M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revendo algumas teorias...

2 participantes

Ir para baixo

Revendo algumas teorias... Empty Revendo algumas teorias...

Mensagem por Janus Seg Abr 09, 2012 6:41 pm

Não vim aqui propriamente com uma teoria nova, mas é basicamente uma reciclagem de teorias antigas.

A primeira coisa que deve ser levada em conta agora com as teorias é uma PANCADA que Mashima disse em uma entrevista em 2011... Os DS NÂO TEM MAIS DE 80 ANOS DE IDADE. Então como se explica as runas de Freed terem mantido Natsu e Gazile cativos e o fato de Zeref conhecer Natsu? Bom... O proprio Mashima disse que a resposta é parte importante da trama e por isso ele não vai explicar nada. (ainda estou procurando na net algum link a respeito, as as referencias que acho são em foruns americanos)

Pois bem, acho que isso mata muitas teorias do pessoal... Mas por outro lado dá abertura para teorias mais "simples".

Mas antes de irmos para elas, existe uma coisa que andei lendo na net a respeito das capas de FT, sobre Mashima as usar para dar "dicas" do que pode vir a ocorrer.

Bom, talvez até seja verdade, mas ele as usa para também brindar os leitores com posteres, assim como podem ser mal interpretados.

Por exemplo.. no cap 239 aparece Biska e Alzack em um encontro... 7 anos depois eles estavam casados. no 240 mostra o UNICO poster de Laki Olieta, que sete anos depois virou a UNICA maga solteira da guilda pois Biska está casada(ha sim, não dá para não notar o ambiente de maquinas de tortura medievais que a rodeia... ela se daria bem com Virgo). Blue pegasus, Lamien Scale, e até os amigos de Erza aparecem em algumas capas, e no arco atual eles estão bem participantes(falta os amigos de Erza, que podem ser alguns dos desconhecidos das guildas ali).

Mas isso não é regra, e sinceramente, acho que é mais coincidencia do que um "plano" secreto dele. Mas é verdade que Gemi e Mini apareceram em uma capa ANTES de aparecerem em um mangá, mas também é verdade que ele as vezes coloca jogos nesta capa, como um jogo de 7 erros, um "ache o happy" e até um para dar nomes nos exceed. Além disso, ele mostrou uma capa em que Makarov estava no céu sorridente no mesmo capitulo em que ele parecia que ia se sacrificar para os deixar escapar, o que fez muita gente (até eu) achar que ele ia morrer. Bom, ao menos a capa mostrou que ele estava decidido a isso...

Assim, ver a capa do cap 226 em que ele pergunta se Fadas existem entre nõs e mostra Lucy em primeiro plano, e um dragão chines ao fundo, fica tanto sugestivo quanto uma possibilidade de "nada a ver".

Bom, depois de falar tudo isso, de que raios de teoria eu vou falar? Uma banal... a de que a criação dos DS pode ter sido algo SOLICITADO por Zeref.

E o que se tem para dar um minimo de respaldo a isso?
1-Zeref conheceu natsu quando este era criança, segundo as palavras do proprio(ele disse: "Como você cresceu")
2-Natsu comenta no arco Oration 6 que já tinha ouvido o nome de Wnedy antes
3-No encontro de Igneel e Grandine, Gradine fala "e sobre Zeref..."

Vamos assumir que o que andei achando a respeito de Mashima falar que os DS possuem idades normais é verdade. Sendo assim, como podemos juntar estas parcos fatos?

Bom, a forma mais banal é simplesmente Zeref ter se reunido com os dragões de alguma forma (projeção astral, estando fisicamente ou qualquer outra forma de magia) e ter negociado com eles para que criassem Natsu (e talvez outros DS) com o objetivo dele ser destruido, uma vez que ele quando apareceu, estava totalmente desesperado com a vida que tinha com seu corpo consumindo a vida ao seu redor.

Agora, o porque dos dragões terem abandonado os DS, só posso supor que era algo necessário. Como Igneel disse: "temos que acreditar no poder dos humanos". talvez seja algo que os DS precisem aprender sozinhos, ou que os dragões não podem ensinar.

E como Layla se enquadra nisso? Afinal, ela morreu no mesmo ano do sumiço dos dragões.

Bom... infelizmente o mangá não deu absolutamente NENHUMA dica sobre isso. A UNICA referencia que pode ligar ela e Zeref foi algo que Hades disse e que Lucy percebeu que era algo que sua mãe também tinha lhe dito. Além disso, há também a referencia de bluenote sobre Fairy Glitter e sobre Lucy e sua mãe, agora dando uma minuscula coneção entre Layla e Fairy Tail, embora essa conecção talvez seja só coincidencia, pois o assunto ali era sobre como Bluenote poderia usar uma magia que só os magos de FT poderiam usar.

Layla era um dragão? Sinceramente... já descartei isso. Era um Espirito estelar? Também descartei. Sabemos que era uma MAga de espiritos estelares, e que possuia poderosas chaves de ouro. Mas o que uma maga estelar estaria fazendo em uma guilda de mercadores????? Isso ninguém sabe ainda.

Bom o que sobra para permitir essa conecção entre Fairy tail(que talvez não exista) e Zeref com Layla? Bem, sobra a possibilidade infima de que ela podeia ser uma fada ou talvez descendente de uma (Mavis???), cuja UNICA DICA seria a capa do cap 226. Mas francamente, não tenho como ir mais longe com isso. Sobre Layla, temos os seguintes fatos indicados no mangá:

1-Morreu no mesmo ano que os dragões desapareceram
2-Era a dona anterior de Aquarius, Caprico e Cancer
3-Ensinou para Lucy a respeito da Origem da mágica(Magica de UM), coisa que Hades comentou em correlado a respeito de Zeref.

E mais nada... por enquanto.

Agora essas referencias podem estar começando a surgir com a propria Lucy no arco atual. Ainda nada foi dito ou indicado do porque o atual vilão do arco (o cavaleiro branco) estar interessado em Lucy, apenas sabemos que ele precisa dela. Os motivos ainda são pura especulação. Mas há um detalhe longinquo sobre Lucy que até esquecemos... quando ela estava tentando salvar Loki, ela disse "vou mudar esta lei" e então apareceu o rei dos espiritos estelares para dizer que a lei não podia ser mudada (mas estranhamente ele nunca disse que ELA não podia mudar a lei). Qual a relação? Ainda desconhecida, mas não contribui para a possibilidade quase nula dela ser uma fada.

É só até onde posso ir com a teoria. OS DS se encontraram quando pequenos (pelo menos, Natsu e Wendy) e ambos talvez tenham visto (ou ao menos Natsu foi visto) por Zeref, e este sabia ou negociou para que Natsu fosse seu futuro algoz nesse encontro.

Podem jogar as pedras...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Revendo algumas teorias... Empty Re: Revendo algumas teorias...

Mensagem por Ero Snow Sex Abr 13, 2012 7:07 am

Yo Janus.

Revendo estas teorias, não sei se torna tudo um pouco mais claro, ou tudo mais complicado @.@

Bom, enquanto ao caso do Natsu e do Grazille terem ficado presos nas runas do Fried, imagino se os Dragões ensinaram as magias de DS assim do nada, só com base de treinamento, ou será que eles implantaram/transferiram alguma coisa que era essencial para a aprendizagem das magias de DS no corpo de Natsu e dos restantes, não me refiro a Lacrima, e sim algo que provém diretamente dos dragões algo que mude ou se misture com as células do corpo de Natsu e dos restantes DS.

Enquanto ao Zeref, sua tese faz muito sentido.
É possível sim que a criação dos DS pode ter sido solicitada pelo Zeref para que os mesmo o derrotasse futuramente. Se me lembro bem, na ilha tenrou, ele diz algo como:

- Ainda não consegue me derrotar, Natsu.

Enquanto a Layla, não sei oque dizer @.@

ps: Não sei se foi comentado nas discussões, mais perceberam que as roupas dos Espiritos Estrelares foram mudadas ? *-*

Positivado janus Revendo algumas teorias... Boa1
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Revendo algumas teorias... Empty Re: Revendo algumas teorias...

Mensagem por Ero Snow Dom Fev 10, 2013 2:10 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, com a Ecchi Aiko ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Revendo algumas teorias... Empty Re: Revendo algumas teorias...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos