Naruto 514 Spoilers, Predictions e Imagens
+4
Sasori
Constantine
Ero Pintas
Ero F. Rodrigo
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Amigos Eros, poste aqui apenas Spoiles, Predictions, Imagens, Links para o mangá, etc... Temos outro Tópico para discussões, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!
Lembre-se de citar a fonte (nome do site ou nome do japa de que você copiou)
Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio...
NOTA: O tópico fica fechado até o lançamento do Capitulo anterior, desta forma iniciamos com louvores as novas garimpadas em busca d spoiler's novos... Depois disso a gente manda bala OK?
Divirta-se e seja bem vindo!
Seu querido diretor: Ero D. RodrigoPS: Queria parabenizar o pessoal que ta se fazendo presente e ativo nas buscas pelos SPOILER's, PREDICTION's e IMAGENS... Vcs estão colaborando demais com o constante crescimento do fórum.
Vlw ai a todos..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Re: Naruto 514 Spoilers, Predictions e Imagens
- - TÓPICO LIBERADO, SIM SIM.. TA LIBERADO - -
AQUI APENAS SPOILERS, PREDICTIONS E IMAGENS PESSOAL
NADA DE DISCUSSÕES
É NOIS..
fonte: naruto-blogspot.com
sem tempo para traduzir agora, depois se ninguem tiver traduzido eu traduzo
sem tempo para traduzir agora, depois se ninguem tiver traduzido eu traduzo
- Spoiler:
Status: PREDICTION
by: Gakure
Naruto 514: Seal of Dust
-madara's lair-
Madara: Time to go Sasukemo.
Sasukemo: Dont order me around. Why are we going there anyway.
Madara: It is a secret. (Thinking: He will definitely get defeated if we don't do anything to prevent the alliance from giving the targets backups.)
-on the turtles stomach-
Oonoki: Aka, Kuro.
Aka, Kuro: Yes Sir.(As they both leave oonoki as far as they could)
Oonoki: Wind Release: Air Vibrant. (As a high concentrated air pressure is released from his palms gunning for Kabuto and edo deidara at insane speed)
Edo dara: Shit. I cant stop this.
Kabuto: Kuchiyosi, Ichi Rashomon.
(A shield in a form of a huge gate appears coming from the ground blocks the attack creating violent swirls of both water and wind in the area)
Naruto and co were alerted form the huge blast due to the clash. Naruto stands up to check it out but is prevented by Bee. Bee does a fist bump on naruto's chest.
Bee(In naruto's inner world): Stay calm. I wanna tell u something. Sorry dude, I shd have told u this earlier. We, as Jinks, are hiding out here from the war. There was no ecology mission to begin with. Akatsuki is after us and we are being kept here by the alliance forces, but I guess that plan is bested now since the enemy is here.
Naruto(In naruto's inner world): I see, that explains everything Gaara told me. Lets go haul ass cos am not leaving my friends behind to hide when they are fighting for me.
Bee, Naruto: YYYEEEEEAAAAHHHHH!!!!!!!(As the others were running towards them, naruto makes two clones and started gathering NE)
-cloud village-
Apparently they heard the Scream of the turtle too.
Rai: They have definitely found them. I think we need more pple there.
Gaara: Am going.
Madara: (Appearing with Sasukemo and a bunch of White Zetsus out of no where) No one is going no where.
We hear ninja fights and screams. White Zetsus are everywhere. Madara has already drawn the first blood with his bringing of 40,000 white zetsus to throw the alliance into chaos.
-on the turtles stomach-
oonoki vs Kabuto
We see the bird disappear, Edo Deidara reforming and Kabuto healing faster than anything we have seen.
Kabuto: That was one deadly shockwave u got there oldman. It actually broke thru my shield.
Akatsuchi: Earth element: Four Pillar Prison.(We see four pillars rise from the ground enclosing Kabuto and Deidara.
Kurotsuchi: Lightening Element: House of lights.(High voltage electricity errupts within the four pillars sending the place to nothingness except dust every where.
Akatsuchi: Did it work?
The place clears and only Deidara is seen still standing beside a dead huge snake, from which Kabuto emerged from later with snake like lower form. Kabuto then leaves gliding on the ground towards the forest Yamato made.
Oonoki: I didnt think it will work. U two go and offer ur help to the jinks. I'll take care of this.
Deidara begins to chew his clay.
Oonoki: Edo tensei. The jutsu which brings back the dead as a killing machine. I know all abt akatsuki. I have used u too many times not to know u well. I know all abt this technique. But it seams u have forgotten which kind of man I am. I'll remind u pretty soon.
Oonoki still floating begins to make a lot of handseals.
Edo Deidara: That's...the technique used to seal the bijuus untill a better host is found
Oonoki: Ha..U catch on quick. Surmoming, Black Reaper technique.
A black traditional tea kettle on a sacrificial alter appears. (Just like the one Shikaku, the 1 tails bijuu was sealed into).
Edo Deidara: I wont allow u.
Edo Deidara immediately spews the contents of his mouth into a C4 deidara bomb but much smaller than the one used against Sasukemo.
Edo Deidara: Hahahaha. That justu requires u to have contact to be able to seal me. mmmhh. I wont allow u to get closer.
Oonoki: I already have made that contact.
Edo Deidara: What are talking abt.
Oonoki: Did u see the dust surrounding u after Kuro and Aka's combo attacks, That was my jutsu and that's all the contact I need. U have really forgotten how terrifying I can be (He begins making handseals at incredible speed)
Edo Deidara: Huh.. Katsu. (A huge explosion errupts behind Oonoki). Hahahaha.. I have killed him... I have killed him. You were so bent on my C4 u didnt notice my C2 coming from behind. My art is the best.
The alter is unaffected and seemed to be protected by some kind of aura. But no Oonoki. Suddenly near the alter, an earth image comes out from the ground forming into OOnoki.
Oonoki:No ur art sucks. Sasukemo is still alive. (with hands clasped together) Fuunjutsu: Seal of Dust.
Edo deidara has a bewildered look on his face.
The kettle opened and Edo deidara is turning into dust and getting sucked into the kettle.
OOnoki: Goodbye, U were my best prized student when u were arouund.
-As the casualties of the war begin to fall, what has Kabuto in stock for the remaining jinks-
end
Next: The Completed Edo Tensei.
No message from Kishcrazy this time. See u soon.
(Kabuto Scene)
(Tsuchikage unleashes the cone-like attack towards Deidara, which lands an impact leaving the sky covered in smoke. The smoke clears and that Deidara appears to be a clay clone. Real Deidara is standing behind Tsuchikage)
Deidara: How can I forget. You ruthessly killed my brother before my eyes.
Tsuchikage: I made an important and wise decision. Your brother was an S-class missing Ninja. And apparently you left the village and chose to walk down the same line as him. Had I known you were going to turn out like this earlier, I would've killed you too.
Deidara: The hidden rock couldn't comprehend my art in anyway. That pathetic village couldn't afford of have me as a part of it.
Tsuchikage: Don't act so cocky around me, kid.
Kabuto: Thanks for making another bird. We'll i'am off to meet with the Jinchurrikis. I trust you can take care of this, Deidara.
Deidara: No sweat.
(Kabuto heads towards the island)
Tsuchikage: Kurotsuchi, Akatsuchi, what are you two waiting for. Go after him!
Kurotsuchi & Akatsuchi: Yes sir!(They follow Kabuto)
(Tsuchikage turns to Deidara): Now I can finally fight without limits.(Tsuchikage charges at Deidara)
Deidara: Hmph....
(Kabuto Scene)
(Kabuto changes his course and starts to head to the opposite direction of the island)
Kurotsuchi: Where the hell is this guy going?
Akatsuchi: I don't know, but we better follow him.(They head after him)
(Island Scene)
Yamato: Motoi, I think you need to distract Naruto and Bee and try to take them away from this area.
Motoi: Right! But..What about these huge snakes?
Yamato: I can handle em.
(Kabuto comes out from behind one of the trees) : That won't be the only thing you have to handle.
(Yamato in shock) : When did he come here!? I didn't sense anything coming from him.
Kabuto: Oh don't look surprised. I can completely hide my presence. And that's not the only thing that I can do.
Motoi: Looks like you'll be needing help.
Yamato: Don't worry about me. you have to take Bee and Naruto away from h...(Hew gets cut off by Naruto)
Naruto: I'am not going anywhere!
Bee: Neither i'am I, mutha fucka.
Yamato: Naruto..Bee..You..(He smiles) Guess there's no more use hiding it now.
Kabuto: My, my. Well, i'll be hitting the jackpot.
(Kabuto scene)
(kurotsuchi and Akatsuchi follow Kabuto till they head far off the island)
Kurotsuchi: Just where is this guy heading to!?
(Kabuto stops. He turns and faces them, he suddenly starts to dissipate into clay)
Akatsuchi: What the...He was a clay clone!?
Kurotsuchi: He outsmarted us this time. Come on, let's hurry!
(Tsuchikage Scene)
(Tsuchikage is catching Deidara by the neck. Blood spouts from Deidara's mouth)
Tsuchikage: It's ashame it all had to go down this way. You were one of the top Ninjas in our village before you became an outcast.(Tsuchikage throws Deidara down into the ocean. He watches him fall. Tsuchikage suddenly widens his eyes in shock)
Tsuchikage: What the hell is that!
The End
Next time: Deidara's Secret!
Note: I appear to make Kabuto look gay in most of my recent predictions. But that's only cuz Kishcrazy makes him look that way in the Manga. And I also spammed clones heavily in my prediction without giving any explanation to how they were done. But again, it's because of Kishcrazy.
gaara: [ jump and punch deidara so the bird fall ] not this time.. sun-
deidara: katsu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
naruto: gaaaaaaraaaaaaaaaaaaaaaaa!
k-bee: oh no!!!!!!!!!!1
tsuchikage: that brat!!!
will gaara beat deidara? will the war begin now???
next: 515 gaara revenge
Ero Pintas- Profissional M4all
Fonte: naruto-spoilers.blogspot.com
Status: Prediction não confirmado
Idioma: Inglês
Tradução: Google Tradutor
Status: Prediction não confirmado
Idioma: Inglês
- Spoiler:
- Naruto 514: Tsuchikage vs Deidara
(The cone that Onoki is holding flys towards Deidara as it expands and crashes into Deidara then turns to dust.)
Onoki: looks like you did forget.
(Deidara’s right arm is missing but it regenerates like the 1st and 2nd hokage did when Orochimaru summoned them.)
Onoki: So it appears you regenerate when damaged. Well in that case-
(The scene switches over to Naruto and company.)
(Naruto and Bee are still arguing about the armadillo. The others can’t believe how stubborn both of them are. Kabuto ‘s face is seen as he spies on them from the bushes.)
Kabuto (in thought): `They are making this to easy. To think that Kisame couldn’t handle them. They don’t even realize I’m here.
Naruto: It is to a male! Huh?
Motoi: What’s wrong Naruto?
Naruto: Remember how I can sense hatred with the nine tails chakra? I can sense something from the bushes now without the nine tails chakra.
Motoi: But I don’t see anything. Maybe you just aren’t used to your new powers.
Naruto: Hmm…Maybe you’re right but still….
(Scene switches back to Deidara and Onoki)
Deidara: You can’t beat me old man. (Deidara starts making his c1 bombs and turns them into fast birds)
Onoki: We’ll see about that. Earth style: dragon mud bomb
(A dragon head appears and shoots mud bombs at Deidara, but Deidara escapes on his bird)
Deidara: Is that all old man? How will you reach me now?
Onoki (frustrated): I have more than earth style remember?
Deidara: That dust won’t do much good against me. (Deidara sends his birds out.) Ha!
Onoki: Earth style: earth dome wall. (A dome of earth surrounds Onoki)
Deidara (in thought): Clever old man but lets see you handle this.
(Deidara starts making his c2 dragon as the dome wall collapses.)
Onoki: Your explosives won’t work.
Deidara: You haven’t seen all of my art. (Drops the c2 dragon as it starts flying around and shoots bombs at Onoki out of it’s mouth.)
Onoki: Earth style: rising earth pillars. (Columns of earth rise into the sky and intercept the incoming bombs from the dragon.)
Deidara: Not bad for an old man. I guess I’ll have to go up some more.
Onoki: This fight is just about over
(Deidara begins making the c3 bomb he used against Garra)
Onoki (in thought): Just a little longer
Deidara: I’ll show you that art really is a blast. NOW YOU DIE! (Drops the c3 bomb but it then stops and floats in mid-air) What’s going on?
Onoki (with a smirk): You’re the one about to die. I have been adding my dust to your pouch that your clay is in this whole time. My dust is now infused with your clay. Now then-
(Dust surrounds Deidara from the back.)
Onoki: Dust Burial!
Deidara: Shi-(Deidara is crushed from the attack.)
Onoki (in thought): The Kazekage is just like a weaker me. After all, dust and sand are alike in many ways. Now I have to stop Kabuto.
(Scene switches to Naruto and gang)
Naruto: Well my mission is almost complete. The only thing left is the plants.
Kabuto (in thought): I can grab him when he comes over. Kukuku
Will Kabuto capture Naruto?
Tradução: Google Tradutor
- Spoiler:
Naruto 514: Deidara vs Tsuchikage
(O cone que está segurando Onoki Deidara voa em direção a ele se expande e se choca contra Deidara então se transforma em pó).
Onoki: Parece que você esqueceu.
(Braço direito de Deidara está faltando, mas ela se regenera como o primeiro e segundo hokage fez quando Orochimaru chamou-los.)
Onoki: Então parece que você se regeneram quando danificado. Bem, nesse caso
(A cena muda para Naruto e companhia.)
(Naruto e Bee ainda estão discutindo sobre o tatu. Os outros não podem acreditar como teimoso ambos são. Rosto Kabuto 's é visto como ele espiona-los entre os arbustos.)
Kabuto (em pensamento): "Eles estão fazendo isso fácil. E pensar que Kisame não poderia lidar com elas. Eles nem percebem que estou aqui.
Naruto: É um macho! Huh? Hã?
Motoi: O que é Naruto errado?
Naruto: Lembre-se de como eu posso sentir o ódio com o chakra da nove caudas? Eu posso sentir algo do mato agora sem o chakra da nove caudas.
Motoi: Mas eu não vejo nada. Talvez você simplesmente não são usados para seus novos poderes.
Naruto: Hmm ... Talvez você esteja certo, mas ainda ....
(Cena volta para Deidara e Onoki)
Deidara: Você não pode bater-me velho. (Deidara começa a fazer suas bombas C1 e os transforma em pássaros mais rápida)
Onoki: Nós vamos ver isso. Estilo terra: bomba de lama dragão
(A cabeça do dragão aparece e atira bombas de lama em Deidara, mas escapa Deidara em seu pássaro)
Deidara: É que o homem todos os antigos? Como você vai chegar em mim agora?
Onoki (frustrada): Eu tenho mais do que o estilo da terra se lembra?
Deidara: Esse pó não vai fazer muito bem contra mim. (Deidara manda seus pássaros.) Ha!
Onoki: Estilo terra: parede cúpula terra. (A cúpula da Terra envolve Onoki)
Deidara (em pensamento): Clever velho mas vamos ver o que você lidar com isso.
(Deidara começa a fazer seu dragão c2 como o colapso do muro de cúpula).
Onoki: Seu explosivos não vão funcionar.
Deidara: Você não viu toda a minha arte. (Descarrega o dragão c2 como ele começa a voar em torno e atira bombas em Onoki fora de sua boca.)
Onoki: Terra estilo: subindo pilares de terra.(Colunas de elevação da terra para o céu e interceptar as bombas de entrada do dragão).
Deidara: Nada mau para um homem velho. Acho que vou ter que ir um pouco mais.
Onoki: Essa luta é apenas mais
(Deidara começa a fazer a bomba c3 ele usou contra o Garra)
Onoki (em pensamento): Só mais um pouco
Deidara: Eu vou te mostrar que a arte é realmente uma explosão. Agora você vai morrer! (Cai a bomba c3 mas depois pára e flutua no ar) O que está acontecendo?
Onoki (com um sorriso): Você é o único a morrer. Eu tenho o meu adicionando pó de sua bolsa que o barro é neste tempo todo. Meu pó agora é infundida com o barro. Agora, então,(Cerca de poeira Deidara na parte de trás.)
Onoki: Enterro da poeira!
Deidara: Shi (Deidara é esmagado contra o ataque.)
Onoki (em pensamento): O Kazekage é como um fraco mim. Afinal, poeira e areia são parecidos em muitos aspectos. Agora eu tenho que parar de Kabuto.
(Cena muda para Naruto e sua quadrilha)
Naruto: Bem, minha missão está quase completa. A única coisa que resta é a das plantas.
Kabuto (em pensamento): Eu posso agarrá-lo quando ele se aproxima. Kukuku Kukuku
Kabuto vai capturar Naruto?
Constantine- Estagiário M4all
Spoiler : 514
Verificação: Ñ-Confirmado
Fonte: SDG
Verificação: Ñ-Confirmado
Fonte: SDG
- Spoiler:
Naruto 514: Implantação
(Kabuto mãos um pequeno deslocamento para Deidara, que abre e lê-lo. Deidara então faz um handseal, o que eleva a criatura de barro e envia-los fora. Enquanto os dois deixar a área, as ondas de Kabuto para Tobi e Zetsu. Eventualmente , o pássaro de argila está fora de vista.)
Tobi: Zetsu. (Zetsu olha atentamente.)
Siga-o, gravar todos os dados que você achar útil. "(Zetsu acena com a cabeça e começa a submergir sob o solo).
Efeitos especiais: ". Zu, Zu, Zu, Zu, Zu" (A cena muda para Gaara, que está subindo em uma nuvem de areia com o seu cabaço montado sobre suas costas.)
Gaara (em pensamento): "... Por favor, mantenha apertado, Naruto" (A cena muda para dentro do covil Tobi é a visão se concentra em um corredor com muitas portas alinhadas contra as paredes Instantaneamente, uma porta se abre Sasukemo, com ataduras.
sobre os olhos e parte superior do tronco surge a partir da porta. Ele então arranca suas ataduras e começa a caminhar para uma saída até que ele percebe alguma coisa.)
Sasukemo: "O que você quer?" (Sasukemo se vira e manchas Tobi, que fecha o intervalo entre os dois.)
Tobi: "Onde você está indo?"
Sasukemo: "Estou curado, estou partindo para Konoha, não intervir."
Tobi: "Eu vejo, mas primeiro, eu tenho algo para lhe dar. (A cena muda para um pequeno arsenal, ele tem tudo, desde pergaminhos com armas ninja que avista Sasukemo, é um conjunto de armadura em que brilha sobre um suporte;. Ele usa para ser velho uniforme de Madara.)
Tobi: "Eu fiz a adaptação eu mesmo. Gostaria de tê-lo. É um dos meus bens mais preciosos. Mas isso só deve demonstrar o tipo de confiança e respeito que tenho para você. Sasukemo, você é o pináculo da proeza Uchiha e você me lembra o que eu uso para ser, tantas décadas atrás. Use-o com honra! "
(A cena muda para o comando aliado das forças. Dentro do QG, o Kages elaborar seu plano seguinte.)
Raikage: "Com os anfitriões tomado cuidado de, por enquanto, está na hora de colocar o próximo fim em movimento" (Tsuchikage ainda é ranzinza de não tender para os anfitriões, no entanto, o Kages ignorá-lo.)
Mifune: "Eles já sabem a nossa ordem de batalha. Isso nos coloca em extrema desvantagem. "
Raikage: "Você não acha que eu sei!? É por isso que eu quero ouvir idéias, eu não quero propor uma idéia que vai nos fazer perder tempo mais maldita discutindo sobre isso enquanto o inimigo se aproxima. "
Mizukage: "Hmm ..."
Tsunade: ". Num momento como esse, eu acho que é melhor para explorar a sua presença de tão longe quanto possível e improvisar à medida que avançamos"
(Todos os kages são atentamente prestando atenção a ela.)
Tsuchikage: "É mais fácil falar do que fazer Slug Rainha ... Não quero ouvir o óbvio! material concreto meu caro, ha, ha, ha, ha, ha! "
(Tsunade carrancas.)
Tsunade (em pensamento): "Eu já tive o suficiente sobre o que insignificante de um Kage ..."
Raikage: "Chega! Explique em Hokage mais detalhes. "
Tsunade: "Como você está plenamente consciente, Konoha está em casa com o melhor das ferramentas de monitoramento. Temos o Byakugan, cães ninja, Inuzaka, e membros do clã Yamanaka. Quando Akatuski faz um movimento que vai ser sobre ele. Enquanto ficarmos no contato de rádio, a informação deve ser transmitida facilmente se forem colocados nos locais corretos.
De lá, Raikage, você pode acessar o fim da batalha pelo mapeamento Akatuski rotas de patrulha antes de eles chegarem até nós ".
Raikage: "Muito bem ... Soa como um plano para mim. Será objeto de alguém? (Ninguém objetos.) Bom, embora eu tenha tomado em consideração a capacidade dos soberbos Konoha de rastreamento, que vai demorar um pouco de tempo para reorganizar suas rotas de patrulha em articulação com a proposta da Hokage e criar um novo método de assalto. "
Tsunade: "Posso fazer uma outra aquisição?"
Raikage: "Faça isso rápido."
Tsunade: "Se importa se eu apanhar o Kakashi? Ele tem muito útil convocação de aferição e é um perito no campo próprio. Eu acredito que ele deve estar no comando da equipe scout ".
Tsuchikage: "O que você está fazendo um presunto fora deste garoto, ehh?
(Mizukage começa a enrolar os dedos pelo cabelo e corar um pouco.)
Mizukage (em pensamento): "Oh, ele ..."
Mifune: ". Ah, sim, o previsto para a posição de Hokage"
Raikage: "Copiar gato ... Eu prefiro confiar em um de meus próprios para lidar com o trabalho, no entanto, ter de admiti-lo seria um desperdício de talento como a que não deve ser utilizado no campo de batalha.
Novamente, Hokage grande observação. "(A cena muda para Kakashi, que espirra quando ele abre uma caixa. Shikaku coloca a mão em cima do ombro de Kakashi pelas costas.)
Shikaku: "Ei, cara, a senhora quer ter uma palavra com você."
Kakashi: "Meu, não sou o homem na procura destes dias." (Smirks Shikaku).
Shikaku: "Ei, pena que você não se tornar Hokage. Eu estava torcendo por você, você sabe ... "(Kakashi olha fixamente para Shikaku).
Shikaku: "Eu, eu quero dizer, é claro que eu queria Tsuande-sama se recuperar, mas, ehh, você sabe o que quero dizer."
Kakashi: "Obrigado. (Shikaku se afasta enquanto ele dá Kakashi sua despedida.) Quase Hokage hmm? (Kakashi fotos da antiga equipe sete rindo e brincando juntos e ele próprio, depois para baixo da linha, tentando matar Sasukemo, Sakurete e depois lembra de quase ter sido morto por Sasukemo e Naruto saltar para salvá-la.
Mais tarde, fotos Obito e, em seguida, finalmente, Rin) Eu não sei nada sobre isso. "
(A cena muda de volta para a ilha se mover. Killer Bee e Naruto estão a preparar uma partida lutando uns contra os outros. Naruto e Killer começar correndo em direção ao outro. Naruto entra com um cruzado de direita em linha reta, Killer Bee pega com a mão direita , que deixa de Naruto em suas trilhas.)
Naruto (em pensamento): "Caramba! Ele é super forte! "(Killer Bee, em seguida, estocadas pontapé Naruto na secção média, enviando-lhe o vôo. Entretanto, Aoba, Yamato, Motoi e Gai [ele ainda está em dor física] estrabismo na dor, como eles vêem Naruto tomar uma difícil golpe. lâminas Naruto em todo o terreno, mas rapidamente volta a seus pés.)
Killer Bee: "Vamos lá! NARUTO! "(Ri Naruto, diabolicamente.)
Naruto: "Muito bem! Shadow jutsu clone! "(Naruto produz dois clones de sombra, três corpos em todos. Todos eles correm em frente e rapidamente surround Killer Bee de todos os lados.)
Killer Bee: "Ok ..." (O clone sombra à direita e à esquerda do Killer Bee, os encargos a ele, ao mesmo tempo, no entanto, Killer Bee estende seus dois braços para fora, ao mesmo tempo, dispersando-os rapidamente Vendo que Killer.
protetor frontal de abelha é baixo, devido a seus braços estar momentaneamente ultrapassaram a, Naruto rapidamente faz uma voadora em direção ao rosto Killer Bee, muito ao choque do Killer Bee.
Entretanto, Killer Bee instantaneamente usa sua cabeçada para contador, que envia Naruto voando, porém , Naruto recupera rapidamente no ar através de torção e de terras no chão, com perfeição. Naruto sacode a pé, em agonia.)
Naruto: Merda! Eu tinha certeza que eu tinha você! Quão difícil é a sua cabeça! "?
Killer Bee: "Boa jogada! Eu não tive tanta diversão desde a última vez que lutou mano. (Killer Bee, em seguida, retira duas curtas-espadas das costas e começa a ter uma atitude marcante. Goles Naruto.) Boa Wat Motha Fucka!? "
Naruto: "Ei, eu pensei que este era apenas um mastro pouco amigável?"
Killer Bee: "É, mãe! Eu não vou 'matar você, agora fique de guarda antes você precisa de um ponto! "(Motoi grita a partir das linhas laterais.)
Motoi: "Isso é apenas como Raikage-sama e Killer Bee trem!"
Naruto: "Que diabos!?"
Next Time: "Enquanto os anfitriões levá-lo" fácil ", a guerra pelo seu bem-estar começa!" Por um especial
Sasori- Estagiário M4all
Status: Confirmado
Creditos: Ohana
Fontes: narutouchiha.com e mangastream.com
Título: Yamato é sequestrado por Kabuto
Tsuchikage luta contra Deidara
Motoi e Yamato lutam contra Kabuto
Yamato, um pouco embaraçoso para ele, foi capturado por kabuto
Kabuto leva Yamato para o seu esconderijo.
Creditos: Ohana
Fontes: narutouchiha.com e mangastream.com
Título: Yamato é sequestrado por Kabuto
Tsuchikage luta contra Deidara
Motoi e Yamato lutam contra Kabuto
Yamato, um pouco embaraçoso para ele, foi capturado por kabuto
Kabuto leva Yamato para o seu esconderijo.
FVShippuden- Aprendiz M4all
Fonte: mangahelpers
Créditos:Yagami
Verificação: Confirmado
Créditos:Yagami
Verificação: Confirmado
- Spoiler:
- 514 Kabuto's Plan
Enraged... At an ex-pupil!!
Tsuchikage prepares some Chiriton (Clay release) jutsu in mid-air
Deidara: Things are getting worse and worse! Chiriton all of a sudden? He's gonna even more fired up! Yeah!!
Kabuto watches Deidara as he gets on the turtle
Deidara runs away by getting on a bird
Tsuchikage: I won't let you get away!!
When he releases the Chiriton, Akatsuchi stops him from behind.
Akatsuchi: If you do that, you'll kill even the island tortoise!!
Tsuchikage: Eh! How puzzling! It was so huge I could only see the scenery!!
Deidara: There's an opening!! Yeah!!
He releases a clay bird from his hand and right before Tsuchikage's eyes: Katsu!!
The bird explodes, but the attack was blocked by Akatsuchi's golem
Tsuchikage: Were you trying to get us away from this island
Deidara: Akatsuchi's golem, huh. You're just the same as ever, clinging around Tsuchikage, you hindering *******!! Yeah!!
Manda is going on a rampage on the island
Kurotsuchi: That damned snake!!
Kabuto is squating down and doing something
Kurotsuchi: It's got to be that guy controlling the snake! He was Orochimaru's subordinate, even though he's just a bean sprout of a *******!!
Manda tells Kabuto something using telepathy
Kabuto: I see, Naruto's somewhere on this turtle huh. In that case... Where is the entrance?
Naruto is holding his head
Yamato: (****, what's happening outside!?) S... Seems like there are an aw... Awful lot of earthquakes today, huh
Aoba: Ye... Yeah!
Naruto: ... Even so, that's way too many! In the first place were earthquakes ever able to reverse the ground and the sky?
Yamato: Uh... It just looks like it because it was shaking so much...
Naruto: Really...? I'm going to go out and take a quick look!!
Yamato: No, no~~ You're in the midst of an important S-rank mission, so finish your mission!
Naruto: But... I'm just going to take a quick look...
Yamato (makes a stern face): What's most important to a ninja is to complete his mission as fast as possible!! And that mission is a single mission, that was assigned to you precisely because you are you!! It is a mission only you can do!! That is why you were tasked with it... Do you understand! Naruto!
Naruto: ....
The armadillo behind them stretches out
Aoba: (As expected, even Naruto has begun to notice the abnormalities... We tricked him that this was a S-rank mission but what he is doing is just checking whether animals have a penis. Naruto isn't an idiot... He must already have figured it out...)
Naruto: Yeah! I got it! I'll focus on my mission!!
Aoba: (Good! For the time being everything is going well! It's great he's an idiot!!)
Kurotsuchi does some seals
Kabuto notices Kurotsuchi
Kurotsuchi: (Too slow!!) Youton: Sekkaikori no Jutsu (TN: melting release: hardening quicklime); he spits quicklime out of his mouth
Kabuto evades the attack: You've appeared, huh (I wonder if Aoba is here too...)
Just then, Yamato, Motoi, Aoba arrive
Kurotsuchi: Don't just come out here so nonchalantly! I can take care of him alone!! (as he is saying this...)
Aoba: You really are Tsuchikage's granddaughter...
Kabuto: Excellent... Can I have you lead me to where Naruto is?
Yamato: A snake... That voice... You couldn't be...
Kabuto removes his hood: We meet again, Yamato
Kurotsuchi: I'll send a flow over there!!Get him!! (expanding his mouth) Suiton: Mizu Rappa (water trumpet)
Aoba: That's great!
Kabuto evades
Aoba: It's no good! He read your moves!!
Kurotsuchi: (while saying "get him!")... I got him!
Yamato: This is...
Kabuto: I see
Kuro: (My Sekkaikori no Jutsu is instant cement! By spilling some water around, I expand my range... And when it reacts with water, it solidifies!!) With this, you can't move any more!!
Yamato: Motoi-san, Aoba, don't step on this water!
Cement encases Yamato's body (TN: I don't know if Ohana meant Kabuto...)
Kuro: I have another plan within this plan!
Aoba: Alright! Once he gets solidified, he's mine! I'll get intel out of him!
Deidara and Tsuchikage and flying towards the sky, they are so fast Akatsuchi is lagging a little
Deidara (You've gotten even faster than when you were in your prime, haven't you, gramps)
tsuchikage: You always fought from a long distance! I don't like that!!
Deidara: Shut up! (I'll get him with C4!! yeah!)
Trees come out of Yamato's hand, Aoba rides on those trees towards where Kabuto is, solidified
Aoba: Kabuto... You sure have fallen... Becoming even more and more like Orochimaru
Kabuto: Before worrying about me, you should worry about falling from there
Yamato: Aoba, focus!
Aoba is about to reach Kabuto but Kabuto sheds his skin and becomes a snake. It slithers along Yamato's tree and nears Yamato. Aoba falls into the cement
Yamato: He shedded! Is this it!?
Yamato sends out blocks of wood from his waist, and sends Motoi flying away on them
Yamato: Motoi-san, stay away!!
Kabuto bites Yamato...
Kabuto: Kurotsuchi, I knew how your jutsu worked, so I was able to make you let down your guard
Aoba: !!?
Motoi: Yamato!!
Kuro: ****!!
Yamato runs away
Tsuchikage: You're pretty good for flying up this high arent you!!
Deidara: Don't look down on me, gramps!! Your Chiroton and my Bakuton (exploding release), which of them is Art...?
From behind Deidara, the Edo Tensei coffins appear
Deidar: !!? What the hell? I was just at the best part!! Yeah!!
The coffin shuts and disappears.
Yamato (TN: I think Ohana meant Kabuto) takes refuge in Manda's nostrol. Manda disappears.
Tsuchikage returns
Tsuchikage: Deidara got away... How about you guys?
Motoi: Yamato, the one who used Mokuton and was keeping an eye on the Kyuubi, got captured...
Aoba: Our guy got away too!! Help me out of this situation!! I'll go right after him!! Where did Kabuto go!?
Motoi: I cant sense the enemy any more... I don't know which way he went either. It's no use.
Tsuchikage: They couldn't get as far as the Kyuubi and Hachibi huh... I don't know about that Mokuton user who probably stood out because he could be used as a hostage for interrogation...
Tsuchikage gets Aoba out of the cement
Tsuchikage: The problem now is that intel could get into their hands from that Yamato!
Aoba: Yamato-san isnt someone you can get intel out of that easily!!
Tsuchikage: That's not what I'm saying. If he's up against Madara, then he has really strong eye jutsu... He won't be able to do anything if he has those eye jutsu used against him
Yamato is tied up and falls to the ground
Yamato: Kuh!
Madara: You've brought me quite a different present, hmm?
Kabuto: That is certainly true... But this guy was the one watching over the Kyuubi and is in possession of some top-secret information. Even better, with this guy, we can make those Zetsus even stronger... Rather than doing the impossible, the minute we caught this guy, I was choosing the method that would be 4 times more efficient. For you guys, that is.
Zetsu: ...
Madara's right eye is the Sharingan; left eye is the Rinnegan
Madara: In that case, hurry up. This left eye is craving war
Nagato's Rinnegan is with Madara...!!
Naruto is on break next week because Kishcrazy's doing some data collection/research.
Ero Tuga- Profissional M4all
Fonte: naruto-spoilers.blogspot.com/
Status: Spoiler Confirmado
Idioma: Português (By Google Tradutor)
Status: Spoiler Confirmado
Idioma: Português (By Google Tradutor)
- Spoiler:
Plano: Kabuto 514
Enfurecido ... Com um ex-aluno!
Tsuchikage prepara alguns Chiriton jutsu (Clay release) no ar
Deidara: As coisas estão ficando cada vez pior! Chiriton de repente? Ele vai ainda mais animadinho! Yeah!!
Kabuto watches Deidara as he gets on the turtle Kabuto mostra a Deidara onde ele fica na tartaruga
Deidara foge por ficar com um pássaro
Tsuchikage: Eu não vou deixar você ir embora!
Quando ele libera o Chiriton, Akatsuchi pára por trás dele.
Akatsuchi: Se você fizer isso, você vai matar até mesmo a tartaruga ilha!
Tsuchikage: Eh! Como é incrível! Era tão grande que eu só podia ver a paisagem!
Deidara: Há uma abertura! Yeah!!
Ele solta um pássaro de argila de sua mão e diante dos olhos do Tsuchikage: Katsu!
O pássaro explode, mas o ataque foi bloqueado pela golem Akatsuchi's
Tsuchikage: Você estava tentando nos tirar desta ilha
Você é apenas o mesmo de sempre, agarrando-se ao redor Tsuchikage, impedindo que você bastardo! Yeah!! Yeah!
Manda vai em uma agitação na ilha
Kurotsuchi: Aquela cobra maldita!
Kabuto é squating para baixo e fazer algo
Kurotsuchi: Tem que ser aquele cara controlando a cobra! Ele era subordinado de Orochimaru, mesmo que ele é apenas um broto de feijão de um bastardo!
Manda Kabuto diz algo usando a telepatia
Kabuto: Eu vejo, Naruto em algum lugar deste huh tartaruga. Nesse caso ... Onde é a entrada?
Naruto está segurando a cabeça
Yamato: (Merda, o que está acontecendo lá fora!?) S. .. Parece que há uma aw ... Enorme quantidade de terremotos hoje, hein
Aoba: Ye ... Yeah!
Naruto: ... Mesmo assim, essa é maneira demais! Em primeiro lugar foram os terremotos sempre capaz de reverter a terra eo céu?
Yamato: Uh... Ela só olha como ele porque estava tremendo muito ...
Naruto: É mesmo ...? Vou sair e dar uma olhada!
Yamato: Não, não ~ ~ Você está no meio de uma missão de rank-S importantes, para terminar a sua missão!
Naruto: Mas ... Eu só vou dar uma olhada rápida ...
Yamato (faz uma cara de popa): O que é mais importante para um ninja é completar a sua missão o mais rápido possível! E que a missão é uma missão única, que lhe foi atribuído justamente porque você é você! É uma missão que só você pode fazer! É por isso que foram incumbidos com ele ... Você entende! Naruto!
Naruto: ....
O tatu atrás deles estende-se
Aoba: (Como era esperado, mesmo Naruto começou a notar as alterações ... A gente enganou que esta era uma missão Rank-S, mas o que ele está fazendo é apenas verificar se os animais têm um pênis Naruto não é um idiota ... . Ele já deve ter percebi isso ...)
Naruto: Sim! Eu consegui! Vou me concentrar na minha missão!
Aoba: (Good! Para o momento, tudo está indo bem É bom que ele é um idiota!)
Kurotsuchi faz alguns selos
avisos Kabuto Kurotsuchi
Kurotsuchi: (muito lento!) Youton: Sekkaikori no Jutsu (TN: Comunicado de fusão: cal endurecimento), ele cospe cal da sua boca
Kabuto foge do ataque: Você apareceu, hein (eu me pergunto se Aoba está aqui também ...)
Só então, Yamato, Motoi, Aoba chegar
Kurotsuchi: Não basta vir aqui tão indiferente! Posso cuidar dele sozinho! (Como ele está dizendo isso ...)
Aoba: Você realmente é neta do Tsuchikage ...
Kabuto: Excelente ... Posso ter você me levar para onde Naruto é?
Yamato: A cobra ... Aquela voz ... Você não poderia ser ...
Kabuto retira sua capa: Nós nos encontramos de novo, Yamato
Kurotsuchi: Vou enviar um fluxo ali Apanhem-no!! (Expansão de sua boca) Suiton: Mizu Rappa
(Trompete água)
Aoba: Isso é ótimo!
Kabuto foge
Aoba: Isso não é bom! Ele leu as suas jogadas!
Kurotsuchi: (embora dizendo "pegá-lo !")... Apanhei-o!
Yamato: Isso é ...
Kabuto: Vejo
Kuro: (! Meu Sekkaikori no Jutsu é cimento imediato ao derramar um pouco de água ao redor, eu expandir meu alcance ... E quando ela reage com a água, ela se solidifica) Com isso, você não pode mover-se mais!
Yamato: Motoi-san, Aoba, não passo nessa água!
Cimento encerra corpo Yamato (TN: Eu não sei se Ohana significava Kabuto ...)
Kuro: Eu tenho um outro plano dentro desse plano!
Aoba: Certo! Uma vez que começa solidificar, ele é meu! Vou pegar intel fora dele!
Deidara e Tsuchikage e voar para o céu, eles são tão rápidos Akatsuchi está a ficar um pouco
Deidara (Você se tornou ainda mais rápido do que quando você estava em seu auge, não tem, gramps)
Tsuchikage: Você sempre lutou a uma longa distância! Eu não gosto disso!
Deidara: Cala a boca! Eu vou pegá-lo com o C4! Yeah!)
Árvores sair da mão de Yamato, passeios Aoba sobre essas árvores para onde Kabuto é, solidificado
Aoba: Kabuto ... Tem certeza de ter caído ... Tornando-se ainda mais e mais como Orochimaru
Kabuto: Antes de se preocupar comigo, você deve se preocupar em cair de lá
Yamato: Aoba, foco!
Aoba está prestes a atingir Kabuto, mas Kabuto derrama sua pele e se transforma em cobra. Ele desliza ao longo da árvore e se aproxima Yamato Aoba cai no cimento
Yamato: Ele shedded! É isso!?
Yamato envia blocos de madeira de cintura, e envia Motoi voando sobre eles
Yamato: Motoi-san, fique longe!
Kabuto mordidas Yamato ...
Kabuto: Kurotsuchi, eu sabia como seu jutsu funcionou, então eu era capaz de fazê-lo baixar a guarda
Motoi: Yamato!
Kuro: Merda!
Yamato foge
Tsuchikage: Você é muito bom para voar até esse arent alto que você!
Deidara: Não olhe para baixo em mim, vovô! Seu Chiroton e meu Bakuton (liberação de explodir), qual deles é o artigo ...?
Por trás Deidara, os caixões Edo Tensei aparecem
Deidara:Mas que diabos? Eu estava na melhor parte! Yeah!!
O caixão se fecha e desaparece.
Yamato (TN: Eu acho que significava Kabuto Ohana) se refugia em nostrol Manda. Manda desaparece.
Tsuchikage retorna
Tsuchikage: Deidara escapou ... Como vocês?
Motoi: Yamato, a única que usou Mokuton e mantinha um olho na Kyuubi, foi capturado ...
Aoba: Nossa cara ficou longe demais!Ajude-me a sair desta situação! Eu vou logo depois dele! Onde Kabuto vai!?
Motoi: Eu sinto que o inimigo não pode mais ... Eu não sei de que jeito ele ia também. Não adianta.
Tsuchikage: Eles não puderam chegar tão longe quanto a Kyuubi e Hachibi hein ... Eu não sei sobre esse usuário Mokuton que provavelmente se destacou porque ele poderia ser usado como refém para interrogatório ...
Tsuchikage Aoba fica fora do cimento
Tsuchikage: O problema agora é que a Inteligência poderia começar em suas mãos desde que a Yamato!
Aoba: Yamato-san não é alguém você pode começar fora da intel que facilmente!
Tsuchikage: Isso não é o que estou dizendo. Se ele é contra Madara, então ele tem jutsu de olho muito forte ... Ele não será capaz de fazer qualquer coisa se ele tem aqueles olhos jutsu usado contra ele
Yamato é amarrado e cai no chão
Madara: Você me trouxe um presente muito diferentes, hein?
Kabuto: Isso é certamente verdade ... Mas esse cara foi a assistir a um sobre a Kyuubi e está na posse de alguma informação ultra-secreta. Mesmo melhor, com esse cara, podemos fazer as Zetsus ainda mais forte ... Ao invés de fazer o impossível, no minuto em que peguei esse cara, eu estava escolhendo o método que seria 4 vezes mais eficiente. Para vocês, o que é.
Zetsu: ...
olho direito de Madara é o Sharingan, o olho esquerdo é o Rinnegan
Madara: Nesse caso, se apresse.Este olho esquerdo é o desejo de guerra
Rinnegan Nagato está com Madara ...!!
Naruto está em pausa na próxima semana porque Kishcrazy está fazendo alguma coleta de dados de investigação.
Constantine- Estagiário M4all
Achei esse spoiler com status confirmado
Idioma: Portugues (traduçao um pouco ruim)
Fonte: http://www.tsunamibr.com.br/naruto-capitulo-514-spoilers/
Idioma: Portugues (traduçao um pouco ruim)
Fonte: http://www.tsunamibr.com.br/naruto-capitulo-514-spoilers/
- Spoiler:
- 514 Plano de Kabuto
Enfurecido … Em um ex-aluno!
Tsuchikage prepara alguns Chiriton jutsu (Clay release) no ar
Deidara: As coisas estão ficando cada vez pior! Chiriton de repente? Ele vai ainda mais animadinho! Yeah!
Kabuto relógios Deidara como ele fica na tartaruga
Deidara foge por ficar com um pássaro
Tsuchikage: Eu não vou deixar você ir embora!
Quando ele libera o Chiriton, Akatsuchi pára por trás dele.
Akatsuchi: Se você fizer isso, você vai matar até mesmo a tartaruga ilha!
Tsuchikage: Eh! Como é incrível! Era tão grande que eu só podia ver a paisagem!
Deidara: Há uma abertura! Yeah!
Ele solta um pássaro de argila de sua mão e diante dos olhos do Tsuchikage: Katsu!
O pássaro explode, mas o ataque foi bloqueado pela golem Akatsuchi’s
Tsuchikage: Você estava tentando nos tirar desta ilha
golem Akatsuchi, hein: Deidara. Você é apenas o mesmo de sempre, agarrando-se ao redor Tsuchikage, impedindo que você bastardo! Yeah!
Manda vai em uma agitação na ilha
Kurotsuchi: Aquela cobra maldita!
Kabuto é squating para baixo e fazer algo
Kurotsuchi: Tem que ser aquele cara controlando a cobra! Ele era subordinado de Orochimaru, mesmo que ele é apenas um broto de feijão de um bastardo!
Manda Kabuto diz algo usando a telepatia
Kabuto: Eu vejo, Naruto em algum lugar deste huh tartaruga. Nesse caso … Onde é a entrada?
Naruto está segurando a cabeça
Yamato: (Merda, o que está acontecendo lá fora!?) S. .. Parece que há uma aw … Enorme quantidade de terremotos hoje, hein
Aoba: Ye … Yeah!
Naruto: … Mesmo assim, essa é maneira demais! Em primeiro lugar foram os terremotos sempre capaz de reverter a terra eo céu?
Yamato: Uh … Ela só olha como ele porque estava tremendo muito …
Naruto: É mesmo …? Vou sair e dar uma olhada!
Yamato: Não, não ~ ~ Você está no meio de uma missão de rank-S importantes, para terminar a sua missão!
Naruto: Mas … Eu só vou dar uma olhada rápida …
Yamato (faz uma cara de popa): O que é mais importante para um ninja é completar a sua missão o mais rápido possível! E que a missão é uma missão única, que lhe foi atribuído justamente porque você é você! É uma missão que só você pode fazer!É por isso que foram incumbidos com ele … Você entende! Naruto!
Naruto: ….
O tatu atrás deles estende-se
Aoba: (Como era esperado, mesmo Naruto começou a notar as alterações … A gente enganou que esta era uma missão Rank-S, mas o que ele está fazendo é apenas verificar se os animais têm um pênis Naruto não é um idiota … . Ele já deve ter percebi isso …)
Naruto: Sim! Eu consegui! Vou me concentrar na minha missão!
Aoba: (Good! Para o momento, tudo está indo bem É bom que ele é um idiota!)
Kurotsuchi faz alguns selos
avisos Kabuto Kurotsuchi
Kurotsuchi: (muito lento!) Youton: Sekkaikori no Jutsu (TN: Comunicado de fusão: cal endurecimento), ele cospe cal da sua boca
Kabuto foge do ataque: Você apareceu, hein (eu me pergunto se Aoba está aqui também …)
Só então, Yamato, Motoi, Aoba chegar
Kurotsuchi: Não basta vir aqui tão indiferente! Posso cuidar dele sozinho! (Como ele está dizendo isso …)
Aoba: Você realmente é neta do Tsuchikage …
Kabuto: Excelente … Posso ter você me levar para onde Naruto é?
Yamato: A cobra … Aquela voz … Você não poderia ser …
Kabuto retira sua capa: Nós nos encontramos de novo, Yamato
Kurotsuchi: Vou enviar um fluxo ali Apanhem-no!! (Expansão de sua boca) Suiton: Mizu Rappa (trompete água)
Aoba: Isso é ótimo!
Kabuto foge
Aoba: Isso não é bom! Ele leu as suas jogadas!
Kurotsuchi: (embora dizendo “pegá-lo !”)… Apanhei-o!
Yamato: Isso é …
Kabuto: Vejo
Kuro: (! Meu Sekkaikori no Jutsu é cimento imediato ao derramar um pouco de água ao redor, eu expandir meu alcance … E quando ela reage com a água, ela se solidifica) Com isso, você não pode mover-se mais!
Yamato: Motoi-san, Aoba, não passo nessa água!
Cimento encerra corpo Yamato (TN: Eu não sei se Ohana significava Kabuto …)
Kuro: Eu tenho um outro plano dentro desse plano!
Aoba: Certo! Uma vez que começa solidificado, ele é meu! Vou pegar intel fora dele!
Deidara e Tsuchikage e voar para o céu, eles são tão rápidos Akatsuchi está a ficar um pouco
Deidara (Você se tornou ainda mais rápido do que quando você estava em seu auge, não tem, gramps)
Tsuchikage: Você sempre lutou a uma longa distância! Eu não gosto disso!
Deidara: Cala a boca! (Eu vou pegá-lo com o C4! Yeah!)
Árvores sair da mão de Yamato, passeios Aoba sobre essas árvores para onde Kabuto é, solidificado
Aoba: Kabuto … Tem certeza de ter caído … Tornando-se ainda mais e mais como Orochimaru
Kabuto: Antes de se preocupar comigo, você deve se preocupar em cair de lá
Yamato: Aoba, foco!
Aoba está prestes a atingir Kabuto, mas Kabuto derrama sua pele e se transforma em cobra. Ele desliza ao longo da árvore e se aproxima Yamato Yamato. Aoba cai no cimento
Yamato: Ele shedded! É isso!?
Yamato envia blocos de madeira de cintura, e envia Motoi voando sobre eles
Yamato: Motoi-san, fique longe!
Kabuto mordidas Yamato …
Kabuto: Kurotsuchi, eu sabia como seu jutsu funcionou, então eu era capaz de fazê-lo baixar a guarda
Aoba:!?
Motoi: Yamato!
Kuro: Merda!
Yamato foge
Tsuchikage: Você é muito bom para voar até esse arent alto que você!
Deidara: Não olhe para baixo em mim, vovô! Seu Chiroton e meu Bakuton (liberação de explodir), qual deles é o artigo …?
Por trás Deidara, os caixões Edo Tensei aparecem
Deidar:!? Mas que diabos? Eu estava na melhor parte! Yeah!
O caixão fecha e desaparece.
Yamato (TN: Eu acho que significava Kabuto Ohana) se refugia em nostrol Manda. Manda desaparece.
retorna Tsuchikage
Tsuchikage: Deidara escapou … Como vocês?
Motoi: Yamato, a única que usou Mokuton e mantinha um olho na Kyuubi, foi capturado …
Aoba: Nossa cara ficou longe demais! Ajude-me a sair desta situação! Eu vou logo depois dele! Onde Kabuto ir!?
Motoi: Eu sinto que o inimigo não pode mais … Eu não sei de que jeito ele ia também. Não adianta.
Tsuchikage: Eles não puderam chegar tão longe quanto a Kyuubi e Hachibi hein … Eu não sei sobre esse usuário Mokuton que provavelmente se destacou porque ele poderia ser usado como refém para interrogatório …
Tsuchikage Aoba fica fora do cimento
Tsuchikage: O problema agora é que a Intel poderia começar em suas mãos desde que a Yamato!
Aoba: Yamato-san alguém isn’t você pode começar fora da intel que facilmente!
Tsuchikage: Isso não é o que estou dizendo. Se ele é contra Madara, então ele tem jutsu de olho muito forte … Ele não será capaz de fazer qualquer coisa se ele tem aqueles olhos jutsu usado contra ele
Yamato é amarrado e cai no chão
Madara: Você me trouxe um presente muito diferentes, hein?
Kabuto: Isso é certamente verdade … Mas esse cara foi a assistir a um sobre a Kyuubi e está na posse de alguma informação ultra-secreta. Mesmo melhor, com esse cara, podemos fazer as Zetsus ainda mais forte … Ao invés de fazer o impossível, no minuto em que peguei esse cara, eu estava escolhendo o método que seria 4 vezes mais eficiente. Para vocês, o que é.
Zetsu: …
olho direito Madara é o Sharingan, o olho esquerdo é o Rinnegan
Madara: Nesse caso, se apresse. Este olho esquerdo é o desejo de guerra
Rinnegan Nagato é com Madara …!!
Naruto está em pausa na próxima semana porque Kishcrazy está fazendo alguma coleta de dados de investigação.
Ero - Jeivison- Experiente M4all
Spoiler confirmado mais completo.
Fonte: manymanga
Fonte: manymanga
- Spoiler:
- 514 Kabuto’s Plan
Enraged… At an ex-pupil!!
Tsuchikage prepares some Chiriton (Clay release) jutsu in mid-air
Deidara: Things are getting worse and worse! Chiriton all of a sudden? He’s gonna even more fired up! Yeah!!
Kabuto watches Deidara as he gets on the turtle
Deidara runs away by getting on a bird
Tsuchikage: I won’t let you get away!!
When he releases the Chiriton, Akatsuchi stops him from behind.
Akatsuchi: If you do that, you’ll kill even the island tortoise!!
Tsuchikage: Eh! How puzzling! It was so huge I could only see the scenery!!
Deidara: There’s an opening!! Yeah!!
He releases a clay bird from his hand and right before Tsuchikage’s eyes: Katsu!!
The bird explodes, but the attack was blocked by Akatsuchi’s golem
Tsuchikage: Were you trying to get us away from this island
Deidara: Akatsuchi’s golem, huh. You’re just the same as ever, clinging around Tsuchikage, you hindering bastard!! Yeah!!
Manda is going on a rampage on the island
Kurotsuchi: That damned snake!!
Kabuto is squating down and doing something
Kurotsuchi: It’s got to be that guy controlling the snake! He was Orochimaru’s subordinate, even though he’s just a bean sprout of a bastard!!
Manda tells Kabuto something using telepathy
Kabuto: I see, Naruto’s somewhere on this turtle huh. In that case… Where is the entrance?
Naruto is holding his head
Yamato: (Shit, what’s happening outside!?) S… Seems like there are an aw… Awful lot of earthquakes today, huh
Aoba: Ye… Yeah!
Naruto: … Even so, that’s way too many! In the first place were earthquakes ever able to reverse the ground and the sky?
Yamato: Uh… It just looks like it because it was shaking so much…
Naruto: Really…? I’m going to go out and take a quick look!!
Yamato: No, no~~ You’re in the midst of an important S-rank mission, so finish your mission!
Naruto: But… I’m just going to take a quick look…
Naruto: ….
The armadillo behind them stretches out
Aoba: (As expected, even Naruto has begun to notice the abnormalities… We tricked him that this was a S-rank mission but what he is doing is just checking whether animals have a penis. Naruto isn’t an idiot… He must already have figured it out…)
Naruto: Yeah! I got it! I’ll focus on my mission!!
Aoba: (Good! For the time being everything is going well! It’s great he’s an idiot!!)
Kurotsuchi does some seals
Kabuto notices Kurotsuchi
Kurotsuchi: (Too slow!!) Youton: Sekkaikori no Jutsu (TN: melting release: hardening quicklime); he spits quicklime out of his mouth
Kabuto evades the attack: You’ve appeared, huh (I wonder if Aoba is here too…)
Just then, Yamato, Motoi, Aoba arrive
Kurotsuchi: Don’t just come out here so nonchalantly! I can take care of him alone!! (as he is saying this…)
Aoba: You really are Tsuchikage’s granddaughter…
Kabuto: Excellent… Can I have you lead me to where Naruto is?
Yamato: A snake… That voice… You couldn’t be…
Kabuto removes his hood: We meet again, Yamato
Kurotsuchi: I’ll send a flow over there!!Get him!! (expanding his mouth) Suiton: Mizu Rappa (water trumpet)
Aoba: That’s great!
Kabuto evades
Aoba: It’s no good! He read your moves!!
Kurotsuchi: (while saying “get him!”)… I got him!
Yamato: This is…
Kabuto: I see
Kuro: (My Sekkaikori no Jutsu is instant cement! By spilling some water around, I expand my range… And when it reacts with water, it solidifies!!) With this, you can’t move any more!!
Yamato: Motoi-san, Aoba, don’t step on this water!
Cement encases Yamato’s body (TN: I don’t know if Ohana meant Kabuto…)
Kuro: I have another plan within this plan!
Aoba: Alright! Once he gets solidified, he’s mine! I’ll get intel out of him!
Deidara and Tsuchikage and flying towards the sky, they are so fast Akatsuchi is lagging a little
Deidara (You’ve gotten even faster than when you were in your prime, haven’t you, gramps)
tsuchikage: You always fought from a long distance! I don’t like that!!
Deidara: Shut up! (I’ll get him with C4!! yeah!)
Trees come out of Yamato’s hand, Aoba rides on those trees towards where Kabuto is, solidified
Aoba: Kabuto… You sure have fallen… Becoming even more and more like Orochimaru
Kabuto: Before worrying about me, you should worry about falling from there
Yamato: Aoba, focus!
Aoba is about to reach Kabuto but Kabuto sheds his skin and becomes a snake. It slithers along Yamato’s tree and nears Yamato. Aoba falls into the cement
Yamato: He shedded! Is this it!?
Yamato sends out blocks of wood from his waist, and sends Motoi flying away on them
Yamato: Motoi-san, stay away!!
Kabuto bites Yamato…
Kabuto: Kurotsuchi, I knew how your jutsu worked, so I was able to make you let down your guard
Motoi: Yamato!!
Kuro: Shit!!
Yamato runs away
Tsuchikage: You’re pretty good for flying up this high arent you!!
Deidara: Don’t look down on me, gramps!! Your Chiroton and my Bakuton (exploding release), which of them is Art…?
From behind Deidara, the Edo Tensei coffins appear
Deidar: !!? What the hell? I was just at the best part!! Yeah!!
The coffin shuts and disappears.
Yamato (TN: I think Ohana meant Kabuto) takes refuge in Manda’s nostrol. Manda disappears.
Tsuchikage returns
Tsuchikage: Deidara got away… How about you guys?
Motoi: Yamato, the one who used Mokuton and was keeping an eye on the Kyuubi, got captured…
Aoba: Our guy got away too!! Help me out of this situation!! I’ll go right after him!! Where did Kabuto go!?
Motoi: I cant sense the enemy any more… I don’t know which way he went either. It’s no use.
Tsuchikage: They couldn’t get as far as the Kyuubi and Hachibi huh… I don’t know about that Mokuton user who probably stood out because he could be used as a hostage for interrogation…
Tsuchikage gets Aoba out of the cement
Tsuchikage: The problem now is that intel could get into their hands from that Yamato!
Aoba: Yamato-san isnt someone you can get intel out of that easily!!
Tsuchikage: That’s not what I’m saying. If he’s up against Madara, then he has really strong eye jutsu… He won’t be able to do anything if he has those eye jutsu used against him
Yamato is tied up and falls to the ground
Madara: You’ve brought me quite a different present, hmm?
Kabuto: That is certainly true… But this guy was the one watching over the Kyuubi and is in possession of some top-secret information. Even better, with this guy, we can make those Zetsus even stronger… Rather than doing the impossible, the minute we caught this guy, I was choosing the method that would be 4 times more efficient. For you guys, that is.
Zetsu: …
Madara’s right eye is the Sharingan; left eye is the Rinnegan
Madara: In that case, hurry up. This left eye is craving war
Nagato’s Rinnegan is with Madara…!!
Naruto is on break next week because Kishcrazy’s doing some data collection/research.
Convidad- Convidado
Spoiler:514
Status:confirmado
Fonte:narutoGLOBAL
- Spoiler:
Deidara Vs Tsuchikage começam a lutar na ilha
A batalha deles faz com que os outros lutem também.
Kurotsuchi, Motoi e Yamato lutam contra Kabuto.
Kabuto consegue capturar Yamato.
Ele o leva para o seu esconderijo.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
- - TÓPICO BLOQUEADO - -
NOVAMENTE PARABENIZANDO A GALERA PELO ESFORÇO AI..
TO MARCANDO TODOS QUE ESTAO SE MOSTRANDO ATIVOS..
PARABENS AMIGOS..