Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
O que você acharam desse Capítulo?
Está muito bom pra ser verdade!
Para o próximo seria interessante ocorrer um empate nas forças, porém creio que irá começar mostrando os outros times reagindo a todas as explosões provocadas pela luta dos Bijus, e finalmente a explosão gigantesca no nível da ultima explosão do C4 do Deidara.
O restante do mangá será mostrando a reação de todos e no final o resultado, que será os bijus caídos todos juntos e do outro lado o naruto exausto sem o manto da raposa, provavelmente inconsciente.
Espero que seja diferente mais par
=AVISO=
Mano esse teu post é chamado de FLOOD... post contendo uma linha ou sem conteúdo algum que acrescente as discussões é considerado Flood...
E pelas regras do fórum isso é proibido e passível de punição, mas como sois novato ficarás somente no aviso...
Mas peço que elabore mais o seu post em uma eventual próxima vez...
Hasta!!!
Att Ero JoabPelim
Ero Boss Bloggers/Sub-Boss Naruto
Ero Moderador M4ALL
Última edição por j... em Ter Jan 31, 2012 7:23 pm, editado 1 vez(es)
j...- Novato M4all
Re: Naruto 572 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
Pelo contrario, acho que se os dois encontrarem-se que selará o Itachi é o Sasuke.
Se a luta Sasuke x Naruto ocorrer no vale do fim será muito top *-* E concerteza o final será Rasenga x Chidori.
Naruto Falando:
-Sasuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuke.
Sasuke falando:
-Naruuuuuuuuuutoo.
Senpou - Chou Oodama Rasenganchoutarengan X Chidori
Gorit- Novato M4all
Off: Mais uma vez, ero Kirako, agradeço pelo elogio e pelo positivo, a gente tenta fazer o melhor, pra melhorar, o melhor forum de discussao
de mangas dos cosmos, e isso nao é puchaçao de saco nao, eu adoro esse forum e por isso q estou sempre ativo, pq eu tambem faço parte
dessa familia, entao vou fazer o meu melhor pra honrar o nome desse forum.
On: Yooooo, topico cada vez melhor, assim como Ero Joab e Kirako mencionaram, ta cada vez melhor e com mais coments fodasticos.
Bom, quanto a isso, eu sempre quis ver o Naruto lutando com a forma da raposa completa, desde os primordios do manga, era td o q euEro Kirako escreveu:
Agora, essa nova transformação do Naruto... Eu detestaria, odiaria, repugnaria, amaldiçoaria se ele ficasse "completo" como o Bee fica... Seria uma MERDA TOTAL!!!
Imagina, Kyuubi VS Sasuke
Tobi Vs Kyuubi ¬¬
Quebraria ANOS de história do Naruto, qual é a grande marca do personagem Naruto ? quais suas principais características ? o que marcou o personagem Naruto ?
A primeira coisa que me vem na cabeça é que tudo sempre foi difícil pra ele, teve que lutar, correr, suar para conseguir o que quer, e na maioria das vezes, o que ele consegue vem "pela metade", por algum motivo não da 100% certo, e mesmo assim ele owna, ele improvisa com seu jeito ninja de ser (Vide Mode Sennin)...
queria ver, sempre imaginava ele usando todo o poder da raposa na forma completa pra saber o verdadeiro poder da Kurama, mas pra ser
cincero, depois q vi aquela parte com ele usando a capa stilo Yondaime Hokage e encima do manto de chackra da raposa, nao tenho nem como
falar, ficou fodastico, tipo uma invocaçao q ele faz, se esse fosse o jeito q ele ficasse no ultimo estagio, ja esta perfeito, nao tem mais nd o q mudar
nele, mas concerteza Kish vai pelo menos mostrar uma vez ele na forma completa, bom eu ainda quero ver como vai ficar, mas se Kish fizer
isso na luta do Naruto com Sasuke ai ele ira estragar o manga, como vc disse, nao teria graça ver a Kurama x sasuke, nao ia ter aquela impolgaçao
de ver os dois lutando furiosamente, pra mim assim ja esta perfeito tambem.
Yooooooo manolo, totalmente contraditorio ao q eu disse, mas mt bem idealizada, praticamente um resumo do manga, aquela parada deEro D. Gamarra escreveu:
- Spoiler:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MANOLOS =D
Voltando pra terminah de falar as coisas q queria ter falado no outro(soh naum terminei pq jah tava muito grande xD) =D
Mas primeiro(#Máscarafeelings xD)...
Eu fico pensando no local dessa luta... Tem de ser no Vale do Fim... mas eu axu q ela naum pode terminar lá...
Eu axu q a luta tem q começar do jeito q a passada terminou... com um Rasengan vs Chidori...
Mas axu q dessa vez ela tem q terminar muito mais foda... tipo... um Bijuu Dama vs Kirin... ou uma técnica q Naruto crie vs Kirin... xD
Imagina só, se o Rasengan e Chidori... fizeram aquela bola de energia q devastaria qualquer coisa no caminho dela... imagina um duelo desses agora... xD
Seria inaugurado o Canyon do Fim xD
Mas agora pq eu axu q ela naum pode terminar bo Vale do Fim? Pq axu q aquele lugar foi um lugar muito importante... para história do mundo ninja... e simplesmente apagá-lo naum axu q seria legal...
O q eu axu q poderia ser é q a Batalha terminasse próximo do Vale do fim... e q fizesse ás águas daquele Rio desaguarem na Cratera imensa q será criada alí próximo e q as aguas represassem alí...
Pq?
Pq aquelas águas representam o ciclo de ódio do Mundo Ninja q foi representado por aquela luta...
Palavras do próprio Kakashi:
https://www.youtube.com/watch?v=Q9om08jzbxs&t=405s (malz naum axei em pt-br)
"Olhe o rio, a água apenas se enfurece para a eternidade, como esta épica batalha sem fim..."
Spoiler:
Sendo assim axaria interessante se esta água se tornasse calma e contida e houvesse um fim para ela...
Assim seria legal se houvesse um "Canyon do Recomeço" e q no deságue deste rio no lago houvesse as estátuas de Naruto e Sasuke fazendo este sinal:
Spoiler:
E q após as águas passassem por estas estátuas elas se tornassem calmas e contidas... representando o fim do ciclo de ódio... xD
Naum sei se expliquei direito mas enfim... espero q tenham entendido... xD
Fico até imaginando a cena... *---*
Um campo imenso com as chamas negras do Amaterasu, e Naruto e Sasuke no meio do campo de Batalha... a destruição causada entre o choque do Kirin e da Bijuu Dama acabava de se estabilizar deixando uma enorme cratera... e o Rio do Vale do Fim começa a desaguar nesse imenso Canyon... e Sasuke desativa o Susano'o e fica satisfeito por ver o corpo de Naruto caído no chão, e desaba sentado no chão para descansar, afinal a batalha foi muito mais difícil do q ele imaginava... e quando ele pensa q já está tudo acabado Naruto começa a se levantar e Sasuke se desespera por naum ter mais chacra sobrando para mais nada... entaum ele começa a gritar para o Naruto e perguntar o pq dele naum morrer, q ele nunca entenderá a solidão, e pergunta como ele se tornou taum forte...
E Naruto fala para ele ver com os seus próprios olhos e estende seu braço com os punhos fechados e pede para q Sasuke toque os punhos dele(ui) ... entaum Sasuke veh toda a vida de Naruto e tudo q ele passou e estranhamente só veh memórias felizes do tempo do time 7... dos amigos de Konoha... de Jiraya e de seus pais... a luta contra o Pain e os momentos q passou com Itachi tbm surgem na mente... e Sasuke finalmente entende Naruto fica no mesmo estado de choque q ficou quando Tobi lhe contou a verdade sobre Itachi... depois ele desaba em lágrimas... falando do quanto errou em vida e finalmente seus ferimentos o vencem e ele desmaia...
Naruto após isso tbm cai devido aos ferimentos críticos q sofreu durante a luta e com um sorriso no rosto ele cai formando a mesma cena de quando Sasuke viu Naruto caído após a luta no vale do fim na primeira vez...depois ele cai ao lado de Sasuke formando a mesma imagem de Sasuke e Itachi após sua luta... derepente a Kyuubi pergunta se Naruto está bem... e Naruto agradece por tudo q ela fez e o ajudou e derepente tudo começa a escurecer e a Kyuubi começa a entrar em desespero, já havia visto isso antes... e agora só restava botar sua fé em Naruto novamente... xD
Enquanto isso a água já começava a cobrir o "morro" dentro do Canyon na qual eles estavam... e além disso as pedras ainda caiam ao redor deles e ameaçavam cair em cima deles a qualquer momento, mas eles estavam inconscientes e nada sabiam e nem podiam fazer nada naquele momento...
Mas no alto do Canyon, Kakashi chegava acompanhado de Sakura e Karin e Juugo... Kakashi e Juugo resgatam os dois dentro do Canyon... bem no instante em q uma pedra quase cai em cima deles... ao chegarem em cima começa o processo de recuperação... o q irá acontecer? Os dois morrerão? os dois sobreviverão? apenas um sobreviverá? e quem seria? Só Kish sabe... xD
Caraaaaaalho q brisa a minha... hauhauah... altas DORGAS XD
Axu q o Sasuke naum parará para ouvir nada do q o Naruto tem a dizer... até ele ver q naum pode derrotá-lo
E Naruto sabe disso... entaum axu q naum terá papo durante a luta... apenas um quebra pau rulleador durante todo o confronto... mesmo antes axu q os dois só ficarão olhando um pro outro durante uns segundos e depois já saírão lutando nem falarão nada... tah parei com as Dorgas por hj... ahauhauha.... xD
começar a vazar a agua do rio para o buraco feito pela explosao dos poders dois, e limpar todo o odio do mundo ninja de naruto, ficou mt
bem bolado, épico, e a historia dos dois baterem os punhos e o Sasuke ver q as memorias do Naruto sao todas de felicidade e alegria, tambem
ficou epico, cara se deve tar mt dorgado mesmo,uashushuashua ate parece q vc foi pedir uma ajudinha pro Kish pra fazer esse comentario,
kkkkkkkkkk, mas é uma teoria bem pensada, por isso merece um positivo, entao positivado.
Hasta;
Naruto Namikaze- Profissional M4all
Yo Mina!!!
Off:
Yo People... bem meu povo essas discussões estão linda... agradeço os elogios vinda de vocês, mas como Staff faz parte dos meus deveres inspirar a vocês a postarem bem... agradeço aos novatos Naruto namikaze, Samucka e outros que vem postando com qualidade, afirmo a vocês, vocês tem futuro no fórum, continuem desse jeito... aos veteranos Gamarra, jaspion, Boogie man e Jin, é sempre bom ver vocês das antigas conosco... vocês novatos me lembram da época em que entrei no fórum, entrei nessa mesma empolgação e postava que nem doido... naquela época chegávamos a 20 páginas fácil...
Vamos combinar um negócio? Daqui para o fim do ano vamos tentar chegar a 20 páginas de discussões em pelo menos 1 capítulo? Será um belo presente ao Diretor Rodrigo que começou com essa nova fase de discussões e posts fodas...
Vamos tentar?
On:Naruto Namikaze escreveu:Mas pra trazer esse emo de volta, o Naruto nao vai conseguir so dando uma surra nele, ele vai ter q usar aquelas palavras de emo q ele sempre fala pra mudar as pessoas, e eu acho q eu sei o q ele vai falar pra mudar o Sasuke, sao as seguintes palavras:
" Sasuke eu vou traze-lo de volta mesmo q eu morra, p q o sonho de nossas maes era q nois dois se torna-se grandes amigos".
Eu acho q so assim o Sasuke voltaria, quando ele ouvisse o q sua mae desejava pra ele, ele nao ia aguentar.
Bom manolo, com certeza o dom de Naruto de mudar as pessoas será posto em prova nessa luta... como sabes ele já mudou tanta gente e pessoas dificies... um bom exemplo é o Zabuza, o demônio Zabuza, ali foi muita choradera, mas ele mudou de fato ele... mas não acho que seria tão simples somente o Loiro mencionar o desejo da mãe do Serginho... pois mesmo sabendo da verdade sobre Itachi, ele ainda continuou com a vontade de vingança, como o tobi mesmo mencionou, ele é dominado pelo ódio... mas pode ser que aquele amor maternal funcione com ele, mas será bem difícil... bem mas sempre há essa esperança...
@Kirako Manolo compartilho contigo que a transformação do naruto fique assim com esse manto da Kyuubi, é bem canxa assim, porém acredito que mais na frente ele consiga ser completo, não acredito que isso vá ocorrer até a luta entre Sasuke e naruto, mas sim depois dessa Luta... consigo ver Naruto e Kyuubi Friends Forever... imagine todos os Bijuus livre pelo mundo, como seres livres que deveriam ser? Imaginem o futuro que o jiraya, nagato, rikudou Sannin e Minato sonharam? um mundo de paz e que todos possam se entender... esse mundo seria perfeito com os Bijuus livre e não como armas de guerra... mas antes disso Naruto vai virar a forma completa da Kyuubi, mas não antes da Luta entre Naruto e Sasuke...samuckadf escreveu:Agora, essa parada que disseram de transformação completa. Cara, se isso acontecer, vai ser o momento TOP-NINJAZ-JINCHUURIKI-KURAMA-666-MASTER-FROM-HELLZ³!!! Imaginem, Sr. Ninguém prestes a destruir Konoha com seus Poké-Bijuus, e quem aparece? A temida Raposa de Nove Caudas! Mas desta vez, para a surpresa das pessoas da aldeia, para salvar a vila! Cara, seria o ponto definitivo da sutura da ferida de ódio do Kurama, na moral. Ele ser aclamado como herói da vila.
Cara falasse bonito... a Kyuubi aparecendo para salvar Konoha... isso seria lindo, e com certeza terminaria esse medo e ódio que todos tem da Kyuubi... eles admiram o naruto, mas isso não significa que eles admirem o Kurama... e isso seria completo se Naruto estivesse totalmente transformado na Kyuubi... pois a imagem que o povo tem da Kyuubi é de destruição total... e eles precisam de uma imagem positiva dela... seria épico uma cena dessa... A Kyuubi de destruidora e temida pela vila, para Kurama o protetor e admirado pela vila... agora acrescentando algo sobre Sasuke despertar o Rinnegan, é bem provável que isso ocorra, pois lembram-se que na luta dele contra o Loiro, ele despertou por completo o Sharingan? Pois antes era 2 pontos em cada olho e durante sua luta com o Loiro ficou com os 3 pontos normais de um Sharingan...
Terminando é isso ai que tenho a dizer...
E vamos postar mais...
Hasta!!!
Poxa o JOABPELIM esqueceu de mim quando citou os membros das antigas, magoei, fui esquecido, me senti FOREVER ALONE agora.. rsrs' zuei'
É muito bom ver o fórum como ele era antigamente, com discussões de auto nivel, e muitas páginas de posts super criativos e interessantes de se ler, como um ex-staff eu acho isso ótimo, é incrivel ver os posts dos "membros anciões" kk', ver os "novos membros" postando e contribuindo cada vez mais com esse nosso ponto de encontro pra debate e eu tenho muito a agradecer a esse lugar, esse lugar que me tirava do tédio, que me fazia rir com certos comentários ilários, em que meu tempo no Pc era quase todo dedicado a esse fórum, muito obrigado M4ALL e agradeço tambem a todos os membros que fazem desse lugar o melhor fórum que existe, desabafei aqui nee.. Tenho que parar com isso.
Mas chega de OFF agora.
ON:
Primeiramente, acho que o NARUTO na forma completa da KYUUBI detendo TOBI e seus BIJUUS de destruirem Konoha seria algo digamos que mágico, mas digamos assim, eu num acho que essa luta do TOBI contra o NARUTO vai se esticar mais em outro momento, porque TOBI está determinado a capturar o NARUTO agora, e o NARUTO está determinado a deter o TOBI e salvar o emo, quando um dos dois vencer essa luta acaba, não vai ter outro momento, outra coisa tambem a KYUUBI mesmo disse que essa transformação do NARUTO está longe de ser perfeita então acho que ela não vai se completar e alem disso ele naum tem tempo de aperfeiçoa-la, o único jeito da KYUUBI atingir a forma completa seria se o NARUTO a deixa-se com total controle e isso seria péssimo, pois nosso protagonista é outro, e queremos que ele é que lute, Kishcrazy está colocando as batalhas uma atrás da outra, não está havendo tempo pra descanço e muito menos pra treino, o que eu acho ruim no que está havendo é que mesmo que o loiro vença os 5 BIJUUS agora, não acho que restará forças pra vercer o TOBI e seu sharingan/rinnegan, esse novo modo deve estar acabando com ele fisicamente, quando o seu tempo acabar, ele estará fora da batalha, esperando a chegada do SASUKE, mantendo o foco principal para KAKASHI/GAI/BEE vs TOBI...
Eu disse primeiramente, mas é só isso mesmo, não tenho nada a acrescentar por enquanto.
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
OFF: Tópico cada vez melhor! E é isso aí, campanha #20PAGINASNARUTO = ON!!!
ON:
Ero Mats Kyuubi escreveu:
...Kishcrazy está colocando as batalhas uma atrás da outra, não está havendo tempo pra descanço e muito menos pra treino, o que eu acho ruim no que está havendo é que mesmo que o loiro vença os 5 BIJUUS agora, não acho que restará forças pra vercer o TOBI e seu sharingan/rinnegan, esse novo modo deve estar acabando com ele fisicamente, quando o seu tempo acabar, ele estará fora da batalha, esperando a chegada do SASUKE, mantendo o foco principal para KAKASHI/GAI/BEE vs TOBI...
Eu disse primeiramente, mas é só isso mesmo, não tenho nada a acrescentar por enquanto.
Olha, Ero Mats Kyuubi, neste ponto de colocar uma batalha atrás da outra, eu acho que é disso que o Naruto precisa, sabe? Bem, vamos pensar um pouco no tamanho do mundo shinobi que o Kishcrazy idealizou, o número de aldeias ninjas, algumas que nem sequer sabemos do que são capazes de fato, o número de Kekkei Genkais, o número de jutsus... Eu acho que o Kishcrazy demorou por demais em pôr duelos de verdade no mangá, coisas épicas de verdade. Porque ele ia colocando de conta-gotas, teve alguns arcos em que houve apenas uma grande batalha de verdade, acho pouco. Sinto saudade de mangás com pauleira constante, como meu amado CDZ. Era emocionante! A cada três capítulos, garantia de emoção nas alturas. Compare o mundo de Athena com o mundo do Rikudou Sennin. Cara, tem nem como comparar, é muito mais enorme o mundo shinobi. E com respeito à essa questão de não dar tempo de treinar, esta é a essência do Naruto: lutar com o coração, às vezes no despreparo, em desvantagem, mas superar seu adversário na base da força de vontade, e a determinação de jamais desistir. O Loiro é assim, aprende na base da porrada, não é inteligente, nem habilidoso, nem veloz, mas tem chakra suficiente e coragem para se tornar o maior ninja da história. Como diziam na época que eu jogava bola, "Treino é para os fracos. Quero ver mandar bem na hora do vamo ver..."
Agora, o que você disse com respeito ao Mr. Ninguém/Madara/Tobi/Madarobi/Whatever/Nobody, de fato, concordo contigo, e + para você. Velho, está na cara que vai acontecer como já aconteceu, ele pipocar tudo e acabar destruído após usar todo seu poder ou uma nova técnica destruidora de mundos. Mas aí, nessa parte, que o combo mais formidável de Konoha, com o Jinchuuriki Rapper mais fodônico do mundo shinobi vão botar para destruir em cima do Mascarado(e que mascarado, diga-se de passagem... ¬¬)...
Enfim, Rumo às 20 páginas! GOGOGO Posts!
nasa.bonja- Novato M4all
Aê mano nasa.bonja, você tocou em um assunto que me fez lembrar de algo que pensei há algum tempo atrás. Assim como um Bijuu pode ser capaz de liberar seu Jinchuuriki de um genjutsu, acho bem provável que o Naruto, neste novo modo, possa acumular chakra da natureza de dentro do Bijuu Mode, e o Kurama lutar, ou vice versa, quem sabe... Isso eliminaria a necessidade dos sapinhos eremitas se fundirem ao Loiro, compreendes?
OFF: nasa.bonja, não suma, continue postando e participando das discussões, e ainda bem que você gostou do trabalho que estamos fazendo na área de Naruto, com discussões maduras e coerentes, e o melhor de tudo, respeitando a opinião de todos! + para você! Agradeça à equipe de Moderadores e Diretores, enfim, todo o pessoal do Staff, a ANBU M4ALL, que estão sempre colocando o M4ALL à frente de todos os fóruns, sem eles, nada disso aqui existiria, e graças ao suor e empenho deles que podemos nos deliciar toda a semana com os nossos amados mangás quase que simultaneamente ao lançamento japonês!
ON: Isso aí, Ero-Brothers, por hoje é só, eu acho... SONNIN MODE = ON(Piada sem graça, mas falei...)
off: Acho que sim que Naruto, conseguirá dominar e libertar todos os jinchuurikis, através da confiança e respeito.
Nao acho que Naruto deva lutar de igual pra igual com Sasuke. Naruto tem que ser pelo menos 20% superior ao Sasuke, pois ele é o cara que trará paz e que se igualará ao Rikkudou, não pode tomar pau, mas como existe o clichê é óbvio que acontecerá, como sempre foram as lutas de Naruto, pelo menos a maioria dos personagens mocinhos.
abrass <3
Todas as bijuus concordaram: naruto é a reencarnação do rikudou sennin!
Salvo engano, o naruto agora tem a "alma" de todas as bijuus, todas elas disseram seus nomes ao loiro, e ele, mesmo saindo da forma "raposa de chakra", se mostra muito confiante ao final do mangá, pelo visto, vai poder se transformar em todas elas!
paullo_raphael- Novato M4all
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» Naruto 485 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
» Naruto 504 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
» Naruto 511 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
» Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)