M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria de Bleach - Saga Vanderreich

2 participantes

Ir para baixo

Teoria de Bleach - Saga Vanderreich Empty Teoria de Bleach - Saga Vanderreich

Mensagem por Convidad Qua Mar 07, 2012 8:02 pm


Eis minha teoria sobre a nova saga em Bleach.

Teoria 1:
Após Ichigo ter perdido seus poderes de shinigami, o Zangetsu por sí só não morreu, ele "sumiu" e se rebelou por estar sozinho, ou ao ver o egoísmo de Ichigo por conseguir novos poderes. Então, Zangetsu decidiu unir um grupo pra derrotar as outras bankais, pois então ele se tornaria a única e mais forte fonte de poder.
Nota-se que quando Ivan utiliza uma espécie de selo pra destruir a bankai de Ichigo, a marca da fullbring dele se quebra, permitindo que ele desfaça esse selo. A Bankai de Ichigo não desapareceu pois o efeito do selo não funciona contra Zangetsu.

Teoria mais ou menos abstrata baseada na anterior:
Zangetsu, é o líder dos Vanderreich e decide se vingar dos shinigamis. Ichigo ao recuperar seus poderes, deu origem a um novo ser (um novo zangetsu, com traços de fullbring).

Eu criei mais algumas teorias, volto a postá-las nesse mesmo tópico quando eu tiver um pouco mais de tempo!
Espero que tenham gostado e comentem!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Bleach - Saga Vanderreich Empty Re: Teoria de Bleach - Saga Vanderreich

Mensagem por Ero M. Fil Qui Abr 12, 2012 8:00 pm

Demorou para alguém aparecer?

LOL

xD

Acho que não é isso não bro.

Inclusive, ja temos a confirmação de que os inimigos são Quincys.

Mas o que pode ter rolado, como ja falei antes, é que o chefe dos inimigos conseguio roubar um pouco do poder do Ishin.

Zangetsu é o poder do Ichigo... não faz sentido o poder sair andando por ai. Acho que ele ta bem, e fodastico com o Fullbring.

Mas assumo que eu gostaria muito de ver uma luta contra ele. =D

Agora sobre as intesões dos inimigos... para mim esta claro que querem acabar com a SS.

No mais... flw!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Bleach - Saga Vanderreich Empty Re: Teoria de Bleach - Saga Vanderreich

Mensagem por Ero Salamander Seg Ago 26, 2013 3:06 am


=TÓPICO BLOQUEADO=


Este tópico foi bloqueado por estar há um bom tempo em inatividade!


Caso alguém tenha algo significantemente bom a acrescentar, favor enviar uma Mensagem Privada (MP) para mim (Ero Salamander) ou para o Ero [z] Killua.


Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria de Bleach - Saga Vanderreich Empty Re: Teoria de Bleach - Saga Vanderreich

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos