Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens
+3
SnupiiiziiinhuW
Maris
Ero F. Rodrigo
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 569 Spoilers, Predictions e Imagens
=TÓPICO DESBLOQUEADO=
Capítulo logo mais no blog M4ALL!
Maris- High Quality M4all
Naruto 569
Fonte:http://naruto-mangaspoiler.blogspot.com
Status: Prediction
Fonte:http://naruto-mangaspoiler.blogspot.com
Status: Prediction
- Spoiler:
- Direito de nascimento
(No exterior, Killer Bee conseguiu recuperar a compostura e cruelmente headbutts o Yonbi.)
Killer Bee: "Droga, Não pode ser mais" (Como o Yonbi e Killer Bee continuar a bloquear chifres, o Hachibi fala a Killer Bee).
Hachibi: "Acalme-se. O garoto é bom. "
Killer Bee (em pensamento): "Sério, vamos lá então Eighto, ajuda-me estabelecer em 'em, temos que começar Naruto outta lá!"
Hachibi: "Isso não seria exatamente sábio, homem. Naruto está falando com o Yonbi. "
Killer Bee (em pensamento): "Waat?"
Hachibi: "Haa, haa, ha! Que surpreende cara me para não terminar, se o menino pode quebrar afastado em comportamento que o macaco exuberante, talvez possamos ter uma chance depois de tudo. "
(Dentro do reino onde Naruto e Goku residem, dois Naruto, um grapping a corrente em volta do braço esquerdo de Goku e outros trancando em torno da cadeia o braço direito de Goku, está a tentar quebrar as ligações.)
Naruto: "ahhhhh" (O clone sombra do lado esquerdo desaparece como pneus Naruto e se inclina sobre falta de ar.)
Son Goku: "Você está, uh, não tão brilhante como o seu traje."
Naruto: "Heeey! O que é que isso quer dizer? "
Son Goku: "Você não pode simplesmente quebrar essas correntes pela força, pois eles foram construídos usando um chakra especial. Se eles eram tão fáceis de pressão como você fazê-lo fora para parecer, eu estaria fora daqui em um instante. Talvez a minha fé em você era infundado ". (Naruto se senta e cruza as pernas.)
Naruto: "Não uma chance! Eu vou descobrir um jeito de tirar você daqui, que é uma promessa Filho. "
Son Goku (em pensamento): ". Ele é um tampinha agradável, pelo menos" (Do lado de fora, Kakashi e Gai têm as mãos cheias Vários dos Version 2 asseclas estão lançando-se em Kakashi e seu clone sombra Ambos Kakashi e seu.. shadow clone executa os sinais mesma mão ao mesmo tempo.)
Kakashi e sombra clone: "Elemento Água: Wall!"
(Punir salpicos de água cheira no hosts e desorienta-los. Antes de os anfitriões podem reagir com contra-ataques, Kakashi e seu clone tirar Kunai muitos, cada um com a incorporação de chakra Raiton como Kunai são rapidamente jogado em todo e para o chão molhado . eletricidade se espalha por todo o campo molhado, a terra Kunai no chão molhado em forma de estacas.
Enquanto isso, Gai está no ar, ao lado da cabeça do Rokubi é. A trituração, voando esmaga joelho na cabeça do Rokubi é. Gai cava com as mãos para o lado da cabeça do Rokubi antes de deslizar para fora e continuamente os joelhos do Rokubi na cabeça.)
Rokubi:... "! Oooooooahhh" (Dentro do reino místico, Naruto continua a refletir sobre o que fazer Um flashback está em andamento Naruto é lembrar a sua mãe usando cadeias feitas de chakra para conter a Kyuubi Os cortes flashback e trata de Naruto uma realização, uma vez de pé.)
Son Goku: "Tem alguma coisa?"
Naruto: "Sim, eu penso assim." (Naruto então se lembra de quando Yamato disse-lhe de a força de seu chakra para trás durante o arco de recuperação Sasuke A cena corta para trás até o presente..)
Son Goku: "Bem, então ..."
Naruto: "Eu tenho o tipo de chakra, mas, a habilidade. Bem, eu não sou exatamente interessado em como usá-lo dessa maneira ... "(Naruto tem um olhar enigmático no rosto.)
Son Goku: "Então, você está desistindo?"
Naruto: "Sem chance"
Son Goku: "Hooo, Haaaa!"
(A cena concentra-se em local de Tobi. Tobi vira a cabeça de uma maneira, então ele vira a cabeça para o outro lado e, finalmente, enfrenta a cabeça à frente.)
Tobi: "Eu já tive o suficiente. "(Tobi faz um sinal da mão.)
Next Time: The Beasts of Legend Tailed Run desenfreado!
SnupiiiziiinhuW- Aprendiz M4all
Naruto 569
Fonte:http://www.narutoverse.org/
Status: confirmado (segundo eles)
tradução: jap/ing by Koohiinin
Naruto 569 Spoiler
Original script:
Inglês
Português por google
Fonte:http://www.narutoverse.org/
Status: confirmado (segundo eles)
tradução: jap/ing by Koohiinin
Naruto 569 Spoiler
Original script:
- Spoiler:
- 話はあんまりすすまない。
孫が力をかすことはあっても人間とおれたちは仲良くならない説明
それでいいってばよ!とナルト
ツンデレ 九ちゃん
ナルト、孫の口から出てくる。
孫の杭を抜こうとする。
止めるマダラ
九ちゃん ナルトとの思いで思い出す
ヒーローは遅れてやってくるとか
ネジとの中忍試験の戦い
ナルト、仙人モードになって
九ちゃん 行動で証明しろ!それがお前だろ!
とナルトの行動見守る。
Inglês
- Spoiler:
- English script by Koohiinin
There’s barely any talking.
Son says that the beasts can lend people their chakra, but that humans don’t get along with them.
That’s all right! says Naruto.
Kyuubi is tsundere.
Naruto comes out of Son’s mouth.
He pulls the stake out of Son.
Marada stops him(?).
Naruto and Kyuubi share memories.
Heroes always are overdue, for example.
Naruto and Neji’s battle at the Chuunin exams.
Naruto entering sage mode.
Kyuubi: prove yourself through your conduct! That’s shows who you really are!
He watches Naruto’s conduct attentively.
Português por google
- Spoiler:
- Quase não há conversa.
Filho diz que os animais podem dar as pessoas o seu chakra, mas que os seres humanos não se dão bem com eles.
Tudo bem! Naruto diz.
Kyuubi é tsundere.
Naruto sai da boca Filho.
Ele puxa o jogo fora do Filho.
Marada pára-lo (?).
Naruto e partilhar memórias Kyuubi.
Heróis sempre estão atrasadas, por exemplo.
Batalha Naruto e Neji no exame Chuunin.
Naruto no modo sábio.
Kyuubi: provar a si mesmo através de sua conduta! Que mostra quem você realmente é!
Ele observa atentamente conduta de Naruto.
nar- Experiente M4all
vitorvsrj- Novato M4all
ae eu axei tudo só q ta em ingles!!! ta bem loko pelo q eu vi!
- Spoiler:
- portalnaruto.com/omv/Manga_Naruto/569/
lucnas- Estagiário M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach