M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

+30
Ero Salamander
Darth Vader
RemoteControl
DebyPaz
Nanpower
Ero Barreto
ero jhow
Ero M. Fil
ERO Cousteau
lns_rox
Ero Alex
Destabilise
Ecchi Lita
Ero Von Arthoneceron
Ero Victor
Ninbuz
Ero Gabriel
Hattori Hanzo
munkas
Laxus
hagoobr
Ero [J] Phantom
RekOne
Baco
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
Janus
Enma-Dayo
Maris
Ero Snow
34 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Ter Out 04, 2011 11:23 pm

PRIMEIRAMENTE ESSA CAP. FOI FODASTICOO.....

TEASE: PRA MIN NINGUEM MORREU... E PRO AUTOR TER AVANÇADO TANTO ASSIM PORQUE TALVEZ ELES FORAM TELEPORTADOS PARA 7 ANOS....AGORA O PORQUE ELE AVANÇO TANTO TEMPO?!DEVE SER QUE NO FUTURO TODOS TENHAM MORRIDOS E O MUNDO FICO COMPLETAMENTE NAS TREVAS.... AI AQUELA FADA DEVE SER O PRIMEIRO CHEFE DA FAIRY TAIL OU ALGUEM NO FUTURO COM A ABILIDADE DE VOLTAR NO TEMPO, E BEM POSSIVEL QUE SEJA O PRIMEIRO CHEFA DA FAIRY TAIL MAIS NAO PODEMOS DESCARTAR NADA.....
AGORA NO FUTURO ZERF TA BEM MAIS FODONICO...AGORA QUERO VER COMO VAI DESINROLAR ESSA HISTORIA.

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 Empty Re: FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Out 05, 2011 1:16 pm

Acho q o Natsu e o pessoal tem q voltar mais velhos e com uma força extraordinário, tipo Natsu e Gray serem no minimo como o Gildartz jah q eles fikram 7 anos desaparecidos, esperam q tenham treinado neh, e acredito q quem vai assumir o posto d dono dah guild jah q ninguem apto estava lah é o Macal, estou ansioso pra ver como a Wendy vai estar.
Acredito que o Mashima não tenha matado todos os personagens legais, ateh pq criar uma nova historia, com novos protagonistas seria dificil ateh para nós fãs nos adaptarmos e tipo seria o fim mais fodasticamente troll do mundo, pensei q eles iam conseguir salvar o Makarov e do nada morre todo mundo, espero q a Mavis tenha salvado eles

=AVISO=

Olá caio_otaku

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, entendo sua vontade de postar e participar na Discussão deste cap. já que foi ownante, mais... peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Sub-Moderadora Fairy Tail

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Envy Qua Out 05, 2011 11:55 pm

Todos eles devem estar numa espécie de barreira/bolha criada pela fadinha lá/ alguma relação com Mavis ..

Provavelmente eles serão transportados a 7 anos no futuro e verão o mundo todo em cáos e essa será a saga ;D...
A Fairy Tail ainda existe pq se não me engano bem, tem a tatoo no mulek (o provavel filho do macao) ... mas talvez ela nao seja mais como antigamente ja q ngm que presta ta vivo xD ... talvez seja algum grupo de resistencia ou algo assim...

Enfim... próximo capitulo promete (:

Ero Envy
Ero Envy
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 322

Mensagem por Darth Vader Qui Out 06, 2011 9:47 am

Capítulo que merece 5 Like a Star @ heaven! Quem tambem merece 5 Like a Star @ heaven é essa área de FT. 4 páginas?! Shocked

Como são muitos comentarios eu não li todos; posso pegar a ideia ou o comentario de alguém.

O Mashima está me surpreendendo bastante. Esses dois últimos capítulos foram excelentes.

Eu pensei que o velho Makarov tinha batido as botas já nesse capítulo, mas me enganei. O velho ainda tem muito gás. Suportou bem as investidas do dragão apocalíptico.

Parecia que ele ira morrer abandonado por todos, mas esses todos voltaram para ajudá-lo. Muito legal! Se bem que a luta era desigual. Era como se fossem algumas formigas incomodando um elefante.

Logo depois apareceu aquela fada misteriosa e o Dragão voou alto para dar um golpe de misericordia e todos e acabar com a ilha.

Dizem que a chegada da morte faz com a que gente se torne mais humano, mas afetivo; e isso aconteceu com todos da FT. Numa coisa que poderia ser o último ato de cada um todos se deram as mãos e reuniram as últimas forças para sobreviver àquele ataque.

O Dragão lançou seu poder e tudo puff!, desapareceu, sumiu, escafedeu, virou pó, não ficou pedra sobre pedra.

O Mashima mudou tudo. Foi explicado que nada foi encontrado e aí deu um salto no tempo de sete anos. Esse salto eu achei uma boa tacada do autor. Esses pulinhos de tempo sempre deixam a gente ainda mais curioso.

Na última página apareceu um garotinho de costas olhando para o horizonte. Como citou o Ero Nanpower é o Romeu.

A minha teoria é o seguinte: nenhum deles morreu. Devem ter ido para algum lugar salvos por aquela fada misteriosa.

Bem, são apenas teorias, teorias e mais teorias. Dessa vez o autor deu um nó na cabeça da gente.

Estou ancioso pelo próximo!

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Convidad Qui Out 06, 2011 11:56 am

Na boa? Já comentaram tudo que é possível aqui (acreditem, li tudo...)

Como disseram, a gente até chegou a pensar que o velhote iria se sacrificar para salvá-los, mas eu ainda tinha a esperença de que voltassem para salva-lo pq Mashima deixou uma pergunta (Se o sacrificio de Makarov era necessario para que os outros escapassem) e não uma afirmação.

Ver todos voltarem foi muito bom e mostrou que estavam dispostos a tudo por um amigo (ou pai!). No fim o dragão solta um super breath, que na primeira cena achei que os três DS iriam contra atacar com rugidos também e talvez até com a ajuda dos outros, mas não esperava que a diferença de poder entre um Dragão de verdade e um DS fosse tão grande.

Acredito que Acnologia despertou no momento em que Zeref disse o nome do dragão e acabou matando Zancrow pq foi quando Doranbolt ouviu e + do que rapido fugiu da ilha, indo avisar os outros membros do Conselho. Ao ser "atraído" pela magia de Zeref o dragão deve ter tentado eliminá-lo (seria Zeref o unico com poderes suficientes para derrotar o dragão?)...

Unidos e sem tempo para fazer uma magia defensiva como Fried disse, acredito que o espírito de Mavis (se for mesmo um nome feminino) ou uma fada (ou ambas) salvou todos da morte. Porque obviamente Mashima não comeu coco para matar TODOS os personagens "primarios" de sua obra. Nem secundarios morrem, que dirá os mais importantes TODOS de uma vez...

Acredito que estejam em uma outra dimensão de onde não podiam sair ou não soubessem como sair. Ou talvez necessitem que algum tipo de magia ou selo se esgote para que pudessem serem libertos... Quem sabe?!

Romeu os espera, e estou ficando louco para que chegue logo o próximo manga para vermos como estão os membros de x791! Lembrando que sobraram bastante membros

1. Macao
2. Romeu
3. Vijeeter
4. Laki
5. Warren
6. Bisca
7. Alzack
8. Reedus
9. Jet
10. Droy
11. Nab
12. Wakaba
13. Max

Fora um monte de "nem secundarios" como Kinana, Chico=C=Hammit, Wang, Mikuni, Tono, Krov, Mickey... Eu bem suspeitei que eles teriam algo de especial pq foram muitas capas de mangas mostrando esses 13 membros que listei fora ainda a Porlyusica...

Meu Deus, escrevi a biblia! Sorry, estou empolgado com o que vem por aí!
Até (074)

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Out 06, 2011 5:28 pm

Estive pensando comigo mesmo sobre o que motivou o Acknologia a destruir a ilha e cheguei a apenas uma conclusão: os Dragon-Slayers.

Bem, não sei se conseguirei explicar ao certo, mas ao que parece que com o chamado de Zeref, acknologia viu que pode existir humanos que possam destruir o seu poder. Isso é claro, aliando-se ao que foi previsto pela Polushka (ao que muitos de nós encarou como o Anima e a Saga Edoras), acredito que de fato é uma preparação para algo maior envolvendo os dragões e os dragon slayers. Eu não consigo pensar em muita coisa, além de uma dinastia de terror empregada pelos mesmos, mas isso é de se especular mais pra frente.

Bem, é isso que eu acredito.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Mensagem por Convidad Qui Out 06, 2011 9:24 pm

é parece que a fadinha lá fez uma macumba e trouxe tudo pro futuro
enfim se o master morrer de vez (por velhice) quem será que vai assumir a FT =/
mas se não morreu no capt anterior é impossivel morrer agora né? cheers
enfim será mesmo a mavis...tenho minhas duvidas... =/ e o filho do macao....vai finalmente assumir um papel melhor em ft???só saberemos a verdade daki 2 dias....ansioso..que será que Ele(eskeci o nome entao vai Ele mesmo.) nos reservou.até lá eu estou...
FAIRY TAIL 254 (Discussão Spoilers-Prediction) - Página 3 840915

=AVISO=

Yo Yuiti.

Vejo que vc é novo aqui no fórum, por isso seja bem vindo a nosso fórum e a nossa familia, entendo sua vontade de postar e participar na Discussão deste cap. já que foi ownante, mais... peço que antes que começa a participar de discussões e das demais áreas, passe primeiro na área de presentação e se apresente para o fórum Clique aqui

Peço também que leia nossas regras Clique aqui, nelas contém praticamente qualquer resposta para dúvidas que vc possa ter.
Se tiver ainda dúvidas, que não é esclarecida pelas regras, envie uma MP (mensagem privada) para mim, ou para algum diretor, moderador ou sub-moderador.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sex Out 07, 2011 7:40 pm

gente eu estou pensando em uma coisa quando estava revendo os capítulos dessa saga tudo de novo...aquele garoto que aparece na última página ( o que parece com o filho do Macao) também aparece na última página do capítulo 234 ( o nome do cap é O garoto que olha para o mar) e era a mesma imagem desse do último cap só que de frente e mostrando o rosto... será que nessa parte estava mostrando o futuro ou o garoto de algum modo foi pro passado?

=AVISO=

Yo neji3994.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado

Mensagem por RekOne Sex Out 07, 2011 9:02 pm

neji3994 escreveu:gente eu estou pensando em uma coisa quando estava revendo os capítulos dessa saga tudo de novo...aquele garoto que aparece na última página ( o que parece com o filho do Macao) também aparece na última página do capítulo 234 ( o nome do cap é O garoto que olha para o mar) e era a mesma imagem desse do último cap só que de frente e mostrando o rosto... será que nessa parte estava mostrando o futuro ou o garoto de algum modo foi pro passado?

Essa página foi muito falada aqui no fórum, até o jornal que lá estava foi examinado para confirmar qual era a data, simplesmente essa foi uma "discussão" antiga e já ninguém fala dela (até porque já tinha-mos a certeza de que era o filho de Macao com a imagem antiga).
RekOne
RekOne
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Convidad Sáb Out 08, 2011 3:26 pm

CAP 254

http://mangastream.com/read/fairy_tail/80226190/1

=AVISO=

Yo loucomn.

Att. Ecchi Lucky

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo