M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

+21
Ero [z] Gokudera
Ero Z Jedi
Myanna
Ero Nariko
Luciak
Akahige
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Nando
Strawhat
Roronoa Johnny
Krull
gustavousprp
Ero Vodkozinha
Kenzo
SHANX L.
Ero Zoro
Alex Souza Ferreira
leonscrub
Ero Salamander
Ero M. Fil
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Akahige Sex Mar 30, 2012 7:01 pm

Fala aew galera!!!!!
Que capitulo foooooda...

Estive lendo os coments de vcs e fiquei pensando sobre a evolução do Law, do Smoker e do Luffy. A luta entre. Os dois primeiros foi intensamente foda, e oq eu digo pra vcs depois dessa luta é o seguinte, ambos Smoker e Law se forteleceram durante esses dois anos e ambos sabem alguma coisa sobre haki, o Smoker concerteza sabe usar o HdA, mas ainda nao é perfeito e creio que o seu HdO tbm nao seja, pois a vitoria dessa batalha se deu a astucia do Law em tirar o coração do fumacento( oq me leva a crer que o HdO do Smoker nao seja tão bom assim). Entao quando chegamos a parte final do capitulo vemos o encontro entre o Mugi e o Law, oq me fez pensar que talvez o Luffy vença essa batalha, pois ao longo dos ultimos capitulo vimos que o Haki do Luffy esta bem evoluido, se comparado ao do Smoker, e como o mesmo falou q a Tashigi deveria ter um haki melhor para lutar eu acho que o Luffy teria uma grande vantagem em batalha.
Oq mais me intrigou neste capitulo foi a forma do Master, pra mim ele nao pareceu o Hawkins, ele me pareceu uma arvore(hihihi), bom ma oq mas me intrigou nele foi o fato de que elee parece ser um gas, oq me levou a pensar, sera que o Vegapunk esta fazendo experiencias nesta mesma ilha com akumas no mi, pois o cara parece ter odio do Vega, oq me fez pensar q talvez no passado ele tnha sido um assistente do mesmo e oVegapunk o traiu fazendo uma experiencia com ele. E tbm pensei que talvez os resultados dessas experiacias devem ter sido aplicadas nos atuais Pacifista que o Sentomaru estava falando.
Bom nao sei oq esperar desse encontro entre o Luffy e o Law, mas que vai ser foda isso vai ser, e fialmente vimos que o reaparecimento dos mugi ja esta e espalhando pelo mundo.
Então que venha o 633!!!
Até mais galera...
Akahige
Akahige
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 34
Localização : Campos dos Goytacazes

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 30, 2012 7:10 pm

Muito bom!! O post seu mugi master! +

bom,CONCORDO ctigo, ficou mesmo claro e evidente que smoker apenas atacou e atacou e atacou. Nos mostrou apenas o Haki do Armamento (HdA).

E o Law apenas defendia e previa os ataques ( tanto é q usou uma substituição de corpo, coisa que ele previa o ataque e pos 1 toco de madeira no lugar).... essa forma de agir, nos leva a crer que ele é top no Haki da Observação. HdO!
E ainda atingiu o smoke q tem AknM logia logo ele tem HdA suficiente.

---
E o mais top que mugi disse é que o nosso capitão luffy treinou 2 anos inteirinho....E domina bem os 3 tipos de Haki!

e agente percebe que não ocorreu o mesmo com law, afinal olha a quantidade de mistérios em que ele se envolveu?
Virou shikibukai,
Virou pesquisador.

E Smoke, Já tinha HdA desde antes quando batia em luffy! Porém ele não teve tempo pra treinar, ficou em missões cumprindo o oficio, ajudando o Aikanu e etc!
Será que law ou mesmo o Smoke se apegaram aos treinos o tanto qt luffy???

Q NADA!!


Mas enfim, o carisma de lufy vai levar apenas a boas cortesias entre os 2 capitães! Afinal apesar do novo cargo do Law de shikibukai.....ele n vai caçar piratas agora!
ele nao só se defendeu do G5, mas também evitou que o G5 veja que o shikibucai mantem cumplicidade com piratas.
Então ele eleiminou as chances do G5 vê-los juntos!


E ainda vai informar muito os mugiwaras! Com o ocorrido no local, e no mundo!!!
logo, law quer encontrar o luffy! Afinal são companheiros Supernovas!

QUANTO AO ANAGRAMA formado pelas letras da mão do LAW!
ninguém acha que o Law possa montar anagramas com seus dedos??? Cada dedo tem 1 letra! Imaginem a infinidade de poderes! A quantidade de combinações de palavras que tenham SENTIDO!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Sex Mar 30, 2012 7:37 pm

teoria muito boa jaspion,essa do fermento,eu nao duvido nada do oda
gente como eu disse antes o smoker nao morreu
mais ja pensaram q akele coraçao q o law pego dele seja de fumaça?
isso mesmo,pois ae o smoker poderia fugir da ilha e contactar os superiores sobre as crianças gigantes e q os mugis estao la,e quem sabe vamos ter um almirante na ilha.
sobre o possivel conflito de luffy e law,existe sim a possibilidade de ter uma luta,pois o law mexeu com os nakamas do lufy,eu sinceramente nao quero uma luta entre os dois e sim uma amizade entre eles,apesar de o law dar indicios de q é uma cobra q vai trair qualquer um por seu objetivo.
mas eu continuo afirmando q o law pode ser um revolucionario,pelo o papo q ele teve com o smoker,quem estaria interessado nas armaçoes q a marinha faz por debaixo do pano a nao ser os revolucionarios,seria um gancho para mostrar essa rapaziada aew.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Mar 30, 2012 8:50 pm

Sobre á evolução do Luffy, Smoker e Law:

Acho que o Luffy levou esses dois anos aprendendo á controlar o Haki que com á mistura da Akuma NO MI dele acabou aumentando á Habilidade dele.
O Law aumentou só o que é necessario que foi o Haki da Observação e o resto ele aprimorou muito + muito mesmo o poder dele Porisso que eu acho que ele esta no mesmo nivel do Luffy um com uma Akuma no mi Super evoluida e apelona e outro com o um dominio quase perfeito dos 3 tipos de Haki.
O Smoker eu acho que ñ evoluiu tanto e fora isso ele tentou so aumentar o Poder de destruição dele que se ve á akuma no mi dele ñ é nem um pouco destrutiva então precisava treina HdA mas numa luta contra o Law que tem um HdO super foda os ataques dele conseguiram ser previstos com facilidade e fora isso eu achei que o Smoker mesmo sem o HdO abaixou de mas á guarda e que nem o proprio Law disse ele ñ teve visão do campo e do que estava de volta dele.

E sobre o poder do Law eu continuo achando que ele so mexe o dedo só por charme e pra mirar e mover as coisas para que o poder dele ñ seja super mega Apelão que possa fazer o que quiser só olhando ou pensando!

Vamo lá pessoal o Topico tá super movimentado vamo continuar ASSIM!!!!!!!!!!!!!
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Mar 30, 2012 9:23 pm

Sobre esse negócio de Haki... ja falei o que penso.

Sobre a abilidade do Law, acho que é uma nescessidade mesmo para ele que tenha que mover os dedos ou algo assim. Afinal um cirurjião sempre precisa por a mão na massa não é mesmo?

E podem ver que ele usa uma espada também, que é para auxiliar no poder.

Pois tenho certesa que ele precisa ter algum tipo de contato para dividir algo, e a espada facilita muito esse alcance.

Quero muito ver o Luffy todo dividito aos braços e pernas mas ainda assim ganhando na garra... =D

Sobre essa teoria interesantissima do Jaspion...

Realmente essa teoria do Jaspion sobre fermento merece uma real atenção...

Pq diabos teria um lugar tão "fofuxico" como salão de biscoitos e uma pilha de crianças por la?!

Se a teoria de crescimento pelo fermento estiver correta, então só precisamos teorisar o por que disso.

Mas como não consigo pensar em nada muito coerente... vou mandar um puta chute pra galera dizer que discorda:

Acho que aquelas crianças todas estão la para fazerem alterações e deixalas mais fortes, assim farão com elas o mesmo que que pretenden talvez fazer com o Smoker para não suspeitarem que ele desapareceu. Vão colocar outro coração no corpo do Smoker para o carinha se passar por ele.

Assim, vão colocar os corações daquelas crianças nos prisioneiros fodões mostrados anteriormente.

E mesmo sendo crianças dóceis... acho bem possivel que alterem elas de alguma forma.

Essa teoria é furada... mas sera que Law tem sangue para fazer isso com crianças?

Sera que como Jaspion disse tem algo nos biscoitos que va fazer a diferença?

Mas que merda... só posso dizer que... QUERO MUITO QUE ESSAS SEMANAS PASSEM VOANDO! FAST WEEK MODE ON! PLEASE GOD!

Falo ae galera! Vcs tão mandando bem com as postagens! /o/
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Luciak Sex Mar 30, 2012 11:33 pm

OFF Não li todos, enfim leio depois, um bom tempo sem postar pela facul, faz falta as discussões semanais aqui. xD
On Law se mostrando um mega apelão, com um poder absurdo, own na Tachigi total, acho que ela agora deve sair da sombra do smoker e treinar mais seu caminho na espada ela ja perdeu os oculos, menos cenas non sense, mas mais cool e belo com certeza, outra luta as inumeras epicas, smoker vs Law, no inicio também disse pow o smoker deve ta phoda, treinou apos a guerra e vai mostrar do que é capaz, e acabou tendo a mesma força de dois anos atrás, logo o Law que se tornou um mostro ownou com o coração dele nas mãos, n sei se morre acredito que so morra se o Law quiser, como o Luffy chega ele não deve pensar nisso agora, mas acredito que se não fosse o Luffy aparecendo no sei lá que bicho era akele,(parece realmente que as experiencias do vegapunk são o alvo da saga, dragão, monstros colados tipo jacare em cavalo, centauro,uma anja(essa palavra existe), um ectoplasma, crianças gigantes, doença(sera um ponto para mostrar mais trabalho do chopper)mas no minimo estranho)quero saber o law lá que funçao tem e o que houve com seu sub e trip
teve uma coisa que falaram num dos topicos que me fez pensar,o ero zoro puxou a questão do law ser um dos revolucionários pensei pow o law salvou o luffy e não vai ser agora que vao lutar se é que lutarão acredito que o law seja mais um dos muitos aliados do luffy(imagino o final do one piece como uma guerra maior de todas entre aliados do luffy e inimigos uma batalha com todos no fim da GL Shanks, os piratas barba branca, alguns tirtões, poseidon, law, boa, esses ao lado do luffy, o resto contra acredito numa batalha epica tipo tres vezes a guerra dos maiores, com tentyrubito e tudo, sera??? mas enfim divaguei acho que law é aliado, mas caso erre, não acho q o law ganhe nem do zoro(serio acho que nem mostrou 10% do treino ele treinou com mihalk vai saber o que um dos melhores do mundo ensinou,) outra que vale lembrar temos os outros super novas como foi mencionado, o Kidd deve tar sinistro também, e esse o Luffy pega com certeza, o Hawkins não sei a do cara, se ele é bom ou so ve taro e a trip faz o resto, o Drake deve ser o proximo encontro, ele é menos importante que o Kidd afinal, por ultimo uma coisa me passou na cabeça, se o Law virou shichibukai por que o non sense do Buggy recebeu uma carta la no longe já fim da saga dos melhores, tempo passa, será que ele também virou??? afinal tem espaço para mais de dois até, vai saber o que o mestre Oda tramou. Bem fico por aqui e que os ventos do norte tragam o capitulo 663.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sáb Mar 31, 2012 10:43 am

Bem tendo como foco a relação do Luffy com o Law agora, e como nós ainda estamos no começo da saga, acho possível dois caminhos: uma luta entre os dois aonde, por um motivo ou outro o Luffy leva a pior, levando a um final de saga aonde ele detona o Law; ou então eles não lutam Law explica o que está acontecendo e acontece alguma coisa aonde os dois se juntam contra um "mal" maior.
Sinceramente eu gostaria de ver sangue... heheheheh... Acho que a relação entre esses dois vai ser de rivalidade e não de inimizade, mas mesmo uma rivalidade entre piratas é violenta... por isso acho que vai ter sangue... já que estão falando do BB com o Gol D. Roger, eles mesmo já tretaram inumeras vezes e se não me falha a memória o BB falou (não me lembro aonde) das vezes que o próprio Roger quase o matou... então por isso, SANGUE!!! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 255300
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 31, 2012 12:25 pm

BOA ideia cara, akelas crianças podem ser 1 experimento com biscoistos, e devem ser todas fortes só que não sabem.... colocar marinheiros nos corpos fortes das criança trocando a mentalidade delas pela habilidade do Law! Formaria 1 super exercito da marinha!!!
O vegapunk pode querer isso pra ajudar a marinha, mas o law qr ajudar a marinha?? QUER NADA!
Axo que Law quer apenas ver o resultado Científico dos biscoitos e talvez roubar a receita pra sua tripulação!!!!

lembrando que em ex prisioneiros não deu certo, vou contar na minha teoria abaixo!

Incorporar seres tao grandes na marinha ia ser um caos.... pensem, eles são só crianças......
Aqueles gigantes congelados que parecem estar com roupas de prisioneiros, devem ter recebido o mesmo tratamento com biscoitos, E FICARAM GIGANTESCOS e FORTES porém o experimento deu efeitos colaterais como exemplo FÚRIA e os prisioneiros tiveram que ser congelados!

perderam o auto-controle...

Daí a necessidade de dar biscoitos pras crianças pois são puras e talvez não gere esse efeito colateral de FúRIA por exemplo!! Pois segurar gigantes enlouquecidos dentro de 1 trip é 1 catastrofe! Daí após crescerem o maximo elas seriam treinadas, incorrompíveis e disciplinadas para atender os anseios da marinha....
OU então entraría a idéia do Ero Master Fill de trocar a mente de tripulantes da marinha com corpos das crianças!! Após ficarem completos gigantes é claro! !


AGORA OS CONTRAS!!!!
1)
Trocar de mente com crianças e formar 1 trip inteira pode sair CARO!
o tamanho gigante demanda mais alimento, maior tamanho de Navio(caso seja 1 tripulação inteira deles) e mais recursos $$$$$$ !! Tudo isso é coisa pra se pensar!
talvez 1 criança por navio seria suficiente para a marinha!


2) o 2° contra é 1 positive pro Ero Zoro
Quem ia gostar de saber sobre experimentos na marinha sería o DRAGON e os Revolucionarios...
tudo que eles querem é queimar o filme da marinha....
MAIS QUE JUSTO, afinal crianças nao podem se defender e n tem autonomia nenhuma!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Nariko Sáb Mar 31, 2012 3:06 pm

Galera que capitulo foda!

Primeiro que luta foi essa, foi uma das melhores de depois do Time Skip, teve Kawarimi e tudo.
Sobre essa historia de Haki, Já foi dito que todo Vice-Almirante tem domínio do Haki, então Smoker tem Haki, mas questão é se ele só tem HdA, ou possui HdO, eu acho que ele não possui, pois se tivesse teria previsto o golpe do Law.

Depois posto mais, tó com pressa.
NoMaisVemNiMim663!

D.E.
Eae pessoal, pra complementar meu post, vou falar sobre o resto do cap.

Sobre a capa, num sei se perceberam mas todos os guardas tem um cátaro saindo do nariz sera que é porque eles todos são Zoan despertas?

A parte do Ruffy foi como um EroNão lembro o nome disse, já seria ele com os casacos e ainda por cima fazendo do BM de burro de carga, a frase dita por Brook nessa pagina do capitulo foram hilaria:
"É o sentimento que conta!" hashhahsahshashash

Rachei o bico de tanto rir desse homem gás, como é que ele consegue beber aquele suco?
Essa Harpia Mone entrou pra lista de beldades de One Piece.
Sobre as recompensas tenho que dizer que o Sanji só se fode, agora eles tem uma foto, mas só da parte de traz da cabeça, eu também percebi que a recompensa do Chopper do Franky e da Robin são as mesmas, eles tem de fazer alguma coisa pra suas recompensas aumentarem.

É isso pessoal bora postar.
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Myanna Seg Abr 02, 2012 3:48 pm

Yo Mina! Tudo bem?

Gente que cap foi esse? Master F.Oda nos surpreendendo cada vez mais! Essa luta foi DEMAIS!!!

Deu até dó da Tashigi...ela não deu nem pra diversão e se não fosse pelo Smoker provavelmente ela estaria em Skypea agora...Law foi bem malvado com ela...

Mas quando ele vai dar o golpe final, quem aparece para protege-la? Seu adorado Smo-chan...que nos mostrou uma luta super contra um Shichibukai com ANM apelona! Galera que luta epica foi essa...fiquei numa ansiedade tremenda 8D...eu não sabia pra quem torcer e quando achei que Law iria ver o sol nascer quadrado a luta tem uma reviravolta surpreendente!

Tambem não acredito que seja o fim do fumacento..concordo com quem disse que se o Samurai pode viver com o cerebro em pedaços, o Smoker tambem pode ter sobrevivido...só esta nocauteado, impossibilitado de continuar (mas não morto).

Agora voltando ao Luffy, todos já imaginavam que eles iriam aparecer de casacos...mas pegando carona no BM isso foi uma surpresa pra mim kkkk além de derrotado o coitado serviu de meio de transporte... ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 246251

Sobre o "M" vimos que todos na ilha estão ligados uns aos outros...Oda já deixou claro que Law tá conectado com o coisa ali e o BM e demais "centauros" são a patrulha da ilha...

Mas discordo com alguns sobre o fato de Mone (a Harpia) estar menosprezando a força dos Mugis...para mim aquela frase dela foi mais como: "eu já achava eles notavelmente fortes por ter chegado até aqui mas não imaginava que seriam piratas tão poderosos e conhecidos" , pois a surpresa que o "M" demostra ao dizer "os mugiwaras" mostra que eles realmente não tinham minima conciencia de ter raptado a trip de um dos supernovas.

É mais como se ela tivesse dizendo: TEMOS UM PROBLEMA A MAIS!

Eu estava esperando anciosamente o encontro do Law e Luffy, mas não imaginava que seria tão cedo (na minha cabeça ele encontraria Sanji e Cia antes)..isso só me lembra que com Oda tudo é possivel!

Bem alguem levantou a hipotese de Law ser um revolucionario...interessante essa teoria e poderia explicar talvez um dos motivos que ele teve ao salvar o Luffy na guerra...

Pode ser tambem que o tal do "M" tambem faça parte por isso Law não queria que a marinha metesse o nariz ali, e talvez explique o porque dele dizer que tiveram que mudar "a NOSSA localização"...pois sendo um Shichibukai ele e sua trip não teriam o porquê se esconder neh ?

MAS ai vem umas perguntas incomodas: O quê pelo amor de Deus eles iriam querer com prisioneiros congelados, criaturas estranhas e CRIANÇAS? Não consigo imaginar o motivo que levariam eles a raptarem crianças...esse tipo de experiencia cai melhor na marinha...isso me faz lembrar de outra frase do Law: "O que vocês marinheiros estão tramando?"

Será que tem a minima chance de o "M" ser parte de uma organização secreta do governo e Law esta ali infiltrado? São muitas as possibilidades...vamos esperar pra ver!

Sobre o proximo cap temos Luffy x Law..mas acredito como muitos aqui que agora no momento pode ser que não tenha Luta, mas sim um CONFRONTO de opniões e interesses...um palavra pode ter sentido duplo...pode ser que seja Confronto significando Briga ou pode ser um Confronto de palavras!

Tambem estou torcendo para que apareça os outros Mugis e seus coraçoes comicamente trocados! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 282414

Só estou triste com uma coisa...Serio?? Não vai ter OP essa Semana?? ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 824427

Bem é isso Mina...que o 663 venha voando!!! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 495715

Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Abr 02, 2012 8:09 pm

E ai

Milenios sem postar...

Capitulo foda demais.

Esse Law é muito foda e bizarro,nao sabia que ele tinha esse poder todo.

Tipo,o cara é invencível dentro daquela ''bola'' dele e o unico jeito de chegar nele é entrando dentro da ''bola'' , então o cara é praticamente intocável.

A não ser pela logia como o Smoker mostrou ai,quase fudeu ele.

Em um confronto envolvendo Law e Luffy,não vejo maneiras de como o Luffy poderia ganhar,já que a base do ataque de luffy é o corpo-a-corpo.

E o Haki não serviria para inutilizar a logia dele( eu acho).

Então pra mim o Law ta nos tops de OP

Ainda to surpreso...

Quero ver como vai ser a troca corpo/mente que ele fez com alguns chapeus de palha, até isso o cara consegue fazer. Putz...foda demais.


Esse capitulo não deixou muita coisa a se pensar,focou-se mais na luta fodonica entre Smoker e o Mr. Picon das galaxias.

Resta saber qual a reação do Law em relação ao Luffy, o borracha pelo menos ficou feliz ao vê-lo.

Mas o Law sendo estranho como ele é...Vai saber.

Tashigi(acho que é assim que se escreve) ainda não ta tão forte quanto eu pensei que estivesse,nada a mais pra comentar sobre ela...

Vou nem falar dos centauros AHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAHEUAHEUHAUEUAHEUHE

Que escroto,fazendo essas experiencias por ai...

Enfim acho que é so isso

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Seg Abr 02, 2012 8:39 pm

ñ ero z jedi no cap antes desse o Smoker falou que a tashigi ñ tinha Haki bom o suficiente para lutar contra o Law e se for ve nem ele mesmo tem.

Mas já o Luffy e diferente eu tambem acho que ele ñ ganharia do Law pq o Law aprimorou o HdO mas á Luta contra o Luffy seria mais dificil seria até melhor usado que á Logia do Smoker.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Abr 02, 2012 9:47 pm

Sobre o Luffy perder pro Law... Isso ainda tem que ser visto pessoal!

Ta certo que o Luffy não tem, aparentemente, uma Akuma no Mi apelona do carai... mas que o Haki dele, seja de qual tipo for, deve ser mais forte que o da Tashigi... ISSO EU TENHO CERTESA!

Acho que é possivel sim anular o poder do Law com Haki dos Armamentos, mas o problema é que o poder dele te corta sem vc morrer, se o Luffy desarmase ia ser fatiado!

Mas Luffy também tem um bom Haki de Observação também... então ele vai saber o que fazer. Ele é tão rapido quanto o teletransporte do Law...

Haki do Rei parece ser o mais inutil nessa situação devido a força de espirito que Law aparenta a ter... mas os outros tudo tem uma vantegem muito foda!

Acho que daria uma luta equilibrada... mas Law teria que cuidar pra não levar golpe, pois seria ferido diretamente, isso vocês concordam.

E continuando com a discussão das crianças...

Ta certo que daria um dinheirão pra manter tudo isso e tals... mas volto a dizer que Oda não pensa muito no lado da lógica...

Andei lendo umas entrevistas old em que o Oda falou que é até meio fantasioso os dias em que a trip dos mugis param pra descançar... porquê em um navio de verdade isso não pode?

Então porque não podemos ter presidiarios gigantes perigosos que foram implantadas a mentalidade de crianças para serem mais submisos?

Só é claro que o Navio teria que ser meio grandinho... mas nada impossivel para o Oda. Razz

E podem ver que a troca que estou falando não pode ser realisada uma pessoal por outra qualquer... se fosse bebezinhos de crianças normais tenho certesa que não daria certo... o que ta rolando são duas coisas pra mim:

1°) Ou estão fazendo experimentos com crianças normais, umas correspondem melhor que as outras e por isso podem crescer mais rapido.

ou

2°) Aquelas crianças talvez sejam gigantes! E por isso foram escolidas!

Seria foda demais o Law estar em um FB em que ele ruleace gigantes e sequestrase seus filhos dizendo que foram escolidos para algo...

E não acho que Law nescessáriamente seja um mercenario do governo... pode ser sim que eles sejam todos revolucionarios...

Mas então por que desse negócio todo?

Porque Law vai ganhar algo.

Akainu deve ter feito os pais daquelas crianças cederem... assim serão criados mais soldados mais poderosos...

Por que os pais daquelas crianças cederiam? Pq pra mim são filhos de membros da Marinha...

Mas se Law pode ser revolucionario então por que ele ta fazendo tudo isso?

Talvez ele deva seguir a risca as ordens de Dragon... como Kuma fez...

Tanto que o Kuma até "perdeu sua conciencia de ser" por conta disso, e ele era mesmo revolucionario!

Sempre é bom ter revolucionarios funcionais infiltrados e fazendo um trabalho perfeitamente convincente... eu acho que deve ser isso.

Mas o que me deixa encucado é o porque do Smoker não poder ver aquilo tudo... deve ser secreto pra caramba o bagulho...

No mais... não vou me empolgar muito... Flw!

Ps: Finalmente apareceu Jedi. =D

Na duvida... eu sou aquele que você sempre se esquece quem é. ¨¬¨
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 03, 2012 12:03 pm

Yooooooooooshiii...

Vamos dar continuidade então!

É complexo afirmar algo sobre o experimento envolvendo as crianças, mas diante dos fatos e imagens mostradas, assim como do poder de troca do Law, fica direcionado pra essa possibilidade, podemos mesmo estarem certo quanto a isso.

Porém a outra parte sobre Law ser um Revolucionário, seria um tanto quanto contraditório, tendo em vista que as experiências feitas com centauros, Harpia e crianças gigantes, fora que se aqueles gigantes congelados forem criminosos.

Outra teoria interessante, caso Law seja mesmo ligado aos Revolucionário, seria a possibilidade de ele ser mesmo o Sabo.

Antes eu até considerava algo improvável, mas e se ele trocou de corpo ou refez seu rosto?!

Isso explicaria o porque de ter salvo a vida do Luffy, bem como justificaria esse encontro tão logo da entrada no novo mundo.

A verdade é que F.Oda Master nos deixou com diversas possibilidades abertas, isso sem contar as entrelinhas que na maioria das vezes não enxergamos.

Quanto a uma luta sobre Law e Luffy, lhes pergunto, a qual velocidade Law consegue se defender de um ataque com gear 2nd + HdA???

E quão rápido Luffy pode se esquivar da espada do Law usando o HdO??

Lembrem-se... Para Law cortar algo ou alguém, precisa acertar e isso não seria fácil, vide Luffy na Guerra dos Melhores em frente a Mihawk.

Ou vocês estão comparando a habilidade do Mihawk com a espada com a habilidade do Law???

Quando Luffy tentou aguentar o ataque mordida do HJ, ele acabou levando recebendo um dano bem maior do que o esperado o que fez enxergar que ainda precisa fortalecer seu HdA para uso na defesa, então pode ser que ele consiga defender uma espada.

Haki anula os poderes de AnM, não é só usado contra Logias.

Off--

Jedi! Bom te ver na área de novo irmão! Sentimos sua falta!

Welcome back!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Ter Abr 03, 2012 12:46 pm

to dizendo aki desde o meu primeiro comentario q o law é sim um revolucionario
e acredito eu q as experiencias sao ligadas ao vegapunk e nao foi o law q cortou o barba marrom,e como ele queria deixa as coisas na "encoia" ele corto o samurai,pois seria uma forma da marinha tirar informaçoes sobre eles
volto a repetir o law esta la a mando do dragon,e foi o proprio dragon q pediu para o law ajudar o luffy na guerra se fosse necessario,akele papo do law com o smoker foi muito estranho,quem mais estaria interessado em saber o q a marinha pretende fazer se nao fosse os revolucionarios?
e como o kuma perdeu a conciencia,o dragon precisava de um espiao la na marinha,e fez com q o law aceitase o titulo de shichibukai,acho q varios piratas q aparentemente trabalha sozinho,na verdade sao revolucionarios.
ou o law ta trabalhando sozinho mesmo,vai saber ele é uma incognita
mugi sobre ele ser o sabo,comecei a acreditar nisso,apesar de ser muito dificil,ta certo q o law salvou o luffy,mais eu gostaria q se realmente acontecer esse encontro seja algo especial "mais especial".
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Ter Abr 03, 2012 2:18 pm

Nem comentei das crianças por que nao tenho ideia do que seja aquilo,ainda to esperando desenrolar.

E quanto ao Law ser um revolucionário e até mesmo o próprio Sabo...Eu acho bem improvavel mas como o Ero Mugi ja acertou um moi de predictions sobre OP eu nao vou dizer impossivel.

Mas ele nao aparentou estar triste com a morte do Ace,tem que ver isso ai.

Em relação a possivel luta, o Haki do Luffy é realmente poderoso,mas eu pensei que o motivo pelo qual Law nao conseguia cortar smoker era por causa do mesmo ser feito de Fumaça.

Mas ele conseguiu aprisionar o coração dele,então eu fico na dúvida.

Mas a questão é, se ele consegue alterar tudo dentro daquele espaço,então ele poderá muito bem esquivar um soco do luffy e direcionar pra outro lugar ?

Igual ele fez com os projeteis ??

Bizarro demais esse cara.

OFF :

Valeu Master Fill ,esqueço mais nao,brother AHUEHAUEHAUHEUHAUEHE

Mugi mano,valeu ai,vamo movimentar essa porra igual aos velhos tempos
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por SHANX L. Ter Abr 03, 2012 3:39 pm

Voltei... Minhas preces foram ouvidas e estamos quase chegando em quatro paginas de discussão.



Quanto ao Law ser um revolucionário eu ainda não descarto está opção, até por que, qual motivo ele teria para salvar o Luffy lá na guerra e não só isso, ficar com ele até ele sair do estado grave, mais a parte de ser o Sabo eu já acho mais difícil, por que eu não acho que ele seria capaz de esconder sua alegria de ver o Luffy assim e sinceramente, também não acho que ele mudaria seu nome também não chamaria o Luffy de strawhat e sim de Luffy mesmo, a não ser que tenha recebido ordens para isso, não sei vocês lembram da capa do capitulo 596, F.Oda costuma dar informações paralelas do que está acontecendo no mundo nas capas de O.P. se aquilo for verdade, F.Oda está nos mostrando como estaria, Ace, Sabo e Luffy já grandes e ali ele não se parece com Law, a não ser que ele mesmo tenha trocado de corpo.


Eae Ero Z Jedi blz cara, manolo acho que se ocorrer uma luta entre Luffy and Law, acho que o Law vai penar, por que olha só, uma coisa é você mudar balas de direção, coisa que vimos que para o Luffy não é nada difícil de desviar delas, agora outra coisa é você se desviar ou mudar de direção de uma JET PISTOL HAKIADA, como o D. Mugi falou, Haki anula o poder de AKM, eu não acho que o Law iria conseguir interferir no poder do Luffy equipado com Haki e mais uma coisa em questão a velocidade do Luffy, ele não ficou lá na ilha treinando apenas Haki a velocidade dele aumentou a tal ponto de ele conseguir criar fogo com um de seus novos golpes o RED HOOK, que eu nomeei de JET PISTOL BLACK MODE ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 282414 kkkk,(acho que ele fez esse golpe em homenagem ao Ace) que ele usou para abater o HJ. E volto a dizer, ele fez tudo isso embaixo d’agua dentro de uma bolha, imaginem a extensão desse poder ao ar livre?


É isso ai pessoal, discussão máster essa...flws. ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 509184


Desculpem è RED HAWK. ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 727131



Última edição por SHANX L. em Ter Abr 03, 2012 3:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nome do GolpeRED HAWK.)
SHANX L.
SHANX L.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero [z] Gokudera Ter Abr 03, 2012 7:00 pm

Yo!

Bem manolos e manolas to voltando a comentar agora e to meio desacostumado ainda então por favor não seja tão criticos pois não to na minah melhor fase como eu considero antigamente, quer saber que se foda vamos ao que interessa o cap de OP

To voltando a ler agora e a uns tres dias terminei e sobre esse ultimo capitulo só tenho uma coisa a dizer ... caraio mano! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 101730 vei na boa vei, na boa, o Law é roubado, maaaaaaano que isso, o capitulo já começa com a Tashigi partida em duas, com a espada dela junto, que eu to na duvida se ele "partiu" a espada dela como faz com as pessoas ou quebrou mesmo pelo que da a entender (me desculpem a falta de informação mas eu to meio alheio e deslocado do mangá li com tanta pressa pelo atraso que posso ter deixado algo de lado). Depois vem aquele momento de frases épicas que sempre tem que ter, mas a dele foi no mínimo psicopata eita! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 760616

Depois como se num bastante já ter feito coisas até então pelo menos pra mim inimagináveis, o mlk faz uma parada que eu fiquei alguns segundos pra processar, cara, muito épico ele troca as paradas de lugar, que roubado!, praticamente inuneravel ao meu ver, vc atira de pistola e chega neve mano 'HAUSHAUSHUAHSA muito troll ... enfim vamos ao que interessa o climax do cap Smoker VS Law, vei eu fiquei simplemente abismado, desde o aparecimento do smoker no inicio da história do mangá ele já era suficientemente forte, depois enfrentou todos os perigos da grand line perseguindo o luffy, mas pqp ele ta simplesmente muito poderoso, parece que esse 2 anos não fizeram bem somente aos mugiwaras ...

Mas como é de costume o antiherói tem que ser mais foda, pelo menos por alguns instantes, Law da um grande fim a batalha, não era de se esperar menos já que ele era um dos supernovas, e agora um shichibukai, quando foi dito que ele entregou pra a marinha vários corações de piratas em troca desse título eu fiquei pensado nele como um sanguinário fdp, alá Jack o estripador, mas agora sei la ele continua sendo um fdp poderoso pra caralho, mas ta menos pior do que eu havia pensado... ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 255300

Agora alguem pode me explicar oque era aquele negocio esquisito que tava tomando milkshake e sendo chamado de mestre?! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 862851 e aquela harpia sei la como chamar aquela desgraça que o usopp viu? a tal da Harpy Mone ... serão experiencias ou seila oque provenientes do Law, não duvido muito, pois como tambem acho que alem de dividir ele pode juntar, isso explica o pseudocentauros que apareceram até então ... e o porque das pernas do tal samurai fatiado lá ficam grudando em tudo que esbarram.

Enfim pra encerrar só vou dizer que estou sentindo um cheiro de batalha épica vindo por ai... Luffy VS Law? talvez ... acho que o luffy num vai gostar muito de saber que de algum modo as personalidades de seus nakamas foram trocadas, só uma pessoa que se beneficiou nessa história que foi o sanji advinhem porque? safadenho, não duvido que ele vai protagonizar cenas muito comicas tentando tirar proveito da situação, ta no corpo da Nami... 'AUSHAUHSUAHUSHA ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 2388978530

Apesar do nosso tão adorado protagonsita ser grato pelo favor que ele fez durante a grande guerra que ajudou a salvar sua vida, não acredito que isso seja motivo pro luffy perdoar oque ele fez com não só os membros da tripulação, mas tambem às crianças ... to achando que ele vai ficar piradão loko da vida como em batalhas anteriores e descer o cacete em tudo ... oque nos resta é esperar e resar pro Oda trabalhar direitinho ... rsrs

Enfim vou encerrando meu humilde post por aqui, aceito suas criticas pra que eu volte a comentar decentemente, peço desculpas se cometi algum erro, enfim que se foda, nos vemos em algum outro tópico por ai ...

Hasta!
Ero [z] Gokudera
Ero [z] Gokudera
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 141
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 32
Localização : Eunápolis - BA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Convidado Ter Abr 03, 2012 7:42 pm

Eroninho get in the ring !!!

Após séculos sem postar, devido ao trabalho ...

CÁ ESTOU!!!

E que capítulo FODÔN!!! pqp...

Law ruleia vidas manolo's; tipo eu ate achei q o Jite do Smoker poderia enfraquecer o Law por uns momentos dando chance do fumacento atacar, mas o Law ta com um ótimo HdO, e o Smoker pelo que parece possui somente HdA e nao observação; Tashigi por outro lado me demonstra possuir HdO; Smoker disse q ela nao tinha Haki suficiente para aguentar o golpe, e esse so pode ser armadura; Smoker por outro lado o possui, mas não contava q o nível de seu Haki estaria abaixo do Law;

Smoker REST IN PEACE!!! kk brincadeira

Mas sério, agora podemos chamar o Smoker de frio, sanguinário ou mal... ele não tem coração!!! (Piada de esqueleto); kk

Ah, nao tem muito o que comentar, vcs disseram tudo ae por mim... o fato é ...

Law ta foda e isso é indiscutivel; e não é Smoker que é fraco e sim o Law q esta mais forte ...

Agora mano D. Mugiwara, sobre vc achar Law sendo um dos revolucionarios...

APOIO TUA IDEIA MANOLO!

E ainda reforço-a...

Pra quem ainda não viu, procurem no site da OPEX, lá ja tem o one piece blue deep data book pra download;

E possui varias imagens sobre personagens, e consta com quais personagens eles estão interligados, também as interligações entre os mesmos;

deem uma olhada:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/705/190191t.jpg

Notaram que Luffy está interligado a varios personagens, entre eles Kuma e Law... reparem que Law esta ligado também a Kuma?

Eu chuto que seja pelo motivo q Kuma foi um grande aliado do Luffy, salvando-o ... Law também o salvou na guerra... Dragon pra mim, manda eles dois p ajudarem, talvez ate com o possivel envolvimento de Law para com VegaPunk, o mesmo pretenda reprogramar Kuma, e este ainda sirva pra Dragon; não descarto também VegaPunk ser revolucionario;

Obs: descarto que Law seja sabo, reparem... Law esta ligado a kUma na imagem acima... Sabo está a Ace na de baixo... p mim são diferentes;

comentem!!!

Mano Mugi... apoio tua teoria!!

sem mais delongas;

abraços manolo's; t+

obs2: desculpem nao qr aparecer imagem entao so coloquei o link; dsclpas e abraços;

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Abr 03, 2012 8:01 pm

Só pra lembrar....
Para quem faz comparações e axa que law é invencivell...
nao podemos esquecer que lufy pode atacar a distancia muito muito longa!!!!
Quanto mais esticado, maior A velocidade!!!!! Ta certo que dá pra prever c HdO.


E caso o law corte algum pedaço do lufy!!! Sabemos q dentro da esfera ele nao morre....
MAS O que lufy faría?????

É só se juntar... como o sanji fez c as fatias da cabeça do SAMURAI...
ou como os marinheiros fizeram com suas partes cortadas!!!!

SIMPLES DEMAIS PRA LUFY FAZER ISSO!!!

enfim, lufy é 1 adversario totalmente diferente de smoker.....
tanto em nivel de haki, qt em experiencia em usar haki e sua própria AkNM..... eu axo assim!

Law nao é invencivel la dentro nao!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Ter Abr 03, 2012 8:27 pm

pensando bem,eu retiro oq eu disse de o law ser o sabo,mesmo depois de analisar todos os lados,me surgiu na cabeça algo assim,caso ele seja o sabo e esta com nome diferente
L=Luffy
A=Ace
W=sei la nao consegui pensar em nada,so me veio a cabela west blue huauhahua
agora pensando bem pelos motivos q os eros ae de cima falaram,ele nao demonstrou tristeza com a morte do ace ou desfarço muito bem.
entao pra mim ele é apenas um revolucionario,q esta a mando do dragon "cuidando" do luffy.
sobre o vegapunk ser um revolucionario,nao duvido q o dragon tenha espioes dentro do governo,ja pensou o novo almirante é um revolucionario?
e sobre o kuma voltar a conciencia,sei nao acho q é possivel,com algumas palavras bonitas q é cliche de todo manga quem nao voltaria a conciencia?
edit
chegamo em 4 paginas uhauha
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Ter Abr 03, 2012 8:57 pm

Eaí Eros fodas da m4all , tudo sussa ?

Tava com problemas no pc , por isso não vinha postando e só ia voltar no próximo cap , porém vieram ai com uma teoria interessante sobre o Law ser um revolucionário , daí eu resolvi opinar um pouco mais cedo Smile

Pra mim , é totalmente ilógico do Law ser revolucionário , simples !

Pelo visto estão se baseando pelo fato dele ter salvado o Luffy , mais só por isso ele seria um revolucionário ? Poderia ser um motivo sim , porém há motivos mais fortes ! Como eu falo sobre o Law dês de que postei no primeiro capítulo em que aquela perna mutante falou sobre Shishibukai ... O Law joga um jogo de interesses , ele faz algo pra depois ter uma recompensa em troca , pra mim ele é totalmente assim !

Váaaaaaarios personagens viram o Luffy como um futuro potencial , como o BB ou o Shanks por exemplo , então é muito cabível que Law tenha salvado o Luffy apenas pra ter recompensa no futuro , ou seja , alguém forte na qual ficaria-lhe devendo , e poderia ser bastante útil .

E outra coisa ... Um Revolucionário é alguém que precisa agir pelas sombras , sem ficar chamando a atenção , e tem coisa que chama mais atenção do quê um título tão grande como o de de Shishibukai ? Uma prova disso é o Kuma que não era Revolucionário enquanto estava no posto de Shishibukai , será porquê ? Um Revolucionário é como se fossem os agentes do governo mundial , só que agindo contra o governo , já que os mesmos agem desapercebidos e pela sombra .

E por ultimo , o Law já tem história , esqueceram ? Alguém conciderado cruel e impiedoso igual ele era , e veio do West Blue até o Arquipélago fazendo estrago suficiente pra ganhar 200 mil de recompensa não se encaixaria nos padrões de um Revolucionário nunca !

E por ultimo sobre o Law ser o Sabo , nuuunca ! UHAUHAH

Os dois tem uma cara diferente , e já que não se parecem , ele não é o Sabo , sem contar que o Luffy reconheceria ele , pelo menos o Luffy ! Essa daí pra mim é uma teoria muito Fail , uhahauha

Sobre o epi que ainda não comentei , não vou falar muito pois tô super atrasado aqui na discussão e já falaram tudo , mais vocês já até sabem minha opinião , não é mesmo ?

FOOOI ÉPICO ! *---*

Smoker levou um pal , foda ! D;

Tava torcendo pra ele , um dos meus personagens preferidos , mais a luta foi tão foda que tá de boa ;p

Sem cap essa semana , DROGA! u.u'

Até pessoal , fui ~

Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Qua Abr 04, 2012 5:12 pm

Bom eu acho mais lógico Law ser um revolucionário do que não ser, acho os prós mais favoráveis que os contras, até por que Ero PitBull, achei os seus argumentos um pouco falhos em relação ao Kuma, pois mesmo sendo Shitibukai ele era um revolucionário, tanto que ajudou pra cacete o Luffy.
Quanto ao Law ser o Sabo, isso acho bem dificil, não quer dizer que eu não queira, se ele se revelar o Sabo, ficarei surpreendentemente feliz... Mas acho isso muito improvável...
Bom agora só falta uma semana pra o capítulo né... vou ler o da semana passada fingindo surpresa só pra semana passar mais rápido... heheheh...
Abraço galera..
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero PitBull Qua Abr 04, 2012 6:08 pm

Olha eu de novo , hehe . Resolvi voltar pra defender o exemplo que dei sobre o Kuma Smile

Ei Gustavo , quem disse que o Kuma era Revolucionário enquanto estava no posto de shishibukai ?

Só porquê ele ajudou o Luffy ? Agora mais ninguém pode ajudar o Luffy então que vira Revolucionário ? huauha

Kuma pode ter muito bem ter ajudado o Luffy como uma forma de respeito , ou pagar uma dívida para com Dragon , ou até mesmo os dois ! Eles trabalharam juntos durante anos , e é bem provável que Kuma ainda nutria um sentimento de ainda querer ajudar de alguma forma .

Mais sério ... Pelos papos que foram mostrados ao longo do mangá , foi deixado bem claro que o Kuma era um Ex-Revolucionário , e quando foi revelado isso , ele estava no posto de Shishibukai , e além de outras coisas mais , deu bastante a entender que ele saiu do posto de Revolucionário primeiro , pra depois se tornar shishibukai .

Muita pena não ter capítulo essa semana , era pra eu ta lendo mais um cap de One Piece hoje , que foda ! u.u"

Oda tá dando pausas de uma semana direto agora , antes ele não dava tantas assim ... Tudo bem que o Mangá tá foda , mais mesmo assim é tenso , uhauha D:

Hasta .
Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por leonscrub Qua Abr 04, 2012 7:36 pm

E ai galera!!!

[OFF] bom galera vamos lah a quinta pagina do topico One piece mereci muito mais q isso!!!

[ON] Primeiramente gostei muito da ideia de q Law possa ser um revolucionario, mais na minha umildi opinião num creioq ele seja um, mais para ele ter salvo luffy ele teria q ter um motivo muito grande mesmo e axo q ele possa ter alguma ligação com a mãe do Luffy ja q nada foi falado ainda da parte materna de luffy.
Na teoria de Law ser Sabo muito improvavel pois oda ja desenhou Law quando pequeno em uma de suas SBS como mostra essa imagem:

Spoiler:
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 2 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos