M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 477 (Discussões Maneiras)

+12
Ero Diego
Ero Mitsuru.
Ero Jaspion
Baco
GabrielKing
Nanpower
Ero Nariko
Ero Gamarra
Master Van
Ero Higor
Ero Nino
Ero Salamander
16 participantes

Ir para baixo

Bleach 477 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 477 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Dez 06, 2011 10:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 477.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 477 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 477 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 07, 2011 4:25 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Nino Qua Dez 07, 2011 4:26 pm

Yosh!

É nois que posta depois de uma caralhada de tempo!
Hmmm capitulo massa! Como não tinha a um bom tempo xD

Essa Bankai do Ginjou é mt estranha u.u
Ele ta parecendo um SS4 fundido com o Hodi(OP) e.e

Bem vamos ao capitulo em si!

Hohoho, além de ter bankai e as caralhada toda, ginjou ainda tem Hollow mode?
Isso ta parecendo Marvel x Capcom eheuheuh
Wolverine x Wolverine!
Mesmos ataques ehueh, mas não deixa de ser uma luta foda!

E a historia da SS!
Hmmm, mas que filhos da puta!
Eles queriam matar o shinigami substituto2, so para atrair ginjou? Mas eles não tem todo um aparato..
Eles não podiam ter rastreado Ginjou? Bem talvez não neh Urahara ficou fugitivo por uma caralhada de tempo xD

Mas como sempre o geito, fofo e gentil de ichigo mudou a SS \o/
E agora eles vão voltar pra deixa ichigo lutar!

E fim do cap com um golpe de misericordia do ichigo...

Será?
Nem, ainda tem a fight em hollow mode!
E quem sabe... Uma luta em DEMOM HOLLOW MODE?
Aquele mode do satanás, talvez agora ichigo consiga controlar ele x.x

Até mais minha gente \o/
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071

Mensagem por Ero Higor Qua Dez 07, 2011 4:42 pm

Man como Kubo em menos de 2 semanas leva Bleach do céu ao o inferno ? que capitulo fraco e chocho foi esse ?...

Man que merda foi essa, ate que eu gostei quando ele falo que tinha um Hollow, mesmo eu antes apostando que essa era a diferença do ichigo pra ele...

mais no final Kubo criou apenas um 2° Aizen, se foi so pra isso que essa saga servio, melhor ter acabado com Bleach, quando ele perdeu os poderes...

e falaram que Ichigo estava sendo controlado, mais deu no que mesmo ?

ate agora Ginjou nao servio para nada alem de devolver os poderes a ichigo e tentar um ataque frustado a Soul Society, alguem ja viu isso alguma vez ?

Bleach 477 (Discussões Maneiras) Images?q=tbn:ANd9GcRT4wcOLqrEqV0DMHwN_9J7j2gc4NZEtC_cduPLTSGVzesjZPeHoGDdvE_BeA

e no final ele vai ser derrotado por um cara que sempre protege seus amigos, e não faz nada alem disso...

nem tenho muito oq falar, pra min o capitulo acabo logo quando começo a conversa dos capitaes... aquela estoria de Ichigo nunca mudar... bla bla bal e mais uma coisas, que nao acrecentam a nada...

E a batalha acho que ainda nao acabo, ichigo vence esse round, ginjou vence o proximo e Ichigo ganha o ultimo, com o poder seila, da amizade...

Esse capitulo pra min o foi podre... desse geito eu prefiro Fairy Tail...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Master Van Qua Dez 07, 2011 5:05 pm

Yooo mina...

Cap meia boca esse dessa semana...

Primeiro que duvido muito que o Kubo estava com essa saga na cabeça, por isso a unica coisa que ele sabe fazer é repetir o que agente ta vendo, como expressões faciais, mas não qualquer uma, se ele fosse copiar isso mesmo, que copiasse de outro personagem e de outra historia talvez, mas não, ele copiou do vilão antigo e passou pro novo, sériu os dois tão parecendo pai e filho, como o Higor disse ai em cima...

Segundo, depois disso tudo que eu disse, ele ainda quer invertar desculpas para o que esta acontecendo agora com Ichigo e o Manga... Fala sério Kubo, concordo com eles quando digo que, se for pra continuar o Mangá, imitando o que já foi feito, vide tudo o que a gente ta vendo, é melhor parar por aí...

Opa e não esquecendo né, parece que minha teoria estava certa, pelo menos parte dela...

Spoiler:

Bem, voltando ao mangá...

Até agora não engoli essa historia de que:

" Por ser um substituto de Shinigami, o cara é capaz de obter todos os poderes fodônicos do mangá( Shikai, Bankai, Hollowficação, especulo tbm já que agora ele confirmou tudo isso uma versão dele de "DEMOM HOLLOW MODE" como disse o Nino, e UGT, fora o tal do FullBringer que ele teve que aprender a usar, e duvido muito ele já ter nascido sabendo usar ou aprendeu do nada segundo ele disse".

Pra mim o mangá tá bom ainda, ainda acho que da pra levar por enquanto, mas eu quero mesmo que acaba tudo isso, pq é sempre assim, as respostas só vem depois das enrolações e lutas e todos os outros empecilhos...

Por mim o ichigo acabava com ele naquele golpe que ele deu agora, mas como eu dúvido muito e sei que não vai ser assim, visto que Kubo soltou que o Ginjou possui um Hollow e consequentemente a Hollowficação, o negocio é esperar msm...

E parece, só parece, que a Rukia era a única a não saber desse enrolo todo envolvendo o Ichigo, falo do esquema de ser Substituto de Shini. , mas deve ser isso mesmo ela nem pensaria em hipotese nenhuma em passar seu poder para ele, e isso lá no começo do mangá..

Se for verdade coitada.. Ainda bem que o Ichigo não tem e nunca vai ter nenhum ressentimento por ela, ainda mais por ela... A pessoa que ele só tem a agradecer..

No mais só estou lembrando isso por enquanto pra falar, qualquer coisa eu edito mais tarde...

Esperando o 477...

Hasta..
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246

Mensagem por Ero Gamarra Qua Dez 07, 2011 5:26 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D

Nussss só eu gostei do cap?... #Osso U___U

Ginjou na verdade eh um Espada Substituto... Soh q sem numeração.. xD

A BanKai dele basicamente eh uma Ressurección... q faz ele se tornah um Hollow... e Ainda solta Ceros tipo um Espada... xD

E fora q a Zampakutou dele ainda naum mostrou seu poder... nem em Shikai e nem em Bankai, tenho medo do q Kubo está nos reservando.... xD

De resto... axei q a luta ia durar mais... depois de toda expectativa da semana passada... e aquele textinho no final falando em Massacre... esperei demais d aluta... mas o cap foi bom ateh... xD

Agora com a derrota de Ginjou... ele vai nos contar o pq de tanto ódio com a SS... pq duvido q ele tenha ficado taum puto soh pq descobriu q era monitorado e falanu nisso...

Concordo com o Nino...

A SS naum podia ter rastreado ele? Ao invés de atraí-lo com outro ShiniSub?

Afinal... Ginjou ainda ficou em todos esses anos com o emblema q deram pra ele... Se aquilo serve pra monitorar... me diz, mãe de cristo, como q ele conseguiu fugir? >=(

Só se ele modificou o baguio depois q descobriu pra q ele servia... xD

Mas enfim...

Essa Saga tah acabanu... e outra irá começar... espero q Bleach retorne aos eichos depois de tudo q aconteceu... xD

Falow manolos... qualquer coisa eu volto... xD

Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200

Mensagem por Ero Nariko Qua Dez 07, 2011 6:48 pm

PQP!
Ginjou agora é um supremo Tem BankaiHollowFullbrigerTudoUpado!

A galera da SS só foi la para provar que Ichigo iria ficar do lado deles, eles ainda tinha duvidas sobre ele.
Agora todo mundo vazou só ficou o Ichigo lá para lutar, e se ele não der conta, sim acho que a luta IchiVSGinjou não acabou ele que se achava todo Phodão não iria perder só com um golpe, ou iria.
Eu ainda tenho uma pulga atraz da orelha sobre o pessoal da SS, algo me diz que eles são realmente os caras malvados, não sei porque mais acho.

Pra mim essa luta ainda esta longe de acabar,ou então ela acaba pra começar uma converça/flashback/qualqueroutracoisamenosumaluta.
No mais.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Nanpower Qua Dez 07, 2011 10:53 pm

Yohohohohoho

Capítulo lindo!

Eu fui um dos 10% que gostaram do capítulo xD

Eu Concordo com o mano Gamarra na parte do Ginjo ser Espada Substituto Bleach 477 (Discussões Maneiras) 2456772395

Alguem ai sabe o nome da Shikai e da Bankai do Ginjo? Até agora ele quis manter segredo sobre isso, mas se o Fullbrink dele tbm é a Zampakutou dele ele é um vilão mto fera pra conseguir isso, alem de ter poderes hollow e se fundido com eles ao invés de usar máscara como o ichigo fazia.

Uma dúvida que ficou no ar é se o Ginjo vai morrer ou só vai perder e depois se tornar amigo o Ichigo assim como o Ichigo fez com o Zaraki e o Byakuya? O que acham? Vivo ou morto? Lembrei da minha infancia agora kkk

O que mais goste desse capítulo foi que os Capitães confiam no Ichigo, e que foi por causa do Ichigo que a Soul Society mudou.

Até mais (084)
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por GabrielKing Qui Dez 08, 2011 2:40 am

O capítulo de bleach foi o melhor!

Vamos esperar Reborn! pra ver se barra bleach!!!

A luta de ginjou contra ichigo chegou no seu clímax, eu estava achando que ginjou no CapetaMode ia colocar ichigo no bolso e iria embora pra SS, mas parece que ichigo vai recuperar os seus poderes hollows e derrotará ginjou de um modo capetástico!

Eu estou muito ansioso para o próximo!

Mas de uma coisa eu tenho certeza, ainda tem muita luta legal nos esperando nesse arco dos fullbringer's
GabrielKing
GabrielKing
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 285

Mensagem por Baco Qui Dez 08, 2011 11:27 am

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico!!! Ao contrário de muitos manos aí em cima eu realmente gostei desse capítulo.

A transformação do Ginjou foi muito show!! realmente sinistra a aparência dele e acho que ele já está usando os poderes Hollow, se for esse o caso a luta pode realmente ter chegado ao fim, se não for o caso teremos mais luta próxima semana e poderemos esperar ver Ichigo com a máscara novamente.... pode ser até que Ginjou entre naquele modo do capeta que nem o Ichigo e nosso herói passe por maus bocados para derrotar o capeta!

Mas o que mais me chamou atenção nesse capítulo não foi a luta, e sim as afirmações da galera da SS fizeram. Eu que achava eles bem legais até agora, tenho que considerar que foi uma puta sacanagem os caras ficarem esperando Ginjou fazer contato com Ichigo para poderem matar os dois de uma tacada só... Fato que só mudou devido as grandes contribuições do Ichigo e ainda pelo fato dele ter ficado contra o Ginjou nesse momento.....

Essas revelações me deixaram bastante inquieto e até me fizeram bolar uma teoria, que está meio tosca ainda, mas que não poderia parar de pensar....

Pode ser que por conta dessa "mudança" de planos da SS, por conta das atitudes do Ichigo, que como a própria Rukia falou mudaram "um milhão de anos de rigidez da SS" acarrete consequências muito graves!!! e se essas ordens de eliminação partiram do REI ou de alguém superior ao "Mestre Kame" que trabalhe na guarda real ou coisa do tipo??? pode ser que isso gere uma discordância entre a SS e os escalões superiores e possivelmente um racha dentro da própria SS... poderemos agora ver uma saga da SS ou pelo menos parte dela (a que apoia Ichigo) contra alguém que está "acima" dos 13 esquadrões e do Velhinho mais foda do mangá.... isso sim seria loucura!!! se essa saga dos FBs serviu para isso eu acho que seria algo realmente épico!!!!

Valeu Galera!!!!!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Salamander Qui Dez 08, 2011 11:54 am

Yooo Manoladaa!!!

Capítulo fodástico!!!

Eu também sou um daqueles que curtiu pacas o capítulo, podendo até ser o melhor da semana!

O Capítulo teve poucas falas, mas mesmo assim foi foda!

Bem... Não acho que foi Fail do Kubo em mostrar que Ginjo também possui um lado Hollow, era até previsível, mas não me lembro de nada desse tipo, PORÉM, + merecidíssimos para Mari-chan o/

O porque eu não acho que é fail? Porque como Ginjou mesmo disse, seus pais foram atacados por Hollows enquanto ainda não tinha nascido, o que fez com que ele ganhasse o fullbring e consequentemente um pouco de poder Hollow, que ao meu ver se desenvolveu simplesmente por ele ter um poder de Shinigami Substituto!

E não, não acho que só por causa do cara ser Shinigami Substituto, ele será e tem que ser um grande de um Badass over power com todos os poderes mais fudidamente poderosos que existem... Não... O caso do Ichigo é um e do Ginjou é outro.

No caso do Ichigo ele ao meu ver tem mais poder Hollow do que o Ginjou, simplesmente por ele ter o desenvolvido ainda mais, e ter se tornado praticamente um Hollow completo (alguns falam que ele se transformou em Vasto Lord).

Já o Ginjou, o poder Hollow dele tá misturado com o poder do Fullbring dele que mistura também o poder de Shinigami Substituto.

Então não acredito que teremos uma batalha de Hollow's demon mode, simplesmente por que acredito que Ginjou não desenvolveu tanto os seus poderes até esse nivel... Ele precisaria então ser um Vaizard (ter tido aquele treinamento).

Continuemos... Outra coisa bacana no capítulo foi ver que os capitães não iam mesmo se intrometer na luta do Ichigo!

Eles só foram lá mesmo, somente para ver se Ichigo iria ou não se juntar à Ginjou depois de saber toda a verdade.

Como foi mostrado o plano da SS era ter um novo Shinigami Substituto quando fosse necessário e houvesse a oportunidade, e então usariam esse Shinigami para atrair o Ginjou e matar ambos.... Como grandes feladaputas!!!!

Levantaram uma questão interessante... Porque diabos a SS não usou a insignia de Shinigami para rastrear Ginjou?

É uma questão interessante, e que acredito que seja respondida daqui a alguns capítulos quando forem relembrar o passado do Ginjou, porque convenhamos, o passado dele é um dos mais interessantes, simplesmente por envolver a SS e a sua provável face de feladaputa!

Mas eu acredito que a insignia de shinigami substituto do Ginjou tenha ficado "invalidada" por este talvez ter os seus poderes de shinigami substituto selados, porque se repararmos bem, Ginjou só começou a usar seus poderes de shinigami substituto utilizando o seu fullbring, e não acredito que isso faria com que a insignia voltar a ficar ativa.

Outra possibilidade é dele ter a selada... o que acho mais dificil, mas talvez esse selamento também resultasse no selamento de seus poderes de shinigami... Tudo levando ele a desenvolver ainda mais seu poder de Fullbringer.

Bem... Ichigo é fodonico, e mudou toda a SS que ficou muito tempo sendo rigida pra carai... E fico realmente em duvida se é por causa do REI... acho que é mais culpa do Yamamoto e da Central 46 que lida com a parte "politica" da SS.

Whatever... Final foda com Ichigo cortando o Ginjou... Foi foda!!!

E assim como o Nawpower fiquei realmente em duvida a respeito do futuro do Ginjou... simplesmente pelo texto anterior ao momento em que Ichigo corta ele, ser referente aos olhos de Ichigo estarem tentando entender Ginjou.

Em Bleach já houve um momento em que Ichigo disse que conseguia entender seu inimigo trocando golpes de espadas com ele... ele conseguia entender a determinação e o porque deste lutar... E não acredito que só por causa disso Ginjou poderá se tornar um amigo de Ichigo.

Eu acho que ele não vai morrer... mas será preso.

Mas mesmo assim fico receoso para com o futuro de Ginjou... Ainda porque o pessoal da SS parece estar voltando!

Mas tenho apenas mais um ponto a levantar e que não vi ninguém aqui postar.

Não sei se repararam, mas Toshiro fala que ele ficou feliz de apenas "ELE" ter seguido Ginjou... e o "ELE" vem bem destacado.

E não parece que Toshiro está se referindo a Tsukishima... Realmente parece que teve uma outra pessoa que seguiu Ginjou, mas quem é ela?

Será o próximo vilão? Um Boss chefe atrás de Ginjou, esperando para agir?

A saga eu acredito que termine esse ano ou em janeiro do ano que vem... mas digo, que tem muita coisa ainda para ser respondido... E ainda falta a chegada de Urahara, que parece que será aquele que revelará a porra toda!!!

No mais... GOGOGOGO BLEACH 477!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Jaspion Qui Dez 08, 2011 3:03 pm

puta q pariu,....

a galera podia matar ginjo, e matar o ja enfraquecido ichigo(sem poderes).... mas pela confiança e amizade que eles fizeram c o ichigo que eh um cara espetacular...decidiram apenas devolver o poder a ele, e dar a chance dele se decidir de qual lado ficaria...

porisso todo mundo ja vai embora... viram q ichigo eh realmente esse cara espetacular!!
amigo deles,.... merece viver e resolver por sí só......

como disse o salamander eles só foram la ver qual lado ichigo escolheria.

MUITO BOM O CAP!

O distintivo shinigami n foi pra regrar ichigo, seria apenas pra atrair o bosta do ginjoo.......FERA D+

Gostei demais de ver o ichigo serio, focado como sempre.
ele pegou com 1 mão a skill do ginjo e deu só 1.... kkkkk q topp
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Mitsuru. Qui Dez 08, 2011 3:17 pm

Ao contrário de alguns Eros aí em cima, achei o cap excelente! (057)

Curti essa transformação do Ginjou; Ficou muito foda... (Quero ver no anime!) A principio... Fiquei meio chateado por Ichigo já ter usado sua bankai tão rápido; já que para mim ele já estava bem fodão com a sua shikai upada com o seu fullbringer... Mas nesse cap, curti ver que o nível de Ichigo está bem acima do de Ginjou mesmo com a sua bankai/ressureccion. Isso foi bom... Achei que os dois ficariam pau-a-pau em uma luta de quatro capítulos mais ou menos...

Já era esperado que a SS tramasse alguma coisa de ruim. Mas até agora não fizeram nada demais contra o protagonista e seus amigos (Se repararem sempre alguns outros personagens já foram injustiçados pela SS no decorrer do anime/mangá e até mesmo os fillers e movies)... Agora que eles (os taichous) foram embora, irei arriscar um palpite:

Quando Ginjou cair ao chão, Ichigo vai ouvir a sua história (full) e vai ser convencido que a SS é fdp... Também veremos o quê vai acontecer quando Tsukishima morrer... Os efeitos da sua habilidade sumirão. Poderá Ichigo ser influenciado de alguma maneira por isso? Só espero que Ginjou não morra depois... Agora que comecei a gostar um pouco dele... Acredito que teremos um flashback contando a história de Ginjou finalizando assim o arco.

Quanto ao "Ele"... Pensei que poderia ser Tsukishima ou Yukio que é o único fullbringer que está ali; Mas, não precisaria ter tanto destaque se fosse um dos dois. Mas reparei em uma coisa... Quem será o "shinigami traidor" que Ginjou citou? Não deixo de pensar que possa ser Isshin... Urahara ou um shinigami da divisão zero ou guarda real...

No aguardo do próximo cap. Espero que Ginjou volte ao normal... E recupere seus poderes de shinigami com a ajuda de Ichigo para vermos sua verdadeira zanpakutou e sua verdadeira bankai!

Hasta!
Ero Mitsuru.
Ero Mitsuru.
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 190

http:///www.cdzmugen.blogger.com.br

Mensagem por Ero Diego Seg Dez 12, 2011 11:31 pm

Não gostei do capítulo.

Enrolation e mais enrolation do Kubo. Lendo Bleach semanalmente, me sinto enganado. Espero uma semana para ver um soco e uma frase de efeito.
Duas revelações que não são revelações porra nenhuma! Ukitake fazia controle sobre o Ichigo? Humnf, e daí? Ginjou tem um Hollow! EU JÁ SABIA DISSO DESDE QUE ELE DISSE QUE OS FULLBRINGERS VIERAM DE HUMANOS QUE FORAM ATACADOS POR HOLLOWS CARAMBA!!! Precisava mesmo gastar uma página inteira só para isso?

Capitães fazem poses estilosas até para ir embora Bleach 477 (Discussões Maneiras) 2456772395

Emfim, eu queria que acabasse agora, mas não acho que isso acontecerá. Guardem minhas palavras, o próximo capítulo será mais um enrolation, e seu final será o Ginjou se tranformado em hollow.

HASTA! Bleach 477 (Discussões Maneiras) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Dez 13, 2011 7:02 am

Eu gostei muito do cap.

Só achei que acabou muito rapído, talvez aquele não foi o ultimo golpe e o fim da batalha. O Higor disse uma coisa maneira sobre Gingou e Aizen, eu também tive essa impressão, mas uma coisa é estranha como o Gingou conseguiu esse poder hollow, pelo que eu sei quem deu aquele poder da mascara pro ichigo foi o Aizen, na saga dos vizards mostra isso num é?

Sou iniciante em Bleach, então desculpem qualquer besteira que eu disse.

Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Dez 14, 2011 6:10 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Dez 13, 2011 11:03 am

Esse capitulo nao foi la aquelas coisas, mas ate q foi bom.Cara essa bankai do Gingou é mt louca, gostei dela mas

nem se compara com a de Ichigo.Como alguns falou ai em cima, tambem acho q a luta nao acabou.

Parece q vai rolar mesmo essa luta de hollows entre os dois, eu quero ver o ichigo controlando esse modo e mostrar

o verdadeiro poder dele.

Este é meu primeiro coment na area de blech, me desculpem se eu tenha falado algo de errado!!
Bleach 477 (Discussões Maneiras) 727131

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Ter Dez 13, 2011 2:04 pm

uma vez o yamamoto disse que o aizen queria matar o "rei" para conseguir ser o novo rei, nao se sabe o poder do rei muito menos quem ele é mas o velho diz que unicamente para proteger o rei existia um tal de Gotei 0 que era mais forte que o Gotei 13, talvez depois de todas essas mudanças na SS causadas por ichigo possa causar uma grande richa entrei os Goteis, mas na verdade essa minha teoria é um chute e se for verdade vai demorar a acontecer, no momento so acredito na luta do ichigo pois não acredito que o ginjou tenha pagado de fodão ate essa cap pra no final tomar um 1 HIT WIN do ichigo Bleach 477 (Discussões Maneiras) 127658 é isso ai ate o cap 477 (que acredito que vai ser uma grande enrolação) Bleach 477 (Discussões Maneiras) 1772876878
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230

Mensagem por Darth Vader Qua Dez 14, 2011 9:07 am

Off: desculpas novamente ao Ero Salamander. Vou novamente comentar no apagar das luzes.

On: Gostei do capítulo.Começou com a revelação do Ginjou que ele tambem tem uma parte Hollow. Como eu não pensei nisso antes???? Mas o cara tá feio pra caramba e olha que o Halloween já passou.

Gostei da sequência da luta entre os dois. No final das contas é isso que interessa não é?

Foi revelado um pouco dos planos da SS. Um plano bem simples: Saiu da linha, vai morrer! Queria matar o Ichigo e o Ginjou e no final das contas salvou um e condenou o outro. Mas mesmo assim as palavras do Ginjou sobre aquele plano mirabolante dentro da SS ainda soam misteriosas. Será verdade ou não.

Aquelas palavras do Ginjou soaram com um arrependimento; arrependimento típico do Shounen antes de morrer. Pra completar o Ichigo acertou o Ginjou. Fim de papo?

Eu tambem não acho. Acredito que essa luta ainda vai continuar por alguns capítulos. O Ginjou cair assim fica muito facil.

Mas o Ichigo mostrou que seu treinamento com o Ginjou e os FB não foi em vão. Eu acredito que ele ter ficado assim tão forte deve ter vindo daquele treinamento.

Sei que meu comentario está um pouco curto. É que eu estou apressado por que já saiu o capítulo em inglês e esse tópico já vai ser bloqueado.

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 14, 2011 8:04 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

N/T: Que isso manolo, pode postar sempre que dar, o fodz é que não dá pra falar do seu post =/

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo