M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+21
Ero TFS
FVShippuden
K0DE
eropaizinhoO
Ero Pintas
Ramaru
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Ero Diego
Ero Dark King
Ero F. Titao
Ero Zoro
Ero Mats Kyuubi
Kaein
Ero Snake
Ero Reaper
Constantine
Ero David
Ero Jaspion
Ero F. Levia
Ero F. Rodrigo
25 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 17, 2010 8:33 am

Sim, ele tem suas maneiras de resolver as coisas mas como ele resolvera isso não e segredo pra ninguem.
Ele se sentara frente a frente com seu lado Evil e vai fazer um grande DISCURSSO!!
Porem o Evil Naruto não vai desaparecer até que naruto tenha completa CONFIANÇA na vila e seus amigos!

E ainda temos o kisame que esta na ilha....vamos ter uma longa sagaaaaa Kyubi,Hachibi,Kisame,Naruto,Bee!!!!!!!!
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 495 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 9:29 am

Para satisfazer geral.. deveria:
BN e GN sairem na porrada até ficarem exaustos..
logo após isto o GN joga uma longa conversa para cima do BN dizendo como acredita na vila de Konoha e que trará a paz..
após isso Bee chega e diz.. agora que vc conseguiu passar esta epata.. venha comigo.. iremos treinar seu dominio da Kyuubi com a ajuda do Hachibi.. hahahahaha..
que massa...

Nesse manga que passou.. o Hachibi se mostrou mto similar a Kyuubi.. feroz e tal.. fiquei com mtas esperanças para essa parceira.. mto maneiro..
Naruto e Kyuubi d parceira seria mto massa.. seria um time completo m apenas uma pessoa.. assim com o Bee é.. e naum teria chances para o Sasukemo tentar algo contra essa parceria..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976

Mensagem por Convidad Seg maio 17, 2010 9:45 am

OFF MODE
faaala ai erosada! certin!? cheguei atrasado no trab. e fui convidado a voltar pra casa Twisted Evil
mas isso já é uma outra agressão, op's digo assunto por tanto... ao q interessa

ON MODE
puxa essa possibilidade do kishicrazy sama enrolar com o treino
do loiro até o cap. 500 como disse o Ero Levia até q me preocupou
hein!?... será q o puto fará isso? eu espero q ñ neh, afinal eu já disse e repito
q ñ sou o único estar ansioso pra ver o cara a cara com a raposa do mal!

Convidad
Convidado

Mensagem por Constantine Seg maio 17, 2010 10:19 am

Neste treino o Naruto não vai sair na porrada, provavelmente, ele descobriu que somente uma outra atitude possa levar-lhe a vitória.
Eu acho que ele apenas ficará imóvel, se defendendo, ao bom estilo Neo do Matrix, e após o BN cansar, GN dará os punhos a ele, e assim começará a lição de moral.
Quanto á enrolação até o capítulo 500 é bem provavel. Possivelmente serão abordados temas secundários, para que assim, tenhamos o início da pancadaria, para comemorar esta importante marca. afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero Dark King Seg maio 17, 2010 10:58 am

YyYYYyYyyyyhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Atrevidamente falando...
Quero ver apenas duas coisas nesse Next manga....
Paz e Sangue *-*
Paz, pois Naruto começara a entender seu Bijuu... e sangue pq eu to loco pro Kisame fase a cagada de aparecer... Twisted Evil

Naruto vai aparecer muito mais confiante depois do comprimento em forma de soquinho do KB... que na minha humilde opinião... foi um dos momentos mais lindos de todo o mangá xD
KishiCrazy ta muito apelation... e ta sabendo certinho aonde bater com isso... E sinceramente.... isso ta me dando muito orgulho de ter começado a acompanhar esse manga a tanto tempo....
xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 11:12 am

Paz por entender o Bijuu?? como assim?? o que tem a se entender do Bijuu?? para mim eles saum formas de chakras extremamente stressadas que tem que ser domesticas para ter alguma finalidade util.. exatamente igual o Bee..

mais concordo com relação ao Kisame..
Gostaria de ver ele aparecendo e levando outra coça do Bee...
mais acho estranho pensar que Kishcrazy manteve ele vivo para mata-lo novamente depois.. acredito que Kisame tenha um futuro promissor para esta guerra..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero F. Levia Seg maio 17, 2010 11:51 am

NÃO ADIANTA todos mentirmos..

Kishcrazy deixou KISAME vivo pra que?
PRA CAPTURAR O HACHIBI..

e fato que Kisame vai capturar BEE...mas espero que antes naruto ja tenha dominado a kyuubi..

E NARUTO VAI TOMAR TODAS AS DORES DE NÃO TER AJUDADO SEU PARCEIRO JINCHURIKI..

ai sim..vai ser o auge da historia...apenas a kyuubi....e Sasukemo indo captura-la...
EMS vs NarutoSennin Kyuubi..
e ae?? auhauhauah
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 12:31 pm

Eu sinceramente naum acho que o Bee irá morrer..
ele tem o pensamento perfeito para assumir o posto de Raikage para uma nova ERA de paz.. da forma que o Naruto esta querendo..
mais vc esta certo em dizer que Kishcrazy deixou ele vivo por algum motivo..
Querendo ou naum o Kisame é um Akatsuki considerado um biju sem cauda.. ele é mto forte.. sem duvida deve incomodar mto futuramente...

OFF
Ero Jaspion.. é com pesar que venho atravez desta lhe dar uma JEN..
Mais tenho que dar-lhe um puxão de orelha pelo comentario em OFF que vc fez.. nem acreditei que fosse seu pois vc sempre aparece com otimos post's.. no entanto peço a vc que este naum se repita.. é um mau exemplo aos outros membros..
Spoiler:
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Convidad Seg maio 17, 2010 1:05 pm

é... eu tbm arrisco minhas fichas em dizer q kisame sim está vivo para a captura do hachibi, apesar de q eu concordo com q o Ero D. Rodrigo disse q ele é bem forte sim e com certeza se vivo a tal ponto
irá incomodar muito e tbm acho q ainda ñ vimos tda a força nem do kisame
e nem do bee.

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Noblez. Seg maio 17, 2010 2:28 pm

Vocês se esqueceram que morte em Naruto ja não significa tanto né ?

Gaara morreu de voltou, Kakashi também, o mesmo pra 50 % da população de Konoha, de o Kisame pega o Killer Bee provavelmente ele vai extrair o Bijuu e Naruto revive o Bee porque se ele morrer o Naruto vai fica muito puto e vai bate em geral FIKDIK
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 5:22 pm

Ahh.. mais naum podemos generalizar que só pq alguns reviveram todos podem..
os unicos que reviveram espontaneamente eram aberrações da akatsuki.. se naum fosse pela Chiyo o Gaara nunca teria voltado ao mundo dos vivos..
sei lah...

ON TOPIC..

Será que com essa nova aparição do Bee.. este e Naruto colocaram os pingos nos " i's " e entao começaram um treinamento fodastico de Bijuu??
nossa... to esperando algo estremecedor assim para o cap 495...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 17, 2010 6:29 pm

Não sei se repararam..
mas o bee não para de treinar.. ou se quer pÁra de domesticar as bestas da regiao.

eu acho que bee sabe da guerra..
ele deixou um pensamento sobre o naruto em vao no penultimo manga.

e vai dar um esporro em naruto por este não se preocupar com a guerra e apenas em si próprio( com medo de morrer na mao da akatsuki e principalmente na mao do emo).

Naruto quer ficar forte n é pra proteger ninguem.... e sim se proteger do Sasukemo...
ja que agora ele lutará pela sua sobrevivencia e não pra ficar resgatando EMOloides das garras do mau......

naruto acha que foi mandado pra treinar lá.
.. quando o naruto disser ao bee que não sabia que ele está lá como exílio, ele vai querer apressar as coisas e rachar fora pra guerra...

vai ter que emplorar ao bee ajuda.

Se bee é tão caridoso assim com as pessoas pq ele se recusa a ajudar o naruto.... É um bom argumento pro naruto usar.

Já que é o KLB que o inspira... toda vez q bee aparece o loiro bate palmas.

Ero Levia...
é bem provavel q o motivo que kisame esteja vivo até hj é pq ele vai ter excelencia na captura do hachibi.....
mas ele é meio doido e vai querer pegar os 2 jinchuurikis de uma vez.... pra ganhar creditos e correr pro abraço com madara.

Por isso há grandes chances que kisame seja um teste pra o novo quarteto fodastico (naruto+kyubi+hachibi+bee)

e vai ser liquidado em segundos...

ou apenas um mero teste ao naruto-kyubi dominated.

Sem contar o Gai.
que não pode morrer na ausencia do lee (na minha opni
ão)

OFF
QUERO PEDIR DESCULPA A TODOS PELA BRINCADEIRA.
fiz apenas uma piadinha pra descontrair ( JÁ QUE SÓ TA ROLANDO POSTS REPETECO- E PRA ISSO NINGUEM TOMA JEM APEZAR DE TA NAS REGRAS),
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg maio 17, 2010 7:31 pm

ON TOPIC

Da maneira que vc colocou o treino do Naruto ele pareceu ser um kra mto egoista.. dizendo que ele ta treinando para se defender contra o Sasukemo.. e naum para proteger a vila...
Eu acredito que o Naruto nunca tirou da mente a proteção da vila... tanto que parar o Sasukemo é uma das suas decisões relacionadas e este fato...
Parando o Sasukemo o Naruto estará apaziguando a Guerra.. claro.. isso na cabeça dele.. no entanto a Guerra irá continuar pelas maos do Madarobi e então veremos Naruto usando o resultado do seu treino diretamente em prol da vila.. mais afirmo dizer que ele ta com o pensamento firmado no Sasukemo acreditando que isto irá resolver todos os problemas que ele consegue pensar..

Killer Bee é forte.. é fodastico.. mais naum tem moral para ficar dizendo ao Naruto que ele naum tem preocupações com a guerra.. Naruto foi o primeiro a enfrentar o Tobi e o fará novamente.. Killer Bee tem que rever seus conceito para avaliar shinobis sem os conhece-los..
Claro que digo isto sem saber o que esta passando pela cabeça do Bee..
é possivel que eu mude minha linha de raciocio após Bee dar suas explicações..

Ero Jaspion
OFF
Post Repeteco fazem parte d um capitulo sem graça que teve mto Flash Back e pouco conteudo para acrescentar nas discussões.. seu post de brincadeira foi aceitavel e eu nem teria chamado a atenção se tiveste agregado um ON TOPIC junto... por mais sem graça que fosse.. bom.. entendo suas desculpas e agradeço sua comprenção.. é sempre complicado para nós da Diretoria dar JEN's.. principalmente em membros altamente ativos como vc.. mais infelizmente tem que ser feito..
bom.. nem foi uma JEN propriamente dita.. entao naum me extenderei no assunto...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 17, 2010 8:03 pm

eh verdade... killerbee não é o deus e nem de longe o mais forte. (acredito eu)
Ele não pode ser egoista o suficiente pra achar que naruto tem que ser um raper do jeito que ele goste...

naruto nem quería dominar a kyubi..... está tentando agora por precaução, Já que se a kyubi for extraída as nações tao Fudida.

Acho que ele n tem nada pra fazer mesmo.. podería ajudar o naruto pois ele acabaria se ajudando e reforçando a liga das nações com a força de mais um jinchuuriki dominante.... e evitando morte de ninjas noobs XD

Naruto podería fazer uma pergunta simples ao bee...... já que naruto tem um perga-sapo... será que KLB teve algo do tipo pra ajudá-lo no controle?

OFF:
Sem problemas parcerooooo, vc está apenas cumprindo seu dever ... e BEM!
quero só o melhor pra todos =D
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg maio 17, 2010 8:21 pm

Eu acho que o NARUTO, além de proteger a vila e seus
amigos e ficar mais forte para a luta definitiva com o Sasukemo,
ele deve estar tentando controlar a kyuubi e pensando tipo assim:
Se a akatsuki quer o meu bijuu vou dar o poder máximo dele
pra ela.

O BEE já deve falar porque num quer ensinar o NARUTO no
inicio do capitulo ja que esta todo mundo la reunido.

Eu quero só ver quando o NARUTO souber que esta na ilha
escondido ele vai surtar.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 18, 2010 8:15 am

Bom dia amigos..
OFF TOPIC..
Nós da Ero Diretoria ficamos agradecidos pelo reconhecimento Jaspion.. vlw ai.. trabalhamos pelo melhor e saum vcs todos que fazem este fórum ser o MELHOR.. é nois...

ON TOPIC
é exatamente isto que eu quis dizer Jaspion.. Bee é um bom guerreiro e se mostrou bondoso.. mais ele naum tem moral para sub-julgar o Naruto.. um Shinobi que enfrentou um "Deus" para proteger seus parceiros e seu povo... Mais eu acredito que o Bee deva ter outros motivos para sustentar sua opiniao e com certeza veremos o Naruto quebrando essas opinioes e mostrando ao Bee que é um verdadeiro ninja.. e espero que isso seja para o proximo episódio...

Qnto ao Naruto ficar louco sabendo da Guerra no lado de fora da ilha.. ahahahaha.. isso é um fato.. ele vai querer resolver td sozinho.. como sempre.. mais ver uma parceria na linha d frente entre Hachibi e Kyuubi vai ser destruidor manow..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Constantine Ter maio 18, 2010 8:39 am

Olá pessoal, postei uma prediction interessante sobre o cap. em questão, para ver se estimula a mente dos Eros de plantão.
Bee vai ajudar Naruto na batalha da cachoeira! afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Ero TFS Ter maio 18, 2010 9:09 am

Hello Ero people
Off
Andei sumido mas agora estou de volta!!
mto ocupado essa semana q passou mas é mesmo assim!

On
Creio q agora o naruto vai se esforça mais ainda pra terminar o
treinamento e dominar a kyuubi, vai voltar para a cachoeira da verdade
derrota o naruto maligno.

creio q nesse proximo capitulo apesar de ñ ter lido nenhuma prediction
nem spoiler acho q vai passar algo sobre a guerra shinobi.
Ero TFS
Ero TFS
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344

Mensagem por Ero F. Levia Ter maio 18, 2010 11:14 am

NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA
SPOILER MANEIRO..
mas não ta como confirmado..
Bee aceita treinar NARUTO..

Bee diz que Naruto tera que deixar suas promessas pra traz...Sasukemo e Sakurete..

NARUTO CHORA...E DIZ QUE NÃO VAI DEIXAR NADA PRA TRAZ...

Porem Bee diz pra NARUTO..que Sasukemo deixou ele por Poder...

Naruto aceita...e luta com o Evil Naruto...
ele acerta um RASENGAN no Evil Naruto cabuloso..
alguma relação de ITACHI-Sasukemo Amaterasu aparece na mente de naruto??
Novos Olhos de Sasukemo SÃO mostrados..

confirmaaaaaaaaaaaaaa spoiler PORFAVOR ahahahaha
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 18, 2010 12:56 pm

Naum vi o Spoiler ainda.. mais pela previa do Levia.. achei animal..

Tudo o que eu gostaria era ver Itachi aparecendo na mente do Naruto..
será que este é o momento do Itachi revelar o poder deixado?? nossa que animal..

e ainda tem mais.. Bee abrindo a mente do Naruto dizendo que ele tem que deixar para tras o passado que lhe consome.. tomará mesmo que isto aconteça.. mais tenho que adimitir que me sobra um pouco d duvida..
Até hj o Kishcrazy naum fez o Naruto mudar sua palavra.. pq mudaria agora?? e outra coisa.. faz tempo que naum é liberado Spoiler confirmado completo na terça.. será isso um fato fatidico?? hummm.. sei lah...

Mais to na anciedade na confirmação ou naum.. Novos olhos do Sasukemo aparecendo.. significaria que o reboco secou.. heheheheh..

e talvez assim daria um desfecho para o time da Anko que chegou ao esconderijiop da akatsuki e nada foi mostrado após isto..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter maio 18, 2010 4:49 pm

ON:

Tenho pouco tempo para falar, e não li o spoiler...

Mas pelo o que o Mano Levia falou, se for desse jeito, vai ser muito foda...

Espero que o Bee ponha juizo na cabeça do loiro...

Mas vi um comentário ai, dizendo que Naruto não treina para lutar pela vila e sim por causa do Emo...

Na minha opinião é a mesma coisa, Naruto parar o Emo significa proteger a vila, pois como o Loiro falou...

"O único que pode parar ele, sou eu."

Não acredito que o Loiro seja egoista ao ponto de não lutar pela vila(talvez o seu Lado Evil sim), pois ele não teria luta contra o Pain...

Sobre o treinamento, acharia interessante o poder oculto do Itachi-sama aparecer agora...

Seria uma boa hora mesmo conhecer esse poder...

OFF:

Não sei se vocês já notaram...

Mas porque todas as Meteorologistas que falam sobre o tempo nos telejornais, são tão gostosas...?

Exemplos:

Flávia Freire, Rosana Jatobá...
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 18, 2010 6:19 pm

O spoiler ta LUXOOOOO!!
ia ser dahora demais...

quanto a kabuto... ele vai se queimar trabalhando pro madara.... e se expondoo....

se eu fosse ele eu controlava os EDO's de longe assim como nagato fazia.

Eu axo que naruto tem que amadurecer ( creio que ele ja esqueceu as promessas que fez 1 dia).
Essa historia de naruto tentar canalizar o chacra da kyubi e o bad não conseguir é uma boa saída.

Quanto ao emo abrir os olhos e naruto sentir um VIBRAtioN é normal.... já que é como se itachi tivesse revivido em outros olhos ( o próprio Sasukemo sente o poder de itachi se misturando ao dele) e o poder de itachi dado a naruto estaría prestes a se manifestar....

mas espero que naruto não precise....E que naruto-kyubi Sennin mode seja suficiente ..

mas se ta dado poder ao naruto... é pra ser usado .... e se vai ser usado... significa que só o controle da kyubi n é suficiente e Sasukemo sería mais ROBADO do q agente imagina..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por K0DE Ter maio 18, 2010 6:54 pm

ai pessoal... eu vi um spoiler aki msm no forum... e axei mtO bom... nao sei se ja falaram dele ou nao...

vejam vale a pena... o bee fala com ele e ele percebe k precisa de usar a kyubi pra derrotar o BN e kdO o BN tenta usar a kyubi é engolido pra um buraco negro xD eu gostei
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 18, 2010 7:41 pm

eu vi algo do tipo ... mas n percebi que era buraco negro
mas o importante é q naruto ja da conta de canalizar o chacra da kyubi desde a época de jiraya,.... só não se aprofuncou nisso.

Eu pensei q o chacra da kyubi tinha sido usado pra derrotar o bad naruto...
e não sabia desse buraco negro.

Mas será q o bee deu alguma dica?? Como que naruto tentou isso por conta propria e deu a sorte do bad não consegu
ir?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por K0DE Qua maio 19, 2010 6:41 am

desculpe foi erro meu... LOL...

O yami naruto tenta utilizar o poder da raposa mas é engulido por ele...

em ingles estava "is swallowed whole by the Fox’s power" como nao vi a traduçao aki... fiz a minha propria... xD na verdade diz "mas ele é engolido inteiro pelo poder da Raposa"... se o capitulo tiver assim ideias interessantes começo a ficar ansioso k ele saia
K0DE
K0DE
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo