M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

+6
Baco
Alex Souza Ferreira
Monkey_Zeno
Maik R
Ero M. Fil
Ero Snow
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 13, 2012 2:03 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 267.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Lucky


Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 13, 2012 8:10 pm

.LIBERADO.

Tópico de DISCUSSÃO Liberado !!!

Brevemente o capítulo estará disponível em M4ALL Scan

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jan 14, 2012 8:12 am

Sou o primeiro a clicar no botão Nami titis aqui em baixo para responder por FT! eahuhae

Meu povo, achei que essas pré-eliminares foram fast demais... poderia ter mais figth!

A imaginação da Lucky sobre o que a Wendy estava fazendo é que eu achei o mais top nesse cap (as piadas estão se destacando mais que o conteudo em si! ehuae)

Outro detalhe foi Elfiman trasendo o refrijerante... não tem nada que indique que aquilo seja uma coca-cola, mas quem leu aquele especial de FT deve ter se lembrado na hora.

A FT pauleou todo mundo (Erza se destacou com a roupinha dela! *-*)

Lucky mostrou uma invocação nova, me empolguei quando vi aquilo, mas depois quando trataram inutilmente fiquei tenso, até dei umas risadas.

Eles terem chegado bem encima da hora la é que foi mais tenso ainda, QUASE foram eliminados. Sinal que a concorrencia tava foda.

Entre os carinhas que estavam no 8 nem preciso mensionar quem estava la né? Mashima não é tão troll a ponto de não ter dado a vaga para todos os fodões! (não duvido nada)

Elfiman ta diferente... Não me lembro se ele foi junto para o mundo estelar. Se esse é o caso, deviriamos dar nosso amém para Gajel, entre alguns outros que, esses sim, tiveram tempo para treinar!

Estou com altas espectativas para essa saga. Achei que esse torneio foi meio rapido demais. Poderia sim ter sido mostrado os eventos em um só capitulo, mas eu esperava mais. Ainda mais que achei emocionante esse negócio de labirinto nos céus.Só disso que terminei reclamando mesmo, o resto eu ainda acho que vai andar!

E detalhe que esse negócio NÃO PODE FICAR SÓ EM LUTAS! TEM QUE TER OUTRA COISA! Pq se não vai quebrar um pouco esse negócio de um torneio imprevisivel onde vale tudo, e vai passar a ser realmente como os torneios de Dragon Ball, o que pode acabar prejudicando a qualidade e as espectativas da saga.

No mais... só passando aqui pra dar a minha opinião mesmo... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Primeiro Comentario

Mensagem por Maik R Sáb Jan 14, 2012 9:54 am

OFF:

Ohayou minna-san... Esse é meu primeiro comentário aqui no M4ALL...
Sempre venho aqui e gosto de ler os vossos comentários...
Mas a partir de hoje decidir postar minhas opiniões aqui também !

ON:

Woow, como todos, achei um capitulo muito fodastico !!
Quando ouvi o nome TORNEIO em Fairy Tail confesso que fiquei com medo que o mangá caia em Clichês ~rs~
Mas eu realmente acho que isso não irá acontecer ! =P

Como podem ver o ELFMAN mudou muito em 3 meses de treinamento...
Isso prova que "todos" mudaram e estão mais fortes ! ^_^

Quanto ao sumiço da Wendy e o título do próximo capitulo "New Guild"...
E ainda sobre a substituição de um membro (Wendy por Elfman) em última hora...
Minha Teoria é bem simples: A Wendy foi sequestrada e obrigada a entrar no torneio em uma Guilda diferente !!
Mas por que sequestrariam logo a Wendy ? Bem, ela é uma Dragon Slayer ! Heheheh ! =P
Eu deduzo que quem sequestou a Wendy, tambem pode ter sequestrado o Gazille...
E ainda deduzo que foi a Sabertooth...
O time então seriam formado por: Rogue, Sting, Wendy, Gazille e quem sabe o tal Hipnotizador de Dragões !! LOL

Serão 8 Guilds... Não é dificil deduzir algumas...

-Fairy Tail (Natsu, Gray, Lucy, Erza, Elfman)
-Sabertooth (Rogue, Sting, +3)
-Lamia Scale (Jura, Lyon, +3)
-Blue Pegasus (Ichiyha, Hibiki, +3)
-Raven Tail (agora é uma Guilda oficial) (+5)
-Quatro Cerberus (ler capitulo 15) (+5)
-... (+5)
-... (+5)

Mas acho que no próximo capitulo já teremos mais detalhes !! heheheh

OFF:

Desculpem pelas minhas loucas teoria, vou tentar um comentário melhor no prox. capitulo ^-^
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Monkey_Zeno Sáb Jan 14, 2012 10:32 am

capitulo otimo gostei da prova do labirinto mas acho que podia ser mais explorada

a lucy agora ta com mais 1 espirito estrelar me deixou com experança para ela ter mais espiritos fodas afinal os de prata tambem são bons

e a wendy onde esta sera que foi aquela força estranha que gerald falou eu tava revendo fairy tail e vi as guildas das trevas sera que essa força não foi tartarus a unica guilda que sobrou da aliança baran

e para termina cara nen reconheci o elfmen sera que foi so eu
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Jan 14, 2012 12:13 pm

Yo Mina.

Foi um bom capitulo FT tá melhorando mais ainda ñ ta nem perto dos outros q eu leio mas eu ainda tenho muita esperança q fairy tail volte pq é o meu 2° mangá favorito eu dou destaque pras piadas da Lucy parece que os outros 4 combinarão pra deixar ela triste e concordo com o povo que disse que poderia ter sido melhor elaborado as prelimanares mas o mashima sempre é assim fazer o q.

falou mina por hoje é só FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) 509184
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jan 14, 2012 3:58 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capíyulorealmente muito show!!!! como o mano Master Fil falou, só achei que foi muito curto, essa parte do labirinto poderia ter sido melhor explorada... mas foi muito bacana ver os caras da Ogre sendo lançados pro espaço em 1 segundo kkkkkkkkk e depois o plano de tomar os mapas das outras guildas!!! Elfman tá um monstro depois desses três meses de treinamento! imaginem como deve estar o Gajeel!

FT detonou dezenas de guildas no labirinto (acho que no anime isso será bem melhor explorado) quando o assunto é porrada eles mandam muito bem!!!! ri muito dos caras apanhando para Erza e quase "mortos" de felicidade nos dois sentidos!!!! KKKKK aquela roupa da Erza estava deslumbrante (ela usa aquilo como tática para destrair os oponentes??!!) kkkkkkkkkkk

Sobre o desaparecimento da Wendy acho que tem algo relacionado ao rei ou aquele "gato" ou sei lá o que.... espero que ela não seja feita de refém pela Raven Tail ou outra guilda para prejudicar a FT no torneio..... adorei a imaginação da Lucy quase chorei de rir em imaginar a Wendy com aquele comportamento kkkkkkkkkkkk

NO final adorei a cara de babaca deles ao saberem que foram os últimos a chegarem kkkkk mas se bem que já foi uma grande evolução eles terem ficado em 8 para uma guilda que era considerada insignificante.....


Só isso!!!

Até mais galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 14, 2012 11:34 pm

Nas primeira parte desse capítulo eu fiquei animado...mas a segunda foi broxante.....

Foi algo bem inesperado, mesmo com o título dando spoiler, nunca imaginei que seria algo daquele jeito, ainda mais com o Elfman substituindo a Wendy. Fiquei animado com as possibilidades, até com o apresentador cara d abóbora de Hallowen, mas aí, a segunda parte danou-se .-.

A sério Mashima, dava pra fazer essa uma coisa interessante, explorando realmente um labirinto, com armadilhas, enigmas, outras coisas, no final, foi só um meio de ele cortar o número de guildas com alguma coisa "vou colocar essas pq eu quero". Foi um tapa-buraco legal e só, quando poderia ser uma prova super interessante. Sério Mashima, pode trollar, mais trolla pra melhor, pq pra pior já tô cheio .-.

HASTA! FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 31
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 15, 2012 2:35 am

A parte passivel de lutas axo q ja se foi.. foi a 1ª fase labirinto..
agora imaginem q maguim foda n é essa abóbora ein??? fz tudo issooooo, o mundo virou de pernas pro ar pra gerar akele labiritnto....
Bom, foi tao rapido a aparição de guildas random e entrega de mapas q vacalhou o trem!!1

Qto ao elfman parece q ta fodaooo.... e o cbelo preso no inicio deu um ar diferente pra ele>...
mas a essencia machoman continua em alta.... kkkkkkk

a parte comica do cap foi boa tb... principalmente por serem o 8º colocado a chegar!

A próxima fase, de verdadeiro torneio vai ter muita coisa diferente de luta com certeza, e vai se dar melhor o grupo que for mais diverso.... é melhor apostar em 5 individuos de magias totalmente diferentes, do que iguais, generalista e balanceada.....
como vimos, em 1 ano é velocidade outro pode ser o oposto!! varia mto....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Seg Jan 16, 2012 1:27 am

Ero Jaspion escreveu:A parte passivel de lutas axo q ja se foi.. foi a 1ª fase labirinto..
agora imaginem q maguim foda n é essa abóbora ein??? fz tudo issooooo, o mundo virou de pernas pro ar pra gerar akele labiritnto....
Bom, foi tao rapido a aparição de guildas random e entrega de mapas q vacalhou o trem!!1

Qto ao elfman parece q ta fodaooo.... e o cbelo preso no inicio deu um ar diferente pra ele>...
mas a essencia machoman continua em alta.... kkkkkkk

a parte comica do cap foi boa tb... principalmente por serem o 8º colocado a chegar!

A próxima fase, de verdadeiro torneio vai ter muita coisa diferente de luta com certeza, e vai se dar melhor o grupo que for mais diverso.... é melhor apostar em 5 individuos de magias totalmente diferentes, do que iguais, generalista e balanceada.....
como vimos, em 1 ano é velocidade outro pode ser o oposto!! varia mto....


² =]

=AVISO=

Yo, vejo que é novato e ainda não deve conhecer as regras. Aqui no M4ALL são proibidos posts de uma única linha são considerados FLOODS e passíveis de punição grave. Sugiro que edite o seu post antes que lhe seja aplicado uma jen como punição e seja privado do livre convívio do m4all.

Att

Ero Von Arthoneceron
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Jan 16, 2012 2:14 pm

Yo manolos como prometido olha eu aqui, mais um user pra comentar na area de Fairy Tail!

Capitulo foi bom, mas a Wendy quase atrapalha a volta da Fairy Tail para o topo das guildas mais fortes, eu queria q ela fosse junto dos outros pra

ver se ela aprendeu alguma magia q a Grandina passou pra ela, mas ja q o Elfman foi no lugar dela ta otimo.

E graças a ele, conseguiram passar para a proxima fase, se classificando em ultimo lugar, o sorte.

É e pelo jeito parece q Natsu vai se encontrar com aqueles dragons slayors, e vai rolar uma batalha pra ver quem é mais forte, e acredito q natsu

vai ownar os caras, talvez na proxima faze da competiçao seja combates entre as guildas, eu to doido pra ver o poder do Natsu agora q a Ultear

liberou a segunda fonte de poder dos magos.

Esse foi meu primeiro post aqui, entao, me desculpe se falei algo errado.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Jan 20, 2012 9:31 pm

.BLOQUEADO.

Tópico de DISCUSSÃO bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em M4ALL Scan

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 267 (Discussão Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos