M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vence a luta em One Piece ?

+28
Sargassus
Ero Pepito
Ero YegOo
Strogonoff
Kenzo
Roronoa Johnny
Ero Nariko
AlucarD
Myanna
Ero Vodkozinha
ETSS2010
LaZyShinobi
Nefi
Ninbuz
Ero Hanauta
Ero Salamander
Ero Lipe
Ero M. Fil
joaoric55
Gorit
Ero Gabriel
RoronoaZoro
Ero Cueca
lucnas
LgDm
Alex Souza Ferreira
tigerhearth
Ero PitBull
32 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 5 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom maio 13, 2012 6:31 pm

Pelo que mostrou eu acho que o Luffy ganharia o Ace só parou o ataque do Aokiji mais nada o Luffy é + rapido +forte e so perde no poder da fruta e acho q o Luffy ganharia até pq parece que o Ace era o quarto capitão mais forte atras do vista o jozu e o Marco!

Shiryu VS Vista
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 5 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero M. Fil Qui maio 24, 2012 7:51 pm

Não sei... mas acho que dou mérito ao Shiryu. Simplesmente por ele ser de uma tripulação extremamente poderosa, e ser um espadachin muito respeitado. Ta certo que a tripulação não tem nada a ver com a força em sí é claro, mas ele tem muito poder em batalha também. Eu acho.

Monkey D. Garp Vs Big Mom
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Ero Victor Dom Jun 10, 2012 6:56 am

Nós não conhecemos ainda a força de ambos, mas acho que daria Garp, por ter a capacidade de empatar com o Roger, ele não pode ser qualquer um!

Caesar Clown vs Magellan
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358

Mensagem por Roronoa Johnny Dom Jun 10, 2012 3:31 pm

Ainda é cedo pra falar uma vez que as habilidades do Clown ainda não foram todas mostradas. Mas ter um poder que pode absorver qualquer tipo de gás é realmente interessante. Sabemos do poder do Magelan e creio que usando seu poder máximo ele não poderia ser tocado pelo Clown. Enfim. acho que o poder do magelan é mais útil. Por outro lado o mesmo poder é ineficas visto que o Clown é do tipo Logia e assim seria dificil de atingilo sem usar haki. O veneno do Magelan é mortal mas não o atingiria e a forma gasosa do veneno seria (ou poderia ser) absorvida pelo Clown.
Sendo assim acho que vence CAESAR CLOWN.

Próxima luta. Beppo x Chopper (kung fu point)
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 27, 2012 11:20 pm

Beppo ganha.

Chopper ainda tem muito o que aprender... talvez se não tivese a restrição de ser apenas do Kung fu point que foi proposto pelo mano de cima ae... Contra o Haki do Beppo a Monster form teria chances. Mas como não é o caso... Fico com Beppo!

Next:

Portgas D. Ace Vs Kinemom

Ps: Não resisti... tive que botar essa! Very Happy
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero Nariko Qui Jun 28, 2012 4:54 pm

Como o Kinemon disse que não havia fogo que ele não queimasse, e por ser usuário de AnM, e Haki, não é menosprezando o Ace, mas:

Kinemon Wins!

Próxima :

Ceazar Clown Vs Sakazuki Akainu!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por exegil Ter Jul 17, 2012 5:41 pm

sem sombras de duvida é claro q o kizaru vence olha o físico do manolo
e a akuma no mi dele do tipo logia facil facil
luffy(2ano depos)xAce
exegil
exegil
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Jul 18, 2012 8:52 am

Sabemos que o nosso caro Luffy agora é capaz de usar full haki. sendo assim suas velocidades, força e táticas de combate estao mais aguçadas.
Porém, vimos no combate contra o Clown que não é algo assim tão simples lutar contra um logia. ele provavelmente sairia bastante machucado de uma luta contra o Ace, até pq ele não é tão bom no Haki da armadura (ou do armamento, nunca sei qual o certo). Mas acredito numa vitória do Luffy. (isso se considerarmos que o Ace tá morto então suas habilidades não aumentaram, como as do Luffy. Acho que com mais 2 anos e o treinamento correto, o Ace estaria no nível de um almirante).

Próxima luta
Don Quixote Doflamingo vs. Bartholomeu Kuma
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jul 18, 2012 1:05 pm

O DonFlamingo porque mesmo sem saber do poder dele parece que ele pode controlar o corpo das pessoas e tudo mais so que Como mostrou mais o poder do Kuma e praticamente ñ mostrou o do Don Flamingo então eu vo falar que o Kuma ganha so pq ñ conheço nem um pouco do poder do Flamingo

Mihawk X Luffy(2 anos depois)
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Ero M. Fil Qui Set 20, 2012 4:05 pm

=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo