Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 587 Spoilers, Predictions e Imagens
EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO
NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS
TÓPICO DESBLOQUEADO
Naruto 587 –
Fonte: https://m4all.forumbrasil.net
Status: Prediction
Autor: Ero-Evil Ryu - Fórum M4All
NOTA: Quando copiar este conteúdo para seu site/fórum, lembre-se de dar os créditos para quem realmente fez a prediction, isso se chama ética, e o M4All agradece
- Spoiler:
Kabuto [riso]: Será que você decidirá meu destino?
Itachi fica chocado.
Itachi: O que?
A cobra sennin ataca Sasukemo, mas Itachi usa o susanoo que da um soco em Sasukemo arremessando o longe. A cobra sennin se enrola em Itachi e ele fica preso
Itachi: Como você conseguiu escapar desse jutsu?
Kabuto: Não foi você mesmo que havia tido que todo jutsu possui falhas...
Sasukemo: como você saiu do jutsu...?
Kabuto: Sasukemo, você acha que enfrentaria Uchiha Itachi sem ter conhecimento de suas habilidades... Eu sou o tipo de Shinob que colhe muitas informações antes de um combate...
Kabuto: Vocês não entenderam ainda, então me deixe explicar porque não funcionou khukukuku, meu eu é formado por varias pessoas, por isso nenhum genjutsu pode me aprisionar... Orochimaru trocava de corpo e eu aperfeiçoei o justu, eu posso absorver corpos, habilidades e personalidades. Neste momento é outra pessoa que está lutando contra Itachi no genjutsu.
Itachi [pensamento]: Esse cara... Então quando ele estava se exaltado ele estava no modo Orochimaru...
Kabuto: São as pessoas que nos torna o que somos não existe outra forma de se redescobrir do absorvendo tudo delas... Hoje sou o que sou por causa das pessoas que conheci e convivi e isso não pode ser mudado. Você conheceu Shisui e se sacrificou como ele fez.
Itachi [pensamento]: Infelizmente tenho que admitir que ele está certo.
Kabuto: agora vamos ao que interessa Khukukukuku... Possuo todas as informações necessárias pra vencer essa guerra. O nome Madara soa bem? Khukukukuku que pergunta tola essa minha hehehehehe... Deixe-me mostra-lhes algo.
Kabuto: Edo Tensei...
O cenário muda para luta Kages vs. Madara.
Tsunade: Madara, você menospreza nosso titulo de kages com essa pergunta, não acha que isso é um erro? Você pensou que poderia vencer meu avô Hashirama e veja o que aconteceu.
Madara: Então todos os clones com Susanoo pra depois não dizerem que peguei leve.
Madara começa a caminhar na direção oposta aos Kages.
Raikage: Onde você pensa que vai...
O Raikage tenta atacá-lo com um super soco Raiton, mas é impedido pelos clones de Mokuton.
Tsuchikage: Fugir do combate não faz o seu tipo Madara...
Gaara: Você está nos subestimado...
Madara: Algo interessante requer minha atenção... Espero que estejam mortos quando eu voltar...
Madara desaparece.
Mei: Isso cada vez fica mais complicado, mas não podemos perde a fé em nós mesmo.
Pouco depois de Madara sair chega os reforços.
Darui, Mabui, Kitsuchi, Akatsuchi, Ao, Chojuuro, Hiashi e Shibi.
Os clones atacam o Raikage.
Darui: Raiton Kuropansa.
Os clones se afastam do Raikage e Mabui e Darui se junta ao Raikage.
Raikage: agora que meus braços estão aqui, poderei ultrapassar meus limites... Mabui, prepare o Bushitsu Shinsou, quero tentar uma coisa. Darui, enquanto isso nós paramos os clones.
O cenário volta pra Kabuto VS. Emos.
Madara aparece frente à Sasukemo.
Sasukemo [assustado]: Não pode ser... Esse é Madara... [pensamento]: Então quem é o Tobi?
Kabuto: Isso não é nenhuma ilusão, esse é o verdadeiro Uchiha Madara com algumas modificações é claro, mas todas as modificações foram pra que ele se tornasse um Shinob perfeito.
Kabuto: Itachi, Isso é pra você ver o quanto eu sei sobre vocês e seu clã. Você sempre pensou que Madara havia ficado cego por causa do uso do Mangekyo, mas na verdade ele usou Izanagi e Izanami e por isso que perdeu a visão.
End
588 – A verdade sobre Uchiha Madara.
Me positivem bando de emos
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Autor: Desconhecido
Fonte: http : // narutoshippuuden2009 .forumeiro . net /
Status: Pendente
- Spoiler:
- Kabuto: Explique! Como eu fiquei preso em seu genjutsu.
Itachi: Não foi uma tarefa simples, Izanami requer três coisas. O primeiro, é claro que o olho do usuário, o segundo, eu deve fazer contato com a pessoa gostaria de usar a técnica e, finalmente ... a própria pessoa tem que fazer contato comigo, a fim de completar a técnica.
Kabuto:! Eu vejo .... por isso naquela época, quando eu esfaquei o seu clone, foi quando o circuito começou ... e quando eu cortei você ao meio, ele terminou ....
Itachi: ...
Kabuto: Então, em outras palavras, eu estou preso nisso para sempre a menos que eu faça uma de duas coisas ...
Kabuto: Termine o Edo Tensei ou me mato.
Itachi: Correto.
Kabuto: hmmm .... Itachi mesmo na morte ... você tem toda estas surpresas.
Itachi:?
Kabuto: Você realmente acha que iria ganhar tão facilmente?
Kabuto: É como Deidara disse .... aqueles olhos malditos ... Sem talento ... só poder.
Itachi: Bem, aqui você é derrotado.
Sorrisos Kabuto
Kabuto: Bem, é como você disse, cada técnica tem uma fraqueza.
Itachi: Sim. .. mas você perdeu a sua oportunidade de aproveitar esta fraqueza. Acabou agora.
Kabuto: Itachi .. Itachi ... o quão errado você é.
Itachi: ....
Kabuto: Você quer que eu terminar edo tensei?
Mão Kabuto forma vedações
Itachi:! Ele está realmente fazendo isso.
Kabuto: Concluído.
De volta ao mundo real
Itachi começa a ruir
Sasuke: Espera o quê? O que está acontecendo? O que aconteceu?
Itachi: Ele .. realmente fez isso ... ele terminou? não ...
Kabuto: Eu escolhi o meu destino com cuidado, e você não percebeu que eu realmente fiz.
Itachi Sasuke /:?
Kabuto: Eu só tinha três dos meus peões correndo por aí. Um deles, está em pé na minha frente.
Itachi: ...?
Kabuto: O outro, o Tsuchikage segundo, que está no campo de batalha contra os 5 kages.
Interruptor de cena para que campo de batalha
Muu!?
Muu começa em ruínas
Muu: Não. ..
Sasuke: E quem é o terceiro?
Kabuto: Uchiha Madara.
Sasuke / Itachi;?
Sasuke: O quê?
Itachi: Não significa nada, ele já passou ..
Kabuto: ele está agora?
Itachi: Você está blefando, você terminou a sua técnica.
Kabuto: Sim. Todos os MEUS convocação são derrotados.
Itachi:?
Kabuto: A Segunda Tsuchikage convocou Uchiha Madara, não eu. E agora ele terá desaparecido para sempre, como você.
Sasuke: ***** ...
Corpo de Itachi é basicamente desapareceu.
Itachi: Sasuke ... olhe nos meus olhos ..
Itachi: Tsukyomi!
Sasuke:!
Sasuke está em um lugar escuro com Itachi.
Sasuke: eu entendi ...
Itachi: Eu não tenho muito tempo .... mesmo se eu estou em tsukyomi. A minha presença neste mundo está desaparecendo rapidamente.
Sasuke: O que aconteceu ...
Itachi, eu não sabia que ele usou um terceiro para chamá-lo. Eu mais uma vez fracassei.
Sasuke: .... o que posso fazer.
Itachi: Corrigir os meus erros, fazer o que eu não poderia fazer. Você é mais forte que eu agora, e os meus olhos. Mate Kabuto, e depois elimine Uchiha Madara.
Sasuke: Espera ... há tantas coisas que eu queria lhe perguntar!
Itachi: Me desculpe ..... talvez na próxima.
De volta ao mundo real.
Sasuke: ....
Kabuto: Um baixo, uma para ir.
Sasuke: Basta ver ..... me ver irmão! (Ativa EMS)
Fim capítulo.
Status: Pendente
- Spoiler:
- Itachi diz a kabuto que ele esta em um genjutsu infinito e que este só vai o soltar se ele cancelar o edo tensei, kabuto reluta bastante mas este acaba aceitando e desfaz o jutsu, itachi e os demais edos começam a se desfazer, itachi vira e lança um genjutsu em sasuke que cai descordado itachi aproveita e tenta matar kabuto o perfurando com a totsuka mas parece que nada acontece, um chackra branco começa a fluir entre o corpo de kabuto e a totsuka, kabuto vomita uma pessoa e começa a se desfazer, a cena passa para a luta dos kages eles estão enfrentando os clones atacando, defendendo e esquivando eles se reúnem um do lado dos outros e gaara diz que não vão conseguir madara começa a se desfazer tambem, muu que esta quase desfeito fala para madara que o edo tensei esta sendo cancelado, madara cai no chão e os clones somen, todos os edo tensei restantes se desintegram menos itachi que quase desfeito tenta atacar o corpo que saiu de kabuto mas sem sucesso itachi se desintegra, sasuke acorda e olha assustado, essa pessoa vira dando risada e se mostra, Orochimaru! a cena volta para kages x madara este se levanta e diz que acabou para os kages!
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
EM BREVE CAPÍTULO DISPONIBILIZADO
NO M4ALL SITE E NO BLOG M4ALLSCANS
TÓPICO BLOQUEADO