Dragon Slayers
+12
Kaein
Ero Soul
Mirajane
Ero David
Ero Cueca
Ero Snake
Ero Roronoa
Ero Shanks
Ero D. Mugiwara
Ero F. Rodrigo
Ero Diego
Ero Kirk
16 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Dragon Slayers
Nya, tenho uma ponião um pouco diferente quanto a isso.
Tenho em mente que a DS mais forte seria a Wendy. Ja que seus poderes ainda não foram revelados por completo. Mais ainda levo em conta os poderes do Natsu e a sua preferencia por ser o "Heroi". Mais com certeza Hiro sempre vai Onwa o Natsu.
Ja na questão do apanhar,apanhar e nunca perde. Que mangá ou anime não é assim? Eu acho que só um mangá é diferente quanto a isso, One Piece. Mais o Natsu pode se revigorar se alimentando com o fogo, ai sim ele pode levantar todo onwado.
Tenho em mente que a DS mais forte seria a Wendy. Ja que seus poderes ainda não foram revelados por completo. Mais ainda levo em conta os poderes do Natsu e a sua preferencia por ser o "Heroi". Mais com certeza Hiro sempre vai Onwa o Natsu.
Ja na questão do apanhar,apanhar e nunca perde. Que mangá ou anime não é assim? Eu acho que só um mangá é diferente quanto a isso, One Piece. Mais o Natsu pode se revigorar se alimentando com o fogo, ai sim ele pode levantar todo onwado.
o DS mais forte é o Natsu mesmo vendo que ele foi treinado pelo Rei Dragão Igneel,logo quando ele descobrir seu verdadeiro poder,num vai ter pra ninguem,isso ja foi dito antes e ,mais de uma vez,e quanto ao Dragão Negro esse dragão não é como os outros visto que ele atacou Gildartz,fico pensando se Zeref(akele mago negro) não é um DS e esse dragão foi quem o ensinou...
Convidad- Convidado
Hum,verdade,Igneel é o dragão mais fortes,Metalicana também é mas Igneel é mais...Também fico pensando se Zeref possa ser o dragão negro...seria uma boa,mas eu acho meio impossível,em minha opinião acho que ele seja somente uma força maligna que possuíu o Gerard...Dragon Slayers são realmentes muitos poderosos,e claro,quando Dragneel Natsu descobrir seu verdadeiro poder que é do Igneel,não vai ter pra ninguém...Ele vai poder até ser um dos 10 Magos Sagrados,ou até mesmo do Conselho.
Ero Soul- Icha-Icha Fan M4all
NÃO,não cara tipo o Zeref seja o DS desse Dragão Negro,como Natsu é de Igneel,e não foi ele que possuiu Gerard foi a filha de Ur,se fingindo pelo que entendi,eu comecei a ler faz pouco tempo,mas ja tou la na frenteEro Soul escreveu:Hum,verdade,Igneel é o dragão mais fortes,Metalicana também é mas Igneel é mais...Também fico pensando se Zeref possa ser o dragão negro...seria uma boa,mas eu acho meio impossível,em minha opinião acho que ele seja somente uma força maligna que possuíu o Gerard...Dragon Slayers são realmentes muitos poderosos,e claro,quando Dragneel Natsu descobrir seu verdadeiro poder que é do Igneel,não vai ter pra ninguém...Ele vai poder até ser um dos 10 Magos Sagrados,ou até mesmo do Conselho.
Convidad- Convidado
Não creio ainda que Zeref seja o DS do Dragão Negro, talvez de algum drgão lendario entre os dragões, porque o Dragão negro não conseguiu matar o O mais forte da FT, que nem eh um Mago DS...então se ele for DSeh de uma drgão mais forte ....que seja uma lenda...já que o atualmente reconhecido como mais forte h o Igneel...mas sempre aparece uma surpresa...
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
O dragão Negro pode não ter conseguido matar Gildartz porque ele fugiu, ele pode muito bem ter fugido pois sabia que num era pareo pra um dragão...
Convidad- Convidado
Bem..heheh...como eu posso dizer!?...nem tem o que discutir se ele fugiu ou não ...é evidente que ele fugiu, até porque ele não completou a missão...mas pra ele conseguir fugir de um dragão que vcs dizem ser o mais forte o dragão no minimo vacilou... sei lá...pode ser também que ele tenha "deixado" ele escapar para que ficassem sabendo sobre ele... Não foi dito muito sobre isso até agora...então ta muito vago...
Alias o topico é sobre o DS e agente fala mais sobre o Dragão...xD
AUTO-JEN!!! (Falei de forma que parece brincadeira, mas por favor vamos voltar ao topico principal que é sobre os DS e falar sobre os dragões apenas se necesario)
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
O Natsu é muito forte, não tenho dúvidas, mas foi muito difícil ele derrotar Luxus, mesmo com a ajuda de Gazile, e depois ainda ficou super ferido, por ter se esforçado tanto, enquanto Luxus não sofreu tanto.
Portanto, acho que Natsu ainda tem muito oq aprender pela frente, e vai ficar cada vez mais forte, com o passar do tempo, então não acho que ele seja o mais forte agora, mas com o tempo ele vai melhorar e ai vai se tornar o melhor.
Portanto, acho que Natsu ainda tem muito oq aprender pela frente, e vai ficar cada vez mais forte, com o passar do tempo, então não acho que ele seja o mais forte agora, mas com o tempo ele vai melhorar e ai vai se tornar o melhor.
Convidad- Convidado
Teoria Sobre as escamas do Natsu
kra voltando ao negocio do natsu nao ativar as escamas..
minha teoria é que as escamas ativão na parte que pega fogo, como citado no primeiro episodio do anime(no mangá eu naum sei)
tipow quando ele poe foga na mao ele ativa as ecmas , do mesmo jeito que ele transforma o pulmao em escamas draconicas quando ele cospe fogo ou come, sendo assim ele nao fica ativando toda hora soquado ele dah os golpes, por isso q ele conseguiu quebra as ecamas do gajeel e do luxus pela força do soco, o fogo na mão e as escamas .
bom... se alguem tive uma teoria mais logica, me fala eu xD
minha teoria é que as escamas ativão na parte que pega fogo, como citado no primeiro episodio do anime(no mangá eu naum sei)
tipow quando ele poe foga na mao ele ativa as ecmas , do mesmo jeito que ele transforma o pulmao em escamas draconicas quando ele cospe fogo ou come, sendo assim ele nao fica ativando toda hora soquado ele dah os golpes, por isso q ele conseguiu quebra as ecamas do gajeel e do luxus pela força do soco, o fogo na mão e as escamas .
bom... se alguem tive uma teoria mais logica, me fala eu xD
Convidad- Convidado
pra mim escamas sao tipow ou transformaça de Super-Sayajin..
pois qndo ativadas, os DS ficam mais fortes..
daew vem a questao..
Magia Dragonica, qndo as escamas estao ativadas, tornam-se a magia mais poderosa de todas??
pois até agora nao vii nenhuma magia pareo pra os DS
alem do mais, até agora, só vimos DS derrotados por outro(s) DS!!
alem de q, existem os DS de mentira, os q foram implantados os cristais de Lachryma..
esses parecem ser mais fortes q os DS originais..
entao pergunto de novo.. como q fazem pra pegar magia dragonica e por nos cristais?? matam os dragoes?? matam os DS?? dizem abracadabra e pá, tá lá já??
tenso isso
pois qndo ativadas, os DS ficam mais fortes..
daew vem a questao..
Magia Dragonica, qndo as escamas estao ativadas, tornam-se a magia mais poderosa de todas??
pois até agora nao vii nenhuma magia pareo pra os DS
alem do mais, até agora, só vimos DS derrotados por outro(s) DS!!
alem de q, existem os DS de mentira, os q foram implantados os cristais de Lachryma..
esses parecem ser mais fortes q os DS originais..
entao pergunto de novo.. como q fazem pra pegar magia dragonica e por nos cristais?? matam os dragoes?? matam os DS?? dizem abracadabra e pá, tá lá já??
tenso isso
Ero Cueca- Icha-Icha Fan M4all
Tecnicamente isso não é verdade Fael_lp
lembre-se que na saga do Etherion, o Natsu foi derrotado pelo cara de coruja
que até absorveru o poder dele
Teve que ir o Gray lá e decer o cacete no corujão
que tava até mais forte do que quando lutou com o Natsu.
Resumindo, Gray humilhou lá, pois não havia nenhuma indício que Natsu iria sair sem ajuda .-.
Realmente não se sabe dessa magia das lacrymas...
Mas alguém sabe como se colocam a magia nas lacrymas?
Por acaso pegam o cristal e matam a pessoa com poder de fogo pra colocar um lacryma de fogo? xD
Por isso acho que não matam não, duvido .-.
No máximo eles vão atrás dos dragões, e quando o bichão ataca, eles colocam o cristalzinho como escudo e ele absorve tudo (lol)
é o máximo que penso, pois duvido que precise matar pra isso .-.
Sobre os DS-Fake, acho que não são mais abilidos que os antigos...
mas como qualquer outro poder, só é bom se usado por quem sabe...
Se o cara que teve o poder implantado for bom ,ele ficará ainda mais phoda...
Mas se for um coitado qualquer, duvido que faça dele um bambambam como fez com os outros .-.
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
kra a magia draconica as escamas é uma das magias mais fodas q tem...
num vo disse q eh a melhor pq sempre aparece um fdp mais foda xD
e o negocio das lacrymas acho q do mesmo jeito
q os magos consegem concentar sua magia nelas como no etherion
acho q eles vao lah e usam uma magia para absorver o poder dos dragoes
claro q depois eles vazam fora...Niguem em sã conciencia "rouba" um dragao e fica pra tira sarro dele
ou algo do tipo como o escudo q o diego falo so q mais letal >.<
...mais os DS originais sempre serao mais phodas afinal nenhum DS-Fake consegiria dah akele Grito de dragão fera q nem o natsu ja q ele aprendeu com o Igneel...
Mais ai eu pergunto sera q um Fake DS ativa de boa a magia draconica ?? pq pode se q a lacyma num guente a pressao e estoure...
Teorias me enlouquecem!!!! alguem me ajuda!! auehaueahauehuaehuaheuhua
num vo disse q eh a melhor pq sempre aparece um fdp mais foda xD
e o negocio das lacrymas acho q do mesmo jeito
q os magos consegem concentar sua magia nelas como no etherion
acho q eles vao lah e usam uma magia para absorver o poder dos dragoes
claro q depois eles vazam fora...Niguem em sã conciencia "rouba" um dragao e fica pra tira sarro dele
ou algo do tipo como o escudo q o diego falo so q mais letal >.<
...mais os DS originais sempre serao mais phodas afinal nenhum DS-Fake consegiria dah akele Grito de dragão fera q nem o natsu ja q ele aprendeu com o Igneel...
Mais ai eu pergunto sera q um Fake DS ativa de boa a magia draconica ?? pq pode se q a lacyma num guente a pressao e estoure...
Teorias me enlouquecem!!!! alguem me ajuda!! auehaueahauehuaehuaheuhua
Convidad- Convidado
eita porra Diego!!!
tem razao cumpadre!!
FAIL MASTER!! shaushaushuashuashau
mais saindo desse assunto de DS orige e DS fake..
tem uma duvida aqui q rola desde acompanho os pirmeiros episodios de FT...
entao.. todos sabemos q os Dragoes tem uma relaçao de pai para filho para com os DS e ensinaram Magia Dragonica aos mesmos..
enfim.. todos sabemos tbm q os DS sao os UNICOS magos com poder destrutivo semelhante ao dos Dragoes..
todavia.. a Magia Dragonica existe até entao pra proteger os humanos dos Dragoes!!
eis a questao: Se por via os Dragoes atacarem a civilizaçao humana, só os DS vao poder dete-los neh isso?!?! mais como?? se foram os animauus q criaram os DS..
meio tenso essa parada
pois, até agora, vimos q Natsu tem sentimentos mto fortes para com Igneel, assim como Gazolla para com Metallicana e Wendy para com Grandine!!
quero mesmo ver como vai ser essa suruba de DS e Dragoes ae!!
xD
tem razao cumpadre!!
FAIL MASTER!! shaushaushuashuashau
mais saindo desse assunto de DS orige e DS fake..
tem uma duvida aqui q rola desde acompanho os pirmeiros episodios de FT...
entao.. todos sabemos q os Dragoes tem uma relaçao de pai para filho para com os DS e ensinaram Magia Dragonica aos mesmos..
enfim.. todos sabemos tbm q os DS sao os UNICOS magos com poder destrutivo semelhante ao dos Dragoes..
todavia.. a Magia Dragonica existe até entao pra proteger os humanos dos Dragoes!!
eis a questao: Se por via os Dragoes atacarem a civilizaçao humana, só os DS vao poder dete-los neh isso?!?! mais como?? se foram os animauus q criaram os DS..
meio tenso essa parada
pois, até agora, vimos q Natsu tem sentimentos mto fortes para com Igneel, assim como Gazolla para com Metallicana e Wendy para com Grandine!!
quero mesmo ver como vai ser essa suruba de DS e Dragoes ae!!
xD
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
kraleo mtou bem pensado de e se os dragoes resolverem atacar...
os DS vao fika mto confusos pq pra eles seria a mesma coisa q atacar os pais
mais eu acho q eles conseguiriam imperdir eles sem ter q matar nenhum...
afinal o poder deles pode é quase igual ao dos dragoes, mais eles fikariam mto machucados...
mas isso vai fika mto foda, ainda mais pq tem os outros dragoes q estao pouc se lixando para os humanos, mas pelo q parece seria um pouo dificil o igneel, o grandine e o Metallicana atacarer os humanos afinal eles adotar um neh??
....Mas por que eles ensinariam um estilo de luta caça dragão O.o?
seria para eles pararem os outros dragoes q sao contra os humanos ??????
vixe mto tenso esse papo... muitas perguntas e poucas respostas... ^^
mas no final o natsu vai destrui td q tive por perto como sempre e dah um jeito em td como td personagem principal q se preze xD
kraleo mtou bem pensado de e se os dragoes resolverem atacar...
os DS vao fika mto confusos pq pra eles seria a mesma coisa q atacar os pais
mais eu acho q eles conseguiriam imperdir eles sem ter q matar nenhum...
afinal o poder deles pode é quase igual ao dos dragoes, mais eles fikariam mto machucados...
mas isso vai fika mto foda, ainda mais pq tem os outros dragoes q estao pouc se lixando para os humanos, mas pelo q parece seria um pouo dificil o igneel, o grandine e o Metallicana atacarer os humanos afinal eles adotar um neh??
....Mas por que eles ensinariam um estilo de luta caça dragão O.o?
seria para eles pararem os outros dragoes q sao contra os humanos ??????
vixe mto tenso esse papo... muitas perguntas e poucas respostas... ^^
mas no final o natsu vai destrui td q tive por perto como sempre e dah um jeito em td como td personagem principal q se preze xD
Convidad- Convidado
se não me engano tem um capitulo que ele fica com umas escamas, no rosto e no braço, vou procurar pra postar.
Kaein- Aprendiz M4all
hehe todo mundo erra fael_lp xD
Sobre esse lance do ataque...realmente as coisas ficariam tensas véio xP
Mas não há nenhum motivo para os dragões atacarem os humanos .-.
Além do mais eles não devem ter raiva deles, senão não teriam treinado seus DS .-.
Mesmo se tivessem, saberiam que existem humanos bons e maus, e que não há como generalizar u.u
Por isso acho que se aconteçer realmente isso Fael_lp, ele deverão estar controlados por alguém >.>
Talvez até por Zeref >.>
Então acho que os DS lutariam sim contra os seus pais, não mara matá-lo, mas para impedi-los e/ou livrá-los do controle mental u.u
Mas não acho que eles ensinaram um estilo de luta 'mata-dragão" .-.
Eles ensinaram um estilo de luta "Dragão"..
E como os Ds são os únicos que tem chance contra eles...
Aí as pessoas falaram que são uns "caça dragão"...
Mas não deve ser nem de longe o objetivo original .-.
Diego.. em partes cê ta certo.. mais em partes tem nada haver
se for pelo sentido da palavra "Dragon Slayer" significa "Matador de Dragoes"..
entao poderia ser sim um estilo de luta "mata-dragao"
até mesmo na luta de Natsu com Zero, ele (Zero) mesmo diz: "Para dar fim em um Dragao.. vc tem q ter poder equivalente a um!!" entao.. isso da a entender q os DS tao ali pra bater peito com os Dragoes..
mesmo sendo estranho essa parada dos DS terem sido criados pelos Dragoes..
eu acho q tem alguma treta ae dos Dragoes para/com os humanos..
pois do contrario o Dragao Negro nao atacaria o Gildartz..
coitado nao queria nada com nada e o Dragao deixou o cara cotó!!
pois vc se lembra da conversa de Gildartz e Natsu?!?! Gildartz disse q o Dragao Negro com certeza era inimigo..
se o Dragao Negro é inimigo.. nao custa mto pros outros Dragoes serem inimigos tbm..
dizem por ae uma tese q esse tal Dragao Negro poderia ser aquele q supostamente ensinou Magia Dragonica ao Zeref.. coisa q nao acredito mto..
no caps 101 qndo o Igneel "conversa" com Grandine.. ele menciona um Banquete com o Dragao Rei..
nao tiro da cabeça q esse banquete vai servir pra fazer um complô dos Dragoes contra os humanos..
nisso entram os DS.. com toda sua moral com os Dragoes pra tentar amenizar a situaçao..
pode ser viajem.. mais tbm nao é dificil de acontecer
se for pelo sentido da palavra "Dragon Slayer" significa "Matador de Dragoes"..
entao poderia ser sim um estilo de luta "mata-dragao"
até mesmo na luta de Natsu com Zero, ele (Zero) mesmo diz: "Para dar fim em um Dragao.. vc tem q ter poder equivalente a um!!" entao.. isso da a entender q os DS tao ali pra bater peito com os Dragoes..
mesmo sendo estranho essa parada dos DS terem sido criados pelos Dragoes..
eu acho q tem alguma treta ae dos Dragoes para/com os humanos..
pois do contrario o Dragao Negro nao atacaria o Gildartz..
coitado nao queria nada com nada e o Dragao deixou o cara cotó!!
pois vc se lembra da conversa de Gildartz e Natsu?!?! Gildartz disse q o Dragao Negro com certeza era inimigo..
se o Dragao Negro é inimigo.. nao custa mto pros outros Dragoes serem inimigos tbm..
dizem por ae uma tese q esse tal Dragao Negro poderia ser aquele q supostamente ensinou Magia Dragonica ao Zeref.. coisa q nao acredito mto..
no caps 101 qndo o Igneel "conversa" com Grandine.. ele menciona um Banquete com o Dragao Rei..
nao tiro da cabeça q esse banquete vai servir pra fazer um complô dos Dragoes contra os humanos..
nisso entram os DS.. com toda sua moral com os Dragoes pra tentar amenizar a situaçao..
pode ser viajem.. mais tbm nao é dificil de acontecer
Têm razão sobre o nome dos DS Fael_lp
Mas quem criou esse nome devem ter sido os humanos não é?
Então eles devem ter tirado suas próprias conclusões sobre esse pode e deram a eles esse nome, não que foram tipo "criados pra isso".
Mas são os únicos que podem .-.
Como o caso do Zero mesmo que você falou...
Realmente ele tem razão(embora isso seja a coisa mais óbvia do mundo, se você vai derrotar alguém. tem que ter o poder equivalente ao tal, LOL .-.)
Mas isso justamente seja uma coisa que confirme que só os DS podem derrotar os dragões...
Mas não que realmente tenham a magia com o objetivo de fazeri isso.
Sobre o Dragão Negro, lembre-se que ele é "Negro" xD
Sei que isso não justifica muito, mas vamos admimitir que normalmente isso significa maldade(nem sempre, mas na maioria sim)
Embora o Gildart não explicou a coisa muito bem exatamente...
Ele disse que o Dragão o atacou, mas não falou se ele estava fazendo algo contra ele, mesmo não sendo intencional.
Talvez o Dragão tenha tido uma razão que o Gildarz desconhece...
Protegendo algum lugar... sei lá .-.
Ou talvez ele tivesse mesmo uma birra com os humanos...
Mas não há motivo pra achar que os outros também tenham
Além disso, não acho muito válido dizer que "se o Dragao Negro é inimigo.. nao custa mto pros outros Dragoes serem inimigos tbm.."
Pois pelo visto eles são tão inteligentes como os humanos...
Então seria o mesmo que dizer que "se um humano é mal, não falta muito para os outros serem maus também..."
E sabemos que isso não é verdade .-.
Realmente sobre o Banquete com o Dragão Rei, realmente o lance fica sinistro...
Pode ser exatamente tudo isso que você falou...
E pode naum ser...muito sinistro...
Por enquanto a única coisa que temos é teorias, já que só mostram uma parte da história principal em cada saga xP
Então até o autor mostrar mais informações, vamos ficar só no pensamento...
E olha que isso pode demorar xD
Bom, essa é um mangá/anime que os personagens se desenvolvem ao longo do tempo, como visto Natsu não é o mago mais forte.
E provavelmente ainda não é DragonSlayer mais forte.
Creio que ele ficará mais forte com o tempo, se tornando o mais forte dos magos.
Não creio que tenha haver com os dragões, mas sim com o potencial de cada um!
E provavelmente ainda não é DragonSlayer mais forte.
Creio que ele ficará mais forte com o tempo, se tornando o mais forte dos magos.
Não creio que tenha haver com os dragões, mas sim com o potencial de cada um!
EmilyKristen- Novato M4all
sinto Emily.. mais tem sim haver com os Dragões..
pois do contrario.. pra começo de conversa nem existiria os DS
1/2 OFF: pelo q vimos em uma breve conversa de Igneel e Grandine e pelo q Gazola disse.. Dragõees sao criaturas extremamente centralistas, ignorantes, egocentricos, territoriais e orgulhoes.. mais com seus respectivos DS's a coisa era diferente.. eram amaveis, pepertuos.. acredito eu que isso influenciou no jeito de ser de cada DS's..
como disse o Modera Diego.. o q temos até agora nao passa de teorias.. nao se pode afirmar uma coisa de sangue sobre a existencia dos DS e Dragões..
pois fica meio q duvidoso.. em um momento pensamos q os DS foram criados pra destruir dragões.. em outro ja afirmamos q foram criados pra ajudar Dragoes seja lá em que for..
tenso
com o aparecimento daquele moleque no começo da Saga do novo mago Rank S.. e todos dizendo q ele é um possivel DS do Dragão Negro.. deixa a coisa mais duvidosa ainda..
pois pra mim o cara nao parece ser tão do mal assim..
aguardo mais explicaçoes.. q acredito eu tá longe de vir
pois do contrario.. pra começo de conversa nem existiria os DS
1/2 OFF: pelo q vimos em uma breve conversa de Igneel e Grandine e pelo q Gazola disse.. Dragõees sao criaturas extremamente centralistas, ignorantes, egocentricos, territoriais e orgulhoes.. mais com seus respectivos DS's a coisa era diferente.. eram amaveis, pepertuos.. acredito eu que isso influenciou no jeito de ser de cada DS's..
como disse o Modera Diego.. o q temos até agora nao passa de teorias.. nao se pode afirmar uma coisa de sangue sobre a existencia dos DS e Dragões..
pois fica meio q duvidoso.. em um momento pensamos q os DS foram criados pra destruir dragões.. em outro ja afirmamos q foram criados pra ajudar Dragoes seja lá em que for..
tenso
com o aparecimento daquele moleque no começo da Saga do novo mago Rank S.. e todos dizendo q ele é um possivel DS do Dragão Negro.. deixa a coisa mais duvidosa ainda..
pois pra mim o cara nao parece ser tão do mal assim..
aguardo mais explicaçoes.. q acredito eu tá longe de vir
Eu acho que tanto quanto existe o mau existe o bem..
e se vocês pararem pra notar os dragões são da mesma raça mas não quer dizer que compartilhem os mesmo sentimentos.. tanto como os humanos
igneel ficou extremamente estressado quando grandine falou com ele e eu acho que cada dragão não tem um limite pra ensinar as coisas tanto como um professor não tem
ele pode ter insinado pra vários, para sobreviver..
dependendo da maneira que a pessoa é criada ela utiliza as suas "regalias" para viver temos exemplo a wendy quando grandine deixou ela, ela era apenas uma criança sendo assim criança é muito fácil de manipular se cair nas mãos de um cara malvado pode se tornar uma pessoa malvada talvez os dragões não ensinem magia para luta e matar ums aos outros mas para sobreviver e ter sua vida como podem ver as maiorias dos contratos sempre acabam em luta ou seja se você tiver uma magia que não seja da característica de luta como a da levy você pode acabar se ferrando
sobre as escamas assim como comentaram ali em cima o poder do natsu ele é meio estranho dependendo da situação e se eles comeu algo ele fica mais forte, mas volta ao normal depois e ele ativa as escamas quando usa a magia dele nas mão e nos pés afinal o happy comenta isso no 1° capitulo
eu acho que o Hiro ainda não pode mostrar coisas tão concretas sobre os DS/Dragões pois é um grande "trunfo" pode se dizer e com certeza vai ser algo muuuuuito grande que vai fazer o mundo de fairy tail mudar totalmente e eu espero muito dessa saga ou qualquer coisa do tipo
Convidad- Convidado
NOVO FATO ACRESCENTADO!!
PELO VISTO ZEREF CONHECE NATSU! MAS COMO ISSO É POSSÍVEL SE ELE VIVEU A TROCENTOS ANOS ATRÁS?
VISTO ESSE E OUTROS FATOS ESTRANHO, COMO OS DS NÃO CONSEGUIREM PASSAR DA BARREIRA DE FRIED QUANDO NÃO SE PODIA PASSAR QUEM TINHA MAIS DE 80 ANOS, E QUE LOGO NO COMEÇO FOI MOSTRADO NA LUTA DE NATSU VS CARINHA DO VENTO(O DA FOICE, LOGO NA PRIMEIRA SAGA) QUE ELE USAVA UM ANCIENT POWER. MA MAGIA ANSCESTRAL PERDIDA A SÉCULOS.
DÁ PARA IMAGINAR QUE OS DS SÃO ANTIGÕES, OU SEJA VIVERAM A MUITO TEMPO ATRÁS!!
OU SEJA, ELES VIERAM DE UM ESPAÇO-TEMPO-CONTÍNUO OU SEI LÁ MAIS O QUÊ, MAS ELE VIERAM DE SÉCULOS ATRÁS AO MOMENTO ATUAL.
TALVEZ NESSA TRANSIÇÃO QUE OS DRAGÕES SE SEPARARAM DE SEUS DS, NÃO SÓ IGNEEL COMO TODOS OS OUTROS.
EXISTEM INDA MUITOS MISTÉRIOS A SEREM VISTO, MAS ESSE FATO AGORA É ALGO A SER DISCUTIDO.
COMENTEM!!! \O/
Olha.. eu estou começando a pensar que a questão de Natsu, Gazille e Wendy estão ligados a Ur, Ultear e Zeref de alguma forma. Se usarmos a retrospectiva, temos:
Ur começa a cuidar de dois pimpolhos, sendo que Gray da mesma forma que Meredy, foi o UNICO sobrevivente do ataque de Deliora. E conforme Ultear comentou em um FB, o MESMO ocorreu com ela.
Considerando a idade física de Gray e de Natsu (que é a mesma aparentemente) Foi na mesma época que os dragões sumiram (Ano 777) Também parece ter sido o mesmo ano(ou um ano proximo) em que o sistema R foi destruído e quando Gerard começou a fazer a Torre do Paraiso (manipulado por Ultear).
Eu estou por enquanto achando que Natsu, Gazille, Wendy e até mesmo Ultear foram criados/Concebidos talvez pelo próprio Zeref (indiretamente, talvez) para que pudessem detê-lo. E acho que a mãe de Lucy se envolveu de alguma forma nisso, o que quer dizer que ela vai ser arrastada para o meio.
Ur começa a cuidar de dois pimpolhos, sendo que Gray da mesma forma que Meredy, foi o UNICO sobrevivente do ataque de Deliora. E conforme Ultear comentou em um FB, o MESMO ocorreu com ela.
Considerando a idade física de Gray e de Natsu (que é a mesma aparentemente) Foi na mesma época que os dragões sumiram (Ano 777) Também parece ter sido o mesmo ano(ou um ano proximo) em que o sistema R foi destruído e quando Gerard começou a fazer a Torre do Paraiso (manipulado por Ultear).
Eu estou por enquanto achando que Natsu, Gazille, Wendy e até mesmo Ultear foram criados/Concebidos talvez pelo próprio Zeref (indiretamente, talvez) para que pudessem detê-lo. E acho que a mãe de Lucy se envolveu de alguma forma nisso, o que quer dizer que ela vai ser arrastada para o meio.
Ahh sei la manos, acho que isso que o Jnus falo ta certo, mas por que Zeref (possivelmete "consiente" na época queria destruir a si mesmo? E como ele conseguiu criar 3 humanos? Pois até agora ele so mostrou saber como criar monstros, não parece ter criado nenhum ser vivente "normal".
E por que ele criou 3 dragonsleyers? Pra caso um falhasse outro ia acaba com ele? Sem conta que se é assim, ele criou Urtear primeiro(pra que? Sendo que se ele pode ter previsto tanta coisa não iria prever que ela iraia querer que ele desperta-se), depois Natsu, Gazille e Gray e por ultimo Wendy(pra que ele criou dois não DS, ou será que ele tentou fazer 5 mas só três seguiram o "caminho" escolhido).
Além do mias se ele criou DS's é pq ele tem algum envolvimento com os dragões e não seria mais facil ele pedir que um deles o destrua?
E Ur, se ela estava tão intrelassada nesse esquema du mal, ela devia saber que Zeref tinha planos pra sua filha, e é possivel que Lion por consequencia tbm esteja envolvido.
E se ela era tão proxima de Zeref, pq ele não a escolheu para sela-lo ja que ela provalvemente podia o ter feito.
E segundo Urtear ela era uma pessoa envolvida pelo mau. Talvez ela tenha usado o Ice Shield(ou seja la o nome da magia) para poder retornar no futuro, e poder influenciar magos poderosos ccom que ja teve envolvimento(Urteat, Gray e Lion). Mas se ela queria ajudar Zeref, por que retornaria para despertalo? Talvez ela ache que o Zeref "desperto" seja o do bem, ou ela apenas ama o do amu, ou talvez ela ame Hades e está tentando desperta-lo para ele.
Ahhhhgr tantas perguntas e nehuma resposta, devia ser obrigatório bons mangas lançarem todo dia ahushaushuahsu
E por que ele criou 3 dragonsleyers? Pra caso um falhasse outro ia acaba com ele? Sem conta que se é assim, ele criou Urtear primeiro(pra que? Sendo que se ele pode ter previsto tanta coisa não iria prever que ela iraia querer que ele desperta-se), depois Natsu, Gazille e Gray e por ultimo Wendy(pra que ele criou dois não DS, ou será que ele tentou fazer 5 mas só três seguiram o "caminho" escolhido).
Além do mias se ele criou DS's é pq ele tem algum envolvimento com os dragões e não seria mais facil ele pedir que um deles o destrua?
E Ur, se ela estava tão intrelassada nesse esquema du mal, ela devia saber que Zeref tinha planos pra sua filha, e é possivel que Lion por consequencia tbm esteja envolvido.
E se ela era tão proxima de Zeref, pq ele não a escolheu para sela-lo ja que ela provalvemente podia o ter feito.
E segundo Urtear ela era uma pessoa envolvida pelo mau. Talvez ela tenha usado o Ice Shield(ou seja la o nome da magia) para poder retornar no futuro, e poder influenciar magos poderosos ccom que ja teve envolvimento(Urteat, Gray e Lion). Mas se ela queria ajudar Zeref, por que retornaria para despertalo? Talvez ela ache que o Zeref "desperto" seja o do bem, ou ela apenas ama o do amu, ou talvez ela ame Hades e está tentando desperta-lo para ele.
Ahhhhgr tantas perguntas e nehuma resposta, devia ser obrigatório bons mangas lançarem todo dia ahushaushuahsu
Ero Guerra- Aprendiz M4all
Bom, creio que se Zeref realmente tiver criado os dragon slayers é para que o destrua. Primeiramente porque ele não poderia fazê-lo, porque com certeza ativaria algum sentido de defesa que impediria. Talvez tenha tentado fazê-lo, e acabou como está hoje.
Aí crio os dragon slayers, tendo fé que quando ficassem super-over-powers² fossem capazes de derrotá-los. Lembrando que dragon slayers no nível máximo, são mais fortes que os dragões, se não, não se chamariam Matadores de Dragões(dragon slayers). Enfim, e essa parte dele com a Ur, eu acho que de qualquer forma, ela não poderia derrotá-lo, sendo que quase não conseguiu derrotar o monstro que ele criou.
E a respeito de Gray, eu creio que foi só um acidente. kk Tipo, do nada o carinha apareceu na frente dela, e tchanan, e pela sua situação atual, ela começou a cuidar dele.
Agora voltando em Natsu, Gazille, e Wendy. Bom, acho que Zeref criou os três, para que um ajudasse o outro, na verdade tudo indica isso pelo fato de terem se separado dos seus tutores quando jovens, e a wendy bebezinha. hm kkk E ainda mais, pelo fato dos três estarem na mesma guilda, se ajudando. Não acham isso meio misterioso?
Bom, e finalmente, comecei a acreditar que talvez o próprio Zeref, seja um dragon slayer. E por isso precisa de três para detê-lo. kkk Isso é só uma idéia furada. kkk \o/
Bom, é isso!
Aí crio os dragon slayers, tendo fé que quando ficassem super-over-powers² fossem capazes de derrotá-los. Lembrando que dragon slayers no nível máximo, são mais fortes que os dragões, se não, não se chamariam Matadores de Dragões(dragon slayers). Enfim, e essa parte dele com a Ur, eu acho que de qualquer forma, ela não poderia derrotá-lo, sendo que quase não conseguiu derrotar o monstro que ele criou.
E a respeito de Gray, eu creio que foi só um acidente. kk Tipo, do nada o carinha apareceu na frente dela, e tchanan, e pela sua situação atual, ela começou a cuidar dele.
Agora voltando em Natsu, Gazille, e Wendy. Bom, acho que Zeref criou os três, para que um ajudasse o outro, na verdade tudo indica isso pelo fato de terem se separado dos seus tutores quando jovens, e a wendy bebezinha. hm kkk E ainda mais, pelo fato dos três estarem na mesma guilda, se ajudando. Não acham isso meio misterioso?
Bom, e finalmente, comecei a acreditar que talvez o próprio Zeref, seja um dragon slayer. E por isso precisa de três para detê-lo. kkk Isso é só uma idéia furada. kkk \o/
Bom, é isso!
pedrow- Profissional M4all
Página 2 de 2 • 1, 2