M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 478 (Discussões Maneiras)

+10
Ero Gamarra
Naruto Namikaze
Ero M. Fil
raidan
Ero Von Arthoneceron
blue_eyes_white_dragon
Master Van
Ero Baacky
Baco
Ero Salamander
14 participantes

Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Dez 13, 2011 8:12 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 478.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 14, 2011 8:05 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!!

Let's show our BAN-KAI!!!~~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Dez 14, 2011 9:01 pm

YOOO MINAA!!!!~

First na budega aqui (e consequentemente um triple post uhauehauehauehuaheau).

Capítulo foderásticamente foda esse de Bleach... Provavelmente votarei nele de novo!

Se em KHR estavamos tendo algum problema com uma página colorida meio ruim... Naruto e Bleach rullearam... bleach mostrando Ginjou no seu modo Bankai e com uma frase dizendo que este nunca poderia perdoá-los... Até aí já começava a pensar de que o capítulo seria uma puta revelação sobre o passado de Ginjou, respondendo o porque dele ter saído e sido expulso da Soul Socity, do porque dele ter ficado um bad fuckin' boss e o porque dele estar fazendo toda essa bagunça... Em parte foi um capítulo com pelo menos duas revelações significativas!!!

O capítulo desenrolando a batalha final entre Ginjou e Ichigo, pode até dizerem que foi rápida, e que Ginjou perdeu em um Hit.... Mas que hit foda foi esse, isso lembrando de que a Reiatsu e poder do Ichigo superaram e muito os de Ginjou, que teve a sua espada quebrada ao meio e um corte fodonico feito nele.

Aí veio uma parte que me deixou ainda mais curioso para saber sobre o passado de Ginjou, pois este começou a falar sobre o que aconteceria se praticamente o "tempo" em que eles foram shinigamis, tivesse sido trocado e invertido... Dando uma ideia de que realmente algo aconteceu com Ginjou e que envolve algum assunto da Soul Socity... Talvez essa rigidez que Rukia tinha falado, envolvesse também uma espécie de preconceito em cima de Shinigamis Substitutos, e como Ginjou foi o primeiro Shinigami Substituto, ele poderia ser visto ao invés de um amigo e companheiro dos verdadeiros Shinigamis, como na verdade uma espécie de objeto e arma que só servia para facilitar o trabalho da Soul Socity e nada mais do que isso.

Se bem que as frases das falas de Ginjou também deixava um incógnita ao meu ver, se ele estava se referindo se Ichigo tivesse vivenciado aquilo que Ginjou viveu, eles então poderiam ter sido amigos e seriam os mesmos tipos de pessoas... Mas acho que já estou tentando ver demais em pouco texto que o caítulo teve xD

Bem... Aí sim, veio a primeira revelação foderástica... Tsukishima que possivelmente já era dado como morto por Ginjou (lembrando de que ele tinha dito que Tsukishima deveria ter em torno de 10 minutos até morrer), aparece repentinamente atrás de Ichigo para lhe aplicar um golpe faltal.... Manolada... Nessa página a emoção já era tanta que Bleach já estava ganhando o meu voto como melhor da semana xD

Mas o golpe fatal (eu pensava que ele faria o Ichigo como um de seus escravos) fora impedido por aquela que estava sumido há bastante capítulos... Riruka realmente estava dentro da Rukia, e tinha se inserido dentro dela para se esconder e realmente sair na hora certa... E a hora era justamente para parar Tsukishima O.O

Tenho que dar parabéns a Mari e ao Master Van que divulgaram essa teoria e acertaram em cheio... Quando postarem irei positivá-los!

Voltando ao ponto... Tsukishima acaba atacando ao invés de Ichigo, Riruka que tinha saltado para fora de Rukia para impedir que o ataque fatal da espada especial de Tsukishima fosse completado... Interessante foi que logo que o capítulo começou eu já estranhava este relembrar todas as falas da Rukia do capítulo passado a respeito do Ichigo e do quão foda ele é, por ter feito a Soul Socity mudar tanto, apenas por ser um homem com uma determinação fortíssima e inalterável! Dava a impressão de que alguém estava ouvindo ela pelas sombras... E provavelmente era Riruka que estava vendo o quão foda ele é, tanto que conseguiu salvar Ginjou da sua provável solidão!!!

E o final... Como sempre Kubo fechando os capítulos com mistérios Dukas e deixando a incógnita... Depois de tudo, será que Ginjou realmente era um pessoa ruim, que desejava poder a qualquer custo... Ou fora apenas injustiçado na época em que "ajudou" a Soul Socity como Shinigami Substituto?!!

Ginjou e Tsukishima se encotravam, e pelo que parecia, Ginjou provavelmente tinha acabado de salvar Tsukishima (provavelmente de algum Hollow)... Eu logo depois disso, comecei a pensar se Tsukishima não ouviu como era a vida de Ginjou e ficou puto por este ser tratado como um zé ninguém (se levar em conta a minha teoria do início do post) e se logo depois de reunir pessoas sozinhas (se vocês perceberem, todos os Fullbringers possuem em comum isso, a solidão que este carregavam ou por não serem compreendidos ou por causa do seus poderes que eram estranhos e afastavam as pessoas ou causavam dor). E com isso... Tsukishima pode ter feito a cabeça de Ginjou... Ou Ginjou, mesmo tendo salvo todos os fullbringers da solidão possa não ter sido salvo e ainda guardado o rancor e ao lado de Tsukishima batalha para o dia em que este poderia se vingar de todos.

Bem... Falei de mais... Então vou parar por aqui!

Próximo capítulo, eu acredito que finalmente o passado de Ginjou e a história do laço criado entre Ginjou e Tsukishima e como a Xcution foi formado... Tudo isso... Comece a ser revelado!!!

GO GO GO Kubo... Bora fazer um capítulo fodonico!!!
GO GO GO BLEACH 477!!!

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Baco Qua Dez 14, 2011 11:20 pm

E ae Galera!!!! Blz?!

Capítulo realmente fodástico o desta semana!!!

A luta de Ichigo e Ginjou foi completamente show!!! que golpe fodástico este do Ichigo!!! cortou a espada do Ginjou fácil... parecia faca quente na manteiga! kkkkkkkkkkk Ginjou estava parecendo o capeta com aquele bankai, mas não ficou tão forte assim, o moleque do cabelo laranja deu um golpe from hell do capeta e pronto!

Como o mano salamander falou... foi meio suspeito as frases no início do mangá repetindo o que já havia sido dito semana passada e na hora já imaginei que poderia ser a Riruka ouvindo, mas não poderia imaginar o que veio logo em seguida.... Tsukishima (que eu pensei que já havia batido as botas) aparece querendo empalar o Ichigo do nada, Riruka (mostrando que gamou no cara) logo se apressa em pular para salvar o rapaz!!! putz nessa hora achei fodástico pensei que o cara estaria usando aquela espada para manipular as memórias do Ichigo mas que nada... ele queria mesmo é matar... depois que a Riruka falou aquilo eu já fiquei triste só em pensar que ela vai morrer (ela estava muito fofa com o novo FB)... algo que me intrigou bastante na fala dela foi o fato dela ter dado a entender que o Tsukishima possui mais de uma espada ou que pelo menos tem modos diferentes para usar sua espada isso deixou o FB dele ainda mais difícil de entender e aceitar...

Gostei das últimas (será?) palavras do Ginjou, elas realmente prepararam o terreno para uma explicação detalhada de como o cara chegou nesse ponto e parece que o Tsukishima foi o primeiro do grupo dos FB a se juntar ao vilão que agora poderemos descobrir se é tão mau assim como pareceu.... poderemos ver também se a SS sacaneou legal ou se ele é que era "fraco das idéias" kkkkkkkkkk

Valeu galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Baacky Qua Dez 14, 2011 11:27 pm

opa... BLZ?

Vamos la... Não vou fazer um post giganorme igual o do Mano Philipe mais vou dar as coisas que acho que vale ressaltar.

On:
O Cap foi muito bom... Meio rápido demais talvez mas valeu a pena.

Foi melhor que o ultimo em minha opinião, acho que esse teve mais historia mesmo com 10 pag de luta.

O Capitulo como disse o Sala foi o desenrolar da batalha contra o ginjou, onde o Ichigo literalmente ownou o homem, Cortou sua espada e tudo mais... O menino foi ownado com força brutal

Veio ai um emaranhada de frases do Ginjou, que foram meio sem sentido umas outras, foram topzinhas que vale a pena pensar.
Como se o Ichigo fosse mesmo o inverso do Ginjou, ichigo querendo ou não viveu ali um vive de regalias.

Mesmo antes de salvar a Rukia, os caras não foram atrás dele na Lata(saca) esperaram e nem mesmo mataram, ele coisa que não fazia muito sentido, não matar a pessoa que pegou os poderes.

Agora ficou tudo meio explicado, já que o único propósito inicial do Ichigo sem nem mesmo ele saber era atrair o Ginjou para a silada manolo...

Muita Treta

Ichigo lá do lado do Ginjou que estava pensando ainda em coisas épicas como:
”se nós fossemos invertidos... Nós seriamos? o maldito atrapalho bem no meio da frase ¬¬’...
Quem...? o Tsukichima ele apareceu do nada, que estava possivelmente morto e agora estava ali atrás do Ichigo com a espada CutMode(AKSOAKS)
Pra dar um finish.

Quando a lindinha da Rukia entra na frente e BANG! A riruka sai de dentro dela(créditos pra Mari e Van como disse o manolo sala)

E meio que salva a Rukia...

Como disse a Riruka Ichigo salvou Ginjou e ela devia isso a eles.

Acabou com o Tsukishima lembrando do passado
Provavelmente o próximo vai ser sobre isso o tsukishima no passado com o Ginjou e dos outros FB tbm.

É isso ai ate
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Master Van Qua Dez 14, 2011 11:59 pm

Yooo...

O que falar deste Cap... FODA..

Sabe quando o Cap é bom mesmo? É quando vc tá lendo o trem e aí do nada já acabou, e vc se pergunta o quê?

Confesso que o da semana passada pra mim ficou no meio a meio, mas agora, ruleou vidas o Tite...

A começar pela capa colorida, From the Hell...

Alguns podem dizer que stou me contradizendo, mas com o tempo a gente passa a gostar da coisa.. De tanto ver o Ginjou nessa forma, agora em mode colorido achei estiloso pra carai...

Infelizmente ou felizmente pra alguns(faço parte desses), acabou a luta e até que enfim vamos entender essa budega toda... Sério, mesmo eu querendo que acabasse logo, foi rápido demais ue, um corte e o cara é derrubado, um toque de espadas e a dele se quebra, acho que o Kubo podia ter esplorado mais essa luta pelo menos por mais esse cap e só no final dele o Berry-chan daria o golpe final, só penso isso pq, ele fez nós termos aquela espectativa toda de " Eu tbm possuo um Hollow dentro de mim.." e aquela coisa toda, só acho que se ele morreu mesmo, tinha que morrer dando tudo de si...

Mas foi bom enquanto durou, gostei que acabou, e agora fiquei com pena dele, depois de ter lido aquelas palavras dele antes de ter mal súbito..

Fico pensando o quão horrivel deve ter sido o motivo dele ter se rebelado e chegar até esse ponto..

Revelação 1:

Tsukishima vivo... Já até esperava por isso, que talvez ele aparecesse pra auxiliar o Ginjou.. Ele o considerava mesmo, parece que tiveram uma relação bastante forte entre eles..

Ainda acho que ele não morreu(Ginjou), ainda.. Acho que ele só desmaiou, pq tirando aquele corte, não recebeu nenhum dano sériu...

E por falar em corte, alguém já percebeu que o Ichigo adora fazer esse tipo de ataque, vindo de cima da direita pra esquerda, acertando o corpo do inimigo... Que eu to me lembrando agora, Ulquiorra, Aizen... O Ginjou... Os que receberam esse ataque e que foi um dano sério.. Um dos únicos golpes dele que realmente gera algum dano..

Revelção 2:

Riruka, minha nova musa... Então eu estava meio que certo quando disse no meu post anterior, que ela estava dentro da Rukia e somente esperando o momento certo, que acredito não ser aquele, lógico..

E por falr em Rukia, achei muito foda a tenacidade, vontade, coragem, de se prostar a frente do inimigo para proteger aquele que quase sempre fez isso por ela no passado... Sorte dela, a Riruka aparecer para levar o golpe por ela...

Sem falar tbm, de que aposto que não foi só aquele motivo para ela ter saido e recebido o ataque, ela tbm tem uma queda pelo Berry-chan, e tentou protegelo... Bem, isso penso eu.. Então foram dois motivos, a paixonite dela e o mostrar que quem realemente salvou ele foi o Ichigo...

E por fim a minha tão esperada, começo das revelações e explicações de vários acontecimentos e fatores que levaram a esse embrometion todo que foi essa saga... Assim espero...

No mais achei o Cap FODA como disse aí em cima, por ter revelado algumas respostas para coisas que ainda não tinham sido explicadas devidamente.. E Por finalmente iniciar o até então creio eu, começo do desfecho que esta por vim dessa saga...

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu volto..

Esperando o 478...

Hasta...
Master Van
Master Van
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 246
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 32
Localização : Minas

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Qui Dez 15, 2011 8:16 am

Capítulo muito bom
Pra começar o ichigo vs Ginjou!!! como eu imaginava Ichigo não teve muitos problemas para enfrentar Ginjou, acabou com ele com um corte, mais rápido do que ele prepara o café da manhã. Mas oque me chamo atenção realmente foi quando ginjou no chão quase morrendo pensou como as coisas estariam acontecendo se Ichigo tivesse virado substituto de shinigami antes do Ginjou se os angulos deles estariam trocados... oque nos faz pensar como será que foi o passado do Ginjou, pois pra ele ter esse pensamento provavelmente ele deve ter tido uma treta enorme com a Soul Society no passado quando ele ainda era substituto de Shinigami.

Outra revelação foi o fato do tsukishima estar vivo, sendo que Ginjou só deu uns 10 minutos de vida pra ele algumas horas antes. e mostrou o tsukishima quando criança todo acabado e ginjou o ajudando.

Voltando ao renascimento do tsukishima, ele volta e quando vai matar o ichigo, rukia aparece e se joga na frente e então quando ele vai matar rukia, riruka sai de dentro da rukia e salva os dois afirmando que Ginjou tinha salvado eles mas agora ichigo tinha salvado Ginjou. com ginjou os salvou acho que riruka quis dizer num sentido de salvar da solidão ou algo do tipo, pois todos tem uma caracteristica em comum, todos eram solitários

Por último tudo que tenho a fazer e esperar pelo proximo cap que acredito que virá cheio de revelações sobre o passado de Ginjou e talvez ate revelações obscurar da SS agora é só esperar uma semana (como se fosse fácil)

É isso, Até o cap 478
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Dez 15, 2011 12:06 pm

Foi um capitulo decente. Nao foi bom, nem ruim. Apenas decente.

Isso só me confirma que os fullbringers são tão merdas quanto sempre foram, e agora terá um flashback na pegada "Let's Turn Back the Tine, pt 2". Mas poderemos pelo menos entender a raiz da Soul Sociery, no que diz respeito ao shinigami substituto. Espero que ela seja minimamente interessante.

Só espero que a raiz do segundo flashback nao deturpe a essencia do mangá, e que as batalhas voltem a ser legais, spoiando-se na seriedade do roteiro, ao invés de sequencias de humor que sao desnecessariamrnte introduzidas. Queria ver algo mais infernal mais a frente, e que o gothicismo volte a predominar.

E isso, até mais
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por raidan Qui Dez 15, 2011 2:18 pm

Capitulo muito foda sem duvida!!!!!!!!

Ginjou sendo detonado tendo sua espada cortada ao meio omg!!! Ichigo sacaneolll o papudo he he

Mas pelo que parece ginjou nao tinha muita chance afinal a minha teoria a respeito do ichigo e que ele tenha herdado o nivel do poder do pai e que fez com que desenvolvese seu lado hollow coisa que pelo que parece ginjou nao tem...pobre ginjou

Voltando ao assunto he he parece que a riruka estava realmente dentro da Rukia omg oque sera que ela fica fazendo enquanto estava la he he

Tsukima ainda ta vivo meu deus!!!!! jurava que o biakuya tinha onado a vida dele ao zero bom que dessepeçao axei que ele tinha sido exeterminado enfim....


Bolei uma teoria quando li o salamander ai em cima...eu fiquei pensando quando o ginjou salvou o tsukima que ele poderia ter sido apenas o primeiro e ginjou alem da xcution que vimos agora tivesse mais full ai eu pensei sera que a soul pensou que a xcution era um exercito criado pelo ginjou para poder dominar a soul socite e resolveu desimar geral banindo ginjou eo tsukima fosse o unico sobrevivente e uma teoria meio loka mais eu axo que e bem provavel afinal o ginjou ta muito puto e soul nao e um mar de rosas he he

Muito ansioso pelo proximo capitolo que vai revalar autas tretas

Ate a proxima!!!!!!!!![center]
raidan
raidan
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 15, 2011 10:26 pm

O que dizer desse cap pessoal...

Eu realmente ando me desgastando postando quase toda hora em tudo que é canto e teoria que posso... Mas seria sacanagem com o Nobre Salas se após ele me implorar pedir para postar algo que conseguise ser maior que o post dele eu não viese até aqui e tentase rulear o post deste jovem...

É fato que o capitulo não teve muita fala (o scan agradece Kubão ueahaeuhaeuaheueahau), mas quer dizer que não teve conteudo o suficiente para eu criar uma biblia para vocês?

O capitulo ja começou com a Rukia falando após virmos que não foram tentar matar o Ichigo... A SS sempre me decepcionou a certo ponto (assim como a seleção brasileira, mas eu tenho fé!). Eles sempre tiveram aquela coisa toda de central 46 e de sei la mais o que... E foram justamentes esses detalhes de ficar seguindo os fracotes da central que permitio que o Aizen fisese e aprontase! Eles deveriam é obedecer ao Yamamoto... e não aquele bando de vagabundo que fica sentado mandando os outros fazerem as coisas! ¬¬

Foi por causa da central 46 que muita merda e injustiça aconteceu... isso todos nós concordamos, a central 46 é quem mandava na porra, então a culpa era deles! (Dilma... não nos decepcione)

Então... As palavras que eu li foram "Apenas pela determinação inalteravel de um homem... Todos, eu mesma... Um milhão de anos da rigidez inabalavel da Soul Society... Tudo foi completamente purificado...!".

O que eu intendi quando li isso? Entendi que não foi só o Yamamoto, ou os taichous. Mas sim toda a SS! Mesmo os inuteis da central 46 que só sabem ficar julgando os outros e não fazem porra nenhuma... Eles pelo que eu intendi também forão mudados! Tudo foi! A mudança foi radical! Passaram de ditadura para algo melhor... Passaram de seres frios que lutavam somente a comando de superiores para pessoas que simplesmente deram valor a determinação de ferro de um homem... E este homem estava com uma unica ambição. Proteger seus amigos, sua cidade. Ele realmente nunca lutou para servir a SS! Ele ja até lutou contra as regras dela! Ou se esqueceram das palavras de Byakuia após terminar sua luta com Ichigo para salvar Rukia? Ichigo por seus amigos quebrou regras... mudou regras... mudou a SS. Esse foi o significado das palavras da Rukia no começo do capitulo. Pelomenos para mim.

Fico me perguntando o que seria esse tal de rei das almas que manda em tudo... onde esta ele? Sera que ele ira finalmente se indignar a conhecer o Ichigo depois dessa saga? (não vem ao caso agora)

A capa com o titulo que praticamente não vai alterar... MALDITA FALTA DE CRIATIVIDADE PARA TITULOS! Só acresentou um n° "2" na porra... xD

The Lost... Qual o significado desses titulos? .-.

O perdido eu acho... Mas, perdido o que? Talvez daqui mais pra frente eu procure uma oportunidade no meu post pra falar sobre isso...

Mas o finalzinho da luta tava foda! Os dois ja chegaram quebrando o chão! (Sasukemo também faz essa merda... TODO MUNDO GOSTA DE QUEBRAR CHÃO PORRA! NUNCA VI! xD)

Então tivemos um cruzar de espadas furioso... O que todo mundo quer ver... Mesmo tendo sido curto... Foi muit foda!

A lamina de Ginjou no fim das contas não teve poder contra a de Ichigo... Desde que Ichigo aprendeu a lutar de verdade e sem exitação ele melhorou pacas!

Cortou tudo mesmo... Ginjou não teve a menor chance no fim... Parece que a unica luta de Fullbringers contra SS que deu alguma dificultade foi a do Tsukishima...

Ginjou caio... Tentou se levantar, mas no fim não deu mesmo... esse ai capotou de vez.

E enquanto ele capotava... Começou a se perguntar se ele e o Ichigo seriam realmente tão diferentes... O que define uma pessoa não é o seu passado, mas como ela faz sua perssonalidade permanecer para o futuro! Alias... foi assim que Byakuia detonou Tsuki!

E se esse fosse o caso... Acredito que o que completaria a frase de Ginjou seja "nakamas", ou algo do genero... piegas não? Mas Bleach tem muito disso xD

Mas claro que eu ja sentia que com ele quase morrendo a frase não ia se completar... Ainda mais que...

Tsukishima chegou doidão pra tentar detonar o morango-chan! Caraio! Tsuki é mestre em chegar com cara de viciadão assasino pra cima dos outros! É só vocês verem a cara que ele fez na pagina 12! Vejam! o.o

E então... Rukia que é fofa, foda e barraqueira tentou impedir! Caras... o instindo romantico ta no ar... xD

E então vem a parte que na tradução do mangá em inglês eu pensei... FURARAM OS PEITINHOS DA RUKIA PORRA! xD

Mas não era isso! Dolls House da Riruka pode fazer os outros de casinha também! (SERÁ QUE RIRUKA ACHOU RUKIA FOFA? xD)

Bem... Se Tsuki realmente acertou a Riruka com um golpe fatal... acredito eu que os Fullbringers serão dizimados nessa saga mesmo... =/ (com exceção dos amigos do Ichigo é claro)

Mas sinceramente... Acho que depois do Tsuki ter dado uma loquiada faitalit dessas... ele caio no meu conseito... Vilão frio e fodastico ele não é mais... "SAIA DO MEU CAMINHO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH"... Que isso Tisuk?!

Após o ADP (ataque de pelanca) do Tsuki... Riruka fala as palavras épicas! Não foram eles, mas sim Ichigo que salvou Ginjou!

Mas salvou do que? Solidão como o Salas disse? Bem... o mangá deixou mais do que óbivio que pode ser isso... xD

O rosto de Ginjou de olhos fechados no chão... Morreu porra? .-.

E então... começa um FB muito interesante... Ginhou e Tsukishima ali, se encontrando pela primeira vez!

Sera um FB bom... Não sei se vai ser rapido, pois os FBs de Bleach nunca foram muito longos não... mas vai ser bom =]

Talvez agora explique o titulo dizendo que algo esta perdido...

No mais... Adorei o capitulo... Hasta!

Ps.: Acho que você ganhou essa semana no maior post salas... ueaheauhaeuheaue
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Dez 16, 2011 8:44 am

Não sei nem o q falar desse capitulo, dessa vez Kubo acertou em cheio, o manga foi fodasticamente foda.

Cara q golpe foi aquele do Ichigo, conseguiu quebrar a espada do Ginjou e ainda ferrou com a vida do cara.

De onde saiu o Tsukishima, nao era pro cara ja ter batido as botas, ele vem do nada e quase acerta um golpe no

Ichigo. Sorte q a Riruka salva ele e a Rukia ao mesmo tempo.

Bom nao vou falar mt pq os manolos ai de cima ja falaram td, pensei q nesse capitulo ia rolar uma luta de hollows,

mas deixa pra la o capitulo foi mt bom, pro proximo parece q vai rolar so papo mesmo, sem lutas.

É issso até a proxima manolos Bleach 478 (Discussões Maneiras) 509184 .

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Convidado Sex Dez 16, 2011 10:24 am

E ai galera, nossa eu tenho q confessar me surpreendi quando o tsukishima tentou acertar um golpe no

Ichigo pensei q o cara tava morto, fiquei aliviada quando a rukia apareceu na frente do Ichigo para tentar salva-lo

mas acabou q a riruka salvando os dois. O próximo capitulo ñ parece q vai ter muita ação, eu acho q vai ter mais

conversa.

É isso galera.
Bleach 478 (Discussões Maneiras) 495715

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sex Dez 16, 2011 10:36 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D


Cap Fodão... xD


É no fim... Ginjou naum deu nem pro chero pro Ichigo memo... ¬¬"

Mas naum sei naum manolos... naum acredito(ou pelo menos naum quero) q eles tenham morrido... tanto o Ginjou quanto os outros Fulls... poxa... tipo... eles foram inúteis... tem q no mínimo deixarem com estilo a história... xD


E Tsuk aparecenu do nada... quando ninguém esperava... o povo ae em cima, dizenu que jah era pra ele ter morrido... mas... vamos fazer uma reconstituição dos fatos...


Ginjou diz q Tsuk tem no máximo uns 10 min de vida(liguem seus cronometros... xD)


- Ginjou conta uma historinha pro Ichigo.

- Ichigo Libera a Bankai.

- Ichigo fala umas frases de efeito pro Ginjou.

- Ginjou libera a Bankai.

- Eles trocam alguns golpes, mas no fim Ichigo derrota Ginjou com um hit.

FIM

Blz q o Tsuk xegoh numa vibe loka, quando era pra ele tar nas últimas jah mas enfim...


Outra coisa q me intriga em Bleach jah faz um tempo... eh q os personagens tomam ferimentos letais mas eles agem como se naum estivessem nem sentindo... tipo a Riruka agora...


Porra... ela tomoh um golpe fatal q cortoh do OMBRO até o CORAÇÃO dela... e tipo... ela só viroh pra ele e faloh: "Nusss... isso foi um golpe para matar!!" POIS É!!!! ENTAUM MORRE DIABO!!!


E depois todo mundo lah conversando, como se um naum tivesse sido atravessado e tivesse um puta dum buraco(parecido com o de um hollow, por falar nisso) no peito...e a outra naum tivesse acabado de ser cortado ao meio praticamente... xD


Fico bolado com isso... ¬¬'


Mas enfim... minhas frescuras a parte... xD


Finalmente vamos saber mais sobre o passado dos Fulls principais... e saber o pq de tanta revolta... xD


Finalmente os segredos dessa saga serão revelados e aposto q teremos um gancho pra uma nova mais fodônica q virá(pelo mnos eu espero neh)... xD


Blz... qualquer coisa eu volto ae depois...


Falow ae xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Dez 16, 2011 1:48 pm

O cap foi fodao....
e ginjo quebrou a cara.
falou de mais.... COMO DIZ O TITE! hehehe
mano, ginjjo tava tao cheio de si.. se achando o fodao...
deu tirada no ishida cap antepassado pra nao interferir na luta com suas "flechinhas de emo" falando q nao adiantava de nada e tals.....
daí n guenta nem 1 round c ichigo..
e no final ainda dá de arrependido e admite q foi 1 rebelde....

muito sem noção ele.,.. era praticamente 1 louco....

É foda..... ginjo era 1 louco obsecado pela SS e foi salvo por ichigo através da morte.. foi como sacrificar 1 cachorro com leishimaniose .... fim de papo!

e ainda vem o tsukishima querendo fazer cortes REAIS..... sendo q a habilidade dele é o q mais lhe favorece ( burrice);; ele podia virar a situação se usasse sua skill e acertasse o alvo! mas deixa, sem comentarios!!
Ele tb ficou revoltado e um buraco circular de hollow no seu peito apareceu... mas n deu sequencia ja q a menina das bunecas deu 1 tirada nele!
O q vem por ai??? PERGUNTO-lhes... ichigo tem o poder... karin tem poder e n apareceu!
sei naoo.......
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Sex Dez 16, 2011 11:48 pm

Yoooooooooooooooo porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto tempo que tô ausente daqui!

Bem, vamos lá ao post...

Eu gostei pacas do capítulo. Na boa, o Ginjou ter parte Hollow foi só pra explicar o Cero que ele mandou, apesar de óbvio pela origem dos poderes Fullbringers.

Acho que o Salas usou substâncias alucinógenas.

Galera, o Ginjou deu mais 10 minutos de vida pro Tsuki, e a luta dele com o Ichigo não chegou a 10 minutos. O Ichigo fazendo aquele golpe e quebrando a espada do Ginjou foi mt massa. Como se a determinação do Ginjou tivesse sido quebrada junto.

Estou curioso para o que esse Flashback trará.

Ginjou conheceu o Tsuk quando o Tsuk era criança ainda e ele um Shinigami.

A estória do Ginjou me interessa bastate, quais foram os motivos para que ele se rebelasse ?! Uma estória do tempo que a SS era mais severa e ditatorial.

Tô aguardando ansioso pelo próximo cap.

Fico por aqui, pois o sono me consome...

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 29
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Dez 20, 2011 12:18 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... se derrubar é pênalti!

Cap foi muito bom e repleto de coisas boas...

O melhor de tudo mesmo, foi a Riruka.

Esperar que um vilão reaparecesse como fez Tsukishima, era até plausível, mas daew temos de positivar a Mari e o Van mesmo...

Puta merda! Jamais se passou pela minha mente que Riruka estivesse dentro do corpo da Rukia.

+ super hiper merecidos!

Essa foi a melhor parte do Cap.

Espero que Riruka fique como uma das aliadas de Ichigo, junto com Sado, Inoue e Ishida.

Fiquei puto com a luta entre Ichigo e Ginjou.

Fala sério!!!!

Quando Ichigo recuperou seus poderes a níveis foderasticos, Ginjou tentou fugir.

Quando o morango usou o GT, foi mostrado um Ginjou quase se cagando.

Depois assumiu aquela pose de sou foda.

E tivemos aquela sequencia de embromations, onde cada vez fica parecendo que ele era tão poderoso quanto o Ichigo.

Bullshit!!!!

Pra que fazer tudo ir para o nível de Bankai, com Ginjou falando que tbm tinha poderes Hollow pra no fim morrer com um ONE HIT!??!?!?!

Ridículo! Esperava no mínimo uma batalha ao nível de Ichigo e Grinjow, afinal de contas as roupas de Ginjou era quase uma imitação da roupa do Grinjow, mas com outras cores.

De qualquer forma, vimos que o berry-chan realmente está em another level.

Pelo menos vimos que a porra do Ginjou morreu e que Tsukishima não era o Boss, mas sim o co-boss.

Riruka humilha... Dizendo que eles foram salvos por Ginjou, mas que não conseguiram salvá-lo e quem o fez foi o Ichigo.

Só acho que não foi uma salvação especificamente.

O problema é que daew mostrou na última página que talvez... O próximo cap seja de fb...

Ou seja... Será bem chato.

Então que venha o cap e me surpreenda!

Hasta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Dez 21, 2011 1:11 am

é isso mesmo..
acabou ficando injustificavel o q kubo fez..
pra q fazer o cara se achar o foda.. bancar o foda,
sabendo q ichigo q eh o especial...
n adianta...
kugo deu 1 cortada no ishida a uns cap como se os 2 n fossem pários pra eles...
mostrou ichigo e ishida fugindo e tals...

n entendi nada...
e n entendi mto pra q a riruka foi se esconder cara...
o q ela planejava dentro da rukia??? pq n deixou a rukia se lascar? Foi pq ela gostava de ichigo??
acho q sim.....


talvez n teremos FB, pq essa cena do ginjo formando a execution c os humanos relacionados a hollow ja veio algumas vezes!
axo q teremos 1 declaração pra ichigo...seila!
pq ele eh o cara q muda as pessoas n eh verdade!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Darth Vader Sex Dez 23, 2011 9:07 pm

Off: bem, me acostumando a ser o último user antes do tópico ser bloqueado. E: cadê os outros capítulos que ainda não sairam? Os mangaká ficaram de recesso e ninguem contou nada?

On: Achei interessante a capa. Eu sinceramente gostei do visual do Ginjou. Nesse caso o diabo é tão feio quanto se pintam!

Aquela sequência da luta entre os dois Shinigami foi sensacional. Típico de Shounen com direito a jogo de luzes e tudo.

Daí veio a parte que eu me dei mal. Achava que o Shinigami dos FB não cairia tão fácil. Como já comentaram, eu tambem não entendi essa parte. Parecia que o cara estava todo o tempo apenas fazendo um blefe. Mas para que motivo? Parece que ele queria mesmo ter esse fim. Mas por que?

A aparição do Tsukishima tambem surpreendeu. Todo mundo achava que o cabeludo já ido dessa para melhor até mesmo o Ginjou. Parece que ele ainda está com todo o gás tanto que veio com tudo para cima do Ichigo.

E parabéns para aqueles que acertaram na mosca o caso Riruka/Rukia! Eu jamais pensava que aquilo iria ocorrer. Mas eu tambem fiquei em dúvida. Onde está a verdadeira Rukia? Ou a Riruka estava "morando" dentro da Rukia? Mesmo lendo alguns comentários eu ainda não entendi.

Coitada da Riruka. Tambem concordo com o Ero Master Fil que deu um instinto romântico na garota do cabelo cor de rosa, mas para mim a partir dali bateu um instinto romântico em todo mundo!

Fiquei com pena dela. parece que o corte do Tsukishima foi profundo. Mas o mais interesante de tudo é a Riruka deu o maior apoio ao Ichigo. O cara salvou o Ginjou e todos eles!

Continuando com o instinto romântico que tomou conta de todo mundo por lá com direito a durona Riruka derramar lágrimas e tudo, eis que temos um FB do Tsukishima!


FB que por sinal para mim será interessante. Poxa, eu não sabia que o Ginjou era tão velho! Para esse próximo muita coisa será revelada. Acho que deve contar entre outras, como o Ginjou foi para o Lado Negro da Força e como ele formou os FB.

Agora fiquei com uma dúvida sobre o primeiro FB sobre os dois. Se formos comparar os dois, são em momentos e tempos bastante diferentes. Mas é aguardar pelo próximo.

Bom, é tudo o que tenho para comentar. Estou aguardando pelo próximo que ainda não saiu. Será que vai sair ou fica só para a próxima semana?

THAT'S ALL FOLKS!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Seg Dez 26, 2011 5:01 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 478 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 478 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos