M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
Peter Tosh
LucasFalche
Ero-Evil Ryu
Ero.KirakO.
Ero Higor
Ero Diego
Ero Jaspion
SnupiiiziiinhuW
Hattori
Ero F. Rodrigo
marcosandr
BloodyNose
Ero Gamarra
Baco
nasa.bonja
Ero Samucka
Boogie Man
Ero Zoro
Ero Nariko
raikage
passos_well
Naruto Namikaze
Jin
Alex Souza Ferreira
Constantine
Monkey_Zeno
Ero D. JoabPelim
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que você acharam desse Capítulo?

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left70%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 70% 
[ 32 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left20%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 20% 
[ 9 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left4%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 4% 
[ 2 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left2%Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 46
 
 
Votação encerrada

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Seg Jan 23, 2012 3:46 am

Ero-Evil Ryu escreveu:

Com seu primeiro comentário me surgiu uma situação, pensemos uma coisa... Se o mascarado da noite que atacou a kushina fosse o tobi ele poderia arrancar a kiuuby do Naruto agora que o selo foi totalmente aberto. Se o tobi não fizer como aquele mascarado fez com a kushina então isso quer dizer que aquele mascarado não era o Tobi ou isso ficará pendente de alguma explicação. Eu lembro que no manga foi dito que o mascarado tinha descoberto sobre o parto e que o selo ficaria fraco, imagine agora que ele foi aberto totalmente? Não seria a oportunidade perfeita para o Tobi?


Entao ja pode se dize que o Ze ninguem nao e o mesmo que enfrento o Yondaime,Se nao ele ja teria domado o hachibi do bee, nao?E ainda axoo que o Ze ninguem so pode "domar" a Kurama porq como nao sei quem disse atraz que o selo nao vai deixar a Kurama sai do corpo do loiro e que eu me lembre os jinc tem que ta com 1 pe na cova pra serem extraido os bijuu deles e.e

Poodem critica a vontade porq sei que ta errado poist fiz esse post com pks de sono SAHUAHUSHAUS...All que comentaram antes "+" Pro 6 ;D
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Seg Jan 23, 2012 10:18 am

Eor JoabPelim escreveu:

Ero Higor escreveu:
Acho que a Kyuubi quer sim viver mais ela confia no Naruto e isso nao e so um jeito de sobrevivencia, acho que quando ela falo "Prove pra nós com suas ações" acho que ela falo isso pelo simples fato que ela acreditava no loiro, e sabia que ele iria dar a volta por cima, como toda as vezes....
curti a teoria do passos, pode ser que o naruto poderia ter uma invocaçao dela, por fora, seila..


Mano vou acrescentar... também vejo isso como quebra de Orgulho ou Ego... pois venhamos e convenhamos as vezes deixamos nosso orgulho falar mais alto e deixamos a sensatez de lado... se fosse pelo o orgulho, com certeza a Kyuubi não cogitaria ajudar o Loiro, mas pela sensatez, ele deveria ajudar o Loiro... pois ou ele ajudava ou se ferrava e seria selado... e eu sei que a Kyuubi não é nenhum idiota... e sabe ser racional as vezes... ele só precisou de um empurrão para confiar em naruto e deixar seu orgulho de lado... e acredito que esse empurrão, foi o esforço do Loiro em ajudar o Yonbi...

Joab, tem razao, pode ser quebra de orgulho ou ego, lembra q ela disse q observava o naruto desde pequeno, entao

se ela ja observava ele desde muito tempo é pq ela ja o admirava bem antes mas o orgulho dela e o odio pelos

humanos sempre impedia ela de se aproximar do naruto.

É por isso q ela precisava q naruto fizesse algo grande pra convencer ela, e isso veio com o naruto ajudando o

Son, um biju q nem ela, e com isso a Kurama quebrou esse arco de odio e orgulho q ela sentia, e deixou os

sentimentos q ela sentia pelo naruto a mt tempo sairem.

Entao pra mim caso Kish nao mudar de foco, no proximo episodio, a Kurama vai sim ajudar naruto e nao vai tentar

tomar o corpo dele q nem antes, concordo com alguns q disse q ele vai ter dificulades ja q é a primeira vez dele,

mas nada q ele possa dar um jeitinho.

Ero Evil Ryu escreveu:

Com seu primeiro comentário me surgiu uma situação, pensemos uma coisa... Se o mascarado da noite que atacou a kushina fosse o tobi ele poderia arrancar a kiuuby do Naruto agora que o selo foi totalmente aberto. Se o tobi não fizer como aquele mascarado fez com a kushina então isso quer dizer que aquele mascarado não era o Tobi ou isso ficará pendente de alguma explicação. Eu lembro que no manga foi dito que o mascarado tinha descoberto sobre o parto e que o selo ficaria fraco, imagine agora que ele foi aberto totalmente? Não seria a oportunidade perfeita para o Tobi?

Yoo ero Ryu, isso foi uma otima pergunta pra mim ele nao podera fazer isso agora pq ele ta controlando os outros

bijus, so se ele sugasse esses bijus de volta pro Gedou Mamzou, pq se ele tentasse fazer isso com o controle

dos bijus, concerteza nao conseguiria, pq? Pra mim talvez ele perdesse o controle dos outros bijus, ele perderia

a concentraçao no jutsu q controla os bijus.

E tambem ele ja deveria ter feito isso com o Bee, ja q ele ta na forma biju completa, talvez ele esteja mt velho

kkkkkkk, mas tem algo ai entao vamos esperar pra ver.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Peter Tosh Seg Jan 23, 2012 12:50 pm

Nossa realmente muito tempo que não saia um capitulo tão bom.

Vou começar sem falar do capítulo, e sim de alguns posts que vi ai em cima.

1º o selo ao qual se refere que ficou fraco na Kushina não pode ser o que a impede de roubar os poderes, acredito que seja semelhante a estaca que prendia o Goku e que Naruto retirou. O que quero dizer é, mesmo com o aquele selo aberto existe um selo que liga o Kurama com Naruto, o mesmo vale pro Bee.

2º As bestas de cauda não possuem poderes equivalentes não, muito pelo contrario, se vocês se lembrarem a do Gaara é bem inútil se comparado com as outras, o Kurama é de longe o mais poderoso delas.

3º O Tobi não pode roubar o Kurama do Naruto, o selo que os ligam pra mim esta relacionado com a vida, ou seja para estar fraco o portador deve estar em uma situação de morte.

4º O Kurama não pode ser roubado do Naruto, por que? o Naruto não tem mais poderes, a aliança já era, se ele sem nada ganhar das 8 bestas, seria besta D++++.

Agora sobre o capitulo

1º O que vimos até o presente momento foi apenas uma pequena parte dos poderes do Kurama, somente uma pequena parte dos seus poderes que era possível passar pelo selo.

2º Como o Goku havia dito os Bijuu são no máximo mal compreendidos, ele e o 8 caudas (deu branco no nome pqp) pelo que parece são os sábios, por isso se davam bem, entendiam o motivo dos humanos os temerem, o Kurama era o super foda mal compreendido, agora com o Naruto se resolveu.

Ha muito espero ver a coisa indo pros finalmente, só me falta imaginação pra colocar o tosto do Sasuke no meio dessa historia, porque se ele não voltasse a aparecer, não faria falta.

Próximo capitulo teremos o Tobi unindo todos os Bijuu que ele possui pra fazer frente aos antigos porem mudados poderes do Naruto, com uma possível captura do Hachibi afinal o dono da festa no momento é o Kurama.

asta, fuiz
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Diego Seg Jan 23, 2012 1:10 pm


Ero-Evil Ryu escreveu:
Ero Diego escreveu:


Evil-Ryu, mas então isso é medo, não confiança. O que foi mostrado no mangá foi confiança.


Eu nunca disse que ela confia no naruto, eu disse que ela tá com medo só isso, pode ser que eu interpretei mau, mas eu fique com a impressão de que ela não se entregou ao naruto, ela só quer continuar existindo pra isso precisa se aliar ao naruto. Velho quando ela diz " Prove pra nós com suas ações" isso mostra que ela não confia nem um pouco no naruto, uma pessoa que quer uma prova é porque não confia. Se a minha namorada me pedir uma prova de amor eu entenderia que ela duvida do meu amor e quem duvida é porque não acredita ou confia.

Sim Evil, é justamente isso que eu disse, não foi você que disse que era confiança, foi o mangá =P
Até essa parte do "prove suas ações" tava bom, nesse capítulo é que trocaram as coisas, não condizendo com esse pensamento.

Jin escreveu:Bom
Contra Nagato, oq Naruto falava era que simplesmente ele tava errado, que o Jiraiya acreditava no Nagato e que o mestre deles acreditava que um dia as pessoas iam entender umas as outras. Ele não deu nenhum argumento mesmo. Só dizer que ta errado é fácil.
Tudo que Naruto falou, fora o fato de que Jiraiya acreditava no Nagato, Pain já sabia.
Sem falar que Nagato no passado tinha uma postura que Jiraiya sempre teve e que Naruto tem hoje. Ele até disse que fé a melhor do que qualquer plano quando era jovem.

Naruto não apresentou nenhuma resposta para o problema. Naruto diz que Nagato está errado pq ele não tem fé. Basicamente o argumento dele é que Nagato está errado pq ele não quer apostar na sorte.
E no final ele pede pra Konan e Nagato acreditarem nele. E Nagato simplesmente decide acreditar pq ficou comovido.

Claro que sair matando e controlando todo mundo não é o certo. Mas Nagato nunca disse que era certo ou errado. Ele achava simplesmente que o único jeito, independente de ser certo ou errado, é controlar todo mundo.

O que é bizarro é exatamente isso: toda uma vida cheia de experiencias, conceitos formados, praticas etc etc foram derrubados por alguns flashbacks de coisas que Nagato nunca esqueceu e um "acredite em mim por favor, apesar de eu não ter nenhuma resposta pra te dar".

Bom... no final das contas, com uma personalidade dessa, não foi a toa que Nagato foi tão manipulado pelo Tobi.

THIS!

Peter Tosh escreveu:

2º As bestas de cauda não possuem poderes equivalentes não, muito pelo contrario, se vocês se lembrarem a do Gaara é bem inútil se comparado com as outras, o Kurama é de longe o mais poderoso delas

Equivalentes eles não são, mas nunca foi dito no mangá que a Kiuuby era a mais forte. O próprio Hachibi poucos capítulos atrás brigou com a Kiuuby sobre isso, que ela ficava se achando porque tinha mais caudas, e o Shukaku, de uma cauda, ficava puto com iso, quando o poder não era decidido por causa desse detalhe. Até acho que a Kiuuby é a mais poderosa sim, mas isso nunca foi realmente confirmado pelo mangá, e muito menos que ela é "de longe" mais forte.

Sobre o Tobi poder tirar a Kiuuby agora, não dá pq antes o Jinchuriki tava fraco, e o bijuu não tinha nenhuma ligação com o jinchuriki no momento(tipo chakra unidos). Agora o Naruto e a Ninetales estão ligados por seu chakra e mente, e o loiro não está fraco, graças ao poder dela, ou seja, situações diferentes

HASTA! Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Seg Jan 23, 2012 1:19 pm

Ero Diego escreveu:

Equivalentes eles não são, mas nunca foi dito no mangá que a Kiuuby era a mais forte. O próprio Hachibi poucos capítulos atrás brigou com a Kiuuby sobre isso, que ela ficava se achando porque tinha mais caudas, e o Shukaku, de uma cauda, ficava puto com iso, quando o poder não era decidido por causa desse detalhe. Até acho que a Kiuuby é a mais poderosa sim, mas isso nunca foi realmente confirmado pelo mangá, e muito menos que ela é "de longe" mais forte.

Kyuubi acredita que o poder de um Bijuu vem do número de suas caudas, assim, pensar-se ser o mais forte e Shukaku o mais fraco.
Ele ainda afirmou que o hachibi deve ser capaz de derrotar o resto dos bijuus sem esforço. E pela conversa entre Kyuubi e os hachibi indica que eles conhecem uns aos outros em um nível pessoal. E ela nao falaria isso apenas para mostra uma superioridade ser ter, acho que o Shukaku fica puto pq nao aceita mais acho que o nivel de poder e muito grande e também...
e no manga na maioria das conversa, sempre era dito que a Kyuubi era o mais fortes..

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jan 23, 2012 8:35 pm

OFF:
A quanto tempo não posto aqui, e pior que nem sei explicar o motivo, o tempo foi passando e algo mudou, fui perdendo o interesse, tinha dias que eu lia o capitulo estava pronto pra digitar e na hora perdia a vontade, as palavras não saiam, parecia que eu tinha perdido minha criatividade, minha inspiração, minha vontade de postar, de ler e de debater o assunto com os membros até que eles concordassem com o meu ponto de vista (haha'), do mesmo jeito que eu costumava fazer...
Li o texto do D. Rodrigo agora a pouco...
Quando li... Eu percebi o que estava acontecendo, percebi que tinha perdido algo, eu tinha perdido o meu propósito, a minha animação pela discussão, tinha simplesmente desanimado com o fórum, tinha cansado, tinha desistido e principalmente: Eu tinha me esquecido o motivo pelo qual eu entrei, que era: Formar amigos e debater sobre o manga que leio e adoro tanto..
Eu vou tentar voltar, melhor do que nunca, ainda mais criativo, ainda mais participativo (aospoucos), voltar as origens...
Outra coisinha, eu num aguento essas votações, é cada coisa.. AUSHAUSHAUSHASU
PQP... Esse OFF acabou saindo maior do que eu imaginei, então vamos ao que realmente interessa né... Naruto 570 e o que espero do 571..

ON:
Gostei do desfecho do capítulo ... mas só espero que o inicio do próximo não acabe com o final desse.. "PLEASE GOD"
NARUTO se esforçou pra caramba, mas não conseguiu salvar o SON, foi uma pena, mas acabei imaginando que NARUTO lutando ao lado do SON seria algo meio que difícil, coisa mais rara no mundo é o Kishcrazy dar poder ao NARUTO diminuindo o do adversário... Ele acabou de dar mais poder ao NARUTO, vamos ver até onde vai isso...

O que eu primeiramente imagino que aconteça no próximo capitulo... Kishcrazy vai pra outro foco, provavelmente a luta dos KAGES, mas sinceramente eu quero é que essa luta deles se foda, por mim, que morra todo mundo em uma unica página, num quero saber da luta deles..

No último capitulo aconteceu a segunda coisa que mais esperamos desde que tudo começou (a primeira está relacionada a HINATA, lógico)... A KYUUBI deixou de lado o seu super-ego e o seu grande orgulho pra finalmente lutar ao lado do nosso grande protagonista, eu vi rapidamente alguns membros debatendo sobre a KYUUBI ser a mais forte por causa da quantidade de caudas, eu não acho isso, digamos assim, ela não é a mais forte e sim a que tem a maior quantidade de chakra, então isso não significa necessariamente que ela seja a mais forte.

Ero Ryu, tipo acho que não é bem assim, só porque o NARUTO abriu o selo por completo não quer dizer que não exista mais um selo, e sim, que agora a KYUUBI tem uma certa liberdade dentro do corpo do NARUTO a mesma coisa que acontece entre o BEE e o HACHIBI, mesmo que a técnica de selamento não seja a mesma, a base é praticamente essa...
Como podemos ver NARUTO abriu a jaula para que não houvesse uma separação entre o chakra dele e o da raposa, como foi mostrado antes de abrir a jaula a KYUUBI pediu que NARUTO uni-se seu chakra ao dela, ela ainda está selada, só que agora a liberdade da raposa é maior digamos assim, é claro que ela agora pode tentar tomar o controle do loiro, facilitando a sua captura, mas não acho que isso aconteça... Ela parece ter cedido agora depois de tanto tempo.

~> É bom estar de volta... Depois eu posto mais.
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jan 23, 2012 9:26 pm

Yooooooooooooooooooooo!!

Discussão ta foda pra caralho, vamo que vamo!!!

Muitos estão com duvida sobre o que acontece com a Kyuubi se o Naruto morre-se...

Como o Ero LucasFalche falou, se o Naruto morrer, a Kyuubi não morre, mais o que eu entendi com as palavras do Raikage foi o seguinte, se o Naruto morrer, a Kyuubi meio que "morre", ela some do plano terrestre, ou demora a se libertar do corpo morto... Então, O raikage teria um tempo para arrumar um novo jinchuriki para a Kurama...

Outro assunto da discussão é sobre a força dos bijuus, quem é mais forte, ou se é tudo equivalente e talz...

Pode até ser que a força de um bijuu não tem relação com a quantia de caudas, só que pelo que mostrou no manga, o Shukaku é DISPARADO o mais fraco... Ele mal conseguiu lutar com o Gamabuta, que é apenas uma invocação... enquanto a Kyuubi lutou contra MINATO NAMIKAZE, uma lenda no mundo dos ninjas, e a forma que ele encontrou para derrota-la, custou a própria vida. O oito caudas lutou contra 3ª Raikage, e ambos desmaiaram... É só ver... Fica obvio que a diferença entre o primeiro e nove caudas é ASTRONÔMICA...

E pela importância que dão para a Kyuubi, pelas histórias e lendas sobre ela, e, principalmente em relação ao medo que todos sentem da Kyuubi, não vejo como ela não ser a mais forte... Talvez não por ter 9 caudas, simplesmente por ser a mais forte, por ter mais chakra, pelo seu ódio... "N's" motivos levam a conclusão de que ela é a mais forte...

A conclusão que chego em relação ao que as caudas representam, é apenas a quantia de chakra... Por isso o oito-caudas meio que da uma indireta na Kyuubi, dizendo que as caudas não tem a ver com a quantia de caudas, por outro lado, a Kyuubi acha que é a mais forte (E é) por ter mais chakra, simples assim... Pelo seu modo de agir, pelo seu ódio, e por acreditar que, a definição do mais forte é a quantia de Chakra, os outros Bijuus não vão muito com a sua cara...

Isso também explica o porque dela dizer que o oito-caudas é mais que forte o suficiente para acabar com os 5 Bijuus, em termos de chakra, ele seria o segundo colocado...

Traduzindo tudo o que eu disse, a Kyuubi tem um super EGO e um super ORGULHO, isso faz ela se achar a pica-das-galaxias, e foi o motivo principal para não ter ajudado o Naruto desdo começo do manga, seu orgulho como "Bijuu supremo", não permitia ela ajudar um garotinho ridículo com complexo de herói...

Agora, sobre o Diego dizer que não teve "desenvolvimento", ou "meio" na Kyuubi ajudar Naruto, eu não discordo, mais não concordo...

Sim, não mostrou ela sendo "domesticada", não mostrou ela se transformando de um DEMÔNIO, para o "melhor amigo do Naruto"...

Mais isso sempre foi a característica principal do manga, Kishcrazy nunca deu uma explicação de "mão-beijada"... Ele induz todos, ele nos guia à resposta desejada, ele sempre nos faz pensar e pensar sobre algo....

Ele sempre deixou pequenos rastros para que nós chegássemos a conclusão de que o Naruto dominaria a Kyuubi, isso não foi da noite pro dia...

Ele também mostrou a transformação da Kyuubi para o lado Ero do "bem"... Desdo começo dessa guerra havia traços de mudança no comportamento dela, era obvio que a troca de chakra entre o Naruto e dela, haveria alterações nela... O Chakra do Naruto, puro e luminoso (Como a Karin disse), afetou o chakra de ódio puro dela... Ou talvez não afetou o chakra, mais sua mente, seu ser...

Mais isso não é algo discutível, é como discutir politica e religião... Na minha opinião, ficou bem feito essa transição dela para o lado Bom da força, a unica coisa que não gostei é que ela se rendeu em uma hora "errada", ela poderia ter agido quando a situação estivesse mais "feia" para o Naruto e cia... Quando não tivesse mais esperança alguma...

Só que era mais que obvio que ela ajudaria Naruto por agora, não tinha como o Kishcrazy adiar isso... É a 4ª GRANDE GUERRA NINJA, Naruto contra o vilão do manga, Tobi... Não tinha momento mais propicio para a Kurama ajudar o Naruto...

Me perdi no final, deve ter ficado meio estranho a linguagem... Mais acho que conseguirão entender Very Happy

Att negada.

Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Seg Jan 23, 2012 10:45 pm

Discução a mil kkkk

Voltei para comentar sobre a força dos bijus.


Kyuubi é com certeza a mais forte e eu digo isso não só pelo que ela disse para o oito caudas,mas pelos fatos que ocoreram ao longo do mangá.

1:A raposa ataca e quase destroi uma vila inteira sozinha,e o unico jeito de para-la e com o sacrificio de um dos ninjas mais foda de todo o mundo

2:O 8 caudas segundo no numero de caudas ou seja o segundo mais forte,não pode ser vencido nem pelo 3 raikage outro ninja super hiper mega forte. enquanto o ichibi como já foi dito antes,foi vencido por uma invocação

3: Tobi consegue controlar os outros 6 bijus ao mesmo tempo,e para controlar a raposa,foi necessario um super ninja (Madara). E o oito caudas pelo seu imenso poder,nunca podia ser contido por nenhum jinjurikis,até chegar o Bee e eles se tornarem amigos.

São esses fatos que me levam a acreditar que o numero de caudas definem sim o poder de um biju.

Por hj é só isso.
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Samucka Seg Jan 23, 2012 11:20 pm

Yo Booyz! Que maneiro, o tópico está recheado de boas discussões.

Enfim, vim trazer umas coisas em pauta:

PRIMEIRA: FORÇA DOS BIJUUS-> Galera, o que falaram eu também estou de acordo. Ichibi é o mais fraco, e acho que essa relação caudas/poder de fato existe. Tanto que o Kurama tem de ser o último a ser selado no Gedo Mazou, senão, ele não suporta o desequilíbrio descomunal de chakra que a Kyuubi proporcionaria. Eu fico de cara, que somente metade da "alma" do Kurama está no Naruto, e mesmo assim, ele owna. Basta ver que o Naruto com apenas quatro caudas (Mini Kyuubi), consegue fazer a Bijuu Dama, talvez um fato único no mundo.

SEGUNDA: KYUUBI ESCAPAR DO NARUTO/TOMAR O CORPO DELE-> Melhor do que o Joab disse, impossível. No dia do parto da Kushina, o selo estava muito frágil, devido ao desgaste natural da mulher ao dar à luz. Porque o Ninguém/Madara/Whatever não tentou antes controlar a Kyuubi? Seria impossível, ao meu ver. Quanto à galera que falou a respeito do Kurama passar a perna no Loiro, eu acho que isso não tem como acontecer mais. No treino do "cabo de guerra" de chakra, o Kishcrazy deixou claro que o Kurama só conseguiria se apoderar do Loiro usando o ódio. Como esse ódio foi vencido pelo Naruto, e ele não possui mais tal escuridão no coração, acho que o Kurama não tem capacidade de tomar o corpo do Loiro.

Enfim, por agora, é só! Isso aí, to gostando de ver as discussões do Naruto! Voltando a ser um TOP mangá!

Falei!
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 32
Localização : Taguatinga, Distrito Federal

https://facebook.com/samuckadf

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 12:41 am

e ai galera, capitulo muito bom esse, depois que o aruto soltou o son, ele parece que deu algum poder pro naruto com o toque dos punhos, e agora que a kiuby resolveu se juntar com o loiro, eu acho que não vai ter pra niguem mais, mas sera que o naruto e kiuby vão ser como o bee e o hachibi? eu gostaria que sim, veremos e eu acho que teremos muita acão nos proximos capitulos!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 1:16 am

samuckadf escreveu:

Enfim, vim trazer umas coisas em pauta:

PRIMEIRA: FORÇA DOS BIJUUS-> Galera, o que falaram eu também estou de acordo. Ichibi é o mais fraco, e acho que essa relação caudas/poder de fato existe. Tanto que o Kurama tem de ser o último a ser selado no Gedo Mazou, senão, ele não suporta o desequilíbrio descomunal de chakra que a Kyuubi proporcionaria. Eu fico de cara, que somente metade da "alma" do Kurama está no Naruto, e mesmo assim, ele owna. Basta ver que o Naruto com apenas quatro caudas (Mini Kyuubi), consegue fazer a Bijuu Dama, talvez um fato único no mundo.


Pdc' Seem conta que i ichibi quase perdeu pra uma invocaçao(GAMABUNTA) Enquanto a kurama Fodeu com a aldeia de konoha intera e minato teve que se sacrifica e.e, e alem do mais vi tbm que ficam falando que kurama vai "trair" o naruto...Axoo que depois do toke de mao deles ela n vai trai o loiro nao Very Happy

Te + Gaguela e MiM xUp3M

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jan 24, 2012 8:41 am

Yo manolada, topico pegando fogo, é isso aí, vamos comentar mais.

Falando em qual é a biju mais poderosa, pra mim eu tenho certeza q é a Kurama, e a mais fraca é o Ichib, e eu

acho q depende do numero de caldas pra desgnar qual o mais forte.

Nao pq a Kyubi disse, mas pelo o q o manga demonstrou desde o começo, tanto q o Tobi precisa capiturar elas em

ordem crescente se nao desiquilibraria todo o chackra do Gedou Manzou.

E pelo o q disseram ai em cima, o Ichibi perdeu praticamente pra uma invocaçao enquanto a Kyubi matou centenas de

ninjas da aldeia da folha, inclusive o ninja mais poderoso da historia, o 4 hokage, q se sacrificou pra salvar a

aldeia.

Entao pra mim, o numero de caldas determina sim qual o mais forte.

Agora mudando de assunto,como sera os poderes do naruto agora q ele talvez se transformara na raposa completa?

Como sera o rasengam dele nesse modo, isso se ele puder fazer isso?

Sera q ele fara a biju bomb?

E aquele jutsu q o 4 hokage disse q ele so conseguiria fazer se ele controlasse todo o poder da Kurama?

Espero anciosamente os proximos episodios.

Hasta;

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jan 24, 2012 11:40 am

Naruto Namikaze escreveu: Yo manolada, topico pegando fogo, é isso aí, vamos comentar mais.

Falando em qual é a biju mais poderosa, pra mim eu tenho certeza q é a Kurama, e a mais fraca é o Ichib, e eu

acho q depende do numero de caldas pra desgnar qual o mais forte.

Nao pq a Kyubi disse, mas pelo o q o manga demonstrou desde o começo, tanto q o Tobi precisa capiturar elas em

ordem crescente se nao desiquilibraria todo o chackra do Gedou Manzou.


Hasta;

Manolo eu lembrei de uma coisa... No flashback da Kushina caps 500 pra frente é explicado que A metade da Kyuubi foi selado no Minato, então eu acho que o Hachibi é mais forte que a Kyuubi ou os dois bijjus estão no mesmo nivel de poder. Acho que o Hachibi só levou pau porque estava lutando em desvantagem... Era 6 contra 1, agora que o son foi dar uma passeada eu acho que a coisa ficará mais equilibrada.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Jan 24, 2012 1:36 pm

Ero Ryu escreveu:
Manolo eu lembrei de uma coisa... No flashback da Kushina caps 500 pra frente é explicado que A metade da Kyuubi foi selado no Minato, então eu acho que o Hachibi é mais forte que a Kyuubi ou os dois bijjus estão no mesmo nivel de poder. Acho que o Hachibi só levou pau porque estava lutando em desvantagem... Era 6 contra 1, agora que o son foi dar uma passeada eu acho que a coisa ficará mais equilibrada.

Yo ero Ryu, mas isso nao muda o fato de q ela é mais forte q as outras, e nem q os poderes delas varia pelas

caldas.E alem do mais, o 4 hokage se selou dentro do naruto junto com a parte do poder da Kurama q ele selou nele

mesmo.Entao teria uma chance do naruto, ou a Kurama recuperar esse poder de volta e usa-lo na batalha.

Bom eu nao sei se tem como fazer isso mas, vai se o 4 fez um selo q conforme o naruto controlasse a metade do

poder da Kurama, a outra metade q ele selou nele mesmo voltaria para a Kyubi ou pro naruto.

Vc sabe q o cara era um genio, entao podemos esperar de td vindo dele.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Ter Jan 24, 2012 2:52 pm

Ero Ryu escreveu:
No flashback da Kushina caps 500 pra frente é explicado que A metade da Kyuubi foi selado no Minato, então eu acho que o Hachibi é mais forte que a Kyuubi ou os dois bijjus estão no mesmo nivel de poder

Eu tinha me esquecido desce detalhe,mas eu tenho uma teoria sobre isso.

Acho que quando o 4 estava selando a kyubi no Naruto ela estava muito forte,por isso ele selou uma parte do seu chakra nele mesmo,mas a raposa em si ficou para o Naruto ou seja,éla so perdeu chakra como um ninja perde apos realizar um jutsu,como seu poder éra muito grande certamente Minato teve que enfraquece-la para poder selar éla no loiro.

Isso é o q eu acho,pode ser loucura,mas até que fas sentido kkkk.
LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Jan 24, 2012 3:07 pm

Sobre falaram que a Kyuubi esta apenas com metade do seu chakra eu discordo...

Sim no momento como Naruto não aguentaria todo o chakra da kyuubi, yondeus selo metade do chakra nele proprio, mais Chakra nao e uma coisa que fica estaguinado...

por exemplos, depois que uma pessoa usa todo seu chakra, ela precisa de um tempo pra recupera, nao ?

entao acho que ao longo desses mais de 15 anos a Kyuubi já recuperou o seu chakra que havia perdido na luta contra o Yondeus..
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por lucnas Ter Jan 24, 2012 5:04 pm

é eu tbm axo q ela(kurama) ja recupero o chakra + tbm axo q quando eles tiverem gasto mto chakra podera acontecer algo como oq aconteceu quando o naruto encontrou akele molek q tinha chakra da raposa dentro dele e o chakra da raposa volta pra ela ou então pode ser q o yondaime tenha devolvido pra ela(devolvido durante o tempo q ele fiko dentro do naruto) só q ainda ñ tenha mostrado como muitas vezes acontece exemplo: é quando o itachi deu o corvo pro naruto q mostro só depois
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Aren Ter Jan 24, 2012 6:43 pm

Fala galera

Sei que to atrasado mas não poderia deixar de comentar simplismente pq...

Essa era uma das partes da história que eu mais aguardave hehe

Desde quando comecei a ver o anime classico até quando terminei e iniciei o mangá!!

Finalmente a kyuby engoliu o orgulho e reconheceu Naruto como digno de sua amizade!!

Um dos melhores capitulos de Naruto qu já vi.

Agora a coisa ficou seria..

Espero que o nivel continue assim

Quarta feira chega logo!!
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jan 24, 2012 7:13 pm

Ero Higor escreveu:Sobre falaram que a Kyuubi esta apenas com metade do seu chakra eu discordo...

Sim no momento como Naruto não aguentaria todo o chakra da kyuubi, yondeus selo metade do chakra nele proprio, mais Chakra nao e uma coisa que fica estaguinado...

por exemplos, depois que uma pessoa usa todo seu chakra, ela precisa de um tempo pra recupera, nao ?

entao acho que ao longo desses mais de 15 anos a Kyuubi já recuperou o seu chakra que havia perdido na luta contra o Yondeus..

Hmn... Compreendo e concordo com vc, mas acredito que o poder de um bijuu é limitado e quando se divide um Bijuu como o rikudou fez eu acho que não existe meio de recuperar esse poder, a não ser juntando as partes como o Tobi quer fazer com o Jubi. Não se consegue chakra treinando, consegui-se aprimorar as habilidades. Talvez seja por isso que o tobi pegou o pote de selagem onde estava selado o Kinkaku, talvez ele queira completar a outra metade da kyuubi. Essa parada eu acho super complexa o Kishcrazy podia explicar sobre o chakra dos bijuus, se eles regeneram, sobre o que acontece quando eles zeram.

+ pro Ero Higor
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 24, 2012 7:56 pm

bom ryu, tudo esta na base da suposição;..
e sim, se consegue aumentar chacra treinando. esqueceu o modo rikudou?

Axo que a raposa e naruto poderão se completar no modo chacra-raposa+senin, enquanto 1 fica parado acumula energia natural o outro luta...
a raposa pode ser capaz de reter a energia natural ja que ela é fonte dele, e 1 receptaculo enorme...


eh suposição...pra poder recuperar o poder total da kyubi...

Porém
axo que é o q o higor falou...
ela ja esta recuperada.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por hypnos3 Ter Jan 24, 2012 8:27 pm

E ae galera, este tópico esta realmente pegando fogo, varias teorias bacanas esta excelente esta discussão.

acho que todo mundo deve estar esperando ansiosamente o próximo capitulo, e esperar que o Kishcrazy faça um manga tão foda quanto o ultimo Very Happy

Acredito que no próximo capitulo deve mostrar uma demonstração do poder do Naruto + Kurama juntos,

talvez nos próximos capitulo possamos ver a bomba bijuu do Naruto completada (mas quero ver ele usar na forma humana, se ele chegar a utilizar na sua for bijuu vai ficar escroto).

Quero ver no capitulo 571 o Naruto mostrando pra que realmente ele veio; estou ansiosamente ansioso pro próximo episódio.



hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Qua Jan 25, 2012 8:26 am

Ero-Evil Ryu escreveu:
Ero Higor escreveu:Sobre falaram que a Kyuubi esta apenas com metade do seu chakra eu discordo...

Sim no momento como Naruto não aguentaria todo o chakra da kyuubi, yondeus selo metade do chakra nele proprio, mais Chakra nao e uma coisa que fica estaguinado...

por exemplos, depois que uma pessoa usa todo seu chakra, ela precisa de um tempo pra recupera, nao ?

entao acho que ao longo desses mais de 15 anos a Kyuubi já recuperou o seu chakra que havia perdido na luta contra o Yondeus..

Hmn... Compreendo e concordo com vc, mas acredito que o poder de um bijuu é limitado e quando se divide um Bijuu como o rikudou fez eu acho que não existe meio de recuperar esse poder, a não ser juntando as partes como o Tobi quer fazer com o Jubi. Não se consegue chakra treinando, consegui-se aprimorar as habilidades. Talvez seja por isso que o tobi pegou o pote de selagem onde estava selado o Kinkaku, talvez ele queira completar a outra metade da kyuubi. Essa parada eu acho super complexa o Kishcrazy podia explicar sobre o chakra dos bijuus, se eles regeneram, sobre o que acontece quando eles zeram.

+ pro Ero Higor
Eu acho o seguinte é claro que a chakra se recupera poque quando Ichibi lutou contra o biju sem cauda eu me lembro do ichibi reclamando pro kiler bee que não podia lutar mais por muito tempo pois estava sem chaka, e mesmo se o chakra for selado é a mesma coisa como se ele tivesse sido gasto...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Jan 25, 2012 9:57 am

Simplesmente Fodônico...
Saiu em inglês e o Naruto está simplesmente OverPower. Felizmente não vamos ter lembranças nem Serginho. O Título Um novo Poder, mostra uma transformação diferente do Naruto. Além do mais, podemos vê-lo com uma capa que lembra a capa do Yondeus. Só vendo pra crer...
Postei os scans Aqui!
Espero a tradução.
Valeu!!!
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por marcosandr Qua Jan 25, 2012 11:43 am

Capítulo muito foda mesmo, naruto demonstrando uma velocidade muito próxima do Yondeus até confundindo kakashi, a transformação acredito que tenho sido diferente por ser a primeira vez que ela ocorreu, depois deve ficar mais consistente e mais completa, de qualquer forma acredito que aqueles simbolos sejam propositalmente diferenciados, afinal ela é a kurama, a mais forte e que fecha o ciclo dos bijuu's, maior demonstração de diferença dos poderes é a kurama/naruto caindo na porrada com os 5 de uma vez, bijuu bomb será resengan do naruto nesse modo e o capítulo foi impressionante.
marcosandr
marcosandr
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Jan 25, 2012 12:34 pm

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

ANDALE ANDALE ANDALE..

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO NO SITE:

SITE M4ALL, BAIXEM E SE MATEM QUE TA FODA O CAPÍTULO.. =)

É NOIS!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 571 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos