Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Att Ero JoabPelim
Re: Naruto 562 Spoilers, Predictions e Imagens
TÓPICO LIBERADO
EM BREVE NO BLOG M4ALLSCANS OU NO SITE M4ALLSCANS
Naruto 562 – Onoki VS Madara
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Porque Onoki de uma hora pra outra mudou???
Onoki: Chegou a hora de eu mostra de onde vem minha teimosia e porque ainda não posso entregar meu posto de Tsuchikage...
Temari: O Tsuchikage está diferente!
Naruto: Mesmo depois daqueles rasengans... Essa planta continua crescendo.
Naruto então recusa.
Naruto: Esse jutsu do Madara parece muito com o do Yamato, só que esse é mais poderoso... O que houve com o vovô Tsuchikage? Antes ele parecia um anão de jardim.
Onoki: Seu idiota, isso não é hora de fazer piadas sem graça... Isso faz parte do jutsu que criei... Durante anos guardei muita energia, por isso, tive que diminui meu tamanho pra poder gastar menos e viver mais...
O campo é tomado por uma planta gigantesca que continua crescendo mesmo depois de Madara ter terminado o jutsu.
Naruto: O que é aquilo?
Começam a surgi plantas carnívoras e elas atacam os Shinobis, alguns são pegos pelas plantas.
Onoki: Essa planta come chakra... Esse era o jutsu temido do Senju Hashirama... Não vacilem... Senão vão virar comida de planta...
Madara: Como eu previa... O poder do Senju Hashirama é incrível... Agora entendo, porque ele foi superior naquela luta... Mesmo depois daqueles ataques ela continua viva...
Madara tem um pequeno flashback da luta do vale do fim.
Mü: E agora o que você vai fazer...
Kabuto [Pensamento]: Ter Onoki e Gaara como Edos no futuro pode ser de grande ajuda...
Madara: Vamos acabar com os que sobreviveram...
Onoki: Os únicos jeitos de acabar com esse jutsu são matando o usuário ou destruir a raiz principal dessa planta... Corram para o mais longe que puderem...
Onoki: Iwabunshin no Jutsu
Onoki (clone): Doton Movimentação Tectônica no Jutsu
Surge uma cratera no solo que engole a Planta, porem...
Madara: Shunshin no Jutsu
Onoki aparece no Céu.
Dessa nem mesmo o Susanoo poderá te proteger... Toma isso...
Onoki (clone): Jinton Destruição Terrestres no Jutsu.
Mü [Pensamento]: Então você conseguiu dominar aquele Jutsu...
Mü: Ele vai explodir tudo...
Madara absorve o jutsu...
Onoki: Essa é minha chance.
Onoki aproveita a brecha e tenta atacar Madara pelas costas.
Madara: Sharingan
Os olhos de Madara voltam a ser o FMS... Madara contra-ataca o com um chute... Mas era apenas um clone que explode em poeira.
Madara: Ryotenbin, você usou um jutsu bem perigoso, mas você acha que eu cairia num truque bobo desses? Colocar poeira dentro de clones pode ser uma boa estratégia, mas contra mim isso é inútil.
Onoki: Acho que você me subestimou de mais... Olhe sua perna...
A perna de Madara está petrificada.
Madara: Quando foi que ele fez aquilo...
Madara tem um flashback.
Madara [pensamento]: Então ele usou aquele Bunshin cheio de poeira só pra me distrair.
Madara não consegue se mover então Onoki está pra sela-lo... Madara tenta usar genjutsu em Onoki.
Onoki: Seus genjutsus não efeito em mim...
Onoki [pensamento]: pelo menos essa dor nas costas serviu pra alguma coisa...
Madara está pra ser derrotado, mas estranhamente Onoki fica imóvel.
O que houve com Onoki???
Obs: Isso é apenas prediction.
Credits: K-Lai
Naruto 562: Old Nemesis
Fonte: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
- Spoiler:
Oonoki: Naruto, all of you leave madara to me. I'll handle him
Gaara: Old man you're not fit to handle madara in this state, even we can't.
Oonoki: Kid it's time you youngsters learned a lesson from time about how it was done in our days.Besides my time
has passed. Better to pave way for the young generation and I chose to go all out in a bang! Just make
sure none of you is within the range of my justsu's.
Naruto: Old man I can't allow you to do this. Not another person to perish right in front of..
Gaara: Naruto, he's a shinobi who's last wish is to battle someone formidable enough to test his full power, will
you deny him this?
Oonoki: Hey you might actually find answers to his justsu's during our fight. I'll leave the rest to you guys.
It's been an honour fighting alongside all of you.
He immediatley takes off towards madara and muu direction
Madarathinking) Oonoki are you really going to fight me in that condition?
(kabuto inside muu): they just don't give up easily do they? I'll leave him to u
As oonoki lands nearby...
Madara: oonoki you do realize that you do not stand a chance against me, right?
Oonoki: you're probably right but I don't mind finishing what we both started a long time ago, don't you agree?
Madara: hmph, I was gonna go find the kyuubi brat but I think i've some time to test my powers more. kabuto
stay out of this because trust me you do not wanna be caught up in the crossfire.
(kabuto inside muu): wasn't even counting on it...dissappears in a coffin
(inside Naruto's mind)
Even with this huge chakra burst the kyuubi gave and this is all I can manage to stop. What power!
Fox!:Fool the chakra dissipated quickly because u're just a clone of the original. Your resilience
to my chakra isn't as string as your original self. Nevertheless you have wtinessed with
your own eyes the power of ichiha madara. This is what it truely means to control my
powers. Naruto to beat madara would require you to gain more power than what you have
now.
Naruto: How?
Fox: as much as I hate to say it but itachi was somehow right. You need to bring that ichiha brat to his senses
because you'd need his help if you're to beat madara. With madara having the rennigan now means that he's
acquired the sages of six paths powers just like that nagato brat, only this time around his seems to be
augmented with the shodais powers as well as that sinister chakra.
Naruto: ........??!
Fox: u don't get it do you? madara now posessess the full power of the sage in one body whereas u and sasuke each
have separate parts, his powerful eye techs and spiritual energy with sasuke then his strong physical
energy/body/chakra and strong affinity for powerful seals. The two of you combined make another sage with
the added advantage of two beings attacking as one body.
Naruto: but how am I supposed to confince him with all that hatred he has inside of him?I don't know if I'm even
ready to face him.
Fox: I can't believe this whimp over here is my host. In case you haven't noticed all these years between
you and sasuke it's always been about who is strongest. Just beat the crap outta him so he recognises
you as being stronger then he'll listen.
Naruto: have to tell the real me this.
Immediately vanishes from the battlefield
Real Narutoafter receiving the experience: Uncle Bee could pls gon on without me, there' something i need to
attend to..
Bee: Alright muthafucker leave the rest to me(honestly this line is being used to much lol)
back to battlefield
Oonoki panting: ""This is going to be my last attack, I need to get closer" as he dodges an attack from madara
Madara: You've done well oonoki but it's the end of the line for you as he uses bansho tennin(forgot what its called)
to pull oonoki closer for the kill
UPON IMPACT
Oonoki: grabs hold of madara, Dust element, forbidden art, soul sacrifice sub atomic particle seal!
Oonoki: Just what I've been waiting for, don't bother putting up susanno cos this attack comes from within
Madara as he tries to shake off oonoki but can't, the jutsu Oonoki used has starte taking effect with both of
their bodies fused together forming rock at the contact points...
madara:"He wanted me to pull him in all this while" you dare to seal me back?
Oonoki: yes I dare
Madara: ??!!
Next Chapter 563: The Tsukikage's self sacrifice jutsu!
Tradução: Google
- Spoiler:
- Oonoki: Naruto, todos vocês deixam madara para mim. Eu vou lidar com ele
Gaara: O velho que você não está apto a lidar com madara neste estado, ainda não podemos.
Oonoki: Kid é hora de você jovens aprenderam uma lição do tempo sobre como foi feito no nosso days.Besides meu tempo
já passou. Melhor para abrir caminho para a geração mais jovem e eu escolhi ir tudo para fora em um bang! Basta fazer
se nenhum de vocês está dentro da faixa do meu justsu é.
Naruto: O velho não posso permitir que você faça isso. Não outra pessoa para morrer em frente ..
Gaara: Naruto, ele é um shinobi que é o último desejo é alguém formidável batalha suficiente para testar o seu poder total, serão
você negá-lo disso?
Oonoki: Ei, você pode realmente encontrar respostas para suas justsu durante a nossa luta. Vou deixar o resto para vocês.
Tem sido uma honra lutar ao lado de todos vocês.
Ele imediatamente decola para madara e direção muu
Madarathinking) Oonoki se você realmente vai lutar comigo nessa condição?
(Kabuto dentro muu): eles simplesmente não desistem facilmente não é? Vou deixá-lo para u
Como terras Oonoki próxima ...
Madara: Oonoki você perceber que você não tem chance contra mim, certo?
Oonoki: provavelmente você está certo, mas eu não me importo de terminar o que nós dois começamos há muito tempo, você não concorda?
Madara: hmph, eu estava indo encontrar o pirralho kyuubi mas eu acho que eu tenho algum tempo para testar meus poderes mais. kabuto
ficar de fora dessa, porque confia em mim você não quer ser pego no fogo cruzado.
(Kabuto dentro muu): não foi mesmo contando com isso ... desaparece em um caixão
(Dentro da mente de Naruto)
Mesmo com este chakra enorme explosão da kyuubi deu e isso é tudo que eu posso conseguir parar. Que poder!
Fox: Louco o chakra se dissipou rapidamente, porque u're apenas um clone do original. Sua resiliência
para o meu chakra não é tão cadeia como seu auto original. No entanto você tem wtinessed com
seus próprios olhos o poder de ichiha madara. Isto é o que realmente significa controlar o meu
poderes. Naruto para vencer madara exigiria que você ganha mais poder do que o que você tem
agora.
Naruto: Como?
Fox: tanto quanto eu odeio dizer isso, mas itachi estava de alguma forma correta. Você precisa trazer esse moleque ichiha aos seus sentidos
porque você precisa de sua ajuda se você for para bater madara. Com madara ter o rennigan significa que agora ele está
adquiriu os sábios das seis potências caminhos apenas como aquele moleque Nagato, só que desta vez em torno de seu parece ser
aumentada com os poderes shodais bem como o chakra sinistro.
Naruto: ........??!
Fox: u não obtê-lo não é? madara agora posessess todo o poder do sábio em um só corpo enquanto u sasuke e cada
tem partes separadas, a sua techs olhos poderosos e energia espiritual com sasuke então seu físico forte
energia / corpo / chakra e forte afinidade para selos poderosos. O dois de você fazer um outro sábio combinado com
a vantagem de dois seres atacando como um corpo.
Naruto: mas como é que eu vou confince-lo com todo o ódio que ele tem dentro dele eu não sei se eu sou mesmo?
pronto para enfrentá-lo.
Fox: Eu não posso acreditar que isso whimp aqui é meu anfitrião. No caso você não tenha notado entre todos estes anos
você e sasuke sempre foi sobre quem é mais forte. Basta dar uma surra nele para que ele reconhece
você como sendo mais forte, então ele vai ouvir.
Naruto: tem que dizer o meu verdadeiro eu isso.
Imediatamente desaparece do campo de batalha
Narutoafter reais a receber a experiência: Bee tio poderia pls gon sem mim, há algo que eu preciso
atender ..
Bee: muthafucker Tudo bem deixar o resto para mim (honestamente esta linha está sendo usada para lol muito)
de volta ao campo de batalha
Oonoki ofegante: "" Este vai ser o meu último ataque, eu preciso chegar mais perto ", como ele se esquiva de um ataque de madara
Madara: Você fez bem Oonoki mas é o fim da linha para você, como ele usa Bansho Tennim (esqueci o que a sua chamada)
para puxar Oonoki mais perto para o matar
Com o impacto
Oonoki: agarra madara, elemento de poeira, a arte proibida, soul sacrifício selo partícula sub atômica!
Oonoki: Só o que eu estava esperando, não perca tempo colocando susanno cos este ataque vem de dentro
Madara enquanto ele tenta se livrar Oonoki, mas não pode, o jutsu Oonoki usado tem starte com efeitos a ambos
seus corpos se fundem formando rochas nos pontos de contato ...
madara: "Ele queria que eu puxá-lo em tudo isso enquanto" tiver coragem para selar-me de volta?
Oonoki: sim me atrevo
Madara:?!
Próximo Capítulo 563: O Tsukikage do auto-sacrifício jutsu!
Credits: Woody
Naruto 562: A Will of Stone
Fonte: http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html
- Spoiler:
Onoki rises from the rubble blood dripping down from his left eye. He stands leaning on one alliance shinobi for support.
Supporting Shinobi: Tsuchikage! You are in no condition to fight, you need to head to the medic tents straight away.
Onoki: hmmph, I’ve been waiting for this rematch a long time, Naruto!! Fall back!
Naruto staggers over to onoki
Naruto: I’ve used up all my chakra on that last attack, we need a plan on what to do next until reinforcements arrive.
Onoki: The plan will be for you guys to stand back and watch, I will fight Madarra now.
Naruto: !! Old man Tsuchikage, you can’t! You’re already
Onoki: Naruto! You are not the only person in this war with something to fight for.
Naruto:…
Onoki: This is a battle I’ve been looking forward to since this war started. There is only so much more left in me, at my age I have to make every fight count.
Gaara (arriving to join them): Tsuchikage, you can’t, in our current condition none of us are a match for him, we have to retreat.
Onoki: Don’t be rash Kazekage! We have no option of retreating right now!
Gaara:?!
Onoki: We have no idea what Madarra is planning but if we lose sight of him now those rocks can come flying down at any end of the battlefield and even if I had the energy I cant be everywhere all at once to stop them.
Gaara:…
Onoki: We have to what we can to stop him here and now or at the very least get intel on any weaknesses he might have for the other divisions to take care of him, now stand back and watch and don’t get in my way!
Naruto:…I’m not going to last much longer anyway, I’ve used myself up too much, I’ll make sure to get reinforcements here as fast as I can. Don’t die on me grandpa Tsuchikage.
Naruto goes poof in a cloud of smoke as he disappears.
Scene Switch to Naruto and Bee
Somewhere out there Naruto and Bee are flying towards the battle. Naruto suddenly falters and stumbles
Bee: What’s up?!
Naruto:!!! Uchiha Madarra?! Bee we need to get to the Kazekage and Tsuchikage fast!!
Bee: lets kick it
Scene Switch to Madarra:
Madarra: It seems the clone has disappeared, so that is as far is it can go
Kabuto/Mu: I wouldn’t underestimate the Kyubi’s jinchurriki, he doesn’t have just the one clone on the field, he has currently dozens of clones out there on the battlefield battling in each of the divisions, and I am only aware of the one’s he has fighting the other edo golems.
Madarra:…impressive.
Kabuto/Mu: I wonder what the Tsuchikage is upto?!
Down on the battlefield we see Onoki standing in the centre of circle made up of four alliance shinobi. We see glowing chakra lines coming out from where they stand all leading toward onoki.
Gaara: Tsuchikage…?!
Onoki: Iwagakure was once a village that lived only for its Kage, the Kage was above all. This is a jutsu from those times.
Gaara:…
Onoki: However, times change. We live learn and grow old.
He puts his hands together *Release*. The circle and chakra lines disappear from the ground.
Onoki: This will be enough, thank you, now head back to headquarters and hold position there. You should have more than enough chakra to make it back there with little trouble.
The four shinobi bow and scatter. Onoki cracks his neck,
Onoki: Kazekage, stand back and watch everything, if madarra has any openings or weaknesses it will be your job to spot and report them.
Gaara: It was an honour to fight beside you tsuchikage.
Onoki: You say that as if I’m already dead.
Onoki flies off at high speed on a low trajectory parallel to the ground heading directly towards madarra.
Madarra: It seems young Onoki hasn’t given up hope just yet.
Kabuto/Mu: He cannot do anything in his condition, would you like me to take care of him?
Madarra:…
Onoki has his hands pressed against his chest as he heads towards Madarra. He puts his hands together and forms some seals. *Mega Kage Cannonball*!! His skin turns dark until it is almost black and his velocity picks up massively until he disappears.
Madarra:!!!
Onoki suddenly appears on the other side of Madarra, the scene pans out from Madarra’s face to show that the res of his torso has been blown away as Onoki balsted through it. His head disintegrates as it falls.
Kabuto/Mu: Now that was unexpected, to suddenly harden your body and to increase your speed that much, that is a pretty dangerous technique, he didn’t even get a chance to reactivate susano.
We see Madarra reforming from his legs up, Onoki puts his hands together *Titanic Plates, Earth Sarcophagus Seal*!!
The earth around madarra seems to melt and rise covering maddara and reforming solid around his body. It completely covers him head to foot until he is completely sealed in what looks like a stone sarcophagus with a seal on the front.
Onoki: (Panting) ‘Now just to make sure’. He puts his hands together
The sarcphogaus explodes from within the front of it flying and hitting Onoki, Madarra appears out of it completely reformed.
Madarra: to think that such a thing would work on me, you forgot your lessons Onoki, you should have never come after me alone!
Madarra has a brief flashback to a long time ago looking up into the sky as a little midget kid is flying over him.
Madarra suddenly appears in front of Onoki looking him directly in the eye, he roundhouse kicks him to the head and sends him crashing to the ground.
Madarra lands back next to Mu
Madarra: He is under my genjutsu now, Kabuto you take care of him, I have other business I need to atttend to.
Kabuto/Mu: ??! Where are you going?
Madarra: I need to go ask tobi a few questions and depending on his answers I shall decide what to do with him.
Kabuto/Mu: (If he gets rid of Tobi, kukuku) Would you like any assistance just in case he turns hosti
Madarra disappears as he flies off towards Tobi.
Kabuto: kukuku well that was rude, I can’t wait to see what happens.
Last Panel Shows Tobi flying with his jinchurriki.
Tradução: Google
- Spoiler:
- Onoki sobe a partir do sangue escombros escorrendo de seu olho esquerdo. Ele está apoiado em um shinobi aliança de apoio.
Apoio Shinobi: Tsuchikage! Você não está em condições de lutar, você precisa ir ao médico imediatamente tendas.
Onoki: hmmph, eu estive esperando por essa revanche muito tempo, Naruto! Cair para trás!
Naruto cambaleia sobre a onoki
Naruto: Eu tenho usado todas as minhas chakra nesse último ataque, precisamos de um plano sobre o que fazer até chegarem os reforços.
Onoki: O plano será para vocês de ficar para trás e ver, eu vou lutar Madarra agora.
Naruto:! Tsuchikage velho, você não pode! Você já está
Onoki: Naruto! Você não é a única pessoa nesta guerra com algo por que lutar.
Naruto: ...
Onoki: Esta é uma batalha que eu tenho olhado para a frente a uma vez que esta guerra começou. Só há muito mais ficou em mim, na minha idade eu tenho que fazer valer cada luta.
Gaara (chegando a se juntar a eles): Tsuchikage, você não pode, em nossa condição atual nenhum de nós é um jogo para ele, temos que recuar.
Onoki: Não se Kazekage rash! Nós não temos nenhuma opção de recuar agora mesmo!
Gaara:?
Onoki: Nós não temos idéia do que Madarra está planejando, mas se perdemos de vista dele agora essas pedras podem vir voando a qualquer fim do campo de batalha e mesmo se eu tivesse a energia que eu não posso estar em toda parte ao mesmo tempo para detê-los.
Gaara: ...
Onoki: Temos o que pudermos para impedi-lo aqui e agora ou no mínimo ficar intel em qualquer fraquezas que ele poderia ter para as outras divisões para cuidar dele, agora ficar para trás e prestar atenção e não fique no meu caminho !
Naruto: ... Eu não vou durar muito mais de qualquer maneira, eu usei-me de muita coisa, eu vou ter certeza de obter reforços daqui o mais rápido possível. Não morre em mim Tsuchikage avô.
Naruto vai poof em uma nuvem de fumaça que ele desaparece.
Mudar de cena para Naruto e Bee
Em algum lugar lá fora, Naruto e Bee estão voando em direção à batalha. Naruto de repente vacila e tropeça
Abelha: O que se passa?
Naruto:! Uchiha Madarra? Bee precisamos para chegar ao Kazekage e rápido Tsuchikage!
Bee: deixa o pontapé ele
Mudar de cena para Madarra:
Madarra: Parece que o clone desapareceu, de modo que é, tanto é que pode ir
Kabuto / Mu: Eu não subestimaria jinchurriki a Kyubi, ele não tem apenas um clone do em campo, ele tem atualmente dezenas de clones por aí no campo de batalha lutando em cada uma das divisões, e eu só estou ciente de o que ele tem lutando contra os outros golems edo.
Madarra: ... impressionante.
Kabuto / Mu: Eu me pergunto o que o Tsuchikage é até?
Para baixo no campo de batalha, vemos Onoki pé no centro do círculo formado por quatro aliança shinobi. Vemos linhas de chakra brilhante saindo de onde estão todos levando a onoki.
Gaara: Tsuchikage ...?
Onoki: Iwagakure era uma vez uma aldeia que vivia apenas para o Kage, o Kage foi acima de tudo. Este é um jutsu daqueles tempos.
Gaara: ...
Onoki: No entanto, os tempos mudam. Vivemos aprender e envelhecer.
Ele coloca as mãos * Lançamento *. O círculo e as linhas de chakra desaparecer da terra.
Onoki: Este será o suficiente, obrigado, agora volte para a sede e manter a posição lá. Você deve ter mais de chakra o suficiente para fazê-lo voltar para lá com pouca dificuldade.
Os quatro arco shinobi e de dispersão. Onoki rachaduras seu pescoço,
Onoki: Kazekage, ficar para trás e ver tudo, se tem alguma madarra aberturas ou fraquezas que será o seu trabalho de detectar e relatá-los.
Gaara: Foi uma honra lutar ao seu lado Tsuchikage.
Onoki: Você diz isso como se eu já estou morto.
Onoki voa em alta velocidade em uma trajetória paralela para baixo do chão indo diretamente em direção madarra.
Madarra: Parece jovens Onoki não perdeu a esperança ainda.
Kabuto / Mu: Ele não pode fazer nada em sua condição, se você gosta de mim para cuidar dele?
Madarra: ...
Onoki tem as mãos apertou contra o peito enquanto se dirige para Madarra. Ele coloca as mãos, formando algumas focas. * * Cannonball mega Kage! Sua pele fica escuro até que é quase preto e sua velocidade apanha em massa até que ele desapareça.
Madarra:!
Onoki de repente aparece do outro lado da Madarra, a cena panelas para fora do rosto Madarra para mostrar que a res de seu tronco tem sido afastadas como Onoki balsted através dele. Sua cabeça se desintegra enquanto cai.
Kabuto / Mu: Agora que foi inesperado, de repente o seu corpo endurecer e aumentar a sua velocidade que muito, que é uma técnica bastante perigoso, ele nem sequer ter a chance de reativar a Susano.
Vemos Madarra reforma de suas pernas para cima, Onoki coloca as mãos * Placas de Titanic, a Terra * Seal Sarcófago!
A terra ao redor madarra parece derreter e subir cobrindo maddara e reforma sólida em torno de seu corpo. Ela cubra completamente o cabeça aos pés, até que ele esteja completamente selado no que parece ser um sarcófago de pedra com um selo na parte frontal.
Onoki: (Ofegante) "Agora só para ter certeza". Ele coloca as mãos
O sarcphogaus explode de dentro da frente dele voando e batendo Onoki, Madarra aparece fora dele completamente reformada.
Madarra: pensar que tal coisa iria funcionar em mim, você esqueceu sua Onoki lições, você nunca deve ter vindo depois de mim sozinho!
Madarra tem um flashback breve há muito tempo olhando para o céu como um miúdo anão pouco está voando sobre ele.
Madarra de repente aparece na frente de Onoki olhando-o diretamente nos olhos, ele roundhouse kicks-lo na cabeça e manda-o cair no chão.
Madarra terras de volta ao lado de Mu
Madarra: Ele está sob o meu genjutsu agora, Kabuto você cuidar dele, eu tenho outro negócio que eu preciso para atttend.
Kabuto / Mu:?! Onde você vai?
Madarra: eu preciso ir perguntar a tobi a algumas perguntas e respostas em função da sua vou decidir o que fazer com ele.
Kabuto / Mu: (Se ele se livrar de Tobi, kukuku) Deseja qualquer assistência apenas no caso de ele se vira Hosti
Madarra desaparece e ele voa para Tobi.
Kabuto: bem kukuku que foi rude, eu não posso esperar para ver o que acontece.
Painel última Mostra Tobi voando com seu jinchurriki
Credits: The SpecialOne
Naruto 562: An old hound’s last bark
Fonte: [url] http://hitsuke.blogspot.com/2010/03/naruto-raw-spoiler-and-discuss.html [/url]
- Spoiler:
(Much to everyone’s worry, Tsuchikage pushes off of Dodai, stumbling forward. Further ahead, on top of a ledge, Madara views the situation.)
Madara: “Decades have brought way to shinobi with peculiar characteristics, Kabuto. It’s an interesting age to be reborn in when there’s more than one shinobi who isn’t cowering in fear at the mere sight of my presence.”
(Kabuto/Muu glares upon the blatant grin on Madara’s face. Madara withdraws a small scroll from within his battle armor. As the scroll unravels, Madara’s trademark fan emerges; Madara grasps it tightly with his right hand. Focusing on the others, their options are running out.)
Temari: “A fan?”
Tsuchikage: “Haven’t you heard the legends? *cough* It’s his combat fan, combined with his Katon, he was the only ninja capable to reduce the 1st’s woodland encampment, to dust. You know what this mean, right Kazekage?” (Gaara, reluctantly nods. Naruto persists.)
Shadow Clone Naruto: “Wait! Old ma-.” (Naruto vanished from the battlefield, meanwhile, following Bee, the real Naruto receives the intel.)
Naruto: “WHAT!?!”
Killer Bee: “Wat’s wrong champ?”
Naruto: “Recon from one of my exhausted clones, it’s, I can’t even put into words right now! Just when I thought word from HQ was crazy, now Gaara’s division’s bout to be wiped!” (Naruto stops moving, which convinces Killer Bee to stop as well.)
Killer Bee: “We ‘bout to be on a head on collision wit’ ‘dis imposter, but ya wanna go back and help ya folks with the real deal?”
Naruto: “I don’t really know which threat is worse at the moment. Well, I mean, I’m sure my other clones got the intel, they’re me, so they should be on the move… I’m sorry, Bee, just a road block, lot of stuff just gone through my head at once. Let’s keep going!”
Killer Bee: “’ight.” (The scene switches back to the commotion. A flame inspired tsunami is flowing strong but is immediately seen colliding into waves of sand of equal magnitude, eventually, the sand wins out and overlaps and smothers the flames. The sand is continuing on, towards Madara and Muu. Madara makes some handseals and performs Yamato’s wood barrier technique, however, it’s on a scale unprecedented, as all of the sand splatters off of the spherical barrier.
Not a second too soon, Tsuchikage shatters the barrier with Earth Element: Rock Fist Technique paired with the Super Aggravated Rock Technique. As the barrier shatters, Madara goes into a spin, and unleashes a strong burst of wind from his fan, which sends Tsuchikage soaring backwards, however, a rubber like net, courtesy of Dodai, catches Tsuchikage, and springs him forward, towards Madara’s location. Madara extends out his left palm.)
Madara: “Bansho Tenin.” (Tsuchikage is being dragged towards Madara’s location.)
Tsuchikage (in thought): “Never in all my life have I thought I’d risk my life for foreigners.”
(Madara drops his fan and withdraws a Kunai with his right hand. Feet from being impaled in the heart, Madara gives his condolences.)
Madara: “You have a strong heart, but I will break it.” (Madara pierces where Tsuchikage’s heart should be. However, a mere pick, shows a small crack, revealing the truth. Tsuchikage instantly jumps up and delivers a powerful Rock Fist blow, shattering Madara’s face, and sending him crashing back at violent speeds. Temari and Dodai surround Muu.)
Dodai: “We’ll handle this one! Then we’ll help you tend to Madara.”
(Scene focuses on Gaara, he is accompanied by the unnamed ninja. Gaara is heavily sweating and panting, he has a handseal in place.)
Gaara: “Using the sand skin on Tsuchikage to fortify his defenses is taking a toll on my already fading chakra level. This is deadly…” (The scene focuses on Kabuto’s location.)
Kabuto: “Fools won’t stay down… I can’t believe the Tsuchikage was able to deal such a crushing blow to Madara.” (Kabuto grinds his teeth. The scene switches back to the battle field. Madara’s face is half-recovered, while he’s plastered on his ass. Meanwhile, Tsuchikage lands in front of Madara.)
Tsuchikage: “These old bones ain’t ready to lay down and die just yet!” (Tsuchikage then unintentionally, looks as though he’s about to kill over.)
Tsuchikage (In thought): “Boy, the laying down and dying part sure sounds so fun. All my bones have to be fractured right about now.”
Next time: Pain builds character.
- Spoiler:
Muito que se preocupar todos, Tsuchikage empurra de Dodai, tropeçando para a frente. Mais adiante, em cima de uma laje, Madara vê a situação.)
Madara: "Décadas trouxeram forma de shinobi com características peculiares, Kabuto. É uma idade interessante para renascer em quando há mais de um shinobi que não está se encolhendo de medo ao simples visão de minha presença. "
(Kabuto / Muu olhares sobre o sorriso descarado no rosto de Madara Madara retira um pequeno pergaminho de dentro de sua armadura de batalha como o desvenda rolar, ventilador de Madara marca emerge;.. Madara agarra-o firmemente com a mão direita Focalizando os outros, as suas opções. estão se esgotando.)
Temari: "Um fã"
Tsuchikage: "Você não ouviu as lendas? * Tosse * É seu fã combate, combinado com o seu Katon, ele foi o único ninja capaz de reduzir o acampamento da floresta 1, para o pó. Você sabe o que esse Kazekage, a média certo? "(Gaara, relutantemente concorda. Naruto persiste.)
Naruto Shadow Clone: "Espere! Ma idade. "(Naruto desapareceu do campo de batalha, entretanto, seguindo Bee, o Naruto real recebe o intel.)
Naruto: "O QUE?!"
Killer Bee: "champ Wat há de errado?"
Naruto: "Recon de um dos meus clones esgotado, é, Eu não posso nem colocar em palavras agora mesmo! Apenas quando eu pensei palavra de HQ era louco, agora luta divisão de Gaara para ser apagado! "(Naruto pára de se mover, o que convence Killer Bee para parar também.)
Killer Bee: "Nós 'bout de estar em um acidente de wit' dis impostor, mas ya quero voltar e ajudar ya pessoas com o negócio real"
Naruto: "Eu realmente não sei o que é pior ameaça no momento. Bem, quero dizer, tenho certeza que meus outros clones tem o intel, eles estão comigo, então eles devem estar em movimento ... Sinto muito, Bee, apenas um quarteirão de estrada, muita coisa só passou por minha cabeça em uma vez. Vamos continuar! "
Killer Bee: ".." Ight "(A cena muda de volta para a comoção Um tsunami chama inspiração está a fluir forte, mas é imediatamente visto colidir em ondas de areia de igual magnitude, eventualmente, a areia vence e se sobrepõe e sufoca as chamas. A areia é de continuar, para Madara e Muu. Madara faz alguns Selos e executa técnica Yamato de barreira de madeira, no entanto, é em uma escala sem precedentes, como todos os respingos de areia fora da barreira esférica.
Nem um segundo muito cedo, Tsuchikage quebra a barreira com Elemento Terra: Técnica da rocha Punho emparelhado com a Técnica Super Rock agravadas. Como a quebra de barreira, Madara vai para um spin, e desencadeia uma explosão de vento forte de sua fã, que envia Tsuchikage subindo para trás, no entanto, uma borracha, como cortesia, líquido de Dodai, as capturas Tsuchikage, e molas para a frente, para localização de Madara . Madara se estende a palma da mão esquerda.)
Madara: "Tenin Bansho." (Tsuchikage está sendo arrastado para a localização de Madara.)
Tsuchikage (em pensamento): "Nunca em toda minha vida eu pensei que eu ia arriscar minha vida para os estrangeiros."
(Madara deixa cair sua fã e retira uma Kunai com a mão direita. Pés de ser empalado no coração, Madara dá suas condolências.)
Madara: "Você tem um coração forte, mas eu vou quebrá-lo." (Perfura Madara onde o coração Tsuchikage deve ser No entanto, uma escolha simples, mostra uma pequena rachadura, revelando a verdade Tsuchikage instantaneamente salta para cima e proporciona um punho rock poderoso.. golpe, quebrando enfrentar Madara, e enviá-lo cair para trás em velocidades violentas. Temari e Dodai cercam Muu.)
Dodai: "Nós vamos lidar com este! Então vamos ajudá-lo tendem a Madara. "
(Cena concentra-se em Gaara, ele é acompanhado pelo ninja sem nome. Gaara é fortemente sudorese e respiração ofegante, ele tem um handseal no lugar.)
Gaara: "Usando a pele areia Tsuchikage para fortalecer suas defesas está tomando um pedágio em meu nível de chakra já desaparecendo. Este é mortal ... "(A cena se concentra no local de Kabuto).
Kabuto: "Os tolos não vai ficar para baixo ... Eu não posso acreditar que o Tsuchikage era capaz de lidar um golpe esmagador para Madara." (Kabuto range os dentes A cena muda de volta para o campo de batalha enfrentar Madara é meia-recuperado.. , enquanto ele está estampado em sua bunda. terras Enquanto isso, Tsuchikage na frente de Madara.)
Tsuchikage: (. Tsuchikage, em seguida, sem querer, parece que ele está prestes a matá-over)! "Estes ossos velhos não está pronto para deitar e morrer por enquanto"
Tsuchikage (em pensamento): "Rapaz, a parte que estabelece e morrendo certeza soa tão divertido. Todos os meus ossos fraturados devem ser agora mesmo. "
Da próxima vez: A dor constrói o caráter.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Naruto 562:
Credits:
Status: na dúvida e por falta de fonte do autor no site estou colocando como predicion Atualização dei uma olhada nos outros sites ao que indica tem partes confirmadas colocarei confirmado
Fonte: [url] http://forum.mangastream.com/showthread.php?p=1687708[/url]
spoiler 552
Convidando-o antes da sombra manchado! !
Que legal as pessoas que eu conseguir sombras.
Grave
Vi a sombra VS5 vai ser um aniversário futuro.
Tsunade chakra também está lançando 额.
Spotted na arte de aparecer antes da transferência.
japonês
tradução google
tradução inglês
tradução em português by google
Credits:
Status: na dúvida e por falta de fonte do autor no site estou colocando como predicion Atualização dei uma olhada nos outros sites ao que indica tem partes confirmadas colocarei confirmado
Fonte: [url] http://forum.mangastream.com/showthread.php?p=1687708[/url]
spoiler 552
Convidando-o antes da sombra manchado! !
Que legal as pessoas que eu conseguir sombras.
Grave
Vi a sombra VS5 vai ser um aniversário futuro.
Tsunade chakra também está lançando 额.
Spotted na arte de aparecer antes da transferência.
japonês
- Spoiler:
その意志、朽ちず!!!
562 己を拾う場所
オオノキ ワシが相手をする!!
テマリ 無茶だって!!ボロボロじゃねーかよもう!!
ムウ、マダラ距離を縮めに来る
ナルト …! ハァハァ
マダラ もう少し術を試したいんだが… もう踊れそうにないな… オオノキよ…
オオノキ …
マダラ …何だその顔は… 昔一度力の差を教えてやったハズた…?
オオノキの若かりしき頃の話。
オオノキ なぜ!?…話が違う!!柱間殿は…
マダラ 同盟などない…木ノ葉の力の前にただ従え!それと…オレの前で その忍の名を口にするな!
若い時話終わり
オオノキ …ワシら忍はずっと戦いに明け暮れてきた 自国と自里の利益のためだけにずっと戦い続け 他国と他里など省みず ただ奪う! 奪っては奪われ…奪われては奪い返す…! 憎しみは膨れ上がり三度も戦争をした!
マダラ それが生きていくということだ その歳まで生きて過去の痛みから何も学んでいないとはな
オオノキ アンタよりは長く生きてる!…学び一回りした! 過去の痛みを知るからこそどう先へ繋げていくのが最善かを 考えることができる!
ムウ(カブト) で…また四度目の戦争だ… これが最善ですか?
オオノキ この戦争は違う!かつて戦争で奪い合ってきたものとは別のものを 皆が手にいれるための戦いじゃぜ!!
マダラ …?
ガアラ、ナルトに肩を貸す。
オオノキ こいつらを見ていて時はただ刻むだけではないと分かった… 世界は過去を重ねてゆっくりとだが成長しておる …平和ふ向けてのう
マダラ 世界はこれ以上成長する必要などない 無限の月読みの幻術の中で眠っていればいい
オオノキ …かつて… アンタがワシに己をを捨てさせた… じゃからアンタに勝ち… 己をを拾う! 眠るのはアンタじゃぜ…!
オオノキ立ち上がる。
ガアラ …
オオノキ ふらつく
ドダイ(ナルトスレのルフィ) 土影殿!!
オオノキ !
ガアラの砂がオオノキフォロー
ガアラ さあ… 一緒に拾うとしよう
テマリ 年寄りに若い奴らが世話をやきすぎると文句を言うのが決まりなんだがな…!
オオノキ フン!今回ばかりはおせっかいも認めてやる!!
マダラ … まだ踊れそうだな
オオノキ 己の為に!未来の為に!お前はここで倒す!
本部
カツユ ツナデ様…!
ツナデ マブイと言ったな 天送の術を用意しろ!来い!
マブイ !! 天送の術は物を送るための術です! 口寄せや逆口寄せと違って人は無理なんです!本来!!
ツナデ ぐだぐだ言ってるヒマはない!やってみなければ分からないだろ!
マブイ 分かります!早すぎる転送に肉体がついていけずズタズタになって死亡するだけです! かつてこの天送の術で移動できたのは三代目雷影様だけです!三代目は強靭すぎる肉体があったか らこそです! 三代目の血を引く四代目雷影様ならともかく火影様はまず無理です!
シカク …
雷影 …
シカク 少し考えがあります… 飛雷神の術です ゲンマ小隊をここに呼び カツヨの一匹にマーキングを付けて天送させれば…
カツユ 私はバラバラになっても平気な能力ですから…
ツナデ 必要ない!…私はコレを使う 額の印を指差す
シカク そういうことですか… でも危ない賭けですよ… だいたいツナデ様は賭けに弱いってのが…
マブイ !?
ツナデ それは金を賭けた時だ… 命を懸けた時は別だ だから今まで生きている
シカク ハァ…
マブイ ら…雷影様!!火影様に考え直すようにと…
雷影 うむ… マブイ天送の術の準備をしろ… 二人分だ!
マブイ 雷影様まで…!!シカクさん…!!
シカク 状況は最終段階まできている 今こそ総大将の出番だ
ツナデ …しかしマダラはうちは一族… 火遁をどうにかしなければ勝ち目はない… 飛雷神の術はあいの為に使ってもらう
黒ゼツ、チリナルの足に木の根をまいてこけさせる
そこに長十郎、バッサリ黒ゼツを斬る
長十郎 自信の力イコール斬った数… だから…斬らなきゃとにかく
水影 うん!
ゲンマ ずいぶんチャクラを溜めてると思ったが こけまででかい剣になるとはね…
黒ゼツ コ…コレデハ動ケナイ… 一瞬デ…刀ノ形状ヲ ココマデ変化サセルトハ…
チリナル やるじゃねーか…あいつ…
ゲンマ !
シカク ゲンマ悪いがオレの言う通りにしてくれないか! 急を要する事態だ… 何を言ってもツッコミは無しだ! まず本物のマダラがエドテンセイで復活した
ゲンマ すみません… ツッコンでいいですか?
シカク 無しだと言ったハズだ!
ツナデ やれ!
マブイ …い…いきますよ…! 天送の術!!
水影 一瞬で移動って四代目火影の術のハズでしょ?ゲンマ オレ達は元々四代目火影を守る護衛小隊の忍です… 今は五代目ですが… 飛雷神の術は四代目から教わったものです…
ゲンマの友達 ただ四代目とちがって三人でやらないとできなくて… きゅうくつですみませんね…
長十郎 水影様…マダラをぶっ倒してきて下さい!!ここは忍刀七人衆のボクが死守します!
水影 … 長十郎… (この子里を出てからずいぶん逞しくなった…)
ゲンマ 用意を!ツナデ様にマーキングが施してあります! ツナデ様が戦場につきしだい 我々も飛びます!
水影 了解よ 遅れるのは婚期だけで充分です!
マダラ、ムウ 攻撃しようとすると 目の前が光る。マダラ !!?
そこに ツナデ、マダラにキック
雷影、ムウにパンチ
オオノキ ( きかん坊に… それにツナデ姫か…!!)
ドダイ オレが本部へ座標を連絡しておいた!
ツナデ 陰封印・解 忍法創造再生!!
雷影 大丈夫か!?
ツナデ ああ…
ナルト ツナデのバァちゃん…!?(これ…再生する術のやつだ)
マダラ …!
すぐに水影が来る
水影 皆まだ生きてるってことは…遅れずにすんだようね…
雷影 やっと暴れられる… 待ちくたびれたわ!
ツナデ さあ準備はできた…!
ガアラ …
オオノキ やはり… 長生きはしてみるもんじゃぜ まさか五影揃って… 共に戦う日がくるとはな!!
見開きどーん!五影どーん!
最強、集結!!!!
終わり★サーセイ
tradução google
- Spoiler:
- Será que vai 朽 Chizu! ! !
562 lugares para pegar um auto-
Oonokiwashi que o adversário! !
Temari nonsense datte! ! Ei vou ler shabby! !
Mu, se aproximar de Madara
... Naruto! Nuke
Vi uma cirurgia pouco para tentar de novo ... e dança ... Eu Oonoki improvável.
Oonoki ...
Madara ... o que seu rosto não dizer a diferença ... Hazuta poder uma vez que velho ...?
Oonoki falar sobre a juventude emprestado limiar.
Oonoki por quê? ? ... História diferente! ! Entre a Câmara pilar.
Liga bacalhau ... etc simplesmente não seguir antes de o poder de Konoha! Soreto boca ... e que o nome do Shinobu na minha frente!
Quando o fim da história de jovens
NIN ... eles simplesmente pegar Oonoki águia sem levar em conta outros países, como a aldeia continua a lutar tanto para o país e para o benefício da própria aldeia tem muito combate desde a manhã até a noite! Roubar é não perder ... são privados de resgate ...! Odeio a guerra cresceu três vezes!
Se você não aprende nada da dor do passado que vivem até a idade em que vivemos é manchado com
Oonokianta é mais do que vivo! ... Você aprende uma rodada! Qual a melhor forma pode ser considerado a liderança à frente do que nós sabemos o que a dor do passado!
Mu (capacete) pela quarta vez na guerra ... Eu também ... este é o melhor?
Esta guerra é Oonoki diferente! E foi competir na war'll sempre luta vai ser tudo para começar outro! !
Spotted ...?
Gaara, Naruto emprestar um ombro.
Se você está olhando para esses caras quando não o Oonoki assinalar apenas sei ... o mundo apenas fold a crescer lentamente, mas sobrepostos cérebro para o passado ... a paz ふ
Eles tinha visto o mundo está dormindo no mês de Illusion leitura infinita, não há necessidade de crescer mais
... Sempre ... Saseta Oonoki nos abandonar águia de Antalya ... Antalya wins'll pegar-nos ...! Antal é dormir gonna'll ...!
Aumento Oonoki.
Gaara.
Influência Oonoki
Die (Luffy Narutosure) Mr. Shadow sab! !
Oonoki!
Siga-chave ohno areia Gaara
Venha e tentar pegar com Gaara.
Determina que the'm reclamando muito jovem para caras velhos cuidados com queimaduras ... Temari!
Oonokifun! Desta vez eu vou nosy reconheceu! !
Vi isso ... e ainda dança
Oonoki para auto! Para o futuro! Aqui você vai matar!
Sede
Katsuyutsunade como ...?
Prepare uma arte branca de transferência Tsunademabui disse! Vem!
Mabui! ! A cirurgia de transferência é a cirurgia para enviar um! Ao contrário dos humanos e reverter 口 寄 Sé 口 寄 SE não é impossível! Original! !
Eu digo não há tempo livre Gudaguda Tsunade! Dahlonega sabe tem que tirá-lo!
Mabui sei! Apenas um corpo morto em frangalhos transferência prematura Tsuiteikezu! Poderia mover esta transferência uma vez que a arte de um raio de sombra, assim como a terceira geração! Bem-vindo de terceira geração havia um corpo é muito forte! Enfim, se como sombras firelight como pegar relâmpago a quarta geração da terceira geração é o primeiro sangue impossível!
Visão ...
Relâmpago sombra ...
Há pouco o pensamento visual ... Se Sasere transferência de animais com marcação Katsuyo pelotão Gemma é chamado aqui a arte do trovão voar.
Katsuyu eu não me importo, pois é a capacidade de peças.
Tsunade não precisa! Sinais que apontam ... Eu uso esse montante
Eu aposto que essa visão é perigosa ... eu gosto Tsunade sobre isso ... O que é uma aposta fraca.
Mabui! ?
Dinheiro Tsunade apostar que quando multiplicado pelo tempo de vida ... ao vivo é diferente a partir de agora
Shikakuhaa ...
... Como elas afetam relâmpago Mabui! ! Como a reconsiderar a luz do fogo.
... Um raio Branco produz arte sombra de preparação para o Mabui transferência ... mas duas pessoas!
Sombra de Raios Mabui até ...! ! Mr. visão ...! !
Situação geral do visual total vem dentro Agora está chegando até o último
Mas Madara clã fora Tsunade ... ... ... ganhar menos que de alguma forma a arte do trovão Katon não adianta pedir para não-Ai
Zetsu preto, raízes envoltos em musgo faz pé Chirinaru
长 十郎 lá, matar os negros Zetsu Bassari
Reduzir o número de igual poder de auto-confiança ... então ... Enfim 斩 Ranakya 长 十郎
水 影 Yeah!
Ken Moss tornou-se grande até pensei Gemma havia muito que eu acumular chakra ...
... Preto ... Kenai Koredeha mudanças movimento Zetsuko em uma forma Saserutoha instante ... Wokokomade de uma espada.
Hey cara ... eu vou fazer Chirinaru ...
Gemma!
Kurenai como eu dizer que tenho Shikakugenma ruim! TSUKKOMI situação urgente ... eu posso dizer não a nada de samambaia! Aumentou em termos reais Edotensei viu pela primeira vez o
Desculpe-me ... Posso escavações Gemma?
Eu deveria dizer não a visão!
Tsunade Yare!
Eu não vou ... ... ... Mabui! Transferência de tecnologias? !
Tem a arte da quarta geração firelight Desho O que 水 影 move em um instante? Estamos tolerado Genmaore pelotão de escolta originalmente para proteger a luz do fogo geração de quarta geração quinta ... mas agora ... é a arte de voar trovão ensinou quarta geração.