M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+30
DraPepper
Izanagi
Black Leg Sanji
jokers crazy
Ero F. Pein
Maligno
Ero Diego
Ero Edward
Ero Lipe
Ero Pintas
Ero Jisung
Ero Dark King
Ero Mats Kyuubi
Constantine
Ero-Evil Ryu
Ero Solid Kain
Ero David
Cardosorjc
Ero Jaspion
cybermano
tikoolpi
Ero F. Titao
Boogie Man
Ero Zoro
Ero F. Levia
Ero D. JoabPelim
Kaein
Ero TFS
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
34 participantes

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Abr 07, 2010 8:54 am


Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

NOTA²: Saudações meu povo.. Gostaria de estar pedindo a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem com pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel tem que surgir a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF tópico, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..


Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 10:23 pm

Minato escreveu:Eu não entendi direito, aquele pergaminho serve pra que, quando o Naruto pôs a mão não aconteceu nada, pensei que aquilo libertaria o selo, mas de qualquer forma Naruto vai treina com KB, era só o que faltava, o Naruto vai faze rap, hehehe
...
Capitulo em geral: Kishcrazy mantém aquele tabu de que todo capitulo possui uma revelação bombastica, Madara aceitando a proposta, Kabuto de armação, Naruto aprendendo a controlar a kyuubi, (rachei de rir com aquelas fotos explicando como funciona o controle),

Proximos Capitulos:

Estou com péssima impressão de que Sasukemo vai lutar denovo, emo de merda
Naruto logo vai sair de Konoha pra treinar
Sasukemo acho que também vai treinar seu FMS
Sakurete continua inutil como sempre
Hinata não é pra agora o encontro entre os dois
Cade o Yamato? só falta ele ainda ta la, hehe
As organizações da guerra em todas as cinco vilas começam oficialmente

4ª Guerra mundial ninja!!

Yoooooooooooooooo Minnaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off---

Muito bom seu resumo Ero Minato, acredito que as coisas caminharão, mais ou menos por aew...

ON---

Pelo visto Naruto já vai sair ao encontro de KB, e acho que isso será o fator que impedirá que Kisame consiga capturar KB... Com a premonição do Sapo Oráculo, eu já estava deduzindo que Bee não perderia para Kisame ou Kisame se mostraria apenas um espião mesmo, mas agora já penso que Naruto irá influenciar no resultado da luta.

Só espero que qndo Naruto for se enontrar/treinar com Bee, que não entre na bobeira de fazer rimas... Pelamor... Um KB já basta.

Sasukemo lutar... Cara isso é mais que esperado... Afinal de contas ele é o queridinho do mangaká crazy e dos orientais.

Sakúra continuar inútil depois de Tsu ter acordado seria um furo, mas se levarmos em consideração que ela treinou todos esses anos e continua um peso morto, é bem provável que seja isso mesmo.

Qnto ao encontro de musa Hinata e o herói Loiro, infelizmente tudo indica que não é pra agora mesmo.

Mas....

Retomando o cap...

Madara finalmente ficou de queixo caído e saiu daquela pose à la Aizen... Muito bom... Mas tbm deixou claro que seus poderes de combate estão apenas adormecido... Ou seja, aquele papinho de que ele é apenas sombra do que um dia foi é pura balela. (mas um ponto pra minha teoria.)

Kabuto mostrando que tá sinistrão e mais uma vez soltando uma frase que nos leva ainda mais, a crer que Madarobi não é Uchiha Madara. huaskahuskahuskhauskhausk... (Nota Mental: Será a porra da minha teoria dele ser Izuna vai se confirmar ?!)

Qnto ao pergaminho... após a reflexão de Naruto (Mostrando mais uma vez que amadureceu messsssmo), serviu para Naruto controlar o Selo...

A Kyuubi nunca saiu na hr que quisesse e o selo servia como uma forma de conter isso, dependeu sempre de um momento de fúria do Naruto pra ela se libertar...

Agora ele controla o selo, o qnto fica aberto ou não... Ou seja... Agora ele tem a chave da porta, sacou???

Tô louco pra ver esse treino e ver se minha idéia sobre como será o dominio de Naruto sobre a Raposa Maldita está certo...

Vou ler mais uma vez.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero TFS Qua Abr 07, 2010 10:53 pm

Off
Aquilo do selo ñ mostrou o q aconteceu depois do naruto colocar a mão
pq mudou a cena!

On
Rapazz ta mto louco a parada no mundo shinobi!
o nosso heroi resolveu usar o poder da kyuubi e assim aprender a controlar
ele caio no bom senso e percebeu q pra derrotar o Emo do inferno, ele precisa de um poder grande como o da kyuubi.
A cena do contrato é pra o pergaminho pertencer ao naruto pelo q eu entendi! Agora eu fiquei curioso pra saber como ele vai aprender a dominar aquilo, acho q ai entra o KB dando uma help, só q o demonio do kisame esta junto do KB, será q ele chega a tempo de conversar com o KB?

E o kabutorojackson esta armando alguma parada além de pegar o Emo freak, pois ele deixou a localização e o pessoal de kanoha esta seguindo ele, creio plenamente q ele sabe q esta sendo seguindo, pois no capitulo q ele foi perseguido por yamato ele percebeu isso rapido!
Eu to achando q ele deixou os rastros de proposito para o pessoal de kanoha achar o esconderijo, e junto com a aliança shinobi atacar o esconderijo e assim ele fica com mais possibilidades de pergar o Emo, pq o restante estara lutando e o madarobi ñ vai querer baixar a guarda nem fugir da luta!!!

Ero bjunda para todos
E venham para o lado Ero da força!
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 38
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 11:07 pm

Yo Ero TFS...

É bem verdade que Kabutomaru tem algum objetivo escuso por trás dessa delação do esconderijo de Madarobi, mas se o Sharingan for realmente superior ao Byakugan, ele deverá perceber que tem gente olhando eles...

Fora isso, Anko deu a ordem de comunicar antes de qquer coisa.

Não sabemos o tempo que isso levará, ainda mais se levarmos em conta que tem reunião da aliança shinobi criada pelas vilas... A pessoa indicada pelos demais Kages para ficar a frente dela se chama Hatake Kakashi, o qual foi indicado ao cargo de Hokage pelos demais Kages, porém não sabemos se eles foram comunicados que Tsu está on line e o que isso pode mudar.

Parece que Kishicrazy não dará ênfase ao Emofreak... pelo menos por enquanto estamos livre.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kaein Qua Abr 07, 2010 11:12 pm

Off---
É meio sem noção mais eu ainda acho que o tobi e o Uchiha Obito (se perceberem o único olho que apareci e o direito justamente o que não foi pro kakashi e ele não mostra nenhuma parte do corpo, sei que ele foi esmagado, mas vai saber o kikhicrazy ficou louco e dar esse owendpower pro emo, vai saber).

On---

O corpo que o Kabutorojackson mostrou deve ser o do madara.

também to mo afim de ver esse treinamento. pq o loirinho é um pouco tapado, KB e completamente tapado, como será que ele vai aprender heim???? kkkkkkkkk

agora é só esperar.
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qua Abr 07, 2010 11:33 pm

off:
Eu não sei se alguem assistiu esse ultimo filler que saiu da menina e do clã dela, quem assistiu sabe o que eu vo falar... Tipo no filler eles concentravam a energia natural e depois que acumulavam uma certa quantidade a liberavam e acontecia uma explosão, a intenção desse filler foi mostrar o poder gerado pela energia natural o quão poderosa ela é, pois o que vai acontecer agora no anime? Naruto vai dominar a energia natural e entrar no SM (dai a galera já vai ter uma noção da força que ele vai ter ;x) ta mais o que isso tem haver? Em uma parte do filler akele emo soltador de bolha Utakata (sei la o nome dele) pede ajuda ao seu biju e segura a energia natural ou absorver (não entendi direito) impedindo que a menina se exploda, será que é possivel Bee ajudar com algo do tipo Naruto tentando dominar a Kyuubi começa a sair chakra intensamente para todos os lados dai o Bee usa os tentaculos para repelir esse chakra ajudando o Naruto.

Será que isso é possivel ou é uma viagem total? ;x

On:
Não vi o raw e nem vo ver esse horario nem compensa mais xD, só baixar o manga e poder ver a cara de medo do Tobi e as atitude do Naruto/Kabuto Razz


Última edição por Ero WillxD em Qua Abr 07, 2010 11:51 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 07, 2010 11:36 pm

Yosh!!!!

Adorei esse capítulo cara...

Queria conseguir viajar no tempo, pois estou doido para ver o próximo capítulo...

Meu amigo!!! Naruto vai começar o seu treinamento para controlar a Raposa Maldita, bixo tá muito louco...

E sem contar o Kabuto, akele moleque se superou...

quem será naquele caixão, para deixar Madara supreso?

Será o Madara?(isso é um grande paradoxo)

E Kabuto deixando pistas para a Anko(Gostosa) e sua equipe... O q será que ele quer finalmente? Destruir Konoha? Ou só se vingar do emo?

Graças a Deus Kishcrazy não deu enfase ao Emo, dessa vez foi o loiro...

Mas quem diria, Kabuto que no começo do Naruto Clássico, não demonstrava ser muita coisa, está virando um peça importante nesse quebra-cabeça...

No Xadrez eu diria que ele é a Rainha, a peça chave desse Mangá e dos próximos capítulos...

Agora é só debater, fazer o download do Anime do Naruto amanhã e esperar semana que vem para o próximo capitulo...

Desde já estou muito ansioso!!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qua Abr 07, 2010 11:39 pm


Bem
eu particularmente não gostei deste mangá!
ainda mais do final!
horrivel o kisame descobrindo o po der militar de Kumogakure no sato!

Naruto assinando o contrato e Kabuto invocando o suposto corpo (o verdadeiro Uchiha Madara pra mim) que Tobi tremeu na base!

so isso prestou no mangá!

Será que Naruto ja vai ao encontro do Killer Bee?
esperar e aguardar!

OFF
Momento Surreal!

Kabutomaru sumona com o Edo Tensei
Ela!
Spoiler:
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Zoro Qui Abr 08, 2010 12:02 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei ero levia por isso q o tobi fiko com medo, o veia feia do cao!!
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Qui Abr 08, 2010 12:15 am

Sei lá.
Mas eu tive a impressão que Kabuto ao dizer a frase "Uchiha Madara... você realmente está em sua própria liga", entre outras frases como "não se preucupe eu não contei pra ninguém", me deixou com quase toda certeza que Tobi não é Madara e aquele caixão invocado por último realmente continha o real Madara. Só não dou 100% certeza porque não VI realmente o caixão. hahaha
Aquela frase foi muito irônica e eu não consigo achar sentido pra ela se não fosse o Madara naquele caixão e Tobi um fake.

Naruto vai ficar fod*, que delícia.


E eu to achando que o Bee vai sacar o Kisame ali.
Aliais meio que pareceu isso nesse mangá, mas sei lá.
Uma vila inteira, com ninjas fodônicos não podem cair em algo tão idiota assim.
Além de que.. eu estive pensando. Quando o negão chegou pra salvar seu irmão do Kisame, ele trazia junto com ele ninjas sensoriais não? Então eles sentiram como é o Chakra do Kisame.
Spoiler:
Digo isso porque, Madara ou o próprio Kisame, não lembro. disse que o clone do Zetsu é tão perfeito que até o Chakra é igual.
Agora me digam, como os ninjas sensorias foram salvar o Bee não acharam a porra do Kisame ainda? AH MEO! E aquela desculpinha do Kisame de que acham que é o Chakra do abacaxi atômico lá não cola.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Abr 08, 2010 12:23 am

Boogie Man escreveu:E eu to achando que o Bee vai sacar o Kisame ali.
Aliais meio que pareceu isso nesse mangá, mas sei lá.
Uma vila inteira, com ninjas fodônicos não podem cair em algo tão idiota assim.
Além de que.. eu estive pensando. Quando o negão chegou pra salvar seu irmão do Kisame, ele trazia junto com ele ninjas sensoriais não? Então eles sentiram como é o Chakra do Kisame.

Cara concordo contigo...

Aquela vila não vai cair nessa tão fácil, e até porque o Rakage já mostrou que é fodão e Killer-Bee também...

Também suspeito que Killer-Bee já suspeite de algo, mas como ele é todo louco, deve tá querendo continuar sua luta com o Kisame, sei lá...

Possa ser mesmo que os ninjas sensoriais tenha percebido algo ou não, vai que o clone que Zetsu seja perfeito e ele achem que o chakra que sai da Samehada seja da própria Samehada...

Só acho que o Kisame ainda vai aprontar muito...

E Ero Levia...

Tu é onda...

Dercy Gonçalvez?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 1:35 am

opa opa depois de um longo tempo off estou aqui denovo
saldades de vcs galera e de suas terias alucinogenas ha ha ha
"baralho" meu q eps foi esse man mto bom mto bom
hehe axo q logo logo a "mascara" do "madara ?" vai cair em
o kabuto jesus q poder e esse vei
naruto treinando novamante e com o Bee vai ser mto massa
espero q continue nesse caminho o manga pq ta indo mto bem obrigado
uaaAA NARUTOOOOO....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 08, 2010 8:05 am

Bom dia mi amigos..
ainda naum li os post's d vcs, pois to na corrida aqui...
mais prometo que vou ler afinal isso mto me interessa..

deixa eu comentar..
"Eu estou pronto para controlar isso, PAI"..
nossa.. até me arrepiei ao ler isso.. Naruto é foda.. Relembrou da deusa sendo atacada.. e tal.. show de bola..
agora.. pra que colocar os dedos no pergassapo?? ele fez tipo um contrato??
será que o Shiki Fuujin tbm serve tipo com oum contrato d invocação para poder usar o poder selado dentro do selo?? interessant neh...

eu naum acreditava nisso.. mais parece que Naruto realmente vai treinar com o KB.. o que será que o Bee pode ensinar ao Naruto??
esse encontro vai ser logo.. se a reuniao entre a aliaça shinobi vai acontecer em 3 dias.. essa vai ser uma otima oportunidade pro Naruto e Bee se encontrarem...

será que o Kisame vai vai ficar na Samehada por qnto tempo??? que merda neh..
enfim.. depois comento mais...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Abr 08, 2010 8:49 am


pois e..
repararam a olhada do Bee pra Samehada?

sera que ele percebeu Kisame la?
ja passou da hora desse peixe virar muqueca!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Qui Abr 08, 2010 9:36 am

Vão todos pra puta que pariu!

1 dia!!! 1 dia e vcs escrevem um livro!!! Não vou ler essa merda não!!!

ahuaiauhuaihahhaahiahai


Parabéns a todos pelo exelente trabalho!!!!

ON

Interessante Kabuto dizer: "Não se preocupe, não vou contar a ninguém"

Só posso concluir: Sumonou Madara de verdade!!

E ele disse tbm (pelo menos na tradução do Zao): "esse é um pouco de meu poder militar"

Quer dizer: o cara é praticamente um "usuário de rinnegan"!! Ta revivendo todo mundo!!! auhiauiaiaahua
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tikoolpi Qui Abr 08, 2010 10:07 am

Acabei de ler o manga ...
Pra mim realmente a Anko esta certa ...
Acredito que o kabutomaru seja mt esperto a ponto de deixar os corpos de uma maneira q pudesse ser rastreado, sem antes ter querido que isso acontecesse.
Segundo como disso do Er Muguiwara, acho q ele estava certo quanto ao fato do naruto dominar a kyubi e continuar em sua forma normal.
Acho que o fato dele virar meio kyubi as vezes, se dava ao fato de que ao deixar vazar chakra pra dentro dele ... ele também deixava aos poucos vazar a mente dela. Por isso as transformações fisicas ocorriam. Até pq o naruto geralmente só usa o chakra da kyubi de maneira inconsciente, por exemplo: quando está com mt raiva de algo ... dai o chakra vaza e com isso vaza também a mente dela ...f azendo ele perder o controle.
A partir do momento que ele conseguir dominar o chakra e sua vontade for maior que a dela, ele vai conseguir continuar em sua forma humana e dominar totalmente o chakra dela.
tikoolpi
tikoolpi
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 36
Localização : Araruama

http://www.intnet.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 08, 2010 10:10 am

Tá na cara que Naruto vai fazer rimas, afinal Naruto é assim mesmo!
Ainda mais depois dessa deixa que KB deu: "tebayo"!
Tá com maior jeitão que eles vão ficar amigos por causa da rima/palavra dattebayo.
Já estou até vendo Naruto ensinando Konohamaru a fazer rap, uauauauaauauau!

Depois daquela prensa que Kabutumaru deu em Tobi e Tobi cagou no pau pra ele, ficou a impressão de que Tobi realmente não é Madara. Só consigo imaginar que Kabutomaru invocou Madara (o que significaria q este está morto) ou que ele consegue invocar vivos também, uauauaauauauauuau!

Quanto ao Kabutomaru e suas intenções, tô achando que ele quer dar o chapéu no Tobi e ficar com os bijus pra si, afinal Orojackson sempre teve o olho grande sobre os poderes dos bijus (o que deu pra ver quando ele lutou contra Naruto na forma da Kyubi). Além, é claro, de querer abusar do Sasukemo, uauauauauauua!
Não seria total viagem acreditar que Kabutomaru quer virar o Juubi, o que o colocaria em patamar de poder parecido com o do Rikudu e como este era o senhor de todos os jutsus e Kabutomaru/Orojacksonera era obcecado em ter todos os jutsus, não sei se expliquei bem mas é por aí, kkkk.

Será que o fato de só haver metade do chakra da kyubi no Naruto vai atrapalhar Tobi formar o Juubi?

Parece que Kishicrazy deu uma pausa no Emo Shippuuden! lollllllll

Quanto aquela teoria de que o Shiki Fuin seja o jutsu que YonDeus deixou pra Naruto, isso faria sentido se a falta de chakra do usuário fosse a falha do jutsu, tipo se vc não tiver chakra sobrando (aí entraria o chakra da Kyuubi) pra fazer o jutsu vc morre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por cybermano Qui Abr 08, 2010 10:53 am

Não tenho o que acrescentar, para a cara e o cagasso do "homem da máscara de pirulito", só pode ser o caçulinha uchiha brincando de vilão com o nome do mais velho, e seu olho pode ser de seu banco de olhos particular. Não parece, depois de tanto tempo tentando aceitar que aquilo (atrás da máscara) é o Madara, que venha o Kishinóia e coloque isso novamente em dúvidas.
Naruto maravilhoso, amadurecendo demais, esquecendo seus medos e indo para o controle da raposa (hilário as imagens da raposa e do loirinho), lembranças do papai ultra-mega-phoderoso Yondaime, e da Hinatinha, é claro.
Prox cap, mais reunião, em Kumo, Konoha, Iwa, Wall Street, Kuala Lumpur... , loirinho partindo para encontrar com o rapper, Anko passando o cafofo do Tobi-pinóquio, e é isso.
cybermano
cybermano
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Abr 08, 2010 10:58 am

tenho uma teoria :

acho que pra invocar o corpo do morto vc precisa ter feito alguns sacrificios antes...

o q ta no caixao é o espirito do tensei materializado.. pro corpo no caixao estar vivo um sacrificio deve ser feito.

é só lembrar q havia um buraco onde os corpos do kage da areia e os corpos sacrificados estavam largados pra realizar do edo tensei contra sarutobi.


O que eu penso..... se vc nao conseguir destruir os tensei's invocados por kabuto axo que a resposta para destruir os corpos é indo atrás do sacrificado e selá-lo.......
é como 1 troca de alma.

ON:

***RESTA A ANCO LEVAR OS CORPOS E EXAMINAR..... FUTURAMENTE QUEM SABE N TENHA ALGO DE ERRADO C AKELES CORPOS.

***a ironia que kabuto usou pra chamar tobi de uchiha madara rindo ... e tobi o achando espertinho .....
significa q tobi ta mentindoooooo. ele n é madara!



***A QUESTAO DA RAPOSA:

Naruto sempre q foi pedir o chacra da kyubi qdo ele tinha uma raiva ou desespero, logo a kyubi aproveitava isso e alem de dar seu chacra dava tb a sua personalidade.

Se naruto pegar o chacra e manter sua mente limpa e racional, sem stress . A maldade da kyubi não vai entrar junto c o chacra.

Eh só naruto fumar UM e relachar.... pra pegar só o chacra.

***AGORA tomara que naruto encontre o oito caudas vivo. E até interfira na luta com kisame.
Ia ser TOP.


****Qdo Raikage contar as vilas de um plano de ataque e reconhecimento da base inimiga...
e a anko contar a tsunade..... onde é a base .....
vai estar tudo pronto.....
n precisará de reconhecimento... só precisará invadir
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Qui Abr 08, 2010 11:10 am


boas observações JASPION!
off
os corpos usados no Edo Tensei pelo OROCHIMARU foram daqueles dois Genins da vila do som!
aquele cara que soltava ventos por um buraco da mão (lutou com SHino)

e mina que lutou com Shikamaru



ON

Kabuto sabe que Tobi não e Madara!
mas sera que ele sabe sua verdadeira IDENTIDADE?
Como ele ressucitou Nagato, provavelmente Orochimaru tinha grandes conhecimentos sobre a akatsuki!

Naruto vai sim se encontrar com Bee
e espero que ele agilize logo esse dominio do chakra da raposa!
parece que estamos vendo o Naruto treinar o Jutsu de Invocação de novooooooo!

vai ficar invocando girino!
to vendo que vai demorar pracas esse tal dominio do chakra sem a mente da raposa!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 08, 2010 11:15 am

pois se acho que kabuto quer algum a mais do que o Sasukemo porque 1 cara desse nao deixaria rastros pra ninguem e nem entraria numa guerra so pelo emo e se voçes perceberem ele nem parece interresado por ele acho que ele ta é querendo o rinnegan ou saringan so pode ser isso hammmm... tobi nao é Madara tanto que ele é muito nub pra ser Madara mas tb temos que pensar na hipotese de que o caixao que foi envocado seja o 1º Rokage ou o irmao de Madara o que acham?
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero David Qui Abr 08, 2010 11:37 am

N cara A hipotese do 1º eh impossivel...
1-Ele tem Um sharingan...
2-o 1º Eh um senju e senju n tem poder de teleprte(espaço-tempo)
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 08, 2010 11:59 am

mas estou falando da invocaçao que Kabuto ter feito seja o 1º intendi? nao de tobi ser o 1º mas a invocaçao sim ser ele OU PODE SER O DEUS RINNEGAN DOS 6 CAMINHOS O CADA QUE CONTROLOU O JUUBI aaaaaa seria loko ver ele lutando imagina o cara que capiturou os bijuus lutar lol!
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Solid Kain Qui Abr 08, 2010 12:36 pm

Uma coisa virou mais certeza ainda nesse capítulo, o Naruto vai se encontrar com o Bee. Nao sei se eles vao treinar, mas com certeza dicas o Bee vai dar para o Naruto. É quase certeza que eles se encontrem nesse encontro das Vilas.

Sobre o Chakra da Kiuuby e o treinamento, creio que o Kishcrazy vai ser criativo e fazer o Naruto controlar o chakra e lutar de uma forma diferente, diferente da do Bee. Sem que o manto da Kiuuby saia de seu corpo, ele vai cumprimir todo o chakra dentro do seu corpo.

Quanto ao Kabuto, nao dá pra saber o que ele quer, primeiro ele quer se aliar ao "Madara" e depois deixa pistas sobre o esconderijo dele. Uma coisa é certa, nao esperem que ele volte para o lado Azul da Força, o cara é ruim, ele tá tramando alto para fuder com a Akatsuki e com Konoha.
Ero Solid Kain
Ero Solid Kain
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 274
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 08, 2010 1:14 pm

Ero jaspion...

Essa de fumar UM, faria o Naruto ser mais facilmente dominado...

Ele precisa de força de vontade e concentração... Principalmente pra não ser dominado pelo ódio que é a vontade da Kyuubi.

Acredito que KB falará pro Naruto a forma que ele conseguiu dominar o Hachibe e isso dará a idéia para que Naruto domine a Raposa maldita, mas da forma como eu disse no primeiro post desse topico.

Qnto a sua idéia sobre os corpos usados como sacríficio, acredito que seja muita viagem...

O corpo é o recípiente da Alma/Espírito, que justamente é a parte importante, tendo em vista que o Edo Tensei faz a invocação do espírito, e por isso todos nós afirmamos que o 1º, 2º, 3º e o 4º não podem mais ser invocados, tendo em vista que seus espíritos estão selados no shiki fuin.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 491 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 17 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos