M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

+21
Ero [z] Gokudera
Ero Z Jedi
Myanna
Ero Nariko
Luciak
Akahige
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Nando
Strawhat
Roronoa Johnny
Krull
gustavousprp
Ero Vodkozinha
Kenzo
SHANX L.
Ero Zoro
Alex Souza Ferreira
leonscrub
Ero Salamander
Ero M. Fil
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Abr 04, 2012 8:00 pm

Opa! Minha internet finalmente esta correspondendo e eu posso postar! Obrigado sua net linda~

Pra começo de conversa eu concordo da seguinte maneira com as suas teorias acima:

Sabo é revolucionario, porem ele não é o Law.

E serio, não precisavam nem ter trasido uma foto do Law criança pra mim enxergar isso... TA NA CARA!

Sabo era um muleque sonhador igual aos irmãos! (mas só vou mencionar isso dele... o resto é outra coisa que não serve pra discutir aqui)

Law é um carinha psicopata que curte dececar os outros e deixa-los vivos!

O que tem que ver?

Se Law fosse Sabo isso teria ferrado com a minha ideia de espirito desses dois... Razz

E pra quem não vio... porem eu deixei como informativo:

INFORMATIVO PRA DAR UM APOIO PRA GALERA

É o meu post que eu criei a um tempinho atras pra galera discutir sobre o que eles achavam que o super novas estariam passando agora... como não foi respondido eu deixei como informativo.

Mas Law fala claramente que deseja roubar o trono certo, e que esta esperando por isso.

Acho que ele quer ser o Rei dos Piratas, e por isso vai colocar o Luffy bem na frente dele, porem ele também não vai ficar muito atrás.

E sobre Law estar ligado ao Kuma...

Parece que só estão ligados por causa do Luffy, mas eles não se conhecem diretamente, ao meu ver.

O que pode ter rolado é que esse treco, em mandarin, mostra separadamente o grau de relação de ambos.

E o que rolo foi que ambos foram ajuda externa para o Luffy, acho que foi isso.

Então no proximo cap acho que ele vai se fazer de amiguinho dos Mugis, porem ele vai se ferrar nessa saga e ser descoberto.

Mas duvido que ele desapareça da história depois dessa mesmo que tome coro.

No mais... Flw!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Krull Qua Abr 04, 2012 10:03 pm

Boa noite, meus caros.

Venho aqui de novo para exasperar os senhores com minhas várias postagens...

Irei me questionar se vocês não se importam...
1- Tendo a deficiência no que fazer, com John Lee Hooker cantando suas cantigas e me encaminhei para o google tradutor... Depois de alguns minutos tenho que ajudar,ajudaram é o que está trecho escrito em japônes na relação do sr.Law e sr.Kuma com sr.Luffy... Kanji de Ajudar (助 け)... Notem também que os dois não tem ligação entre-si...

Porém não havia me questionado o bastante... Pus-me a procurar mais evidências... no capítulo 506 página 4, sr.Law encontra com um pacifista, Trafalgar pergunta "o que um shichibukai está fazendo aqui" e quando o pacifista diz seu nome ( algo que pacifistas fazem quando um membro de generosidade ativa aparece ) o capitão dos heart pirates diz " Então você conhece meu nome, não é? "

Logo claramente sr.Law não conhece Bartholomew, porém ainda resta a possibilidade de após o time skip ele ter se tornado um revolucionário, esta possibilidade para mim é em torno de 4,32%, pois como já afirmaram sr.Law é um homem com objetivos de conquista, ele luta por si próprio e somente. Alcançar o trono... não lutar por uma ideia... Entretanto não é 0%, pois One piece sempre reserva pequenas quantidades...

2- Agora a teoria do Sabo... Me questiono... Law veio do North Blue ( capítulo 498, página 18 ), ele tem cabelo diferente e rosto também, além da fotografia que executa a possibilidade...

3- Queria falar sobre algo pouco discutido os anagramas de Ero Jaspion, bem se isto estiver correto:
Temos, como não levantar nenhum dedo não está contando, um total de:

Com uma mão: 2^(5) -1= 32-1= 31;
Com duas mãos 2^(10) -1= 1024-1= 1023;

Vou levar apenas o de uma mão, pois 1023 nomes de técnicas nem Oda conseguiria inventar...
É uma teoria interessante, mas será? Acredito que o poder de Law é algo mais voltado á cirurgia ou "círculo da vida" e seus dedos (mãos) são suas ferramentas (cirurgião) do que possibilidades, porém uma boa teoria...

4- A possibilidades dos biscoitos que crescem as crianças cada vez mais é aceitada por mim, explica o fato de que alguns não são tão grandes quanto outros, explica o nome da sala... perfeita... Além da sequência sobre os prisioneiros foram submetidos ao mesmo teste e apresentaram fúria e descontrole, absolutamente perfeita...

Entretanto o uso para isto eu me questiono e não acho nada muito eficaz... Me questiono...

5- Sobre a luta entre sr.Law e sr.Luffy eu acredito que o próximo capítulo será assim:
Começará com a troca de corações, piadas e etc...
Depois algo que relacione o mestre a trupe dos corações trocados, por exemplo a trupe com os corações trocados entra, também achando que é uma saída, onde o M está discutindo com Harpy Mone.
No final sr.Luffy, irá se aproximar de Trafalgar, este irá tentará atacar aquele, Luffy irá se desviar ( provavelmente com GS já ativo) e perguntará o porquê do ataque, possivelmente Zoro ou Robin irá perceber que é Smoker caído...

6- Continuem a responder este tópico está assaz intrigante...

Atenciosamente, Krull.

Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ramaru Qua Abr 04, 2012 11:21 pm

OFF
Fala meu povo!
Como é bom ver essa área assim movimentada e com uma discussão de alto nível!! Sinal de que essa saga nova tá agradando bastante ... Smile

ON
Bom, todos já comentaram que o capítulo foi ótimo, que o Law está muito forte e que a Robin estava mais gostosa do lado quente, então não me prolongarei muito no que já foi exaustivamente discutido, com exceção é claro dos assuntos polêmicos, (sobre os quais também me sinto no direito de opinar).

O encontro do Luffy com o Law já no final deste capítulo me surpreendeu pois pensava que ainda fosse levar mais algum tempo até que os 2 se esbarrassem, mas achei ótimo desta maneira.

Acredito que não haverá uma luta agora, afinal eles aparentemente (e somente por enquanto, creio eu) não possuem motivos para lutarem, diferentemente do caso anterior em que o Law não podia permitir que o Smoker relatasse a seus superiores o que viu em PH, enquanto que o Smoker, da mesma forma, não podia permitir que o Law ocultasse o que se passa dentro da ilha e, de quebra, ocultasse também os mugis.

Deu para perceber que o Luffy ficou contente em vê-lo e creio que o Law só irá se interpôr ao Luffy se o mesmo resolver meter o bedelho onde não deve e interferir de alguma forma nos experimentos e nos planos do shichibukai.

No entanto, caso essa luta venha a ocorrer agora, eu acredito que o Luffy tem plenas condições de duelar de igual pra igual com o Law.
Acredito nisso pelo seguinte: Smoker "coincidentemente" deixou escapar que para que uma pessoa consiga ter uma luta digna contra o Law, ela aparentemente deve conseguir dominar um haki de um nível relativamente mais alto que o da Tashigi. E como um user falou, não resta a menor dúvida de que o haki do Luffy é muito superior ao da Tashigi. Então ele aparentemente possui o pré-requisito pra duelar contra o médico-sádico-queridinho-do-momento.

Segundo ponto de discussão: Relação: Law - Sabo - Revolucionários.
Primeiro: Não acredito de forma alguma que Law seja Sabo e aos que defendem a teoria, peço que me mostrem algum indício forte que possa reforçar tal tese, pois esse de que o Sabo poderia ter trocado de corpo graças a sua habilidade é muito fraco.
Segundo: Não acredito que o Law seja um revolucionário. Mas não pelos pontos que o mano-Pitbull falou. Até porque já foi deixado claro SIM que o Kuma servia ao governo e ao exército revolucionário simultaneamente sendo um agente duplo. Até porque ele explica que a ajuda que ele deu aos mugis não foi uma "forma de agradecimento" nem somente por respeito ao Dragon. Foi sim uma MISSÃO.
Também não acredito que o fato de Law ser sádico e em alguns momentos cruel seja um empecilho, até porque o Kuma possuía a alcunha de O Tirano e sua fama não era das melhores.

O que pra mim não se encaixa são os aparentes objetivos do Law que sempre dizem muito mais respeito aos seus próprios interesses.
Não acredito que ele tenha ajudado o Luffy de graça e por pura simpatia, mas ele com certeza fez um investimento naquele dia e talvez ainda esteja aguardando o dia em que colherá os frutos provenientes daquela atitude, (a princípio, nobre).

Assim como o sr. Krull aqui em cima (que por sinal tem um ótimo gosto musical), creio que o próximo capítulo dará um enfoque nos mugis que tiveram suas personalidades trocadas, assim como no mestre e num provável encontro entre ambos.
Posteriormente o foco voltará para Luffy e Law que terão a prosa mais aguardada e mais teorizada dos últimos meses. E o mais legal disso tudo é que o mistério ainda predomina! Valeu, ODA!

Bom, chega por enquanto. hehe
Um abraço a todos ...
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Abr 05, 2012 10:55 am

Voltei!!! Rumo pag 5


sobre o Law ser um revolucionario eu acho uma boa teoria mesmo que falwm que ele que ficar no trono e tudo mais ´ninguem sabe se e sobre ser o rei dos piratas ele pode muito bem qierer ser o novo revolucionario tomando o lugar do pai do luffy ou pode ate mesmo trair os revolucionarios para conseguir algo ai sim tipo ser o rei dos piratas.

O maior problema é que em one piece ainda ñ mostrou todo os objetivos ou todos os lugares que existem´ai fica dificil dar uma opinião.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Myanna Qui Abr 05, 2012 4:03 pm

Yo Mina!

Off: fungindo alguns minutos do trampo pra postar, e quando chego vejo 4 paginas explodindo de teorias,ideias e afins...pessoal animado!

On:

Bem lendo os ultimos post de vocês, me lembrei de algo do manga passado..alguns botam fe na luta entre Law e Luffy logo de cara outros nem tanto (assim como eu acredito que no inicio o Confronto seja de interesses/ palavras)

Mas tem algo que chamou a atenção da maioria no cap passado, que pode ter sido UM dos motivos do Law ter atacado os corações dos mugis que foi a presença da cabeça do samurai entre eles ( e o fato dele ter justificado "e tambem tem aquele samurai)

Sabemos que Luffy tambem tem uma parte do samurai (inclusive colada no proprio corpo) e que podemos perceber que ela fala! Então eu me pergunto meus caros...se as pernas abrirem o bico sobre Law ter as separado do resto do corpo sera este um dos catalisadores do confronto ou serão os mugis trocados? Será um motivo pro mugi-capitão entrar no pau com o cirurgião da morte?

As teorias sobre os biscoitos tambem são bem interessantes...pois elas poderiam se infiltrar com facilidade nos lugares,passariam despercebidas etc e tal u. Mas ainda acho que pode ter mais coisa nisso do que podemos imaginar!

Bem é isso pessoal, ate mais! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 495715



Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Abr 05, 2012 6:14 pm

Sobre o Motivo do Luffy lutar contra o Law ser o Samurai eu acho impossivel até porque o Luffy nem conhece o Samurai e o Law salvou á vida dele ele ñ vai atacar uma pessoa que o Salvou só pra ajudar alguem que ele nem sabe o Nome o Luffy é diferente dos outros personagens principais ele ñ é do bem só ajuda quem é amigo dele e pelo interesse da amizade ou algo parecido e isso é o que eu acho mais legal nele, por esse motivo acho que ele so lutaria contra o Law se fosse por um motivo de ajudar alguem que ele goste que ele é amigo.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Myanna Qui Abr 05, 2012 8:58 pm

Yo Alex!

Legal seu ponto de vista e realmente Luffy só lutaria coma Law se tivesse algum motivo forte...mas sabemos tambem que ele é um tanto esquentado e apressado.

Mas o que eu realmente queria dizer no meu comentario anterior (desculpa se pareci confusa) é que se o samurai foi mesmo um dos motivos do ataque do Law, pode ser que Ele (Law) é que parta para a briga ( principalmente se Luffy se opor a algo como entregar as pernas-falantes por exemplo).

Yo Mina-san, continuando o que eu queria dizer maos cedo e nao deu...

Sei que parece uma tremenda bobagem, mas isso me veio na cabeça do nada e quis compartilhar...se for mesmo besteira a unica coisa ruim é que errei novamente e tenho muito a aprender ainda!

Quanto ao fato de Law ser Sabo eu gostaria muito que fosse ( pois quero que ele esteja vivo) mas como muitode vocês acredito que nao seja ele, nao só pela aparencia mas que motivos ele teria para esconder isso do Luffy? Porque nao tentou resgatar Ace ou ao menos ficou triste com sua morte? Estas e muitas outras perguntas ficam no ar...ah e nao acredito que ele possa usar sua ope ope no mi em si mesmo para
mudar de aparencia, um cirurgiao consegue se auto-operar por acaso?

Sei que estamos falando de Anm mas ainda assim nao creio...

Bem é isso pessoal, esperando anciosamente a semana passar! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Abr 05, 2012 11:57 pm

Agora isso que a Myanna falou foi interesante.

A Ope Ope no Mi pode alterar a si próprio?

Bem... Law consegue se teletransportar então... acho que talvez tenha seus limites.

Até pq seria tenso Law ficar se dividindo... Buggy também faz isso, não tem pq fazer igual né?

Como ja disse antes... Law e Sabo nada a ver um com o outro.

Mas sera que Law virou revolucionario mesmo?

Acho que temos a chance dele ter recebido a proposta... mas então por que a Robin não sabe disso?

Sera que ela esqueceu de contar pro Luffy?

Ela deve ser uma colaboradora dos revolucionarios, então proximo cap ela vai dizer se ele é ou não. Eu acho, né?

O motivo do Law ter trocado os corações dos Mugis é o que faz eu, como diria um amigo que posta bem pra caramba ai encima, me questionar...

Sera que foi o jeito mais "ameno" de atrasar os movimentos dos Mugis pra poder chegar até eles?

Até faria sentido.

Law sempre deixa suas reais inteções em mistério...

Então, TOMARA QUE ESSA SEMANA PASSE RAPIDO!

E tomara que seja sacanagem aquele treco que eu li... que falava sobre ficarmos 2 semanas sem OP, ou seja, nem semana que vem teremos nossa dose de felicidade... D:

Torçam pra que seja mentira!

No mais... Abraço nesse povo que posta bem pra caramba!


Última edição por Ero Master Fil em Sex Abr 06, 2012 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Higor Sex Abr 06, 2012 12:47 am



Yo Manolos \o/....

Como nao to apar das discussões e teorias, vou comentar só oq achei do capitulo '-'...

Primeiramente... Achei o Capitulo extremamente FODA.

Eu tinha criado esperanças com a Tashigi, sabia que ela nao aguenta o Law... Mais poderia ao menos para-lo com o Haki...

Mais nem isso ela conseguiu, ela perdeu apenas na força fisica mesmo...

O que fiquei um pouco chatiado... achava que ela poderia vira uma adversaria pro zoro... ._.

Gostei do que ele disse pra ela, muito foda... " Fracos nao podem escolher como vao morre " UAhuAUHHA '

Sobre a Luta dele com o Smoker eu nao gostei ¬¬' tanto.. pensei que o Fumacento iria dar um esporro nele...

não intendi o que o Law fez, como que diabos ele conseguiu sair... usou um Kage Bunshin caralho ? \o/

Tirando isso eles trocaram um socos, nada de mais...mais não curto uma coisa...

Pq o Lufy pra chegar no nível foda teve que treinar por 2 anos, e assim teve que da uma pausa na sua aventura..

Enquanto Law continuo lutando, ate viro Shishibukai e aposto que o Nível dele pro Luffy e praticamente o mesmo...

Voltando pro capitulo, Nao faço a minima ideia de que seja aquele ser, pelo que parece da ordem pro Law...

Mais pro Law obedecer ele, ou ele tem algo que Law quer ou ele esta ameaçando ele...

Acho que essa morte do smoker não e definitiva, creio que ele possa ter seu coração de volta...

Mais o Final... O FINAL... PQP!

Nao tenho certeza mais nao acho que o Oda ira por Law pra lutar contra o Luffy no próximo...

Mais gostaria muito que pelo menos tivesse uma troca de socos...

no mais como essa semana nao teve... esperando que essa semana passe de pressa...


Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Abr 06, 2012 11:49 am

Sobre o motivo do luffy ter que parar 2anos pra treinar e o law ñ e pq o law evolui mas só a akuma no mi dele e o hdO já o luffy já ñ dava pra evoluir mais ainda á sua akuma no mi então ele precisou treinar os 3 tipos de haki dele é so ñ completou o HdA mas o resto tá 100%
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sex Abr 06, 2012 5:11 pm

Não sei se o resto dos Haki de Luffy tá 100%, mas uma coisa é certa, todos os 3 haki dele estão bem avançados... chutaria uns 90% no mínimo para cada um...
Mas o fato do Luffy ter que parar e o Law não se dá por duas coisas:
primeiro diferenças da Akuma no mi... a do Law é 50.000 x mais apelona que a do Luffy, segundo por que (pelo menos essa é a impressão que tive) é que o Law já conhecia o Haki quando conheceu o Luffy, então teve muito mais tempo anterior para treinar o Haki dele, quem sabe ele já teria um domínio no Haki de observação dele quando conheceu o Luffy, até porque o jeito que usa a Akuma no mi dele, meio que o obriga a ter esse tipo de haki bem desenvolvido...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Vodkozinha Sex Abr 06, 2012 5:34 pm

Fala mano gustavo beleza?

Então brother, sobre oque tu disse isso não tem logica mesmo que ele tivesse conhecimento do Haki quando conheceu o luffy, oque você faria? Desenvolveria o HdO ou o HdA ?? acho que resposta obvia, mesmo que seja para o bem da akuma no mi dele, enfim.

Eu não concordo e discordo que o luffy vença o law facilmente mesmo com os 3 Haki, mesmo para o luffy que ficou 2 anos treinando, Velho os outros supernovas ficaram fazendo oque ? comprando churros da tia kel, hum.. acho que não.

E Também se o haki do luffy tiver uns 90% acho que ele vai aprender oque? se o Oda diz one piece esta na metade, talvez mais uns 500 epsodios... Fora que ele vai assim mesmo derrotar o big mon... Fora que tem muitos cara fortes no novo mundo... fora que a big é um yonkou... Entre outros fatos que não ha necessidade de serem citados.

Fora que tem um lek ai que disse que o law não pega nem o zoro...

Acho dificil se o law lutar com o luffy vai uma luta bem equilibrada então vamos rever isso ai galera...

Serio mesmo..
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sex Abr 06, 2012 7:25 pm

então lá quando foi explicado sobre o Haki, foi dito que as pessoas tem uma afinidade maior ou menor para este ou aquele tipo de Haki, talvez o Law não tenha uma boa afinidade com Haki de armadura e só com o Haki de observação, sei lá, vai que né?
qto ao Law já saber sobre o haki ele não ficou nada surpreso com a Dark King usando o HdR lá no leilão de escravos, por isso estou deduzindo que ele já sabia sobre o haki... bom é uma teoria...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sáb Abr 07, 2012 5:07 pm

Sobre o Law ser melhor em HdO é simples ele escolheu isso porque o ajudaria á se defender já que dentro da mesa de cirurgia o ponto fraco dele é a defesa se ele pegasse alguem como o Luffy sem saber do HdO ele ficaria acabado pq ñ conseguiria prever o ataque do Luffy e estaria em apuros então ele foi esperto e deu preferencia para um Haki que visesse ele ñ ter um ponto fraco diferente do Smoker por isso que ele ganhou á luta.

E se tivesse uma luta entre Law e Luffy seria á Luta mas equilibrada que o Luffy já teve mas até contra á do Lucci , o motivo é simples o Luffy ia lutar usando o HdO e o Law tambem mas á diferença ia ser de o que é mais forte e eficaz o HdA + Gomu Gomu no Mi ou á Ope Ope no Mi eu sinceramente acho que como á gente ñ sabe tudo que o Law aprendeu acho que pelo o que ele mostrou ele perderia mas se ele tiver algo á mais ele ganharia do Luffy mas seria muito mas dificil que contra o Smoker que tinha uma Logia que só o Ajuda contra ataques fisicos sem o HdA.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Abr 07, 2012 5:43 pm

Psé pessoal...

Eu não sei pq, mas to com a sensação de que vocês acham que os outros tipos de Haki não são tão uteis como o de Armamento...

Mas sera que o Law, que sem o Haki dos Armamentos, conseguio derrotar um Logia, é tão fraco assim? É CLARO QUE NÃO!

Se o cara tem o Haki de observação, ele não só pode ver o que o oponente fara, como também ver como derrotalo mais facilmente. E se não tiver como derrotar... é só dar no pé e esperar o momento que possa.

Luffy sem o Haki dos Armamentos, e sim só com sua criatividade, conseguio derrotar um Logia que comeu a Suna Suna no Mi! Sim... é o Crocodile.

O que acontece pra mim... é que cada Haki tem sua utilidade. Ou adianta ter o Haki de armadura e acabar todo furado? Como Luffy fez na luta contra Hody, ele tomou uma mordida...

É claro que é ótimo ter todos os tipos de Haki, mas se o carinha for fodão que nem o Law. A falta do Haki de armamentos não faz diferença.

Luffy pra mim vai ser convidado por Law a entrar ou algo assim... e depois ele vai se desintender.

Law e Luffy vão acabar brigados no fim disso tudo.

Luffy sabe usar bem o Haki de Observação... mas não deve ser tão bom quanto o Law.

Por isso acho que teremos uma luta bem equilibrada.

No mais... NÃO ACUSO NINGUÉM DE TER DITO QUE HdO É FRACO, MAS ACHEI QUE TINHA QUE FALAR UM POUCO SOBRE ELE AQUI.

Hasta!

Ps: MAIS 10 POSTS... E CHEGAREMOS NA PAGINA 6! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 2456772395
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb Abr 07, 2012 8:46 pm

Todos os Haki são importantes,mas é como o Raylegh disse, cada um tem uma habilidade maior para um dos dois tipos seja ele o HdO ou o HdA.

Sem falar que o Luffy possui também o Haki do Rei,que já está sob seu controle.

Mas isso é o Luffy.

Master Fil : Como assim o Law não usou o HdA ? Se tiverem falado isso no mangá,me desculpe. Mas eu perdi essa parte.

E cara ainda nem vimos o Law e o Luffy lutarem,é muito cedo pra fazer afirmações sobre quem tem o melhor Haki da Observação ou qualquer coisa.

Não vão tirando conclusões precipitadas galera,vamos ver como as coisas vão se desenrolar.



Ps: Acho que seria legal criarmos um tópico para falar da possível luta entre o Law e o Luffy,pois estamos trazendo apenas esse assunto em um tópico que deveriamos falar sobre o que poderá acontecer no próximo capítulo.

E não ocorrerá somente a luta entre o Luffy e Law, ainda tem os chapeus de palha com os corpos e mentes trocados,as crianças e etc.


Só uma sugestão.

Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Dom Abr 08, 2012 3:12 am

Psé mano Jedi... conclusão talvez precipitada a minha. Sobre o não uso de Haki dos Armamentos...

Eu disse aquilo porque não vi ninguém se ferir realmente... só foi dividido, mas continua vivo. E isso inclui o jeito de como Law separou a parte da fumaça utilizando, talvez, o poder da ope ope no mi, e que desse jeito imposibilitou de faze-la voltar.

leia se quiser... isso é uma resposta ao Ero Z. Jedi:

A certo ponto pode ser sim que não haja confronto entre Law e Luffy... talvez de "encontro" tenha sido traduzido para "confronto" pelos gringos e na versão PTBR colocaram assim também. Isso pode acontecer...

Mas vou te contar pessoal... Law ta fazendo cada cara de puto quando os Mugis aparecem...

Pra mim ta na cara que algo de muito podre pode estar acontecendo por la. Dã? é mesmo? Razz

Mas o que me deixa ainda mais intrigado é o porque do Law estar tão encomodado com o Luffy estar ali.

Eu digo pra vocês que eles não vão lutar no proximo capitulo... mas vão trocar uns socos nessa saga. Pois todos sabemos como Luffy, por mais fora da lei que seja, tem um senso de justiça muito forte.

E parece que meu puta chute de umas duas paginas atrás... (o ultimo post da pagina 2) não recebeu real atenção. Razz

Mas eu to aqui dizendo que aquelas crianças são experimentos para uma marinha mais forte...

Dinheiro para colocar gigantes nos barcos? Que coisa é essa pessoal... Em OP da pra fazer isso facinho. Razz

E eu acho que aqueles carinhas gigantes de roupas listradas são algo mais do que um experimento falho...

Mas se não for... vai ser foda quando Oda descongelalos, pois devem ser assustadores!

E pra mim deve ser por isso que eles fazem parte de experimentos ainda... e mesmo que sejam, ou não, execivamente violentos, eles ainda terão o que mostrar.

E o que eu disse antes sobre como farão isso? Trocarão de lugar o coração das crianças pelos deles...

Também farão algo maluco pra controlar as crianças nos corpos, que quando elas estiverem neles, não serão mais tão violentos.

Sem mais a dizer por hora... Afinal acabaram-se minhas teorias. ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 2056854909

Jedi ta certo! Vamo discutir sobre bem mais coisas pessoal! Esse cap teve bem mais que uma "talvez" menção de combate!

Go Go Go! o/
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Dom Abr 08, 2012 12:09 pm

eu acho meio complicado teorizar sobre os gigantes e as crianças pois ainda não temos muito material para falarmos. Achei a teoria do ero master fil muito interessante, mas não consigo formar ainda uma opiniao sobre isso.
Concordo que o Law tá muito digamos "fora de si" quando aparece um mugiwara, e que talvez nem saia porrada no próximo capítulo, talvez Oda se concentre nos Mugiwara trocados, e tenhamos um capítulo épico, mas no quesito comédia... Quero muito ver o Sanji no corpo da Nami ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 451789 e a Nami no corpo do Frank xingando o Sanji...
Mas que até o final da saga a gente vai ver um Law x Luffy, isso sim a gente vai ver...
O que eu não aguento mais é esperar... hehehehehe... vem logo quarta-feira...
Abraços
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Perdido Dom Abr 08, 2012 9:48 pm

Ai galera, não eh querer acabar com o topico nao...
Mas acho que os dois nem irão chegar a lutar, de verdade.
E tem outra, acho que quem ganha essa luta SE TIVER seria o "Oda no jutso"
(asuhauhsuhausa pontinha de naruto aqui)
ou estou errado?
nós nem chegamos a ver o Luffy lutando sério nem o Law, pois pra mim o Smoker não tinha nem condições de acabar com o Law...
Sem mais.
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 11, 2012 9:59 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE APÓS UMA TÓPICO COM TANTOS POSTS FODÁSTICOS, TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO!??!

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) - Página 3 Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos