Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions e Imagens... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e o nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até sexta feira 7h da manhã... Depois disso a gente manda bala OK?
NOTA II: Muitos estão se esquecendo dos créditos das predictions/spoilers, citem o autor, o nome e o endereço do site! O crédito é deles temos que mostrar!
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Editado por seu querido Diretor Titão
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 483 Spoilers, Predictions e Imagens
Naruto 483 Prediction
Prediction escrita por: Não tem o nome do cara
Fonte: www.yousaytoo.com
NOTA: Seja educado, se copiar esse prediction para seu site/fórum, cite o nome e endereço da fonte, os caras merecem.
- Spoiler:
483: Muito Tarde
(Kakashi Scene)
Kakashi chega a localização de Sai, Kiba e Lee)
Kakashi: (pensando) Então era verdade, ela usou uma bomba de pó para dormir neles. (se aproxima e os acorda)
Kiba: (abre os olhos devagar) Kakashi-sensei? (levanta-se rapidamente, enquanto os outros se levantam) Sai, você ...!
Kakashi: Parem com isso, rapazes.
Lee: Mas...
Sai: Precisamos encontrar Sakurete.
Kakashi: Certo. Kiba, você pode pegar seu cheiro?
Kiba: Ela parece estar no lugar onde eu localizei Sasukemo, embora tenha fingido...
Kakashi: Como eu temia. Vamos, mostre o caminho Kiba.
Kiba: Certo! Vamos, Akamaru!
Akamaru: Woof! (Kiba monta em Akamaru e o grupo se movimenta)
(Bridge Scene)
Sasukemo: Você é tão chata, do mesmo que quando saí de Konoha ...
Sakurete: Mas eu mudei, Sasukemo-kun! Eu não me importo com mais de Konoha, eu percebi que meu lugar não é lá, é com você, ajudando-o com a sua vingança.
Sasukemo: Hmpf. (vira as costas para ela)
Sakurete: Você tem que acreditar em mim!
Sasukemo: Você sabe mesmo o que é meu objetivo?
Sakurete: Não, mas -
Sasukemo: Eu vou destruir Konoha. (Sakurete fica chocado) Eu não sou o Sasukemo que você conheceu uma vez. Agora, ou você se faz útil ou você vai acabar como ela. (se vira para Sakurete e aponta para Karin)
Sakurete: (olha para Karin, que está com um olho aberto, pensando) O que você fez, Sasukemo...? (fala) Eu sou ninja médico, eu posso curar vocês dois.
Sasukemo: Ela não tem mais utilidade para mim, deixe ela lá. É melhor pra ela morrer.
Karin: (pensando) Sasukemo... como você pode...
Sasukemo: Então, a menos que queira ser eliminada, não fique no meu caminho, Sakurete.
Sakurete: S-sim.
(Madara reaparece em um vórtice)
Madara: Qual é o significado disso?! Ela ainda está viva e... uma ninja de Konoha?!
Sasukemo: eu não sou o tipo que gosta de receber ordens. Karin é totalmente alheia aos nossos planos, e Sakurete vai desempenhar o mesmo papel.
Madara: (passos para a frente Sakurete) Portanto, o seu nome é Sakurete... primeiro, se livre dessa coisa horrível em seu cabelo.
Sakurete: A-a bandana? (ela desata a bandana e a atira ao chão) Feliz?!
Madara: Completamente. Segundo... (fique atrás dela e coloque o rosto acima de seu ombro esquerdo) Se você está pensando que você pode nos enganar com qualquer armadilha que você e seus nakamas de Konoha tenham preparado, eu vou me livrar de você. E confie em mim, não vai ser bonito. (uma gota de suor desliza pela face de Sakurete)
Sakurete: eu vim aqui só apenas para ajudar Sasukemo-kun.
Madara: Boa menina. (passos longe dela e se aproxima de Sasukemo) Danzou danificou os olhos de Shisui, houve uma perda terrível.
Sasukemo: Isso não me preocupa. Vamos Sakurete. (passos)
Madara: A luz de seus olhos está desaparecendo, Sasukemo, e você lutou duas batalhas intensas seguidas. Além do mais, aposto que a equipe dos Kages chegarão em breve, depois de Danzou, mas já que você está aqui, eles vão te caçar. Eu não acho que você está em condições para enganar um ninja sensor.
Sasukemo: Eu só irei com você para obter uma chance de descansar.
Madara: Eu sabia que você viria. Mas primeiro... (expulsa Torune e Fuu do vórtice, e desaparece com Sasukemo e Sakurete em outro vórtice)
(Yamato Scene)
-Yamato acorda-
Yamato: Bem... é hora de voltarmos, Naruto.
Naruto: (se levanta) Sim, vamos.
Yamato: (pensando) Tem algo errado com ele ... (usa o Mokuton em Naruto para derrubá-lo, ele desaparece em uma nuvem de fumaça) Como eu pensei ... Naruto, você é um cabeça dura... (sai do quarto)
(Naruto Scene)
Naruto: Yamato-Taichou sabe que eu consegui fugir. Devo me apressar!
(Bridge Scene)
(Ao esta pegando Fuu pelo colarinho, Choujuurou está segurando sua espada perto do pescoço Torune e Mei está ajudando Karin a levantar-se)
Ao: (gritando para Fuu) Fale, seu bastardo! Onde está o Danzou e os dois Uchiha?
Fuu: Eu só sei que Danzou-sama está morto porque Madara levou seu cadáver para a dimensão em que estávamos e nos lançou para fora segundos depois. Eu não sei de mais nada.
Mei: Devemos ir à cidade mais próxima, esta ninja precisa de cuidados médicos.
(Kakashi, Kiba, Lee e Sai chegam)
Kakashi: (pensando) Que diabos aconteceu aqui?
Kiba: A trilha de cheiro termina aqui.
Sai: Nós estamos muito atrasados.
Kakashi: Cheguei tarde... outra vez. (pensando) Outro dos meus alunos, se foi. Por que isso continua acontecendo?
Chouujurou: Ei, aquele não é...
Ao: (larga Fuu e se vira para Kakashi) The Copy Ninja, Hatake Kakashi.
Kakashi: eu vejo que minha reputação me precede. (falando com Mei) Mizukage-dono, você sabe o que aconteceu aqui?
Mei: (segurando Karin) Não, quando eu e meus guardas chegamos apenas este dois ninjas de Konoha estavam aqui. Dizem que Danzou de Konoha está morto. Provavelmente tenha sido Uchiha Madara ou Sasukemo que o matou.
Kiba: O quê? Uchiha Madara? Você está louca?
Kakashi: Ele é o Akatsuki mascarado.
Kiba: O quê? Eu lutei com Uchiha Madara? De jeito nenhum!
Kakashi: Hmmm, ele é a pessoa com que Uchiha Sasukemo está andando ultimamente.
Torune: Foi por alguns segundos, mas nós vimos Uchiha Madara sair com ele e uma Ninja de cabelos rosa.
Lee: Eles seqüestraram Sakurete!
Sai: (vê algus pontos brilhantes perto deles) Eu não penso assim. (caminha para o objeto e pega) É sua bandana. (dá para Kakashi)
Kakashi: Isso significa...
Ao: Alguém está vindo.
Naruto: (aparece de repente na ponte) Kakashi-sensei!
Ao: (pensando) Que chakra enorme é esse... ele deve ser Jinchuuriki da Kyuubi.
Naruto: Onde está a Sakurete-chan?
Kakashi: Ela... (mostra a bandana para Naruto) Ela deixou Konoha para ir com Sasukemo. (Naruto está chocado)
NOTA: Faz tempo que seu diretor não ganha um ponto positivo...
[Tradução editada por Ero D. Mugiwara]
Ero D. Zero positivou este post
483-" Sasukemo eu nunca te perdoarei "Naruto 483
Autor: Ero Shanks
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
NOTA: Seja educado, se copiar esse prediction para seu site/fórum, cite o nome do Autor e endereço da fonte, os caras merecem.
-Sakurete tenta enganar Sasukemo que percebe seu plano
Sasukemo: Sakurete acha msm que sou idiota?
Sakurete: Sasukemo-kum vc sabe que eu o amo.
-Sasukemo Ativa mais uma vez seu mangekyo sharingan.
-Sakurete então o ataca mas este é mais rapido e já esta atras dela
Sasukemo: Você sempre atrapalhou a mim e ao Naruto você é um fardo e deve ser eliminada.
-Sakurete faz cara de espanto e é perfurada pela espada de Sasukemo embuida de Chidori.
-Kakashi chega ao local e vê todos desacordados, mas o bushin de sai le diz a direção a seguir.
-Kakashi chega a tempo de ver Sakurete sendo perfurada pela espada de Sasukemo bem no coração
Kakashi:-Sakuraaaaaaaaa.
-Kakashi ativa seu mangekyo sharingan mas Tobi usa seu jutsu de espaço tempo e sai dali com Sasukemo.
-Naruto chega ao local e vê o corpo de Sakurete sem vida no chão.
-Kakashi lhe diz : Foi o Sasukemo.
Naruto então levanta-se do corpo de Sakurete e diz: A partir de hj Eu não deixarei mais que Uchiha Sasukemo viva, ele é o pior tipo de criminoso.
Cena Final: Naruto em Senin mode procurando o Chacra de Sasukemo com uma cara de odio.
Ero Shanks- Profissional M4all
Autor: Ero Titão
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
NOTA: Seja educado, se copiar esse prediction para seu site/fórum, cite o nome do Autor e endereço da fonte, os caras merecem.
- Spoiler:
- O capítulo se inicia com Sasukemo olhando para Sakurete
sakura esta se declarando a Sasukemo
Sakurete: Me leve com você! Abandonarei Konoha!
Sasukemo: Não me faça rir Sakurete! Acha que não estou vendo seu chackra concentrado em sua mão?
Sakurete Se ajoelha...
Sakurete: Porque Sasukemo-kun??? Porque esta fazendo isso??!!
Sasukemo: Isso não é de sua conta, apenas vá embora antes que tenha o mesmo destino de karin
Karin está quase morta
Tobi retorna
Sasukemo cai de joelhos com muita dor e sua vista começa a ficar embaçada
Sasuka: Sasukemo-kum!!!
Sakurete pensando: Essa é minha chance de acabar com isso! Mas pq nao consigo??!!
Sakurete vai até Sasukemo e tenta cura-lo...
Tobi pensando: Uma ninja médica, e tem sentimentos por Sasukemo... ela pode ser útil...
Neste momento kakashi chega...
Tobi: Você...
Kakashi: Não estou aqui para conversar...
Kakashi joga 3 kunais em direção a madara... elas passam atravéz dele e quando ele se rematerializa recebe um chute me suas costas... o que jogou as kunais era um boushim
Tobi no chão: Muito esperto... mas poderia ter usando um golpe melhor... não terá essa chance novamente...
Kakashi grita: Sakurete é sua chance! Acabe logo com isso enquanto tomo conta de Madara!
Sakurete: Desculpe sensei... não consigo
Karin quase morta: Essa mulher... cof cof ... Quem é ela? Porque se preocupa com Sasukemo??
Os ataques continuam por algum tempo...
Um grande barulho vem do meio das árvores... elas estão todas caindo...
Grito: Abaixe Kakashi sensei!!
Kakashi se abaixa e um Fuuton Rasen Shuriken passa por dentro de Tobi...
Sasukemo: Que jutsu é esse????
Do meio das árvores Naruto aparece em sage mode...
Saia de perto de Sasukemo e de Kakashi sensei seu maldito!
Tobi: Sasukemo, tem trabalho pra vc...
Sasukemo se levanta e diz: Naruto mais uma vez esta em meu caminho... Não permitirei que me atrapalhe mais...
Naruto: Sasukemo... Não sou mais o ninja que conheceu... Assim como você eu cresci... A diferença é que trilhei o caminho certo, e vim aqui para leva-lo junto comigo!
Sasukemo: Não me faça rir... agora morra!
Sasukemo corre em direção a Naruto e o corta com sua espada Chidori. Como de costume este era um boushin, e Naruto aparece atraz de Sasukemo...
Naruto: Sasukemo voce está um pouco lento para me atacar...
Naruto usa o jutsu de estomago de sapo e prende Sasukemo...
Naruto: Aqui vamos poder conversar...
Sasukemo ativa o Tsukyoumi, mas madara aparece e o leva de perto de Naruto com o jutsu espaço/tempo...
Naruto desfaz o jutsu e ve que Sakurete tbm não esta lá fora e kakashi esta ferido no chão...
Kakashi: Sa... Sa... Sakurete me atacou pelas costas...
O capítulo termina com o rosto de Naruto com expressão de espanto...
Próximo capítulo: Traição!
Tinha ideias maiores, mas vou guardá-las!Naruto 483
Fonte:https://m4all.forumbrasil.net
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
DONA EDIT: Desculpem pessoal, devido a erros fiz todas modificações cabíveis!
- Spoiler:
- Sakurema: Sasukemo...! Estou abandonando konoha... E indo com você.
Sasukemo: Sakurema... Porque eu deveria acreditar em você... ?
Sakurema: Sasukemo... Porque eu gosto de você desde o inicio... Você não se lembra... ?! Eu estou disposta a largar tudo pra ficar perto de você.
Sasukemo tem um flashback de uma conversa que teve com Sakurema na noite que ele foi com o esquadrão do Orochimaru...
Sasukemo: Sakurema...! Você nem sabe quais são meus objetivos...
Sakurema: Tudo bem Sasukemo...! E dá um sorriso falso...
Sakurema (em pensamento): tenho que arrumar uma brecha... E atacá-lo...
Sasukemo (em pensamento): Será o que ela quer agora...?
Karin (em pensamento): Porque Sasukemo está fazendo isso comigo...?Agora ele vai me trocar por essa piriguete com testa de marquise...
A Cena muda pra Mizukage, Ao e Choujiro.
Mizukage: Foi criada uma aliança entre as nações e uma coisa aconteceu...!
Ao: O que aconteceu...?
Choujiro: O Sandaime Mizukage apareceu na reunião e declarou 4ª guerra mundial...!
Ao: Não pode ser...? Você está brincando...!
Mizukage: Não estamos...! Ele está vivo...!
A cena muda pra Kakashi.
Kakashi invoca os cães ninjas e segue com Pakkun.
Kakashi: Pakkun...! Mostre-me o caminho...!
A cena muda pra Madara.
Madara (falando sozinho): Agora irei precisa de outro Sharingan! Que droga...! # Já Sei! Tem o Kakashi...! E da um sorriso maldoso.
A cena muda pra Sasukemo e Sakurema.
Sasukemo: Estou indo pra konoha e irei assassinar os conselheiros, então não fique no meu caminho...!
Sakurema: Como você pretende fazer isso... ? Konoha está em alerta... Kakashi-sensei é Hokage interino e a única que sabe onde ficam os conselheiros é a Godaime Hokage e ela está em coma...! Mas irei eu te ajudar pra provar que estou do seu lado...!
A cena muda pra Kakashi e Pakkun.
Pakkun: Sinto o cheiro de Lee, Kiba e Sai pouco á frente..!
Kakashi e Pakkun chegam onde Lee, Kiba e Sai estão! Kiba e Lee parecem estar desmaiados, Sai está meio grogue. Pakkun indica a direção e Kakashi chega onde a Sakurema está com o Sasukemo.
Sasukemo: Quanto tempo Kakashi?! A Sakurema me contou que você agora é Hokage é verdade?
Kakashi: Sim!
Sasukemo: Então você ficará no meu caminho?
Kakashi: Sim, Se precisar te matar eu o farei, se você fizer alguma coisa contra a vila de konoha eu não terei misericórdia de você.
Sasukemo sorri sarcasticamente e diz: Kakashi! Você fará companhia pro Danzou!
484 – O pupilo vs mestre
Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Fev 12, 2010 4:46 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Crianças, mais duas predictions pra vcs forçarem a cuca...
Lembrem-se dos positivos pelo trabalho...
Lembrem-se dos positivos pelo trabalho...
NOTA: Seja educado, se copiar esse prediction para seu site/fórum, cite o nome e endereço da fonte, os caras merecem.
Naruto 483
Autor: Silverblade
Fonte: my-naruto-blog.blogspot.com
- Spoiler:
- O capítulo abre-se para Sasukemo.
Sasukemo: .....?
Pulos Sakurete para Sasukemo.
Sakurete: Sasukemo eu quero ajudá-lo na sua busca de vingança.
Sasukemo sorri. Ele agarra o punho da Katana e canais de seu chakra para a lâmina. Sakurete mostra um pouco de medo ..
Sasukemo: Eu não sou o mesmo cara que estava em sua equipe há três anos. As coisas mudaram Sakurete.
Sakurete: Mas ... Sasukemo ...
Sasukemo: Sakurete. Você é irritante. Você não entende nada.
Sakurete: Sasukemo .... Eu te amo ...
Um painel é mostrado com os olhos de Sasukemo é preto. O painel seguinte mostra um puto Karin.
!
De repente sentidos Karin uma explosão de chakra.
Karin: Uma grande quantidade de chakra é nos arredores!
Naruto toma o vôo através da ponte em Kyuubi Sage Mode.
Ele manchas Sakurete e Sasukemo ...
Sasukemo: Você trouxe este perdedor com você?!
Os dardos Sasukemo enfurecido diante slashing Sakurete e depois a empala com a Chidori.
! Naruto terras sobre a superfície arrojado para Sakurete.
Naruto: Sakurete-chan!
Smirks Sasukemo.
Naruto: Gaara estava certo .. Sasukemo você realmente é do mal.
Sasukemo ativa Mangekyou mais uma vez.
Sasukemo: Saia do meu caminho. * Utiliza Amasteru em Naruto .*
Naruto é envolvido em chamas negra ..
-Cena muda de volta para a cabana -
Clones de Naruto se dispersa. Yamato está em choque.
Yamato: Naruto enganou-me! Damn it!
- Cena muda de volta --
Madara Sua máscara está fora revelando uma silhueta de um rosto com dois Sharingans.
Madara: The Perfect Eye! meu poder foi restaurado. Hora de retribuir Sasukemo.
-Da próxima vez: Reunião Dreadful
Naruto 483 - traição de Sakurete?
Autor: O site não mostrou
Fonte: my-naruto-blog.blogspot.com
- Spoiler:
- (A cena continua de onde parou último capítulo. Sasukemo e do meia-Karin mortos estão espantados por créditos de Sakurete ... Sasukemo, com seu chidori ativado ainda prossegue a caminhar lentamente para a localização de Sakurete ... O painel então fecha no rosto de Karin).
Karin (em pensamento): Será que ele realmente vai para ir com ela, apenas como isso? Será que ele vai apenas me deixe morrer aqui? ... Ele vai me abandonar neste estado crítico ... Por que Sasukemo? ... (Uma lágrima rola deixou de Karin olho em seu rosto na horizontal. O foco é, em seguida, Sakurete enquanto assiste Sasukemo abordagem lentamente ela com seu chidori ainda ativado.)
Sakurete: * * Gulps
Sakurete (Em pensamento): Será que ele ainda me consideram uma ameaça? Babados (Sakurete em seu bolso, que é protegido pelo seu manto) Tenho só mais à esquerda (referindo-se ao sono bombas) ... Não, isto não vai funcionar em Sasukemo ... eu vou ter que jogar legal ... Ele é provavelmente ainda me testando, afinal, ele é um nin ausente e eu sou um shinobi de Konoha ... Ele tem todo o direito de suspeitar de mim ... Eu simplesmente não posso fazer qualquer movimento brusco ...
(Sasukemo está agora dentro de três pés de Sakurete ... Tanto ele e Sakurete olham nos olhos uns com os outros ... então Sasukemo smirks e Snickers fora ...)
Sakurete: Você acha que era alguma piada? Eu, eu, eu, eu quis dizer o que eu disse!
Sasukemo: Sério?
Sakurete: Eu te amo ...
Sasukemo: ...
Sakurete: eu estou disposta a abandonar a minha aldeia e se tornar um perdido-nin apenas para que eu possa estar com você Sasukemo! Realmente, eu quero dizer isso! (Sakurete então corre para abraçar Sasukemo ... A cena muda para Karin, apesar de estar em tal estado, ela é capaz de fazer uma expressão tão irritantemente irritante. A cena muda para trás sobre a Sasukemo e Sakurete ...)
Sasukemo: Let go ...
Sakurete: Mas eu ...
Sasukemo: Vamos, senão ... (Sakurete rapidamente deixa ir, e agora eles estão de volta para onde estava antes Sakurete abraçou-o.)
Sakurete: Você ainda não confia em mim?
Sasukemo: Tsk ... Você diz que quer me seguir e que você abandonou a sua aldeia, mas você ainda usar um protetor de Konoha na testa ... Para dizer a verdade, Sakurete, eu não acredito em uma palavra que você diz ... (Close up na mostra de Sakurete cara que ela está preocupada. Sakurete puxa para fora da banda de seu cabelo e joga-o no chão.)
Sakurete: força do hábito Desculpe ... Olhe, o seu braço ... eu sou um ninja médico e pode consertar isso, viu? (Toca o braço ferido Sakurete Sasukemo e reparos da incisão perto do seu ombro ...) Todas as melhor ... Seu parceiro lá ... Eu posso consertar seu também ... Por favor, deixe-me ser de serviço ...
(A cena muda para o local de Kakashi ... Ele observa que três figuras estão recolhidos no terreno.)
Kakashi: É preciso deles ... (Ele se apressa e percebe que Sai, Kiba, Lee e são todos inconscientes.) Huh ... Ele deve estar dormindo gás ... Mas aqueles que não fazem parte do equipamento de série ... Ela poderia ter feito do Shizune posse? Welp, em qualquer caso, eles estarão fora por um tempo ... Eu provavelmente deveria pinpointSakura 's asap localização ... (Kakashi faz o cão, javali, macaco, aves, ovinos e os sinais de mão e intimação Pakkun. Pakkun então pula na cabeça de Kakashi. )
Pakkun: O que é desta vez? Outra rotina de recuperação de Sasukemo ...
Kakashi: Ha, ha, muito engraçado ... Mas você não está muito longe da verdade ... eu preciso de você para localizar cheiro de Sakurete para mim vai pal ya?
Pakkun: Direito ... Umm ... (Pakkun começa a ficar nervoso.)
Kakashi: Será que estamos demasiado tarde?
Pakkun: Bem ao norte daqui, cerca de 1 km de distância é Sakurete e dois outros aromas ...
Kakashi: Hmmm ...
Pakkun: Sasukemo e um de seus aliados ...
Kakashi: Não é bom ... Precisamos começar um movimento em ... Sakurete, o que deu em você? ...
Pakkun: Umm ...
Kakashi: Mais notícias ruins?
Pakkun: Bem, eu cheirar um perfume das 6:00 chegando muito rápido ... Você não vai acreditar Kakashi, é Naruto ...
Kakashi: Que no mundo!? Eu pensei que Yamato era manter abas sobre ele? Ele deve ter conseguido escapar ... Heh, o número de greves de um ninja imprevisível de novo ...
Pakkun: O que você blabbing aproximadamente?
Kakashi: Não importa, o quanto Naruto é de nós?
Pakkun: 600 metros ...
Kakashi: (em pensamento) que está perto ... Ele deve estar em Sage Mode ...
Pakkun: estamos esperando por ele?
Kakashi: Não, a Sakurete já está com o Sasukemo o mais provável que sua vida está em jogo ... vou deixar um clone de sombra por trás ... Ele vai encher de Naruto, enquanto prosseguimos para salvar Sakurete ... Se tudo correr bem, é ll be Naruto e Sasukemo contra mim ... Nós vamos ser capazes de tomar de volta ... Sakurete Sasukemo seria um tolo para lutar tanto de nós ...
(A cena muda para o local de Naruto ... Naruto pára como ele pega em alguma coisa.)
Naruto: Que diabos!?
(Naruto entra em pensamento): split chakras Kakashi Sensei em dois ... (A cena muda para Naruto's shadow clone e local da Yamato ... Eles estão voltando para Konoha.)
Yamato: Não se preocupe Naruto ... Que tal quando fazemos isso de volta, eu vou tratá-lo para todos os cerca de Ramen, que vai iluminar o humor ...
Naruto: Yess Uhh ... ... ... Vai ser grande ... (Naruto tenta sorrir.)
Yamato (em pensamento): Ele não está animado com ramen? Sua mente ... Poderia ser em outra coisa? O que está de errado comigo?-Naruto foi apenas através do toque. É normal que ele se sinta desta forma.
(A cena muda para o Naruto real, ele entra em contato com o clone de sombra Kakashi ...)
Naruto: Kakashi Sensei, me desculpe, mas ...
Kakashi: Eu entendo ... (Naruto olha para a distância e percebe que Sai, Kiba, Lee e estão todos sem resposta.)
Naruto: O que aconteceu com eles!?
Kakashi: Sakurete bateu-lhes com sono gás ... Eles estão bem, mas precisamos começar a andar, já Sakurete-(Kakashi aparece cortado.)
Naruto: Eu sei, eu posso sentir Sakurete, a sua, e dois outros chakras norte daqui ... Sasukemo deve ser um deles ...
Kakashi: Na verdade ... Bem eu estou indo para dispersar ... Naruto, certifique-se de deixar um clone de sombra para trás para vigiar os três, enquanto nós cuidamos de negócio ..
Naruto: Só por precaução, seria melhor deixar dois ...
Kakash: Sage Mode, eu vejo ... Naruto, I'll see you there ... clone * Poof * (Kakashi sombra dispersa.)
Naruto (em pensamento): Sakurete ... Eu estou no meu caminho ... Sasukemo ...
Próxima vez: O que virá a este? Naruto é quente na pista de Sasukemo!
Fonte:Konnoha Yellow Flash.
Status: Predictions
Status: PREDICTION
por: Sannyasin
por: Estado de Naruto
por: Itasuke
por: AnimationMaster101
Fonte: Akamaru Chewtoy Naruto.
- Spoiler:
- Sakurete: Eu deixei konaha Sasukemo . Eu quero estar com você agora.
Sasukemo: Oh tem certeza. * Sasukemo pensa para trás e se lembra de Sakurete disse a mesma coisa antes que ele deixou konaha *
Sakurete: Sasukemo ..........?
Sasukemo: Eu não sou a criança ingênua por quem vc se apaixonou . O Sasukemo você amava está morto. Vá para casa e nunca venha atrás de mim de novo Sakurete * recebe um olhar perverso * ou vou matá-la.
* sakuras geme e cai de joelhos *
Sakurete: Sasukemo não. Este não pode ser você. Sasukemo! * Sakurete se levanta e corre para Sasukemo * Sasukemo .........
* Sasukemo se vira e atira uma enorme bola de fogo na Sakurete *
in the fire * sakuras congelados em terror não apenas um momento da morte até que um vórtice se abre e suga a bola de fogo *
Sasukemo: Que jutsu. Madara, por que você salvar esta menina?
* a voz das sombras *: Madara didnt salvá-la, eu fiz.
* Sasukemo se vira para encontrar kakashi *
Sasukemo pensando: Como ele ......? Isso foi jutsu Madaras assim como ele ....
* Sasukemo percebe kakashi despertou o MS no olho SG *
Kakashi: Eu sabia que este momento chegaria por três anos. Por razões de konaha e se eu vou parar aqui, você pode finalmente descansar em paz com itachi.
Sasukemo: Você não sabe nada dele. Você nada de Itachi eo que realmente hap .......
Kakashi: Eu sei que itachi estava sob as ordens de konaha para matar o uchiha. Eu sei tudo sacraficed itachi exept você e você ainda cuspir em seu sacrifício.
* Sasukemo surpreso *
Sasukemo: Enough. Se você acha que pode me parar, então traga-o.
Kakashi: Eu já tenho ....
* Sasukemo KBs ataque de ambos os flancos com Chidori, Sasukemo facilmente desvia para trás, puxa sua espada e mata os dois *
* kakashi sorri apenas como uma outra explosão de bushin no solo e atinge com Sasukemo chidori *
Kakashi: Isso novamente. seu genjutsu bushin itachis corvo, mas por muito tempo têm I. ....
* os corvos de dispersão e surround kakashi. Em seguida, Sasukemo aparece frente do kakashi com uma carga chidori *
Kakashi: Muito rápido, eu não avloid it!
* de repente sasukes ataque aquém e ele cai para um joelho *
Sasukemo: Não, não agora. Os efeitos da sasanoo.
* kakashi aproveitando a oportunidade Sasukemo chutes no ar com barragem de leões, em seguida, com greves chidori kakashi *
* Sasukemo no entanto, kakashi didnt hit, Karin saltou kakashis frente do ataque (reminisant do que fez por haku zabuza).
Kakashi: Não. .......
Sasukemo: Karin, mas porquê ?????
Próximo capítulo: MS vs MS!
por: Sannyasin
- Spoiler:
- Naruto 483: Matando em nome de...
(Sasukemo e Sakurete cena)
Sasukemo: É mesmo Sakurete? .. Bem, e você realmente acha que eu preciso de sua ajuda?
Sakurete: Sasukemo, eu sou um ninja médico que foi treinada por Tsunade-sama, uma dos três Sannins. Não há dúvida de que eu serei útil.
Karin (para si): O que está acontecendo aqui?
Sasukemo: Então por que agora Sakurete? Por que você quer me ajudar agora? Eu não sou o mesmo. Tenho grandes planos e eu duvido que você pode me acompanhar
(Cena Naruto)
Naruto: Eu estou chegando mais perto agora Kakashi-sensei, mas há algo me incomodando. Estou sentindo um chakra muito forte nas proximidades. Quem é?
De qualquer forma quando eu chegar ao Kakashi, ele vai me dar detalhes sobre o que está acontecendo.
(Cena Kakashi)
Kakashi: Então Sakurete correu sozinha para enfrentar Sasukemo ... o que ela está pensando?
Sasukemo está agora no caminho escuro da vingança. Ele vai matar qualquer um sem remorso.
Só espero que eu possa fazê-lo em tempo
Kakashi, de repente sente um chakra forte vinda. Ele pára e se esconde para ver quem é ele.
Naruto chega em Sage Mode.
Naruto: Kakashi! Saia sou eu o Naruto.
Kakashi: Ah, é você ... o que você está fazendo aqui? Você deveria estar descansando com Yamato.
Naruto: Bem, eu corri para longe dele. Mas agora não é o momento de se preocupar sobre o que se passou Kakashi?
Sakurete: Sasukemo me dê uma chance. Se eu morrer, então é isso, eu não quero que você fique me protegendo. Apenas me deixe ficar ao seu lado e ajudá-lo.
Sasukemo: Hmpf! Como de costume você continua insistindo. Muito bem, então estou aceitando sua ajuda Sakurete
Sakurete: Do que... (interrompida por Sasukemo)
Sasukemo: Mas há um pequeno teste que você tem que tomar antes de se juntarem a mim. Desde que você é um ninja médico, você deve saber muito bem como matar alguém sem causar dor.
Então eu quero que você mate Karin e terminar seu sofrimento. Se não, então você pode sair.
(Kakashi e Naruto scene)
Naruto: Então Sakurete foi ver Sasukemo sozinha?!
Kakashi: Temo que sim. Naruto não há tempo a perder. Vamos embora.
Naruto: Você está certo. Bem, então vou estar indo primeiro (Naruto simplesmente desaparece por entre as árvores)
Kakashi: Sage modo ... que poder! Você deve estar orgulhoso Minato-sensei
Sakurete: Se é isso que queres então que seja.
Sakurete aplica chakra para sua mão e se prepara para matar Karin quando de repente Naruto chega!
Naruto: Que diabos você está fazendo Sakurete?
Sakurete: Naruto ...
Capítulo termina
por: Estado de Naruto
- Spoiler:
- Naruto 483: um amigo agora com sua dor
Começa onde saiu
Sakurete (pensando) colhe Sasukemo de loucura e insanidade, fazendo minha mudança não será fácil
Sasukemo: Ha! O engraçado é que você está saindo, eu vou voltar para o lugar onde tudo começou ..
Sakurete:? O que isso significa exatamente.
Sasukemo: Eu não estou mais fugindo de Konoha!
Sakurete: (surpresa / expressão de descrença) realmente? Assim, o caminho da vingança você está seguindo te leva de volta para trás então?
Sasukemo: Isso é certo, a estrada eu viajo me leva de volta à Folha, volta também ao início de um novo objetivo em mente. O caminho nos leva de volta para casa. você vê?
Sasukemo: (com um olhar profundo escuro no rosto) Minha vingança apenas começou. Não temos nada em comum. As nossas ambições são diferentes, você está desaparecendo Eu estou voltando e o fato de eu não ter qualquer sentimento por você ou alguém em Konoha, não temos nenhum negócio com o outro.
Sakurete: Eu também estou aqui ajudar Sasukemo. Se a sua viagem vai para Konoha que assim seja.
Sasukemo: Como eu vou acreditar em você. Sakurete, a mesma velha menina tola de cabelo rosa. Sempre ficando para trás, assim que você decidiu também assumir a liderança e me matar .. Eu nem sequer precisa do meu Sharingan para ver isso. Era apenas uma questão de tempo antes que a folha decidisse me matar ..
Retorna insano (Sasukemo olhar ainda pior do que antes) O bem, parece que eu tenho dois para matar aqui e agora. Sasukemo usa Chidori Sharp lança * *
(a lança acerta Sakurete entre o olho .. POOF Sakurete imediatamente desaparece uma técnica de substituição ..
(a Sakurete real escondeu-se de cabeça para baixo debaixo da ponte)
Sasukemo: Sakurete vem aqui para que possamos acabar com isso, você sabia que estava vindo a sua própria morte.
Sakurete: (escondida sob a ponte, Sakurete começa a suar frio) Só agora perceber, ela tomou essa decisão erradas pela emoção. No plano concreto para matar Sasukemo, (seus pensamentos começa a explodir como ela pensa sobre um possível de fugir deste pesadelo ela criou).
Sakurete (apavorada) Tenho de sair daqui (entorpece o seu corpo sobre ela é incapaz de se mover. (Do que o pensamento de Naruto e Kakashi sensei vem à mente),
Sakurete: Eu não posso viver assim mais tempo sempre segui-los. Eu apenas não posso! Prefiro morrer aqui e agora. Eu não tenho um plano ou a habilidade, mas tenho vontade também matar Sasukemo. Eu não vou fugir, não importa o que acontecer.
Agora vamos ver, o meu plano de ter confiança de Sasukemo foi um fracasso. como eu suspeitava, Sasukemo não poderia dizer a substituição da coisa real, muito provavelmente ele é baixo no chakra. Completamente incapaz de usar Sharingan. Em seu estado eu diria que ele só tem dois ninjutsu mais baixo nível de esquerda, então todos os seus ninjutsu e genjutsu será inútil para ele. Mas ainda tem o seu taijutsu, Sai, Lee, e Kabi, não estando por aqui so eu posso ser morta.
(Kakashi)
Não clone Sai bom é ido agora e assim é o meu (sendo cortado por)
Naruto: Kakashi Sensei !!!!!!!!!!!
Kakashi:! Naruto Eu sabia que você ia me seguir, mas que a velocidade que o pensamento (rápido) que incrível
Naruto: Não há tempo para falar Sensei, eu sinto o Chakra Sakurete, cerca de 1 km ao norte de aqui
Kakashi: Você sente? Então é assim que você me encontrou então.
Naruto: Sim. .. Ela não está sozinha. Dois outros chakras estão no mesmo lugar
Kakashi: Você consegue identificar os outros dois, um poderia ser Sasukemo?
Naruto: Um deles é muito fraco. Eu não posso dizer se é o Sasukemo ou não, o outro é ...
Kakashi: O outro é o que?
Naruto: Sakurete Enfim, talvez com problemas, deixa apenas de pressa.
(Voltando para a ponte)
Sakurete: (reaparecer) Na ponte atrás Sasukemo
Sasukemo: Finalmente sair do esconderijo??
Sakurete (pensando) Hmm, ele nunca viu o meu poder. Eu deveria ter usado elemento surpresa (esmagando o solo, criando uma onda de terra foi direto para Sasukemo)
Sasukemo (chocado) com poder de Sakurete (saltos no ar) Fazendo a movimentação de terra
Sakurete (usa uma bomba de fumaça para desaparecer) e depois reaparecer no céu acima de Sasukemo
Sakurete: ahg (perfuração), com toda sua energia (o golpe se conecta com Sasukemo) enviando-lhe o vôo de volta para o chão, um pedaço de madeira de voa para longe
Substituição Sakurete: (aterrissando).
Sasukemo (reaparecer) Ha. Termina agora esta reunião Sakurete com a espada jogue o intestino do
Sakurete: Seu direito, ainda vejo algum sentido em que a cabeça de vocês
Um selo de liberação do corpo de Sakurete viajou e jogou a espada de Sasukemo em seu corpo, sem ele saber. Usa o selo sobre seu corpo deixando-o entorpecido e completamente paralisado.
Sakurete: Para usar este selo, deve haver uma conexão. A sua espada fez esta conexão para mim.
Sasukemo (Sakurete então revelado uma bomba na mão)
Sasukemo (com um olhar chocado assustada) Você é idiota vai se suicidar para me matar!!!!!!!!!
Sakurete: Sasukemo sua vida termina agora
Kakashi & Naruto (chega)
O plano de Sakurete para matar Sasukemo é o suicidio .. Pode Kakashi e Naruto parar esta loucura? próxima vez ..
484: Amor até a morte
por: Itasuke
- Spoiler:
- Naruto 483: Encontro!
(Sasukemo & Sakurete Scene)
Sasukemo:?!
Sakurete: Como eu disse, eu vou deixar Konoha, e segui-lo!
Sasukemo: Por que você faria isso?
Sakurete: É porque ...
Sakurete: eu quero. Isto é tudo.
Sasukemo: Hmph, Tudo bem. Certo eu estou caminhando para a nossa base, Vamos embora.
Sasukemo: ... (Base... é... a base Akatsuki?)... Certo.
(Kakashi Scene)
Kakashi: (Sakurete. .. ela deve estar lá até agora. Sasukemo, só não magoá-la ...) Ok, estou quase lá ...
??: Kakashi-Sensei!
Kakashi: Naruto? O que você está fazendo aqui? Você não deve estar com Yamato?
Naruto: Hum, Sensei, vamos nos concentrar no que é importante agora. Nós - (continua falando)
Kakashi:-suspiro-(Oh Garoto) ... Naruto, Naruto lento ...
Naruto: E então nós -..., não deveríamos fazer um plano?
Kakashi: Nós devemos, mas vai ser um plano que vem de mim.
Naruto: Ok vamos ouvi-lo.
(Cena Yamato)
Yamato: Naruto venha! Ele descobre Naruto. -Vamos sair já!
Naruto: Ok Ok! Levantando-se -
-Naruto está andando e estava prestes a cair no buraco
Yamato: Cuidado! Jutsu estilo terra! Madeiras saem para mantê-lo longe do buraco.
Naruto: Gah! -poof -
Yamato: O quê? A Clone das sombras?! Isto é mau! Sai apressado para fora
(Cena Sasukemo & Sakurete)
-Eles estão ambos a pé -
Sakurete: ...
Sakurete:-suspiro-... Então ...
Sasukemo:-olha-a-...?
Naruto-terras
Naruto: Espere Sasukemo!
Sasukemo:-Se vira-... O que você quer?
Naruto: Desta vez ... eu não vou colocar tudo a perder, eu vou levá-lo de volta aos sentidos da razão!
Sasukemo: Não é o que você me disse antes? mas você falhou.
Naruto: ...!
Sakurete: (Maldição Naruto, você está estragando o meu plano! E agora Sasukemo irá suspeitar de que eu poderia ter tentado segurá-lo até que você chegasse ... Há uma maneira de fazer o Sasukemo confiar em mim ...)
Naruto: Sakurete?! Estou feliz que você está bem ... venha cá!
Sakurete: Não. .. Naruto ...
Naruto: Huh ...?
Sakurete:-joga fora a capa -Se você quiser lutar com Sasukemo ... então você vai ter que passar por mim primeiro!
Naruto: O quê?
Sasukemo:?!
Naruto: Isso é loucura! Sakurete venha!
Sakurete: Você sempre me levar de ânimo leve, não é? Bem, deixe-me mostrar o quão sério eu sou!
Kakashi * Enquanto escondendo atrás de um pilar *: (... Sakurete não é uma idiota, ela é inteligente demais para deixar Konoha, seja qual seja a razão, eu sei que vai ser por uma boa causa. É melhor esperar para ver...)
Sakurete: Pronto ou não ... Aqui vou eu! Obtém-na luta contra a postura -
---
Naruto estará lutando Sakurete?! Onde vai parar essa batalha?!
Next Time: Memórias enfraquecidas!
por: AnimationMaster101
- Spoiler:
- Naruto 483: "Decisão de Sakurete, O começo da Batalha!"
(Cena de Sasukemo & Sakurete)
Sasukemo: Que razão que você tem que se juntar a mim?
Sakurete: Porque ....
Sakurete: Eu te amo!
Sasukemo: (Surpreso, ele ativa seu sharingan) Não faça isso, você vai acabar como um sacrifício igual a Karin para que eu possa atingir meu objetivo de ódio.
Sakurete: (Uma lágrima desce seu rosto) Isso é tudo que você se tornou?
Sasukemo: O que você quer dizer?
Sakurete: Um ninja criminoso que é odiado e sendo procurado por todos! Eu vim aqui em uma missão e vou concluí-la!
(Cena de Naruto e Kakashi)
Kakashi: Naruto o que você está fazendo aqui?!
Naruto: Eu não posso simplesmente ficar parado enquanto Sakurete está lá fora em algum lugar prestes a morre!
Kakashi: (pára no galho de árvore) Naruto queira voltar a Yamato.
Naruto: Mas!
Kakashi: Nem mais uma palavra a menos que queira ser morto. Com o seu baixo nível de chakra Sasukemo pode matá-lo em um instante.
Naruto: (relembra da equipe 7 olhando para a foto) Desculpe Kakashi-Sensei ....
(Madara Scene)
Madara: Pensar que Munrá planejado isso muito à frente ....
Munrá: Hehhheeh ....
Madara: !!!!!
Munrá: Isto é porque eu ainda estou vivo! (Lesões de Munrá são curados!)
Madara: Como você sobreviveu?
Munrá: Seu aluno foi pouco inteligente e não examinou o meu corpo.
Madara: Você tinha outro sharingan escondido?!
Munrá: Eu tinha 2 sharingans escondido dentro do meu coração! Chega de falar com você e vou lutar pelo sharingan final
(Yamato Scene)
Yamato: Naruto Chega de descanso é hora de voltar para Konoha. Naruto? Naruto!
Sai Clone: (clone meia derretida) Naruto escapou e foi para a luta Sasukemo sozinho
Yamato: Droga! Esperar? Como cerca de Kakashi-Senpai?
Sai Clone: Naruto .... tomou Kakashi fora
Yamato: O que o time 7 se tornou?
(Cena Sasukemo & Sakurete)
Sakurete: (Ataca Sasukemo com um soco reforçado de Chakra)
Sasukemo: (Esquiva-se de seu soco pega sua espada tenta furar ela, mas perde e corta uma mecha de seu cabelo)
Sakurete: (começa a fazer sinais de mão)
Sasukemo: (Move 10 metros costas)
Sakurete: Estilo Terra Jutsu de Antlion!
Sasukemo: Ah, não! (É sugado até que ele está bem na frente de Sakurete)
Sakurete: Morra Sasukemo !!!!!
Sasukemo: (Ativa Mangekyou Sharingan) Amaterasu!
??????: Pare!
Sakurete: (Olhe para as árvores) Naruto ....
Naruto: (Olha como Time 7 passou de amigos para inimigos e começa a chorar)
Sasukemo: Vamos ...
Sakurete: Fim ...
Naruto: Isso!
Sasukemo: (Encargos com um chidori)
Sakurete: (Encargos com um soco chakra aprimorado)
Naruto: (Encargos com um rasengan)
Madara VS Munrá & Naruto VS Sasukemo VS Sakurete uma batalha até a morte!? Naruto idéia de paz não pode mais ser alcançado?! O Manga Alcança climax!
Naruto 484 "O fim se aproxima"
Fonte: Akamaru Chewtoy Naruto.
- Spoiler:
- Naruto 483 - Team 7
Sakurete: Por favor - deixe-me estar com você.
Sasukemo: tch
Sakurete: eu te amo.
Sasukemo: Sério? Então ela (propostas de Karin).
Sakurete (ampliando os olhos): ... Sasukemo...
Sasukemo pega sua espada e golpes Karin.
Sasukemo: É assim que o valor de seu amor. É isso que você seguiria?
Sakurete cair de joelhos.
Flash de volta para o dia Sasukemo deixou Konoha.
Sasukemo: Você está ainda * * irritante.
Apertos Sakurete punhos, começa a gritar: Por quê? Por que você está fazendo isso?
Sasukemo retira a espada de Karin: Vai para casa, menina.
Sakurete, com determinação: Não.
Sakurete levanta as mãos e soca o chão. Grandes fissuras se abrem e pedaços de pedras são lançados no Sasukemo. As pedras caem ao lado do Sasukemo, que não se moveu.
Sasukemo: Heh.
Sakurete: Eu não posso permitir que você continue neste caminho. Porque eu amo você, então eu vou te parar, nem que tenha que te matar!
Sasukemo: Realmente... O que te faz pensar - (pisca e aparece atrás dela) – Que você pode?
Sasukemo chidori inflama e greves. A laje de pedra tiros entre eles; Sasukemo destrói a laje mas Sakurete é agarrado e jogado para a longe por Kakashi que responde com um chidori própria, resultando em uma pequena explosão jogando tanto para o lado.
Kakashi: Sakurete! Se você está certa sobre decisão, não fique aí parada. Eu preciso de sua ajuda.
Sakurete: certo. (foca)
Sasukemo: Hm. Eu nem sequer ouvi-lo. Você não perdeu um o jeito, Kakashi-Senpai.
Kakashi: Sasukemo, o que aconteceu aqui? Onde está Madara?
Sasukemo: Eu não acho que ele é alguém que você deve se preocupar.
Kakashi: Ele é enganosa você! Usando você! Pense no que você está fazendo com ele, ele está dirigindo as nações à guerra! Você não vai sobreviver a este caminho que você tomou!
Sasukemo: Tenho sobrevivido a mais do que as ameaças de um simples Jounin.
Kakashi, faz uma careta: para você é Hokage.
Dois clones relâmpagos Kakashi aparecem um em cada lado do Sasukemo, um clone terceiro emerge da terra, agarra os pés de Sasukemo e se transforma em pedra. Um dragão de água acerta de frente em Sasukemo fazendo com que ambos os clones relâmpagos desapareçam.
Sakurete em estado de choque: O que...
Kakashi: Fique alerta!
Vapor limpa e Sasukemo está diante deles, envolto na Susano'o esquelético.
Sasukemo: realmente é impressionante. Mas não é suficiente. (pensando maldição) - Eu não tenho chakra bastante para manter esta forma. Isto tem de acabar rapidamente.
Kakashi: Sakurete, nós precisamos acabar com ele enquanto está sem equilíbrio. Não temos tempo para hesitações. Eu vou pela esquerda e você pela direita
Sakurete: OK.
Parte com toda força para cima do Sasukemo, que sorri.
Sasukemo: Por mim tudo bem.
Susano'o ele levanta o braço.
Naruto pula entre os três. O impacto da chegada do Naruto empurra tanto Kakashi e Sakurete para o lado, quanto o Sasukemo / Susano 'o para alguns metros atrás, mas permanece com os olhos fixados nos olhos do Naruto. Todos têm expressões de surpresa no rosto.
Naruto: As minhas desculpas, Hokage Kakashi. Mas você deve saber agora por que você não pode me deixar fora disso. Sasukemo é minha responsabilidade.
Kakashi: Naruto... Não...
Sasukemo: heh. Aqui me convencer a voltar, de novo?
Naruto: Sim. Esta é a última vez. Sasukemo - volte para Konoha. Vingança só vai te levar à morte... Por favor.
Sasukemo: Pobre Naruto. Assim como na última vez, você não consegue ver a diferença em nosso poder. Você não consegue entender as diferenças em nossos caminhos. Agarrando-se a este vínculo que só você reconhece. Mas isto não será como da última vez. Desta vez não há nada que me impeça de matá-lo. O Susano'o dá um soco em direção ao Naruto.
Sasukemo: Nossa ligação será terminada agora, com a sua morte.
Naruto levanta a mão e segura as do Susano'o, que faz uma cratera no chão, mas ele ainda está de pé.
Fecha os olhos e abre em Sage mode: Você está certo.
Naruto soca o Susano'o que é jogado para trás e colide com árvore na ponte.
Sasukemo, Olha com descrença: Naruto-... o que ...
Naruto: Isto não é vai ser como da última vez.
Próxima edição: Quebrando os laços
Ero Uzumaki Jiraya- Estagiário M4all
Fonte: NF
Credito: Shounensuk
Verificacação: Confirmado
Credito: Own3rd
Verificação: Confirmado
Credito: Shounensuk
Verificacação: Confirmado
- Spoiler:
If Sakurete finishes Karin off, Sasukemo will take her in as her replacement.
Well, she is standing in front of Karin with a kunai in her hand. If I stab Sasukemo-kun now, all will be over.
As she is thinking something like that, behind her, Sasukemo aims a Chidori to the back of Sakurete's head and is about to about to pierce her.
At that moment, Kakashi appears and saves Sakurete. "Real intent to kill... You really sunk low, didn't you Sasuke"
Then some arguing back and forth
Kakashi: "I don't want to kill you"
Sasukemo: "Heh, you're always saying things about killing me, sensei. I'm itching to kill you, though, Kakashi."
Well, after this is the conclusion
Kakashi: "I now understand how the Sandaime must have felt. Even though Orochimaru sunk so low, he still couldn't help but care..."
Sasukemo: "Well, then you're making the same mistake he did!!"
It ends with this. (Sakurete is telling Kakashi that she's giving Karin medical treatment so they can leave immediately after this)
EDITADO POR TITÃO
Só colocando a tradução do google...
- Spoiler:
Se Sakurete acabamentos Karin fora, sasukemo vai levá-la em como seu substituto.
Bem, ela está de pé na frente de Karin com uma kunai na mão. Se eu facada sasukemo-kun agora, tudo terá terminado.
Como ela está pensando em algo como isso, por trás dela, sasukemo tem um Chidori para a parte traseira da cabeça Sakurete e está prestes a prestes a furar ela.
Nesse momento, Kakashi aparece e salva Sakurete. "Real intenção de matar ... Você realmente afundado baixo, não é Sasuke"
Então, alguns alegando frente e para trás
Kakashi: "Eu não quero te matar"
Sasukemo: "É, você está sempre dizendo coisas sobre matar-me, sensei. Estou ansioso para matar você, porém, Kakashi."
Bem, depois que esta é a conclusão
Kakashi: "Agora eu entendo como o Sandaime deve ter sentido. Mesmo que Orochimaru descido tão baixo, ele ainda não podia ajudar, mas cuidado ..."
Sasukemo: "Bem, então você está cometendo o mesmo erro que ele fez!"
Ele termina com isso. (Sakurete Kakashi está dizendo que ela está dando Karin tratamento médico para que eles possam sair imediatamente após esta)
NOTA: Positivem o cara ae pow! É terça e ele á postou um comfirmado!
Credito: Own3rd
- Spoiler:
なんかすごいことになってんのね
Something amazing happens.
サクラにカリンをとどめを刺せたらこいつのかわりにお前を入れてやる
んで手にクナイもってカリンの目の前にたって 今サスケ君を刺せばすべて終わる~
If Sakurete deals the final blow to Karin, Sasukemo will replace her on his team. So she stands before Karin with a kunai. If she takes out Sasukemo now though, she could end everything~
見たいな事考えていたら 後ろからサスケが千鳥でサクラの後頭部めがけて突き刺そう
としていた所 案山子登場でサクラを助け 本気の殺意…地に落ちたなサスケ
Sasukemo uses Chidori from behind and aims for the head, trying to stab her. Kakashi appears and saves Sakurete. He intended to kill her...Sasukemo has fallen.
まあ色々やりとりがあり
Some conversational exachanges occur.
カカシ お前を殺したくない~
Kakashi: I don't want to kill you.
サスケ ハッいつでも俺を殺せるような事をいってくれるな先生
俺はいつでもお前を殺したいとウズウズしてる カカシ~
Sasukemo: Ha, you always talk as if you could kill me sensei. But it's I that has been itching to kill you, Kakashi.
まあその後もあり最後に
And some more after that, he says at the end..
カカシ いまになって三代目の事がわかった気がする オロチ丸が落ちていってもかわいくて
しょうがなかった気持ちが…
Kakashi: I now understand what the 3rd meant. In the way Orochimaru has fallen, I'm afraid I've no choice...
サスケ んじゃてめえは三代目の二の舞になるだよ!!
Sasukemo: Fine, so then you will follow in the 3rd's footsteps then!!
で終わり (サクラはカカシにいわれ カリンを治療しここからすぐに立ち去れといわれどっかい ってた)
It ends there (Kakashi tells Sakurete to get away as she's treating Karin.)
カカシ サクラお前一人でサスケを殺し一人で背負い込むなんてするな
そういうのは俺の役目だ~
サスケもう一度だけいう復讐にとりつかれるな~
Kakashi: Sakurete, don't be burdened into thinking you have to take out Sasukemo alone. That is my duty. Don't be obsessed with revenge like Sasukemo.
サスケ イタチを~… 父を母を~ 一族を~全部戻してくれたらこんな事やめてやる!!
Sasukemo: Itachi...my father and mother...the clan...if you can bring them all back, then I'll stop!!
カカシ いい加減なことばっかいってる先生でごめんなサクラ…(死亡フラグ?)
サクラこの子を頼む敵の事情に詳しいはず今なら間に合う治療してここは俺に任せてくれ ~
Kakashi: Sorry Sakurete for being nothing but irresponsible...(is this a sign he might die?) Sakurete, I'm leaving this kid [Karin] to you. You probably know the enemies circumstances well. You have time to treat her and get away. Leave this to me.
サクラ特攻しないんだね。
Sakurete didn't commit suicide after all.
サスケVSカカシ
Sasukemo VS Kakashi.
んで、ナルト登場かな?
Will Naruto make an appearance too?
Tradução google deste aqui tbm...
- Spoiler:
なんか すごい こと に なっ て ん の ね
Algo extraordinário acontece.
サクラ に カリン を とどめ を 刺せたら こいつ の かわり に お前 を 入れ て やる
んで 手 に クナイ もっ て カリン の 目 の 前 に たっ て 今 サスケ 君 を 刺せ ば すべて 終わる ~
Se Sakurete trata o golpe final para Karin, sasukemo vai substituí-la em sua equipe. Então, ela está diante de Karin com uma kunai. Se ela pega sasukemo Agora, porém, ela poderia terminar tudo ~
見たい な 事 考え て いたら 後ろ から サスケ が 千鳥 で サクラ の 後頭部 めがけ て 突き刺そう
と し て いた 所 案山子 登場 で サクラ を 助け 本気 の 殺意 ... 地 に 落ちた な サスケ
Sasukemo usa Chidori de trás e aponta para a cabeça, tentando esfaqueá-la. Kakashi aparece e salva Sakurete. Ele pretendia matá-la ... sasukemo caiu.
まあ 色 々 やりとり が あり
Alguns exachanges conversação ocorrer.
カカシ お前 を 殺したくない ~
Kakashi: Eu não quero te matar.
サスケ ハッ いつ でも 俺 を 殺せる よう な 事 を いっ て くれる な 先生
俺 は いつ でも お前 を 殺したい と ウズウズ し てる カカシ ~
Sasukemo: Ha, você sempre fala como se você poderia me matar sensei. Mas é que eu tenha sido louco para matá-lo, Kakashi.
まあ その後 も あり 最後 に
E mais algumas, depois disso, ele diz no final ..
カカシ いま に なっ て 三 代目 の 事 が わかった 気 が する オロチ 丸 が 落ち て いっ て も かわいく て
しょうがなかった 気持ち が ...
Kakashi: Agora entendo o que significou a 3. Da mesma forma Orochimaru caiu, eu estou com medo Eu não tenho escolha ...
サスケ んじゃ てめえ は 三 代目 の 二の舞 に なる だ よ!
Sasukemo: Muito bem, então você se vai seguir os passos de 3 então!
で 終わり (サクラ は カカシ に いわ れ カリン を 治療 し ここ から すぐ に 立ち去れ と いわ れ どっかい ってた)
Ele termina lá (Kakashi diz Sakurete para fugir como ela está tratando Karin.)
カカシ サクラ お前 一 人 で サスケ を 殺し 一 人 で 背負い込む なんて する な
そういう の は 俺 の 役目 だ ~
サスケ もう一度 だけ いう 復讐 に とり つかれる な ~
Kakashi: Sakurete, não seja sobrecarregado em pensar que você tem que tirar sasukemo sozinho. Esse é o meu dever. Não fique obcecado com a vingança como sasukemo.
サスケ イタチ を ~ ... 父 を 母 を ~ ~ 一族 を 全部 戻し て くれたら こんな 事 やめ て やる!
Sasukemo: Itachi ... o meu pai e minha mãe ... o clã ... se você pode trazê-los todos de volta, então eu vou parar!
カカシ いい加減 な こと ばっか いっ てる 先生 で ごめん な サクラ ... (死亡 フラグ?)
サクラ この 子 を 頼む 敵 の 事情 に 詳しい はず 今 なら 間に合う 治療 し て ここ は 俺 に 任せ て くれ ~
Kakashi: Sakurete Desculpe por não ser nada, mas irresponsável ... (isto é um sinal que ele poderia morrer?) Sakurete, estou deixando o garoto [Karin] para você. Você provavelmente conhece as circunstâncias, os inimigos também. Você tem tempo para tratar dela e ir embora. Deixe isso para mim.
サクラ 特攻 しない ん だ ね.
Sakurete não cometeu suicídio depois de tudo.
サスケ VS カカシ
Sasukemo VS Kakashi.
んで, ナルト 登場 か な?
Naruto vai fazer uma aparição também?
Convidad- Convidado
Só pra dar uma reforçada no spolier que foi colocado pelo ero Tyson
Crédito: Yagami1211
Crédito: Yagami1211
- Spoiler:
- Kakashi heads to where Kiba and the others are.
Kakashi puts them under a tree to rest.
The thing Sakurete used was something she got from Tsunade, it's very powerful.
Sasukemo : What are you plotting ?
Sakurete : I'm not plotting anything. I wanted to go with you, I wanted us to leave together.
Karin : ( So she's one of Sasukemo's former team mate ? )
Sasukemo : My goal is to destroy the Hidden Leaf.
Sakurete is surprised
Sakurete : If that's what you want ...
Sasukemo : Then finish off her ( Karin ), then I'll accept you.
Sasukemo seems to notice that Sakurete is healing type.
Sakurete is walking to Sasukemo and Karin. ( Hiding a Kunai )
Sakurete : ( If I stab Sasukemo now, I'll blow my cover )
Karin : Nooo, Sasukemo !
As Sasukemo try to Chidori Sakurete, Kakashi makes a flashy entrance and parry the Chidori.
Kakashi : Don't be controlled by your revenge !
Sasukemo : Hahahahaha ! Itachi ... Father ... Mother ...
Kakashi : I don't want to kill you ...
Sasukemo : You sound like you could actually kill me. Stop acting like a teacher, will ya ?
I want to kill you so bad that I can barely contain myself.
Kakashi : ( So ... he was controlled that bad by Madara ? )
Then Sakurete brings Karin to safety.
- Spoiler:
Kakashi vai para onde Kiba e os outros são.
Kakashi coloca-los debaixo de uma árvore para descansar.
A coisa Sakurete utilizado foi algo que ela tem de Tsunade, é muito poderoso.
Sasukemo: O que você está tramando?
Sakurete: Não estou planejando nada. Eu queria ir com você, eu queria sair juntos.
Karin: (Então ela é um companheiro de equipe do Sasukemo ex?)
Sasukemo: Meu objetivo é destruir a Hidden Leaf.
Sakurete é surpreendida
Sakurete: Se é isso que você quer ...
Sasukemo: Então, acabar com ela (Karin), então eu vou aceitá-lo.
Sasukemo parece perceber que Sakurete está curando tipo.
Sakurete está andando para Sasukemo e Karin. (Escondendo uma Kunai)
Sakurete: (Se Sasukemo facada eu agora, eu vou estragar o meu disfarce)
Karin: Nooo, Sasukemo!
Como Sasukemo tenta Chidori Sakurete, Kakashi faz uma entrada chamativo e desviar o Chidori.
Kakashi: Não ser controlados pela sua vingança!
Sasukemo: Hahahahaha! Itachi ... Pai ... Mãe ...
Kakashi: Eu não quero te matar ...
Sasukemo: Parece que você realmente pode matar-me. Pare de agir como um professor, vai?
Eu quero te matar tão ruim que eu mal posso me conter.
Kakashi: (Então ... ele era controlado por esse mau Madara?)
Então Sakurete Karin traz para a segurança.
Convidad- Convidado
Naruto 483 todas as imagens em LQ
Quem não me positivar por essa merece apanhar na cara!!!
Todas as páginas em LQ na quarta feira!!!
LoL
- Spoiler:
NOTA: Lembrem-se de sempre dar todos os créditos para a fonte de onde tiraram os spoilers e predictions, entre eles nome do postador e link para o site/fórum de onde tiraram o conteúdo, isso é o correto a se fazer, FóruM4All é assim!