal o velho aguentou bem o Silence do mago do vento, a saga do Luxus, um tiro no peito dado pelo Hades e o velho q dizem 'ele está morrendo' sempre vive no final

eh soh isso mesmo, semana q vem vai ser interessante xD

Convidad
Convidado

Mensagem por lns_rox Sáb Out 01, 2011 9:20 pm

Sem comentarios para esse capitulo, muito foda!
Começando:
Makarov ja conhecia o dragão, então em algum momento no passado talvez ele ja tenha encontrado com o seu grupinho das antigas [Shitou Yajima, Porlyusica, Rob, Goldmine e Bob] ou alguem contou para ele sobre o dragao que poderia ser Hades.
Como comentaram Gildarts talvez tenha se encontrado por acaso com o dragão, pois ele estava voando por ai, Gildarts poderia estar caminhando quando encontrou com o Dragao procurando alguma coisa, nisso o dragao percebeu sua presença e atacou ele.
Sobre a Mulher que aparece, pode ser uma fada [Mavis]salvando os membros da FT fazendo com que a ilha se teleportasse para outro lugar/continente, nisso uma barreira com que fizesse a ilha ficar invisivel para as pessoas que passassem em volta nao visse. Fazendo isso, ela 'bateu' um papo com o pessoal, falando para que eles fiquem na ilha até que as coisas se esfriem e que eles treinassem nesse tempo [muito tempo] e talvez uma magia que nao envelheça eles [ou não, creio eu que não] pois acho que nesse tempo Makarov ira ensinar tudo que sabe para o pessoal, Laxus ira assumir o posto de Mestre da Guilda e Makarov talvez bata as botas nesse tempo de 7 anos. [ou não].
Sobre o Romeo, como disseram talvez ele seja o unico que ainda acredite que os membros estao vivos, e que ele vai no porto todos os dias esperando ver algum sinal deles. [e pode ate acontecer isso, dele ver um barco chegando com a mandeira da FT ou talvez veja o Natsu bem na ponta do barco sério com um 'ar' de mais forte, pronto para a batalha].
Desculpe pelo portugues Mad

lns_rox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por ERO Cousteau Sáb Out 01, 2011 9:36 pm

Minha Nossa!

Esse capítulo entra para a lista dos melhores que já li!!!!

Foi incrivel. Da uma pequena mostra do poder da Acnologia, e o quão distante os garotos estão desse poder. Foi algo surpreendente. Imaginava que alguem iria morrer. Um ou dois talvez. Mas um sumisso de todo mundo! A gente sabe que não morreram porque aí seria loucura demais para uma história!

Sete anos se passaram...

Imagino que nem todos estarão juntos. Alguns congelados em algum lugar, outros em dimensões paralelas.... Não acredito que todos re-apareçam juntos. A história deve girar agora na busca pelos "membros perdidos", algo como restaurar a guilda...

Bem, acredito que seja isso.

Até Mais!
ERO Cousteau
ERO Cousteau
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 01, 2011 9:50 pm

Capitulo muito bom!!!

Realmente sempre terá alguém para apontar defeitos, os quais eu concertesa apontaria também, mas não vou considerar defeitos.

Foi legal ver Makarov se entregando a morte, de acordo com a capa do ultimo capitulo, eu acredito que todos tenham pensado que ele havia morrido, e não ido para uma colonia de férias, e isso foi o mais surpreendente nesse capitulo.

A guilda toda não se entregou! Lutaram até o fim! E lutaram sabiamente, afinal não tinha como fugir daquela coisa.

Aquele negócio de todo mundo dar as mãos foi bacana.

De acordo com alguns posts atrás... "Mavis" é nome de mulher. Isso pra mim foi algo bacana de se aceitar... Imaginem um hentai sobre a 1° Master da FT hauahuahuahauhauahu

Acho bem legal também a idéia da FT ter cido fundada por uma fada! Isso seria suuuuuuuuuuper xD

A parte em que a tal fada, ou Mavis (ou ambos!) fez um sinal com as mãos para mim pareceu uma reza, algo que transmitice energias positivas. [exotérico modo off xD]

Eu acho que a fadinha ali pode ter salvado todos eles. Imaginem os caras da FT 7 anos mais velhos?!

Sim pessoal... Eu também acredito que o pessoal da FT ainda esteja vivo, pq todos eles ainda tem muitas coisas para fazer, e mesmo que Wendy tenha previsto que alguém morreria... Acredito que ela apenas tenha visto a cena do angulo errado.

Pensem comigo...
Em 1° lugar Wendy viu pessoas, inclusive Natsu, chorando. Isso ja ocorreu.
Em 2° lugar Wendy viu uma mão caindo, e makarov de fato caiu.
Por isso que eu acredito que ninguém tenha necessáriamente morrido, mas sim parecido que havia morrido.

Podem duvidar de minha pessoa avontade, mas para mim a ilha Tenrou na verdade foi pega por uma magia de teletransporte da tal fada, e então eles foram para o mundo das fadas e ficaram treinando la durante 7 anos para que pudessem voltar e cuidar da guilda novamente.

Quem ficou de master nesses ultimos 7 anos? Ah eu sei! Foi o Master Fil! Por isso desse maldito nick! Não, não tem nada a ver! Foi um membro da velha guarda!

Em 7 anos eu acredito que Gerard e Ultear possam ter feito algo pela vida além de ficar trancado vendo o sol nascer quadrado ou morar num chalézinho e comer biscoitos com uma pirralinha meiga. Eles podem ter entrado no FT!

E+!!! Quando digo que alguém da velha guarda assumiu a FT, me refiro a qualquer um que possa ter saido, mas que agora retornou! Mesmo que seja Hades! Pq o Hades ta com geito de quem vai mudar, e caso ele tenha sobrevivido ao ataque de Zeref, ele poderia muito bem se arrepender e voltar pra cuidar da pessoal la. Tenho certesa de que quando Makarov voltar ele vai se ver livre para morrer em paz, com um pouco de honrra, ainda tenho esperanças para o Purehito(Hades).

Apropósito... Eu falei ou não falei que haveria algum tipo de salto no tempo depois de uma saga como essa?! Eu vim de anos luz do futuro galera! Sei o que estou dizendo! HAUHAUHAUAHUAHUAH

O Roumeu concertesa aprendeu alguma magia de fogo, o pai dele sabia usar magica de fogo, o Natsu que ele adimirava usava magica de fogo, então ele não seria diferente!!!

Brevemente veremos um Natsu fodastico aparecendo e sendo desafiado por um animado jovem, o qual sera Roumeu, que será derrotado facilmente.

Eu tenho certesa que acertei na maior parte do meu comentario, mas se errei quanto ao pessoal ainda estar vivo então só tenho uma coisa a declarar... O nome do maga é "Fairy Tail" e não qualquer outro nome possivel, como "Lucy", "Natsu" ou mesmo "Dragon word", então eles podem até morrer, mas o centro da história será a FT sempre, as histórias sempre serão sobre o pesoal daquela guild. xD

No mais... Largando das dorgas que eu fumei para postar essa tretas ae... Capitulo excelente!

Hasta!

Última edição por Ero Master Fil em Sáb Out 01, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por ero jhow Sáb Out 01, 2011 9:53 pm

mashima fumou a floresta amazonica inteira
tenho quase certeza que esse dragao e delegado da rota , mata todo mundo sem deixar rastros
ninguem morreu tem certeza disso e ja vejo a cena, romeu olhando pro mar e a ilha tenrou caindo no meio do mar e todo mundo sem saber o que aconteceu.
a primeira coisa que veio na minha cabeça quando apareceu aquela fada foi:LIBRA
não sei porque mas foi o que eu pensei na hora(mesmo que a teoria que seja mavis e a mais plausivel)
obs:o que sera que aconteceu com os espiritos estelares?????
bom nao sei o que pensar so sei que ninguem morreu aposto meu copo de coca cola aqui(pra refrescar desse calor infernal)
nao existe manga sem time skip(nao que eu conheça)mesmo que 7 anos seja tempo pra baralho(tempo do meu tricolor ganhar 7 libertadores e fikar com 12 estrelas)mas la vem a nova saga A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!!!!!
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por Ero Barreto Sáb Out 01, 2011 10:06 pm

Yo Manolos, tudo beleza?
Capitulo muito phodaaaaaaaa! Só emoções!

#MEDOMODEON

VEJAM SÓ O QUE EU DISSE NO ULTIMO PREDICTION:

"Vai que o Mavis, espiritualmente, ativa o Fairy Glitter e expulsa Acnologia da Ilha Tenrou *----*"

Se pensarmos que Mavis era aquela fadinha, como tudo está indicando e todos estão suspeitando, então eu acertei! XD

Takipariooooo nunca aconteceu isso comigo!
#MEDOMODEOFF

Enfim, vamos ao epis...

Makarov FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 74372 representou com categoria, e mostrou o que é ser MASTER numa Guilda! Ver ele segurando Acnologia foi tenso... fiquei só na expeck suando frio. E de repente, uma perna aparece! Quem é? Natsu Dragoneel! FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 101730 Confeso que foi decepcionante ver o Natsu, mas valeu kkkkkkkk

No final das contas, num é que todo mundo deu as mãos mesmo! Pra ajudar a deter aquele ROAR STUPIDAMENTE FORTE!
*PERGUNTA: Impressão minha ou a Lucy num fez nada?? Eu não vi nenhum espirito dela, só ela com o braço levantado...*

Enfim, como a União faz Açucar e não a força #FAIL, o plano saiu pela culatra e todo mundo se danou na história... Mas ai aparece um ser do Além! O que ele fez é um mistério... e vamos as teorias!

¥ TEORIA ¥
Se for mesmo MAVIS, entao é possivel ter sido usado ou a Fairy Glitter ou a terceira magia Fairy que é desconhecida até então. Só que pra onde foi todo mundo? Tipo sumiu, acabou FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 862851
Acho que foram pra um universo paralelo inferno, assim como o MUNDO STELLAR da Lucy, ou o VÁCUO que a ERZA guarda as armaduras dela;

Quem sabe eles não estiveram treinando esses 7 anos todos pra ficarem "mais fortes" SE JURA e tentar salvar o mundo \o/

E "O GAROTO NO CONVÉS PORTO" que apareceu com um estilinho "Natsu" #tá virando cossplay -.- # e tals, é mesmo o ROMEO, que reuniu e encorajou a Guilda a seguir em frente! FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 803926

#CRAZYMODEON

Aquele SER c/ aparencia Angelical FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 109928 poderia ser o Dragon Slayer da luz, oposição ao DS negro ZEREF? Pra tentar impedir Acnologia de matar a todos e expulsá-lo de uma vez por todas da terra @@"

#CRAZYMODEOFF

Enfim EROS/ECCHIS
Quando voltaremos a ver MAKAROV, FREED, LOKI, LEVI *----* e os outros? FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 72500

Enquanto não sabemos o que aconteceu realmente, só tenho uma coisa a dizer: OREMOS! E é decretado LUTO Oficial para todo o Fórum M4ALL T-----T

Muito ancioso, com muitas expectativas no próximo capitulo...

GO GO FAIRY TAIL!
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Ero Alex Sáb Out 01, 2011 10:14 pm

eu axo que a ilha foi destruida ... e o pessoal da guild se salvo ...

porque se a ilha tivese se teleportado toda ... não ia ficar aquele buraco depois do ataque do dragão ...

a ilha ja era ... os menbros da guild devem ter ido pra algum lugar ... talves ate para o mundo dos espiritos estelares?

se você olharem na parte que a ilha foi destruiada vai ver que ainda tem terra ali ...

e se alguem tem poder pra teleportar uma ilha toda podia ter defendido o ataque do dragão e dado umas porradas nele ainda xD

eu espero que eles fiquem mais velhos ... ia ser legal ...

e o mangá fairy tail não é somente sobre a guild ... e sim sobre aquele membros que sempre mostra ...

prova disso é que ninguem que sempre aparece morreu ainda ... e oportunidade de matar alguem não falta ...

FT sem natsu, grey, lucy e resto do pessoal que sumiu não é FT ... pelo menos eu penso assim ...

Ero Barreto se você prestar atenção na imagem vai ver que não foi sóa lucy que não ataco xD

a wendy tá só parada na imagem também xD

a erza , freed e a kana também não mostra eles atacando o dragão xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Nanpower Sáb Out 01, 2011 10:45 pm

DEUSSS DO CÉEEEEUUU, FUDEOOO GOIASSS

Todos foram pro beleléu! FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 286591

Depois de meia hora atordoado...

Todo mundo errou o que ia acontecer, todos pensaram que o Makarov ia morrer e o Luxus ou Gildarts iria ser Mestre da Guilda, mas no fim todos do exame classe S nos deixaram

Nao acredito que esse seja o Final da Fairy Tail que conhecemos, pela cara de Mavis como se estivesse rezando por eles eu acho que ela deve ter dado uma ajudinha no final.

Mas esta história do filho do Macao ou não que começa sete anos depois deve ser uma história alternativa com uma nova Fairy Tail e com todos que sobreviveram como Macao,Wakaba,Jet,Droy,Warren,Echo,Nab,Laki,Alzack,Bisca e os novos que entraram em minha opinião deve ser uma história alternativa como se eles tivessem morrido aquele dia, ou se não eles meio que foram congelados em um espaço de tempo e então revivem depois na época em que dragões voltaram a viver junto com os humanos e então todos se recuperam, voltam no tempo e derrotam a Acnologia

Viajei legal xD

OFF: Nunca vi um capítulo render tanto em 1 dia
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Ero Victor Sáb Out 01, 2011 11:15 pm

SHAUHSHUHASUHUSAHUSUHUHSAHUAS a galera se inspirou hoje em, 3 paginas em 1 só dia, muito bom, vamos continuar!! Very Happy

Valeu Janus por tirar minha dúvida e explicar de maneira fodástica a parada da Mavis, agora acredito que seja mulher mesmo e seja aquela provável fada.

Nossa como eu ri do post do Jhow, do começo ao fim, principalmente na parte do seu "tricolor" ganhar a libertadores, kkkkkkkkkkkkkkk zoa mano, mas aí também não dá né? xD

Mas realmente foi uma reviravolta da porra, tava todo mundo falando, inclusive EU, que Makarov ia morrer e o Luxus ou Gildartz iam assumir a guilda e aí eles iriam treinar e blábláblá, pois é... Mashima passou a perna em todo mundo, até nele mesmo!

Ninguém nunca ia imaginar que ia acontecer um UP na história assim e logo de tanto tempo, 7 anos!! Realmente fantástico esse arco que virá com o especial de 24 páginas(UI!) Acredito que já veremos resquícios do que aconteceu e da situação atual da galera que tomou um chá de sumiço, e continuo insistindo que Romeo acredita na volta deles e por isso que fica olhando para o mar...

É meio triste essa história, o que a Fairy Tail deve ter passado esses 7 anos sem seu mestre e o pessoal principal lá? Fico pensando nisso seriamente, será que Ultear, Meredy, Jellal(Gerard, whatever '-'), e etc entraram para tentar ajudar?

Parece que a GH já era porque Hades morreu e só sobrou o bosta do Kain e o emo do Rustyrose, e eles nem de longe eram os mais fortes da guilda, talvez até se juntem a FT ou a Zeref, falando em Zeref...

Ele foi na nave junto com eles, o que ele fez durante esses 7 anos? Ficou viajando pelo mundo ou vai tentar realmente destruir o mundo? Já tem 7 anos que ele jurou o apocalipse e nada aconteceu, quer dizer, pode ter acontecido mas agente não sabe...

Mas é isso galera, muitas perguntas sem respostas que talvez sejam respondidas no próximo capítulo, só espero que esse UP continue assim e não faça voltar tudo para o passado e talz, eu gosto da idéia de ver todo mundo mais velho, mais forte e mais maduro.

É só... Vamos continuar a discussão Very Happy

Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty #Morri

Mensagem por DebyPaz Sáb Out 01, 2011 11:19 pm

#Morri

POHAAAAA que Capitulo foda!! (057)
Costumo a não vim aqui nos topicos.. Mais com esse capitulo!! Só Jesus!

Primeiro: Natsu aparecendo do nada WTF!!!??? que foi aquilo, pensei que eles iriam deixar o "velhote" lá e irem embora! mais os caras são os fods e voltaram pra a ajudar o "velho" (074)

Segundo: Que merda o Zeref!! poha ele só não perde pro sasuke,, que mino chato.. Heue ele fica todo cheio de "natsu pra cá natsu pra lá" fala logo poha pq cê que tanto o natsu!! FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 72500

Terceiro: FT ta vindo agora um mangá de misterio(nada a ver!!) brinkis!! mais ta muito legal!! E uma coisa que me deixa muito feliz e que a gente e melhor que os gringos, Poh entrei num topico que eles tavam falando que a Mavis era um fantasma invocado pelo zeref!!!Foi tão WTF, que eu tive que entrar no google tradutor pra ver se meu ingles tava em um nivel tão deprimente assim.. FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 255300

##Crazy
FT agora ta dando uma O'la One Piece, Bleach, etc...
Mais eu espero que o Mashima faça a mesma coisa que os outros.. No caso evoluir os personagens colocarem eles mais velhos e tal...

Acho que no proximo mangá talvez de uma pista de que vai aparece eles.. tipo aquele final fods que só aparece o pé, ou a cabeça do personagem meio que de longe ou cortado só pra dar um ar de suspense e tals... no caso acho q vai aparecer o cachecol do Natsu.. FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 451789

Por Fim, acho que a Mavis transferiram eles para o lugar de onde esta os dragoes(e a mãe da Lucy, Poha ela tem que ta viva..[ainda acho que a mãe da Lucy ta envolvida em muita treta, principalmente com o Dragão negro ( nao sei escrever AC*%&$@Gia)]

#TEORIA FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 501112
TIPO: Demorou exatamete 7 anos pra um dragão aparecer novamente... ou seja: ele podia ta escondido em algum lugar ou em outra dimensão.. quem sabe??

O Mangá deu um pulo de 7 anos, e nesses 7 anos não foi encontrado ninguem da Fairy Tail(os que desapareceram..)
Sabe.. eu to achando que foi a Mavis que deu sumiço nos outros dragoes, tipo ela escondeu eles sei lá... talvez até pra proteger os mesmos pra uma batalha no futuro...

Por que pensa comigo:7 anos sem aparecer nem um dragão, agora apareceu a Acnologia 7 anos depois do desaparecimento, Depois aparece a Mavis na Ilha, faz uma magia doida lá, e a FT fica desaparecida por 7 anos... Sinceramente to começando a achar que a Acnologia já tetou destruir os outros Dragoes é ai a Mavis apareceu e protegeu eles... To achando que o Acnologia so apareceu por causa do cachecol do Natsu, que se eu não me engano e do Igneel, Talvez a Acnologia tenha sentido sei lá..quando o cachecol ficou preto por causa do Zeref.. e apareceu na esperança de ser um outro dragão.. Ou talvez por causa do Zeref mesmo.. mais isso e so teoria..

Última edição por DebyPaz em Dom Out 02, 2011 5:54 pm, editado 1 vez(es)
DebyPaz
DebyPaz
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 8

Mensagem por Convidad Sáb Out 01, 2011 11:36 pm

Só posso dizer uma coisa,

#GantzFeelingsAlongoPrazo

=AVISO=

DeformedBaby, eu não consegui entender o seu comentário. Peço por favor que reformule o mesmo com alguns detalhes adicionais para a comparação e deixe bem exemplificado a sua opinião a respeito.

Att.

Ero Von Arthoneceron

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 1:27 am

nooossa muito foda esse capitulo!!
no inicio cheguei a achar que eles tinham morrido , eu até tinha notado aquela fadinha lá mas nao prestei muita atenção , depois fui ver o post que falava que podia ser o navis , ai eu concordei totalmente , ja que se eles morressem nao teria a menor graça! eu tenho uma teoria , a teoria de que eles nao foram apenas protegidos pela fadinha la , porque se fosse isso , eles simplesmente , teriam ido pra guilda e pronto , ficava um misterio no ar de quem os salvaram... acho que eles foram pro futuro , onde provavelmente a guilda nao existe mais (nao oficialmente) porque aqueles escrotos do conselhos sempre quiseram desfazer ela mesmo... onde o romeo é o unico remanescente e com certeza vai ajudar eles a fazerem uma busca , a qual eles devem começar... busca a qual para mim deve ser por algo que os façam voltar no tempo. e eu nao concordo que eles ficaram treinando em um local separado , e vao simplesmente aparecer super fodoes e poderosos , do nivel de um dragao!! agora eu li um post (nao me recordo de quem) que falava que tinha uma fadinha que falava com o igneel sobre o futuro e tals , eu me lembro , e concordo que possa ser o navis temendo algo que vai acontecer , que pra mim existe um profecia envolvendo dragoes e humanos , pois eu lembro de um capitulo que o makarov diz assim ó: "o destino está fazendo sua jogada" (ele falava sobre os dragons slayers na guilda) e essa teoria da profecia , faz muito sentido pra mim , ja que se eu fosse um dragao jamis treinaria um maldito humano que pudesse me derrotar ou derrotar outro da minha raça , se nao houvesse algo maior (como uma profecia) que nos envolvesse!
obs: que menino escroto aquele romeo , ficou copiando o estilo do natsu!! tudo bem que o natsu salvou o pai dele e tals , mas precisa de babar ovo daquele jeito??!! o gildarts sempre foi que nem um pai pro natsu e nem por isso ele ficava babando ovo dele , pelo contrario , ficava era querendo quebrar a cara dele!!

=AVISO=

Olá wizard_nunes

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador. Wink

Att.

Ero Von Arthoneceron

Convidad
Convidado

Mensagem por RemoteControl Dom Out 02, 2011 8:38 am

Hmm estive pensando Fairy Tail tem 3 magias supostamente fodas! Fairy Law (mt boa) fairy glitter (desilusao por n ter tido nenhum protagonismo) e qual e a outra???
A minha ideia e a seguinte Mavis deu a magia a kana porq ela queria proteger os Nakama, assim vendo a uniao da guilda Mavis ( aquela menina) transportou a ilha para outro local bem longe de tudo fazendo que por um lado nao conseguissem sair de la, por ser longe e nem mesmo voando tinha magia sufifiente para chegar a terra, e por outro da mesma forma que a ilha nao podia ser encontrada a nao ser pelos membros FT o mesmo deve ter acontecido. Estam sobre uma magia defensiva que nao os permite serem encontrados..
Ou entao aconteceu o mesmo que One piece, e ficaram 7 anos treinando para derrotarem Zeref e os dragoes.
RemoteControl
RemoteControl
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Darth Vader Dom Out 02, 2011 9:01 am

Postando bem atrasado e ainda por cima já saiu o outro capítulo então vou me limitar a pouca coisa.

Gostei da morte do Makarov. Como alguns já haviam postado, nenhum peixe graudo tinha morrido em FT ou pelo menos um conhecido; e o Mashima foi certeiro: Makarov. Tambem não deixou de ser heróico e triste sua despedida.

Fica a pergunta que alguns já levantaram: quem irá subsituí-lo? Essa foi uma pergunta que eu acredito que apenas o Mashima tem.

Sobre o Dragão apocaliptico: as outras Guildas devem ajudar a FT contra esse dragão. Não acho que vão derrotá-lo. Devem prendê-lo, porém outros magos das outras guildas irão morrer e aquela ilha irá ser destruida.

Acho que o Mashima deve estar preparando uma guerra apocalíptica. Um exemplo é que o proprio Zeref tambem está nessa Luta. Esse deve ser um dos que tambem irão morrer.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Convidad Dom Out 02, 2011 2:38 pm

Eu acho qui o ROMEO é o ZEREF!!! FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 117135
Agora qui eu vi... FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 282414 ELES SE PARECEM PRA CARALHO!!! FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 101730

=AVISO=

Olá mathejuz

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador. Wink

Att.

Ero Von Arthoneceron

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 02, 2011 2:45 pm

Yooo Minaa!!

Capítulo extremamente fodástico!!

FT levou para mim, o prêmio de melhor da semana passada... e com este capítulo, é muito provavel que ganhe o desta semana \O/

Como eu tinha dito, o título do capítulo realmente estava relacionado ao pessoal da FT voltar e ajudar tio Makarov a tentar derrotar a Acnologia.

Epicamente fodástico... Makarov num podia morrer mesmo... sendo que já era meio que previsto o pessoal voltar a ajudar o seu "pai"... FT nunca vira as costas para seus companheiros!

Bem, ninguém tinha poder magico o suficiente para derrotar a Acnologia, e ia ser muito "roubado" se eles conseguissem derrotar ela.

Mas a ideia de Mashima de fechar este arco sem tornar o os personagens foi epicamente senssacional!!!

Finalzinho do capítulo rulleou... deixando a duvida se a turma principal da Fairy Tail realmente morreu... e com um TimeSkip dukarai de 7 anos O.O

Realmente deve ter acontecido muitas coisas... disseram que Gered podia estar livre e Meredy e Urtear poderiam estar agora na Fairy Tail... quanto às duas cocotas, eu concordo... mas Gerard livre e ajudando a Fairy Tail, eu duvido muito... afinal o que ele fez foi muito grave... e não lembro se ele foi condenado ;x

Bem, voltando ao desaparecimento da equipe principal da Fairy Tail... duvido muito que eles tenham morrido... somente desapareceram.

Desapareceram para onde Salas?

Poow, acredito que eles desapareceram para quem sabe um outra dimessão (tipo Edoras) ou para um lugar bastante longe e desconhecido, onde passaram 7 anos treinando para ficar mais fortes.

Acredito nisso, por causa daquela Guria (que ao meu ver era uma fada) que apareceu durante o capítulo (pagina 09 para ser mais especifico).

Disseram que aquela guria poderia ser Mavis (principalmente depois do Janus falar que "Mavis" é um nome feminino, e segundo algumas pessoas, o primeiro lider da Fairy Tail era uma fada).

Agora como Mavis poderia estar vivo???

Bem, não se ele esta vivo... mas acredito que a união do pessoal da Fairy Tail, deixando de fugir para salvar um companheiro muito importante, pode ter despertado o espirito de Mavis que estava "adormecido" e presenciando aquela uniã e compaixão, Mavis mecheu os pauzinhos e utilizou uma magia (quem sabe uma das 3 magias mais fodonicas e lendarias) e teletransportou o pessoal para algum lugar.

E como Mavis era possivelmente uma fada, seria possivel o espirito dela estar adormecido (não importando o tempo de vida... afinal, ela num é uma humana xD).

O que me deixa curioso é saber para onde eles foram... eu pensei em um lugar desconhecido em que eles poderiam treinar, aperfeiçar suas magias... mas sei lá... tanto tempo assim desaparecidos só treinando... seria muito esquisito.

Entonces pensei que aquela Guria transportou eles para uma "outra dimenssão" (no maior estilo Edoras) e só poderiam sair de lá, somente quando a guria (Mavis?!) despertasse mais uma vez... ou quando o tempo da Magia se esgotasse... assim, faria um pouco de sentido eles demorarem a aparecer... afinal, Fairy Tail sem aquele grupo fodonico... não é a mesma u.u

Agora que dimenssão seria?... eu pensei em na dimenssão em que os Dragões estão (sim, eles não estão na terra, isso é obvio), mas então Natsu poderia ter encontrado Igneel... e os dragões não seriam mais um mistério... entonces num se isso poderá ocorrer (Se bem que pensei que a gurria ao invés de uma fada e de ser Mavis, poderia ser Grandine -Dragão do céu- em sua forma humana... mas... seria muitas dorgas~ueahuehauehauhea).

No mais... acredito que no próximo capítulo mostrará como é e como vai a Fairy Tail de X791!!

Possivelmente, ela pode estar "destruída", jogada aos trapos, mas ainda com os seus membros lá, tentando fazer a Fairy Tail voltar aos seus dias de glória e alegria, de quando o seu "pai" (Makarov) dava uma de safadenho, quando Natsu, Gray e companinha faziam a maior confusão, mas sempre rindo e curtindo o momento.

Porém, uma coisa que acho que Mashima pode fazer é introduzir uma Guilda negra, mas não tão forte, arquitetando um plano para acabar com o que sobrou da Fairy Tail.

Então, esta Guilda negra pode até começar ganhando e humilhando, mostrando o resto da Fairy Tail tentando lutar e acabar com ela, e dando um papel maior para Romeo (mulekinho filho de Macao, e que tava fazendo crossover de Natsu), mostrando como mais o poder dele e como ele esta depois de 7 anos, e no momento em que a sua guilda estiver prestes a ser derrotada, mesmo ele tentando dar um "gás" para o pessoal lutar e acreditar (mas não funcionando)... a luz no fim do tunel aparece, e a turma principal da Fairy Tail volta fodásticamente, falando que a guilda nunca acabará e tals, e com isso, humilhando fácilmente os integrantes da Guilda negra.

Sendo que nem precisa ser uma guilda negra... pode ser o próprio conselho querendo de uma vez acabar com a FT... ou alguém ae que deu na telha.

Bem, poderia ser algo como isso para voltar a introduzir o pessoal que sumiu (e volto a falar que eles num morrerão, e quem desejar isso... se fode ae nerdão~) e de uma forma que pudesse dar uma enrolada basica.

É isso que eu espero que aconteça nos próximos capítulos... ou quem sabe no próximo mesmo (acho dificil).

OFF: Jaspion manolo, tinha perguntado o porque da Acnologia aparecer e ir destruir a ilha logo de cara... Bem, ele foi invocado pelo despertar de Zeref... mas destruir a ilha eu acredito que tenha sido por causa do Dragão ser o oposto da Fairy Tail e da "llha em si".

Mas como assim?

Bem, o dragão negro, como Zeref disse, odeia, despreza e acha insignificante a humanidade, e provavelmente odeia principalmente aqueles que possuem a "luz" dentro de seus corações... e que era as pessoas que estavam mais próximas do Drgão negro, com corações puros e felizes por todo mundo estar bem?

Era justamente o pessoal da Fairy Tail xD
Bem, foi isso que eu pude interpretar, sacas euaheauehuahuaea

No mais... Próximo capítulo é estendido... e vai ser fodástico!!!

Mashima Rulla!Fairy Tail Rulla! Danza Kuduro rulla tb (heauheuaheuaheuaheuahehuhauehaeau -coloque no youtube se quiser saber o que é isso-).

GO GO GO FAIRY TAIL~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Dom Out 02, 2011 3:18 pm

Ero Von Arthoneceron, no topico 235, escreveu:
Enquanto Bleach não sai pra eu fazer a tradução, vamos postar.

O capítulo foi foda. Tanto pela qualidade das lutas, quanto pela plausividade das mesmas. Acho que estava meio jogado na nossa cara que Gildartz iria ver o sinalizador que a Erza soltou com a invasão da Grimore Heart, mas eu acho que é quase um consenso geral que todo mundo esqueceu isso, xD

Bem, não vou me prender a detalhes já ditos por vocês, mas o que eu acho que duas coisas podem ser colocadas de forma clara observando esse capítulo:

1 - O Arco Fairy Island está acabando. Mas ao que parece ainda não chegou no seu climax. Quer dizer, muitos podem colocar as visões de Charle como concluidas (Choro de Kana, Medo de Natsu, mão de Lucy e rosto raivoso de Zeref). Mas eu acredito que elas se encaixarão em uma cena maior lá na frente, onde as todos os fragmentos de cenas se colocarão de forma coerente com o roteiro e o próximo arco.

2 - Bluenote é poderoso, mas Gildartz é mais. Quer dizer, colocando da forma que Hades o colocou, me pareceu que ele seria uma espécie de Mago SSSS, mas ele está mais pra um mago de Classe SS que gosta de lutar contra inimigos visivelmente mais fracos que ele (quem aí considera alguém da Fairy Tail que está na ilha está no lvl SS, com exceção do Mestre?) Colocando os magos da Grimore Heart mais próximos da raiz da magia do que qualquer um, me espanta eles serem derrotados da forma que foram. Com a queda de praticamente 5 membros, a luta de Azuma contra Erza e as revelações de Urtear para Gray, restará para Hades sair dali e lutar ou a sua dark guild irá perder.

Mas eu não posso deixar de considerar que a queda dos membros pode significar a libertação de Zeref. Certo, esse artifício foi usado no arco da Oración Seis, mas qual seria a co-relação dentro do roteiro, a respeito de Urtear dizer que "seria salva" com toda a trama? É algo a ser pensado com um pouco mais de cuidado.

Eu tinha uma esperança de rever o Luxus nesse capítulo, mas as minhas esperanças se foram depois que Gildartz voltou só com o Bixlow e o Fried. Com todo aquela parte de "Luxus irá voltar e com ele trazer de volta toda a glória dos Raijinshuu" e depois da queda do mestre e da aparição do mesmo, eu pensei que ele voltaria pra guild. Mas quem sabe isso não fica pra um capítulo futuro.

Tenho minhas próprias teorias sobre qual seria o peso daquele "garoto que observa o mar", mas prefiro deixar em off pra não passar vergonha depois. Mas posso dizer que ele estaria dentro da visão da Charle. Mas se realmente for o que estou pensando, será um personagem jogado na cara sem um propósito delimitado desde o início. E quanto a data (x791), não sei se é valido contar, mas pelo que eu entendi da cronologia do manga, eles sumiram em 7/7/x777, sete anos antes na atual cronologia do mangá. Isso quer dizer que, de acordo com fontes atuais do mangá, eles estariam em x784, ou no máximo x785. Bem, se a cronologia for colocada de ordem reversa seria x770, portanto não faz sentido MESMO aquela data no cabeçalho, a não ser um salto temporal para o futuro sete anos depois. A não ser que o x signifique alguma coisa, como uma dízima a ser colocada em foco. Mas até aí é especulação de índio. E não, não acredito que aquilo represente o futuro, pois o porto parece muito com Harujion.

Continuando, o que eu espero dos próximos mangás é algo que me convença de forma a não deixar dúvidas quanto a respeito do propósito dessa parte acima, além de um foco na explicação Urtear (que, quando era sádica era linda e poderosa, mas agora ficou só linda). Mas o que poderia haver na "Floresta Tenrou" que possa ser tão importante? Fadas reais (e porque não? Existiram dragões, poxa).

Estive pensando comigo mesmo por algum tempo, analisando o contexto da cena final do garoto que olhava pro mar a algum tempo. Depois de pensar bastante, cheguei a algumas conclusões.

1- O Garoto que olha pro mar é o Romeo. Ele, como adolescente, membro da guilda e com uma convicção, ainda acredita que o corpo principal da guilda (Time Natsu, Irmãos Take-over, os exceed, Raijinshuu, Gazille, Levy, o mestre, Kana, Gildartz e Luxus) ainda possam estar vivos. Por isso olha para o mar daquela forma.

2- A guilda provavelmente está nas mãos de algum mestre que distorceu seus conceitos. Com o desaparecimento do mestre e dos membros mais fortes, provavelmente quem está no dominio da guilda seria o Mestre Ivan, filho de Makarov e pai de Luxus.

3- O mundo provavelmente está passando por uma revolução industrial. O que me leva a concluir isso é que as construções de Harujion estão bem mais avançadas do que eram na época de X784.

Quais são suas apostas?

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por jdsjulio Dom Out 02, 2011 3:38 pm

Put@ que pariu FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 101730 ... Por essa eu nao esperava.. assim do nada?
Agora o bicho pegô, o Natsu nao pode morrê gente que isso?
Eu acho que pra todo mundo aqui ta obvio que eles nao morreram. Mas sobre passar 7 anos e mostrar um Natsu de cabelo preto la olhando pro mar (que eu acredito que seja mesmo o filho do Macao ou até mesmo uma mudança no visual do Natsu que eu acho que é dificil) isso fica estranho, parece que eles vao ser substituidos.

E porque passou exatamente 7 anos? Será que isso nao tem a ver com o fato de todos os dragoes terem sumido exatamente 7 anos antes da epoca normal do Natsu?
Que nem o Igneel, Grandine e Metalicca, todos sumiram no dia 7 do mes 7 do ano 777.
e agora mais 7? Ai meu deus eu to ficando loco FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 72500
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Ero RudolfLT Dom Out 02, 2011 5:23 pm

Fala galera!

Tirando o atraso aqui no FT, que essa semana pra mim foi o melhor! Sinceramente pra mim foi fodastico este capítulo, ja li umas 6 vezes ele e to lendo novamente enquanto estou escrevendo aqui! ;P

Bom, vamos comentar!

Primeiramente, a galerinha do barulho voltando pra ajudar o velhote foi muito bem colocada, pra colocar além do espírito da Fairy Tail o espirito do próprio Mavis (Que concordo com o que alguns disseram, Mavis era uma fada e é aquela garota) que pra mim teleportou todos da Fairy Tail pra algum lugar. (Que espero que seja junto dos dragões, afinal 7 anos se passaram, e eu estou pra ver duplo sentido em todas as informações que aparecem em mangás ultimamente. Sete anos de sumiço dos Dragões antes, agora 7 anos de sumiço da Fairy Tail... pra mim é uma ligação haha).

Bom, esse capítulo.. não tem nem o que comentar, desde as testemunhas oculares da destruíção da ilha e 'morte' dos membros da Fairy Tail até o garoto(Filho do Macao, certeza) olhando pro mar... eu simplesmente estou maravilhado...

Ao meu ver, toda a Fairy Tail foi aprisionada na numa dimensão paralela por Mavis, talvez junto dos dragões(e talvez fadas xP), para esperarem alguém libertá-los e investirem contra o Dragão Negro...

Fairy Tail a partir de agora, ao meu ver, vai mudar de personagens para a geração mais nova, tentando encontrar a antiga Fairy Tail num mundo novo.
Mestre Fairy Tail: Pai do Luxus.
Estado do mundo: Dragão destruindo tudo enquanto as Dark Guilds tem mais da metade do mundo em mãos (vide Fairy Tail com o Pai do Luxus como mestre).
Novos Principais: O único que imagino são o filho do Macao e talvez a Meredy, os outros nem idéia... talvez Gerard possa ter fugido e ele inicie o novo Arco levando a nova geração em uma missão em busca da velha, mais sei la.

Claro, isso é uma suposição que pode estar completamente equivocada, mas até o próximo capítulo, tenho o direito de pensar em qualquer coisa....

FAIRY TAIL WINS!

Até mais!

Ero RudolfLT
Ero RudolfLT
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 704

Mensagem por Ero F. Levia Seg Out 03, 2011 11:41 am

o que dizer do capitulo?
voces ja definiram todo..
Mavis Vermilian! acho que e esse o sobre nome...pra mim aquela garota/fada/espirito/anjo pode ser Mavis!! mas não seria meio cliche ser Mavis?? eu sinceramente espero que seja uma coisa MUITO MAIOR!
Pq todos precisariam concentrar seu poder magico no Fried se o mesmo disse que nao tinha tempo para fazer selos de defesa???
Levy disse que existia magias que nao precisa de selos! well..nao interessa..qualquer magia que eles usassem não daria pra se defender do Breach Atack do Acnologia!
Sensacional!!
Então concerteza aquela fada/anjo/espirito/garota fez alguma coisa com eles!
Agora uma observação!
Provavelmente estão todos adormecidos com alguma magia defensiva da fada em algum lugar..pq não tem motivo para eles ficarem escondidos 7 anos no mundo normal!!
Sobre o Romeu, well nao tenho muito no que comentar! tudo sera focado nele agora, acredito que ele despertara a antiga Fairy Tail! Nao quero que o pai de Laxus sera o novo lider da FT!

Gostaria de ver Ultear e Meredy na guild!!!

Detalhe..
a visão da charle ainda nao se completou...alguem ainda morrera!
aguardando ancioso por sabado!

<3
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 Empty FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 1:53 pm

Tipo, eu não acho que o Hiro Mashima irá matar os personagens principais, pelo menos, pra mim iria perde toda a graça do anime seria como começar do zero. E até agora ele não matou nenhum personagem. Com essa repentina mudança, talvez o Natsu volte mais forte porque cai entre nós ele ta ridiculo. Acredito que antes de aparecer o dragão todos pensavam q o gildartz era fodão agora todos sabemos q a força dele nao é nada comparado a de um dragão. Vendo a facilidade que gildartz derrotou o Natsu e que o Natsu tb sempre perde facilmente pra Erza pra mim seria impossível ele derrotar um Dragão e pra mim essa é a funçao do natsu no anime ficar forte suficiente pra derrotar o acknologia. Pra mim do início do anime ate agora o Natsu continua fraco a mesma coisa, ele sendo um ''filho de um Dragão'' e todos sabem o quão poderoso é um Dragão o natsu ja teria q ser mais forte q a Erza e já ta se comparando a Gildartz.
E praticamente todas as batalhas até agora o Natsu n usou sua própria força ele dependeu da ajuda do Jellal, de comer eterion, da ajuda dos amigos. Pra mim ele nao tem força própria. Agora vamos ver o que o Hiro Mashima vai aprontar né.

=AVISO=

Olá FATail.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, entendo sua vontade de postar e participar na Discussão deste cap. já que foi ownante, mais... peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Sub-Moderadora Fairy Tail

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 3:12 pm

W...
WW...
WTF?!
Na boa tenho pouco a dizer mas só vai ser decepções.
Na minha humilde opinião o Hiro Mashima-Dono ta usando muitas drogas diferentes
como ele pode fazer isso espero que eles tenha sobrevividos
ou que a desculpa seja muito boa pra eles terem sobrevivido como uma super magia
drago-nica fodastica ou então ele crie uma boa desculpa como:
Natsu ter virado um super DRAGON SLAYER GODLIKE e tenha atirado uma magia fodonica contra o ACNOLOGIA e a magia dele e do Natsu GODLIKE se chocaram e mandaram eles pra uma dimensão paralela tipo Edoras o que é pouco provável ¬¬"

Como vc's dizem
~HASTA~

Convidad
Convidado

Mensagem por jdsjulio Seg Out 03, 2011 5:22 pm

Se pensarem bem nao é dificil saber o porque que o Hiro fez isso.
Simplesmente porque a FT se tornou a guilda mais forte e nao tem mais alguem do nivel deles pra eles lutarem a nao ser o Zeref.
Entaum o Hiro fez passar 7 anos pra poder aparecer uns carinhas phodas pra eles poderem ter um inimigo à altura deles e tambem mudar o visual dos characters e aprimorar poderes novos alem de novos personagens na guilda.
(057) Valeu pessoal... Mando um beijo na bund@ pra todo mundo e Flw.
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Nanpower Seg Out 03, 2011 10:20 pm

Ae galera

Eu sabia que tinha visto o Romeu com a mesma roupa deste capítulo em outro capítulo só que de frente

Pra quem tiver curiosidade:
Spoiler:

Assim realmente podemos ter certeza de que é Romeo, sem mais dúvidas sobre isso.

Agora outra coisa é a fada/espirito/mulher/gatenha/Mavis

Eu acho que ela pode ser o Espírito da Fairy Tail em si ou o espirito de Mavis

Agora eu tenho certeza que o povo do exame não morreu, pois se não eu ia sair batendo em todo mundo e ia ficar locão FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 2 127658

Esperando pelo 254...
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo