M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 503 (Discussões Maneiras)

+2
Ero [z] Killua
Ero Salamander
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 25, 2012 12:50 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 503.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Jul 25, 2012 6:51 pm

=AVISO=

~ Tópico de las ~Discussões~ Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!


PS: BYAKUYA SE FUDEU!
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Jul 25, 2012 11:18 pm

Yo galerinha!


Estou TRISTE! Kubo matou meu personagem favorito de Bleach! Como Kubo? Como?!


Bom, tristezas a parte. O capítulo foi de um ótimo nível.

Já podemos perceber que assim como alguns já comentaram, certos capitães irão morrer, para que seus tenentes possam, superá-los, vencendo aqueles que os mataram. (Confuso não?)

Vimos Renji quase liberar sua bankai, enquanto via Byakuya ser massacrado por seu próprio poder. Mas ele é jogado longe e aparentemente é derrotado.

Já a Rukia, parece que não muda mesmo. Quando sentiu a reiatsu de seu nii-sama desaparecendo. Ignorou o fato de estar numa luta e abaixou sua guarda. Bom, tendo em vista que os Stern Ritter são bem fortes, ela ser atingida não foi nada imprevisível.

A cena de Byakuya aparentemente "morrendo" foi tão triste (pelo menos para mim), achei que ele seria um dos capitães que sairiam vivos...

Agora o ápice do mangá! Sem dúvidas foi Zaraki!

Está certo de que todos sabiamos que Zaraki não iria precisar se preocupar muito na hora de enfrentar os Quincys, pelo fato dele ser mega fodão e não ter bankai. Mas sua entrada neste capítulo, foi digna de respeito! Carregando dois inimigos mortos, nas costas! No words...

Bom, parece que ele não quis se preocupar com os demais Sterns, e foi direto pro líder deles. Porém prevejo que o líder Quincy, não irá entrar em conflito com Zaraki, mas o Stern que está ao lado dele (e que me lembra o Ukitake xD). Bom, mas mesmo Zaraki não tendo Bankai, a luta será difícil e penosa, vindo desses caras, posso esperar os mais ardilosos e fuderosos "truques".


Bom, acredito que o Mayuri já saiba de algum modo de anular isso. Mas creio que antes de um contra-ataque da Soul Society, veremos todos os capitães lutando. E acredito também que veremos mais algumas mortes significantes.

Bom é isso ae!

Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Qui Jul 26, 2012 8:15 pm

E ai, capitulo foda já começa mostrando Byakuia de joelho , esse poder do "medo" desse As Nadut deixou até o Byakuia sem reação, é a unica razão de o Kuchiki uns dos capitães mais estrategico a esquecer a propria fraqueza de sua zambakutou, que foi revelado na luta contra o Tsukushima. Acho que o que quebra um pouco o tesão dessa habilidadde dos Quincy de roubar e usar as Bankais foi esses monte de filer que passou dos shinigamis contra suas zampakutou e seus clones.

Não tem como ter certeza que o Byakuia morreu mesmo mas pelo o que o segundo em comando dos Quincy disse ele já erá , será muito estranho se ele sobreviver já que parece que ele foi triturado pela Senbousakura, mas mesmo se morreu foi uma morte tosca pelo calibre do Kuchiki Taichou devia ser uma morte epica, mas quem saiba ele não faça alguma coisa ainda do jeito que o Kubo e doido é pode ser até que ele sobreva, talvez a Unohana ressussite ele com sua bankai.

A Rukia e o Renji não aprendem perderam a luta por ficarem desesperado porque o Byakuia se foi , a Rukia virou as costa e levou uma flexada de um Quincy que nem vimos ainda e o Renji pior ainda ele sabia que tinha mais um oponente e abaixou a guarda e levou um cem pulo com os dois pés, e me parece que esses Quincys podem sugar mais do que uma bankai, ia ser legal ver uma pessoa controlando duas bankai.

E a parte que a maioria dos fan mais gostou finalmente o aparecimento do Kenpachi, agora sim preparece para muito mais sangue, e o cara já acabou com dois Quincy só resta saber se éra dos Stern Ritter eu acho que sim já que tem aquela estrela nas costa de um deles já que outro não se pode ver, o que fico triste é que essa pode ser a ultima luta do Kenpachi também já que ele foi direto para o manda chuva , provavelmente quem ira derrotar o Rei Quincy séra o General ou o Ichigo ou esse Rei vai fazer que nem o Aizen que criou um Arrankar para selar a Bankai do Velho, esses Quincys pesquisaram todos os shinigamis mais fortes e concerteza sabiam da força do Zaraki talves apareça alguem para lutar com ele, e o Kenpachi não vai lutar com o Quincy que tá do lado do Rei ele deve ser uma especie de Ulquiorra dos Quincy então esse será derrotado pelo Ichigo.

Bem só isso, só esperando mais e mais sangue e esse arco tem que virar anime, Falou.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 27, 2012 12:09 pm

PUTA Q PARIUSIISISSS

Agora o bicho vai pegar...
Mais uma confusão em meio a batalha...

Como parecia, eles podem usar a bankai que eles roubam hein???
O shikai(zabimaru) do Renji, parece q ta uma confusão só.. q isso?? nao guenta ferir o quincy de jeito nenhum!

Nao entendi direito, mas parece q o quincy usou mais vezes o ataque da bankai do byakuia no proprio bayakuia.... por isso a espada trincou e rachou toda em mil pedaços....

O quincy dominou a zabimaru e fez 1 turbilhão de facadas no Bayakuia!!

MAs a porra fica séria agora !!
Kempachi chegando, com akela HIPER PRESSAO espiritual desgrada no modo shikai!!! os chefes ficaram abismados.
e com 2 marmanjos nas costas....
FODEROSO pra deter o LIDER! MT BOM!! !
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jul 28, 2012 2:22 am

Impiedoso como de costume meu caro Kubo... E ousado também pelo que podemos perceber... afinal...

Vamos falar do capítulo aos poucos!

E que capitulo incrivel esse não é mesmo!

Byakuya estava realmente acabado no começo desse capítulo, quase nem se aguentava em pé. E tudo isso somado ao fato da confirmação de que Byakuya estava lutando contra sua prórpia força me fez perceber tamanha injustiça que era essa habilidade dos Quincys... afinal isso torna o poder deles, talvez de maneira suja, muito superior a raça com a qual estão combatendo.

Renji para defender a honrra de seu capitão faz movimentos, cheios de aberturas como diria Aizen, diretamente a seus oponentes... em vão é claro!

Rukia também percebeu as dificuldades de seu irmão... e no fim das contas só gerou mais preocupação para os fãs dela... tipo eu né...? kkkkk

Renji estava sendo detonado, até que em seu ultimo do desespero tentou liberar sua Bankai! O que por muita sorte foi interrompida pelo seu próprio oponente... sendo assim, poderemos esperar uma boa luta dele contra este mesmo cara que matou o seu capitão agora! Então sim, eu concordo com nosso bom amigo Hanzou, talvez essa seja a forma dos tententes virem a superar seus capitães, isso principalmente da parte do Renji, que na verdade queria superar seu capitão a um bom tempo, mesmo gostando dele.

Parece que segundo o homem que roubou a Bankai do Byakuya, eles tem varias informações bem complexas...

Byakuya PARECE que morreu... porem eu concordo talvez com a teoria do nosso amigo Shadow de que Unohana possa trazer os que estão mortos... bem... na verdade... eles ja estão mortos, mas quando falo em trazer os mortos devolta, falo em recuperar de forma que algo fatal seja facilmente resolvido em dois tempos. Desde que o ferido ja não tenha virados floquinhos de luz e voado por aí é claro...

E agora... finalmente...

Após o, talvez, braço direito do Rei Quincy dizer que Byakuya parece ter morrido... ambos logo se encontram com o unico capitão que é foda sem Bankai...

Finalmente não é mesmo?

Zaraki finalmente apareceu, e apareceu mostrando que não é qualquer um que vá derrubá-lo! Agora sim veremos um grande confronto... ou não!

O que será que Kubo esta tramando?! E principalmente... a duvida que me faz revirar na cama todas as noites... AONDE ESTA YAMAMOTO GENRYUUSAI SHIGEKUNI?!

Questionamentos e mais questionamentos como o Krull diria... aguardo pelo próximo capítulo com todas as forças do meu espirito!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero [z] Killua Qua Ago 01, 2012 11:36 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 503 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 503 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos