Bleach 497 (Discussões Maneiras)
+4
H3ll
pedrow
Ero D. JoabPelim
Ero Salamander
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 497 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 497.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 497 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
Bora postar como se não houvesse um amanhã~ Como se precisássemos ajudar goku a fazer um Genki Dama~ Gogogo~ Let's fuckin' go \O/
Muito bom o cap.
Vemos a raiva que os capitães estão para com os Quincys, matar sem dó!
Mas vamos ao ponto chave do cap, a bankai do Kuchiki foi retirada dele, quem pensaria isso? Acreditava eu que eram seladas mesmo.
Talvez a Bankai do Ichigo não foi retirada dele porque ele descobriu o máximo do poder dela? Ou ela é tão apegada a ele que não sai de jeito algum.
Bom, é algo especial!
Vamos ao próximo cap, que será extremamente foda! \o/
Vemos a raiva que os capitães estão para com os Quincys, matar sem dó!
Mas vamos ao ponto chave do cap, a bankai do Kuchiki foi retirada dele, quem pensaria isso? Acreditava eu que eram seladas mesmo.
Talvez a Bankai do Ichigo não foi retirada dele porque ele descobriu o máximo do poder dela? Ou ela é tão apegada a ele que não sai de jeito algum.
Bom, é algo especial!
Vamos ao próximo cap, que será extremamente foda! \o/
pedrow- Profissional M4all
ow axo tão massa as bankais T.T por que tiraram??? !!! bem o fato é que será desastroso para os shinigamis lutarem sem suas bankais! trabalho em equipe é q vai decidir essa guerra!
muita história para rolar ainda! vamo q vamo Kubo \o\.
voltem bankais....
muita história para rolar ainda! vamo q vamo Kubo \o\.
voltem bankais....
H3ll- Scantrad Team
Infelizmente o cap foi mais enrolação do que ação, já que demorou todo o capitulo apenas mostrando a liberação das bankais e no fim elas sendo retiradas...
Bem se notaram só foram retiradas até agora as bankais dos capitães que mostraram suas bankais previamente dos que faziam parte do gotei 13 desde o inicio
Ukitake, Shisui e Yamamoto que ainda não mostraram suas bankais ainda n foram roubados, Zaraki n tem nem bankai mesmo então com ele n tem bronca...e por ultimo o ponto principal, os Vaizards. Estou achando que Os vaizards serão o que vai salvar a SS desse primeiro ataque, EU ACHO que o fato de o poder deles ser misturado com o de Hollows pode evitar que a bankai lhes seja retirada...
O mesmo eu poderia falar do Ichigo, mas não sei se o reiatsu dele ainda é desse jeito e se ele ainda consegue fazer hollowficação depois de ter recuperado os poderes do jeito que foi.
A parte estranha foi ver a Soi Fon usando a Bankai dela assim na moral, ela mesmo tinha frescura de usar a bankai dela por razões pessoais e agora a primeira coisa q ela faz é usar isso...eh estranho ela poderia ter usando contra a Yoruichi, mas nem deu sinais de bankai naquela epoca.
Estou curioso para saber como essa historia vai se desenvolver, o Ichigo está virtualmente derrotado e os Quincies tem uma vantagem natural contra arrancars e Shinigamis que o Uryu nunca conseguiu se aproveitar...que é o fato de que eles podem absorver reiatsu e sendo que o propio corpo dos shinigamis eh reiatsu eles deveriam poder absorver...
Por conta disso vai ser muito estranho se o Grimmjow aparecer para ajudar o Ichigo agora em Hueco Mundo, mas também não vejo outra situação ou lugar até o momento para o sexta espada aparecer...
E por ultimo quero saber que medidas o time karakura (Yoruichi, Kisuke e Isshin) vão tomar em relação a isso, além de ter apenas mandado Ichigo e amigos para Hueco Mundo para ajudar a nel. Além claro de estar também curioso para saber o que os Ichidas farão nesse enredo.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Eu trabalhando tanto, chego em casa pra postar e só tem 2 posts???
AH VAH!!!!!
SE fudelllll ---
O bayakuia chegou rindo, pondo pra fuder e ferindo os caras.... dizendo "VAMO MASSACRAR!! SEM PIEDDADE"!
como se ja prevesse como o objeto removedor de bankais funcionava... .q vacilo deles!!!!!! kkkkkkkkkkk
A CARA DE tamo na merda!! foi TOP!!
[quote="Ero Snake"]Ukitake, Shisui e Yamamoto que ainda não mostraram suas bankais ainda n foram roubados, Zaraki n tem nem bankai mesmo então com ele n tem bronca...e por ultimo o ponto principal, os Vaizards. Estou achando que Os vaizards serão o que vai salvar a SS desse primeiro ataque, EU ACHO que o fato de o poder deles ser misturado com o de Hollows pode evitar que a bankai lhes seja retirada...[~/quote]
Boa teoria snake!!!
Só sobra essa alternativa neh cara....
O q me deixa puto é saber que os quincyes nem começaram.... a forma santa ja é necessario usar bankai, imagina a demoniaca hehhehe!!!
QUem pode parar eles??? Os vaizards devem ser os caras da VEZ mesmo!!!
Mostrando o Grinjow na capa, me gerou uma boa expectativa dele se aliar com ichigo, coisa q vai ser massa,.... afinal ele vai cobrar q o ichigo tente usar a forma hollow na bagaça!!!!
Os dois sempre foram meio rivalizados neh!! Sería uma boa hora!!!
AH VAH!!!!!
SE fudelllll ---
O bayakuia chegou rindo, pondo pra fuder e ferindo os caras.... dizendo "VAMO MASSACRAR!! SEM PIEDDADE"!
como se ja prevesse como o objeto removedor de bankais funcionava... .q vacilo deles!!!!!! kkkkkkkkkkk
A CARA DE tamo na merda!! foi TOP!!
[quote="Ero Snake"]Ukitake, Shisui e Yamamoto que ainda não mostraram suas bankais ainda n foram roubados, Zaraki n tem nem bankai mesmo então com ele n tem bronca...e por ultimo o ponto principal, os Vaizards. Estou achando que Os vaizards serão o que vai salvar a SS desse primeiro ataque, EU ACHO que o fato de o poder deles ser misturado com o de Hollows pode evitar que a bankai lhes seja retirada...[~/quote]
Boa teoria snake!!!
Só sobra essa alternativa neh cara....
O q me deixa puto é saber que os quincyes nem começaram.... a forma santa ja é necessario usar bankai, imagina a demoniaca hehhehe!!!
QUem pode parar eles??? Os vaizards devem ser os caras da VEZ mesmo!!!
Mostrando o Grinjow na capa, me gerou uma boa expectativa dele se aliar com ichigo, coisa q vai ser massa,.... afinal ele vai cobrar q o ichigo tente usar a forma hollow na bagaça!!!!
Os dois sempre foram meio rivalizados neh!! Sería uma boa hora!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo
Ah quanto tempo...
Capitulo enrolado este, mas estou gostando muito desta saga, quincys estao destroçando tudo...
Ainda acredito, que havera uma maneira de os taichous recuperarem suas bankais, mas com certeza ira demorar, acredito tbm, como muitos ja disseram no destaque desta saga ser os Vaizards, mas temos tbm que lembrar que quincys tem uma vantagem muito grande contra os hollows, principalmente com esta tecnica de absorviçao de reishis, entao Ichigo tem uma coisa realmente que faz toda a diferença de todos os outros shinigamis, vaizards, e arrancars, que seria o seu lado humano, espero que nesta saga seja explicado todo esta mistura que e o Ichigo.
E mais um ponto a observar e que Ishida esta muito omisso, pra mim ele esconde muita coisa, e sabia de toda esta invasao, o que ja sabemos, pelo comentario do quincy que esta lutando com o Ichigo, e que ele nao deveria ser tao fraco.
Com certeza a muitos misterios a serem revelados ainda...
Ate.
Ah quanto tempo...
Capitulo enrolado este, mas estou gostando muito desta saga, quincys estao destroçando tudo...
Ainda acredito, que havera uma maneira de os taichous recuperarem suas bankais, mas com certeza ira demorar, acredito tbm, como muitos ja disseram no destaque desta saga ser os Vaizards, mas temos tbm que lembrar que quincys tem uma vantagem muito grande contra os hollows, principalmente com esta tecnica de absorviçao de reishis, entao Ichigo tem uma coisa realmente que faz toda a diferença de todos os outros shinigamis, vaizards, e arrancars, que seria o seu lado humano, espero que nesta saga seja explicado todo esta mistura que e o Ichigo.
E mais um ponto a observar e que Ishida esta muito omisso, pra mim ele esconde muita coisa, e sabia de toda esta invasao, o que ja sabemos, pelo comentario do quincy que esta lutando com o Ichigo, e que ele nao deveria ser tao fraco.
Com certeza a muitos misterios a serem revelados ainda...
Ate.
Ero Reaper- Experiente M4all
Como disse o mano Cobra, que cap de enlação sinceramente triste isso... o cap todo pra liberar as bankais pra depois elas simplesmente serão Roubadas.
Bom como disse o Tio cobra tbm achei bem Fail a parte da Fon ter liberado a bankai do nada assim de inicio de luta, paia mesmo, sei que tem todo aquele motivo la, que era pra saber como que funcionava o selamento que no final das contas elas não são seladas, mas achoque Kubo deveria ter escolhido outro capitao pra isso a Soi foi meio Fail.
Bom elas robam as bankais, dos Capitães, mais sera que conseguem robar mais de uma, acho que isso vai mostrar no próximo por que o Renji esta la pra liberar a dele tbm né?
Mas acho que isso não importa mais, o negocio é o seguinte, Zaraki vai chegar e matar todo mundo, sem Shikai e Sem bankai(quem sabe com Shikai com muita sorte)
e as Bankais de caras como Ukitak nem vao aparecer eu acho por que, eles vao dizer algo como elas vao ser robadas entao nem vou usar... uma pena
Principamente por que é a ultima Saga...
seja como for esperando o próximo.
Ero Baacky- High Quality M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach