M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+14
Ero F. Pein
Black Leg Sanji
Ero Solid Kain
Ero F. Levia
ERO-CRONO
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero Shanks
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Zoro
Ero F. Titao
Ero Uzumaki Jiraya
Ero F. Rodrigo
18 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 17, 2010 7:43 am

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

NOTA: O tópico fica bloqueado até sexta feira as 7h da manhã... Depois disso podem mandar bala!

Divirta-se e seja bem vindo!

Seu querido diretor: Ero D. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 18, 2010 10:22 am

Finalmente agora dá graça escrever sobre o anime.

vcs falaram do tsukyomi, acho que o kakashi consegue sair pois ele também tem um makengo e como ele já levou um na cabeça conhece bem o esquema, mas espero do fundo do coração é que o Kishcrazy não manche a reputação do kakashi com essa lutinha com o emoroida.

O que eu espero que aconteça é inversão de genjutso o emoroida vai jogar um no kakashi e ele vai inverter, depois o naruto chega e dá um pau nele ai depois disso o cara-de-pirulito-de-laranja pode levar ele até pra pqp que eu não me importo.

Convidad
Convidado

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Fev 18, 2010 10:36 am

Acabei de postar umas prediction para vcs.
Não sei se teremos uma luta entre os dois acho que antes da luta começar o naruto deve chegar e o madara deve levar o sasukemo para longe mas bem que seria legal ele levar uns tapa do kakashi e do naruto.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 18, 2010 10:52 am

nao importa o santo e sim o milagre!

alguem tem que dar uns tapas no emo, pode até ser o akamaru que nao ligo!!

LoL

vou ler os predictions...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 18, 2010 10:59 am

agora vcs nao podem mais reclama q o naruto num apareceu essa semana ele apareceu so em um quadradinho huauauhauauhauh(Kishcrazy ta de brincadera)
sobre a luta o kakashi se quise ganha tem q ir com a intençao de matar se nao o Sasukemo mata ele e eu acho q ele num vai ser q nem o sandaime nao e vai desse o kcete no emo
o emo tomano um kceta ja estaria bom como falaram no topico do capitulo anterior pode ate ser uma tigelada na cabeça do cara do ramem q ja estaria feliz =D
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487

Mensagem por Ero Tuga Qui Fev 18, 2010 11:49 am

Se no proximo capitulo o fdp do emo usar uma tecnica do MS eu deixo de ler manga pois, supostamente, ele ta sem chakra.

Esperemos que Kishcrazy não tenha uma recaída emo e não faça isso.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 18, 2010 11:52 am

Muito interessante as predictions, a segunda ta meio adiantada, pois nela já começa com o protagonista falando com o EMogonista!

Mas o kakashi nao ta com cara de sandaime naum... ele ta afim de mandar bala no cara!!

E outra, o próprio Kishcrazy falou: Esse será o ano de Kakashi

Tenho certeza que ele dará uma boa palhinha de seu poder ao Sasukemo...

O problema é que o Sasukemo nao sabe lutar, desde que ele ganhou de mão beijada o poder de itachi sama, ele só fica parado lançando amaterasu pra lá, susanoo pra cá e tsukyoumi pro outro lado...

Itachi nao era assim, o maximo que ele usava era um tsuky de vez em quando! o resto era na pauleira mesmo, porrada, jutsu, corbos e boushins!! isso é lutar e nao ficar parado com um deus imortal lançando raios cosmicos no inimigo!

Kakashi tinha que mandar ver numa luta ao estilo kakashi vs Zabuza sama no clássico!! cópias, ninjutsus elementais, e tudo que temos direito!! isso sim seria uma luta maneira!!!

LoL
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 18, 2010 12:02 pm

ero titao uma luta cheia de jutsus elementais é esperar demais do emo do kakashi nao mais do emo sim o cara so usa 3 jutsu e nunca e quando usa o chidori so quando a coisa ta preta e ele num tem mais chakra o maluko tem sharingan pra q caralho copia o jutsu do pessoal faiz q nem o kakashi pelo menos ele ia ter um repertorio de jutsus q nao seja akeles 3 vamo ve se ele aproveita essa luta contra o kakashi e copia uns jutsus elementares oq eu acho muito improvavel pois o unico jutsu q eu vi o emo copia foi akele q ele copio do lee mais nada
quanto a luta eu to torceno tanto pro kakashi q eu vo acaba de torce pro meu time pra torce so pro kakashi pra ele da uns chidori no emo e dexa ele todo espetadinho e dai ele vai chora pro madara
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Fev 18, 2010 12:29 pm

zoro escreveu:ero titao uma luta cheia de jutsus elementais é esperar demais do emo do kakashi nao mais do emo sim o cara so usa 3 jutsu e nunca e quando usa o chidori so quando a coisa ta preta e ele num tem mais chakra o maluko tem sharingan pra q caralho copia o jutsu do pessoal faiz q nem o kakashi pelo menos ele ia ter um repertorio de jutsus q nao seja akeles 3 vamo ve se ele aproveita essa luta contra o kakashi e copia uns jutsus elementares oq eu acho muito improvavel pois o unico jutsu q eu vi o emo copia foi akele q ele copio do lee mais nada
quanto a luta eu to torceno tanto pro kakashi q eu vo acaba de torce pro meu time pra torce so pro kakashi pra ele da uns chidori no emo e dexa ele todo espetadinho e dai ele vai chora pro madara

Não acho que o emo tenha capacidade de copia os jutsus do kakashi, pois ele não tem a experiência do kakashi e também ele acha que com aqueles olhos ele não precisa de mais nada, isso é bom pq vamos ver ele ficar tremendo de medo quando ver que o kakashi coseguiu ativar o MS também.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 18, 2010 12:43 pm

Não so o MS mas os mais de 1000 jutsus que kakashi já copiou e domina com facilidade... sem contar a experiência que ele tem e as coisas novas que ele já aprendeu nesses capítulos todos que ele não apareceu...

Sabem o que seria animal, no meio da luta o kakashi tirar o Icha Icha Paradise do bolso e começar a ler... ai veria-mos o Sasukemo tem um chiricutiço de raivinha!! ahiahahauiahuiahiai!!

Isso que acaba com minha vida! "Meus olhos" ele só sabe falar isso!!!

Não sei como o Kishcrazy da tanto poder a um cara que sabe 5 jutsus!

3 ganhados e 2 aprendidos!

Pelo menos na época que ele "chupou" o Orojackson ele usava alguns jutsus a mais durante as lutas...
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 18, 2010 12:46 pm

É pareci que o Sasukemo shippuuden continua! Mas acho que dessa fase num passa mais.!
Tomara que o Naruto chegue e ponha o cachorrinho do Madara pra correr!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Shanks Qui Fev 18, 2010 1:18 pm

Tuga o emo já recuperou o chackra, pelo menos uma parte pq a Karin deu a ele, se lembram quando ele mordeu ela foi pra isso.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 18, 2010 1:22 pm

mas nao deu tempo de encher o tanque naum

=s
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Shanks Qui Fev 18, 2010 1:31 pm

Deu foi só uma mordida ele n tinha chacra pra soltar nem um peido e deu um chidori em Danzou e karin.

Malz eh que sempre é o madara awe escrevo ele automaticamente.

Última edição por Ero Shanks em Qui Fev 18, 2010 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 18, 2010 2:01 pm

Poha...
discussão ta rolando solta por aqui neh...
parece que o Sasukemo vai continuar a sua definitiva caminhada de "Lutas sem descanso, afinal, Chakra Infinito naum é pra todos"...
fala serio.. Sasukemo tem mais Chakra do que o Hachibi demonstrou ter contra a Samehada.. isso ta mto "no sense"..
mais de fato, o comentario do Ero Shanks, o ruivo, esta correcto..
Sasukemo chupou a Karin e deve ter recuperado uns 10% do seu chakra..
entao.. temos que achar plasivel que a Karin SdD mais uma vez salvou o emo..
agora... seria lindo... neste embate entre Kakashi e Sasukemo.. o emo perder a visão d pelo menos um olho neh...
seria demás...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 18, 2010 2:02 pm

Ero Titao escreveu:mas nao deu tempo de encher o tanque naum

=s

Depois do 1000 anos de dor combinado com os 64 golpes do Neji quero ver de onde ele vai tira chakra!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Convidad Qui Fev 18, 2010 3:15 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:
Ero Titao escreveu:mas nao deu tempo de encher o tanque naum

=s

Depois do 1000 anos de dor combinado com os 64 golpes do Neji quero ver de onde ele vai tira chakra!

OMG mano que que é isso?

Se o Kakashi usa o jutsu de 1000 anos de dor o Sasukemo gama nele e volta pra Konoha x) o papo de vingança acaba com esse jutsu.

on:
Cabei de ler o manga cara isso ta ficando ridiculo o Sasukemo tem um modo sennin? Suga chakra natural?
Aaaa não chakra dele vem o ódio o porra fudida, Kishcrazy capaz de fazer ele ter uma luta de igual pra igual com o Kakashi se só parar com a intervenção do Naruto -.-.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Fev 18, 2010 4:00 pm

Parabens mano Ero-Evil Ryun mto bom trabalho !

gostei msmo !

e quanto aos 1000 anos de dor eu ri mto xD

dai eu lembrei disso aki !

Spoiler:

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Titao Qui Fev 18, 2010 5:05 pm

Procede mano!!! e muito bom essa tirinha que postou!! ahiauhaihaihai

1000 anos de dor traz o Sasukemo de volta rapidão

e o mano tiema usou a parada do FRS que postei na prediction da semana passada!! fala ai tiema, isso seria lindo!!!

mal posso esperar pelo 485, pois o 484 vai acabar com alguma parada maneira!
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 18, 2010 6:35 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaa....

Ero D. Mugi na área... Se derrubar é pênalti!

Cara.... Kishimorto é fudido da cabeça não é não? chamar ele de louco é pouco.

O cara vai colocar um Emofreak que nem se recuperou em nada da luta contra Munrá, pra enfrentar Kakashi Hokage!

Claro... o famoso Super-Ultra-Mega-Giga-Vulcan-Hiper-Tera-Power Ódio Supermo do Emo fará toda a diferença e quem sabe, além de Raiton, ele não use todos os jutsus do MS sem maiores problemas.

Vá se fuder... Tô de saco cheio dessas coisas que não tem nada haver com tudo que esse Filho de uma puta nos fez ler todos esses anos.

Espero que isso termine com Naruto chegando e dando uma soco à la Luffy no Tenryuubito... Ah vc não assiste OP. Veja a imagem abaixo e entenderá qual meu desejo.

Naruto 484 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Onepiecegif076byju5tbl4

Última edição por Ero Mugiwara em Qui Fev 18, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

Mensagem por Convidad Qui Fev 18, 2010 6:40 pm

Modo Viajem ON:

Imaginem Sasukemo e Kakashi partindo para cima um do outro com o Chidori...nesse momento Naruto sennin aparece é impede os dois antes de se encontrarem (igual aconteceu encima do hospital de Konoha quando Kakashi impediu Naruto e Sasukemo)...

Naruto olha para Sasukemo é diz: "Você iria mesmo matar o Kakashi-sensei? "

Sasukemo com a calcinha borrada de medo não diz nada... hehehe

Modo Viajem OFF

Tópico:

Acho que vai acontecer apenas uma micro-luta entre Kakashi e Sasukemo tudo na base do Taijutsu e chidoris e seus derivados...lembrando que Sasukemo deu sua ultima mordida na Karin, ou seja Sasukemo recuperou um pouco de sua força.

Concordo com o brother "Mugiwara" espero que o Kishcrazy pare de fazer brotar chakra do ânus do Sasukemo, porque já está enchendo o saco.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Jisung Qui Fev 18, 2010 6:51 pm

Ta virando moda essa parada do antigo matar o novo . Em One Piece o Teach quer matar o Newgate , em Bleach é Hirako e Aizen , e em Naruto é Kakashi x Sasukemo .

Na batalha contra o Raikage Kishcrazy pois culpa no chakra "maligno" ( retidado do ânus ) pra explicar o protagonismo do emo . Mas na batalha contra Munrá ele usou uns 3 Chidoris , Susan'o ( gasta mais do que mulher de rico ) , Amaterasu e uma Kuchiose . Ainda sobrou chakra pra uma fight fodona ? É 100% de uma humilhação pra dar alegria aos fãs .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Fev 18, 2010 6:53 pm

Ero-Dark Kyo escreveu:
Modo Viajem ON:

Imaginem Sasukemo e Kakashi partindo para cima um do outro com o Chidori...nesse momento Naruto sennin aparece é impede os dois antes de se encontrarem (igual aconteceu encima do hospital de Konoha quando Kakashi impediu Naruto e Sasukemo)...

Naruto olha para Sasukemo é diz: "Você iria mesmo matar o Kakashi-sensei? "

Sasukemo com a calcinha borrada de medo não diz nada... hehehe

Modo Viajem OFF
Isso seria Lindo cara... huaskhauskhauskhauskhuask... mas ainda prefiro que ele separasse eles com aquele soco que postei.
Tópico:

Acho que vai acontecer apenas uma micro-luta entre Kakashi e Sasukemo tudo na base do Taijutsu e chidoris e seus derivados...lembrando que Sasukemo deu sua ultima mordida na Karin, ou seja Sasukemo recuperou um pouco de sua força.[/justify]

Tbm acredito nisso Ero DarKyo... Não há porque haver mais uma luta pro Emofreak.

Fora que ele não deve ter recuperado nem 20% de sua força... o Emo tava apagando, ia morrer por ter sido transpassado pela kunai do Munrá e só tá de pé porque KarinSdD fez sua parte pra depois ser espetada.

Isso me deixa Puto demais!!! Esse papo devolva meu irmão, meus pais, meu clã... Se fuder Brow...

O Madarobi contou que ele mesmo queria matar todos por ter sido ou se sentido traido... mas o descompensado desse Emo psicótico, quer por a culpa na vila de Konoha, sendo que 99% dos moradores saibem que tal fato ocorreu por ordem de seus conselheiros.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 5723

Mensagem por Ero Zoro Qui Fev 18, 2010 7:19 pm

Realmente foi um papo de gay esse de trazer minha familia de volta, mas akela risada do emo foi daora. Quanto ao emo ficar cego de um olho, só tomara q seja o olho do susanoo, pq o genjutsu dele (eskeci o nome) é frakinho e eu acho que até o naruto consegue sair dele, mas eu quero q vcs me respondam... Oq é o Sasukemo sem o Susanoo?
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Fev 18, 2010 7:37 pm

zoro escreveu:Oq é o Sasukemo sem o Susanoo?

Um cachorrinho na cólera, num faz nada só late!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo