M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Janus
Maik R
Kenzo
Ero Shasuy
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Mar 22, 2012 8:43 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 276.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 23, 2012 11:02 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Shasuy Sex Mar 23, 2012 11:53 am

Cap. Foooooooooooooooooooda!

Off: Fairy Tail mas uma vez se deu mau... Logo Natsu e Gajeel que tem problemas com transportes num evento
com transportes. Passo achar que algum motivo especial para os Drangon's Slayer's terem esse problema, creio eu
que o nosso querido Mashima vá nós surpreender com algo em relação a esse problema.

On: PQP! Me arrepiei com algumas partes do cao. o//

A determinação do Natsu em terminar o circuito, foi sensacional, todos que estão vendo ficaram chocados
com ele, falando coisas que só ele sabe falar que inspira até mesmo a pessoa mais negativa. Assim somando seus primeiros
pontos no torneio.

E o que foi aquele pisão do Bachus, muito foda, virou tudo com aquela especie de vagão, esse cara tem muito a monstrar ainda...

Não intendi a ultima pag. onde um dos Dragon Slayer da Saber, fala algo e com uma cara meia malefica, aí tem!

Por momento era isso!

Hasta



Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 23, 2012 11:56 am

Nyuuuu *----------*

Como o Natsu é apertável, hein? Sério, fiquei comovida com o que ele disse ♥

Mas, antes dele, vou fazer que nem sempre, do início ao fim, um pequeno comentário das cenas que mais me chamaram atenção.

Em primeiro lugar, de fato, foi uma carruagem, e não uma biga como eu imaginei. E essas provas estão mais para gincana do que torneio, mas com um leve toque mágico. Em primeiro lugar, já ficamos sabendo o nome de mais dois personagens novos, Kurohebi da Raven Tail e Risley da Mermaid Hell. Bem, ainda há chances, por mais que remotas, desse Kurohebi ser o Cobra (ainda mais com um nome tão parecido), ou quem sabe, um parente perdido -q. Ainda fica a dúvida de qual deve ser a magia dele, enfim, podemos descartar o fato dele ser um verdadeiro Dragon Slayer LOL

E a Risley, que se mostrou muito fofa com essa transformação da gravidade. Algo me diz que essa magia tem algo a mais, porém prefiro não ficar tentando adivinhar visto que nas últimas vezes só andei falando besteira.

Achei muito interessante o fato de Dragon Slayers não se aguentarem em transportes... Se eu entendi o diálogo, o Gazille não tinha problemas antes, mas agora tem... E por causa disso, o Sting o chamou de verdadeiro Dragon Slayer. Então, significa que quanto mais forte mais problemas com transporte o Dragon Slayer tem? Então com certeza o Natsu é o mais forte, ele ficou enjoado de ter sido carregado no lombo da Lucy '-'
Mas aparentemente nenhum deles tem problemas em voar com exceeds (estranho isso, espero que falem o porque depois). E também podemos pensar que a Wendy ainda não está verdadeiramente forte, porque até agora ela não apresentou problemas com transportes, mas como ela ainda não andou em nenhum depois de possivelmente ter aprendido as magias que a Polyushka lhe entregou, então, ela deve começar a ter problemas com isso logo logo.

Agora, o ponto principal do capítulo. O fato do Natsu fazendo aquele discurso lindo sobre a Fairy Tail, eu fiquei emocionada, porque o Mashima, mais uma vez, demonstrou esse lado que conquistou os fãs (pelo menos a mim), que a Fairy Tail onde todos tem uma segunda chance, onde todos são amigos, onde todos lutam um pelo outro, onde faz jus as palavras da Erza "Você não morre pelos seus amigos, você vive por eles". Essa é a Fairy Tail que eu amo e sempre vou amar, não importa se esteja em último ou em primeiro, ela é assim.

E o Sting demonstrou que não se importa muito com os que o cerca, ou ao menos, ele pensa nele primeiro para depois pensar nos outros (no minimo, sendo o mais agradável possível e tendo a melhor interpretação daquela cara de nojo falando mal de "amigos" '-'). Bem, o Rogue parece ter a mesma postura que ele, e fica no ar o porque, talvez eles tenham sofrido por terem confiado em alguém, o mais provável. Talvez algo relacionado com o fato deles terem lacrymas implantados nos corpos. Enfim, vamos esperar para descobrir.

E finalmente! Os primeiros pontinhos da Fairy Tail A e mais um para a Fairy Tail B, agora elas estão empatadas, em último lugar USHAUSHSAU'

Fairy Tail sempre mostrando para o que veio -q

Mas pelo menos, com esse discurso de nunca desistir, de lutar pelos amigos, comoveu aquela platéia FDP e agora eles se tornaram um pouquinho menos ruins para mim, pelo menos os que passarem a torcer pela minha guild número 1 *-----------*

E para o próximo capítulo teremos: Meias o___o? Em inglês o título do próximo capítulo é meia de calçar mesmo, e em espanhol de média (metade de algo, sacaram? Mas tá no singular). Entre as duas traduções, eu prefiro confiar na que estiver em inglês, mas que o título é esquisito, é... Não sei nem o que esperar '-'

Bem, é isso. AH! Se vocês quiserem, eu criei um tópico lá em news, com as novidades sobre o filme da Fairy Tail, saíram algumas notícias e eu fiz o máximo para traduzi-las ♥

Beijos da Aiko galera ;*
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sex Mar 23, 2012 5:17 pm

Achei muito interessante essa prova para o segundo dia, a FT enfim conquistou alguns pontos, mas o importante foi o reconhecimento do público.

Estou começando a achar que no final eles podem até não vencer os jogos mágicos, mas serão reconhecidos como a melhor guilda pelo povão.

E o melhor, o Sting que se achava um dragon slayer fodão se ferrou ! isso mostra a garra do natsu e do pessoal da FT.

Foi curioso os DS não se darem bem com transportes, pode acontecer com a Wendy futuramente.

Agora é aguardar o próximo, pelo título nem faço idéia do que pode ser.



Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb Mar 24, 2012 7:48 am

Interessante a forma como o Mashima concluiu a prova em um único cápitulo.
Afinal, ele tem que perder tempo é com as lutas, que aposto q serão emocionantes.

A saga vai ficar cada vez melhor, no começo eu pensei que a Quatro Cérberus seria inutil.
Mas agora vejo, que o Hiro irá, aos poucos, dar destaque em todas as Guilds ! Razz

Creio que o Sting e o Rogue, não serão personagens só desta Saga, eles ainda prometem muito mais.
Os personagens que mais queremos ver "Milliana", "Angel", "Homem da Armadura" "Obra" ... Todos estes, estão sendo deixados pro "final".

A história ainda promete mtas emoções, poderia ficar aqui dizendo merdah.
Mas é melhor esperar pra ver. Go go go go 277 ! *~*
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Mar 24, 2012 10:00 am

Comentário de ocasião... quando vi aquela capa, imaginei que ia ter uma guerra de DS ali na arena, mas no fim foi uma corrida de tartarugas.

Sinceramente, isso foi mais um TREM que uma carruagem, e serviu como fachada para a Sabertooth ficar em ultimo lugar desta vez, sem demonstrar propriamente que alguém era mais forte.

E depois de 276 capítulos, descobrimos que Natsu não é o único que tem problemas com transporte, e que isso é na verdade decorrente dele ser um DS. Mas na minha opinião, isso de que todos os DS acabam eventualmente possuindo um problema em transportes creio que Mashima inventou agora, do contrário, o edo-Natsu não ia se sentir mal em "terra firme", afinal, ele não era DS lá em edolas. E ainda vamos lembrar que Laxus deu a entender que ele TAMBÈM tem esse problema (deve ser por isso que ele se transporta em raios), MESMO SENDO UM DS ARTIFICIAL. Falta saber se a Wendy vai ter isso também ou pelo fato dela conhecer Troia, ela usa a magia em si mesma e não é afetada...

Então porque o Cobra não tem isso? (lembrem-se que Natsu passou mal no arco Oracion 6 e ele não) Bom, pode ser justamente o que o Sting disse, Gazile FINALMENTE começou a aceitar ser um DS, talvez o Cobra não tinha essa visão. E aproveitando, o CObra da Raven tail é Black Cobra (pode ser parente sim, mas estou duvidando).

Algo que ninguém comentou foi aquelas que foram as primeiras (e por enquanto únicas) palavras "respeitosas" que Sting disse para Natsu, sobre a guilda deles nunca ter se incomodado disso de ser a mais forte, sempre fazendo as coisas do jeito deles sem se incomodar com o que os outros pensavam (me parece que isto é quase que uma afirmação de que ele usou isso como uma inspiração).

E logicamente, as palavras de Natsu repetindo o que alguns fãs de luta e porrada e individualismo acabam não gostando (palavras que vamos admitir, até Gazile diria o mesmo pois como ele lutou até o fim) sobre fazer isso pelos colegas (volto a repetir, isso e agir em equipe e em conjunto é quase que feitiche no japão, as crianças desde que vão a escola pela primeiria vez já se organizam em grupos e dividem tarefas. Eles literalmente aprendem a ser DEPENDENTES e a fazerem a sua parte, ou usando a palavra certa, são AMESTRADOS ASSIM. Daí que não é nem um pouco estranho isso ser parte do sucesso de FT. Por outro lado, individualmente há o desejo de se ser "heroi", isso explica os outros sucessos).

Como AIko disse, eles vivem pelos outros, não se sacrificam por isso. No entanto, as palavras finais do Sting indicam claramente que ele não acredita nisso, e isso indica um crescimento isolado e abandonado. Teria sido por isso que ele "matou" seu dragão "pai"?

Bom, para encerrar, MARQUEM as palvras de Gazile: "Não chore por aquele um ponto depois..." Talvez acabem se tornando profecia.

Interessante que a Mavis voltou a aparecer sem ninguém estranhar ela sumir antes (talvez ela só apareça na arena).

PS: Que bom! Charle voltou a ser chamada de Charle (já tinham mudado para Carla até no Wiki)
PS2: Lisanna está ficando invisivel de novo,desta vez, não apareceu em NENHUM quadro...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 24, 2012 6:42 pm

NAO GOSTEI DO CAP!
infelismente!! É mta sacanagem e burrice da FT! queta!!
É coisa simples... todo time tem q ter 1 tecnico!!! pra usar a bosta da "cabeça".... meio de transporte nao é pra DS!

ta enxendo o saco.... A ft fala q vai mudar e nada!!! Insiste na derrota....
O bom do cap é q essa etapa ja acabou e teremos boas lutas jaja no proximo neh!!!

Nessa corrida em carroagens, A unica coisa q eles mostraram foi a persistencia e nao desistiram como fez o convencido do Ds 3ª geração ( q n acredita em time);;;;
Apezar de estarem no menor nivel de pontos, a FT ganhou 1 credito c a torcida por demonstrar a união!

Mas foi comico....
axo q a katsuio venceria qlqr um dos DS ali.. kkkkk
Luxus escondendo sua fraquesa em segredo kkkkk mto massa!!!

Puta q pariu, o amigo da erza mesmo bebado é o capeta... será q ele da 1 pau com gildarts em modo atual???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Mar 25, 2012 9:30 am

Yoooo, capitulo ate q foi bom!

Bom a hora do Natsu participar da segunda fase do torneio chuegou ,nao do jeito

q eu esperava,eu pensei q ele lutaria contra alguem pra ver como ele ficou depois

daquela magia q a Ulthear usou nele, mas pelo jeito teremos q esperar mais um

pouco, mas pelo menos eles ganharam alguns pontinhos nessa, e junto uma

vitoria pra cima dos outros DS uashuashuashua, agora so espero ver uma luta

entre eles depois pra saber qual ficou mais forte.

Ah, e essa historia de os DS terem problemas com transporte esta mt estranho

espero q Mashima esplique isso mais pra frente, e alguns falaram q a Wendy

poderia ter enjoo tambem, mas eu acho q nao pois ela pode usar poderes de cura

e talvez isso nao funcione com ela ou pode ate ter mas ai ela usaria aquela magia

q ela usou no Natsu q fez ele parar de ter enjoo por um tempo.

E aquele titulo do proximo capitulo, ta mt estranho, o q sera q Mashima vai

aprontar, espero q chegue logo, ta mt massa FT.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Seg Mar 26, 2012 12:25 am

Nossa galera

Eu me vi obrigado a comentar este capítulo emocionante
Eu posso dizer sinceramente que é como se o autor conseguisse passar a Determinação do Natsu para nós

Mas devo admitir que assim que vi a capa achei que iria ser uma luta Dragon Triple como Natsu, Gazille, e Luxus
Assim que vi a cara do pessoal da Fairy Tail eu já sabia que ia dar em comédia rs

O Interessante foi ver que TODOS os Dragon Slayers de 1ª,2ª,e 3ª Geração se sentem enjoados em veículos, o que pensavamos ser uma característica do Natsu, o melhor foi quando a Mira pensou que o Luxus tambem poderia ficar enjoado por ser um Dragon Slayer de 2ªG e acertou na mosca.

Achei meio irrelevante o poder da "gordinha", se ela está gorda ela é rápida, se ela está magra é lerda? WTF!

Eu acho que se o Droy podesse entrar ele teria vencido esta.

Mas depois desta competição ainda temos a Batalha 1X1, eu chuto que agora irá ser o Elfman

Ancioso pelo 277 (P1)

Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Seg Mar 26, 2012 9:08 am

hummmmm...gostei não....pra ser um true DS tem q ter a fraqueza dos transportes....os mangkas taum apelando já com as coisas ridiculas...o cap n foi bom...os das semanas anteriores foram toscos pelo modo das derrotas da FT...mas esse foi ridiculo...hauhau

mas... pra falar a verdade o torneio é só uma amostra gratis de poder...então até entendo a FT estar sendo sacaneada e não podendo usar poder máximo ou lutar devidamente...já que quando a parada ficar seria ai sim eles surpreenderão todos...afinal está acontecendo coisas nas sombras... e claro que uma ou mais guilds concerteza estão envolvidas...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Mar 26, 2012 1:23 pm

Justamente Snake, foi o que eu quis dizer em meu INCOMPREENSÍVEL post a cima!

Ta meio chato, ter que aturar o Mangaká. Ele tem feito coisas até justificáveis. Porém desperdiçar os Dragon Slayers em competições que envolve meios de transporte é a maior burrice!

Não é possível que tudo isso foi pra mostrar que os DS da 3ª geração sã orgulhosos e impersistentes?

------

Quanto a surpresa do capitulo foi mesmo o amigo da Erza... Ele foi muito Bruto e Rústico com a carruagem kkkkk... Mereceu ganhar pela grandiosidade do seu poder....
Será que a Erza ainda consegue acompanhá-lo? Creio que não. Mas eles vão lutar juntos jajá quando as coisas escondidas nas sombras começar a gerar incidentes!


Enquantoo o ganhador usou força bruta, os outros usavam a cabeça ( 1 turbinando-se a perfume, outro usando uma espécie de turbilhão, e a outra (linda por sinal) usando Gravidade) Apezar de não ganharem!

O clã mais inteligente no caso foi a Mermaid Hell, por ter usado a gordinha! Apezar de não terem ganhado, o poder dela era apropriado para a situação!

Enquanto a Ft e cyber Tooth não foi experta.

Agora as verdadeiras lutas 1x1 acontecerão:
Quanto ao rei, ele queria ver 1 luta deste ganhador contra a Erza, ou contra o Elfman! Pelo que entendi Parece que ele quer 1 luta contra o Elfman! Aguardando muito!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Mar 26, 2012 1:43 pm

Voces que comentaram sobre QUEM deveria participar da prova não estão esquecendo um pequeno detalhe???? Não são as guildas que escolhem quem vai participar!!!! Se fosse, nunca que Natsu e Sting iriam na prova de corrida. E no caso específico da gincana, caso enha ocorrido como a daquela do primeiro dia, ninguém sabia como seria a gincana antes, apenas pediram para um membro ser escolhido.

Quanto as derrotas "toscas" de FT... me diga quantos mangakas conseguiram te deixar furioso porque os protagonistas perderam??? Em termos de manipular os leitores para que cheguem a ponto de não admitirem que um grupo que nunca perde nada (muita gente reclamou disso) perca daquele jeito, Mashima está fazendo sim um bom trabalho. Já no caso dos cliches, vamos lembrar de novo... lutas, combates e batalhas NÂO SÃO O FORTE DE FT, mas o humor meio escrachado de certas situações temperado com lutas a lá insanas as vezes.

Bom, algo que acabei não comentando foi sobre o proximo cap... Stockings é normalmente utilizado em ingles como meias, mais especificamente meias longas femininas. Acho MUITO ESTRANHO terem traduzido para isso e não para socks, que significa meias mesmos. Mas se não me engano, há outra tradução para stocking, acho que algo como cruz de madeira, não lembro bem (pode até ser uma palavra de pronuncia similar, realmente não lembro). Tentei achar o raw em japones para comparar a tradução do google, mas não consegui. De qauqluer forma, estou começando a apostar que Mashima vai aprontar algum momento ecchi de novo!
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter Mar 27, 2012 8:41 am

Bem quanto ao fato de a escolha ser random por mais que tu tenhas razão janus...parece q o mangaka esquece ele mesmo disso as vezes....

Já as derrotas...eh verdade q em outros mangás ficamos putos...mas pelo menos ou eles nem mostram a luta ou a vitoria eh com um poder arrasador que desaparece depois nas lutas posteriores....porém aki...teve derrota por cocegas...vá se ferrar.... e outra roubada...a pior foi a do "mistgun"...mas enfim...como eu e jaspion estamos esperando...tomara mesmo q seja como falamos...e a coisa depois fique seria...

Esse torneio tem q ser só diversão (em relação a amostra de habilidades)...e depois vir a parada de verdade...senão tá foda...xD

Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Mar 27, 2012 9:44 am

Ero Snake escreveu:
Bem quanto ao fato de a escolha ser random por mais que tu tenhas razão janus...parece q o mangaka esquece ele mesmo disso as vezes....

Não há dúvida nenhuma que ele NÃO USOU UMA MOEDINHA para escolher os personagens de agora. Esse cap inteiro foi só para diversão e para as palavras de Natsu. Vamos lembrar que o píblico alvo não somos nós... sempre vai ter coisa que não vamos apreciar justamente por isso. Infelizmente (para muitos que gostam de FT e que se irritam com certos "abusos"), as vendas do mangá aumentaram conforme ele foi aprontando destas coisas. Fazer o que? quem paga manda!

Mas que ele forçou a barra no Gazile ter agora enjoo de movimentos, isso sim! Realmente não vi motivos para tanto, ele podia ainda ser um "quase DS completo" e não sentir enjoo, e ficar talvez encucado por isso ao descobrir que todos os outrso DS tinham isso (afinal ele já era o único DS sem gato...). Por algum motivo Mashima quis assim, e duvido que ele dê maiores explicações a respeito.


Ero Snake escreveu:

Já as derrotas...eh verdade q em outros mangás ficamos putos...mas pelo menos ou eles nem mostram a luta ou a vitoria eh com um poder arrasador que desaparece depois nas lutas posteriores....porém aki...teve derrota por cocegas...vá se ferrar.... e outra roubada...a pior foi a do "mistgun"...mas enfim...como eu e jaspion estamos esperando...tomara mesmo q seja como falamos...e a coisa depois fique seria...

Esse torneio tem q ser só diversão (em relação a amostra de habilidades)...e depois vir a parada de verdade...senão tá foda...xD


Bom, pelo jeito vai ser assim... um ou dois cap com situações para lá de impossíveis, e dois cap com luta para valer, como foram os cap da Lucy, e convenhamos que a "roubo" da vitória dela foi mais "aceitável" do que o roubo da vitória de Gerard. Mas é bom Mashima não persistir nisso e nessa linha por muito tempo, ou vai causar cansaço nos leitores. Eu estou sentindo isso com Naruto que está numa sequencia eterna de lutas de super seres (deixaram de ser ninjas faz tempo) e simplesmente cansa saber que vai demorar seis meses para estas lutas concluirem.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Ter Mar 27, 2012 12:03 pm

Mas é bom Mashima não persistir nisso e nessa linha por muito tempo, ou vai causar cansaço nos leitores.

Mas com certeza ele irá persistir nesse novo estilo do mangá, só vai mudar qndo as vendas caírem, pq desde que começou esse lance dos 7 anos congelados no tempo não duvido de mais nada vindo do autor. Ele nessa saga quer fazer algo diferente da maioria dos mangás, como o fato dos herois perderem, juntar os mais fodões em uma competição em que eles são fracos, trapaças e etc.

E dificil de se acostumar ao novo estilo de FT, confesso que a princípio não gostei muito dessas mudanças, mas agora estou mais conformado e até entendo que ele quer fazer coisas diferentes. Fazer o q ? quem gosta de FT tem que ter paciencia e ver até onde essa saga irá acabar. Todo mangá tem fases boas e ruins, tbm tava odiando a nova saga de Reborn, mas agora o negócio está foda ! é sempre esperar pra ver.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 277 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos