M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
passos_well
SnupiiiziiinhuW
Ero-Adilson Uzumaki
Ero Arcko
Ero Nariko
Dramatik
Ero.KirakO.
Baco
Hattori Hanzo
Sasori
Ero Lipe
Cardosorjc
LEINAD
Ero-Digão
yondaime hokage
Ero Kazuma
ATECUBANOS
Ero Jaspion
Ero RudolfLT
Kakashi
nickers
Ero [J] Phantom
Ecchi AmyLee
Alex Souza Ferreira
Nanpower
Ero Salamander
Ero D. JoabPelim
31 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você acharam desse manga?

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left28%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 28% 
[ 11 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left59%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 59% 
[ 23 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left8%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left3%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 39
 
 
Votação encerrada

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Sex Nov 11, 2011 1:04 pm

Off: Eu li todos os posts! Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 257828
Galera que cap. foi esse Muit massa!

Madara está levando um pau dos Kages, mas acho que ele só esta medindo os poderes dos Kages por que se vocês perceberem mesmo levando todos esses golpes ele continua intacto, mesmo sendo um Edo que se regenera nenhum desse golpes feriu ele.

Mas deixando isso de lado achei esses combos dos Kages muito Phodas, mas não acho que será O suficiente para derrotar o Madara e voltei a falar do Madara, a foda-se!.

Mas o que me surpreendeu foi o Naruto acertar essa cabeçada no Tobi, ele tá rápido pacas! Mais rapido que o de The Flash vulgo Minato Namikaze.

Os proximos capitulos prometem! Pena que não vai ter semana que vem! Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 668353 Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500 Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 844404 Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 840915

Falou depois vou ver se tenho alguma coisa a mais para postar!
No mais!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Sex Nov 11, 2011 2:33 pm

eae faz tempo que nao posto nada em naruto mas aqui vai,
Este capitulo faz lembrar os antigos caps em que shikamaru combatia usando estrategia, os kages usando tambem isso para a defesa(areia/pedra) e para o ataque(diminuir e aumentar peso do raikage), fiquei pasmado quando os kages disseram para naruto "VENÇA" faz me lembrar um spoiler que li algures para um destes ultimos caps em que estava o oonoki e gaara e alguem diz que eles nao podem a lutar pois estes nao escolheram nenhum sucessor e ambos apontaram para naruto, causou me a mesma sensacao, cabeçada de naruto muito de repente, kishkrazy esta exaagerando um bocado, naruto devia ficar um bocado em stand by e devia ter mais atencao nas outras lutas, kages, itachi e outros ninjas conhecidos que nao tenham aparecido como merecem, acho que tobi vai acabar fugindo no proximo cap assim como kabuto mais tarde, bee e naruto vs edos pois bee nao tem hipotese contra os edos pois estes alem de serem fortes pacas ainda tobi deu o sharingan e rinnegan assim estao fodas, tem tambem a possibilidade de mais alguem se juntar a luta para ajudar o loiro

é tudo hasta Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Seg Nov 14, 2011 8:51 pm

Espero que no proximo cap. tenha mais foco na luta dos Kages x Madara pois a tecnicas que não foram bem apresentadas e quanto ao embate do Naruto e o Tobi Madara vai ter aquela estoria de conversa então rola uma pancadaria, to querendo saber cade o Itachi e o Emo deve estar escolhendo a cor da lente.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Ter Nov 15, 2011 12:35 am

Cap muito foda...Agora quero ve o naruto x Tobi pra ve quem ta por traz da mascara e depois volte pra luta dos 5 Kages (074)


=AVISO=

Yo, seja bem vindo ao M4ALL, vejo que é novato e ainda não deve conhecer as regras. Aqui no M4ALL são proibidos posts de uma única linha são considerados FLOODS e passíveis de punição grave. Solicito que apresente-se como a Mensagem Privada que recebeu ao se cadastrar o indica para que os outros users e staffs possam te dar as boas vindas juntamente com alguns toques de como se portar no M4ALL.

Att, Ero [z] Killua. Moderador M4ALL.
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Ter Nov 15, 2011 12:24 pm

Galera, capítulo foi muito massa, cheio de ação e movimentos rápidos. Ainda bem que puseram a camera lenta pra rodar, ou não veriamos nada.

Sobre a luta dos kages, é óbvio que teremos algumas revira-voltas, ou vai ficar muito chato. Deu pra ver que o FMS puro e simples é muito fraco perto dos 5 Rangers Kages. O Rinegan dele promete muito.

Para aqueles que disseram que o Naruto aprendeu a usar a cabeça, ele já tinha feito na luta contra o Gaara, lá no começo da série. Dessa vez, a cabeçada foi full power. Com certeza a mascara do Tobirama cai, e saberemos como ele é, os motivos de sua co-exist~encia com o Madara, e essa luta ainda não começa agora.

Itachi vai lutar contra kabuto, isso é fato. duvido muito que ocorra um encontro casual entre os irmãos EMO.

è isso aí pessoal.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mitsuru. Qua Nov 16, 2011 4:51 pm

Dahora a cabeçada que o Naruto deu no Tobi.
Não deu nem tempo do Tobi usar aquele jutsu de ficar transparente... Será que o Naruto de cara vai quebrar a máscara dele com esse golpe?

Não creio que Killer Bee vá lutar contra os outros jinchurikis que foram revividos; Nem teria chance, até por quê assim como Tobi, eles também têm agora o sharingan e rinnegan em cada olho. Acredito que o Tobi vai ficar com medo, e vai mandar eles lutarem com o Naruto primeiro... E sem muito trabalho, Naruto vai derrotá-los para aí sim lutar com Tobi que está inferior ao Naruto na minha opinião. Os 5 kages vão continuar a lutar com Madara... Itachi no final de tudo, vai encontrar Kabuto que vão ser encontrados por Sasuke. Espero que mostre o esquadrão do Genma lutando com o Muu... Seria interessante, já que foi pouco mostrado do Genma até então...

É isso. Vamos esperar pelos próximos caps. Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 35
Localização : Franca - SP

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Nov 16, 2011 5:30 pm

Olha cara eu acho meio difícil naruto derrotar os edos que estão ali e também o não menos idiota do killer bee que também não deve saber técnicas de selamento, naruto tem que derrotar o tobi primeiro e ficar lutando contra os edos até o itachi derrotar kabuto, pois é assim que eu vejo os doujutsus são invencíveis em edos, nagato só foi de derrotado porque o kabuto perdeu o controle dele momentaneamente, gemma para mim tem o mesmo jeito do minato fala pouco e deve fazer muito. sobre a mascara acho que naruto foi na intenção de quebra-la afim de saber a identidade do tobi
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Nov 17, 2011 10:57 pm

Na boa, achei uma falha terrível do autor superestimar tanto assim os jinchurikis, os caras nem são tão fortes, foram facilmente capturados pela Akatsuki, só o Naruto e o Killer Bee que se safaram sem muita dificuldade ainda, os Jinchurikis não serão páreo para Naruto e Bee.

Já o Tobi, esse sim vai dar o que falar ainda, Rinnegan pô, o cara deve estar muito apelão.

Outra coisa que achei que ficou falha e sem explicação foi o Byakugan, agora com esse lance de o Rinnegan ser uma evolução do Sharingan, aonde fica o Byakugan?
Anteriormente não foi explicado que o Byakugan era uma "ramificação" do Sharingan? Se não me falha a memória, foi dito até que os Hyuuga (que tem o personagem desperdiçado com maior pontencial, diga-se de passagem) tinham certo parentesco com os Uchiha.
Sei não, Naruto vai acabar com muitos pontos sem nó ainda.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Qui Nov 17, 2011 11:37 pm

Se os Jinchuurikis voltaram com os poderes dos seus bijuus eu nao sei, mas Naruto e Bee - como já falaram aí - tomaram um sacode épico de um Nagato que estava paralitico.
Paralitico.
Paralitico.
Paralitico.
Só pra deixar claro.

Mesmo que os Edos do Tobi não sejam super fortes como os Kages, eles devem ter seu valor. Até pq não ser tão forte quanto um Akatsuki não classifica eles automaticamente como fracotes. E o sharingan deve dar um pequena ajuda pra eles. Fora o fato de serem imortais. E no final das contas eles só são pra distrair e ganhar tempo.

O sacode que Madara tomou foi tão grande que a cara dele tava como a de quem tava mais preocupado com o almoço do dia seguinte do que com um osso quebrado num Susanoo que pode ser refeito.

Sem falar que o Raikage/Tsuchikage fizeram um esforço gigantesco numa situação que era só pra ganhar tempo. E num Susanoo a principio incompleto. E num Madara que até agora não fez quase nada contra eles.

Esses Kages vão ter um trabalho gigante contra Madara. E esse inicio não deu muito boas expectativas de vitória pra eles não.

Enquanto Madara puder sugar chakra, vai ser bem difícil imobilizar ele.

Pelo menos um desses cenários vai acabar em derrota para os mocinhos. Senão não tem como desenvolver parte da história e alguns outros detalhes pendentes. E talvez até uma das lutas seja interrompida.
E seria muito sem graça não ter um encontro entre Tobi e Madara.

Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Dom Nov 20, 2011 8:12 pm

Ôpa glr blz aew!? Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184

Olha galera o Madara na minha opinião não mostrou nem sequer 50% do seu poder ainda, tipo as possibilidades são infinitas, o cara controla todos os elementos, tem FMS, tem Rinnegan, tem Mokuton, é imortal, e o pior de tudo ele é um Uchiha!!! (logo ele é beneficiado por Kishcrazy no Jutsu)... Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 17434

Tipo só o fato dele ter usado aquele jutsu fuderástico de invocar 2 Meteoros seguidos tão facilmente daquele jeito ( Aquele bagulho era tão grande que era quase uma lua isso sim...), já demonstraque os cinco Kages podem até ganhar tempo, distrair ele uns minutinhos e talz, mas vitória eu já acho demais, se eles conseguirem derrotar e selar o Madara sem nenhuma ajuda externa, então pode crer que vão morrer/sacrificar-se uns 3 deles (no mínimo). Pra mim o primeiro que vai pro saco é com certeza o Oonoki, ele deve usar um jutsu foda, mais tão foda, que de tão foda acabe com o corpo dele junto ou algo assim, de forma que depois de usa-lo ele morra, daí a galera vai achar q derrotou o Madara, mas ele vai dá um jeito de voltar à ativa. No fundo eu acho que só sobrevive o Gaara mesmo... Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 74372
Enfim.

Quanto ao Naruto encontrando o Tobi... Assim, eu acredito que esse encontro foi muito precipitado. Logo eu acho que essa batalha não vai ser definitiva, a minha opinião é que o Tobi provavelmente vai capturar o Bee, e vai se impressionar com o poder absurdo que o Naruto irá demonstrar, gostaria que o Naruto que já esta se dando bem com a raposa, assumisse a forma totalmente transformada, igual o Bee faz, daí o Tobi fuja com o rabo entre as pernas levando apenas o Bee, e pense, vou deixar o FireFox pro Emo-Serginho, daí nesse meio tempo o Naruto vai dominar a técnica do Deus do trovão de seu pai para Humilhar/Obliterar/Barbarizar (escolham o termo) o Emo.
Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 246251

Aliás, onde ele foi hein!? por que no último mangá em que ele apareçeu, ele estava junto do Tobi e seus Edos, aí puff! desaparece assim. Acho que ele está indo ao encontro de Itachi, ou talvez até Kabuto, e ainda acho que pro Kishcrazy demonstrar a fuderosidade do seu amor(Serginho), este irá derrotar os dois. Nesse meio tempo espero que Kishcrazy ao fumar ervas faça Orochimaru retornar de alguma forma, talvez até para revelar algumas coisas aí do passado Shinobi, e então ser derrotado pelo Serginho Também, assim ele e o Naruto estariam igualmente desgastados, e uma luta entre os dois seria mais equilibrada... Enfim galera, tá bom de digitar se não o excesso de baboseiras entendiará vocês, mas essas são as minha opiniões, e até predileções a respeito do nosso querido Mangá. (084)

Flwz Manolos! Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 495715

Vem logo Quinta-Feira!!!!!!!! Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 72500
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Nov 23, 2011 12:25 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Em breve estará disponivel no M4all Scans ou no Blog M4allScans

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 564 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos