M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vence a luta no Naruto??

+35
Vongola Primo
Ero Zxdavidxz
llucas
ATECUBANOS
CyberFrezzy
Ero Mitsuru.
Gaby Souza
H3ll
Ero Bryan
shadow soul
Dark Shinobi
Strogonoff
pedrow
Ero Cueca
hypnos3
Ero Nariko
Kenzo
Ero-Evil Ryu
Ero Gamarra
Alex Souza Ferreira
Ero Vodkozinha
Ero Victor
Ero Lawliet
EliotKennedy
LucasFalche
Ero Dinho
jsvviana
Nanpower
tomazmbm
passos_well
Unrealistc
Ero Higor
Naruto Namikaze
Ero.KirakO.
lucnas
39 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por passos_well Sáb Fev 25, 2012 7:53 pm

Essa já saiu, e quem venceu e continuará vencendo é a Mizuka. Infelismente, a Tsunade não faz jus ao nome dos Senju, nem ao dos Uzumaki.

Entre Onoki e Muu?
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por EliotKennedy Sáb Fev 25, 2012 8:50 pm

Acho que o Onoki com aquele ataque do quadradinho atomico não tem quem aguente... Sasuke deu a maior cagada... se não fosse Madara xP...

Sabaku no Gaara x Nara Shikamaru
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Fev 25, 2012 8:58 pm

Sabaku no Gaara x Nara Shikamaru

Essa luta ia ser show mas se o Shikamaru estiver com foco total na luta(que nem contra o HIdan) eu acho que ele consegue ganhar do gaara que perdeu até para o Deidara.

1° Hokage X 4° Hokage ( ia ser á melhor luta de todos os tempos)
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Fev 25, 2012 10:08 pm

1° Hokage X 4° Hokage

Ahhhhh manolo... essa tah difícil hein... mas axu q o YonDeus leva... naum conheço o jeito de luta do Shodaime... mas se ele só tiver um poder descomunal... naum axu q é o suficiente pra acabar com 4º...

O Yondaime é um gênio... e se o Shodaime naum tiver como se defender da megavelocidade do Yondaime basta o 4º colocar uma única marca de teleporte no 1º, q está tudo acabado... ae ele pode tirar o controle dos Bijuus dele... naum vai adiantar ele fazer uma floresta pra se esconder q o Yondaime vai sempre axá-lo... a naum ser q ele se torne a terra como os Zetsus e o Yamato fazem... mas ele pode se esquivar dos golpes direto de Mokuton com seu teleporte.

Em compensação se o Yondaime naum conseguir marcá-lo logo, ele vai penar pra conseguir sair da situação... se a luta demorar demais... ele pode sofrer os efeitos do pólem do sono lá... e o Shodaime pode colocar esporos nele para sempre saber de onde ele vai atacar...

Ia ser uma luta dura, mas eu voto no Yondeus por ele ser um gênio e certeza q ele bolaria um jeito de vencer... xD


Next: Nagato Full-Power + os 6 Pains dele + Gedou Mazou VS. Tobi + os 6 Pains dele com Bijuus
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Lawliet Sáb Fev 25, 2012 11:17 pm

Next: Nagato Full-Power + os 6 Pains dele + Gedou Mazou VS. Tobi + os 6 Pains dele com Bijuus

LoL Bem complicado essa, mas vamos lá, acho que quem leva é Nagato, por mais que seja bem acirrada ele leva, imagino que ela possa fazer muitos outros jutsos foderosos iguais ao shibaku tense, por exemplo aqueles meteoros, também teria as invocações, o Gedou mazzo...em resumo ele teria mais tipos de ataque para usar e defesa também..já o tobi iria depender muito dos bijuus, e como vimos o naruto tirou Esy eles do controle...

Sasuke Full Power Vs Madara Full Power
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por EliotKennedy Sáb Fev 25, 2012 11:42 pm

Madara... Madara é um immortal, Madara é um semi-deus, o melhor discipulo de Chuck Norris, Sasukemo so tem o Susanoo, não tem mais merda nenhuma tirando os ataques de Raiton e Katon

Deidara x Hidan
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por passos_well Dom Fev 26, 2012 6:24 pm

A fraqueza do Hidan é perder a cabeça, nos dois sentidos. O Deidara certamente daria um jeito de separar a cabeça do corpo do imortal com algumas explosões.

Kurama vs 3Raikage (3Raikage conseguia lutar de igual para igual contra o Hachiby, mas e contra a kyuby?)
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Lawliet Seg Fev 27, 2012 5:37 am

Hehe, Bom, diz a lenda que o 3 Raikage era o único shinobi a enfrentar um bijuu cara a cara...
E oque já foi falado em algum momento(não me lembro especificamente), era que sua vila já tentou capturar a kyubi, não lembro muito sobre, oque importa é que eles não conseguiram.

Eu aposto 80% das minhas fichas na kyubii, 3 raikage dominava o Hachibe fácil, mas também levou vários nocautes dele..
Imagino que o kurama vence por ser mais habilidoso, poderoso e Rápido...


3ª Raikage vs Yondaime Rokage



Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 27, 2012 5:45 am

Muito provavel que o Yondeus vença, mas o 3º raikage não era molesa não, ele era super resistente e tinha aquela jutsu dos dedos, acho que seria uma luta bem acirrada, mas o yondeus levaria por causa do selamento.

Zetsu negro VS Zetsu Branco
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Kenzo Seg Fev 27, 2012 11:14 am

Essa é complicada, mas acho que o Zetsu branco vença devido a habilidade dos clones se multiplicarem utilizando o chakra do inimigo, fora que não foi mostrado muito sobre o zetsu negro.

Sakura vs Kushina
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 27, 2012 3:10 pm

Kushina venceria, porque ela não leva desaforo pra casa e até o yondeus tinha medo dela, a pimenta ardente de konoha assim ela era conhecida. Se Sakurema tivesse os peitos da tsunade acho que ela teria uma pequena chance de vitória, mas no nivel que ela tá ela não daria nem pro café.

Munrá de konoha(Danzou) VS Munrá de Iwaga(Mü)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Lawliet Seg Fev 27, 2012 3:22 pm

Acho que quem leva essa é o Danzou, ele apararenta ter muitos mais poder de ataque e defesa do que o MU....

Konohamaru vs Naruto ( mesma idade entre os dois, ( os dois crianças))
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Kenzo Seg Fev 27, 2012 4:15 pm

O Naruto, ele poderia usar vários clones, além de usar o manto da kyubi caso a situação ficasse feia pro lado dele.

Shino vs Tenten
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Nariko Ter Fev 28, 2012 1:36 pm

Armas Vs Insetos uma luta a distancia, as armas de Tenten não gastão Chacra, sendo isso uma coisa boa contra os insetos do Shino já que eles sugam Chacra, Shino é resistente a ataques, usando seus insetos como escudo,mas a Tenten tem um arsenal e tanto, com bombas muito poderosas.

Bom depois de analisar tudo isso, acho que Shino ganharia, ele é muito mais estrategista do que ela, essa vantagem dá a vitoria a ele.

Shino WIN!

Kurotsuchi Vs Hyuuga Hinata
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por EliotKennedy Ter Fev 28, 2012 3:36 pm

Hinata Hyuuga... Clan Hyuuga se mostra sempre impressionate, eu admiro muito sua leveza de graciosidade. Uma coisa tão graciosa tão perigosa... Acho que o Clan Hyuuga esconde alguns segredinhos a mais...

Kurenai x Tenten
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por passos_well Ter Fev 28, 2012 5:25 pm

A Ten Ten não tem se mostrado tão habilidosa ao longo do mangá, ou anime, tanto faz. Acho altamente improvável (para não dizer impossível) que a Ten Ten vença uma Jounin como a Kurenai, principalmente por causa dos genjutsus. Se não for um Uchiha, ou não possuir um sharingan ou um biju, vencer um mestre em genjutsu só com algum parceiro para ajudar.

Uchiha Obito (logo antes de ter morrido) X Konohamaru (atualmente)
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por hypnos3 Ter Fev 28, 2012 6:34 pm

Acho que venceria seria o Obito Uchiha, pois ele usaria o sharingan para prever os movimentos do Konahamaru, mas caso o Konahamaru chegasse a usar o Rasengan era só o Obito usar novamente o sharingan para desviar e fazer um ataque surpresa.

3°Raikage X 4°Raikage (com os dois braços)
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por EliotKennedy Ter Fev 28, 2012 7:10 pm

4º Raikage... A geração futura sempre supera os antecessores xP.
Para mim o Yondaime levaria a melhor.

Killer Bee x Itachi
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Lawliet Ter Fev 28, 2012 7:37 pm

Ta ai uma que eu queria ver ...
Mas aposto que Itachi vence, com aquele escudo e espada ele já ganha...sem contar o Fogo negro que esqueci o nome, e sem contar que o sasuke quase o derrotou....


Itachi vs Kisame
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por hypnos3 Ter Fev 28, 2012 8:54 pm

Itachi vence, ele só precisa do susanoo para se defender dos ataques e do amaterasu para dar um fatality no Kisame.

Shino x kiba
hypnos3
hypnos3
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 30
Localização : Hortolândia - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por EliotKennedy Qua Fev 29, 2012 1:28 pm

Shino, Kiba é quase um inútil, muito fraquinho... Shino tem talento, ele arma sua própria estratégia, e apesar de não ser usuário de Taijutsu, manda muito bem nele.

Killer Bee x Uchiha Izuna
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 29, 2012 2:04 pm



Como nao se sabe muito do izuna, mais pelo que sabe acho que talvez ele possa ganhar...

pq alem de ser um Uchiha e ter despertado o MS, ele parecia que tinha quase o mesmo nivel de Madara..

Entao Izuna Wins

Próximo

Kizame vs Mizukage ?


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por EliotKennedy Qua Fev 29, 2012 3:59 pm

Kisame vs Mizukage ?

Mizukage parece bem forte, tem altos conhecimentos de tecnicas( além de belos seios), Kisame também é bastante poderoso, porém... acho que não chega a um Mizu Kage...

Mizukage Wins..

Hinata x Sora.
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Ero Higor Sex Mar 02, 2012 9:56 pm



Se for o Sora ( filler ) acho que agora sem o Chakra da raposa ele perca para hinata...

Acho que ela poderia fechar os pontos de Chakra dele e assim conseguir a vitoria...

Proxima:

Kinkaku vs Killer B


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por EliotKennedy Sex Mar 02, 2012 11:29 pm

Killer Bee, alem de ser muito forte é um jinchurikin, e ainda por cima, do Hachibi.
=D

Konan x Yamato
EliotKennedy
EliotKennedy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33
Localização : In The Hell

Ir para o topo Ir para baixo

Quem vence a luta no Naruto?? - Página 3 Empty Re: Quem vence a luta no Naruto??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos