M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 490 (Discussões Maneiras)

+3
Enma-Dayo
pedrow
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 490 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 490 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Ter Abr 17, 2012 8:13 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 490.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander.

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 490 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 490 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 18, 2012 10:26 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!!

Alguém já escapou de Yama-jii O.O

Comentem, porque o capítulo foi foda! O.O
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por pedrow Qua Abr 18, 2012 11:30 pm

Yo!

Bom, o que achei do capítulo? Mais ou menos, acho que poderia ter sido melhor!

Vamos aos coments!

Todo mundo desconfiando do Mayuri, o cientista louco! kk Mas tá certim, como que o cara mata aquilo tudo de gente só pra trazer equilibrio? Tá louco!
Duvida: ( Quando mata alguém na SS, para onde as almas vão?) riaria

Até que enfim Ichigo viu quem são os inimigos, em? E será que aquele cara vai dar realmente um pouco de trabalho pra ele? Sei não, o cara parece tunado!

Agora vamos a teoria!
Eu acho que o Imperador dos Quincys é na verdade um amigo do Yama-ji. Porque? Bom, todos conhecem o jeito do velhote, se ele considera alguém um inimigo, ele faz algo para mata-lo, e na primeira oportunidade ele Mata o mano... E o que seria o Imperador pro Genryusai não te-lo matado? hm Com certeza era um amigo! Uma amizade proibida entre as duas raças, ou os dois sempre vieram lutando até o ponto de se respeitarem, etc!
Talvez não tenha sido nada disso, mas com certeza o cara é um amigo dele! Ou quem sabe um filho? kkkkkkkkkk WTF? Deixa essa do filho pra lá.

É isso!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451

Mensagem por Enma-Dayo Qua Abr 18, 2012 11:36 pm

Nossa q Episodio Massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

O Grande culpado de Tudo e o Velhote q a 1000 anos atraz ! Não termino o Sreviço AUSHAUHSUAHSUH'

Nun deu conta acontece isso. Agora vai fuder meio Mundo (e o ichigo q vai matar ele). O ruim vai ser isso, o ichigo q vai ter q mata (the princpal) vamo ver se Escritor dexa o Yamamoto numa enorme luta sangrenta vorve a Bankai e fode a vida desse Mano aew .....

Agora q vai ficar legal - Mayuri, vai ter ums FB com oq aconteceu nesses 1000 anos atraz qdo o o Yamma-jii ainda tinha estamina e batia nivel overpower no databook AUSHAUHSUH'

Bom e isso ! o imperador ja deixou claro q Por hora o rapaz q destruiu as Bestas so vai dar um trabalho so q vai perder...

Bleach ta se tornando o Melhor e so Progredindo...

VEMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 490 =DD
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Ero Jaspion Qua Abr 18, 2012 11:55 pm

MAGNIFICCCCOOOOOOO!!
O melhor da semana com certeza, trouxe 1 grande historia a tona...
O chefe do comando já lutou com o chefe dos vanderreich e nao o matou... a culpa é dele!!!
Ele nao tem a frieza que mayuri(pesquisador) tem.....

Mayiuri é top, o cara é muito frio, pra mandar desfazer de 28mil almas da cidade da SS SEM PERMISSãO!!!!..... só pra equilibrar a perda dos hollows que morrem na mao dos quincy ao inves de serem apenas preso na SS!

Ele apenas FEZ o que tinha que ser feito... Que é 1 pezar muito maior. Afinal é desfazer dos SEUS!!
e o chefe de comando fracaçou no que tinha que ser feito!! e mayuri chegou chegando e limpando a sujeira que o yama-ji deixou pra tras!!!
FATO!!
Agora as consequencias tao sendo tomadas e todas por culpa do mestrão.... vacilao!!!!!!

AGORA na fala, foi 1 falha em matar akele HOMEM....
mas será que a magestade quncy nao era 1 bebê na epoca? E por isso o comandante da SS n teve coragem!!!

---

Quanto as pistas da sandalias de shinigami no distrito 69 é estranho.......afinal todo mundo andava descalço!!!!
seraá que sao os shinigamis da 12ª divisao que foram lá liquidár as almas??????? E só nao foi contado a todos os capitães????

--------------

não me venham falar que o amuleto quincy que é o removedor de bankai....
na pagina 10 no finalzinho mostra o sonzinho """CLICK"""" logo é 1 objeto à parte que solta o removedor de bankai!!!!!!!

ICHIGO É CONSIDERADO 1 GUERREIRO ESPECIAL POTENCIAL . . . . logo
Se ele é o cara... e ta no hueco mundo.... significa q ele n pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo....
E pelo visto o capitão quincy que ichigo ta enfrentando é PEDREIRA!!!!!

""VANDEREICHSSSS VAMOS INVADIR A SS agora....
é a nossa chance!!! UHULLLLLL"""
chame os cavaleiros estelar!!!!
-- MAS QUEM SÃO OS GUERREIROS DAS ESTRELAS???????????????????????????????????????

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 21, 2012 2:06 pm

Yoooooo Minaaa~

Capítulo fodástico heim o.o

A começar pelo fato de relembrarem o desaparecimento dos cidadãos de Rukongai. Foi tenso saber que esses desaparecimentos não estavam ligados a invasão dos Quincys, mas sim ao fato de Kurotsuchi ter mandado shinigamis ir para o destrito 69 e eliminar os cidadãos de lá com o objetivo e regularizar o equilíbrio da alma... Tipo, isso ao meu ver ainda mostra que a SS é uma filha da puta, já que eles mataram os cidadãos de um distrito distante e com muitas pessoas que passavam por situações precárias... Isso é meio que feladaputagem, tipo, ter que matar pessoas para conseguir regularizar o equilíbrio da alma... Sendo que essa é a primeira vez que ouço sobre esse "equilíbrio da alma", caso contrário não me lembro direito de já ter visto... Mas com certeza deve estar relacionado ao fato de muitos Hollows terem sido destruídos... Isso significa então que acabou resultando num aumento de presença/força espiritual na SS e por isso eles tiveram que matar aquelas pessoas?!... Se bem que, eu acredito que se a pessoa morre na SS ele reencarna na Terra, e se for assim, faz até que sentido "matar" as pessoas que estão em situação ruim na SS (isso pode ser uma das explicações do porque Ichigo se parecer tanto com o Kaen~).

Bem... Não vou me entrar em detalhe, mas pelo que parece não é normal isso acontecer já que ninguém sabia de nada e achou muito estranho as pessoas desaparecerem... E uma puta desconfiança começou a ser criado em cima do Kurotsuchi~

Realmente, eu concordo com o Jaspion... Kurotsuchi é frio e foda pra carai ~

Mas uma coisa que eu achei foda demais foi ele no final, meio que "peitando" o comandante e revelando de que o principal culpado dessa invasão de Quincys estar acontecendo é na verdade o próprio Yama-jii O.O

PQP... Teve alguém que conseguiu escapar e sobreviver perante ao Yama-jii O.O

Há muitas teorias para o porque do Yama-jii não ter conseguido matar o atual "Rei" da Vandenreich... Realmente eles podem ser antigo amigos que acabaram se tornando inimigos pelo fato dos shinigamis acreditarem que os quincys não estava purificando os Hollows, e sim os destruindo, impedindo assim com que eles pudesse ir para a Soul Socity e descansar em paz. Ou pode ser que quando aconteceu aquela batalha entre os Shinigamis e os Quincys, esse rei da Vandenreich pode ter sido aquele que lutou contra o Yamamoto em uma luta epicamente fodástica e overpower, resultando em um provável empate, em que o rei da vandenreich aproveitou para escapar e se abrigar sabe se deus aonde e bolando um plano para que os Quincys conseguissem a sua vingança de novo... Mas resta saber, já que a fala do Kurotsuchi me deixou em duvida se o Ishida está ou não relacionado com esse rei da Vandenreich... Será que ele é tio/parente do Ishida (lol).

Bem... Outra coisa a se relatar é que esses Quincys parecem ser muito fortes, quem sabe, até mais do que o Ishida e o Ryuuken, já que a arma do Kirge não parece ser uma simples "Quincy Cross" que é a arma mais básica dos Quincys... Como eu havia dito, esse Kirge vai dar um certo trabalho para o nosso protagonista... Principalmente se ele for mais forte do que o Ryuuken, que eu acredito ser bastante forte.

E outra coisa a se relatar sobre esses Quincys... Na verdade é mais uma duvida, já que quando mostraram o Rei da Vandenreich, ao saber que o Ichigo (que agora virou uma arma especial heim... Bem, se eles conseguirem roubar a Bankai dele e utilizar ela em seu prol... Então realmente ele é uma arma especial) tinha invadido o Hueco Mundo e ter dado a ordem de começar a invasão à SS... Teve um balão que apareceu algo como "Notificado o Shternritter"... Será esse um novo poder/técnica que os Quincys desenvolveram... Mas ele foi notificado aonde e para o que... Foi notificado na luta do Ichigo contra o Kirge... Ou esse Shternritter será aquilo que trará caos a SS ?! (Eu acho que pode ser uma espada fodonica dos Quincys, quem sabe uma parecida com a Soukyoku que reune um poder escrotamente gigante - lembrando que essa é aquela zampakutou que ia matar a Rukia no seu julgamento).

Bem... Bleach tá caminhando para um caminho fodástico... Estou voltando a ficar empolgado com os capítulos e querendo mais capítulos fodásticos... Bem, pelo visto ficaremos um tempo sem os mangás, mas tomara que Kubo use esse tempo para ver as sua ideias, deixar tudo preparado para quando Bleach voltar, voltar rulleando vidas!!!~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por shadow soul Sáb Abr 21, 2012 6:19 pm

E ae cambada, beleza.
Tá muinto foda esses capitulos um atraz do outro, pelo jeito tem mais desses Jagd Armee já que aquele soldado falou que tinha rcebido uma mensagem do primeiro Jagd Armee, deve ser que nem os treze esquadrões da soul socyte, cada um com um capitão de caça. Esse tal de Kirge usa mesmo uma espada , já se podia perceber nos capitulos anterior mas agora mostrou pra valer, pelo menos não vai ficar só no arco e frexa, pelo pouco que se foi mostrado dos Quincy eles só usavam mesmo esses arco , mais isso pode ser coisa dos clã, tipo a familia do Ishida usa arco, não os arco de reitsu mas aquele solido que ele mostrou no começo dessa saga e o pai dele usou contra um arrancar quando revelou que era um Quincy. Ou pode ser mesmo uma mistura de raça Quincy com Shinigami o que se tornaria os Vanderrich então aquela espada seria uma zampakutou, é claro que o Kinge se denominou de Quincy mais isso varia muito por exemplo o Ichigo é um vaizard ( eu espero, tomara que não tenha perdido a mascara qundo aprendeu o fulbring , ou quando usou o UGT) e mesmo assim se chama de Shinigami.
E não é que o Mestre Kame tava certo eles vão ser atacado antes dos cincos dias, pensem só o Rei sinistrão tem mais medo do ichigo do que do veio, deve ser porque não conseguiram selar sua bankai.
E esses Stern Ritter ( eu prefiro sempre o nome em outra lingua fica estranho o nome em portugues Cavaleiro Estrela) deve ser a força maxima desse imperio, não tem o que dizer deles ainda, mas provavelmente seram eles a devastar a Soul Socyte.
E a parte do manga que mais me interesou, Capitão Kurotsuchi dando um sermão no General, jogando na cara do veio que a culpa de tudo aquilo é dele, vamos ter mais um churrasco quer dizer funeral na Serentei. HUAHUAHUA.
Quem diria o Rei sinistrão já lutou com o veio e sobreviveutem duas possibilidade . A primeira é que a 1000 anos atraz o veio não era tão foda, o que acho impossivel porque o Mestre Kame disse ao Aizen que em 1000 anos não nasceu um shinigami mais forte que ele. E a segunda e mais provavel é que esse rei seja um parente ou alguem que Velho respeitava tanto que não conseguia matalo. Pelo jeito tem mais chance do Rei ter ligação com o General do que com o Ichigo.
Esse cientista louco tem sangue friu mesmo mandou matar 28000 almas do Rukugai sem pedir permissão, para corigir o equilibrio. Eu não duvido nada se ele não acabar traindo a Soul Socyte afinal ele estava preso na mesma prisão que Aizen tá agora, imaginem quantos insanos, sangrinarios e poderosos shinigamis não estão lá, e se Aizen se deixou derrotar como o proprio ichigo disse para encontrar esses cara, mais deixa isso pra lá não faz parte do manga ainda.
E sobre o que todo mundo tá falando da mãe do ichigo ser quincy, pode ser. Se lembram que no começo do manga quando Ichigo se ecoutrou pela primeira vez com o Ishida e tiveram que lutar juntos contra um Gillian, o Ishida encostou na zampakutou do Ichigo e seu arco cresceu gigantemente, depois disso não teve caso nenhum de outros pessonagens fazerem o mesmo, Kubo pode usar isso.
Bem é isso, falou bando de viciado.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Ero Baacky Dom Abr 22, 2012 1:43 am

Bueno Bueno
Cap muito top...
nao sei se é o melhor ainda ja que n li KHR entao...

sem mais delongas narrando o Cap.

Parece que Yamamoto foi o responsavel de certa forma pelo "rei quincy" invadir a SS agora, como disse o Salas foi muito interessante ver Mayuri(que é meu personagem preferido por sinal) dando uma dura no velho.

Disse que ele não conseguiu finalizar o cara, porra... como disse o pedrow, eles podem ter sido "amigos" assim como Ichigo e Ishida são mais acho que, meu temor vem se acontecer deles não ter cido amigos e sim so inimigos, por que um cara tem de ser FODA para aguentar o Yama-Jii.

Bom curti muito o que Mayuri fez como disse o Jaspion era para manter um certo equilibrio na SS ja que havia falta de almas más vamos dizer assim os "hollows".

Ai Mayuri teve que finalizar um povo ai... certíssimo.

vou ser sincero que sempre achei o ideal quincy muito bom, apesar de não gostar nem um pouco do protagonista Quincy o Ishida, achava top esse negocio de extermínio.

Mas pelo visto os shinigamis descobriram que eles tiravam o "Ordem comum das coisas" do lugar vamos dizer assim.. e Ishida vem fazendo isso a um tempo desde que apareceu no Manga, mas como Mayuri praticamente disse ele é so um entao n faz a diferença.

Ichigo a arma em potencial na Guerra "UI" Titte viaja demais com esse protagonista, mas por agora to torcendo pro Ichigo mostrar pra que veio e é isso ai dar um surra nos cara TUTO.

UMA GRANDE SURRA DE PIRU MOLE oAKSOAKS....

bom é isso ai esperando o proximos...

e VE SE PARA DE CADELAR YAMAMOTO
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Abr 22, 2012 2:37 pm

Este capítulo terminou muito em breve. Estou extremamente feliz que estamos ficando prontos para ver alguma ação séria nos próximos capítulos. É legal ver os tenentes novamente prontos para a ação e é bom ver que todo mundo parece estar indo bem. Ninguém parece ter mudado tanto em termos de aparência embora.

Kirge vs Ichigo,esta batalha promete muitoo *---* parece que este Kirge deve saber sobre todas as habilidades dos shinimagis e arrankas por isto ganhou assim tão facilmente e eu estou esperando que o poder do Kirge seje equivalente ao poder de um capitão para que ele pudesse dar mais experiencias ao ichigo,resumindo para ter uma otima lta mesmo,fiquei pensando aki que talvez a gente pode até ver a mascara do ichigo hein por que tipo ele está num hueco mundo,um lugar onde so hollows viem e tals e talvez alguma reishi dos hollows pode se fundir com a reshi do poder shinigami do ichigo,assim nascendo um poder hollow em ichigo novamente *---*.O líder do Vandereich parece ter fé no Kirge, então provavelmente ele pode dar um pouco de trabalho pelo menos até o grupo dele invadirem a SS.

E parece que nem todos os quincy têm setas e armas, como Kirge formada uma espada com sua Cruz Quincy. Embora eu não posso dizer que ele não vai atirar algo em um futuro próximo.

Estou extremamente feliz que o Vandereich não estão à espera 5 dias para atacar o SS, isto deve ser alguma boa ação! E parece que o novo grupo de elite malvados é chamado os Shternritter. Espero que eles serão tão badass como eram a Espada,pra ser franco eu acho que eles são experiencias dos Vandereich que fudem os poderes dos espadas,de um shinigami e de um quincy formando uma nova raça que tenha um poder muito forte a ponto de superar até o Yama-jii o.O,acho até que são eles seram o motivo do esquadrão 0 entrar em cena. Yamamoto, como se atreve ele tentar castigar Mayuri quando Mayuri foi fazendo o seu melhor para manter a ordem e o Equilibrio dos dois mundos. Ele pode ser um lunático, mas ele é um lunático que faz seu trabalho direito!

O ritmo deste capítulo é grande,ao mesmo tempo que Mayuri faz alguns revelações grandes:
seu elenco matou os que Kira foi cético prestes a preservar o equilíbrio das almas, e Yama não era capaz de matar o rei dos Quincies.

Ainda faz sentido que Ichigo é visto como um caso especial, uma vez que Vandereich parece muito disposto a lutar Shinigami normal, enquanto Ichigo não é nada como um Shinigami normal, tendo poderes Fullbring (e/ou Hollow).
Parece-me que invadiu a SS, e Velhaco Shinigamis será um refúgio em Karakura ou estadia dentro dela, como rebeldes.
Sorta como Ichigo & co volta no dia.
acho que aqueles carinhas que o ichigo estava lutando não lixos comparados as habilidades atuais da inoue,chad e urahara,POR ISSO acho que eles juntos derrotam eles rapindinho xD

sobre aquele soldado que nunca lutou,eles estãm atras de espadas fortes não é?então eu acho que ele vai ter uma luta é com o Yammy,pois eu garanto que o Yammy não vai ser tão facil de ser capiturado,afinal ele é o nº0 hehehe.

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero Salamander Qua Abr 25, 2012 3:53 pm

=AVISO=

Yooo Minaa~

Bem, só deixando avisado que essa semana não terá mangás já que lá no Japão está ocorrendo a Golden Week, e com isso a Jump não irá publicar os seus mangás.

Se quiser saber mais sobre a Golden Week, de uma olhada neste tópico -> https://m4all.forumbrasil.net/t3784-golden-week-causa-da-ausencia-de-mangas-desta-semana?highlight=golden+week

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Salamander Sáb Abr 28, 2012 2:25 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo