M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+22
j...
Hattori
Ero Nariko
Sasori
RavenTec
recapix
Hattori Hanzo
CyberFrezzy
Ero-Evil Ryu
Ero Samucka
Ero Jaspion
Matt_kudo
shadow soul
DarkS1de
hagoobr
Death
marcelo 2
Kenzo
Alex Souza Ferreira
passos_well
Dark Shinobi
Ero Higor
26 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left50%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 50% 
[ 12 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left29%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 29% 
[ 7 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left13%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 13% 
[ 3 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 24

Votação encerrada

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Ter Jun 05, 2012 9:19 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 590.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!

Última edição por Ero Higor em Qui Jun 07, 2012 11:30 am, editado 1 vez(es)
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Jun 06, 2012 2:25 pm

EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO

NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jun 06, 2012 3:56 pm

Capitulo legal.

Eu esperava que o Madara fosse matar pelo menos um dos Kages com aquele

susano'o apelão, ai sim que ia ser digno mas acabou que ele só destruiu um

montanha, querendo se achar o fodão, ai dava pra ver que o Hashirama era pica.

Itachi como sempre salvando o mundo com sua genialidade, e bela cara do

Sasuke dando adeus ao seu irmão, mostrando que ainda há um bem dentro

dele. Mas, pelo jeito ele ainda quer destruir Konoha e fazer o mal.

Agora, na minha opinião, teremos o desfecho da luta entre Tobi e Naruto

e vamos ver se alguem morre la.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por passos_well Qua Jun 06, 2012 4:30 pm

Eu também gostaria de saber o próximo passo do Tobi após perder a ajuda do kabuto. Provavelmente, é chegada a hora do Sasuke entrar em ação.

Logo no começo, o Madara demonstra possuir um poder que apenas um bijuu é capaz de encarar. Ficou bem nítido qual tipo de poder que o Kishcrazy vai conceder ao Sasuke para conseguir lutar de igual para igual com o Naruto. Apesar do histórico do Sharingan, fica meio chato. Enquanto o Naruto quase perdeu a vida treinando para chegar onde chegou, o emo fez um transplante de córneas e ficou uns dias com vendas nos novos olhos. Isso tudo é muito injusto.

Então, o Itachi finalmente conseguiu cancelar o Edo tensei... isso todos já sabiam que iria acontecer, só não esperava que o Kabuto fosse tão forte. Quando ele conseguir sair do Izanami (isso se o Sasuke não quiser matá-lo antes), certamente estará com novas atitudes. Apesar de tudo, o emo não é do tipo que perdoa o mal que causam ao seu irmãozinho mais novo... parece ser esse o fim do clã das cobras...

Além da ida dos mortos ao além, deu pra ver o Bee com todos os Jins nos tentáculos, dominados e imóveis... queria saber como foi que ele fez aquilo já que ainda não mostrou muita coisa. Com certeza não foi o Naruto, já cansado, nem Gai ou Kakashi, na minha opinião impotentes contra todos aqueles inimigos juntos. O bee deve ter mostrado um pouco de suas habilidades escondidas.

Em fim, o capítulo foi bem fraco com relação a ação, mas deu um giro pelo campo de batalha e mostrou o status de todos os ativos da guerra (os que estavam em uma das lutas principais). Nos prometeram novos horizontes nos próximos capítulos: Naruto vs Sasuke vs Tobi, Chororô dos Kages (veremos quem morre agora depois da luta), o exercito shinobi que foi correndo atras do Naruto, o Juuby... parece que tudo vai acabar mais rápido do que estou imaginando.

passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jun 06, 2012 5:58 pm

Otimo Cap!!!!!!!!!!!!!!!!

Muito foda o Itachi o Madara só que eu achei que ele cancelou muito rapido eu queria que pelo menos um dos Kages ou a Tsunade morresse pq o Madara veio pra deixar todo mundo curioso de ver á luta dele com o Hashirama tomara que o Kish ainda arranje um jeito de mostrar á luta deles que para mim é mais esperadas que a do Naruto Vs Sasuke.

Mas agora o Naruto vai ter que arranjar um jeito de derrotar o Tobi que vai ser problema eu ñ consigo , ñ vem na minha mente como o Naruto pode derrotar ele mesmo com toda á ajuda.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408

Mensagem por Kenzo Qua Jun 06, 2012 6:37 pm

Foi um ótimo capítulo ! e então o Edo-Tensei finalmente foi desfeito...

Vamos ver o que irá acontecer com o Madara, ele não irá aceitar voltar morrer tão facilmente, os Kages tiveram muita sorte.

Outra coisa que me chamou atenção foi que Naruto entrará em uma pausa na próxima semana, não sei se essa pausa será apenas na próxima semana ou irá durar por mais tempo, e justo agora que a coisa iria ficar interessante com o Tobi vs Naruto. Espero que o mangá volte logo após a próxima semana com lutas bem fodas.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por marcelo 2 Qua Jun 06, 2012 7:01 pm

capitulo legal o itachi é o cara mesmo
caramba o naruto ta bem detonado
ainda acho que o kabuto vai sair do justo
e ajudar konora

marcelo 2
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 8

Mensagem por Death Qua Jun 06, 2012 11:28 pm

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYs!!!

Como estamos essa semana?
Bem falando do manga, foi bom...gostei do desfecho...claro que todos sabíamos que o Emo, não ia ser um cara legal...logo nada de perdemos a luta Sasuke e Naruto, acho justo o Loiro descer a vara nesse mlk baitola!!!kkkkk
Bom, fim da Técnica mais temida até agora no manga, na minha opinião e , pode ser que o MadaraOverpower, use o izanagi ainda senhores e minhas ladies! não podemos menos prezarar final de um endo tensei....
Death
Death
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 49

Mensagem por hagoobr Qui Jun 07, 2012 12:32 am

naruto está chegando ao fim? se naruto precisar continuar, precisará de um novo vilão que sairá desta saga, acho que tobi ja está com seus dias contados, eu diria que o novo vilão seria kabuto ou sasuke,

eu esperava a morte de tsunade, tomara que ela não morra, mas acho que o cargo de hokage está destinado a kakashi né? ou se kakashi morrer, naruto talvez? por ele dizer que quer ser hokage, sei lá kkkk

isso é uma guerra, tem vários inimigos, eu não achei legal apagar os outros personagens (neji, rock lee, shino, kiba, hinata, temtem...) tomara que seja desenvolvido no anime

hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por DarkS1de Qui Jun 07, 2012 1:26 am

Realmente uma decepção este manga vem se tornando pra mim.
Passei a ser fan de Naruto por ser uma historia que eu não havia visto antes, apesar de seguir alguns moldes de grandes mangas.
Venho de uma época onde Dragon Ball é rei, e o que eu mais odeio nesse mangá(apesar de gostar muito) é seu poder desproporcional e irreal...
E uma das coisas que eu mais gostava em Naruto a muito tempo se perdeu, hoje vemos um Susano'o capaz de cortar o planeta ao meio, vemos ninjas que possuem mais chackra que um bijuu...
Mas isso não é o pior apesar de ser uma historia claramente fictícia o autor deve ter no minimo respeito e não sobrestimar a inteligencia de seu publico, deixando enormes brechas na historia, técnicas sem explicações , grande desproporção de poder sendo necessário para vencer apenas palavras bonitas, mas enfim, nem tudo é perfeito e apesar de o meu lado critico ter superado o meu lado de fan continuarei a acompanhar essa historia para ver o quão perdido esse autor ficara ao final de tudo isso, ou (tomara) ver essa historia se desenrolar de maneira condicente e imprevisível salvando assim essas tantas nuances cometidas por esse autor que a muito se perdeu em seu próprio mundo.

DarkS1de
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5

Mensagem por shadow soul Qui Jun 07, 2012 9:54 am

E ai cambada.
Capitulo interessante, eu so daqueles que acha que no final o Kishicraizy vai dar uma de Serginho Malandro e HA...... pegadinha do malandro sobre todo esse poder do Madara, eu duvido mesmo que Madara foce tão poderoso sem as celulas do Hashirama por que vocêis prceberam que emquanto o Susanoo tá ativo o olho do Madara esta com o Rinnegan e não o Sharingan, então eu vouto a dizer esse poder do Madara é FAKE.
Agora o capitulo, o Sasuke dando outro ataque de emo na frente de seu irmão dizendo que não importa oque o Itashi fale ele vai destruir Konoha e Itashi só fica en silecio sobre isso ele sabe que o Naruto vai dar um sacode nesse seu imão emo e trazer de vouta pro lado certo da força, o que me intrigou foi aquela ultima cena do Itashi erguendo a mão,será que vai dar mais um peteleco na cabeça do emo ou ( modo chapado ligado) o Itashi vai ponhar o Sasuke num genjutsu que ira mostrar todo o passado dos Uchiha, e o que acontecia nas reunião dos seu clã que estava preste a dar um golpe de estado em Konoha mostrando o quanto de sangue inocente ia derramar, e como Itashi não gostava de guerra ( isso foi o Tobi que disse) foi obrigado a sacrificar seu clã ( sangue de poucos por sangue de muitos), isso pode realmente acontecer já que no começo da luta contra Kabuto o Itashi disse que explicaria ao emo tudo depois que capituracem o Cobra-man(mado chapado desligado).
Emquanto a luta dos Kages o Madara tá arrepiando geral, mas mesmo assim os cinco Kages não recuam e tudo por causa do Onoki se não fosse ele os outros já tinham se cagado nas causas, mas agora o Madara desaparece por que ninguem alem do Naruto no modo Kyubi tem chance e como disseram esse Susanoo Supremo será mostrado na luta do Naruto x Sasuke sera uma luta epica .
Voutando aos Kages acho que Onoki irá morrer mas por ter usado muito chakra por que tirando ele os outros Kages foram uma descepição, Onoki morrera como um Shinobi de verdade.
Bem é so isso que tenho a dizer falou cambada de viciado.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Matt_kudo Qui Jun 07, 2012 12:11 pm

capitulo muito morno.
mostrou que o sasuke merece morrer mesmo mas como o autor é fan do sasuke ele fai ficar vivo né.E o madara deveria fazer mais alguma coisa mais como foi desativado o edo tensei ele poderia até escapar do edo tensei e ressucitar serial muito loko.parece que o naruto ta bém ferrado e ninguem pode esquecer de uma coisa o nagato era do clã uzumaki, e tinha o rinnengan então poderemos ver naruto com modo biju+rinnengan e acrdito que agora no final kakashi irá con seguir usar o sharingan sem ficar fraco,e acredito que ele e naruto irão matar o tobi com o suporte do bee e do gai .e depois o sasuke vai lutar com o naruto onde acredito que os dois irão empatar e virarão (demovo um casal gay e feliz)quer dizer amiginhos de novo agora ficamo com essa pausa de uma semana
fui.
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 07, 2012 8:48 pm

OTIMO CAP!1!!
O que faltou???
faltou ser mais claros nas POUCAS palavras que o manga teve...

Não é por nada, mas oda vez sasuke tem aquela imagem de seu irmao indo tocar sua testa......
PRA que esse toque na cabeça toda vez???
Os itens do kit basico do susano (espada , espelho-escudo, cabaça) comprem ja o seu!!!

Sempre é alguma coisa bem profunda esses toques que itachigod dá no seu mano... tanto q ele reflete muito!
Como 1 genjutsu foderoso!!!
E dessa vez Itachi quer passar o que????
Se ele ja acredita que naruto só ja pode derrotar madara, ele nao pode querer dar mais nada (DAR PODeR) pra ajudar, pq Sasuke é cabeça dura e nao vai fazer isso...
Eu ainda posso fazer alguma coisa???
É dar o poder de decisao pro sasuke?
É esclarecimento (verdade)??
É dar poderes???

caralho, naruto ta gostando da luta!! Apezar de estar bem machucado e ja ter perdido o efeito da raposa!!!
Vemos que madara está com a mascara bem sujinha, ta sofrendo tb,... e o Gedo mazo ta tendo mó trabalho!!! ta c 1 joelho no chão já!!
E bee ta bem, pois ainda faz muitas rimas!!!!

Os kages tao impressionados, mas determinados,.......
E o negócio é esse aqui;;;;
SUZANO é roubado... nao é só defesa;.. mas tb o maior ataque...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Samucka Qui Jun 07, 2012 10:43 pm

Galera, sei não, mas pelo que mostraram nos cap. anteriores, pode ser que o Kabuto saia do Izanami e volte para Konoha. Aquele final do outro cap., com um "irmão" dele esperando ele voltar pode ter sido deixado justamente para criar uma dúvida, ou expectativa. Agora, será que o Kabuto passa vivo pelo Sasukemo? Meio complicado, apesar de que o queridinho do Kish nem lutou né, o Itachigod tomou conta da luta. Então, pode ser que o Kabuto dê um pau no Sasuke, deixe ele vivo, humilhado, e suma. MAS QUE COISA! AINDA EXISTE UM SUZANO'O MAIS FORTE QUE AQUELE QUE PENSÁVAMOS SER O MAIS FORTE? WTF? Man, o bixo corta Júpiter no meio, e não cortou nem um Kage sequer? Lamentável. Resta saber o que será feito no Naruto agora, pois como já disseram acima, acho que antes do Kish criar novos vilões, ou novos arcos, ele precisa arrumar a casa, explicar as coisas que deixou simplesmente acontecerem, e preencher as incontáveis lacunas, pois o mangá está muito inconsistente e incoerente. Como será que o Bee, ferido, imobilizou todos os Edo Jinchurikis? Deve-nos uma explicação, Kishbosta.
Enfim, já falei o que tinha de falar por hora, vou nessa.
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jun 08, 2012 1:38 am

Cap oscilante, mas ruim do que bom, tipo se Madara não ia vencer, então porque Kishcrazy mostrou aquele susanoo? Será que o Kishcrazy vai mostra o FB Madara vs Hashirma tipo um filler igual aquele do Kakashi e por isso haverá essa pausa pra ser decidido.

Kabuto perdeu muito fácil, será que terá alguma reviravolta?

até agora não sei que planos ele tinha pra Anko.

Sasukemo nem pareceu tão diabólico como na luta contra os kages, achei aquilo muito fraco, queria mais odio nele, ele pareceia até mais camarada, seria mais legal se ele virasse pro itachi e falasse que iria matar cada um de konoha e faze-los desejar não ter nascido.

Ero Jaspion escreveu:

Não é por nada, mas oda vez sasuke tem aquela imagem de seu irmao indo tocar sua testa......
PRA que esse toque na cabeça toda vez???

Olhe essa pagina e na ultima imagem.

Spoiler:

Existe uma espécie de 3º olho, como hiei do Yu yu hakusho, e num entrevista do Kishcrazy ele disse que teve de base para sasukemo o Hiei
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por CyberFrezzy Sex Jun 08, 2012 1:25 pm

Santo Cristo, sem palavras pra esse cap.

Madara é mesmo GOD. Imaginem agora o nível de Hashirama. Madara realmente é invencível, a única esperança era mesmo o Itachi.

O Manga de hoje me Fez pensar muito, principalmente depois do que o Madara disse.

Hashirama era mesmo OVERPOWER, Reencarnação do Chuck Norris na Versão Manga. U-U

Agora veio a dúvida..... Quantos Meios Hashirama dispusera ao enfrentar Madara O.o

Porque até agora, me parece que não foram poucos u.u

Outras coisas que reparei. Chyo e Kimimaro estavam destruindo as divisões com quem estavam lutando. Naruto estava apanhando legal de Tobi, Gedou Mazou em campo, Kurama cadê você?

Realmente, agora é a hora que Kishcrazy deve dar um final digno a Itachi e talvez Madara. Depois, todo o foco irá ser voltado para Naruto x Tobi. Toda a Aliança contra eles.

Outra coisa legal que eu gostei de ver nesse mangá, é que o Madara não é o monstro sem escrúpulos que alguns diziam que ele é, tanto que, ele não matou Muu e Onoki quando podia ter feito facilmente, usando como justificativa, o fato deles serem MUITO jovens, e que isso pra ele, não seria certo, logo, isso reforça minha teoria de que ele não roubou os olhos do Izuna porra nenhuma ( Ele até disse "Tudo o que meu Irmão me deixou, foram os seus olhos e poder" ), e sim o Izuna que os entregou de boa vontade, até porque, se Madara foi bondoso com seus inimigos, porque faria uma maldade dessa para o seu irmão mais novo? Ilógico.(Tem ate uma teoria que o Tobi e Izuna aqui no fórum... Vai que, neh)

Agora toda a Aliança vai pra cima do vilão final, o que tudo indica ser Tobi. Creio que teremos:

Aliança x Tobi.

Naruto x Sasuke.

E a partir do resultado da segunda luta poderemos ter:

Sasuke e Naruto x Tobi - Algo que pra mim seria épico, além de foda ao extremo.

Última edição por CyberFrezzy em Sáb Jun 09, 2012 12:41 am, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por Hattori Hanzo Sex Jun 08, 2012 2:14 pm

Yo Maggots!

Antes de comentar o capítulo em queria fazer uma pequena análise sobre a guerra, partindo do princípio de que o Edo Tensei vai ser desativado no próximo capítulo.

Kishcrazy na boa...cara...sério por que me fez criar tantas expectativas sobre esta guerra? Por que?

Acho que sempre esteve claro de que os Edo Tenseis eram quase que a 'força vital' das tropas de Tobi E Kabutomaru né? Afinal os Zetsus brancos, por mais que se transformassem e absorvessem chakra, não seriam problemas para as principais forças da Aliança Shinobi.

Foi então que surgiu a ídeia do Kishcrazy de colocar os Edo Tensei, eu acho. Também me arriscava a dizer que assim, ele nos daria o prazer de uma reedição de antigas lutas ou talvez lutas ainda mais épicas. Pífio engano meus caros, nada disso ocorreu, ops, mil perdões ocorreu sim, tivemos uma reedição mesmo que de leve. Zabusa vs Kakashi.

O que eu quero dizer é que, criei tantas expectativas com os Edos, que com o decorrer do mangá eu fui percebendo que eu ficaria muito puto, mais cedo ou mais tarde. É parece que chegou essa hora.

Na boa veio, quem de interessante por parte dos Edos vimos em uma luta épica, ou próxima disso? Kinkaku e Ginkaku com suas armas fuderosas contra o esperto Darui. O antigo Raikage contra Naruto, Jinchurikis vs Naruto e Bee, e Itachi vs Kabuto. Pra mim essas foram as partes mais interessantes nas lutas contra os Edos.

Agora, era só eu que queria ver um possível reencontro entre Rock Lee ou Gaara contra o Kimimaro? E a expectativa quando vimos os 7 espadachins da névoa reunidos? E o Dan aquele peguete da Tsunade, que todos se cagaram de medo quando falavam da técnica dele de batalha que era incrível? Poxa cara até mesmo o Hanzou!

Kimimaro e Chiyo estão a 20 capítulos enfrentando shinobis comuns e de 'pouca' importância para a história. Os 7 espadachins foram selados! WTF?! Só por que o Kakashi disse que iria lutar sério, pronto fudeu! Todos perderam e foram selados pelo Sai. Será que eles eram tão insignificantes que não mereciam nem 1 capítulo só pra mostrar como perderam? O Dan eu nem comento, ele aparece em um capitulo lutando e no outro já ta preso numa kekkai conversando com o Chouza. O Hanzou que deu trabalho para Jiraya, Tsunade e Orochimaru, só apareceu para mostrar o triunfo do samurai Mifune contra ele. Os jinchurikis, só tiveram aquele momento em que o Naruto e a Kyuubi finalmente se tornam Best Friends Forever e agora já aparecem na calda do Bee, prontos para dar adeus e entrarem de férias. E o Madara? Digo, Madara o Invencível, que apareceu, mostrou-se invencível contra os 5 kages, aumentou ainda mais o conceito "Hashirama era foda" (putz tem como aumentar mais?) e agora quando está prestes a dar um fatality vai sumir. Pode isso Arnaldo?

O que eu quero dizer, é que não estou condenando toda está saga, mas estou ficando triste em ver Kishcrazy destruindo tantas opções de lutas legais, desta forma.

AGORA SOBRE O CAPÍTULO!

Médio. Sério concordo com o Ryu, o Kabuto foi facilmente derrotado! Será que podemos nos surpreender?

Bom o Samurai X digo Sussano Perfeito parece ser a prova final de que os Kages não tem chances contra o Madara-san. Se kabuto ainda estivesse lutando, Madara iria finalizar os 5 kages definitivamente.

É parece que o Adeus de God Itachi está chegando, espero que Kishcrazy não estrague isso, e faça algo digno do personagem que ele criou.

Bom se tudo isso ocorrer creio eu que Sasuke possivelmente irá dar o golpe final em Kabuto e seguir para o campo de batalha. Onde teremos um embate entre, na minha opnião.

Sasuke vs Aliança.
Naruto, Bee, Gai e Kakashi vs Tobi.

Bom, aguardando o próximo capítulo!

hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608

Mensagem por recapix Sex Jun 08, 2012 4:53 pm

Uma coisa que eu fiquei pensando ...se o Kabuto voltar para o lado folha da força ...ele tem um trunfo imenso contra o Tobi...o Yamato ...pois ele está com o Veneno capaz de destruir mokuton ... seria a destruição facil e rapida de todos os zetsus restantes e metade do corpo do Tobi...

Espero que o Sasuke não mate o Kabuto ele ainda tem muito a incrementar na serie...

Vamos ver aonde kish Crazy ta levando a serie
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por RavenTec Sex Jun 08, 2012 11:58 pm

shadow soul escreveu:
o que me intrigou foi aquela ultima cena do Itashi erguendo a mão,será que vai dar mais um peteleco na cabeça do emo.
E tome peteleco na cabeça, acho que será uns três mangás só pra mostrar o desenrolar do passado. Pain com os "OLHOS DE THUNDERA" vai se auto-ressuscitar (senão a parada fica sem graça). Deram uma pausa só pra ver como explicam o inexplicável (a extinção dos Uchihas).

Têm que ter alguém da nova geração q dê um pau em Madara.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Sasori Sáb Jun 09, 2012 4:57 pm

Cap bom nem vo comentar mt

susano do madara eh um monstro msm me fez parecer que os susanos completos do sasuke e do itachi nao sao completo de vdd do madara tem asas e pernas sempre estranhei o dos 2 nao ter pelo menos as asas.

o edo realmente acabou mas axo que pro madara nao nem mostrou ele sendo cancelado na vdd axo que vai mostrar mas da ultima vez que mostro pareceu que a luta ia continuar entao axo que ele vai usar izanagi ou algo novo pra nao sumir mas vai se nerfar mas msm nerfado se ele nao sumir aumenta chance de morre mais alguem alem do onoki e dai quem venceria ele realmente seria os kages msm morrendo alguns.
Os edos foram disperdiçados em compensaçao nenhum foi selado de vdd fora o nagato e eles podem voltar dps.

e la vem itachi com peteleco denovo aposto que vai dar os itens roubados do susano dele pro sasuke ja to ate vendo os narutards reclamando que o sasuke ganha td.

E parece que naruto nao ta mt melhor que os kages tbm nao a coisa ta feia la tb axo que vai ter mortes la tbm kakashi ou gai mas podia ser os 2 logo e o bee axo que vai ser capturado ainda.
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167

Mensagem por Ero Nariko Dom Jun 10, 2012 2:10 pm

Que capitulo doideira!

Esse Madara é muito foderoso, com todos esses poderes roubados, e pensar que o Hashirama era mais forte que ele, era quase um Deus, Deus mesmo era o Rikudou Sennin, mas isso já outra historia.

Ficarei muito puto se Madara for derrotado por causas do Itachi, queria ver sangue, pois a Aliança Shinobi não teve perdas, queria que ao menos o Oonoki morre-se.

Pensava que o Kimimaru tivesse sido derrotado por aquele FRS do Naruto, e a Chyo também ainda tava lá, mas agora todos já voltaram para o Tumulo, menos Madara que será mostrado se vai ou não voltar para o mundo dos mortos.

Sobre o Itachi, acho eu que ele vai mostrar todo o Passado do seu Clã para o Sasuke, mas é todo não só o que Tobi contou e distorceu, pois ele disse que daria as explicações que Sasuke queria, ai nos veremos a decisão definitiva do Sasuke, continuar na vingança que pra mim ele percebera que é inútil, ou só decidir lutar com Naruto, e depois pensar no que fazer, essas são perguntas que eu me faço.

Pro proximo espero ou um desfecho para Itachi e Sasuke, partindo para Tobi Vs Todo o Mundo, ou um novo Flash Back, trazido por Itachi-san para sabermos a verdade por traz do seu Clã.

É isso, no mais, vem ni mim 590!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Hattori Seg Jun 11, 2012 9:29 pm

Acredito que Uchira madara não se decomponha como os outros pq não mostrou ele se destruindo, seria muito facil se a guerra acabasse assim sem graça...
Naruto 590 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 892847
Mas de fato está sendo umas das partes mais leguais do mangá essa guerra mostrou muito sobre o passado e revelou algumas duvidas...
Estou gostando muito continue assim kishcrazy...
Hattori
Hattori
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por CyberFrezzy Ter Jun 12, 2012 5:57 pm

Ero Nariko escreveu:

Sobre o Itachi, acho eu que ele vai mostrar todo o Passado do seu Clã para o Sasuke, mas é todo não só o que Tobi contou e distorceu, pois ele disse que daria as explicações que Sasuke queria, ai nos veremos a decisão definitiva do Sasuke, continuar na vingança que pra mim ele percebera que é inútil, ou só decidir lutar com Naruto, e depois pensar no que fazer, essas são perguntas que eu me faço.

Sobre o passado não sei mais imagina assim:

Itachi caminha para Sasuke com a mão
Itachi: Ainda há tempo. Eu ainda posso fazê-lo.
Itach: Caminha para Sasuke, da um peteleco e mostra ele falando em um Gen
Itachi: Eu sou adotado
Itachi desaparece e Sasuke começa a chorar D=

Briinkz
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por j... Ter Jun 12, 2012 6:50 pm

Como algumas pessoas estão falando realmente foi uma decepção. A cada dia o Kishcrazy demonstra ser no mínimo imatura com o andamento da historia queremos continuidade de coisas boas não acontecimentos como os últimos creio que entre os últimos 50 capítulos poucos valeram a pena esperar para ler. Sinceramente se ele continuar com a babação de ovo dos Uchihas não prevejo um bom futuro para à série. Pelo menos temos One piece para salvar a semana já que até o titokubo perdeu a coerência a muito tempo.

j...
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jun 12, 2012 9:45 pm

A unica coisa que o kishmoto fez até agora foi plantar expectativa e criar suspense.

Bom, pelo que tava parecendo sasukemo iria voltar por lado de konoha, conclui isso pela forma como estava, as expressões faciais mostraram um sasukemo mais tranqüilo e não aquele diabólico do encontro dos kages e isso leva a conclusão de que se ele retornasse pro lado azul da força só existiria uma possibilidade dele lutar contra Naruto e seria se Tobi fosse Fugaku, porque podia acontecer de Sasukemo chegar onde Naruto e Tobi tão se enfrentando e vesse que Naruto derrotou Tobi que na verdade era Fugaku, mas com esse cap essa teoria foi pro saco. O Kishcrazy colocou Madara no campo de batalha e mandou a teoria de que Tobi é Madara pro saco, Kishcrazy mostrou que Shisui influenciou Itachi com ideia iguais a do naruto e mandou a teoria de que Tobi é Shisui pro saco, só sobrou Izuna que pode no próximo cap também ir pro saco.

Não alimento expectativa nenhuma para o próximo cap, porque do jeito que o edo tensei foi mau aproveitado podemos espera muita decepção.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo