M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vence a luta em One Piece ?

+28
Sargassus
Ero Pepito
Ero YegOo
Strogonoff
Kenzo
Roronoa Johnny
Ero Nariko
AlucarD
Myanna
Ero Vodkozinha
ETSS2010
LaZyShinobi
Nefi
Ninbuz
Ero Hanauta
Ero Salamander
Ero Lipe
Ero M. Fil
joaoric55
Gorit
Ero Gabriel
RoronoaZoro
Ero Cueca
lucnas
LgDm
Alex Souza Ferreira
tigerhearth
Ero PitBull
32 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Fev 03, 2012 11:03 am

Mesmo que ñ tenha visto o Novos poderes do Kid eu acho que ele tem uma vantagen safada contra o Zoro que a AMN dele que e de magnetismo porisso mesmo que ele ñ consiga tirar a espada dá mão do Zoro ele poderia pelo menos atrapalhar.

Luffy(Antes) X Cairbou
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por ETSS2010 Sex Fev 03, 2012 6:14 pm

Acho que o luffy antes do time skip, apesar de não dominar o haki, e o caribou possuir uma akm do tipo logia o luffy venceria essa, pois o nosso capitão sempre arranja forma de vencer, ele venceu crocodile e enel ao longo do anime.

P: Chopper vs Brook
ETSS2010
ETSS2010
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Fev 03, 2012 8:53 pm

Se o Monter Point do Chopper estiver muito mais forte com truques novos e tudo mais eu acho que ele ganha porque o poder destrutivo do Chopper acerta o Brook e tchau tchau todo osso.

Oars X Oars JR.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por tigerhearth Sáb Fev 04, 2012 12:31 pm

Luta: Oars X Oars JR.

Se o Oars tiver com a sombra do Luffy acho que ganha, o Oars JR. não mostrou ter tecnicas de combate na Guerra dos Melhores, apenas força mesmo.

Luta: Garp vs Akainu

tigerhearth
tigerhearth
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 25/09/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Fev 04, 2012 1:05 pm

R: eu acho que o Akainu Ganha mas só porcausa de um motivo que é que o Garp esta em uma idade já avançada porque se o Garp tá uns 10 Anos mais nov ele deixaria o Akainu lambendo o Chão.

P: Shiki X Kizaru
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero PitBull Sáb Fev 04, 2012 6:07 pm

Shiki peitou o Sengoku e o Garp juntos , já o Akainu apanhou sem nem dar trabalho contra o BB ..

Mais mesmo assim o Akainu é foda , porém acho que perde , principalmente pelo Shiki ter Haki , creio eu .

Buggy x Mr. 1 ?
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por AlucarD Sáb Fev 04, 2012 7:27 pm

acho q mr. 1
bom msm ele tento akm de ferro e n podendo corta buggy ele pode usa uma arma ou faze q nem o luffy roubando alguns pedaços do buggy ;D e bate nele por exemplo...

kizaru x sanji (após 2 anos)
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Myanna Seg Fev 06, 2012 1:57 pm

kizaru x sanji (após 2 anos)

Eu acredito que essa é do Kizaru..se Sanji estivesse mesmo Haki poderia dar uma boa luta entre os dois, mas mesmo assim acredito que ele perderia pois vamos combinar que nesses dois anos Kizaru tambem não deve ter ficado parado só esperando os Mugi evoluirem...e ainda mais ele sendo um almirante...na minha humilde opinião Sanji ainda tem que comer um pouco mais de arroz e feijão para derrotar alguem como Kizaru.

Boa Hancock x Robin (apos 2 anos)
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Fev 06, 2012 2:43 pm

R: pra ganhar dá Hancock e so o Luffy pq o poder dela é o mais apelão de todos do One piece.

P: Garp X Railegh?
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero Hanauta Sex Fev 10, 2012 11:31 am

Se for na epoca do Roger, acho que o Garp leva porque ele ta no nivel do Roger, mas se for atualmente a Rayleigh leva porque pelo que vimos do Garp(Marineford) ele nem é mais tão fodão.

Nami Vs Usopp (antigamene e Pós time skip)

Ero Hanauta
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Fev 12, 2012 10:27 am

Antigamente:
A Nami ganharia sem problemas ela tinha um poder muito maior que o Ussop e tambem tinha o miragen que acabaria com as chances dele

agora: acho que o Ussop evolui mas que a nami com as plantas que podem fazer varias coisas.

Marco X Barba Negra



Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Fev 25, 2012 8:18 am

Acredito que seja Barba Negra. Pois a abilidade de Marco é inutil contra a Fruta da escuridão. E mesmo que ele tenha a vantagem do Haki... BN também sabe se virar contra isso. A batalha contra Ace é prova disso.

Proxima:

Monkey D. Garp X Akainu
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero Vodkozinha Sáb Fev 25, 2012 1:36 pm

Monkey D. Garp X Akainu

Atualmente, eu ainda acho que o garp venceria akainu é forte é claro ;3 mais pelo fato de garp já tinha enfrentado roger diversas vezes e ser praticamente braço direito de sangoku fora que já foi feita proposta de promoção varias vezes e também podemos ver uma pequena parte em que garp se aproxima de akainu para mata-lo simplesmente acho que ele é bem mais forte. .3

=AVISO=

Agora fassa o favor de colocar uma nova luta para alguém dar sua opinião e o jogo continuar né?!

Att.

Ero Master Fil / Moderador M4ALL
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero PitBull Seg Fev 27, 2012 10:38 pm

Vamos continuar com isso , se não o negocio não vai andar , hehe .

Enel x Ace , quem leva?
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero Nariko Ter Fev 28, 2012 9:39 am

Difícil, dois usuários de Logia, e dos bons, Relâmpago Vs Fogo, mais Enel tem "Kenbun-Shoku Haki" vulgo (Mantra) que combina com sua AnM, vira quase o Hiraishin no Jutsu do Yondaime, ele pode se teletransportar para qual quer lugar, e eu acho que Relâmpago ganha do Fogo, por que eu fiz umas pesquisas para saber mais sobre esses dois elementos, e o Fogo tem um estado físico o Plasmático mais o Relâmpago não tem estado físico, portanto o Fogo esta mais vulnerável ao Relâmpago.

Enel Win!

Mihawk vs Crocodile!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Fev 28, 2012 6:43 pm

Oh Mihawk Se duvidar era mais forte que os Almirantes o Crocodille ñ daria nem pro começo.

Monkey D. Garp X Monkey D. Dragon
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Roronoa Johnny Qua Fev 29, 2012 12:16 am

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 775830Dificil falar desses dois. digamos que os poderes não combinam muito. O Dragon com as tempestades poderia envolver o Garp numa espécie de trovão, tempestade equatorial, sei lá. mas No mano a mano, Tetch a tetch o Garp ganha. Acho que o Garp é mais forte que o Sengoku. Garp Wins.


Tenta essa aqui ó.
Alvida x Kalifa Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 451789
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Mar 02, 2012 2:25 pm

á Kalifa sem duvida nehuma era só ela usar os poderes dela que á outra ñ conseguiria andar e sem contar que ela tem muito mais poder ofensivo que á Alvida.

Smoker X Ace
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty FATÃO

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Mar 05, 2012 8:23 am

Cara, levando a física em consideração, o smoker vence. Já que os dois dominam suas logias não sobraria espaço para ataques surpresas ou algum deslise por parte de algum deles, então fica a supremacia da fumaça que tem poderes combativos contra o fogo (vide os extintores de CO2). provavelmente o smoker saberia disso e venceria (a menos que as chamas do Ace fossem o amateratsu que queimam até o próprio fogo)

Próxima luta

PandaMan x Usopp
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 15, 2012 5:00 pm

eu acho que o Ussop ganha o Pandaman se mostrou ser um otimo fujão e um belo intruso só que o ussop evoluiu muito.

Smoker X Law(vai acontecer no mangá)
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 15, 2012 9:18 pm

Eu sou até fã do Law e tals... mas quem tem a vantagem é o Smoker.

Se a pancadaria ficase seria mesmo... seria uma batalha épica, mas Smoker é um marinheiro altamente capacitado, e é pecado dizer que pq dele ser logia ele não treina o corpo... o cara é uma bomba!

Smoker Wins~

Zoro vs Killer
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 15, 2012 9:40 pm

Luta Que ocorrerá sem duvida nenhuma, os dois tem personalidades parecidas cruel e tudo mais e eu aposto no killer acho que ele tá mas preparado já que o bando do Kid são os novatos mais lembrados de todos eles já fazem uma bagunça do caramba o Zoro tem que pegar mais costume com o NM.

Big Mom X Boa Hancock
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero PitBull Seg Abr 02, 2012 12:53 am

Não foi mostrado exatamente nada da Big Mon ainda , só o rosto , daí não da nem pra saber , mais julgando o fato dela ser uma Yonkou e considerada a mulher mais forte do mundo , acho que ela tem grandes chances de levar essa , além de quê ela deve ter um haki bem desenvolvido , e com o apoio de suas habilidades deve ser suficiente pra bater de frente contra a akuma da Boa .

Big Mom leva ! Porém nem tenho certeza , é só um chute , a luta ia ser muito ferrada >.<"

Quem vence a luta , New Law x Shanks ?

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Ero M. Fil Seg Abr 02, 2012 12:53 pm

Com certesa Shanks... o Cara é um Yonkou todo fodão! Mesmo que Law seja forte pra caramba... ainda tem muito aroz e fejão pra comer.

Shanks é mais poderoso na questão do Haki também... Eu acho.

Ou vcs não repararam que Shanks parou o golpe do Akainu rapidinho, e o Law teve dificuldades em tocar a fumaça do Smoker?

Nex:

Sakazuki, vulgo Akainu vs Silvers Rayleg, vulgo Dark King
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Abr 02, 2012 1:10 pm

Creio eu que Dark King leva essa facil.
o Shanks é um Younkou poderoso e só com seu Haki parou facilmente o ataque do Akainu. Acredito que o Haki do Silver Osan é tão poderoso quanto ou até mais poderoso que o do Shanks, por isso, usando suas habilidades de luta em sua totalidade creio que "daria ruim" pro Sakazuki. (ps... o cara é ruivo pow... já é suficiente)

Próxima luta
Jean Bart x New Franky

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta em One Piece ?  - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta em One Piece ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos