M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS

5 participantes

Ir para baixo

TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS Empty TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 1:08 pm

É ISSO MESMO QUE VCS LERAM!!!
SEgundo o perspicaz Rafilsk "ele axa que madara antes de morrer já com o rinnegan pode ter feito uma copia de si, semelhante ao que MUU FEZ pra se manter vivo!!!!"

QUANTO A CONVERSA DE MADARA E KABUTO FALANDO: "ELE", sou assitente "DELE"!!
ero digão escreveu:
Qnd madara falar "dele" ele" .. se refere a Tobi.
"... isso e o tipo de coisa q ele faria...ele certamente tem algo em mente... mas op q ?" . Essa frase ele se refere por causa da querra q Tobi criou, tanto q ele fala isso após observar a descrição "shinobis" na bandana dos ninjas, e v q as naçoes se juntaram.

"Eu sou Kabuto ... o assistente dele" sim Kabuto tb se refere a Tobi, e sim ele é assistente d Tobi ( não estar fazendo careira solo nessa querra kkk ). Portanto nao acredito q se refere a Orochimaru.

Concordo com o que esse cara falou!!!...
Kabuto quer mostrar que ele ta do lado do tobi!!!
PQ tobi e madara são a mesma pessoa!!

PENSEM SÓ, MADARA ANTES DE MORRER CONSEGUIU DESPERTAR O RINEGAN...
com isso ele pode ter criado o zetsu atraves do poder de criação de sua mente+izanagi(pra dar a vida), e se dividido antes de morrer!!

AONDE AGENTE JA OUVIU ESSA HISTORIA DE SE DIVIDIR MESMO???
AHH, O RIKUDOU DIVIDIU A JUUBI COM SEU PODER!!
É UMA BOA IDEIA ANTES DA MORTE FAZER A MESMA COISA E CONTINUAR SEUS PLANOS NEH!!!
POR ISSO 1 olho de tobi nao se mostrava, ja q o olho do izanagi foi sacrificado na criação do zetsu!!!
O zetsu era uma forma de manter a vitalidade e ate o exercito pra futura dominação mundial!!!!

por isso tobi falava q "ele eh apenas uma sombra perto do que um dia ja foi"!! OU SEJA, madara se dividiu MERMO em tobi!!! E um(tobi corpo 1 e corpo 2) sabia da existencia do outro, os planos e mentalidade para encontrar e manipular o nagato continuava! manter zetsu pra 1 futuro exercito e vitalidade tb ja era planejado!!!
Afinal madara conhece tobi("ELE" citado) pq tobi pode ser madara!!!

Entao tudo que tobi contou era verdade!!!!! NAO MENTIU!
O plano dos 2 madaras era esse desde o inicio....
Madara teria que se juntar seus 2 corpos atraves do NAGATO que ia ressucitar MADARA ORIGINAL E FICAR OVERPOWER denovo e fazer o plano olho da lua rullar!!!!
----------------------------

Agora as informações que kabuto e orochimaru acumularam levaram eles a teorizar no rinnegan e foi a maior descoberta do século!!! MAS qual foi a melhora que kabuto fez em EDOMADARA!!!!
Axo que o edomadara, ta tão forte como antes da morte!
Era pra madara ter só metade do poder, no pós divisao mas por causa do UP que kabuto deu a ele com celulas de hashirama(imagino eu) ele ainda nem precisa se fundir com tobi.....

MAS SE ELES SE FUNDIREM O TREM COMPLICA!!!!
----
PQ SERÀ QUE TOBI N MATOU KABUTO ALI MESMO??? VAI ver da pra fundir com 1 edo e dê no mesmo!!!!
PQ SERÁ QUE TOBI QUIS APRENDER O EDO TENSEI se ele pode ressucitar coisas com seu novo OLHO RINEGAN???
"fica proces pensarem"!

---------------------

FICOU GRANDE MAIS LEIAMM!!!
E SE EU ACERTAR QUERO POSITIVESS!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Ir para o topo Ir para baixo

TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS Empty Re: TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS

Mensagem por Nanpower Qui Out 20, 2011 1:33 pm

Boa teoria Ero Jaspion, eu concordo com você em algumas partes

Mas tem uma pequena falha na sua teoria:

Ero Jaspion escreveu:
POR ISSO 1 olho de tobi nao se mostrava, ja q o olho do izanagi foi sacrificado na criação do zetsu!!!

Tobi tinha os dois olhos, ele somente sacrificou um na luta contra a Konan em que quase perdeu para ela e foi praticamente obrigado a usar o Izanagi para sobreviver, olha:

Spoiler:

Mas eu acho sua teoria muito boa e acho que parte dela pode ser verdade, então positivado TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS 509184
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS Empty Re: TEORIA NARUTO - EXISTE DOIS MADARAS

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 2:18 pm

entao cara, agente sabe mto bem que tobi tinha varios olhos de uchihas....
pode ser q akele nao seja precisamente o dele!!

____EU JA PREVIA QUE ME PERGUNTARIAM ISSO!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 2:31 pm

Boom, nao li toda sua teoria porq nao gosto de ver gente gritando através do caps lock

Primeiro Uchiha Madara despertar o Rinnegan através do FMS ?? aah vah... teve uma certa teoria que eu ouvi ai, que o filho mais velho do RS nasceu com o Rinnegan, e se dividiu, em Uchihas e Hyuugas....ai fico pensando éee sharingan mais byakugan eh igual a Rinnegan..
Mas tipo sei la, o ultimo e mais foda poder dos Uchihas ser o Rinnegan é meio apelão... Tou achando que Kish ta apelando as coisas demais querendo destruir de vez todas as teorias entra Rinnegan - Uzumaki e mostrar que o Rinnegan veio dos uchihas... ah vah
Daqui a pouco Sasuke vai chegar com Rinnegan tbm... pqp isso sim vai ser apelão demais

Eu acho mais que Uchiha Madara viveu ateh o ponto de recrutar Kisame, Itachi, Orochimaru e Nagato.. enquanto o resto é peões... ai tipo acho mais que Tobi é o FILHO de Uchiha Madara, que matou o pai e talz...

tenho uma teoria bem grande, dps formulo ela melhor e posto aqui mais tarde....

Aaaah, quando Kabutops disse, "Sou o assistente dele" pode ser qualquer um... desde a Orochimaru até Nagato, de Tobi até Izuna... pode ser realmente qualquer um...é isso u.u'

Convidad
Convidado

Mensagem por ero jhow Qui Out 20, 2011 7:44 pm

estava olhando algumas imagens que quase me deram certeza que tobi é madara,ou o corpo dele veja só
Spoiler:
pois ate agora somente tobi e madara possuem essas "bolsa de lagrima" em cima e em baixo dos olhos e tambem as sombracelhas dos dois são identicas.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 10:59 pm

bom galera, nao é questão apenas de aparencia!!!
Os indicativos que mostrei são bastantes!!
Fora que um sabe do outro ... tobi sabe de madara além do normal...
tobi tem as celulas de hashirama q ele coletou durante o duelo dos 2..... antes de se dividir..
era tudo parte do plano!
zetsus para 1 exercito numa guerra futura!!
tanto é q madara no campo de batalha não estranhou muito a uniao das nações shinobis!!!
O zetsu foi usado na manutenção do corpo secundário que posteriormente seria unificado quando MADARA fosse trago de volta a vida pelo nagato....
A divisão dos corpos de madara, é tipico de um bom usuario de rinnegan(saber dividir) seja em 6 caminhos da dor, ou até divisões de corpos e criação de coisas como a desagregação do 10 caudas em 9 bijus, de poderes divididos! Pq não dividir-se em 2 para aumentar as chances de sobrevivência e manter os planos!

Kabuto ta fingindo de aliado pra ganhar moral e entrar mais nos planos!! ele n quer ficar de fora....afinal ele tem o controle!!!!! Ele tem meio DEUS NA MÃO!!!

FOra que tobi mesmo tendo o riinnegan quis aprender o edo tensei!! pq será???? Pra trazer Izuna?? Não apenas ele, mas também para reencarnar todos os Uchihas na forma edo e fazer um novo batalhão ( ja q ele tem DNA de todos uchihas guardados), os olhos são DNA's suficiente!

Forçando todos os uchihas a usar genjutsus juntos na lua, Forçando uchihas a lutar nas frentes de batalha!! Forçando todos a despertar o rinnegan inbutindo neles DNA hashirama!!!!

OFF:
entao deformed, esse trem de negritar as palavras é pra chamar atenção das partes importantes!! Obrigado por ler!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por ATECUBANOS Qui Out 20, 2011 11:19 pm

Pow a minha teoria e meo doida mas e o seguinte...
Madara conseguiu sobreviver na luta contra Hashirama e viveu uma longa vida, mais como ninguem é imortal (nem o sábio dos 6 caminhos que era o primogenito do chuck norris era), madara perto de sua morte conseguiu despertar o rinnegan, e como Madara possuia células do hashirama que obteu no seu duelo épico
Spoiler:
madara utilizou o Izanagi para criar o Tobi, uma criatura com parte de seus poderes e suas lembranças de longa vida (eu sei que alguns vão falar que o Izanagi faz com que o usuario perca a visão blá blá blá mais esperem...o Rinnegan e a forma perfeita para utilizar o poder total do Izanagi.) que continuaria com seus planos de se tornar igual o sábio dos 6 caminhos.
Spoiler:
Mais ai vem o interessante, madara deixou seu Rinnegan com seu segundo "eu" Tobi e Tobi não possuia poderes suficientes para poder utilizar o Rinnegan (e talvez tambem medo de invocar o Gedo Mazo) ai Madara antes de morrer mandou Tobi implantar o Rinnegan no Nagato, para servir de Cobaia para o "bem" do PLano sinistro do Madara e sua criação Tobi...

bom pessoal isso é o que eu acho que ocorreu, porfavor não me xinguem muito, mais apartir de agora quase tudo ta valendo...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 11:32 pm

MUITO BOM!! vc destrinchou as conclusoes que cheguei,,, porém vc ta colocando o algo a mais que é o gedo mazo!!! e o rinnegan, QUE pode criar com izanagi transformando ilusoes em vida... sem sacrificar o olho!!!
mas nagato não era apenas uma cobaia pra trazer o gedo mazo!!! Ele também seria quem traria o madara de volta a vida!!!!

Mas se madara nao quis se sacrificar PRA TRAZER O GM, pq ele quis aprender o EDO TENSEI DE KABUTO???

PRA TRAZER UM EXERCITO UCHIHA, SUPER IMORTAL, E TODOS ESSES UCHIHAS PODERIAM ADQUIRIR O RINNEGAn(POR VIA DAS CELULAS DE HASHIRAMA) E OLHARIAM UNS PELOS OLHOS DOS OUTROS COMO OS 6 CAMINHOS FAZEM!!! E TERIAM O PODER ULTRAFODA E SE REVESARIAM PRA FAZER O GENJUTSU DA LUA SER ETERNO..

A FONTE DE DNA PRA TANTO UCHIHA QUE JA MORREU É..... O BANCO DE SHARINGANS QUE TOBI TEM!!

CURTIU, POSITIVA AE???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 11:19 am

Velho eu achei seu teoria muito forçada... eu tbm nao li ela toda porque tbm nao gosto de capslock.

mais tipo nao acredito que o madara iria pensar em si clonar na propria morte, outra questao, iria ocupar um bom tempo para se separar/clonar no meio de uma luta contra o primeiro hokage...

Convidad
Convidado

Mensagem por ero jhow Sex Out 21, 2011 11:27 am

mano probléma é que em nenhuma cena foi falado que pra despertar o rinnegan precisaria de células de hashirama,
pois vendo essa cena
Spoiler:
kabuto fala que se obtem o rinnegan quando se evolui o sharingan a um nivel superior e até agora so foi falado que é preciso das células de hashirama para fazer o izanagi, não para fazer despertar o rinnegan.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 21, 2011 12:24 pm

bom cara, mas o rikudou sennin era a uniao de senju + uchiha!!!! É o caminho mais facil de se obter o rinnegan!!

Mas se vc quiser chegar ao rinnegan atraves de upgrades de SRG ou upgrades de Uzumaki ou senju fique a vontade!!!
É o que agente sempre teorizoou aki no forum e mais típico de se pensar!!!

OFFFFFF
----QUANTO AOS OUTROS QUE NAO LERAM O KCETE DO TREM, PQ POSTARAM AKI ?!!! PRA FLODAR????
Fazendo perguntas pra eu ter de explicar denovo, é pq n leu TUDO!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por ATECUBANOS Sex Out 21, 2011 7:38 pm

Na boa acredito que ainda exista outro Nivel do Rinnegan olhem essa Imagem
Spoiler:
vejam que acima do Rikkudo esta um olho rinnegan com 6 tomoes, eu acredito que aquele é o nivel máximo, Madara, Tobi e Kabuto buscam conseguir aquele olho...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 22, 2011 11:05 am

entao cara, essas 6 estrias ae devem ser pra representar q o sharingan pode virar rinnegan!! sempre esteve de baixo dos nossos narizes!! é a verdade!!

3 estrias do seu srg + 3 estrias do sharingan do seu irmao.... + evolução do srg = rinnegan c 6 estrias!!!
E naruto se vc reparar bem, ele possui 6 virgulas em seu "colar" ja ja ele pode adquuirir o Rinnegan tb.

Porém o Juubi se nao me engano possui 9 estrias!!! temos entao que seja uchiha ou uzumaki ou senju q conquistar o rinnegan, faltará 3 estrias pra completar as 9 virgulas do juubi!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Dez 08, 2011 8:33 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo