M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
Ero TFS
FVShippuden
K0DE
eropaizinhoO
Ero Pintas
Ramaru
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Ero Diego
Ero Dark King
Ero F. Titao
Ero Zoro
Ero Mats Kyuubi
Kaein
Ero Snake
Ero Reaper
Constantine
Ero David
Ero Jaspion
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
25 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Titao Sex maio 14, 2010 9:55 am

Realmente, o Bee é mais cabeça oca e humilde que o Loiro, por isso se enfrentou de forma mais simples...

Naruto querendo ou não tem as mágoas antigas + saudades do EMO

xD
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Dark King Sex maio 14, 2010 11:11 am

Velho, que cap Doido, paokspaokspokaposk
Bee-Sama dando de 10 na humildade!
Naruto tem como agora aprender a separar oque ele ainda tem de escuro e de bom em sua mente.
Bee-sama fez oque um amigo com pensamentos de pai/irmão/perdão faria.
Mesmo sabendo de tudo, ele compreendeu a raiva de Motoi.
Então mesmo que ele o matasse... Bee não sentiria raiva, pois ele alcançou um alto patamar de compreenssão.
Oque muitos acham que é uma simples besteira... ou que pode ser descrito como estupidez, Bee acredita ser a Evolução.

Não sou muito de fazer esses tipos de comentarios, porem, parabens ao KishiCrazy... Ele deu a maior mensagem desde o inicio do manga.
A palavra de passe é: Compreensão!

Ero-Bjundas (L)

Última edição por Ero Meruem em Sex maio 14, 2010 11:36 am, editado 1 vez(es)
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Diego Sex maio 14, 2010 11:31 am

Vou dizer uma coisa que eu percebi nesse cap:

O BEE É PHODA!

Nota 1000 em companheirismo e humildade, se tem alguém que pode ensinar o Naruto, é ele (Cabeça-oca igualzinho)

Foi mais uma enrolação sim, mas não podemos sempre apenas nos focar no rpincipal, tem que ter uma pausar pra mostrar as histórias adjacentes, dão graça ao enredo. Isso tbém não foi uma total flashback só pra explicar, pois agora o Naruto se sentirá mais confiante e empenhado. Foi pra dar energia ao Nauro e para ajudá-lo em suas dúvidas.

Alguns falaram acima que ele não ia convencer o Naruo mau e sim vencê-lo. O Bad não ia escutá-lo, e etc...
Pra mim é óbvio que ele não vai escutá-lo, mas o Naruto nunca pensou em convencer o Bad naruto,´todos tem uma porção má dentro de si, não dá pra mudar isso, o Naruto não seria excecão, o que irá acontecer é que com os mesmo poderes, mesmas forças irão se enfrentar, e o único modo de não dar empate é que a convicção de uma seja maior do que a do outro. Se o Naruto tiver dúvidas dentro dele, não conseguirá fazer isso. o que importa é sua convicção e sua força e vontade. Assim ele irá subjulgar o lado mau dele falando que o bem sempre vence e etc.. e aquelas coisas todas que quem vê Bleach já viu igual '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero.KirakO. Sex maio 14, 2010 2:16 pm

o manga foi bom...
naruto começa a enteder o bee, ele tem medo de konoha nao confiar nele e talz..isso deixa o manga interessante ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 14, 2010 3:23 pm

Bee naum ensinou humildade ao Naruto..
Isso que vimos no manga do Bee perdoar o Motoi é praticamente a mesma coisa wue acontece com Naruto e Iruka-Sensei.. este sim ensinou ao Naruto a humildade qndo o protegeu daquela Shuriken gigante jogada pelo Mizu.. alguma coisa...

Acredito que o sorriso do Naruto foi o entender que mesmo ele tendo preso dentro dele o Bijuu que causou a maior desgraça a todos em Konoha.. ele pode ser aceito.. e pode aceitar que tanto o odiou no passado... assim como Bee aceitou/perdoou Motoi...

Naruto agora tem uma nova determinação para enfrentar seu lado EVIL e continuo achando que naum será na pancadaria...
e volto a frisar o que ngm quer me ouvir dizer..
to ancioso pela segunda etapa do treino ja que espero ser um kra a kra com o bijuu maldito...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 4:27 pm

yeah! o comentário do Ero D. Rodrigo chamou muito a minha atenção: "pensa na Raposa falando sobre Madara pro Naruto.. iria ser loucura loucura loucura..." caralh*, tô só imaginando a kyuubi contando ao naruto q atacou a vila sob invocação de uchiha madara(algm ai engoliu q ñ foi ele!?) eu gostaria muito de ver naruto e kyuubi trocando ideia
numa boa q nem o bee e hachibi, e tbm a raposa deve ter alguma informação à mais sobre minato e o clã dos emo's uchihas.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Noblez. Sex maio 14, 2010 4:37 pm

Algo que seria otimo é a Kyuubi deixar de ser daquela forma (DIFICIL)

Tipow o o Naruto conquistar ela e ela entendelo nem que isso aconteça pelo metodo da chantagem Very Happy

seria realmente legal

Manu Ero Meruem Here...
To usando seu post só pra n criar um inutil, ou com pouca informação... paokspoakspoaks

Eu ja disse...
E quando o naruto virar rpa ela e falar...
"Vc prefere a mim, ou o Madara???"

Ela vai caga arroz doce... *-*
Vlw... e desculpa pela invasão xD
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex maio 14, 2010 5:48 pm

Ero B2.. Manow.. mto how te-lo constantemente por aqui.. vais voltar a acessar o fórum ativamente?? me responde por MP..

Manow.. todos ja sabemos que foi o Madarobi pois o Minato confirmou isto ao Naruto na Saga Pain.. mais ouvir isto da Kyuubi e possivelmente treinar maneira d evitar genjutsu.. nossa.. seria animal.. mais acredito que isso naum esta tao proximo.. essa intimidade toda.. provavelmente o Naruto e a Kyuubi irão se encontrar para conversar e a Kyuubi vai malhar pau nele.. hehehehe.. como sempre... principalmente agora que sabe que Minato, o kra que ela mais odeia, é o pai desse loiro promissor..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Sex maio 14, 2010 8:40 pm

Gostei muito do cap...

Deu para perceber a relação obscura ente HACHIBI E A VILA DA NUVEM.

A Nuvem não é deferente das outras vilas na forma de "tratar" seus Jinchuuriki's, afinal ele (Jinchuuriki) acaba se tornando "reponsável" pelas mortes, destruição e sofrimento que o Bijuu causou (mesmo não sendo culpa dele).

Naruto descobriu que ainda não confiava plenamente nos habitantes da vila (não culpo ele) esse sentimento estava escondido ao ponto de Naruto não conhecê-lo, mas após escutar e presenciar as atitudes do Bee Naruto vai encontrar o caminho para destruir seu "lado negro" para dominar a força "a raposa do capeta".

P.S: Poha foi o atual Raikage que cortou um dos chifres do Hachibi;

P.S²: O Sandaime Raikage parece que era muito fodão;

P.S³: Ri muito do Naruto confundindo a Lula com o Bee kkkkkkk.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero David Sex maio 14, 2010 9:16 pm

Naruto Já Sofreu muito nas mãos Dakelas Pessoas que Tinha ele como um mostro usado apenas para Botar moral numa Guerra(Ancioes)...
E qualquer pessoas q sofra tem dificuldade em acreditar em alguem De novo...

Mas naruto vai Ver que Está Sim sendo Admirado Por alguem...
Quem sabe até ele se lembre da Deusa nesse Cap...
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 2:14 am

lol... tive lendo alguns "belos" coments. em alguns lugares fora daki
q diziam q naruto vai enfiar a porrada em seu "bunshin" do mal outros dizem
q ele vai contar histórias pra ninar etc. mano na real msm... eu to com
a maioria dos ero's qdo digo q se vier de papinho ele simplesmente ñ
ouvirá e se for na porrada vai ficar feio, então eu acho q só KB. tem a chave
para esse controle sobre o lado mal e sendo assim acredito q já no próximo
cap. KB já deve fzr contato com naruto ou coisa assim ou do contrário...
ao naruto só restará vira para o seu bad bunshin e dizer: "SAI CAPETAAA!"

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb maio 15, 2010 8:43 am

Bom dia mi amigos...
como fico contente de ver Ero B2 e Ero Dark-Kyo voltando a comentar junto a Elite M4ALL.. sintansse a vontade para estar sempre presentes..

Ero B2
Eu ainda acredito que para vencer seu lado mau o Naruto terá que convence-lo com palavras... mais talvez vc tenha razão em dizer que eles vao para a pancadaria.. talvez eles voltem a entrar em um embate, no entanto, Naruto com essa nova determinação será capaz de vencer.. se sentirá mais forte e capaz.. a chamada vontade do Fogo que ja viemos falando a um tempo.. e no final desta briga o GN diz ao BN.. eu acredito na vila da folha eles acreditam em mim..

Talvez Bee possa até ajudar em algo.. mais foi como disse Motoi.. isso é uma coisa que o Naruto tem que fazer sozinho.. mais é claro que nada impede do Bee dar umas dicas..

Ainda to querendo saber os motivos do Bee para naum querer ajudar o Naruto..
e tbm me estraguei d rir com o Naruto confundindo a Lula com o Bee.. hehehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Sáb maio 15, 2010 12:22 pm

Pelo que eu me lembre o bee falou que não iria ajudar o naruto porque ele fez graça com o rap
Very Happy
e eu acho que agora o naruto entendeu como derrotar o bN e é isso que vai acontecer no próximo manga,eu acho!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Ramaru Sáb maio 15, 2010 1:35 pm

Eu acharia meio esquisito o Naruto derrotando BN com jutsus e na porrada. Até porque a única diferença entre eles é na mente.
Se esse BN fosse um clone materializado (tipo sua sombra), aí sim o Naruto teria que se superar nas técnicas assim como fez o time do Gai daquela vez.

Só que também acho improvável que o Naruto consiga persuadir o seu lado mau, através de palavras, convencendo-o de que está errado, ou melhor dizendo, colocando-o pra dormir.

Creio eu que na verdade esse BN só existe dentro dele, são as suas dúvidas e angústias que tomaram forma, o que penso é que o Naruto simplesmente precise eliminar todos esses sentimentos obscuros de dentro de si e ser uma pessoa sem rancores, mágoas, preocupações (assim como Bee), que esse BN vai simplesmente sumir da sua mente.
Obviamente, isso não seria fácil, aí que o Bee pode entrar novamente na história.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295

http://twitter.com/RamonBispo

Mensagem por Ero Pintas Sáb maio 15, 2010 1:50 pm

uffa tanto trabalho na escola, mas bem voltei para postar

Bem estou de acordo ai com o que o ero ramaru disse ou seja o naruto so conseguirá superar o seu bad naruto que surge das suas maguas e incertezeas quando as deixar de ter e por isto digo o naruto nao pode ter um pingo de desconfiança para com os seus comaradas e pela sua vida apesar de ser estranho ele odiarem-no a vida toda e agora de repente esta tudo bem.
O naruto terá de amadurecer ao certo ponto de ficar como bee que é ter uma enorme compaixao por todos e compreensao. Só assim pudera superar o BN ou seja destruir a sua fonte de poder ( duvidas e desconfianças)

Porque a nivel de jutsu ja vimos que nao da e a nivel de paleio tambem nao dá ja que o naruto tem o poder de fazer todos acreditarem nele mas isso tambem se aplica ao BN ainda para mais o naruto fica logo chateado se ouvir algo de mal relativo ao Sasukemo

Por isso so resta uma saida ao nosso heroi acabar com tudo o que tem de mau dentro de si deitar tudo ca para fora e focar-se no dominio da firefox
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por eropaizinhoO Dom maio 16, 2010 7:59 am

achei um bom capitulo de mangá deu pra contar algumas coisas do hachibi e merda que naruto fez
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas concordo que ele deve ter encontrado uma resposta com relação a atitude me motoi e bee
agora temos que esperar pra ver
eropaizinhoO
eropaizinhoO
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 25

Mensagem por K0DE Dom maio 16, 2010 8:54 am

gostei mtO do cap como todos ja disseram foi mais de informaçao

OFF:
so nao percebi uma coisa... como é k o motoi falhou quando tentou matar o bee??? xDD que grande falha... ou ele arrependeu-se à ultima da hora...

On:
axo k o naruto com akele sorriso demonstrou tudo... ele de certeza k vai superar as duvidas e amansar a rapousa
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Ero F. Rodrigo Dom maio 16, 2010 9:18 am

Bom dia meus amigos..
Pelo que vi ai.. tem mtos achando que o Naruto tem que eliminar todos os pensamentos ruins para poder derrotar o BN neh.. eu discordo disso... afinal de contas Naruto naum é Deus para ser apenas BONDOSO.. de acordo a filosofia japonesa para tudo que existe existe um equilibrio entre bem e mal.. o famoso ying e yang.. quer dizer... eu aho que o NAruto pode ter seus pensamentos obscuros assim como todos temos.. no entanto ele naum pode ter duvidas sobre seus parceiro e por aqueles que o apoiam.. ele tem que estar convicto que todos estão o apoiando e jamais duvidar disto.. logo que ele fizer isso, que creio ser no proximo manga, o BN naum terá como persuadir novamente nosso protagonista.. logo GN mostra que sua vontade do fogo é maior..

Sobre o Bee.. duvido que as razãoes dele naum querer ensinar o Naruto seja por este ter zuado o RAP.. existiu um "..." no final da frase do Bee e eu gostaria de saber o que é...

Ero Kode..
Motoi foi desarmado pelo Bee qndo tentou apunhala-lo pelas costa.. Bee se ligou que era um parceiro da vila e no mesmo momento perdoou este pelo ocorrido.. Bee é um poço de bondade.. hauahuahauahuahau
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Diego Dom maio 16, 2010 12:19 pm

O pior que é mesmo Rodrgio, eu nunca faria isso, o Bee é o cara. Ninguém faria algo semelhante, muito loko isso *-*

As dúvidas do Naruto tem de ser superadas, mas a maldade nnca pode ser destruída, ela sempre será reprimida, mas nunca extinta. Essa á a Base do Yin-Yang e é assim que acontece. Nada é totalmente bom nem nada é totalmente mal.

Bee ensine o Naruto please! u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340

Mensagem por Ero David Dom maio 16, 2010 12:24 pm

Então Concordo Com o Rodox...
O naruto n deve Banir os pensamentos obscuros dele e apenas o manter "selado"...
ou seja... Confiar nos que estão a seu redor..
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 16, 2010 11:33 pm

pra mim .... naruto tem que ir num pai de santo e exorcisar o bad naruto.

=D
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por FVShippuden Seg maio 17, 2010 7:58 am

Gostei muito do mangá dessa semana, não pela ação do mangá, mas pelas informaçoes
contidas nele, pois acredito que o Kishcrazy está amarrando as pontas soltas da
história... vou tentar explicar o que eu percebi nesta semana...

Vocês lembram o que o Ero Senin queria? Estabelecer a paz, e como o Naruto fez
para tentar acabar com isso na luta com o Pain? Não foi na porrada e sim perdoando
o Pain e desta forma o Pain reviveu as pessoas da vila...

O que Kishcrazy está querendo passar é que ir na porrada é muito fácil, agora
perdoar é o mais difícil... e quando o BN apareceu o Naruto partiu logo pra
porrada e mesmo que ele aprenda alguma tecnica nova o BN também saberá a mesma
tecnica..

Acredito que aquele sorriso do Naruto ao ver o KB perdoando e oferecendo o seu
punho ao Motoi sem dar importancia ao que ele tinha feito foi o suficiente para
ele ver o que precisa fazer na cachoeira...

Ele ira ver que a única coisa que o seu lado mau não aprende é perdoar os
outros... inclusive o que o Naruto terá que fazer é perdoar o seu lado mal para
assim derrotar ele e acredito que isso vai acontecer nesta semana...

Dessa forma acredito que o Naruto terá que vencer o seu lado mal e será somente
com palavras...

Off: Cheguei a chorar com esse raciocínio, foi muito profundo...
FVShippuden
FVShippuden
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 8:08 am

Bom dia bom dia bom dia mi amigos..
td certinho com vcs?? Então...

FVShippuden
Acredito até que suas palavras tenham algum sentido..
Jiraya quis a paz e ainda naum tinha achado o meio para isto..
Naruto quer a paz e esta agindo da sua maneira.. e esta fazendo isto tendo o Jiraya como mentor.. acredito que finalmente este ideal será alcançado..

Sobre Naruto selar seu lado mau..
naum é bem isso que eu quis dizer..
Sempre vai existir estes pensamentos na mente do Naruto.. no entanto ele precisa ser mais convicto.. precisa estar certo com seus pensamentos e acreditar no seus companheiro..

Nossa.. to angustiado agora para o manga desta semana..
quero ver o Naruto finalmente dando o fight no BN e passando para a proxima etapa deste treino..
e quem sabe naum mostra e qntas andam a 4ª Guerra Ninja.. afinal de contas.. Anko estava no rastro do Tobi e nada mais foi mostrado sobre...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 17, 2010 8:17 am

Bom dia pessoas!
Então, todos estamos sabemos o que Naruto deve fazer!
Deve limpar sua mente e dominar o seu lado EVIL!
Porem ele vai ter que ter paciencia,força de vontade e compaixão além disso, terá que se espelhar em BEE!!
Isso so para dominar o lado Evil, imagina o resto do treinamento????

Não quero que o Kishcrazy enrole mais, vamos logo ao ponto, ja tem 4 ou 5 capitulos que o Naruto estava pra iniciar o treinamento com o POLVO na Ilha que se parece um paraiso...
ele não vai esperar completar 500 PRA poder por fogo na bagaça ne??
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 8:22 am

Quem sabe o Capitulo 500 naum nos reserve uma surpresa em Levia??
talvez no dito capitulo apareça um Naruto lavando o pau na Raposa Maldita.. hauauhauhuahua.. mais isso é discussão para daqui 4 semanas..
para esta semana ainda acredito que o Naruto apenas passar pelo BN e entrará na proxima etapa.. que espero ser um kra a kra com a raposa maldita..

Sobre se espelhar no Bee.. Duvido.. Naruto tem um estilo proprio.. até mesmo para criar um Rasengan ele faz diferente do Jiraya, Minato e Kakashi.. hehhehehehehe.. o Muleque é foda..

aposto que ele achará um estilo próprio.. assim como fez com o Rasengan.. com o FRS.. e até mesmo com o Pain...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo