M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+9
Darth Vader
Monkey_Zeno
Kenzo
Ero Salamander
Maik R
Ero Shasuy
Janus
Ero Snow
Ecchi Aiko
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Fev 16, 2012 5:53 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 272.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Fev 17, 2012 12:26 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Go Go Lucy >.<

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Fev 17, 2012 1:01 pm

Já faz um bom tempo que não posto aqui... mas vamos lá...

Primeiro, sobre os ultimos capitulos (já que não falei nada deles) Aqueles dois DS auto proclamados de 3a geração me parecem obvias marionetes de uma outra pessoa, tipo... estavam sendo treinados por um dragão e alguém veio e colocou lacrima neles, turbinando-os (e talvez os enlouquecendo um pouco). Esse alguém até pode ter sido Zeref.

Já a Raven Tail ser uma guilda legalizada não devia ser propriamente surpresa, uma vez que ela NUNCA se uniu a outra guilda das trevas, nem aparentemente houve algo que eles tenham feito de forma ilegal (oficialmente falando)

E por fim, está começando a me parecer que Zeref é um tipo de "heroi" dark, tentando evitar que algo PIOR ocorra (algo pior que o seu suposto despertar)

Mas vamos ao capitulo de hoje...

Depois de longos pedidos, solicitaões, centenas de fanfics (ok, em portugues só vi mesmo uns 4 que valiam a pena) exigindo, cogitando, tentando imaginar como Lucy ficaria, eis que FINALMENTE temos uma Lucy foderosa que pode usar mais de um espírito ao mesmo tempo, e mais ainda... pode combinar o uso deles (melhor não chamar Scorpio e Aquarius junto). Na verdade, ela estava tão forte agora que sua oponente teve de apelar para trapaça. Alias, Bem que Lucy podia ter usado cancer para deixar a ruiva careca de uma vez, mas acho que Mashima não pensou nessa possibilidade...

E logo quem foi que a ruiva aneaçou? A nova mascote de FT, e fofa Asuka (e somente Lucy percebeu, logico...) Fiquei até irritado do corte da luta para a cena de interludio. Ao que tudo indica, Lucy podia vencer esta luta sim, e se perder agora, terá sido pela trapaça da outra, que estrapolou as regras que determinavma que o local do compo de batalha era na arena.

E considerando o titulo do proximo cap, acho sim que Lucy irá perder, mas de forma nobre.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Fev 17, 2012 1:56 pm

Off: Minha primeira vez na area da Fairy Tail!!!

On: Vou começar a ajudar a movimentar a area de Fairy Tail...

Usei meu inglês para ler o cap, vamos lá!

Lucy está maravilhosamente legal, combinando ataques e criando verdadeiros combos com os espiritos dela, mina da Raven Tail utiliza uma magia de cabelo e tem uma cara de psicopata(me lembro o sasuke pelo olhar sanguinario)... Eu acho que essa batalha é da Fairy tail pelo jeito que a Lucy está se portando na luta.

Como muitos já tinham falado na discussão referente que poderia estar por trás da magia maligna q foi dita antes do começo do torneio, pelo que eu intendi, é sim o Rei de Fiori que está por trás disso ele cita na ultima pagina o Zeref, achei ele muito misterioso, além da cara de mau...

Oq eu acho que vai acontecer, não vai terminar o torneio, a Fairy Tail vai entrar em conflito contra o ReinodeFiori+Sabertooth+RavenTail, na minha opinião está sendo a melhor saga, melhor até que a da saga tenrou. Quero ver o Natsu usando o fogo e eletricidade e se não me engano qnd ele usou aquele enorme força no inicio da saga me parecia ter a chama do cara do fogo negro amaterasu, creio eu que ele vai poder usar agora depois da Ultear ter aumentado ou dispertado o poder oculto do Natsu... Esperando anciosamente o cap. em português pra ver se as coisas que eu li são veridicas com o meu ingles meia boca...

No decorrer de como andar as discussões eu volto com a minhas teorias, de preparo mais dorgas pra poder viajar mais... hahahahahaha
Vem nimim 272! *---*
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 17, 2012 2:01 pm

GZUZ apaga a luz '-'

OMG! Acho que fazia tempo que eu não berrava e mal acabava de ler a página para correr desesperada para a outra. Sério, foi incrível *--------*

Ver a Lucy finalmente brilhar com o seu poder, mostrar o quão útil ela é, sério, amei isso cara ♥

Sério, vê-la usando dois espíritos combinados foi muito legal, e algo que eu já esperava, Mashima usou o nome de uma das estrelas da constelação para nomear o golpe, no caso, a estrela mais brilhante da constelação de Taurus é Aldebaran (eu achava meio injusto só o Leo usar o nome da sua estrela mais brilhante para o ataque, sim, Regulus é a estrela mais brilhante da constelação de Leo) e espero ver outros ataque a altura.

Bem, de fato, como o próprio Janus já comentou, e realmente, é o primeiro pensamento que se tem quando lê o nome do próximo capítulo "O perdedor nobre", aparentemente Lucy vai perder a luta, mas eu acredito em uma reviravolta... Acho que a Flare vai obrigá-la a apanhar muito ou a desistir, mas no fundo ainda acredito em uma reviravolta (poxa, na primeira vez que ela luta como gente algo assim acontece?).

E bem, começo a achar que o Rei de Fiore está envolvido com o Zeref o-o, ou numa hipótese mais louca, ele seja o próprio Rei (ninguém sabe qual é a aparência do Zeref), mas tem algo de podre ai. E acho que a Raven Tail está trabalhando sob ordem desse general ou até mesmo do Rei, porque a própria Mavis falou "seria bom se fosse tão simples assim" (ou algo parecido), ela já pressentiu que algo muito ruim está para acontecer (de novo)

Estou muito ansiosa para o desenrolar da história *----*

Espero que a próxima semana voe para que a sexta traga o novo capítulo ♥

Go go Fairy Tail \õ/ Go go Lucy \*---*/

Que o cap 272 chegue logo

Beijos galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sex Fev 17, 2012 6:35 pm

Kyaaaaaaaaaaaaa !! Pirei no Capitulo desta Semana !! *~*
Finalmente chegou o momento da Lucy brilhar !!
Eu não quero de jeito nenhum, que ela perca !! T~T

Finalmente apareceu mais um novo personagem, o Mashima está movimentando a história,
pouco a pouco. rs

Como podemos ver a Flare é a trapaçeira psicopatica da Raven Tail,
Quando ela chamou a Lucy de Loira Burra... Putz !!
Sem palavras, o impacto, a humilhação, a dor, tudo está bem visivel na história...

Sinceramente, não é preciso do Torneio ser interrompido ...
Nada melhor q poder vermos a Fairy Tail lutando pelo orgulho no campo de batalha...

Espero que essa "Magia misteriosa" seja apenas para o começo de uma nova saga,
quero que o torneio continue, sem interrupções !! O_O
O exame classe S, até achei legal... Mas essa saga NÃO DEVE mudar o foco !!

No próximo capitulo, creio que será o Final da Luta entre Lucy e Flare...
Go go 272 !!

Creio que veremos com detalhes a luta que girará em torno da Fairy Tail B...
Não acho que já teremos uma luta deles contra a Sabertooth rs
Há inumeras hipotesis ... Sei que o Hiro Mashima escolherá as Melhores !! ^-^
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 17, 2012 7:02 pm

=AVISO=

Capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Fev 17, 2012 7:17 pm

Se for julgar pelo nome do próximo capítulo, a lucy será a perdedora, ainda mais pela outra estar usando trapaça pra ganhar, bem típico de uma ex guilda das trevas. Mas espero que a Lucy consiga ganhar para dar mais ânimo ao pessoal da FT, já basta o Gray que não fez nada, se a Lucy perder, vai dar a impressão de que os novos poderes deles não servem pra nada.

Sobre o carinha que apareceu no final, deixou bem claro que esse torneio tem alguma coisa de podre e haver com Zeref. Vamos esperar pra ver nos próximos capítulos.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Monkey_Zeno Sex Fev 17, 2012 9:00 pm

quem diria não esperava que a lucy estivece tão forte para uma garota que não não tinha nenhum destaque importante nas lutas ter ficado tão forte que a inimiga teve que trapacia para ter chanses de ganhar dou um um positivo para ela esse capitulo me surpriendeu não so por causa da luta mas pela chanse de ver ainda nesse arco/saga a luta natsu vs zeref agora fica a duvida no ar quem é esse chefe que apareceu e oque a raive tail (se escrivi errado é pq não ligo para eles) ta planejando sera que é tambem o zeref agora é so aguardar Very Happy
Monkey_Zeno
Monkey_Zeno
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 147
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 34
Localização : Recoon City

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Darth Vader Sáb Fev 18, 2012 10:33 am

Gostei do capítulo. Achava que a Lucy só daria o ar de sua graça um pouco depois. Aquela Flare Corona é mesmo esquisita. Como já comentaram, ela parece uma psicopata além de ser pra lá de estranha. Fiquei com a sensação de que elá está sendo controlada ou teve uma especie de lavagem cerebral. Vai saber, não é?

Bem, a luta das duas foi sensacional. A Lucy mostrando o resultado do seu treinamento, lutou em igualdade com a ruiva fatal da outra Guilda, mas aí veio a hora do famoso jogo sujo e aí não deu outra.

Eu tambem acho que a Lucy vai ser derrotada, infelizmente. Sad

Sobre a última parte, da aparição daquele guarda e suas palavras misteriosas.

Bem, eu sempre tive a ideia de que esse torneio não vai terminar; alguma coisa vai acontecer e melar essa competição.

Aquelas palavras daquele guarda só me deixam mais convicto disso. O autor desde antes do começo desse torneio já vem dando pistas disso: magia misteriosa que cresce a cada ano, fruto maduro, força maior, etc.

Desde que aquele dragão apocaliptico apareceu, parece que as coisas ficaram mais esquisitas. Como diz o ditado: onde há fumaça, há fogo.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Fev 18, 2012 11:15 am

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente muito show!!!!!!!!!

Ver a Lucy dando uma surra na ruiva da Raven Tail foi muito lindo!!! pensei que a lucy só mostraria algo no final... mas ela deu um show de luta e estratégia desde o início!!! A combinação de espíritos e o fato dela estar invocando 2 por vez foram bem impressionantes!!! Pena que a ruiva trapaceira vai utilizar a lindinha da Asuka como refém para dar uma surra na Lucy..... se bem que acho qua Mavis vai perceber e fazer alguma coisa em tempo para ajudar a Lucy...


Quanto aos acontecimentos do final acho que acabaremos com o torneio interrompido... é uma pena mas acho que isso vai acontecer... vai ser como no exame classe S... mas torço para que não..

Até mais!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Fev 18, 2012 12:12 pm

Yooooooooo, capitulo hiper, mega, super fodonico!

Nao imaginava q a Lucy ia tar tao fodonica assim, eu pensava q ela ia levar uma surra e so no final reagiria e derrotava o oponente, mais Kubo

surpreendeu e agora a loira pode usar ate dois espiritos de uma vez, mt massa.

E nao é só a força dela q aumentou, a inteligencia em batalha tambem mudou, agora ela pensa um pouco mais antes de agir, e ate fez uma

combinaçao fodastica usando os dois espiritos, deu um ar de q ela ficou mais experinte em confrontos.

Pra ter uma ideia da força da Lucy agora, a oponente dela precisou trapassear para poder igualar a ela, e parece q só assim pra vence-la.

Mas parece q o q todo mundo precentia ira acontecer, o rumo da historia ta levando a uma possivel interrupçao do torneio, e parece q é ja nos

proximos capitulos, aquela fala daquele carinha no final do capitulo aumentou a chance de isso acontecer, e pelo o q ele disse, parece q Zeref

ta no meio disso tudo, eu ate acho q aquela magia q o Jellal sentiu no torneio pode ser do Zeref, eu acho q o rei capiturou o Zeref pra aprontar

alguma coisa nesse torneio, e so podia fazer isso quando a equipe mais forte da Fairy Tail estivesse presente, ja q eles, nao fizeram nada antes

quando a Fairy Tail ficou presa na ilha Tenrou, e so agora se manifestou, deve ser isso mesmo, eles pretendem fazer alguma coisa com a

Fairy Tail, acabei formando uma teoria sem querer, uashuashua.

Vemmmmmm niiii mimmmmmmmm 272!!!!

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Laxus Sáb Fev 18, 2012 12:40 pm



E ae galera td bem?

Depois de muito tempo eu voltando a comentar (não que alguem tenha sentido minha falta) , mas depois desse cap eu não poderia ficar quieto sem dizer minha opinião aki.

Assim como todos eu também fiquei surpreso e feliz com evolução da Lucy e espero ver mais combinações de ataques de espíritos e ao contrário da opinião geral eu acho que o Mashima vai trollar todos nós e a Lucy vai sim vencer, até porque ela precisa vencer uma luta sem sorte ou ajuda de alguem (Se alguem proteger a Asuka ão conta).

E claro não poderia deixar de falar da decepção que tive com a Flare (acho q é isso) esperava uma magia bem mais foda (qual é mover o cabelo é muito simples) e que ela fosse mais forte também ,afinal tinha q ter um motivo para que ela pudesse ter aquela cara de psicopata ,mas,sem querer tirar os méritos da Lucy, no final ela nem foi grande coisa.

Sobre oq estão falando do torneio ser interrompido eu discordo ,ele vai continuar e ter todas as lutas , a fruta vai amadurecer somente no final do torneio e então sim ele será interrompido para que algo ainda maior aconteça (Acho que isso tá mais para um desejo meu)

Bem , eu vou ficando por aki mesmo ,até mais e espero que minha preguiça vá embora e eu paticipe mais do fórum.

Laxus
Laxus
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 33
Localização : Em frente ao PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Fev 20, 2012 7:54 pm

esse cap foi especial...
o melhor da semana junto com HxH.
Puts o qt foi q lucy evoluiu gente..isso tudo pcausa do novo recipiente amadurecido c o arco do tempo???
Se for, imaginem só o q natsu pode fazer han???

pois eh... lucy controlando 2 a 3 espiritos simultaneammente, usando golpes duplos.....
e o melhor usando a cabeça! Q criatividade usar o cabelereiro contra a maga do redhair.

mto boa a ideia, porém mau aproveitada!!!

A trapaceira vai ter q ser derrotada gente... ela apelou pracima dos amigos da FT, isso é sacanagem, como o colega de cima disse, foi atrás da mascotinha!

axo q ela merece ganhar, e ser reconhecida pra q depois qd ela ser raptada, o povo saiba falar q ela era 1 maga TOP
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Qua Fev 22, 2012 8:28 am

Aproveitando para adicionar alguns comentários.

Algo que tem me chamado a atenção é sobre a evolução de Lucy, mas não no tocante a poder ou habilidade. Em Oracion 6 ela foi atacada com a mesma força que Natsu, e sobreviveu (certo, é protagonista e blá, blá, blá...) mas me chamou a atenção isso.

Algo mais recente foi sua cabeça sendo pressionada pelas mãos daquele gordão idiota (mas forte para diabo), e a cabeça dela continuou inteira.

O fato é que se formos ver seu histórico (e isto até já está comentado em um wiki) ela tem uma resistência até maior que a de Erza.

Mas, porque estou falando disso aqui e agora? Bem, se formos ver este capítulo, é detalhado que seus calçados foram destruídos quando agarrados pelos cabelos da "medusa ruiva", mas... ELA MAL SE DEU CONTA DISTO!!!. Como diabos algo tem força para despedaçar um calçado e não faz nenhum dano nos pés da pessoa? E principalmente... porque Mashima iria demonstrar este detalhe? Diferente de todas as outras vezes, desta vez não fez muito sentido mostrar tal coisa (todas as outras podiamos usar o detalhe de protagonista, ou seja, ela tem de suportar isso), mas desta vez não. Na verdade seria algo fora de propósito caso não fosse demonstrar essa resitência. (por outro lado pode ser que os cabelos da ruiva apenas desintegrem tecido, uma boa desculpa para Lucy perder a roupa de novo)

Estou realmente achando que Lucy é muito mais do que parece ser (uma maga loira que comando espiritos estelares), mas não no sentido de ser a protagonista. Tem algo mais nela, algo que Mashima talvez esteja mostrando de forma clara agora.

Ao menos, andou mostrando que tem uma pele tão resistente quanto a de um dragão...

Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Fev 24, 2012 10:34 am

.BLOQUEADO.

Tópico de discussão bloqueado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 272 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos