HUNTER X HUNTER 309 (Discussão de Spoilers-Prediction)
+4
Arlock
syura
Ero F. Levia
Ero Dark King
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: HunterXHunter :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: HUNTER X HUNTER 309 (Discussão de Spoilers-Prediction)
KeyFreecs escreveu:Primeiramente Bom dia a todos, e bom ver que todos estao acompanhando mesmo.
ESTOU NA FISSURA AQUIIII SO NO F5555 TODO SEGUNDO ESPERANDO O 309 skaokeapokepaok.
Hmm dificiul, o Gon ates de virar over power ele perdia pra pitou facilmente, a Pitou so ficou com medo dele por causa que ele tinha o instinto muito aguçado ele percebia tudo muito rapido isso que a Pitou ficou com medo, mais se vier nova Saga do Ryodan concerteza o Yoshiro vai tira aquilo do garoto se nao vai ficar tosco ele fortao, e a aranha fraquinha e otra continuando sendo amigo do killua ele grandao o killua pequeno.
Essa transformaçao e so temporaria, provalvemente depois que o Rei morrer ele volta ao normal.
EU ESPERO.
Vamo tentar mover essas teorias para o topico certo pessoal?
O negocio é formular um teoria bonitinha, não gosto de fazer que nem alguns, que só fazem jogar uma bobagem qualquer e depois que que os outros comentem, ainda bem que não tem muito disso nas areas deteorias daki, mas de vez enquando sempre aparece. Eu mesmo postei um enquete, digamos assim no naruto, masnão coloquei em formato de enquete e ainda por cima na area de teorias, não sei se deveria ser la mesmo ou na area de papo livre...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Semi-JEN- Gente se for pra fazer post sobre teoria, criem uma área especifica nas teorias. Ainda não criei nenhuma pois estou codificando o post dos Vol's de mangas do Hunter x Hunter.
Espero qre criem tais áreas, pois até eu mesmo to seco pra debater.
Agradeço a compreensão e não vou apagar as msgs, pois esse tópico esta pra ser bloked. mas por favor, não postem "OFF" no próximo meus queridos. xD
Capítulo Disponibilizado ! Vamos pro proximo tópico !
Tópico Bloqueado !
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Página 2 de 2 • 1, 2