Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+37
Asgon7
LuanZimn
Ero Fulgore
Ero Tiema
LucasFalche
Ero Shasuy
Boogie Man
Chopper M4ALL
Ero Jisung
Ero Giulliano
Maligno
bakcheng
sennin buiu
Vongola 11º
ero ero lucas
zastin
Magenkyou
Constantine
Ero F. Levia
Ramaru
Ero Von Arthoneceron
nar
Kaein
Ero Solid Kain
Jin
Ero Jaspion
Ero Cueca
Ero Hunter
Ero Soul
Dramatik
Oz
Ero Naldo
Ero Mats Kyuubi
Ero Pintas
Ero Tuga
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
41 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
NOTA: O tópico fica bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!
- Spoiler:
NOTA²: Saudações pessoal.. Gostaria de pedir a vcs para colaborarem um pouco mais com o tópico. Todos vcs tem movimentado de maneira extremamente competente as discussões, no entanto, preciso pedir a vcs que cuidem um pouco com assuntos OFF TOPIC. Estes naum saum proibidos pois sabemos que uma discussão saudavel surgi a partir de fatos que aconteceram em outras ocasioes, mas mesmo assim pedimos que, se for para postar um OFF TOPIC, poste junto um ON TOPIC para manter o assunto do tópico atual e seguindo o seu foco. Bom, não vou me extender mais que isso, espero o compreendimento de todos. vlw ai..NOTA: Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrandos er repsonsa..
VCS SAUM FODAS... é nois...
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 510 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
TÓPICO DESBLOQUEADO!
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Capitulo bom.
Konan surpreendeu-me. Sempre a tive como a enfermeira de Nagato e nunca achei que ela fosse capaz de crir um plano para conseguir parar o TobiMadara.
Konan mostrou ser inteligente na preparação do plano mas todos sabemos que no proximo capitulo ela morre.
As palavras do TobiMadara "fui eu que dei o Rinnegan ao Nagato" também me deixaram confuso. Não percebi o que ele quis dizer. Talvez ele tenha mandado aqueles 2 ninjas matar a familia do Nagato e assim ele despertar o Rinnegan... Não percebi mesmo o que ele quis dizer com aquilo.
Também é de salientar que mais um personagem chamou do TobiMadara de Madara.
E também lembrar que mais uma vez o TobiMadara ficou sem um braço. Quem aposta comigo que ele daqui a alguns capitulos aparece com o braço de novo?
Konan surpreendeu-me. Sempre a tive como a enfermeira de Nagato e nunca achei que ela fosse capaz de crir um plano para conseguir parar o TobiMadara.
Konan mostrou ser inteligente na preparação do plano mas todos sabemos que no proximo capitulo ela morre.
As palavras do TobiMadara "fui eu que dei o Rinnegan ao Nagato" também me deixaram confuso. Não percebi o que ele quis dizer. Talvez ele tenha mandado aqueles 2 ninjas matar a familia do Nagato e assim ele despertar o Rinnegan... Não percebi mesmo o que ele quis dizer com aquilo.
Também é de salientar que mais um personagem chamou do TobiMadara de Madara.
E também lembrar que mais uma vez o TobiMadara ficou sem um braço. Quem aposta comigo que ele daqui a alguns capitulos aparece com o braço de novo?
Ero Tuga- Profissional M4all
Capítulo lido. Capítulo aprovado. Ero D. Lipe positivado.
Vemos de cara que Tobi duvida de um jeito interessante que o Naruto seja especial, parecia que ele estava realmente com dúvida quando perguntou isso..
E temos muitas, muitas informações.
Tobi fundou mesmo a Akatsuki, deu o rinnegan a Nagato e sim ele é um UCHIHA. Então eliminem Danzou das listas...
Mas quero lembrar aos senhores, antes de desenvolver mil teorias em cima do assunto (rinnegan doado), que isso pode ser verdade, mas Tobi é o cara que mais mente no mangá, não se esqueçam.
Uma boa luta seguiu. Mas por que diabos ele ficou estranho quando ela disse Madara? Está certo que ele apenas disse: "O quê?", mas achei isso estranho...
E a técnica final de Konan já deixou claro que ela está num ótimo nível de luta.
Sobre o rinnegan eu acredito mais na explicação do Jiraya do que na dele.
Ela não pode morrer. E Tobi não pode ter o rinnegan. Não quero que nada disso aconteça.
Esperemos no próximo o fim dessa luta e quem sabe alguém saindo da prisão de água...
Vemos de cara que Tobi duvida de um jeito interessante que o Naruto seja especial, parecia que ele estava realmente com dúvida quando perguntou isso..
E temos muitas, muitas informações.
Tobi fundou mesmo a Akatsuki, deu o rinnegan a Nagato e sim ele é um UCHIHA. Então eliminem Danzou das listas...
Mas quero lembrar aos senhores, antes de desenvolver mil teorias em cima do assunto (rinnegan doado), que isso pode ser verdade, mas Tobi é o cara que mais mente no mangá, não se esqueçam.
Uma boa luta seguiu. Mas por que diabos ele ficou estranho quando ela disse Madara? Está certo que ele apenas disse: "O quê?", mas achei isso estranho...
E a técnica final de Konan já deixou claro que ela está num ótimo nível de luta.
Sobre o rinnegan eu acredito mais na explicação do Jiraya do que na dele.
Ela não pode morrer. E Tobi não pode ter o rinnegan. Não quero que nada disso aconteça.
Esperemos no próximo o fim dessa luta e quem sabe alguém saindo da prisão de água...
Convidad- Convidado
puff,que se pode dizer???
nao achei o manga tao interessante como os anteriores,FB mais conversa estupida do tobi --
tobi diz que foi ele que deu o rinnengan ao nagato?? que coisa é essa como é que um zarolho que so usa 1 sharingan pode ser responsavel pelo aparecimento do rinnengan?? so se o tobi for o rikoudou senin o que tem 0% chances de acontecer...
enfim kishicrazy demorou uma semana para lançar um cap destes... realmente desiludiu-me
konan ao contrario de que alguma gente dizia... é forte, deu trabalho ao tobi
e que jutsu fodonico é aquele no final
uma coisa que me deixou curioso foi:
http://mangastream.com/read/naruto/93055731/17
nesta ultima pagina a inscriçao a esquerda: "sealed whithin a ocean of paper...a secret technique protects nagato" ou seja
selado num oceano de papel... uma tecnica secreta que proteje nagato
com isto kishicrazy quer dizer que nagato ta selado nesse oceano de papel?? é que se tiver realmente tobi vai deitar mao ao rinnengan... mas deixando isso para outra altura...
proximo manga espero que acabe a enrolaçao mas é, e que tem a morrer que morra e que la depois venha o emofreak, se é para fazer caps destes prefiro que o Kishcrazy mate a curiosidade de vez e nos mostre os olhos do serginho...
ou que apareça o loiro de uma vez a ir atras do tubarao, ou que se lance para um novo treino... ai novas tecnicas e tal... ta na hora de naruto crescer no duplo sentido... quer ultrupassar o pai mas ainda continua idiota em certos momentos e durante as batalhas ainda faz movimentos desnecessarios, e com os argumentos certos fica com raiva muito depressa... de uma vez por todas tem de começar a usar mais a cabecinha
sem mais demoras
FLW
nao achei o manga tao interessante como os anteriores,FB mais conversa estupida do tobi --
tobi diz que foi ele que deu o rinnengan ao nagato?? que coisa é essa como é que um zarolho que so usa 1 sharingan pode ser responsavel pelo aparecimento do rinnengan?? so se o tobi for o rikoudou senin o que tem 0% chances de acontecer...
enfim kishicrazy demorou uma semana para lançar um cap destes... realmente desiludiu-me
konan ao contrario de que alguma gente dizia... é forte, deu trabalho ao tobi
e que jutsu fodonico é aquele no final
uma coisa que me deixou curioso foi:
http://mangastream.com/read/naruto/93055731/17
nesta ultima pagina a inscriçao a esquerda: "sealed whithin a ocean of paper...a secret technique protects nagato" ou seja
selado num oceano de papel... uma tecnica secreta que proteje nagato
com isto kishicrazy quer dizer que nagato ta selado nesse oceano de papel?? é que se tiver realmente tobi vai deitar mao ao rinnengan... mas deixando isso para outra altura...
proximo manga espero que acabe a enrolaçao mas é, e que tem a morrer que morra e que la depois venha o emofreak, se é para fazer caps destes prefiro que o Kishcrazy mate a curiosidade de vez e nos mostre os olhos do serginho...
ou que apareça o loiro de uma vez a ir atras do tubarao, ou que se lance para um novo treino... ai novas tecnicas e tal... ta na hora de naruto crescer no duplo sentido... quer ultrupassar o pai mas ainda continua idiota em certos momentos e durante as batalhas ainda faz movimentos desnecessarios, e com os argumentos certos fica com raiva muito depressa... de uma vez por todas tem de começar a usar mais a cabecinha
sem mais demoras
FLW
Ero Pintas- Profissional M4all
Capitulo muito bom, KONAN realmente mostrou que não pode ser subestimada.
Não adiantou nada o Kishcrazy fazer a KONAN quebrar a mascara do TOBI, a
parte que mostrou estava enfaixada, então não adiantou porra nenhuma.
O que TOBI quis dizer com "FUI EU QUEM DEU O RINNEGAN PARA NAGATO",
por essa eu não esperava.
ele também disse que só iria dizer porque ela já iria morrer, mas eu acho que
o Kishcrazy deve mostrar se isso é verdade ou não, antes da conclusão dessa
luta.
TOBI já está sem um dos braços de novo, se não me engano já é a terceira
vez que isso acontece, me corrijam se eu estiver errado.
Fico até mal de saber que a KONAN não vai vencer essa luta, pelo que ela
fez nesse capitulo merecia ganhar.
Eu acho que essa luta deve acabar na última página do 510, KONAN deve morrer,
mas pelo menos tirou um dos braços do TOBI (que em breve ele deve repor), e
depois mostrar se os ninjas que estão na ilha vão conseguir pegar o tubarão com
as informações, ou o TOBI vai se dar bem 2X.
Não adiantou nada o Kishcrazy fazer a KONAN quebrar a mascara do TOBI, a
parte que mostrou estava enfaixada, então não adiantou porra nenhuma.
O que TOBI quis dizer com "FUI EU QUEM DEU O RINNEGAN PARA NAGATO",
por essa eu não esperava.
Não acho que ele esteja mentindo sobre isso, ele pareceu sério no assunto eEro Lion escreveu:Mas quero lembrar aos senhores, antes de desenvolver mil teorias em cima do assunto (rinnegan doado), que isso pode ser verdade, mas Tobi é o cara que mais mente no mangá, não se esqueçam.
ele também disse que só iria dizer porque ela já iria morrer, mas eu acho que
o Kishcrazy deve mostrar se isso é verdade ou não, antes da conclusão dessa
luta.
TOBI já está sem um dos braços de novo, se não me engano já é a terceira
vez que isso acontece, me corrijam se eu estiver errado.
Fico até mal de saber que a KONAN não vai vencer essa luta, pelo que ela
fez nesse capitulo merecia ganhar.
Eu acho que essa luta deve acabar na última página do 510, KONAN deve morrer,
mas pelo menos tirou um dos braços do TOBI (que em breve ele deve repor), e
depois mostrar se os ninjas que estão na ilha vão conseguir pegar o tubarão com
as informações, ou o TOBI vai se dar bem 2X.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
poxa, ñ pensava q a Konan era tão foda assim, ta certo que aquilo ñ vai dete o toba, mas mesmo assim foi incrivel, até arranco um braço dele (se bem que o tobi é feito de lego, ai ele se monta de novo)
então o mascarado realmente esteve por traz de tudo desdo inicio, incentivo a formação da akatsuki e deu (o0) o rinnegan pro nagato (vamo ve de onde o Kishcrazy vai arruma uma explicação pra isso agora) e eu sempre achei que tinha sido pura obra do destino
a mascara do tobi foi quebrada (oba, vamo ve a cara feia dele) só pra me decepciona, o lazarento enfaxo a cara, mas nem assim da pra sabe quem ele realmente é
bom, mas acho q o Kishcrazy se redimiu da mancada do capitulo passado e agora a serie pode volta a ser top, pois tava faltando em tempero antes pra dexa a historia mais atrativa
ero lion, ñ vi ele ficar estranho quando foi chamado de madara, ele simplesmente pergundo "o que?" por causa da konan ter dito q queria fazer uma pergunta
então o mascarado realmente esteve por traz de tudo desdo inicio, incentivo a formação da akatsuki e deu (o0) o rinnegan pro nagato (vamo ve de onde o Kishcrazy vai arruma uma explicação pra isso agora) e eu sempre achei que tinha sido pura obra do destino
a mascara do tobi foi quebrada (oba, vamo ve a cara feia dele) só pra me decepciona, o lazarento enfaxo a cara, mas nem assim da pra sabe quem ele realmente é
bom, mas acho q o Kishcrazy se redimiu da mancada do capitulo passado e agora a serie pode volta a ser top, pois tava faltando em tempero antes pra dexa a historia mais atrativa
ero lion, ñ vi ele ficar estranho quando foi chamado de madara, ele simplesmente pergundo "o que?" por causa da konan ter dito q queria fazer uma pergunta
Ero Naldo- Profissional M4all
Manga interessante...
Como alguns aí em cima falaram Konan
mostrou seu verdadeiro poder.
Falta agora Tobi parar de Avacalhar e
mostrar o seu verdadeiro poder
Mesmo assim acho que Tobi
não vai conseguir tirar os olhos e
o poder do Rinnegan das mãos dela...
Como alguns aí em cima falaram Konan
mostrou seu verdadeiro poder.
Falta agora Tobi parar de Avacalhar e
mostrar o seu verdadeiro poder
Mesmo assim acho que Tobi
não vai conseguir tirar os olhos e
o poder do Rinnegan das mãos dela...
Oz- Estagiário M4all
OFF: Konan é fraca perto de outros ninjas e Madara tb é um fracote só toma uma ruim.
Acho que no próximo cap. Naruto chegue para salvar Konan e quebrar a cara do Madara.
Acho que no próximo cap. Naruto chegue para salvar Konan e quebrar a cara do Madara.
Dramatik- Estagiário M4all
Sinceramente acho que a Konan não mostrou ser forte (ainda estou céptico pois não me consigo esquecer que Jiraya derrotou-a em menos de 7 paginas de manga), ela mostrou ser inteligente.
Ela sabia do poder do TobiMadara e criou um plano para o parar. Konan mostrou ser uma excelente estratega, se bem que isso não lhe vai servir de nada pois ela vai perder.
Para os que falam que Naruto vai aparecer para a salvar, lembrem-se que ele está em Kumogakure e a luta entre Konan e TobiMadara está a decorrer em Amegakure, ou seja, Naruto não tem como aparecer para salvar Konan (a não ser com Kishcrazy no Jutsu).
Ela sabia do poder do TobiMadara e criou um plano para o parar. Konan mostrou ser uma excelente estratega, se bem que isso não lhe vai servir de nada pois ela vai perder.
Para os que falam que Naruto vai aparecer para a salvar, lembrem-se que ele está em Kumogakure e a luta entre Konan e TobiMadara está a decorrer em Amegakure, ou seja, Naruto não tem como aparecer para salvar Konan (a não ser com Kishcrazy no Jutsu).
Ero Tuga- Profissional M4all
Cap interessante, Konan me surpreendeu muito nesse cap, com o quão forte ela é.
Como sempre Tobi se achando superior a tudo e todos,
mas eu não entendi quando ele disse que deu o Rinnegan pro Nagato e disse que induziu o Yahiko a fundar a Akatsuki,
sinceramente não entendi, nessa hora me veio na cabeça que tobi seria o Rikudou, mas eu ri de mim mesmo, e também que poderia ser o seu filho, mas eu ri tanto quanto antes.
Outra coisa interessante foi o fato dele ter sofrido com a explosão quando fazia aquela absorção de espaço/tempo,
Kishcrazy resolveu apontar as principais fraquezas de Tobi nesses últimos cap, para não ficarmos surpresos depois.
Bom no próximo cap acho que acaba essa luta, mas não creio que Konan vá morrer, na verdade não acho que haverá morte,
apenas que Konan cumprirá seu ideal que é proteger o corpo de Nagato.
Ancioso pelo próximo cap.
FLW!
Como sempre Tobi se achando superior a tudo e todos,
mas eu não entendi quando ele disse que deu o Rinnegan pro Nagato e disse que induziu o Yahiko a fundar a Akatsuki,
sinceramente não entendi, nessa hora me veio na cabeça que tobi seria o Rikudou, mas eu ri de mim mesmo, e também que poderia ser o seu filho, mas eu ri tanto quanto antes.
Outra coisa interessante foi o fato dele ter sofrido com a explosão quando fazia aquela absorção de espaço/tempo,
Kishcrazy resolveu apontar as principais fraquezas de Tobi nesses últimos cap, para não ficarmos surpresos depois.
Bom no próximo cap acho que acaba essa luta, mas não creio que Konan vá morrer, na verdade não acho que haverá morte,
apenas que Konan cumprirá seu ideal que é proteger o corpo de Nagato.
Ancioso pelo próximo cap.
FLW!
Última edição por Ero Lenin em Qui Set 09, 2010 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
Capítulo Es-Pe-Tá-Cú-Lá!!
Konan transformou o mar em papel?OMG!
Ela é muito poderosa...Realmente,ela não mostrou nadinha de nada do seu poder anteriomente...WTF!?Foi o Tobi que deu o Rin'negan ao Nagato ???
Entendi nada não...Uma POSSÍVEL teoria...Será que o tal Rikudou Sennin jogou os seus preciosos olhos ao Mundo Shinobi,e Tobi encontra eles...E ele tenta colocar isso no seu olho,como Doujutsu,mas não consegue...Ai ele vai atrás de uma pessoa "compátivel",e assim,tenta dominar aquela pessoa...(Achei nada haver,mas vamo que vamo...)
O capítulo que está por vir agora,vai ser realmente,muito FODA!!!
Konan realmente amava o Yahiko...E o Tobi deve morrer,e sua identidade deve ser descoberta!!
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
cap bem legal
apesar de ser contra a teoria de q tobi é obito,akele pedacinho q mostro do rosto dele parece com o obito mais isso nao vem ao caso.
cara eu queimei minha lingua falei q o tobi ia faze so um aquecimento pra guerra contra a konan mais ele tomo um coro,ou a konan é forte ou o tobi é mais fraco q a tenten,em 4 luta q mostro ele,o cara perdeu o braço em tres,ele deve se feito de masinha de modelar q criança brinca,faiz um boneco e depois dismancha o cara deve se um homem masinha de modelar.
o tobi falano q feiz o yahiko cria a akatsuki e deu o rinnegan pro nagato eu nao entendi nada,o cara ja se auto intitula madara,agora ele quer ser o rikudou sennin,afinal q porra é esse cara?
sobre o naruto ir proteger a konan,so sera possivel se ele for atras do tubarao,e o tubarao estiver indo diretamente pra amegakure e entao quando ele sai da agua ele se depara com a luta dos dois,mais isso seria muito tosco,mais se pode esperar tudo do Kishcrazy.
apesar de ser contra a teoria de q tobi é obito,akele pedacinho q mostro do rosto dele parece com o obito mais isso nao vem ao caso.
cara eu queimei minha lingua falei q o tobi ia faze so um aquecimento pra guerra contra a konan mais ele tomo um coro,ou a konan é forte ou o tobi é mais fraco q a tenten,em 4 luta q mostro ele,o cara perdeu o braço em tres,ele deve se feito de masinha de modelar q criança brinca,faiz um boneco e depois dismancha o cara deve se um homem masinha de modelar.
o tobi falano q feiz o yahiko cria a akatsuki e deu o rinnegan pro nagato eu nao entendi nada,o cara ja se auto intitula madara,agora ele quer ser o rikudou sennin,afinal q porra é esse cara?
sobre o naruto ir proteger a konan,so sera possivel se ele for atras do tubarao,e o tubarao estiver indo diretamente pra amegakure e entao quando ele sai da agua ele se depara com a luta dos dois,mais isso seria muito tosco,mais se pode esperar tudo do Kishcrazy.
Última edição por Ero Hunter em Qui Set 09, 2010 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Ero Hunter- Aprendiz M4all
caps RE-PE-TÁ-CU-LÁ!!!
porem.. ja é certo q com esse jutsu a Konan morra!!
pois ja sabemos q nao será dessa q o Toba baterá as botas!!
eu particularmente nao queria q a Konan morresse!! pois como ja disse antes.. acho ela uma person mto cativante..
a muié provou q é forte..
porem ela tentou suicidio uma vez e nada a impede de tentar de novo só pra dar K.O. em Toba!!
e é o q provavelmente irá acontecer!!
em relaçao a mascara qebrada de Toba.. nao podemos dizer q seja parecido com o Obito
pois se for pedaço por pedaço.. minha cabeça parece com a do Beckham.. mais todos sabemos q nao tenho nada haver com o perna-de-pau!!
gostei tbm do modo em q o caps terminou.. com esse super jutsu from hell 666 da Konan..
mais ainda sim ta na cara q ela irá morrer!!
pra meu desespero!! TT_TT
porem.. ja é certo q com esse jutsu a Konan morra!!
pois ja sabemos q nao será dessa q o Toba baterá as botas!!
eu particularmente nao queria q a Konan morresse!! pois como ja disse antes.. acho ela uma person mto cativante..
a muié provou q é forte..
porem ela tentou suicidio uma vez e nada a impede de tentar de novo só pra dar K.O. em Toba!!
e é o q provavelmente irá acontecer!!
em relaçao a mascara qebrada de Toba.. nao podemos dizer q seja parecido com o Obito
pois se for pedaço por pedaço.. minha cabeça parece com a do Beckham.. mais todos sabemos q nao tenho nada haver com o perna-de-pau!!
gostei tbm do modo em q o caps terminou.. com esse super jutsu from hell 666 da Konan..
mais ainda sim ta na cara q ela irá morrer!!
pra meu desespero!! TT_TT
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
MANGÁ LUXO>...CABULOSO... MUITo BOM!!!
no entanto Deixou muitas incognitas....
Kishcrazy quer deixar-nos em duvida de 2 persoangens pra ser tobi(tobi sempre chama nagato de criança como se tobi fosse mais velho....OBITO por aparencia, cabelo e formato do rosto, e akela pele do olho, regaçada de uma pedrada e uma plastica mal feita ou envelhecida(pra dizer q é madara)) e mostrar o suposto susto q ele tomou ao ser chamado de madara).[+ pro LION]
-------------------------------------------------------------
*Entao a profecia que o rinnegan retorna em um escolhido eh falsa??
*Podendo ser q madara é muito velho, e é filho direto do rikudou, pegou os olhos e guardou pra tentar transplantar em alguem compativel como diz o ero soul. [+ pro soul]
--------------------------------------------------------------
**Como disse o Mats[+ proce]... madara falou que deu o olho a nagato, e induziu yahiko pra fazer a akatsuki ....
falou isso pq ia matar a konan.... TALVEZ POSSA SER VERDADE MESMO!!!
---------------------------------------------------------------
TOBI ficou puro deboxeeee e irônico desde o inicio, falando da luz em naruto, traição, que ia matar konan, PORÉM CHAMOU KONAN DE QUERIDA,e depois salvou a konan (pedindo um agradecimento kkkkkk!!) na verdade ela está viva pra lhe contar onde está o olho...
porém parece que ele não quer matá-la, afinal.
MISTERIO PUROOOO...
Deixando madara de lado.... vemos q n pode-se acreditar muito nele.
COMO SAIR DESSE JUTSU da konan??
Madara pode sair desse jutsu da ultima parte.. é só entrar em outra dimensão, ou telar pra longe dali, ou liberar seu FMS de vez E MOSTRAR PRAGENTE O QUE ELE ESCONDE!...
----------------------------------------------------
A ESTRATEGIA DA KONAN DE SUICIDAR-SE FOI LUXO...
ELA SABIA QUE AO APROXIMAR DE MADARA ELE IA TER QUE PEGAR NELA E PRAISSO ELE TERIA DE SE SOLIDIFICAR.
QUANDO ELE A SUGOU ELA TINHA EM SEU CORPO DE PAPEL, ALGUNS PAPEIS-BOMBA (SELOS EXPLOSIVOS)
E COMO MADARA ESTAVA COM O BRAÇO SOLIDIFICADO , SE REGAÇOU NA EXPLOSAO.
LUXOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
-----------------------------------------------------
Não me parece que madara é todo de gosma.... afinal ele deve ter perdido partes do corpo pro hashirama( e por isso hashirama o deixou viver e porisso o ódio maior de tobi, por ter vivido)talves pode ser isso....
quando minato arrancou um braço do tobi este jah era gosmento...
quando o subordinado de Munrá infectou o braço de tobi, ele apenas o retirou
agora q a konan arrancou, parece q caiu gosma no chao...
será que é o mesmo braço das 3 vezes??
se for é mais uma pista
será que akela muchiba do olho de tobi é velhice, ou é pq ta virando gosma??
------------------------------------------------------
[+ pro lennin] Kishcrazy ta mostrando a fraquesa de tobi, pra nao nos surpreendermos depois...
mas pode ser que mostre sua força agora, com um FMS.....
Se bem q tobi lutou contra minato el deus... e nem pra ele foi mostrado o FMS .... mesmo apanhando pro minato.
no entanto Deixou muitas incognitas....
Kishcrazy quer deixar-nos em duvida de 2 persoangens pra ser tobi(tobi sempre chama nagato de criança como se tobi fosse mais velho....OBITO por aparencia, cabelo e formato do rosto, e akela pele do olho, regaçada de uma pedrada e uma plastica mal feita ou envelhecida(pra dizer q é madara)) e mostrar o suposto susto q ele tomou ao ser chamado de madara).[+ pro LION]
*Entao a profecia que o rinnegan retorna em um escolhido eh falsa??
*Podendo ser q madara é muito velho, e é filho direto do rikudou, pegou os olhos e guardou pra tentar transplantar em alguem compativel como diz o ero soul. [+ pro soul]
--------------------------------------------------------------
**Como disse o Mats[+ proce]... madara falou que deu o olho a nagato, e induziu yahiko pra fazer a akatsuki ....
falou isso pq ia matar a konan.... TALVEZ POSSA SER VERDADE MESMO!!!
---------------------------------------------------------------
TOBI ficou puro deboxeeee e irônico desde o inicio, falando da luz em naruto, traição, que ia matar konan, PORÉM CHAMOU KONAN DE QUERIDA,e depois salvou a konan (pedindo um agradecimento kkkkkk!!) na verdade ela está viva pra lhe contar onde está o olho...
porém parece que ele não quer matá-la, afinal.
MISTERIO PUROOOO...
Deixando madara de lado.... vemos q n pode-se acreditar muito nele.
COMO SAIR DESSE JUTSU da konan??
Madara pode sair desse jutsu da ultima parte.. é só entrar em outra dimensão, ou telar pra longe dali, ou liberar seu FMS de vez E MOSTRAR PRAGENTE O QUE ELE ESCONDE!...
----------------------------------------------------
A ESTRATEGIA DA KONAN DE SUICIDAR-SE FOI LUXO...
ELA SABIA QUE AO APROXIMAR DE MADARA ELE IA TER QUE PEGAR NELA E PRAISSO ELE TERIA DE SE SOLIDIFICAR.
QUANDO ELE A SUGOU ELA TINHA EM SEU CORPO DE PAPEL, ALGUNS PAPEIS-BOMBA (SELOS EXPLOSIVOS)
E COMO MADARA ESTAVA COM O BRAÇO SOLIDIFICADO , SE REGAÇOU NA EXPLOSAO.
LUXOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Não me parece que madara é todo de gosma.... afinal ele deve ter perdido partes do corpo pro hashirama( e por isso hashirama o deixou viver e porisso o ódio maior de tobi, por ter vivido)talves pode ser isso....
quando minato arrancou um braço do tobi este jah era gosmento...
quando o subordinado de Munrá infectou o braço de tobi, ele apenas o retirou
agora q a konan arrancou, parece q caiu gosma no chao...
será que é o mesmo braço das 3 vezes??
se for é mais uma pista
será que akela muchiba do olho de tobi é velhice, ou é pq ta virando gosma??
------------------------------------------------------
[+ pro lennin] Kishcrazy ta mostrando a fraquesa de tobi, pra nao nos surpreendermos depois...
mas pode ser que mostre sua força agora, com um FMS.....
Se bem q tobi lutou contra minato el deus... e nem pra ele foi mostrado o FMS .... mesmo apanhando pro minato.
Última edição por Ero Jaspion em Qui Set 09, 2010 10:10 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
aww galeraa!!!!
bem loko esse naruto!!!!
pelo pouco q eu vi, o tobi é parece sser muitoo fracoo, é só a kinan pensare mandar aqlas bombas de papel de novoo q o madar ja eraaaa!!!!
bom mais ele me confudiu novamente sobre sua verdadeira identidade!!! :/ !!!
a konan me surpreendeu ela é realmente forte, bom naum é atoa q ela entrou para a akatsuki!!! ^^
é isso aee genteee vlws^^
bem loko esse naruto!!!!
pelo pouco q eu vi, o tobi é parece sser muitoo fracoo, é só a kinan pensare mandar aqlas bombas de papel de novoo q o madar ja eraaaa!!!!
bom mais ele me confudiu novamente sobre sua verdadeira identidade!!! :/ !!!
a konan me surpreendeu ela é realmente forte, bom naum é atoa q ela entrou para a akatsuki!!! ^^
é isso aee genteee vlws^^
Convidad- Convidado
Gostei do capitulo,o único ponto negativo que eu achei foi todo aquele blá blá blá de Yahiko com a Konan,achei aquilo inútil,e Kishcrazy deveria ter aproveitado aquele espaço para desenvolver mais a batalha,mas fora isso pra min foi tudo ok.
E mais uma pergunta acaba de surgir na mente de todos,o que Tobi quis dizer quando ele falou que deu o rinnegan ao Nagato??
Bem na minha opnião,acho que ele deu mesmo o doujutsu a Nagato,porque se formos analisar,os pais do mesmo não eram nem shinobis,eram apenas civis,então como é que Nagato poderia ter nascido com o rinnegan assim do nada??
E sabemos ainda que os filhos do rikudou deram origem a somente dois clãs os senjus e os uchihas,e nenhum outro clã que tivesse o rinnegan.
Eu acho que Tobi conseguiu o rinnegan de algum modo,talvez ele tivesse roubado do filho mais velho do rikudou,e depois teve que implanta-los em alguém,com o intuito de usa-lós no futuro.Como eu já disse não tem nenhuma lógica Nagato ter nascido com um doujutsu sendo que seus pais nem eram shinobis,ou seja não sabiam que tinham uma kekkei genkai.
E mais uma pergunta acaba de surgir na mente de todos,o que Tobi quis dizer quando ele falou que deu o rinnegan ao Nagato??
Bem na minha opnião,acho que ele deu mesmo o doujutsu a Nagato,porque se formos analisar,os pais do mesmo não eram nem shinobis,eram apenas civis,então como é que Nagato poderia ter nascido com o rinnegan assim do nada??
E sabemos ainda que os filhos do rikudou deram origem a somente dois clãs os senjus e os uchihas,e nenhum outro clã que tivesse o rinnegan.
Eu acho que Tobi conseguiu o rinnegan de algum modo,talvez ele tivesse roubado do filho mais velho do rikudou,e depois teve que implanta-los em alguém,com o intuito de usa-lós no futuro.Como eu já disse não tem nenhuma lógica Nagato ter nascido com um doujutsu sendo que seus pais nem eram shinobis,ou seja não sabiam que tinham uma kekkei genkai.
Convidad- Convidado
O vilão sempre tem que subestimar as pessoas... é incrível isso.
Ficou de viadagem e deu no que deu.
É claro que isso significa automaticamente que a Konan é forte pra caralho. Enfim.
Assim como Konohamaru. Afinal, ele derrubou um dos corpos de Pain.
Realmente Konan foi esperta. Não ter desenvolvido nenhum intelecto depois dessa aventura toda com os outros dois ia ser deprimente.
Nagato foi fabricado
Mais um que caminhou pela sorte.
Muito sortudo esse Tobi. Assim como Minato e Tsunade foram sortudos em tudo ter dado certo pro Naruto.
Cap valeu por alguns pontos... mas o Kishcrazy continua apostando nos mesmo erros.
É claro que isso significa automaticamente que a Konan é forte pra caralho. Enfim.
Realmente Konan foi esperta. Não ter desenvolvido nenhum intelecto depois dessa aventura toda com os outros dois ia ser deprimente.
Nagato foi fabricado
Mais um que caminhou pela sorte.
Muito sortudo esse Tobi. Assim como Minato e Tsunade foram sortudos em tudo ter dado certo pro Naruto.
Cap valeu por alguns pontos... mas o Kishcrazy continua apostando nos mesmo erros.
Humm, Flash Back's, mostrando bastante força, lutando contra um inimigo improvavel de vitória, acho que ja vi uma cena dessas antes no mangá, isso me parece um mal presságio.
Konan muito inteligente, ja estava praparada para morrer e tinha 2 cartas na manga suicidas como tentativa de anular o Jutsu do Tobi. O ruim é que o Tobi deve tentar nao mata-la, porque seria tosco se ele conseguisse o Rinnegan sem nenhuma "ajuda" dela.
Tobi ta parecendo Aizen, eu planejei isso, aquilo, ja sabia disse por isso fiz aquilo, tomara que isso nao se torne repetitivo.
Konan muito inteligente, ja estava praparada para morrer e tinha 2 cartas na manga suicidas como tentativa de anular o Jutsu do Tobi. O ruim é que o Tobi deve tentar nao mata-la, porque seria tosco se ele conseguisse o Rinnegan sem nenhuma "ajuda" dela.
Tobi ta parecendo Aizen, eu planejei isso, aquilo, ja sabia disse por isso fiz aquilo, tomara que isso nao se torne repetitivo.
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Boa noite, Taradoooooooos
Finalmente mostrando o poder de Konan.
Cara ela bate muito e saca do poder de madarobi e prova que é muito inteligente tambem por ter arquitetado o um plano pra atacá-lo.
também fiquei curioso como foi que o madara "deu o rinnegan ao NAGATO e fundou a Akatsuki", (vai saber esperando explicação do Kikhi mesmo)
Pro proximo capitulo acho que ainda vai ter mais FB, e possivelmente Konam mandando algum recado pro naruto antes de morrer pedindo pra ele guardar o corpo do nagato se o Tobi não pega-lo.
Off 1:
Como muitos desejam por ai (até mesmo eu) que o tobimadara morra nessa luta porém infelizmente acredito que não irá acontecer devido ao fato de naruto saber que foi que incitou a Kyuubi a atacar Konoha e posteriormente matar os seus pais, então o loiro vai ter a vingança dele.
Fuiiiiii
Finalmente mostrando o poder de Konan.
Cara ela bate muito e saca do poder de madarobi e prova que é muito inteligente tambem por ter arquitetado o um plano pra atacá-lo.
também fiquei curioso como foi que o madara "deu o rinnegan ao NAGATO e fundou a Akatsuki", (vai saber esperando explicação do Kikhi mesmo)
Pro proximo capitulo acho que ainda vai ter mais FB, e possivelmente Konam mandando algum recado pro naruto antes de morrer pedindo pra ele guardar o corpo do nagato se o Tobi não pega-lo.
Off 1:
Como muitos desejam por ai (até mesmo eu) que o tobimadara morra nessa luta porém infelizmente acredito que não irá acontecer devido ao fato de naruto saber que foi que incitou a Kyuubi a atacar Konoha e posteriormente matar os seus pais, então o loiro vai ter a vingança dele.
Fuiiiiii
Kaein- Aprendiz M4all
Jin escreveu:O vilão sempre tem que subestimar as pessoas... é incrível isso.
LOL, rí muito do teu post, é a verdade nua e crua dos fatos.
Enfim, próximo capítulo Tobi escapa do Jutsu da Konan e ela é derrotada ( agora resta saber se ele vai mata-la ou vai conseguir pega-la viva ).
Ero Solid Kain- Experiente M4all
Quando nós tinhamos quase certeza da identidade do Mega pirulito me vem esse cara com essa estória de que eu deu o rinnegan ao nagato como conta verdades mescladas com mentiras é para se duvidar, ele pode até ser o filho mais velho do Rikudou Sennin mas mesmo essa hipótese é discutivel pois qual motivação ele teria para destruir konoha? mas agora o que me vem a cabeça é porque ele deu o rinnegan ao nagato? e se isso é verdade? porque ele simplesmente não os usa? será consequência da luta contra hashirama ele não tem chakra o suficiente? Agora está explicado sobre a origem da akatsuki. Sobre o rinnegan vamos ver o que será desses próximos capitulos eles abrem três possibilidades se o doujutsu do nagato ficar selado para sempre nada de gedo mazo nada de emo com rinnegan, se não, emo com rinnegan , madara teria em seu posse olhos com o poder de ativar o susano e o amterasu olhos que alias são do itachi já que o sasukemo não despertou o MGS caso hovesse uma troca de olhos talvez seja a intenção dele, e naruto killer bee teriam uma chance de serem capturados mas a luta seria com o Sasukemo com rinnegan traria desvantagem o Sasukemo em relação ao naruto ja que naruto já enfrentou esse doujutsu, se le lutar com o sharigan mesmo na hora do selamento do chakra ele teria que por rinnegan para sincronizar com gedo mazo ou se o tivesse um kishcrazy no jutsu e houvesse uma fusão dos doujutsus como no juubi tem o emo lutaria e faria o selamento. outra possibilidade que levaria a inversão de papeis seria algo que estenderia a duração do mangá seria o Naruto ser mais compatível com o rinnegan do que sasukemo e madara controlaria o naruto e temporáriamente se tornaria um dos vilões e konoha e Sasukemo se aliassem para reverter a situação isso daria mais folego ao mangá se bem que sou totalmente contra essa possibilidade!
O selamento com essas folhas de papel com tarjas explosivas faria qualquer tentativa de retirar o rinnegan irá causar um grande BOM! acabando com essas possibilidades do rumo da estória O selamento com a capacidade de destruir o inutilizar as habilidades do doujutsu caso alguém tentasse tomá-lo para si,isso se o selo da konan for eficiente, essas possibilidades acabam ela teria uma grande contribuição na profecia e a morte de faria sentido como a morte de nagato
É uma pena konan não lutar na guerra ao lado do naruto! mas vemos que agora a estoria pode tomar rumos diferentes em função do que acontecerá com o rinnegan
relembrandoos possiveís rumos
doujutsu do nagato ficar selado para sempre nada de gedo mazo então naruto e killer bee estariam livres de serem mortos e só restaria derrotar madara e Sasukemo na guerra isso eliminaria a possibilidade da volta do juubi mudando os planos do madara e ele não poderia mais usar o chakra dos bijus
se ele conseguir o rinnegan pode haver duas posibilidades Sasukemo usando o rinnegan para o selamento do gedo mazo e talvez madara se apossando dos olhos do emo que na pratica é do itachi até porque o Sasukemo não despertou o MGS deixando ele com rinnegan o Sasukemo só com o rinnegan traria vantagem para o naruto pois já o enfrentou, algo não desejavel como um kishcrazy no jutsu, o Sasukemo fica com o mesmo doujutsu do juubi ou
usando o sharingan para as batalhas e o rinegan para o selamento e madara iria mata-lo para conseguir o MGS sharingan do itachi isso após ele ter conseguido o que queria
algo ainda mais indesejável naruto sendo controlado por madara e se tornado usuário do doujutsu rinnegan mas madara mudaria os planos pelo menos até encontrar outro peão mas para isso esse tipo de controle deve ser esclarecido antes se é do mesmo tipo usado na kyubbi e o yondaime mizukage porque se for é fail ai só um kishcrazy no jutsu para corrigir isso já que ele perdeu supostamente essa capacidade!
O selamento com essas folhas de papel com tarjas explosivas faria qualquer tentativa de retirar o rinnegan irá causar um grande BOM! acabando com essas possibilidades do rumo da estória O selamento com a capacidade de destruir o inutilizar as habilidades do doujutsu caso alguém tentasse tomá-lo para si,isso se o selo da konan for eficiente, essas possibilidades acabam ela teria uma grande contribuição na profecia e a morte de faria sentido como a morte de nagato
É uma pena konan não lutar na guerra ao lado do naruto! mas vemos que agora a estoria pode tomar rumos diferentes em função do que acontecerá com o rinnegan
relembrandoos possiveís rumos
doujutsu do nagato ficar selado para sempre nada de gedo mazo então naruto e killer bee estariam livres de serem mortos e só restaria derrotar madara e Sasukemo na guerra isso eliminaria a possibilidade da volta do juubi mudando os planos do madara e ele não poderia mais usar o chakra dos bijus
se ele conseguir o rinnegan pode haver duas posibilidades Sasukemo usando o rinnegan para o selamento do gedo mazo e talvez madara se apossando dos olhos do emo que na pratica é do itachi até porque o Sasukemo não despertou o MGS deixando ele com rinnegan o Sasukemo só com o rinnegan traria vantagem para o naruto pois já o enfrentou, algo não desejavel como um kishcrazy no jutsu, o Sasukemo fica com o mesmo doujutsu do juubi ou
usando o sharingan para as batalhas e o rinegan para o selamento e madara iria mata-lo para conseguir o MGS sharingan do itachi isso após ele ter conseguido o que queria
algo ainda mais indesejável naruto sendo controlado por madara e se tornado usuário do doujutsu rinnegan mas madara mudaria os planos pelo menos até encontrar outro peão mas para isso esse tipo de controle deve ser esclarecido antes se é do mesmo tipo usado na kyubbi e o yondaime mizukage porque se for é fail ai só um kishcrazy no jutsu para corrigir isso já que ele perdeu supostamente essa capacidade!
Última edição por nar em Sex Set 10, 2010 5:54 pm, editado 1 vez(es)
nar- Experiente M4all
OFF: Voltando a postar...
ON: Bem, capítulo phodástico. A menina do origami é sagaz ! Após os "tiros, porradas e bombas"; sugiro uma interpretação mais "romântica" do oceano de papel da Konan. Depois de se render ao carisma do Naruto, a principal coisa que o Nagato deve se arrepender deve ser de ter "matado" o Ero-Sensei... Será que o corpo do jiraya não ficou preso nesse oceano de papel (VIVO). Afinal, Nagato tinha o mesmo sonho do Ero-sensei (só não a mesma forma de executar)... provavelmente o Nagato queria mostrar seu sucesso ao Sensei.
Outro indício de que o Jiraya deve estar lá é que, dos corpos do Nagato, Jiraya dava um banho na maioria... porque Nagato não pegou o corpo dele (?)... porque ele está vivo (o que todos desejamos) !
Assim, pro próximo capítulo, Konan libera Jiraya que foge com os olhos pra Konoha enquanto Konan fica pra ser assassinada por Tobi.
OFF2: Afinal, do lado negro da força só temos atualmente Naruto pra lutar contra o lado EMO da força inteiro (emo-freak, Tobi e Orochimédico)... a volta do ero-sennin viria a calhar !
ON: Bem, capítulo phodástico. A menina do origami é sagaz ! Após os "tiros, porradas e bombas"; sugiro uma interpretação mais "romântica" do oceano de papel da Konan. Depois de se render ao carisma do Naruto, a principal coisa que o Nagato deve se arrepender deve ser de ter "matado" o Ero-Sensei... Será que o corpo do jiraya não ficou preso nesse oceano de papel (VIVO). Afinal, Nagato tinha o mesmo sonho do Ero-sensei (só não a mesma forma de executar)... provavelmente o Nagato queria mostrar seu sucesso ao Sensei.
Outro indício de que o Jiraya deve estar lá é que, dos corpos do Nagato, Jiraya dava um banho na maioria... porque Nagato não pegou o corpo dele (?)... porque ele está vivo (o que todos desejamos) !
Assim, pro próximo capítulo, Konan libera Jiraya que foge com os olhos pra Konoha enquanto Konan fica pra ser assassinada por Tobi.
OFF2: Afinal, do lado negro da força só temos atualmente Naruto pra lutar contra o lado EMO da força inteiro (emo-freak, Tobi e Orochimédico)... a volta do ero-sennin viria a calhar !
Convidad- Convidado
Positivaria o capítulo, se não fosse a conversa estúpida do Tobi.
Ele deu o Rin'negan ao Nagato? Oras, PRO ESCARALHO QUE SIM.
Quer dizer, quem dá para uma outra pessoa uma mutação genética? G-Zuis? Shiaitan? o Ridokou Sennin?
É estupidez pensar que Nagato seja descendente do Ridokou Sennin, isso porque a sua linhagem sanguínea não se estabeleceria de forma semelhante ao clã Uchiha, pois já que NENHUM PARENTE DELE desenvolveu habilidade próxima das dele em momento algum do mangá.
Além disso, nada que venha da boca de Tobi pode ser confiável, visto que a única fonte de informação passada desde a luta dos dois irmãos Uchiha tem sido ele. E como já sabemos, KNOWLEDGE IS POWER...
E deturpação de conhecimento era a fonte principal das guerras.
Enfim, um + pela tradução e edição, impecáveis como sempre e um - para o Kishcrazy Masashi, visto que ele tem visto demais Flash Sideways e meio que cagando pra objetividade da história em sí.
Ele deu o Rin'negan ao Nagato? Oras, PRO ESCARALHO QUE SIM.
Quer dizer, quem dá para uma outra pessoa uma mutação genética? G-Zuis? Shiaitan? o Ridokou Sennin?
É estupidez pensar que Nagato seja descendente do Ridokou Sennin, isso porque a sua linhagem sanguínea não se estabeleceria de forma semelhante ao clã Uchiha, pois já que NENHUM PARENTE DELE desenvolveu habilidade próxima das dele em momento algum do mangá.
Além disso, nada que venha da boca de Tobi pode ser confiável, visto que a única fonte de informação passada desde a luta dos dois irmãos Uchiha tem sido ele. E como já sabemos, KNOWLEDGE IS POWER...
E deturpação de conhecimento era a fonte principal das guerras.
Enfim, um + pela tradução e edição, impecáveis como sempre e um - para o Kishcrazy Masashi, visto que ele tem visto demais Flash Sideways e meio que cagando pra objetividade da história em sí.
"viagem ao Japão"
Bom Dia
Panteras (ksaoskaoksoaksoaso)
Sempre quiz disser isso, mais antes de eu falar o que é dado como certo no japão com relação ao emosasuke, onde fica area de apresentação?
Panteras (ksaoskaoksoaksoaso)
Sempre quiz disser isso, mais antes de eu falar o que é dado como certo no japão com relação ao emosasuke, onde fica area de apresentação?
Convidad- Convidado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5