Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)
+15
Ero Victor
Ero Gamarra
Jin
Ero Kazuma
Ero Arcko
Ero [J] Phantom
Ero Diego
Ero Nariko
Ero M. Fil
Baco
hypnos3
Naruto Namikaze
Monkey_Zeno
Matt_kudo
Ero Salamander
19 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 480.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander.
Última edição por Ero Salamander em Seg Jan 30, 2012 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 480 e Especiais 1 ao 3 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
primeiro a comentar
gostei ate do final da saga.acho que os fulls vão voltar mas cedo do que esperam.gostei que os vaizards voltaram como capitães.acredito que ichigo vai pedir pra que ginjou seja ressusitado ou que ele volte pelo menos igual aos outros shinigamis que sao espiritos com forte reiatsu.A acho que kt deu uma pausa de tres semanas para bolar uma saga que deve ser muito louca dever ser do inferno do rei ou algo que nunaca vimos antes
no mais hasta manga 480
gostei ate do final da saga.acho que os fulls vão voltar mas cedo do que esperam.gostei que os vaizards voltaram como capitães.acredito que ichigo vai pedir pra que ginjou seja ressusitado ou que ele volte pelo menos igual aos outros shinigamis que sao espiritos com forte reiatsu.A acho que kt deu uma pausa de tres semanas para bolar uma saga que deve ser muito louca dever ser do inferno do rei ou algo que nunaca vimos antes
no mais hasta manga 480
Matt_kudo- Novato M4all
capitulo otimo um dos poucos que que eu gostei dessa saga quem diria os que mais falavam que odiava os shinigames viraram capitães mais os que não aparecerão onde eles estão bom agora eu acho que na proxima saga o aizen volta e vai ter um tipo de revolução contra o rei onde o ichigo vai ficar do lado do aizen (não me lembro onde eu li isso mas foi aqui de qualquer forma essa não foi minha ideia) ou uma saga do inferno onde ichigo aprende a usar a forma vasto lord (ideia original) agora é so esperar a proxima saga
Monkey_Zeno- Estagiário M4all
Yo manolos capitulo praticamente pra encerrar a saga.
Os vaizards voltarm como capitao, mt louco.
O manga focou mais na despedida dos Xcution, entao nao tenho mt o q dizer.
Ja a proxima saga, espero q o aizem volte, e q Kubo coloque como vilao o rei
Ia ficar muito massa se isso acontecer.
Os vaizards voltarm como capitao, mt louco.
O manga focou mais na despedida dos Xcution, entao nao tenho mt o q dizer.
Ja a proxima saga, espero q o aizem volte, e q Kubo coloque como vilao o rei
Ia ficar muito massa se isso acontecer.
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Bom, li este capitulo acho quem em 2 minutos, foi muito rapido, quando percebi ele acabou.
este capitulo não teve nada de novo, depois de ficar semanas esperando, esperava algo mais, achei o capitulo bem morno, mas fazer o que.
Bem, vamos aos detalhes, acho que ficou bem óbvio que este foi o capitulo de encerramento da saga, gostei bastante da capa, onde mostra o Ginjou sorrindo, como se ele estivesse se despedindo de todos nós, é serio podem reparar não estou dizendo isso para parecer bonitinho, o Ginjou esta dando um sorriso alegre de adeus, achei bem bacana essa mensagem do autor ( bom pelo menos foi o que eu achei).
Era de se esperar que alguns Vaizards virassem Taichous, ja tinha imaginado algo do gênero, mas o que significa o corte do cabelo Hirako, será que ele pretende deixar o cabelo crescer de novo ou será apenas estilo? Achei bem estranho mas gostei, gostei mais ainda da sua gravata de baixo de seu Kimono, bem bacana.
O final do manga acho que não convenceu ninguém, mais é claro que a Riruka não foi embora para sempre ela vai voltar, isso é muito obvio, tenho certeza disso, mas pensando um pouco acredito que o autor claramente fez isso de propósito, só pra tentar dar um ar mais épico ao fim da saga e para reitroduzi- la mais tarde.
Pena que vamos ter que esperar 3 semanas para o retorno de Bleach, mas espero sinceramente que o proximo capitulo volte para deixar o resto dos mangas da shonen jump no xinelo, quero ver o Ichigo nessa proxima saga cortando 'tudo' e 'além'.
este capitulo não teve nada de novo, depois de ficar semanas esperando, esperava algo mais, achei o capitulo bem morno, mas fazer o que.
Bem, vamos aos detalhes, acho que ficou bem óbvio que este foi o capitulo de encerramento da saga, gostei bastante da capa, onde mostra o Ginjou sorrindo, como se ele estivesse se despedindo de todos nós, é serio podem reparar não estou dizendo isso para parecer bonitinho, o Ginjou esta dando um sorriso alegre de adeus, achei bem bacana essa mensagem do autor ( bom pelo menos foi o que eu achei).
Era de se esperar que alguns Vaizards virassem Taichous, ja tinha imaginado algo do gênero, mas o que significa o corte do cabelo Hirako, será que ele pretende deixar o cabelo crescer de novo ou será apenas estilo? Achei bem estranho mas gostei, gostei mais ainda da sua gravata de baixo de seu Kimono, bem bacana.
O final do manga acho que não convenceu ninguém, mais é claro que a Riruka não foi embora para sempre ela vai voltar, isso é muito obvio, tenho certeza disso, mas pensando um pouco acredito que o autor claramente fez isso de propósito, só pra tentar dar um ar mais épico ao fim da saga e para reitroduzi- la mais tarde.
Pena que vamos ter que esperar 3 semanas para o retorno de Bleach, mas espero sinceramente que o proximo capitulo volte para deixar o resto dos mangas da shonen jump no xinelo, quero ver o Ichigo nessa proxima saga cortando 'tudo' e 'além'.
hypnos3- Novato M4all
E ae Galera!!! Blz?!
Capítulo realmente fodástico!!! não por lutas ou coisas do genero, mas pelo fato do encerramento de uma saga que, embora não tenha sido das melhores, deixou grandes espectativas sobre o que pode estar por vir....
Como os manolos aí em cima já falaram, eu também achei muito bom a volta dos vizards e agora como capitães, porém eles já eram mesmo capitães antes do Aizen aprontar com eles... KKKK A cara de babaca do Ichigo quando os viu foi muito show!
Gostei da atitude do Ichigo diante do "mestre Kame" e as palavras dele foram realmente muito bem escolhidas... pena que não vimos o desenrolar de toda a conversa somente os velhos capitães Ukitake e Kyouraku falando no final sobre o resultado e que o Ichigo havia crescido....
Sobre o que está por vir depois dessas três semanas de jejum, como já falei antes, acho que será alguma saga contra o rei ou alguém da nobreza (não que eu ache que Aizen, Ginjou ou mais alguém irá aparecer para ajudar). Minha teoria é que com todas essas mudanças causadas na SS pelo Ichigo irão incomodar alguém da realeza que passará a questionar as ações da SS e isso pode acabar por gerar um conflito entre essas duas classes...
Valeu Galera!!!
Capítulo realmente fodástico!!! não por lutas ou coisas do genero, mas pelo fato do encerramento de uma saga que, embora não tenha sido das melhores, deixou grandes espectativas sobre o que pode estar por vir....
Como os manolos aí em cima já falaram, eu também achei muito bom a volta dos vizards e agora como capitães, porém eles já eram mesmo capitães antes do Aizen aprontar com eles... KKKK A cara de babaca do Ichigo quando os viu foi muito show!
Gostei da atitude do Ichigo diante do "mestre Kame" e as palavras dele foram realmente muito bem escolhidas... pena que não vimos o desenrolar de toda a conversa somente os velhos capitães Ukitake e Kyouraku falando no final sobre o resultado e que o Ichigo havia crescido....
Sobre o que está por vir depois dessas três semanas de jejum, como já falei antes, acho que será alguma saga contra o rei ou alguém da nobreza (não que eu ache que Aizen, Ginjou ou mais alguém irá aparecer para ajudar). Minha teoria é que com todas essas mudanças causadas na SS pelo Ichigo irão incomodar alguém da realeza que passará a questionar as ações da SS e isso pode acabar por gerar um conflito entre essas duas classes...
Valeu Galera!!!
Baco- Profissional M4all
Eu gostei desse capitulo. Por algum motivo achei o melhor.
Ja foi mostrado o fim dessa saga... Quero só ver como vai ser depois!
Riruka agradeceu pelos sentimentos do povo com ela... e deu tchauPUTA! COMEU E LARGO DE PERTO!
Mas eu até gostei de saber que o povo de Xcution largo de perto... E NÃO VOLTEM MAIS! AEUHAHEUHU
Zoa, é claro que eles podem voltar... quando eles estiverem na metade do nivel do Ainzen, ai então dou moral pra eles. E na verdade foi mais que bem explicado os poderes do Chad e da Inoue por causa deles, então acho que ja fizeram o que tinham que fazer mesmo.
Ichigo na SS indo buscar o cadaver de alguém considerado igual por ele é que foi a parte mais interesante!
Destaque para a parte em que disseram que ele tinha roubado os poderes de varios shinigamis além do Ichigo (não me lembro se chegaram a dizer que ele matou, mas isso não importa)
Mas se ele pegou poderes... PRA ONDE ELES FORAM QUANDO ELE FOI LUTAR CONTRA O ICHIGO JESUS?! Poxa... Ichigo deve ta apelão pra caralho...
Poxa, o povo inteiro surpreso, e ao mesmo tempo indo ver o carinha como se ele fosse a ultima bolhachinha do pacote!(não sei pq falam "a ultima bolachinha" se a mesma é sempre a mais quebradinha, e provavelmente a que não tem açucar em volta...)ESQUEÇAM ESSA PARTE NON SENSE
E o mais legal foi a parte em que ele disse que o Ginjou era um shinigami substituto, assim como ele, e Yamamoto dizendo que aquilo foi proposital.
Se aquilo foi mesmo proposital... então o que Ichigo estava querendo jogar na cara deles?
E isso sem falar no Ukitake que ficou feliz em saber que ele não jogou fora a insignia e disse que ele tinha amadurecido e confiado neles.
Mas se for esse mesmo o caso... o que ele queria esfregar na cara dos Shinigamis (como Yama-ji sujerio que ele estava fazendo)?
Poxa... Sera que teremos mais uma saga de Ichigo versos SS? Bem, acho que isso seria realmente fodastico! Até porque não tem mais Holow que consiga peitar os mais fodões da bagaça... então ficaremos melhor com Ichigo realizando meu desejo que como eu disse a uns 82898283 posts atrás... É ver o Ichigo se rebelando contra a SS denovo!
É termos um Ichigo do "MAU"!
No mais... Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Final de saga, todo se acalmando.
O que eu gostei mesmo nesse capitulo foi ver que os novos capitães são os mesmos de antigamente, os Vaizard's;
Achei bacana o corte de cabelo do Hirako, mas tenho uma duvida, e os outros Vaizard's será que voltaram também?
Se voltaram em qual esquadrão e em que patente será?
Riruka foi embora mais voltara, pelo menos eu acho, mais não agora.
E o que o Ichigo foi fazer foi legal, por ele ser semelhante a ele.
Acho que o proximo manga vai ser o começo de uma nova saga, pena que só sera daqui a 3 SEMANAS.
No mais VemNiMim481!
O que eu gostei mesmo nesse capitulo foi ver que os novos capitães são os mesmos de antigamente, os Vaizard's;
Achei bacana o corte de cabelo do Hirako, mas tenho uma duvida, e os outros Vaizard's será que voltaram também?
Se voltaram em qual esquadrão e em que patente será?
Riruka foi embora mais voltara, pelo menos eu acho, mais não agora.
E o que o Ichigo foi fazer foi legal, por ele ser semelhante a ele.
Acho que o proximo manga vai ser o começo de uma nova saga, pena que só sera daqui a 3 SEMANAS.
No mais VemNiMim481!
Ero Nariko- Profissional M4all
Bom capítulo até. E uma coisa me impressionou.....PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA O MORANGO TOMA UMA ATITUDE MINHA GENTE! ELE DEIXOU DE SER BOIOLA, E PARTIU PRO ATAQUE, SERÁ QUE AGORA ELE DEIXA DE SER UM PROTAGONISTA QUE SÓ REAGE E VAI COMEÇAR A AGIR DE VERDADE? FAZER A HISTÓRIA SE MOVER? QUE É ISSO MINHA GENTE, PALMAS PRA ELE!
Piadinhas a parte, embora ainda nunca perdoasse o Ginjou se ele fizesse aquela desgraça com meus entes queridos, no fundo o Morango tá certo.... tá todo mundo bem, o cara já morreu, não tem porque ficar guardando remorso mesmo... mais uma atitude de respeito pro Ichigo, e duas em um só capítulo é inusitado.
Pela primeira vez demorei mais de dois minutos pra ler o capítulo inteiro, beleza, agora vai ter ausência de três semanas, por favor Kubo, pense, pense, pense muuuito! Desenho vc já está ótimo, todo mundo sabe. Só falta pensar na história agora. Quando você quer, você consegue, Soul Society, Back to the Pendulum, e até as 9 páginas do passado dos Fullbringers mostraram isso, mas agora fazer isso com uma frequência mais rara do que o Togashi querer desenhar é foda.
Vaizards na SS? Cadê aquele ódio todo? Daquela instituição fela da puta que não hesitou em descartar vocês quando viu um problema? Falha grossa desse capítulo, e com o morango indo tão bem....
HASTA!
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Minha maior surpresa foi o retorno dos vaizards ao posto de capitães, finalmente chegou no fim da saga, pq eu não aguentava mais, o nível de Bleach caiu muito
Convidad- Convidado
Yooo Minaaa~
Postando atrasadão x.x
Bem... Capítulo foi legal... Achei até melhor que o anterior~
Finalmente o capítulo que fechou a saga da insignia perdida do shinigami substituto~
Foi um capítulo que ao meu ver abre algumas portas para uma possível nova saga!
Como já havia dito no tópico de discussão, duvido muito de que Kubo irá queimar logo de cara assim, uma Saga que mostre ou tenha o Rei como inimigo... Sim... Essa saga um dia acontecerá... Mas, não levo fé que seja nessa próxima!
Por isso que eu disse que será alguém contra alguma casa ou família que tenha poderes e importancia na Soul Socity, como a família Kuchiki (pelo que me lembre, são 4 casas/famílias importantes na SS)... Como falaram acima, essas mudanças que o Berry-tan fez, com certeza poderão acarretar em reações de protesto, ao meu ver por parte dessas famílias ricas e importantes, pois elas poderão perder a importância ou os seus poderes "políticos"
Bem, não vou entrar muito em detalhe nisso, porque já tinha falado no tópico passado ~;~
Hypnos3, manolo, concordo plenamente com você a respeito da capa com o Ginjou sorrindo... Realmente tive a mesma impressão que você... Tipo, "Agora estou em paz, posso descansar e ser feliz, mas obrigado por tudo, meus grandes amigos... Obrigado, e adeus"... Foi algo assim que pareceu~
Quanto a chegada do Ichigo na SS... Foi realmente legal ele querendo levar o corpo do Ginjou para o "mundo dos humanos" para poder enterrá-lo. Foi uma bela atitude a do Ichigo ao responder para o Hirako que ele não era uma questão de ter ou não perdoado Ginjou pelos seus atos infames, mas não precisava-se guardar nenhum rancor contra uma pessoa que morreu, sendo que nada de ruim aconteceu com sua família e amigos. Mas o que ao meu ver colocou lenha na fogueira foi ele falando que além disso, Ginjou era um mero shinigami-substituto.
Essa frase realmente poderia ser uma provocação indireta do Ichigo para os capitães e a Soul Socity... Porque pelo que vi e entendi, Ichigo realmente sabe que Ginjou mudou tanto (ou seja, de bonzinho virou vilão badass) de algo que ocorreu ou que a Soul Socity fez.
Isso também pode ser uma indireta para a próxima saga, e que estaria relacionada ao passado da Soul Socity e a sua grande severidade em que muitos podem ter sofrido, podendo assim na próxima saga aparecer um grupo de pessoas que injustamente sofreu no tempo da rigidez da Soul Socity e agora, vendo que essa está mudando graças a uma pessoa, tentar se vigar dela.E isso poderia ser muito foda, pois mostraria o passado do Ginjou e do Tsukishima, a mascará e a feladaputa que a SS tem, e colocaria o Ichigo em uma decisão dificil... "Por quem eu vou lutar e contra quem irei batalhar"... Pois lutar contra pessoas que sofreram no passado deixaria a duvida... Quem realmente é o filho da mãe dessa porra toda. Pois que a SS tem merda no seu passado, isso tem... E conseqüentemente inimigos.
Voltando ao capítulo... Esqueci de falar mais foi foda ver que Hirako e Kensei se tornaram capitães da SS... Mas ainda assim não fica faltando uma vaga de capitão?!
Quanto a eles terem voltado para SS... Não acredito que foi fail... Tem que ver, pois se eles continuassem com essa birra, poderia levar a uma guerra desnecessária, sendo eles se juntaram e se ajudaram para acabar com Aizen... Logo é até compreensível eles terem voltado para SS... Sendo que Kubo arrumou um jeito de não fazer com que os Vaizards sumissem, coisa que muitos estavam contestando e já dando como certeza e grande fail de Kubo(chupem essa manga).
Mas ainda falta Vaizards... Provavelmente voltaram aos seus antigos batalhões e quem sabe a postos mais importantes como conselheiros.
Foi legal também ver que a, digamos, felicidade do Ukitake ao saber que Ichigo estava bem e que não tinha jogado fora a insignia pois confiava nos seus amigos da SS.
E o final com a Riruka sumindo... Ao meu ver deu uma mensagem indireta de que ela não vai sumir realmente... Talvez ela e quem sabe os outros apareçam mais tarde como aliados... E fiquei um pouco aliviado, pois parece que Riruka não vai ter um papel de ser sequestrada e ameaçada de morte e depois chegava ichigo e seus amigos tentando resgatá-la... Ou seja, um copia da saga fodástica da Soul Socity e da "Pena de Morte" da Rukia.
Teremos 3 semanas sem Bleach... O que para mim é um saco... Mas eu rezo para que Kubo com essas 3 semanas consiga organizar as suas ideias para fazer uma Nova Saga fodásticamente rulleadora!!!
De certo fico empolgado desde que li o tópico da entrevista do Kubo na Jump fest... Aiizen vai aparecer, o passado de Ginjou e Tsukishima vai ter uma revelação fodástica da Soul Socity e dos Shinigamis... Coisas como essas me fazem pensar de que Bleach possa voltar a sua fodacidade de tempos antigos!
É isso aí... Vamos ver se conseguimos ter pelo menos algumas discussões até o capítulo 480!!!!
GO GO GO KUBO, GO GO GO BLEACH 480~~
Hasta~
Vejo que alguns Ero estão falando sobre os Vaizard's voltaram mas ficou faltando uma vaga de Capitão pois bem:
Os Três novos capitães são:
Shinji Hirako atual capitão da 5ª Divisão.
Kensei Mugurama atual capitão da 9ª Divisão.
E o que todos se esqueceram:
Otoribashi Roujyrou (Rose) atual capitão da 3ª Divisão.
É isso só pra esclarecer!
No mais.
Os Três novos capitães são:
Shinji Hirako atual capitão da 5ª Divisão.
Kensei Mugurama atual capitão da 9ª Divisão.
E o que todos se esqueceram:
Otoribashi Roujyrou (Rose) atual capitão da 3ª Divisão.
É isso só pra esclarecer!
No mais.
Ero Nariko- Profissional M4all
Gostei Muito Do Final daa Saga
e Gostei muito da Atitude do Ichigo lá na SS
bom sobre o q o Salas-aniki disse...caso a proxima saga for assim
finalmente ichigo terá um sonho a se realizar e tbm acho q quando ichigo souber do passado do ginjou e do tsukishima ele descubrirá quem realmente o Urahura e a seu pai são....ou então o q realmente a soul society é
bom eu acho q a proxima saga terá uma grande Revelação entre da Soul Society e do urahara...
acho q a riruka vai ter o msm destino que os outros fullbringers,vão se unir dps de 2 anos como o yukio disse
e dps talvez dão logo seus powers pro ichigo quando o ichigo estiver em ermegencia.....só sei q a pagina final foi emocionante e ownnantes *--*
Gostei tbm q o shinji e o kensei voltaram para a SS mas foi estranho ao msm tempo
e outros vaizards será q voltaram tbm?hmm acho q sim....
Ahh parece q só eu perserbii mas o Rose tbm virou um capitão aheuaheuae
gente me respondem se o aizen voltar claro que vai ser fooda mas a kyoka suigetsu está quebrada e ele está sem o rougioku,ele só vai lutar atraves de kidous e bakudous?ou ele vai ter uma outra zampakutou?
pensem aeew sobre isso,vamos movimentar essa bagaça akki
Fllws
HASTA~~
Última edição por Killer H. Brook em Ter Jan 17, 2012 6:46 pm, editado 2 vez(es)
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
eae gente
cap porreiro, sera que fui o unico que riu pacas quando ichigo passa por renji? foi um capitulo "informativo"
para dar novidades, revelar os escolhidos para ocupar os cargos de capitao que faltava e pelos vistos foram vaizards
Nao faço ideia do que acontecera mas quando tiver alguma ideia volto e posto
e tudo gente
hasta
cap porreiro, sera que fui o unico que riu pacas quando ichigo passa por renji? foi um capitulo "informativo"
para dar novidades, revelar os escolhidos para ocupar os cargos de capitao que faltava e pelos vistos foram vaizards
Nao faço ideia do que acontecera mas quando tiver alguma ideia volto e posto
e tudo gente
hasta
Ero Arcko- Bloggers Team
Bom Nao tem mais nada pra Comentar aki, porque ja fizerao isso
Pra min como a maioria disse, fez uma pausa pra pensar numa nova saga que eu acredito seja a do inferno que o urikiora vai volta se kami-sama e logicamento tite permitir kkkkkk
Como o tite ja falou q o Aizen vai voltar na proxima saga, entao esperem aii anciosamente.
Bom teve algums que falarao q a proxima saga seria a do REI, e que o "REI" seria o vilao, mais isso nao poderia acontecer, como o manga ja revelou em fatos, o ichigo e o herdeiro do trono!
bom daki 3 semanas nos volta aii vamo movimentaa
Pra min como a maioria disse, fez uma pausa pra pensar numa nova saga que eu acredito seja a do inferno que o urikiora vai volta se kami-sama e logicamento tite permitir kkkkkk
Como o tite ja falou q o Aizen vai voltar na proxima saga, entao esperem aii anciosamente.
Bom teve algums que falarao q a proxima saga seria a do REI, e que o "REI" seria o vilao, mais isso nao poderia acontecer, como o manga ja revelou em fatos, o ichigo e o herdeiro do trono!
bom daki 3 semanas nos volta aii vamo movimentaa
Ero Kazuma- Profissional M4all
Realmente surpreendente a volta dos Vaizards à SS.
Primeiro que é bem estranho os caras voltarem a trabalhar pra pessoas que trataram eles como cachorros. Mesmo que eles sejam muito amigos de uma galera no Gotei 13, não precisa voltar pra lá pra manter a relação.
Segundo que é ainda mais bizarro a Central 46 simplesmente mudar decisões tomadas anteriormente por conta de uma "quase aliança" momentânea. Tudo bem em rever a postura em relação aos ex considerados Hollows.
Mas desde o inicio eles eram inocentes, independe se a culpa passou do Urahara pro Aizen.
Foi muito Naruto essa mudança. Mais milagrosa impossível.
Fora que se ta tudo tão bem, pq Urahara, Yoruichi e provavelmente Tessai não voltaram tbm?
Acho que vale muito mais apostar num interesse militar da parte da Central 46, do que numa mudança ninja.
Todo mundo sempre é conservador até antes de ser apresentada e demonstrada uma evolução militar. Pq Ichigo vale um pomo de ouro, Aizen explicou durante 10 anos de Bleach. Quem não quer ter uma Raposa de 9 Caudas?
E ter por perto Shinigamis bombados que mostraram conseguir dominar seus poderes Hollow ta mais como uma medida de controle do que mudança feliz...
O próprio fato de terem levado o Ginjo pra SS já põe essa utopia barata em suspeita.
E tudo isso com os Fullbringers não justifica muito o fato de terem devolvido os poderes pro Ichigo.
Tanto Urahara e Isshin quanto o Gotei 13 já poderiam intervir nessa situação antes do Ichigo ter despertado o fullbring dele.
Então pq? Só pra um humano sem nenhuma reiatsu decidir se fica aliado da SS ou não?
Fala sério...
Próxima saga eu não sei...
Mas duvido muito que seja inferno. Kubo já participou do filme e fez caps especiais. O negócio já virou filler. Só se ele tiver sem ideia.
Rei um dia chega, mas lá pra frente.
Bleach esse tempo todo foi sobre as merdas que a Central 46 fez, como falaram aí já. Aizen, Tousen, Gin, Quincy, Fullbringers, Vaizards, Hollows... todo mundo ta puto com esse comando.
Ir pra inferno agora fica meio nada a ver.
Primeiro que é bem estranho os caras voltarem a trabalhar pra pessoas que trataram eles como cachorros. Mesmo que eles sejam muito amigos de uma galera no Gotei 13, não precisa voltar pra lá pra manter a relação.
Segundo que é ainda mais bizarro a Central 46 simplesmente mudar decisões tomadas anteriormente por conta de uma "quase aliança" momentânea. Tudo bem em rever a postura em relação aos ex considerados Hollows.
Mas desde o inicio eles eram inocentes, independe se a culpa passou do Urahara pro Aizen.
Fora que se ta tudo tão bem, pq Urahara, Yoruichi e provavelmente Tessai não voltaram tbm?
Acho que vale muito mais apostar num interesse militar da parte da Central 46, do que numa mudança ninja.
Todo mundo sempre é conservador até antes de ser apresentada e demonstrada uma evolução militar. Pq Ichigo vale um pomo de ouro, Aizen explicou durante 10 anos de Bleach. Quem não quer ter uma Raposa de 9 Caudas?
E ter por perto Shinigamis bombados que mostraram conseguir dominar seus poderes Hollow ta mais como uma medida de controle do que mudança feliz...
O próprio fato de terem levado o Ginjo pra SS já põe essa utopia barata em suspeita.
E tudo isso com os Fullbringers não justifica muito o fato de terem devolvido os poderes pro Ichigo.
Tanto Urahara e Isshin quanto o Gotei 13 já poderiam intervir nessa situação antes do Ichigo ter despertado o fullbring dele.
Então pq? Só pra um humano sem nenhuma reiatsu decidir se fica aliado da SS ou não?
Fala sério...
Próxima saga eu não sei...
Mas duvido muito que seja inferno. Kubo já participou do filme e fez caps especiais. O negócio já virou filler. Só se ele tiver sem ideia.
Rei um dia chega, mas lá pra frente.
Bleach esse tempo todo foi sobre as merdas que a Central 46 fez, como falaram aí já. Aizen, Tousen, Gin, Quincy, Fullbringers, Vaizards, Hollows... todo mundo ta puto com esse comando.
Ir pra inferno agora fica meio nada a ver.
Bom esse capitulo foi curto, mas deixou claro q a próxima saga vai ser muito massa.
O q tem pra falar desse capitulo.
A volta dos Vaizards me deixaram meia encabulada, pq eles justo eles se tornaram capitães?
Isso q é surpresa.
Na próxima saga espero ter emoções fortes relacionadas a Ichigo.
É isso galera.
O q tem pra falar desse capitulo.
A volta dos Vaizards me deixaram meia encabulada, pq eles justo eles se tornaram capitães?
Isso q é surpresa.
Na próxima saga espero ter emoções fortes relacionadas a Ichigo.
É isso galera.
Convidado- Convidado
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D
Demorando, mas postando \o/\o/\o/
Primeiramente vou falah do último cap e da Saga em geral... xD
O cap foi mais uma despedida mesmo... Ichigo indo buscar o corpo de Ginjou para enterrá-lo propriamente...
Posso teh tah enganado... mas axu q isso ainda vai ser importante pra alguma treta q vai acontecer futuramente... =/
Naum sei se é possível pegar os poderes de um corpo morto... reviver este corpo, ou usar este corpo como um Reigai... mas axu q tinha algum motivo pra SS querer o corpo nu de Ginjou, axu q devia ser algo além de fazer pesquisas... mas enfim... posso tah usanu dorgas demais ultimamente... xD
Riruka tbm se mandando... deixando um mistério sobre os motivos de sua partida... e assim como os outros fulls espero q voltem mais tarde...
Uma coisa q me deixou intrigado é o hiato de tempo q vai se fazer desta saga para a próxima... naum sei se foi no interior deste cap ou foi masi anterior... mas o Yukio pediu um tempo de 3 anos para poder ser o Mandachuva da bagaça...
O q me faz pensar se essa próx saga se passará 3 anos após essa Saga... será q Bleach agora mostrará um lado mais adulto... mostrando a vida de universitário e de trabalho das pessoas enquanto as aventuras e o pau quebra solto na próx saga? xD
E será q sendo assim Yukio, Jackie e Riruka voltarão como Nakamas e oferecendo a estrutura necessária para as próxs batalhas?
E assim como muitos, tbm fiquei surpreendido em ver q alguns Vizards voltaram aos seus postos na SS...
Mas APARENTEMENTE apenas o Shinji, Kensei e Roujurou voltaram... para reassumir seus cargos e q Aizen, Tousen e Gin deixaram vazios...
Mas e os outros Vizards? Axo q essas eram as únicas vagas em aberto... o resto ficou na Terra? ou tão vivendo na SS?
Tbm axei estranho q eles tinham tanto desprezo pela SS e depois abriram as pernas assim... só se eles tiveram q cooperar devido alguma condição q a SS impôs para em troca de alguma coisa q eles pediram...
Ou se tem algum nova ameaça q põe em perigo a humanidade(ou Aizen pode ter se libertado) e eles tiveram q engolir o desprezo e cooperar com a SS pra poder entrar nesta nova empreitada para acabar com isso...
No mais, se isso foi tudo q essa Saga teve a oferecer, estou meio decepcionado =/ , esperava muito mais dela, por enquanto ela só está sendo uma saga filler do mangá na minha opinião... =/
Mas como muita coisa naum foi abordada, assim como o passado de Ginjou e motivo de sua corrupção, ainda axo q esta Saga deixará um legado importante para o andamento da história futuramente. \o/\o/ Mas pode ser q eu esteja esperando demais... xD
Agora, a maioria de vcs, assim como eu, devem tah sabenu q nessas 3 semanas estão rolando uns Extras de Bleach, na qual o Titio Kubomágico está deixando água na boca dos fãs, deixando informações sobre a próx Saga, pra quem ainda naum viu, segue no spoiler abaixo:
Repeat & Reboot 1:
Repeat & Reboot 2:
Créditos à bleachProject
Bom, ainda terá mais um destes Extras na semana q vem... porém algumas coisas bem interessantes já foram revelados...
Como a muito possível volta dos Arrancares... e ainda mais possivelmente como aliados... xD
Ele falou q Grimmjow e Neliel, a chance é muito grande de voltarem mesmo, já o resto é mais difícil, mas ele tbm disse q se caso os Arrancares voltassem eles o fariam em grupo e ao mesmo tempo... entaum pode ser q vejamos as mudanças q aconteceram no Hueco Mundo... xD
*Nota: Querem saber minha opinião?(Se naum quiserem tbm foda-se, voh escreveh do memo jeito... ahuahuaa... xD) Axo q Grimmjow viroh Rei do Las Noches... =|
Pq essa já era a ambição dele, como foi mostrado no flashback, e como o antigo Rei e muitos acima dele, foram mortos, e como alí virou uma terra sem dono... axo q ele assumiu esse posto... até pq axo q nenhum dos outros Arrancares tinham esse interesse q nem ele... xD
Outra coisa interessante q foi dita... é q o próx campo de batalha... será em um lugar parecido com um Palácio de Gelo... e q esse lugar apesar de novo... ele é embaixo de algum lugar e inesperadamente perto... xD
Bom eu naum tenho a mínima idéia do q pode ser esse lugar, "embaixo de algum lugar" pode ser embaixo da SS, ou do Hueco Mundo(apesar q eu axo q abaixo do Las Noches tem a Floresta de Menos, entaum só se for mais embaixo ainda esse palácio de gelo, mas axo pouco provável, pq ainda é muito recente a saga no Hueco Mundo... axu muito cedo pra repetir uma saga assim... mas é só minha opinião xD), ou do Inferno(pq como foi visto no filme, os patamares mais fortes do Inferno ficam mais abaixo dos mostrados, e se seguirmos o inferno de Dante o último nível é o de gelo, entaum quem sabe? xD), ou sei lah pode ser no mundo humano mesmo... lah na Antartida... ahuahuahau... zoa... xD
Bom é mais ou menos q eu tenho a dizer... se lembrar de algo eu volto.. e se ninguém postah antes eu posto o Extra 3 de Bleach aki..
É isso... mas vamo movimentar essa bagaça malucos... >=(
Era pra ter 10 pgs essa porra, pelo tempo q temos pra posta aki...
Vamo aew.... vamo especulah sobre o q será a nova Saga e coloquem suas opiniões... xD
Falow aew
Demorando, mas postando \o/\o/\o/
Primeiramente vou falah do último cap e da Saga em geral... xD
O cap foi mais uma despedida mesmo... Ichigo indo buscar o corpo de Ginjou para enterrá-lo propriamente...
Posso teh tah enganado... mas axu q isso ainda vai ser importante pra alguma treta q vai acontecer futuramente... =/
Naum sei se é possível pegar os poderes de um corpo morto... reviver este corpo, ou usar este corpo como um Reigai... mas axu q tinha algum motivo pra SS querer o corpo
Riruka tbm se mandando... deixando um mistério sobre os motivos de sua partida... e assim como os outros fulls espero q voltem mais tarde...
Uma coisa q me deixou intrigado é o hiato de tempo q vai se fazer desta saga para a próxima... naum sei se foi no interior deste cap ou foi masi anterior... mas o Yukio pediu um tempo de 3 anos para poder ser o Mandachuva da bagaça...
O q me faz pensar se essa próx saga se passará 3 anos após essa Saga... será q Bleach agora mostrará um lado mais adulto... mostrando a vida de universitário e de trabalho das pessoas enquanto as aventuras e o pau quebra solto na próx saga? xD
E será q sendo assim Yukio, Jackie e Riruka voltarão como Nakamas e oferecendo a estrutura necessária para as próxs batalhas?
E assim como muitos, tbm fiquei surpreendido em ver q alguns Vizards voltaram aos seus postos na SS...
Mas APARENTEMENTE apenas o Shinji, Kensei e Roujurou voltaram... para reassumir seus cargos e q Aizen, Tousen e Gin deixaram vazios...
Mas e os outros Vizards? Axo q essas eram as únicas vagas em aberto... o resto ficou na Terra? ou tão vivendo na SS?
Tbm axei estranho q eles tinham tanto desprezo pela SS e depois abriram as pernas assim... só se eles tiveram q cooperar devido alguma condição q a SS impôs para em troca de alguma coisa q eles pediram...
Ou se tem algum nova ameaça q põe em perigo a humanidade(ou Aizen pode ter se libertado) e eles tiveram q engolir o desprezo e cooperar com a SS pra poder entrar nesta nova empreitada para acabar com isso...
No mais, se isso foi tudo q essa Saga teve a oferecer, estou meio decepcionado =/ , esperava muito mais dela, por enquanto ela só está sendo uma saga filler do mangá na minha opinião... =/
Mas como muita coisa naum foi abordada, assim como o passado de Ginjou e motivo de sua corrupção, ainda axo q esta Saga deixará um legado importante para o andamento da história futuramente. \o/\o/ Mas pode ser q eu esteja esperando demais... xD
Agora, a maioria de vcs, assim como eu, devem tah sabenu q nessas 3 semanas estão rolando uns Extras de Bleach, na qual o Titio Kubomágico está deixando água na boca dos fãs, deixando informações sobre a próx Saga, pra quem ainda naum viu, segue no spoiler abaixo:
Repeat & Reboot 1:
- Spoiler:
Repeat & Reboot 2:
- Spoiler:
Créditos à bleachProject
Bom, ainda terá mais um destes Extras na semana q vem... porém algumas coisas bem interessantes já foram revelados...
Como a muito possível volta dos Arrancares... e ainda mais possivelmente como aliados... xD
Ele falou q Grimmjow e Neliel, a chance é muito grande de voltarem mesmo, já o resto é mais difícil, mas ele tbm disse q se caso os Arrancares voltassem eles o fariam em grupo e ao mesmo tempo... entaum pode ser q vejamos as mudanças q aconteceram no Hueco Mundo... xD
*Nota: Querem saber minha opinião?(Se naum quiserem tbm foda-se, voh escreveh do memo jeito... ahuahuaa... xD) Axo q Grimmjow viroh Rei do Las Noches... =|
Pq essa já era a ambição dele, como foi mostrado no flashback, e como o antigo Rei e muitos acima dele, foram mortos, e como alí virou uma terra sem dono... axo q ele assumiu esse posto... até pq axo q nenhum dos outros Arrancares tinham esse interesse q nem ele... xD
Outra coisa interessante q foi dita... é q o próx campo de batalha... será em um lugar parecido com um Palácio de Gelo... e q esse lugar apesar de novo... ele é embaixo de algum lugar e inesperadamente perto... xD
Bom eu naum tenho a mínima idéia do q pode ser esse lugar, "embaixo de algum lugar" pode ser embaixo da SS, ou do Hueco Mundo(apesar q eu axo q abaixo do Las Noches tem a Floresta de Menos, entaum só se for mais embaixo ainda esse palácio de gelo, mas axo pouco provável, pq ainda é muito recente a saga no Hueco Mundo... axu muito cedo pra repetir uma saga assim... mas é só minha opinião xD), ou do Inferno(pq como foi visto no filme, os patamares mais fortes do Inferno ficam mais abaixo dos mostrados, e se seguirmos o inferno de Dante o último nível é o de gelo, entaum quem sabe? xD), ou sei lah pode ser no mundo humano mesmo... lah na Antartida... ahuahuahau... zoa... xD
Bom é mais ou menos q eu tenho a dizer... se lembrar de algo eu volto.. e se ninguém postah antes eu posto o Extra 3 de Bleach aki..
É isso... mas vamo movimentar essa bagaça malucos... >=(
Era pra ter 10 pgs essa porra, pelo tempo q temos pra posta aki...
Vamo aew.... vamo especulah sobre o q será a nova Saga e coloquem suas opiniões... xD
Falow aew
Ero Gamarra- Experiente M4all
Yoooooooo Minaaaa~
Primeiramente, Gamarra manolo, você está mais do que positivado!!!
Eu já tinha visto esses especiais, mas eu acabei esquecendo e nem tendo a ideia de postá-los aqui!
Parabéns manolo, pela iniciativa de movimentar a bagaça!!!
Bem... Vamos começar o le texto grande~
Primeiramente, não acredito que tenham se passado 3 anos... Acho que deve ter passado no máximo, mas bem no máximo, um mês desde que Ginjou morreu.
Mesmo que eu tenha gostado da sua ideia de já colocar a Xcution logo de volta no papel, pois logo que se passasse 3 anos Yukio iria reunir todos que ainda estavam vivos da Xcution e eles trabalhariam para ele e ficariam juntos como amigos e tal... Eu particularmente não iria gostar nem um pouco de que se passassem logo 3 anos... Acho que o tempo da história ia avançar muito e muito rápido... Sendo que haveriam mais mudanças na aparencia dos personagens, o que poderia resultar em mais trabalho para o Mestre Kubo~Jin escreveu:Realmente surpreendente a volta dos Vaizards à SS.
Quanto aos Vaizards... Como eu disse (eu vi pessoal ae em cima falando) eu não achei fail eles terem voltado para Soul Socity. Primeiro porque ao invés de ter os Vaizards (que são shinigamis e que possuem poderes Hollows) como inimigos, porque não previnir uma possível guerra ou batalha desnecessária com eles, já que as suas inocências foram comprovadas além de terem ajudado a capturar o cara que foi até agora o maior feladapata e que queria acabar com o Rei.
Realmente Jin, a central 46 pode ter feito com que os Vaizards voltassem com interesse militar, para que os Goteis ficassem mais poderosos e para também evitar futuras complicações... Se os caras são inocentes e poderosos... Para que deixá-los mais afastados de sua "casa original". Não duvido de nada de que a Central 46 seja uma grande de uma feladaputa, afinal o governo anterior da Soul Socity, como foi dito pela rukia, era bem rígido.
E isso vale também para os Vaizards... Se a Soul Socity se dispôs a chamá-los de volta para o Gotei, para que não aceitar. Tudo bem que eles foram injustiçados, mas o que importa agora é não ser mais tachados como vilões e assim evitar com que eles tivessem que lutar em uma batalha desnecessária e contra alguns próprios amigos.Jin escreveu:E tudo isso com os Fullbringers não justifica muito o fato de terem devolvido os poderes pro Ichigo.
Fala sério...
Bem... O caso era que Ginjou estava desaparecido e a Soul Socity não conseguia localizá-lo... Pois caso isso acontecesse ela realmente iria cuidar sozinha das coisas. Porém, o caso é que quando eles localizaram Ginjou ele estava com um grupo de humanos e já tinha se aproximado de Ichigo. O plano inicial era acabar com Ginjou, porém com essa aproximação de Ginjou com o Ichigo isso deixava duvidas à SS se ele também, assim como Ginjou, iria se rebelar contra a Soul Socity, logo após saber que ele era monitorado pela SS e eles ainda possuiam duvidas de sua "lealdade". Afinal de contas, eles não sabiam se ichigo estava tentando recuperar seus poderes para voltar a proteger seus entes queridos ou se ele só queria mais poder para então conseguir acabar com a Soul Socity. Eles deixaram as coisas seguirem para ver se Ichigo era "leal" a SS ou não. E eles devolverem o poder para o Ichigo foi mais devido ao crédito que Ichigo tinha com a SS... Afinal, Ichigo ajudou a derrotar Aizen~
-----------
Agora vou comentar a respeito dos especiais (lembrando que o terceiro e último especial sai semana que vem~).
Bem... Achei interessante Kubo falar que para o próxima saga vai tentar fazer ela se passar em um local que tenha uma espécie de Palácio de Gelo e que fica embaixo de um lugar e inesperadamente perto... O problema para teorizar aonde ele vai acontecer é o que fica difícil já que ele diz que não vai ser nem na Soul Socity e nem na Cidade de Karakura... Quando falam em precipícios e tal... Eu me lembro do Mundo do Precipício... Não sei se ele se encaixa como também sendo território da "Soul Socity"...
Outra coisa bem interessante foi saber que na próxima saga Unohona vai lutar... PQP... Unohona que nunca mostrou ela lutando, apenas servindo como suporte para curar os feridos, vai entrar no campo de batalha?!
Hmmmm... Quero ver isso!!!
E outra foi saber que nessa próxima saga o segredo por trás do manto do Kyourako vai ser revelado e a sua bankai também!! Acredito que o manto esteja relacionado a bankai dele... Ou a impressão que a bankai dele dá... Pois eu lembro que Ukitake disse que não era a hora e o oponente certo para ele liberar sua bankai (na luta contro o Starkk). Quem sabe seja algo foderoso e du mal, e em contra partida ele use o manto para mostrar que não é bem assim (dorgas manolo~).
Outra coisa interessante é os Arrancars... Eu pensava que a maioria tava tudo morto, menos a Nell... Eu ja dava como morto Grimmjow, ainda mais depois de Kubo se desculpar por não ter mostrado a morte de Grimmjow D=
Mas eles voltarem é uma ideia bem legal... Afinal eles não podem sumir assim do nada da historia D=
Eu acharia bem interessante se kubo mostrasse como está o Hueco Mundo... Afinal Hollows sempre existiram!
E Gamarra, quanto a sua opinião do Grimmjow ter virado Rei de Las Noches... É bem interessante... Porém não levo muita fé, já que segundo Kubo, os Arrancars vão aparecer em grupos... O que pode signifcar que não existe um rei certo lá, mas sim varios grupos que podem ser amigos ou brigarem por poderes e terem richas uns com os outros (tipo gangues sacas~).
É isso aí...
No mais... Vamos movimentar essa bagaça manolada!!!
Pelo menos temos que chegar na página 03 euaheuahueahuehaueha
Hasta~
Demorei, mas eu vim comentar pela primeira vez em Bleach (que jurei nunca ler shuahuashuas) mas enfim...
Foi um excelente capítulo de transição de um arco para outro e espero que esse novo arco venha rullando vidas like a boss porque esse anterior só não foi uma merda porque o Ichigo recuperou os poderes e ainda ficou bem mais forte com o lance do fullbring que parece que está "fundido" com a roupa shinigami dele.
Não entendi bem porque o Ichigo teve essa intenção de pegar o corpo do Ginjou, compaixão porque ele também era um "shinigami substituto"? Não sei, talvez ele tenha ficado tocado pela história do mesmo, e uma coisa fica me atormentando sempre... Essa conexão que o Urahara, o pai do Ichigo, a gata e aparentemente o pai do quincy tem, que porra foi que eles aprontaram no passado? Tá na hora das coisas serem bem claras em... (Sim, eu não sei o nome de ninguém dessa porra e foda-se).
Mas enfim, a tiazinha lá da Xcution foi embora, but... WHY??!! Eu "curtia" ela, se é que vocês me entendem Espero que ela volte logo, afinal poderia ser uma "boa" aliada, gosto mais dela do que da Rukia e a Orihime juntas husahuahusuhasuha
Mas agora sobre os posts do Salabisca e do Gamarra, bem positivados os dois Gostei muito desses extras do tio Kubo, interessante ele querer desenhar algo relacionado a um palácio de gelo e talz, será algo haver com o Hitsugaia ou a Rukia?? E to louco para os Arrancars voltarem, principalmente a Nell, ah Nell.......... *---------*
Enfim, huashuashuhuashuasuhs, o Grimmjow voltando ia ser épico, sou fã daquele fdp e quem sabe até o Ulquiorra possa aparecer, ninguém sabe em, a gente só viu ele virando pó lentamente, podem ter feito um novo grupo de Espadas, com novos integrantes, e talvez até alguns velhos, fazer um mix assim ia ficar foda...
Do que espero pra esse arco, bem... Tenho certeza que essa enrolação toda que foi esse arco anterior serviu de apenas uma introdução pra esse que virá e vai ser um destruidor de mundos com certeza, mais do que o do Aizen, talvez com a volta do mesmo, quem sabe possam revelar alguns segredos sobre o Rei da SS?? Verdadeira personalidade do Urahara aparecendo, Hueco Mundo, volta dos Vaizards, 2 deles como capitães, o resto tá na SS também né? Muito provavelmente...
Vai ser um arco fodástico, tenho plena convicção nisso, ainda não to expert em Bleach como vocês mas logo logo eu acostumo, no mais, aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo.
Flw emos ;D
Ero Victor- Profissional M4all
Muito bem. Esperar 3 semanas por um novo capitulo é foda,ainda por cima de bleach. Sim todos dizem que a qualidade está caindo e tudo mais, mas eu continuo a gostar muito de bleach. Não podemos dizer que é mentira que a qualidade está caindo, porque está, mas na minha opinião isso é culpa da da jump mesmo, porque com certeza eles estão fazendo pressão para a série continuar. Mas eu preferia ler uma série curta mas FODÁSTICAMENTE FODÁSTICA, do que ler um que durasse 50 anos e fosse uma valente merda.
Desculpa o desabafo galera, vamos ao capitulo ai... Bem foi um capitulo bom, mostrou coisas bastante boas, como a volta dos vaizards á soul socity, acho que não foram só aqueles devem ter voltado todos. Tudo muito bonito, comédia, o ichigo passando pelo renji, tudo mais, riruka partiu e sem mostrar se volta ou não.
Bem como eru já disse, esperar 3 semanas é foda, mas ultimamente bleach tem parado muito, talvez esteja a percisar de tempo para organizar as ideias e trazer bleach de volta para o topo, aos tempos da guerra contra a SS.
Vou tentar prever o que poderá vir a seguir, ou melhor, o que eu acho que seria interessante. ( se alguem não achar interessante, ou quiser fazer algum acréscimo á minha teoria pode falar sem medo ai )
Muito bem, se formos pegar as pontas soltas que estão por agarrar, que são, o inferno, o rei/DEUS, o pai do ichigo e o urahara, e acho que é só, se não for digam.
Por isso algo que seria interessante, era a próxima saga ser a do inferno, Aizen volta e começa a porrada entre ele e alguns prisioneiros que vieram com ele contra a SS, no meio desta barafunda, o rei aparecia e era revelado o segredo, e ele seria o mauzão,e ai o ichigo se juntaria com aizen contra o rei, a SS talvez se divida, alguns podem não concordar com os objectivos do rei. E ai aconteceria a luta final entre os que acreditam no rei e os que não concordam com ele, seja lá o que ele ande a fazer. Seria uma batalha fódonica, principalmente ichigo e aizen do mesmo lado . A minha unica duvida seria o ichin e o urahara. Porque há 3 hipotses do que acontecerá com eles.
1ª- os dois estão do lado do rei ( ichigo e aizen contra urahara e ichin)
2ª- ichin contra o rei e o urahara a favor ( ichigo e o pai contra o rei e aizen contra urahara ou ichigo e aizen contra rei e ichin vs urahara)
e por ultimo 3ª-os dois do contra o rei( o que daria um time fódástico, ichigo, aizen, ishin e urahara, contra o pessoal do rei que com certeza é forte pra caralho)
Bem é isso ai, não tá muito bem pensada essa teoria, foi feita na hora, por isso está um pouco confusa. MAS QUE VENHA O PRÓXIMO
Desculpa o desabafo galera, vamos ao capitulo ai... Bem foi um capitulo bom, mostrou coisas bastante boas, como a volta dos vaizards á soul socity, acho que não foram só aqueles devem ter voltado todos. Tudo muito bonito, comédia, o ichigo passando pelo renji, tudo mais, riruka partiu e sem mostrar se volta ou não.
Bem como eru já disse, esperar 3 semanas é foda, mas ultimamente bleach tem parado muito, talvez esteja a percisar de tempo para organizar as ideias e trazer bleach de volta para o topo, aos tempos da guerra contra a SS.
Vou tentar prever o que poderá vir a seguir, ou melhor, o que eu acho que seria interessante. ( se alguem não achar interessante, ou quiser fazer algum acréscimo á minha teoria pode falar sem medo ai )
Muito bem, se formos pegar as pontas soltas que estão por agarrar, que são, o inferno, o rei/DEUS, o pai do ichigo e o urahara, e acho que é só, se não for digam.
Por isso algo que seria interessante, era a próxima saga ser a do inferno, Aizen volta e começa a porrada entre ele e alguns prisioneiros que vieram com ele contra a SS, no meio desta barafunda, o rei aparecia e era revelado o segredo, e ele seria o mauzão,e ai o ichigo se juntaria com aizen contra o rei, a SS talvez se divida, alguns podem não concordar com os objectivos do rei. E ai aconteceria a luta final entre os que acreditam no rei e os que não concordam com ele, seja lá o que ele ande a fazer. Seria uma batalha fódonica, principalmente ichigo e aizen do mesmo lado . A minha unica duvida seria o ichin e o urahara. Porque há 3 hipotses do que acontecerá com eles.
1ª- os dois estão do lado do rei ( ichigo e aizen contra urahara e ichin)
2ª- ichin contra o rei e o urahara a favor ( ichigo e o pai contra o rei e aizen contra urahara ou ichigo e aizen contra rei e ichin vs urahara)
e por ultimo 3ª-os dois do contra o rei( o que daria um time fódástico, ichigo, aizen, ishin e urahara, contra o pessoal do rei que com certeza é forte pra caralho)
Bem é isso ai, não tá muito bem pensada essa teoria, foi feita na hora, por isso está um pouco confusa. MAS QUE VENHA O PRÓXIMO
lambo210- Aprendiz M4all
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Queria comentah faz tempo, mas sempre ou tava tarde eou tava no trampo, mas toh aki finalmente... xD
Pois é... só fiquei na dúvida mesmo, tbm por causa do tempo de 3 semanas, e já tinha rolado esse coment do Yukio de 3 anos, emtaum fiquei na dúvida... mas axu q naum pega nada naum, vc tah certo, axu q naum passoh nem 1 mês nessa bagaça... xD
Pow cara, naum sei naum, eu entendi q eles apareceriam em grupo(no singular) tipo como um grupo só de Arrancares, por isso q bolei a teoria,
Mas sua idéia tbm seria muito loka, tipo várias gangues, mas naum sei se rolava, pq axu q fora o Grimmjow ninguém mais tinha essa ambição de ser líder de algo... na verdade alguns deles nem conseguiam chegar perto de outros pq seu poder obliterava eles(Coyote Starrk)... imagina agora q eles tão muito mais fortes com poderes de Shinigamis... axu q na verdade eles saum as únicas pessoas q podem suportar conviver entre si... xD
Mas sei lá posso tah errado... xD
Pois é cara... assim como vc eu tbm quero muito q isso aconteça *------*... Ulquiorra era um dos meus favoritos... e uma nova leva de Arrancares seria super rulleador...
Mas axu q o cuzão do Kubo naum tem isso em mente... se viu q nesse Extra ele já deu o Ulquiorra como morto(apesar q ele já falou em um databook q o Grimmjow tava morto tbm, e agora já tah falanu q pode voltar)...
E sobre uma nova leva de Arrancares... naum axu isso impossível, mas estes novos teriam q conseguir isso de uma maneira diferente... pq se naum me engano os Arrancares q vimos foram criados com o poder do Hougyoko..
Só se já existiam Arrancares naturais em um outro plano do Hueco Mundo e eles adotaram estes artificiais de afora...aew té podemos pensar no caso... xD
Agora uma coisa q ainda espero é q apareçam verdadeiros Vasto Lords(apesar do Kubo dizer q os Arrancares q vimos eram Vasto Lords em um databook, naum levo muita fé nuam, mas enfim... xD)
@lambo210
Pois é cara, tinha altos comentários a fazer sobre sua teoria, mas a preguiça nuam me deixa fazer isso agora, talvez possamos discutir isso depois em alguma teoria, é q agora a história ta taum imprevisível q nos permite brisar e especular à vontade sobre a nova saga... xD
Agora antes de me despedir axei um Spoiler do Repeat e Reboot 3:
Bleach Especial 3 - Repeat & Reboot
Status: Desconhecido
In English xD
Google Tradutor:
Axei tbm uma entrevista e umas imagens xD:
Translate Google xD:
Imagens:
Se isse for verdadeiro essa pode ser a última Saga de Bleach T_T
Amanhã me pronunciarei sobreo assunto... xD
Bom é isso amanhã tem o Reboot 3... e na semana q vem filhão
VEM NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIM NOVA SAGA...
P.S.:CADÊ O KON?
Falow Manolos... xD
Queria comentah faz tempo, mas sempre ou tava tarde eou tava no trampo, mas toh aki finalmente... xD
Ero Salamander escreveu:Primeiramente, não acredito que tenham se passado 3 anos... Acho que deve ter passado no máximo, mas bem no máximo, um mês desde que Ginjou morreu.
Mesmo que eu tenha gostado da sua ideia de já colocar a Xcution logo de volta no papel, pois logo que se passasse 3 anos Yukio iria reunir todos que ainda estavam vivos da Xcution e eles trabalhariam para ele e ficariam juntos como amigos e tal... Eu particularmente não iria gostar nem um pouco de que se passassem logo 3 anos... Acho que o tempo da história ia avançar muito e muito rápido... Sendo que haveriam mais mudanças na aparencia dos personagens, o que poderia resultar em mais trabalho para o Mestre Kubo~
Pois é... só fiquei na dúvida mesmo, tbm por causa do tempo de 3 semanas, e já tinha rolado esse coment do Yukio de 3 anos, emtaum fiquei na dúvida... mas axu q naum pega nada naum, vc tah certo, axu q naum passoh nem 1 mês nessa bagaça... xD
Ero Salamander escreveu:E Gamarra, quanto a sua opinião do Grimmjow ter virado Rei de Las Noches... É bem interessante... Porém não levo muita fé, já que segundo Kubo, os Arrancars vão aparecer em grupos... O que pode signifcar que não existe um rei certo lá, mas sim varios grupos que podem ser amigos ou brigarem por poderes e terem richas uns com os outros (tipo gangues sacas~).
Pow cara, naum sei naum, eu entendi q eles apareceriam em grupo(no singular) tipo como um grupo só de Arrancares, por isso q bolei a teoria,
Mas sua idéia tbm seria muito loka, tipo várias gangues, mas naum sei se rolava, pq axu q fora o Grimmjow ninguém mais tinha essa ambição de ser líder de algo... na verdade alguns deles nem conseguiam chegar perto de outros pq seu poder obliterava eles(Coyote Starrk)... imagina agora q eles tão muito mais fortes com poderes de Shinigamis... axu q na verdade eles saum as únicas pessoas q podem suportar conviver entre si... xD
Mas sei lá posso tah errado... xD
Ero GeGe escreveu:Enfim, huashuashuhuashuasuhs, o Grimmjow voltando ia ser épico, sou fã daquele fdp e quem sabe até o Ulquiorra possa aparecer, ninguém sabe em, a gente só viu ele virando pó lentamente, podem ter feito um novo grupo de Espadas, com novos integrantes, e talvez até alguns velhos, fazer um mix assim ia ficar foda...
Pois é cara... assim como vc eu tbm quero muito q isso aconteça *------*... Ulquiorra era um dos meus favoritos... e uma nova leva de Arrancares seria super rulleador...
Mas axu q o cuzão do Kubo naum tem isso em mente... se viu q nesse Extra ele já deu o Ulquiorra como morto(apesar q ele já falou em um databook q o Grimmjow tava morto tbm, e agora já tah falanu q pode voltar)...
E sobre uma nova leva de Arrancares... naum axu isso impossível, mas estes novos teriam q conseguir isso de uma maneira diferente... pq se naum me engano os Arrancares q vimos foram criados com o poder do Hougyoko..
Só se já existiam Arrancares naturais em um outro plano do Hueco Mundo e eles adotaram estes artificiais de afora...aew té podemos pensar no caso... xD
Agora uma coisa q ainda espero é q apareçam verdadeiros Vasto Lords(apesar do Kubo dizer q os Arrancares q vimos eram Vasto Lords em um databook, naum levo muita fé nuam, mas enfim... xD)
@lambo210
Pois é cara, tinha altos comentários a fazer sobre sua teoria, mas a preguiça nuam me deixa fazer isso agora, talvez possamos discutir isso depois em alguma teoria, é q agora a história ta taum imprevisível q nos permite brisar e especular à vontade sobre a nova saga... xD
Agora antes de me despedir axei um Spoiler do Repeat e Reboot 3:
Bleach Especial 3 - Repeat & Reboot
Status: Desconhecido
In English xD
- Spoiler:
- 130 :ohana ◆IR7jauNn4E :2012/02/01(水) 17:27:03.81 ID:d6c9FG8OO
次号から最終章の手掛かりを展覧
Starting the next issue, hints on the final chapter/arc will be shown.
10番隊長 ヒツガヤ 卍解は完成してます。 刀のチェーンなどかわっつます
Hitsugaya perfected his Bankai. The chain of his zanpakutou changed.
11番隊長 ケンパチ 隊長になったころの話しをどこかで書きたいですね
Kubo wants to write about when Kenpachi became a captain.
12 マユリ マユリの変化は髪型
Mayuri changed his hairstyle.
13 うきたけ 副ルキア
うきたけは相変わらず病弱です。
Ukitake & vice-captain Rukia.
Ukitake still has a weak constitution.
数多ね謎最終章で遂に明かされる
Many mysteries will finally be revealed in the last chapter/arc:
イチゴ出生の秘密
The secret of Ichigo’s birth
アランカルが評した真血の意味
The meaning of “真血” that the Arrancars commented on(?) (真血 lit. ‘true blood’)
パパと石田パパの因縁深き関係は
The deep bond between Isshin and Ryuuken.
うきたけが見紛うほど酷似するイチゴとカイエンの容姿ー ふたりは?
The physical resemblance between Ichigo and Kaien.
そのものに従うことを忌み嫌った愛染 そのものの存在をしりぞくすることにした裏腹
Aizen who hated to obey ‘that’ and Urahara who decided to pull back from the existence of ‘that’:
そのもの 霊王
The Spirit King itself
零番隊とは
The 0 Division
永久除籍を受け入れるほどの夜一と裏腹の関係とは
The relationship between Urahara and Yoruichi.
ひよりの命は
Hiyori’s life/fate
巻頭カラーで描かれるこのもの達の目的は?正体は?
The purpose of the things drawn in the color pages? Their true identity?
Google Tradutor:
- Spoiler:
- 130: ohana ◆ IR7jauNn4E: 2012/02/01 (水) 17:27:03.81 ID: d6c9FG8OO
次号 から 最終 章 の 手掛かり を 展覧
Iniciando a próxima edição, dicas sobre o capítulo final / arco será mostrado.
10 番 隊長 ヒツガヤ 卍 解 は 完成 し てます. 刀 の チェーン など かわっつます
Hitsugaya aperfeiçoou sua Bankai. A cadeia de sua Zanpakutou mudou.
11 番 隊長 ケンパチ 隊長 に なった ころ の 話し を どこ か で 書きたい です ね
Kubo quer escrever sobre quando Kenpachi se tornou um capitão.
12 マユリマユリ の 変化 は 髪型
Mayuri mudou de penteado.
13 うきた け 副 ルキア
うき たけ は 相変わらず 病弱 です.
Ukitake e vice-capitão Rukia.
Ukitake ainda tem uma constituição fraca.
数多 ね 謎 最終 章 で 遂に 明かさ れる
Muitos mistérios serão finalmente revelados no último capítulo / arc:
イチゴ 出生 の 秘密
O segredo do nascimento de Ichigo
アランカル が 評した 真 血 の 意味
O significado de "真 血" que os Arrancars comentou sobre (?) (真 血 lit. 'Verdadeiro Sangue')
パパ と 石田 パパ の 因縁 深き 関係 は
A profunda ligação entre Isshin e Ryuuken.
うき たけ が 見紛う ほど 酷似 する イチゴ と カイエン の 容姿 ー ふたり は?
A semelhança física entre Ichigo e Kaien.
そのもの に 従う こと を 忌み嫌った 愛染 そのもの の 存在 を しりぞく する こと に した 裏腹
Aizen que odiava a obedecer "aquilo" e Urahara que decidiu puxar para trás a partir da existência de 'aquilo':
そのもの 霊 王
O próprio Espírito Rei
零 番 隊 と は
A Divisão 0
永久 除籍 を 受け入れる ほど の 夜 一 と 裏腹 の 関係 と は
A relação entre Urahara e Yoruichi.
ひより の 命 は
A vida / destino de Hiyori
巻頭 カラー で 描か れる この もの 達 の 目的 は? 正体 は?
O propósito das coisas desenhadas nas páginas a cores? A sua verdadeira identidade?
Axei tbm uma entrevista e umas imagens xD:
- Spoiler:
- Upcoming Arc!
Kubo has been planning this final arc for 5 years.
The path of A prodigy and the youngest captain
A child prodigy who became the youngest captain in the history. During the 17 months of training [Daiguren Hyorinmaru] has perfected. He does not care about his height all the time. Except during the small movie chapter 53, kubo sensei says [his height does not change] Leading the young Hitsugaya to become a shinigami, Rangiku’s past will be significant to the plot.
Tite Kubo Interview:
Q: Has Hitsugaya’s bankai completed?
A: There is an achievement after the training, it’s completed. So far, Hitsugaya’s bankai will be removed once the flower petals at the back of him disappears.. However….
Q: Is there any other part that has changed?
A: During the mini movie chapter 53, Hitsugaya state that he has grown taller, actually he did not(laugh). Also the chain of his zanpakuto has changed.
11th Division Captain:
Zaraki Kenpachi
Kenpachi who evolved into a beast and the 11th division
The combat group . 11th division’s captain, Kenpachi took off his bells, eye patch and hairstyle has changed. Yachiru and Ikkaku’s appearances have changed too Yumichika strength now rivals Ikkaku. Kubo has a rough idea for Yumichika’s bankai!? Ikkaku wears an amour equipment that has the word “dragon” on his right shoulder.
Tite Kubo Interview:
Q: Kenpachi still unable to obtain shikai or bankai?
A: Kenpachi zanpakuto is a constant release type, hence it’s shikai state. Also, I always wanted to draw the story when Kenpachi became a captain. However,the story will deviate from the main plot if I were to draw it, hence the dilemma…
Q: What will happen to the shinigami who cannot bankai?
A: Do you mean vice captains etc? It doesn’t matter if they bankai, but I wonder who should bankai? Yumichika isn’t a bad choice. Izuru’s bankai feels a bit gross/disgusting (laugh)
Q: Yachiru’s shikai hasn’t draw either?
A: Come to think of it, I have not even illustrate her battle scene (laugh)
12th Division Captain:
Kurotsuchi Mayuri
The key to the new arc of the Kurotsuchi Mayuri’s research purpose.
The endless research makes Kurotsuchi Mayuri busy.
His past research “study of the body” will be the main part to make up the final arc. His “face” often changes during the TBTP arc, SS arc and Arrancar arc, it will further improve in the new arc!?
Tite Kubo Interview:
Q: Kurotsuchi Mayuri changes will be?
A: Kurotsuchi Mayuri huh (laugh). Will have different looks in the new arc, but what should I do,will improve his hairstyle (laugh)
Q: He did not appear in the [lost shinigami representative arc]?
A: At first I intend to draw him in 479, but I was unable to make him appear.
13th Division Captain:
Juushiro Ukitake
The drastically changed Thirteenth Division
Ukitake was an important figure in the Lost Agent Arc. His Thirteenth Division is the one that has undergone the most changes during these 17 months. His lieutenant is Kuchiki Rukia! Ukitake is troubled both in heart and body, but Kubo-sensei has said that “he will recover.” These two were very supportive of Rukia becoming their lieutenant. Becoming a lieutenant, but still worrying about Kaien’s approval!?
Tite Kubo Interview:
Q: Is Ukitake’s illness the same as it was before?
Kubo: Yes. (laughs)
Q: No change?
Kubo: That’s right. But although Ukitake and Shunsui haven’t changed much outwardly, they have changed somewhat in their hearts after the battles with Aizen.
Q: No change in hairstyle and such?
Kubo: Shunsui changing wouldn’t be so bad, since he is quite fashionable (laughs). Ukitake doesn’t have any sense of fashion. (laughs)
Q: The Thirteenth Division’s lieutenant is now Rukia. What about the two third seats Kiyone and Sentaro?
Kubo: They’ve been passed over. (laughs) But still, I think the two of them would support Rukia.
Q: How does Rukia feel having taken on Kaien’s old position?
Kubo: I want to carefully draw how Rukia felt upon becoming a lieutenant, but doing so would take up many chapters, so I’ve decided to do it through flashbacks.
Q: Approximately when did she become a lieutenant?
Kubo: I planned to have her be one by the time she next appeared following the Arrancar arc. While training after that arc, she had a period where she hesitated and asked herself “Is it really right of me to take it.” Only after that did she become a lieutenant. (laughs)
Translate Google xD:
- Spoiler:
- Próximos Arc!
Kubo vem planejando este arco final de 5 anos.
O caminho de um prodígio e o mais jovem capitão
Uma criança prodígio que se tornou o mais jovem capitão da história. Durante os 17 meses de treinamento [Daiguren Hyorinmaru] aperfeiçoou. Ele não se preocupa com sua altura o tempo todo. Exceto durante o capítulo pequeno filme de 53 anos, diz Kubo sensei [sua altura não muda] Liderando o Hitsugaya jovens para se tornar um shinigami, passado Rangiku será significativa para o enredo.
Tite Kubo Entrevista:
Q: A bankai de Hitsugaya está concluída?
R: Houve uma conquista após o treinamento, está concluída. Até agora, bankai de Hitsugaya será removida uma vez que a pétalas de flores na parte de trás dele desaparece .. No entanto ....
Q: Existe alguma outra parte que mudou?
A: Durante o mini filme capítulo 53, Hitsugaya afirmar que ele tem crescido mais alto, na verdade, ele não (risos). Também a cadeia de sua Zanpakutou mudou.
Captain 11 ª Divisão:
Zaraki Kenpachi
Kenpachi, que evoluiu para uma besta e da divisão 11
O grupo de combate. Capitão da divisão 11, Kenpachi tirou sinos, tapa-olho e penteado mudou. Yachiru e Ikkaku aparências mudaram também a força Yumichika agora rivais Ikkaku. Kubo tem uma idéia aproximada de bankai Yumichika!? Ikkaku usa um equipamento amour que tenha a palavra "dragão" em seu ombro direito.
Tite Kubo Entrevista:
Q: Kenpachi ainda não conseguiu obter Shikai ou Bankai?
A: Kenpachi Zanpakutou é um tipo de liberação constante, por isso seu estado Shikai. Além disso, eu sempre quis desenhar a história quando se tornou um capitão Kenpachi. No entanto, a história vai desviar do enredo principal, se eu fosse para desenhá-lo, daí o dilema ...
Q: O que vai acontecer com o shinigami que não podem bankai?
A: Você quer dizer vice-capitães etc? Não importa se eles bankai, mas eu me pergunto quem deve bankai? Yumichika não é uma má escolha. Bankai do Izuru se sente um pouco bruto / nojento (risos)
Q: Shikai Yachiru não tem tração qualquer um?
A: Venha para pensar sobre isso, eu nem sequer ilustrar a cena de batalha (risos)
Captain 12 ª Divisão:
Kurotsuchi Mayuri
A chave para o novo arco do propósito do Mayuri Kurotsuchi de pesquisa.
A pesquisa faz infinitas Kurotsuchi Mayuri ocupado.
Seu passado de pesquisa "estudo do corpo" será a parte principal para compor o arco final. Sua "cara" muitas vezes muda durante o arco TBTP, arco e arco Arrancar SS, vai melhorar ainda mais no novo arco?
Tite Kubo Entrevista:
Q: mudanças Kurotsuchi Mayuri vai ser?
A: Kurotsuchi Mayuri hein (risos). Terá olhares diferentes no arco novo, mas o que devo fazer, vai melhorar o seu penteado (risos)
Q: Ele não aparecem no [perdeu arco representante shinigami]?
A: No início eu pretendo tirá-lo em 479, mas eu era incapaz de fazê-lo aparecer.
Captain 13 ª Divisão:
Juushiro Ukitake
A Divisão XIII mudou drasticamente
Ukitake foi uma figura importante no Arco Agente Lost. Sua Divisão XIII é a que sofreu mais mudanças durante esses 17 meses. Seu lugar-tenente é Kuchiki Rukia! Ukitake é incomodado tanto no coração e corpo, mas Kubo-sensei disse que "ele vai se recuperar." Estes dois foram muito favoráveis a Rukia se tornar seu tenente. Tornando-se um lugar-tenente, mas ainda se preocupar com a aprovação do Kaien?
Tite Kubo Entrevista:
Q: É doença Ukitake é o mesmo como era antes?
Kubo: Sim. (Risos)
Q: Não há mudança?
Kubo: Isso mesmo. Mas, apesar de Ukitake e Shunsui não mudaram muito por fora, eles mudaram um pouco em seus corações após as batalhas com Aizen.
Q: Não há mudança no penteado e tal?
Kubo: Shunsui mudança não seria tão ruim, já que ele é muito elegante (risos). Ukitake não tem qualquer sentido de moda. (Risos)
Q: O tenente Divisão décimo terceiro é agora Rukia. Que tal os dois terceiro lugares Kiyone e Sentaro?
Kubo: Eles têm sido preterido. (Risos) Mas ainda assim, acho que os dois apoiaria Rukia.
Q: Como Rukia sente tendo assumido a antiga posição de Kaien?
Kubo: Eu quero chamar a atenção como Rukia sentiu ao se tornar um tenente, mas isso levaria até muitos capítulos, então eu decidi fazê-lo através de flashbacks.
Q: Aproximadamente quando ela se tornou um tenente?
Kubo: Eu planejei para tê-la ser uma pelo tempo que ela vem apareceram depois do arco Arrancar. Durante o treinamento após o arco, ela teve um período em que ela hesitou e perguntou a si mesma: "É realmente direito de me a tomá-lo." Só depois que ela se tornou um tenente. (Risos)
Imagens:
- Spoiler:
Se isse for verdadeiro essa pode ser a última Saga de Bleach T_T
Amanhã me pronunciarei sobreo assunto... xD
Bom é isso amanhã tem o Reboot 3... e na semana q vem filhão
VEM NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MIM NOVA SAGA...
P.S.:CADÊ O KON?
Falow Manolos... xD
Nem sabia que esses especiais existiam... xD
MASSA!
Posso perguntar uma coisa?
Pq todo mundo quer que o Rei/Linchisprin(pilar central)/Rei das almas/Tobi seja o vilão?
Eu sinceramente to meio LOL com esse negócio do cara que DIZEM que fez toda essa merda, é Kami-Sama seja tão mal assim.
Ta certo que teve a época da ditatirano Brasilna SS mas num quer dizer que ele seja um tio do mau não!
Aposto que o Rei deve ta doidão pra conhecer o Ichigo, talvez até seja fã~ EUAHEUHEA xD
Quando Aizen pergunto pro Urahara *Porque alguém com o seu intelecto é subordinado a essa "coisa?"*
Ele queria se referir ao cara que ele tava afim de matar como coisa?
Provavelmente porque o Rei nunca apareceu. Talvez porque ele esteja em colonia de férias na cabeça do Kishcrazy com uma mascara cheia de circulos e larnja... xD
Mas analisando pelos pontos de vista do povo... Ele pode ser mal sim. E pode ser justamente pelos mesmos motivos que eu citei acima...Menos dele ser o Tobi é claro.
Agora sobre esse negóci de "O PALCO FINAL DE BLEACH, O TRÂMPO DE GELO"...QUE MERDA... NOS GAMES SEMPRE ODIEI LUGARES DE GELO, OU DESERTOS.
Acho que vai até ser legal essa mudança de ambiente e tals.
Mas acho que esse lugar não precisa ser na SS... E dessa vez acho que ninguém vai descordar do que eu irei dizer. =D
Se o Kubo quer realmente surpreender... acho que ele faria esse tal lugar ser em Karakura City. Mais precisamente pelas redondesas da casa do Ichigo... Em uma sala escrito Top Secret... No hospital do Ishin... ou no banheiro... também serve.
Até acho que essa teoria também pode se agregar a que eu fiz na area de teorias Bleach sobre o passado do Ishin e o UGT... Quem quiser da uma conferida por la e posta umas dorgas.
Agora falando dos Arrancares... Me lembro que foi confirmado que o Ulquiorra morreu. Mas eu achava que tava confirmada a morte do Grimijow também... ENTÃO RECOMENDO QUE SE ESQUEÇÃO TODA A MERDA QUE VOCÊS ACREDITARAM QUE HAVIA ESTADO CORRETA! EHUEHEUAHEAUE
Ulquiorra na real deve ter ido pro inferno... e essa deve ser a deixa pra mostrarem um pouco do inferno também! Vai que eles não vão querer ele de alido? Até pq ele nem deve ter sido tão mau assim em vida... Ele era o desespero se não me engano? Deve ter sido gente fina, mas doidão demais. Talvez ele até tenha ido pra SS após virar os "classicos floquinhos voadores do pós-derrota". =D
Poxa pessoal... Tem muita coisa foda pra discutir... Ja deixei minha contribuição aqui... SEMANA PASSA LOGO #PELAMORDESANTOGOD!
No mais... Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Ero Master Fil escreveu:
- Spoiler:
Nem sabia que esses especiais existiam... xD
MASSA!
Posso perguntar uma coisa?
Pq todo mundo quer que o Rei/Linchisprin(pilar central)/Rei das almas/Tobi seja o vilão?
Eu sinceramente to meio LOL com esse negócio do cara que DIZEM que fez toda essa merda, é Kami-Sama seja tão mal assim.
Ta certo que teve a época da ditatirano Brasilna SS mas num quer dizer que ele seja um tio do mau não!
Aposto que o Rei deve ta doidão pra conhecer o Ichigo, talvez até seja fã~ EUAHEUHEA xD
Quando Aizen pergunto pro Urahara *Porque alguém com o seu intelecto é subordinado a essa "coisa?"*
Ele queria se referir ao cara que ele tava afim de matar como coisa?
Provavelmente porque o Rei nunca apareceu. Talvez porque ele esteja em colonia de férias na cabeça do Kishcrazy com uma mascara cheia de circulos e larnja... xD
Mas analisando pelos pontos de vista do povo... Ele pode ser mal sim. E pode ser justamente pelos mesmos motivos que eu citei acima...Menos dele ser o Tobi é claro.
Agora sobre esse negóci de "O PALCO FINAL DE BLEACH, O TRÂMPO DE GELO"...QUE MERDA... NOS GAMES SEMPRE ODIEI LUGARES DE GELO, OU DESERTOS.
Acho que vai até ser legal essa mudança de ambiente e tals.
Mas acho que esse lugar não precisa ser na SS... E dessa vez acho que ninguém vai descordar do que eu irei dizer. =D
Se o Kubo quer realmente surpreender... acho que ele faria esse tal lugar ser em Karakura City. Mais precisamente pelas redondesas da casa do Ichigo... Em uma sala escrito Top Secret... No hospital do Ishin... ou no banheiro... também serve.
Até acho que essa teoria também pode se agregar a que eu fiz na area de teorias Bleach sobre o passado do Ishin e o UGT... Quem quiser da uma conferida por la e posta umas dorgas.
Agora falando dos Arrancares... Me lembro que foi confirmado que o Ulquiorra morreu. Mas eu achava que tava confirmada a morte do Grimijow também... ENTÃO RECOMENDO QUE SE ESQUEÇÃO TODA A MERDA QUE VOCÊS ACREDITARAM QUE HAVIA ESTADO CORRETA! EHUEHEUAHEAUE
Ulquiorra na real deve ter ido pro inferno... e essa deve ser a deixa pra mostrarem um pouco do inferno também! Vai que eles não vão querer ele de alido? Até pq ele nem deve ter sido tão mau assim em vida... Ele era o desespero se não me engano? Deve ter sido gente fina, mas doidão demais. Talvez ele até tenha ido pra SS após virar os "classicos floquinhos voadores do pós-derrota". =D
Poxa pessoal... Tem muita coisa foda pra discutir... Ja deixei minha contribuição aqui... SEMANA PASSA LOGO #PELAMORDESANTOGOD!
No mais... Hasta!
Pois é cara... xD Concordo com vc q o God, Rei, Stevie Wonder... naum precisa ser du mal, mas q eu quero ver ele lutando isso eu quero, e naum me importo de ele ser mal ou do bem, desde q ele lute nessa bagaça... xD
Pow cara, tbm sempre odiei isso em games... xD e tbm axei no-sense isso nessa saga, mas enfim... o cenário é q menos importa... ficaremos taum entretidos com os acontecimentos q nem veremos cenário algum(espero eu né.. xD)
Euri com seu comentário do top-secret e do banheiro.. auhauah... xD
Axu q essa Saga promete, se ela for memo a última, tudo indica q será frenética... pq simplesmente todos os mistérios serão revelados, os níveis de poder xegarão ao infinito e além e as batalhas serão a nível de Dragonball... e tem tanta ponta solta q axu q essa Saga naum terá tempo nem pra dar um segundo pro Ichigo ir no banheiro
E Sobe os Arrancares... é como vc disse, esqueçam tudo o q pensam q sabem sobre a história... o jeito memo é deixar os alucinógenos do Kubo fazerem efeito...e vermos noq vai dar isso.. xD
Realmente tem muita coisa pra discutir... vamos brisar bastante nessa semana ainda
Mas antes de ir, axei um Repeat e Reboot 3 em inglês, com o codinome de "Restart"(¬¬' ah se Kubo conhecesse o Brasil, naum daria esse nome nunca) segue no spoiler:
- Spoiler:
Créditos: Bleach Asylum
[EDIT]:
Quando eu postei o Repeat em inglês aki, eu ainda naum tinha lido, só tinha axado e já postei...
Mas agora eu lih, depois eu comento mais profundamente, mas vendo essa última página do Reboot... sobreo mistério de Ishin e sobre a semelhança entre a semelhança de Ichigo e Kaien, será q essa é a ligação:
Será q Ishin é Kaien, q assumiu uma nova identidade no mundo humano após o incidente com o hollow modificado de Aizen?!!!!
Pode ser q ele tenha vindo parar no mundo humano após akilo e Urahara o axou e utilizou o Hougyoku para amenizar o efeito da hollowficação?
Pode explicar os poderes Hollow de Ichigo, além daquela semi-hollowficação do treinamento do Urahara...
Depois eu explico minha teoria direitinho, dizendo como ele conheceu Masaki...xD
[EDIT2]:
Pg 5 add ;D
E Salas, vc acertou, acontecerá imediatamente após este arco dos fullbringers... se eu já naum tivesse te positivado te positivaria mais agora ;D
"Q: Então posso dizer que o novo arco exibirá uma situação onde haverá a necessidade do Esquadrão 0 aparecer?
Kubo: Sim. Eles não apareceram nas batalhas com Aizen, então acho que terei que desenhar um evento muito maior. Eu também quero deixar Aizen aparecer. Eu queria desenhar um esboço dele aparecendo em restrições.
Q: Será um evento extremamente sério?
Kubo: Sim. Terá que ser um evento que deixará até o Seireitei em ruínas, algo que fará os Shinigamis chorarem muito, um perigo nunca ocorrido antes."
MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO O_____________O
[EDIT3]:
Em Pt-br:
- Spoiler:
Créditos: bleachProject
É amigos... pressinto uma Saga Quincy surgindo aew... xD
Depois volto postando minhas opinões
Agora vamo movimentar essa bagaça aew ... xD
Falow trutas xD
Página 1 de 2 • 1, 2