M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
Peter Tosh
LucasFalche
Ero-Evil Ryu
Ero.KirakO.
Ero Higor
Ero Diego
Ero Jaspion
SnupiiiziiinhuW
Hattori
Ero F. Rodrigo
marcosandr
BloodyNose
Ero Gamarra
Baco
nasa.bonja
Ero Samucka
Boogie Man
Ero Zoro
Ero Nariko
raikage
passos_well
Naruto Namikaze
Jin
Alex Souza Ferreira
Constantine
Monkey_Zeno
Ero D. JoabPelim
31 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left70%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 70% 
[ 32 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left20%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 20% 
[ 9 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left4%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 46
 
 
Votação encerrada

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Sex Jan 20, 2012 2:38 pm

Yo Eros!

Caráleo, o tópico está movimentadíssimo! Muito bom...

Agora, se a galera pensa que quanto menos bijuus, mais fácil, acho que é o contrário. O Mr. Ninguém não mostrou nenhum poder destrutivo de fato do Rinnegan ainda, talvez porque o controle sobre os bijuus já demanda atenção e chakra demais, e mesmo assim, os poderes do Tendou dele são muito mais overpowered do que os do Nagato. Sei não, mas acho que se ele ficar sem o peso do controle dos bijuus, pode vir a usar poderes oculares QUASE, e eu digo QUASE, no nível do Rikudou. Mas, isso é apenas uma teoria maluca minha, mas pode ser possível, do jeito que o Kishcrazy é né...

Me junto à galera que está dizendo que não será ainda no próximo cap. que veremos o Naruto-Kurama, Kuramaruto, sei lá... ;-P

Provavelmente o foco deve ir para os Kages, ou dar um flash rápido no Kakashi e no Gai, ou até mesmo mostrar o que o Itachi está fazendo, qual a importância dele, se ele vai "morrer" ou não, se vai trombar com Sasukemo... Enfim, por isso o Kishcrazy é amado por uns e odiado por outros. Deixa milhares de lacunas que podem simplesmente surpreender e mudar o foco da história em apenas um capítulo.

Por enquanto é isso! Vamos continuar botando pra f**** ná área do Naruto!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Sex Jan 20, 2012 2:47 pm

Capítulo muito foda.


Os 5 Bijuus libertados(E alguns achavam que Tobi ia perder o controle)

Kurama finalmente vai ajudar o Naruto


E quem achava que o Yonbi se livraria do Tobi e iria ajudar o Naruto, minha resposta:


Enfim, agora A P*RRA FICOU SÉRIA!!
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Boogie Man Sex Jan 20, 2012 6:43 pm

Grande Kallab!
Então, não acredito que o presente foi o corpo.
1- inútil
2- o corpo sobrou por que Naruto tirou o ferro negra que controlava o corpo. Tanto que ele se surpreendeu do Goku estar preso ainda pelas correntes. Ai Goku explicou que aquele ferro que ele tirou fez com que Goku não pudesse ser mais controlado, mas não estava livre.

Bom, acho que é isso.


Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jan 20, 2012 7:38 pm

Eae galera. , acho que o SON nao deu poder ao naruto, ele apenas deu um toquim de confiança onde 1 lê a mente do outro..
tanto é q qdo naruto e kurama tocaram uma, eles riram e naruto ja começou abrindo a grade....

foi muito massa!!

naruto deu o maximo de sí, pra mostrar a SON quem ele é.
Assim ganhou o reconhecimento do SOn, e a raposa apenas confirmou!!
LUXO NAO EH?

MAS COMO AGENTE SEMPRE SOUBE NAS HISTORINHAS ...


UMA TEORIA FALHA!!! KKKKK
RAposa é 1 animal traiçoeiro, e famosa por isso...
Jaja ela se volta contra naruto...
e os outros bijus simpatizados com ele vao fazer ela se redimir....

OUTRA COISA, agente sabe q se a rapposa mode entrar... ela poderá ser invocada pelo madara , com isso naruto terá que reavivá-la do genjutsu.... vao ter q se ajudar pra madara n tomar o controle!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Jan 20, 2012 11:28 pm

Grande Boogie!

depois de ler esse seu comentário tambem, mudei de ideia quanto ao que seria o que Goku deixou a Naruto

Eu penso agora que seja somente confiança mesmo, hahaha

Uma curiosidade Boogie, sabia que eu só comecei a frequentar o forum a dois anos atras por um comentario seu?!
hehehe voce sempre postou muito bem! Parabéns!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 21, 2012 12:58 pm

Galera do mal..............

Eu, me arriscando a ser linchado publicamente e expulso do fórum pelo D. Rodrigo digo com todas as letras:

NÃO GOSTEI DESSE CAPÍTULO

MAS ESPEREM! Antes de me matarem, deixem-me explicar:

A idéia do capítulo é ótimo, esperei desde o primeiro episódio por isso, o dia em que a Kiuuby e o Naruto se uniriam, fazendo com que Tobi, Madara, Sasuke, todo mundo sendo fudido de forma esplendida pela nove-caudas e pelo loiro vestido de laranja. Épico, épico, épico.....

Mas não foi.
Me desculpem mais o desenvolvimento que Kishcrazy fez com a Kiuuby não foi legal, ou no mínimo, não deu tempo de ser construído. Deixem-me explicar:

Na luta contra o Pain, a Kiuuby ainda era uma filha da puta desgraçada, queria o corpo(ui) do loiro pra pode se libertar completamente, fez joguinho psicológico com ele pra poder retirar o selo de confinamento, se não fosse pelo Minato, tudo teria acontecido, tendo ela ficado muito puta quando foi impedida.

Depois da parte do treinamento da floresta, eles tiveram a briga entre eles, ela tentou usar o ódio para contaminar o Naruto, mas Kushina(sua linda!) apareceu e salvou o loiro novamente, tendo depois ele vencido a firefox, ele disse que um dia queria fazer algo para resolver o ódio dela.

Pronto, foi a partir daí que a treta começou. A Kiuuby passaria a sua transformação de miserável do capeta a bichinha a parceira da vila da folha. Aí eu pergunto: Isso é ruim?

Claro que não!
Afinal, se o loiro quer acabar com o ciclo de ódio do mundo, pq os bijuus seriam excluídos? Fazer isso com o próprio bijuu seria algo incrível, mostrando a todos que é possível esse sonho, e que ele é capaz de fazer isso, sinceramente, não havia pensado nisso antes, mas o Kishcrazy foi ótimo na idéia em demonstrar os bijuus como personagens reais, que tanto quanto os humanos, mereciam ser ajudados, e não meros monstros de poder destruindo tudo loucamente, como parecia antes.

Mas aí, o problema foi: desenvolvimento.
A Kiuuby passou 500 capítulos como uma filha da puta do caralho, se quiser fazer com que ela mude, precisa de tempo, e não só isso, bom desenvolvimento da relações entre os dois. Não precisa de outros 500 capítulos, só precisa mostrar que isso não acontece de uma hora para outra, os bijuus foram criados a partir do juubi, aparecem em tempos de grande ódio no mundo ninja, são gigantescas massas de chakra que destroem tudo, e passaram provavelmente séculos, nesse ciclo, nesse mundo cheio de ódio que é mundo ninja.

E então, em menos de 50 capítulos, e nesses, sem uma boa relação de conversas entre os dois, ela se transforma para ajudar o Naruto, só pq percebeu que ele aquele mlk tinha algo de diferente? em 500 capítulos ela não fez porra nenhuma a não ser atrapalhar e dar o chakra se aproveitando do ódio do loiro e agora ela faz isso? CADÊ A COERÊNCIA NISSO??

Na última página do capítulo da semana passada, ela pensou: "Se quiser fazer com que eu acredite em você, não fale, prove com suas ações!" Até aí eu nem pensava nisso. Mas então o que o Naruto fez? Tirou a estaca do Yonbi. Sim....e daí? É só isso? a Kiuuby precisava apenas disso? A sério Kiuuby, não minta, você queria dar o seu chakra ao loiro o tempo todo, isso era apenas uma desculpa para poder falar algo bonito de vez em quando! Desse ponto, até cumprimentar estilo manow tem uma diferença enorme! Eu sei que tá na guerra e talz, o Tobi invocou todos os bijuus de uma só vez, e eles tem que decidir isso agora e talz... mas isso é para a gente! Se fosse a Kiuuby que conhecemos, ficaria esperando todo mundo estar a beira da morte, tanto o Bee quantto o Naruto, e então quem sabe, doar o chakra, aproveitando que o loiro estaria fraco, para dominá-lo completamente. Tudo bem, não seria isso que deveria acontecer agora, poderia ser diferente... Mas ficou FORÇADO DEMAIS!!! Em apenas um capítulo a construção da nova personalidade da Kiuuby(que estava bem aceitável até então) foi buraco a baixo!

Na verdade mesmo, analisando só o capítulo não foi ruim, não odiei nem nada. Seria razoável. Mas contando com todo a série, toda a construção, tudo o que esse momento merecia ser.....foi fraco, foi ruim, não gostei mesmo. O momento não foi épico, foi frustante. Merecia ser épico, mas não foi.

Decepção lvl 120 Kishcrazy

*preparando-me para ser linchado*

HASTA!
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Sáb Jan 21, 2012 1:21 pm

Ero Diego escreveu:

Mas aí, o problema foi: desenvolvimento.


Mas é sempre assim em Naruto
Kankuro mandou uma frase de efeito e Sasori virou pó.
Nagato falou 5 minutos com Naruto e ficou do bem.
Naruto da um sorriso e o povo se comove sem nenhum motivo relevante.
Fora que os diálogos do manga inteiro dele da pra resumir em umas 4 frases.
E por aí vai com outros personagens.

Isso aí que vc disse que precisava não existe nesse manga.
É por isso que eu disse que o passou do tempo do Kishcrazy chutar o pau da barraca.
E tbm por eu ter dito que não importa muito saber quem é Tobi.

Tudo se resume a jutsu ou quantidade de chakra. Ou então quem ficou ou não com raiva do tal ciclo do ódio.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Sáb Jan 21, 2012 2:14 pm

Discordo dos manolo acima...

Kankuro mandou uma frase de efeito e Sasori virou pó.
Nagato falou 5 minutos com Naruto e ficou do bem.

Sim sasori e Nagato, mais se eles eram do mal... eles tinha um motivo para isso, apenas um para odiar e...
pq nao com um simples discurso eles não poderiam vira do bem ?
acho com apenas algumas palavras vc pode da uma real, nem toda vez vc vence o que considera mal apenas na porrada...
nem sempre uma surra desperta seu lado bem.. apenas algumas palavras batem mais forte que um soco.

e nem todos são que nem o Majin Buu que mata e destrói apenas por diversão...


Sobre o tempo que a Kyuubi demoro pra ajudar o Naruto, acho que foi o tempo certo,
nao acho que isso foi de uma hora pra outra, desde que o Naruto dominou ela, ele vinha falando com ela que iria vira amigo dela...

Spoiler:

entre essa e outras teve a vez que ele entro na jaula olho no olho dela e falo umas coisa tambem, nao lembro a pagina...
ele teve a conversa com um outro bijuu, que seria o Son Goku, ficou amigo do Bee...

entao motivos teve nao foi de uma hora pra outra...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Jan 21, 2012 3:07 pm

Yoooooooooooooooooo!!

Não tem palavras que podem resumir o quão fodastico foi esse Cap, então, vou usar a mesma palavra que o Joab usou:

ÉPICOOOO!!!

O que fez desse manga tão foda ? Sinceramente, não sei... Foi O manga que foi foda...

Primeiro, Naruto e Son. Aparentemente Naruto consegue um aliado, infelizmente Tobi não concordou com isso, e o sonho de muitos, de ver um Bijuu do lado do Naruto foi pro saco...

O momento mais foda dos dois, foi na hora que Son disse que ia dar algo "útil" para Naruto, e pede para ele estender a mão... Naruto e Son acabam tocando os punhos...

O que ele deu de útil ao Naruto ??

Na hora que vi essa cena no manga me veio o que o Rodrigo já postou: Confiança.

Bee sempre usou isso para dizer "Eu sou seu amigo e confio em você", depois disso, o Son usou e depois a Raposa também...

E sempre que fazem esse gesto, depositam a conafiança de alguma forma... Bee treinou o Naruto depois disso, a Kurama vai ajudar 100% o Naruto, mais e o Son ?

Ele simplesmente aumentou a confiança do Naruto, e, talvez sem querer, ajudou o loiro a com a Kurama, pois foi depois do encontro de Naruto e Son que a Kurama resolveu ajudar o loiro...

Achei fera de mais isso... E depois do toque, o Son foi selado novamente, Naruto perdeu um possível aliado, mais também perdeu um inimigo bem chatinho...

Agora restam 5 Bijuus... Ainda ta tenso, mais com a ajuda da Raposinha tudo fica mais facil Very Happy

Naruto e Kurama... Foi épico de mais...

Leio Naruto a mais de 5 anos, desdo começo do manga, até agora, tenho dois sonhos em relação ao manga...

Primeiro e mais importante é ver mais uma luta entre Naruto e Sasuke, a luta deles no vale do fim foi ÉPICA, espero que Kishcrazy repita esse feito...

O segundo sonho é ver o Naruto controlando 100% o poder da Kyuubi, e HOJE (Só consegui ler o manga hoje) foi a primeira vez que senti que isso vai acontecer... Foi ÉPICO demais ver a Kurama tocando os punhos do Naruto, ver ela derrubando todo seu orgulho de Bijuu, que desde sempre impediu a amizade dela com Naruto...

Ver ela conversando com ele sem gritos e ameaças, enxergando o Naruto, não como um Jinchuriki idiota, que apenas sonha, mais como um Ninja, que coloca transforma seus sonhos em atitudes, que realmente deseja a paz, até mesmo para os Bijuus...

Acho que para a Kurama, ver o Naruto dando tudo de si para salvar o Son, foi algo realmente profundo, quando um Jinchuriki iria lutar para proteger um Bijuu que nem é o seu ??? NUNCA.

Acho que a Kyuubi veio testando o Naruto todos esses anos, vendo como ele agia, observando seu crescimento, e percebeu que ele nunca mudou, seus sonhos e suas lutas permaneceram ao logo do tempo...

Outra coisa que ajudou e muito o A Kurama ficar do lado do Naruto, foi o fato do loiro nunca ter demonstrado medo diante dela... Sempre tratou ela como alguém qualquer. ela com certeza respeita esse excesso de coragem do Naruto...

Tudo isso, para chegar nesse manga, no dia em que Naruto e Kurama se tornaram um só... (Como o mano das antigos, Boogie falou)

é... Me perdi no meu raciocínio Very Happy

O que importa é que, talvez Naruto se transforme 100% na Kyuubi, o que eu duvido um pouco, o Kishcrazy sempre da o doce, depois Tira ¬¬

Foi o caso do Son, já estávamos sonhando com ele lutando do lado do Naruto, e Kishcrazy tirou toda nossa felicidade em apenas um manga, trollou geral...

Agora, estou super ansioso à espera do próximo Cap... Infelizmente temos que aguentar mais 3 ¬¬

Att meus peixes Very Happy
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Sáb Jan 21, 2012 10:26 pm

Jin escreveu:
Ero Diego escreveu:

Mas aí, o problema foi: desenvolvimento.


Mas é sempre assim em Naruto
Kankuro mandou uma frase de efeito e Sasori virou pó.
Nagato falou 5 minutos com Naruto e ficou do bem.
Naruto da um sorriso e o povo se comove sem nenhum motivo relevante.
Fora que os diálogos do manga inteiro dele da pra resumir em umas 4 frases.
E por aí vai com outros personagens.
Isso aí que vc disse que precisava não existe nesse manga.

Frase de efeito tem poder hehe.... ainda fico puto com aquela, Sasori tão fodão, acabar daquele jeito...
Até hoje não engulo direito essa do Nagato ter aceitado aquela resposta do Naruto tão fácil, a luta deles foi muito boa, mas aquilo...
Sim, até entendo, mas tinha esperança de que uma coisa tão importante como essa, tanto como o vilão e a volta do Sasuke, tivesse uma atenção maior do que as outras partes, mas não pareceu.
Não diria do mangá inteiro, mas depois do shippuden, principalmente depois do Pain.


Jin escreveu:É por isso que eu disse que o passou do tempo do Kishcrazy chutar o pau da barraca.
E tbm por eu ter dito que não importa muito saber quem é Tobi.

Tudo se resume a jutsu ou quantidade de chakra. Ou então quem ficou ou não com raiva do tal ciclo do ódio.

Realmente não importa muito quem é Tobi, por isso que eu apostava antes que era o Madara(e ainda pode ser), só ele fazia real sentido e importância para a história. Se não for ele realmente não importa muito, melhor ele ser Ninguém mesmo.
Saudades dos tempos de Gaara vs Lee, Naruto vs Neji, em que os ninjas não destruíam vilas com um dedo....


Ero Higor escreveu:Sim sasori e Nagato, mais se eles eram do mal... eles tinha um motivo para isso, apenas um para odiar e...
pq nao com um simples discurso eles não poderiam vira do bem ?
acho com apenas algumas palavras vc pode da uma real, nem toda vez vc vence o que considera mal apenas na porrada...
nem sempre uma surra desperta seu lado bem.. apenas algumas palavras batem mais forte que um soco.

Não é que eu queira que ele acabasse com eles na porrada, tinha que ser com palavras mesmo, mas foi muito fácil! O cara que tem capacidade de matar quem ele quiser tem convicção suficiente do que está fazendo para ser mudado simplesmente com um discurso. Motivo? O Sasuke também tem um, e nem por isso ele muda por mais que falem para ele parar com aquela merda. Ele é emo, lezado, nem se compara ao Nagato e o Sasori, então claro que eles poderiam ser convencidos, diferente dele, mas tão fácil? Isso não existe. Mesmo sendo um mangá sem compromisso com a realidade, uma coisa super importante para qualquer história é fazer os personagens e suas relações serem reais. E ser comovido por apenas um discurso de alguém que nunca viu antes depois de uma vida de maldades, é algo que não acontece na vida real

É claro que teve os motivos e não foi: "Kiuuby, eu escolho você!" e pronto. Teve começo de desenvolvimento, mas começo e fim, o meio ficou vazio. ficando rápido demais, 570 capítulos para a Kiuuby ajudar o Naruto? Ótimo. Mas 50 ou menos mal vistos sem nenhuma relação anterior ter tocado nessa parte antes? Rápido, muito rápido.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 22, 2012 12:47 am

Yo Mina!!!

Voltando!!!

Jin escreveu:Considerando oq já aconteceu nessa segunda parte do manga, é bem capaz do Kishcrazy zuar tudo depois de alimentar uma expectativa que no final não tinha nada a ver.
Eu acho mesmo que seria uma das coisas mais bizarras Tobi levar os Bijuus pro campo de batalha sem algum tipo de garantia. Pra mim, fazendo isso o Kishcrazy ia ta rindo da minha cara. Já basta hahahahaha
Um Bijuu a menos acho que serviu bastante pra algo. Por mais forte que a Kyuubi seja, ta a léguas de distancia poder afirmar que ela dê conta de 3 bijuus ao mesmo tempo.
Fora que em que ela é mais poderosa? É mais forte fisicamente? Ou mais veloz? Pq só ter mais chakra não garante muito o topo e tal... a não ser que a diferença seja mais do que absurda. E mesmo assim depende de como ela usaria.
Kishcrazy segurou o Tobi dmais nessa luta. Naruto e B já deveriam estar mais do que capturados. E a desculpa que o Kishcrazy inventou pra ele não usar as técnicas dos 6 caminhos ainda ta descendo bem quadrada. E oportunidade pra ele ir lá e sugar Naruto não faltou tbm.
Depois de ver Nagato bagunçando epicamente Naruto e B, essa vitória que os dois com certeza vão ter - pq se não foi antes que Tobi conseguiu algo não vai ser agora - é de certo modo brochante.

Mano eu tenho quase certeza de que não teremos Naruto no próximo capítulo e que essa história irá pular para os Kages Vs Madara... acredito que toda essa expectativa, será somente expectativa... pois acho que também não será tão fácil essa transformação de Naruto...

Mas sério... acredito sim que a Kyuubi junto com naruto, Bee e Hachibi podem dá de conta dos Bijuus... pois vale lembrar que temos Gai e Kakashi, que acredito muito, que irão se focar no Tobi... tobi lutando contra Kakashi e Gai, será que seu controle sobre os Bijuus não iria diminuir? Já vimos em um capítulo recente, que Tobi ainda não controla 100% os Bijuus(ou os Jinchurikins), basta lembrar que um dos Bijuus(não me lembro qual) tentou atacar o Tobi... outra coisa, ele só está com um Rinnegan e no outro lado está o Sharingan... Tobi adquiriu o Rinnegan no inicio da Guerra, ou seja, na minha opinião ele não tem tanto controle efetivo neste poder... diferente do Nagato que viveu uma vida inteira com esse poder... e controlar 6 Bijuus, quer dizer 5 agora, não é uma tarefa fácil... então acredito sim na vitória das duas duplas de 2, assim como o Naruto especificou... acredito que a questão do Edo Jinchurikin do Yonbi ter ficado parado, deverá ter alguma explicação mais a frente, basta lembrar que recentemente criticávamos que a história de que se Naruto usasse os clones da sombra durante o modo do chakra d akyuubi ele iria morrer, e naruto tava usando e não morreu, ai a gente disse que era um Fail do Kish, mas não era, vimos que a Kyuubi estava dando sem tomar nada do Loiro, então acho que é algo para se ter calma!!!

@Diego meu caro Juvenil... esquecesse que eu também sou um dos Boss dessa área? Emofreak safado... esquecesse que o Rodrigo é Good Cop? E eu sou Pupilo do Mugiwara-sensei o Bad Cop? Então tema mais a mim do que ele... eu só não vou lhe linchar, como vou lhe jogar na fogueira da inquisição...

Sério mano entendo e compreendo o que falastes... ultimamente ficamos muito exigentes com os mangás que lemos... só para ter noção, fazia tempo que não postava aqui em Naruto... bem mas venhamos e convenhamos... você iria querer mais uns 10, 30 ou 50 capítulos de enrolação? o que mais vejo o povo(inclusive eu) falar mal do Kish são as enrolações do mesmo... você acha que se Kish continuasse nessa ladainha não iria se tornar algo maçante? e para ser honesto não sei de onde foi que tu tirou que esse diálogo ou negociação coma Kyuubi começou a pouco tempo... sério não vejo dessa forma... para a Kyuubi ter mencionado nas páginas 15 ao 17, do cap. 569 "Naruto... Se você realmente quer fazer algo por nós... Então faça o que você sempre faz...Prove para nós com suas ações!! Esse é quem você é!!!" E ele menciona umas páginas anteriores, que sempre observou Naruto... ai eu lhe pergunto que isso não foi algo que cresceu dentro dele? Será que isso não foi uma semente plantada desde o momento em que Naruto apareceu diante dele e pediu o chakra da Kyuubi(ver o treinamento para invocar os Sapos)? E durante o andar da vida do Loiro o mesmo não teve essa semente regada e com tanta coisa que ele viu o loiro passar e pela forma que o loiro o enfrentava, ele não chegou o ponto de confiar ou admirar ele? Me lembro que uma das primeiras coisas que a Kyuubi disse ao Loiro foi: "Eu admiro a sua coragem!" ou algo assim, pode ter sido ironicamente... mas quem sabe... mas também penso que a Kyuubi ajudar o loiro é uma forma de instinto de sobrevivência, pois como ele mesmo falou, prefere está com o Loiro do que sob o comando do Madara... pois ele sabe, que se o Loiro morre, ele vai junto no pacote... também deve ser lembrado que durante a aparição da Kushina diante do Loiro, ele já tinha deixado a Kyuubi em maus bocados... só que depois veio aquela parada do ódio e tal, ai aparece Kushina... acredito que depois que o loiro assumiu o chakra da Kyuubi, a raposa ficou mais, como posso dizer, amigável com Loiro, pois basta ver os diálogos que se seguem entre os 2... a Kyuubi é orgulhosa e não admite aquilo que não gosta... a Kyuubi tem orgulho de ser chamada de "Massa de Chakra de Puro Ódio!"... bom mas é isso o que acho... não sei se tenho mas algo a falar para ti, pois perdi o raciocínio aqui ¬¬(culpa do Salas que me chamou no Talk)...

E desculpem ai o que vou falar, esse negócio de inimigo se virar para o bem, ou quem é mal e fica bom com poucas palavras é clichê de qualquer história ou mangá... ex: Gazile foi para Fairy Tail com palavras bonitas de makarov... Byakuya mudou de ideia com relação a execução da Rukia com uma simples frase do Berry-tan "eu iria contra as regras"...

Não tô lembrado de muitos aqui, mas quem lê mangá sabe que tem...

E para concluir, vou reforçar o que eu já disse... acho bem difícil essa transformação do Loiro ocorrer no próximo capítulo... acredito e muito que isso só virar ocorrer um pouco mais a frente e quando ocorrer vai haver alguma enrolação, pois o Loiro tem que se acostumar com a nova transformação... não vai ser algo tão simples de se fazer... acredito e muito que veremos a luta dos Kages Vs Madara no próximo capítulo, pois já está mais do que na hora disso ocorrer... quero saber como agirá os Kages diante do madara... mas se formos usar a ordem de tempo, essa luta já está rolando e quando voltar para os Kages, teremos um mini-flashback do que ocorreu até aquele momento... ou não... bem o fato é que é bem difícil de vermos o Loiro no próximo Cap. e é também provável que Itachi dê as caras...

Bom gente é só... acredito que eu tinha mais o que falar, mas esqueci algumas coisas e outras eu não escrevi mesmo, pois esse post vai ficar maior do que já está ¬¬

Bom vamos movimentar essa Bagaça e + para a galera que participando das discussões com posts decentes...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Jan 22, 2012 3:42 am

Ero JoabPelim concordo com 99,9% do que vc disse, só discordo da parte que vc diz isso.

Ero JoabPelim escreveu:


mas também penso que a Kyuubi ajudar o loiro é uma forma de instinto de sobrevivência, pois como ele mesmo falou, prefere está com o Loiro do que sob o comando do Madara... pois ele sabe, que se o Loiro morre, ele vai junto no pacote...!



Pode ser que entendi errado, mas se um jin morre o Bijuu não morre. Talvez vc quis dizer que se o naruto for capturado a kyuubi seria selada.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ero Diego escreveu:

E então, em menos de 50 capítulos, e nesses, sem uma boa relação de conversas entre os dois, ela se transforma para ajudar o Naruto, só pq percebeu que ele aquele mlk tinha algo de diferente? em 500 capítulos ela não fez porra nenhuma a não ser atrapalhar e dar o chakra se aproveitando do ódio do loiro e agora ela faz isso? CADÊ A COERÊNCIA NISSO??

Na última página do capítulo da semana passada, ela pensou: "Se quiser fazer com que eu acredite em você, não fale, prove com suas ações!" Até aí eu nem pensava nisso. Mas então o que o Naruto fez? Tirou a estaca do Yonbi. Sim....e daí? É só isso? a Kiuuby precisava apenas disso? A sério Kiuuby, não minta, você queria dar o seu chakra ao loiro o tempo todo, isso era apenas uma desculpa para poder falar algo bonito de vez em quando! Desse ponto, até cumprimentar estilo manow tem uma diferença enorme! Eu sei que tá na guerra e talz, o Tobi invocou todos os bijuus de uma só vez, e eles tem que decidir isso agora e talz... mas isso é para a gente! Se fosse a Kiuuby que conhecemos, ficaria esperando todo mundo estar a beira da morte, tanto o Bee quantto o Naruto, e então quem sabe, doar o chakra, aproveitando que o loiro estaria fraco, para dominá-lo completamente. Tudo bem, não seria isso que deveria acontecer agora, poderia ser diferente... Mas ficou FORÇADO DEMAIS!!! Em apenas um capítulo a construção da nova personalidade da Kiuuby(que estava bem aceitável até então) foi buraco a baixo!



Ero Diego, eu discordo e concordo, que isso levaria tempo, as relações humanas são complicas, leva tempo pra ganhar a confiança de alguém, mas no caso da kyuubie eu penso que ela não tem escolha, alias ela tem duas, ela ajuda o naruto a vencer ou é selada pelo tobi, acho que ela mudou de ideia quando viu que o Yonbi foi selado, pode ter batido o desespero, como foi quando ela ajudou o naruto[clone] contra o madara. O medo faz coisas incríveis, faz até alguém mudar de ideia sobre alguma coisa.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que no próximo cap não continuará na luta Tobi vs Naruto, mas seria bom que continuasse, eu acho que a mascara do Tobi está próxima de cair, assim como o epi 245 foi foda e teve relação com o cap do manga acho que o proximo tem tudo pra grandes revelações. Acho também que o naruto não irá se transformar em modo bijuu. Imaginem se ele transforma em modo Bijuu e o Madara percebe e invoca e controla a kyuubi contra os kages.

Acho que os bijuus possuem todo aquele ódio é porque os seres humanos os despreza e os usam como ferramentas de guerra, assim como aconteceu com o Gaara, ele era usado como uma ferramenta e por isso odiava todos. Ninguem odiava o naruto, mas sim a kyuubi dentro dele, Acho que foi depois de entender isso que o Bee conseguiu controlar o Hachibi.

Sobre o cap eu achei bem legal só achei que não teve muita dinâmica, foi muito falatório e pouca luta. Fiquei curioso mesmo pra saber o que o Yonbi deu ao naruto, será que foi o outro Rinnegan ou talvez alguma coisa que era do sábio dos 6 caminhos?.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Dom Jan 22, 2012 10:16 am

Pessoal, a discussão está muito boa, e gostaria de comentar alguns detalhes citados aí por cima:

1 - O Kurama está selado no Naruto. Mesmo depois da jaula destrancada, é o selo de 4 trigramas (acho que é esse o nome) que mantém a raposa dentro do loiro e permite que ele use o seu chakra. Por estar selada, a raposa não pode ser invocada pelo Madara (como já foi mostrado uma vez, na luta dos kages), a não ser que aconteça um Kish no Jutsu.

2 - Essa é para os que acham que a amizade do loiro com a raposa é prematura:
Leiam o capítulo 309, especialmente a página 6 (não sei como é que eu coloco a imagem a mensagem, dêem uma procurada), onde a raposa defende o loiro.
Releiam a luta do Naruto com o Kakuso, e percebam como os olhos dele mudam de forma (ficam iguais aos da Kurama). Isso acontece no capítulo 338 e termina no 341. Essa dos olhos pode ser apenas uma viajem minha, mas o que eu concluo com isso? O Kurama tem ajudado o Naruto sem lhe causar danos a mais tempo do que nós imaginamos.

No fim, gosto tanto do mangá que fico fazendo ligações entre as pontas, mas é isso. Também aguardo a luta dos kages na próxima edição junto com o motivo pelo qual o Minato escolheu usar o selo de 4 trigramas (ele podia ter feito qualquer outro, mas escolheu morrer pra executar esse. Ai tem coisa e veremos em breve do que se trata).

Desculpas se o texto está mal formatado ou se não postei as imagens, mas não domino ainda essas ferramentas.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Dom Jan 22, 2012 3:49 pm

Bom ler as respostas do Ero Higor, Kirako, Diego, Ryu e claro JoabPelim.
Eu acho que antes de sumir do mapa não tinha esbarrado muito com o Higor. Memória é foda. Mas enfim valeu a pena

Da galera "contra"
Tudo ta la no manga sim. Naruto fez por onde e tal. Passos botou ali as referencias (e ficou tranquilo o texto velho mesmo sem os links ou imagens)
E oq vcs falaram não da pra negar. Só que oq eu sinto é ficou uma coisa de um lado só em várias situações. Naruto fez isso e aquilo, falou não sei oq. Então Raposa, Nagato ou sei lá quem: senta aí e aceita. (Não foi tão assim, mas só uma maneira pra me expressar).

E as partes anteriores à guerra com a Kyuubi ficou muito "só pra constar" só pro Kishcrazy dizer que fez algo...

JoabPelim falou ali dos capítulos a mais de enrolação que poderiam surgir caso as coisas fossem mais trabalhadas. Mas acho que em outros mangas, mesmo shounenzão mesmo as coisas são levadas de uma maneira melhor. Evitando comparar, mas a questão não é muito 50 capítulos. É dosar verdadeiramente através da história. De grão em grão a galinha enche o papo.

E o fato do clichê é o foda. Pq não melhorar e ir além e fazer algo diferente? Elevar o nível?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltando pro manga mais especificamente pra não desviar muito.
Sobre Tobi, é um pouco difícil de acreditar que ele não saiba usar decentemente o Rinnegan. Mas aí depende muito do que foi mesmo a treta dele, Madara e Nagato lá atras.
Eu acho difícil de acreditar pq o cara tem idade, já viveu e fez de "tudo" e conhece bastante coisa. Não ia ser a primeira vez que iria acontecer algo do tipo "sabe oq é, faz com perfeição". E a principio mesmo com um olho só ele tem acesso a todos os poderes do Rinnegan. Pelo menos os metais dele fazem mais do que os do Nagato... Eu boto fé que ele ta tranquilo em usar o Rinnegan. Fica meio podre ele se expor assim sem se garantir. Mesmo ele tando com pressa. O cara ta a não sei quantos anos se preparando.
Mas vou esperar pra ver.

De fato controlar vários Bijuus não é lá algo tão fácil. Mas até que ele ta indo bem. Eu já achava muito ele conseguir controlar só um como foi lá com a Kyuubi.
Mas oq falaram talvez pegue mesmo. Essa rebelião momentânea que pode acontecer não vai ser tão maneiro pra Tobi na hora da porrada, se Naruto fizer a transformação total.

Sobre a transformação do Naruto, acho que pode rolar se ele deixar a Raposa tomar a frente. Acho que isso é possível, levando em conta o papo que o Naruto teve com o Hachibi quando eles conversaram sobre a transformação e a bomba. Não teve uma hora que era o Hachibi à frente da transformação?

Mas enfim... ele mesmo com o super manto da cabo dessa luta... talvez até melhor levando em conta o confronto dele com a Kyuubi. O problema é as características especiais de cada Bijuu, como aquela lesma lá.

Já falaram tanto que ja nem sei se acho que vai continuar com Naruto ou vai pro Madara. Até pouco tempo os Kages tavam segurando a luta.
Mas o foda é que Madara ta testando as técnicas. Quero nem ver quando ele começar a ficar mais sério. Ou decidir trazer outro meteoro da paixão.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Dom Jan 22, 2012 5:20 pm

aêee polêmica!!! Adoro!!! XD
Depois desse começo muito do baitola....

Enfim, como o Jin basicamente temos a mesmo opinião e ele sempre fala tudo que eu posso falar antes de mim, tenho minhas suspeitas que ele controla mentes, vou tenta não ser muito repetitivo

Sinto muito Joab, você tem razão!! Perdoe-me, não me jogue na fogueira da inquisição!! TODOS TEMAM O JOAB POIS ELE COMERÁ SUAS BUNDAS TEM O PODER!!
a última parte não é brincadeira.

Realmente com o passar dos mangás e animes de lemos ficamos mais exigentes, é o efeito colateral do aumento cultural xD
Não, não queria que alguma coisa acontecesse para trabalhar isso agora, isso devia ter acontecido antes, muito antes, no mínimo depois do Naruto controlar a Kiuuby, e antes dessa batalha começar. É o que eu disse e repito, não é que não teve desenvolvimento, teve, mas foi começo e fim, agora era para ser a parte final dele, e foi. Mas ficou uma droga já que não teve o "meio" para se sustentar.

Ele viu o que ocorreu com o loiro desde o começo, entendo, mas nem que fosse desde o nascimento, precisava ser mostrado ao decorrer do mangá, e não agora. Se ainda fosse uma cena não vista, mas tudo o que a Kiuuby lembrou aconteceu no mangá. Ela ficou tocada? ótimo. Mas que mostrasse isso naquela hora, e não agora, ficou como um amontoado de desculpa para acontecer o que aconteceu, com o Jin falou, tem que ser de grão em grão.

Eu nem me importo com o clichê, desde que seja bem trabalhado. Mas o que me incomoda não é ela do mal virar do bem, e sim a mudança de personalidade dela. Bem pro mal, mal pro bem, clichê ou não, tanto faz, mas que seja bem feita. Alguns personagens só são "cara de mau" , como o Gazille e o Byakuia, a Kiuuby não. Mas mesmo que fosse, nenhum deles mudou a sua personalidade por causa disso,(mentira, mudaram, mais mostrando partes em cada saga, não o que a Ninetales fez).


Evil-Ryu, mas então isso é medo, não confiança. O que foi mostrado no mangá foi confiança.

Passos_well, sempre achei que parte teria duas versões de interpretação, a frase a qual eu li foi:

"Não mate o Naruto, você vai se arrepender."

Interpretação 1- Se você matar o loiro, você vai se ver comigo.

Interpretação 2 - Mate o loiro e você vai sofrer de culpa pelo resto da vida.

Sempre acreditei na opção dois. Pois pelo o que me lembro, se o Naruto morresse com a Kiuuby dentro dele, ela morreria também, então vingar como?
Era um aviso ao Sasuke de que a Kiuuby, como boa entendedora de ódio como é, sacara os sentimentos dele.

Ou seja, talvez tenha sido a melhor coisa a se fazer agora, mas isso só demonstra o péssimo desenvolvimento que Kishicrazy deu ao longo da história(principalmente dessa saga da guerra, que para mim, foram raros os momentos bem feitos).

Normalmente eu me empolgo muito nas palavras quanto estou revoltado, relevem um pouco aí o primeiro post...mas as idéias são as mesmas.
Falei que não ia ser repetitivo mas fui, dorgas.

Meteoro da paixão...hehe
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Jan 22, 2012 7:46 pm

Ero Diego escreveu:


Evil-Ryu, mas então isso é medo, não confiança. O que foi mostrado no mangá foi confiança.


Eu nunca disse que ela confia no naruto, eu disse que ela tá com medo só isso, pode ser que eu interpretei mau, mas eu fique com a impressão de que ela não se entregou ao naruto, ela só quer continuar existindo pra isso precisa se aliar ao naruto. Velho quando ela diz " Prove pra nós com suas ações" isso mostra que ela não confia nem um pouco no naruto, uma pessoa que quer uma prova é porque não confia. Se a minha namorada me pedir uma prova de amor eu entenderia que ela duvida do meu amor e quem duvida é porque não acredita ou confia.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
passos_well escreveu:Pessoal, a discussão está muito boa, e gostaria de comentar alguns detalhes citados aí por cima:

1 - O Kurama está selado no Naruto. Mesmo depois da jaula destrancada, é o selo de 4 trigramas (acho que é esse o nome) que mantém a raposa dentro do loiro e permite que ele use o seu chakra. Por estar selada, a raposa não pode ser invocada pelo Madara (como já foi mostrado uma vez, na luta dos kages), a não ser que aconteça um Kish no Jutsu.


Gostei do seu ponto de vista, mas como o Naruto abriu o selo a kyuubi pode ter ficado exposta caso se transforme na forma bijuu aos poderes oculares do madara, basta vc lembra do que houve com a Kushina, por esse motivo acho que ela só doará chakra pro naruto e não haverá a transformação bijuu.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Dom Jan 22, 2012 8:08 pm

A questão mesmo que eu acho não é nem estar na forma completa da Kyuubi.
Da ultima vez que o Naruto abriu a jaula na "sala do templo", pelo fato da Kyuubi não ser aliada na época, ela tinha a chance dela de escapar caso se sobreposse à Naruto. A possibilidade disso acontecer foi dita lá pelo Yamato e B. Por isso não foi a toa que eles foram para aquele lugar.

Hoje, mais uma vez, Naruto abriu a gaiola. A Kyuubi ainda ta dentro do Naruto. E enquanto estiver assim eu tbm não acho que Madara vai poder simplesmente invocar ela. E mesmo que Naruto se transforme, isso não vai mudar. Pq é basicamente assumiar a forma e não botar a raposa pra fora, como foi explicado pelo B na aula sobre bomba Bijuu.

Tendo em mente que a Kyuubi poderia escapar do Naruto após a jaula ter sido aberta naquela vez e tbm tendo em mente que tanto Tobi, quanto Sasuke conseguiram enxergar a Kyuubi dentro da Kushina e Naruto respectivamente me vem exatamente o ponto que o Ero-Evil Ryu falou aí em cima.

O que impede Tobi de repetir oq ele fez com Kushina?
É possível jogar a Kyuubi em um genjutsu estando ela dentro do Jin. Já aconteceu.
Naruto por si só já está acabado. Se Tobi forçar a Raposa a mudar de postura com um genjutsu oq Naruto pode fazer? Não é como se ele tivesse força própria pra revidar como da outra vez, até pq quem renovou ele foi a Raposa. Se esse investimento for cortado...

A situação hoje é semelhante àquela da sala do templo. A diferença (gigante) é que a Kyuubi é aliada. E se Tobi mudar isso?

E a questão do Madara vai além dos poderes oculares dele.
Yamato estava pronto pra tentar suprimir os poderes da Kyuubi mesmo depois que Naruto destruiu o cristal. Ele não ia tentar algo inútil a não ser que fosse realmente possível.
Considerando a possibilidade de suprimir o chakra da raposa mesmo sem o cristal e tbm que Madara é mais compentente que Yamato no que se refere aos poderes do Hashirama, Naruto lutar contra ele vai ser um grande desafio, não é?
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Dom Jan 22, 2012 8:10 pm

Eu nunca disse que ela confia no naruto, eu disse que ele tá com medo só isso, pode ser que eu interpretei mau, mas eu fique com a impressão de que ela não se entregou ao naruto, ela só quer continuar existindo pra isso precisa se aliar ao naruto. Velho quando ela diz " Prove pra nós com suas ações" isso mostra que ela não confia nem um pouco no naruto, uma pessoa que quer uma provar é porque não confia. Se a minha namorada me pedir uma prova de amor eu entenderia que ela duvida do meu amor e quem duvida é porque não acredita ou confia.

Discordo dela manolo, acho que ela ainda nao queria torce o braço, como exemplo o Grande vegita que demoro pakas pra perceber o que era o Goku... mais iss nao vem ao caso.
Acho que a Kyuubi quer sim viver mais ela confia no Naruto e isso nao e so um jeito de sobrevivencia, acho que quando ela falo "Prove pra nós com suas ações" acho que ela falo isso pelo simples fato que ela acreditava no loiro, e sabia que ele iria dar a volta por cima, como toda as vezes....
curti a teoria do passos, pode ser que o naruto poderia ter uma invocaçao dela, por fora, seila..

por esse motivo acho que ela só doará chakra pro naruto e não haverá a transformação bijuu.

Discordo disso manolo, acho que ela ira se transforma como o Bee, sim possa ser que nao seja no proximo capitulo mais acho que ela nao ira apenas doar, se nao ficaria quase a mesma coisa de antes quando ele fica amarelim..

Naruto fez isso e aquilo, falou não sei oq. Então Raposa, Nagato ou sei lá quem: senta aí e aceita. (Não foi tão assim, mas só uma maneira pra me expressar).

pelo que intendi vc quiz falar que eles aceitaram, sem rebater... se for isso eu discordo, acho que o ódio que Nagato tinha era mais pelo mundo mais ele queria trazer a paz acima de tudo, ele nao conhecia outro jeito, Naruto com alguns Fatos de seu mestre mostro que ele estava errado e que tinha outro jeito de trazer a paz, e nao veroa outro jeito...
sobre a Kyuubi acho que Naruto conseguil demostra em pequenos gestos que ele era diferen, o odio dela nao acabo com o mundo apenas diminui em relaçao ao Naruto, ela confia nele... apenas nele ela ainda tem o odio e odeia os humanos...


Na pista, pela vitória, pelo triunfo
conquista, se é pela glória, uso meu trunfo
*"A rua é nóiz, nóiz, nóiz"*
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Jan 22, 2012 8:24 pm

Yo Mina!!!

Ero-Evil Ryu escreveu:Pode ser que entendi errado, mas se um jin morre o Bijuu não morre. Talvez vc quis dizer que se o naruto for capturado a kyuubi seria selada.

Mano até onde sei, se o Jinchurikin morre com o seu Bijuu selado, o Bijuu morre... pois se não morressem, os akatsukis não deixariam os Jinchurikins no momento da captura "quase mortos", basta lembrar que eles não mataram nenhum Jinchurikin... eles só morreram após a extração dos Bijuus... se eles não precisassem se preocupar em deixá-los quase mortos, eles matariam de uma vez... ai você pode dizer, o antigo Jinchurikin do Hachibi morreu mas o Hachibi não, porém deve-se lembrar que o Jinchurikin do Hachibi havia perdido o controle e com isso o Hachibi se libertou e quando o Hachibi foi selado naquele Jarro, o jinchurikin morreu... não me lembro em que cap. do mangá foi, se quiser veja o penúltimo episódio de Naruto que passa essa história... outro exemplo é voltar um monte na história de Naruto... lembra-se na luta dos Sannins? Jiraya, Tsunade e Orochimaru? Lembra que foi ali que Naruto usou pela primeira vez o Rasengan? E ele quase morreu ou chegou a morrer com o ataque do Kabuto? Lembra o que aconteceu no interior de naruto onde a Kyuubi estava selada? Começou a escurecer e a Kyuubi não tinha nenhuma reação, e lhe digo que como eu li o mangá desde o inicio, afirmo que aquilo realmente aconteceu... então são esses acontecimentos que me fazem acreditar nisso, de que se o Jinchurikin morrer, o Bijuu fica selado para sempre ou morre junto... não sei... possa ser que tenha alguma parte do mangá que diga algo sobre isso, mas relmente não lembro agora...

Jin escreveu:Sobre a transformação do Naruto, acho que pode rolar se ele deixar a Raposa tomar a frente. Acho que isso é possível, levando em conta o papo que o Naruto teve com o Hachibi quando eles conversaram sobre a transformação e a bomba. Não teve uma hora que era o Hachibi à frente da transformação?
Mas enfim... ele mesmo com o super manto da cabo dessa luta... talvez até melhor levando em conta o confronto dele com a Kyuubi. O problema é as características especiais de cada Bijuu, como aquela lesma lá.

Mano concordo contigo em todos os aspectos... se ele deixar a Firefox a frente, com certeza pode rolar bem essa transformação... por mais que eu ache que não vai ser tão simples, porém acredito que se a Raposa tomar a frente, como você fez bem em lembrar, isso irá rolar bem... até porque o Loiro não foi bem na "Bomba Bijuu" que ele inventou... vimos que não rolou contra o Edo Raigake... mas com a Kyuubi irá rolar... acho que estou certo em dizer que se o Loiro estiver no Modo Besta, quem fica a cargo da bomba bijuu é a Kyuubi não é? E também, outra coisa que você lembrou, as características de cada bijuu... o da lesma é aquele ácido, o Yonbi se não me engano era Enxofre, o duas caudas mostrou, mas não me lembro o que era... se não me engano a raposa pode causar terremotos, me lembro que na Lenda da Raposa contada no primeiro capítulo de Naruto, dizia que com o balançar de suas caudas ela podia causar terremotos e maremotos... bem mas é algo que espero ver com riquissimos detalhes em breve...

Ero-Evil Ryu escreveu:Gostei do seu ponto de vista, mas como o Naruto abriu o selo a kyuubi pode ter ficado exposta caso se transforme na forma bijuu aos poderes oculares do madara, basta vc lembra do que houve com a Kushina, por esse motivo acho que ela só doará chakra pro naruto e não haverá a transformação bijuu.

Mano desculpe porém tenho que discordar novamente de ti... Ele só vai doar chakra? Ele já não tá fazendo isso a bastante tempo? qual o sentido do final desse capítulo? Acredito e muito na transformação do Loiro... você se lembra na luta do Naruto Vs Pain, quando o loiro já estava com 8 caudas liberadas? O que precisava para ele chegar a 9? Libertar a Kyuubi... lembra que ele quase retirou o selo, e só não fez isso por causa do Yondaime?... e foi o que o Loiro fez agora... libertar a Kyuubi para haver uma transformação completa... pois para mim se não for para isso e somente fosse para usar o chakra, bastaria a Kyuubi continuar onde estava... atrás das grades como sempre esteve...

Bom não sei se tenho algo a acrescentar... bem se eu lembrar volto aqui... e vamos continuar as discussões...

Hasta!!!

Off:

E Diego e Jin... que porra é essa de Meteoro da Paixão???

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Jin Dom Jan 22, 2012 9:07 pm

Bom
Contra Nagato, oq Naruto falava era que simplesmente ele tava errado, que o Jiraiya acreditava no Nagato e que o mestre deles acreditava que um dia as pessoas iam entender umas as outras. Ele não deu nenhum argumento mesmo. Só dizer que ta errado é fácil.
Tudo que Naruto falou, fora o fato de que Jiraiya acreditava no Nagato, Pain já sabia.
Sem falar que Nagato no passado tinha uma postura que Jiraiya sempre teve e que Naruto tem hoje. Ele até disse que fé a melhor do que qualquer plano quando era jovem.

Naruto não apresentou nenhuma resposta para o problema. Naruto diz que Nagato está errado pq ele não tem fé. Basicamente o argumento dele é que Nagato está errado pq ele não quer apostar na sorte.
E no final ele pede pra Konan e Nagato acreditarem nele. E Nagato simplesmente decide acreditar pq ficou comovido.

Claro que sair matando e controlando todo mundo não é o certo. Mas Nagato nunca disse que era certo ou errado. Ele achava simplesmente que o único jeito, independente de ser certo ou errado, é controlar todo mundo.

O que é bizarro é exatamente isso: toda uma vida cheia de experiencias, conceitos formados, praticas etc etc foram derrubados por alguns flashbacks de coisas que Nagato nunca esqueceu e um "acredite em mim por favor, apesar de eu não ter nenhuma resposta pra te dar".

Bom... no final das contas, com uma personalidade dessa, não foi a toa que Nagato foi tão manipulado pelo Tobi.

-----------------------------------------------------------------

Sobre morte do Jin e Bijuu
Acho que já falaram até aqui no tópico.
Quando o Jin morre, o Bijuu some e reaparece um tempo considerável depois. Isso foi falado pelo Raikage quando ele confrontou Naruto e pelo Minato quando foi selar a Kyuubi no Naruto.
Não era interessante pra Aka pq pelo visto ia atrasar bastante os planos de Tobi. E vendo como ele ta com pressa, ele não ia gostar nada disso.

Sobre a transformação e doação de chakra...
Quando Naruto tentou se transformar totalmente na Raposa, ele não conseguiu. Hachibi suspeitou que era pq ele não era amigo da raposa e por isso a transformação se cancelava. Mas oq deu a entender era que não precisava de todo o chakra pra assumir a forma, já que mesmo antes o Hachibi já avisa dito que Naruto só podia ter acesso a parte do chakra da Raposa.

E estando atras das grades a Kyuubi, mesmo por vontade própria, só pode doar pouco chakra pro Naruto.

Ou seja: no final das contas, para ter acesso a todo o chakra, independente de transformação, é preciso que a Raposa esteja livre. E pra assumir a forma é preciso ter uma boa relação com ela.

E em resumo, do outro coment, transformado ou não - com a raposa fora da jaula - eu acho que ela fica esposta ao sharingan, pelo que aconteceu à Kushina e a situação na sala do templo com Naruto. O meu receio é uma combinação dessas situações.

Sobre os Bijuus só fico curioso pra ver aquele inseto gigante lutando hahahahaha muito estranho um negócio daquele tamanho

OFF
Meteoro da Paixão é o nome da técnica que o Madara usou pra trazer o asteroide. É mesma técnica que o Luan Santana usa numa musica dele hahahahaha



Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Jan 22, 2012 9:58 pm

Valeu Ero Higor pela discordância, consegui entender seus pontos de vista. + pro c.

Ero JoabPelim, eu vi em algum lugar no manga, que se um jin morre o bijuu fica fora de circulação por um tempo, pode ser alguma tradução mau interpretada ou eu interpretei errado. Acho que falaram isso quando o Raikage tentou matar o Naruto eu não lembro bem mais disseram que isso frustraria os planos do Tobi por um tempo. Na luta dos sennin o Kabuto diz que cortou uma artéria(acho que era isso que ele disse) que ligava o naruto a Kyuubi, foi uma parada assim, por isso que a kyuubi não pode fazer nada, já na luta do vale do fim foi diferente, quando o sasukemo atravessou o naruto com o Chidori. Falando de regeneração até agora ele não usou essa habilidade.

Eu concordo com a sua discordância de mim, é verdade, vc tem razão seria sem sentido mesmo. Eu não sei o que espera do Kishcrazy nesse 571, mas eu prevejo que algo maligno vai acontecer se Naruto usar o modo bijuu e não será bom pra aliança. Acho que agora com o selo aberto Madara pode invoca-la ou arrancar a Kyuubi do corpo do naruto. + pra te cara.

+ pro c Jin.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcosandr Dom Jan 22, 2012 10:14 pm

Bom acredito que nesse momento a relação do naruto com a kurama é como a do Bee com o hachibi, ele se tornou um jinchuriki perfeito, então quando for pego pelo sharingan a kurama vai agiar o chakra e vice-versa, acredito que vai acontecer uma transformação completa, não tem como o naruto enfrentar os demais bijuus sem se transformar, ele vai demorar a se acostumar mas vai conseguir, afinal a kurama vai dar dicas pra ele, no mais é isso.
Em relação a kurama colaborar agora acredito que ela realmente passou a respeitar o naruto assim como ele a respeita, sendo assim ele não tem por que odia-lo ele não quer usa-la quer ser companheiro dela.
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Seg Jan 23, 2012 12:06 am

Voltando a comentar depois de muuuuuuiiito tempo por fora.

Sobre o cap

capitulo bem foda,finalmente o tão aguardado dia da união do Naruto com a raposa chegou.

Para o proximo cap,tomara que não seja focado na luta dos kages (só faltava)isso é o meu unico desejo.


Agora uma discução que me chamou a atenção


Ero-Evil Ryu escreveu:Pode ser que entendi errado, mas se um jin morre o Bijuu não morre. Talvez vc quis dizer que se o naruto for capturado a kyuubi seria selada.

Ero JoabPelim escreveu:Mano até onde sei, se o Jinchurikin morre com o seu Bijuu selado, o Bijuu morre.



Eu tambem pensava que se o Jinchurikin morresse o biju tambem moreria,mas em um capitulo (não lembro qual)em que o raikage estava tentando impedir que o Naruto fosse para a guerra,ele falou que se matassem o Naruto teriam um tempo até achar o novo jinchuriki da kiubi.O que me levou a entender que se o Naruto moresse a raposa continuaria viva.

Perdoem algum ero de portugueis javascript:emoticonp('Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3748257152')

LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Jan 23, 2012 1:37 am

Yo Mina!!!

Voltando!!!

Jin escreveu:Tendo em mente que a Kyuubi poderia escapar do Naruto após a jaula ter sido aberta naquela vez e tbm tendo em mente que tanto Tobi, quanto Sasuke conseguiram enxergar a Kyuubi dentro da Kushina e Naruto respectivamente me vem exatamente o ponto que o Ero-Evil Ryu falou aí em cima.
O que impede Tobi de repetir oq ele fez com Kushina?
É possível jogar a Kyuubi em um genjutsu estando ela dentro do Jin. Já aconteceu.
Naruto por si só já está acabado. Se Tobi forçar a Raposa a mudar de postura com um genjutsu oq Naruto pode fazer? Não é como se ele tivesse força própria pra revidar como da outra vez, até pq quem renovou ele foi a Raposa. Se esse investimento for cortado...

Olhando para esse teu post acabei me lembrando de alguns pequenos detalhes... me lembro que em discussões antigas aqui no fórum, a gente sempre dizia que uma das vantagens do Loiro dominar a Kyuubi, era que ele seria imune a Genjutsus... motivo, ele teria um companheiro que despertaria ele... é tanto que basta lembrar da luta entre Bee e Sasuke, quando Sasuke colocou o bee em um Genjutsu e o Hachibi despertou ele... segundo ponto que me lembrei... são das situações em que tanto Tobi quanto o Emo tiveram contato com a Kyuubi... Lembra que na situação de Kushina, ela estava no momento em que o selo da raposa fica mais fraca? E quando o Emo entrou no Sub-Consciente do loiro, o mesmo estava ainda indisposto por causa da luta anterior contra Orochimaru? Nas duas situações ambos Jinchurikins estava FRACOS... não será essa uma situação minima em que o Jinchurikin deva está para que seu Bijuu seja extraído ou que fique sobre o controle de um Genjutsu? basta lembrar que a Akatsuki só retira os Bijuus quando deixam seus Jinchurikins quase mortos, ou seja, extremamente fraco... pois o Tobi já teve umas 3 situações com o Loiro antes dessa, e em nenhuma ele ousou pegar a Kyuubi(talvez por não ser o plano dele naquele momento)... mas acredito que devemos considerar essa questão... pelo menos eu acho... ¬¬

Ero Higor escreveu:Acho que a Kyuubi quer sim viver mais ela confia no Naruto e isso nao e so um jeito de sobrevivencia, acho que quando ela falo "Prove pra nós com suas ações" acho que ela falo isso pelo simples fato que ela acreditava no loiro, e sabia que ele iria dar a volta por cima, como toda as vezes....
curti a teoria do passos, pode ser que o naruto poderia ter uma invocaçao dela, por fora, seila..

Mano vou acrescentar... também vejo isso como quebra de Orgulho ou Ego... pois venhamos e convenhamos as vezes deixamos nosso orgulho falar mais alto e deixamos a sensatez de lado... se fosse pelo o orgulho, com certeza a Kyuubi não cogitaria ajudar o Loiro, mas pela sensatez, ele deveria ajudar o Loiro... pois ou ele ajudava ou se ferrava e seria selado... e eu sei que a Kyuubi não é nenhum idiota... e sabe ser racional as vezes... ele só precisou de um empurrão para confiar em naruto e deixar seu orgulho de lado... e acredito que esse empurrão, foi o esforço do Loiro em ajudar o Yonbi...

@Ero-Evil Ryu sorry tinha esquecido dessa luta do Raikage, aonde ele menciona tal coisa sobre os Bijuus... minha mente está podre... ¬¬

Bom e vamos as discussões!!!

Está ótimo, só queria ter começado mais cedo esse debate, mas vamos chegar ao objetivo, de 5 páginas de discussões com posts decentes... é o nosso presente de Niver ao Rodox!!!

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Jan 23, 2012 2:35 am

OFF:Que isso JoabPelim? mente podre? C tá zuando, só pode! Eu queria ter a mente podre, como é que se faz isso? certa vez comentei com o Rodox sobre meu problema de memória, pedi a ele que me falasse sobre algum remédio que cause perda de memória... hauhauhauhauhauhau...

ON:Orgulho... PQP, que foda isso, não tinha pensado nisso, achei que a kyuubi tava fazendo doce porque os humanos a tratava como uma simples arma de batalha. Achei super massa isso que vc disse. Com certeza isso a kyuubi mostrou durante todo o manga, ela sempre demonstro ser muito orgulhosa, tanto é que tem uma parte que ela diz que não abanaria as caldas pra qualquer um.

Com seu primeiro comentário me surgiu uma situação, pensemos uma coisa... Se o mascarado da noite que atacou a kushina fosse o tobi ele poderia arrancar a kiuuby do Naruto agora que o selo foi totalmente aberto. Se o tobi não fizer como aquele mascarado fez com a kushina então isso quer dizer que aquele mascarado não era o Tobi ou isso ficará pendente de alguma explicação. Eu lembro que no manga foi dito que o mascarado tinha descoberto sobre o parto e que o selo ficaria fraco, imagine agora que ele foi aberto totalmente? Não seria a oportunidade perfeita para o Tobi?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos