M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
Ero Arcko
SnupiiiziiinhuW
Ero-Evil Ryu
LuanZimn
Ero G. Amarilho
muffin man
Baco
Ero M. Fil
Alex Souza Ferreira
Ero Mitsuru.
passos_well
viscezar
andrefj
triped
Naruto Namikaze
Valle
CyberFrezzy
raitokira
Dark Shinobi
recapix
Ero Jaspion
Constantine
Ero D. JoabPelim
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left72%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 72% 
[ 23 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left16%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 16% 
[ 5 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left12%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 12% 
[ 4 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 32
 
 
Votação encerrada

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Seg Ago 27, 2012 6:59 pm

Não sei porque, mas estou com o pressentimento de que esse capitulo vai ser só enrolaçao e não vamos saber quem é o Tobi.

É igual em novelas / filmes, quando vão revelar o assasino misterioso, e fazem o maior drama em cima disso.

Dark Shinobi escreveu:
Pode cre, Naruto poderia mt bem acabar com o Tobi, mas desde o começo,

dessa luta, eles queriam descobrir quem era Tobi, e quando o loiro vai pra

outra dimensão, sua curiosidade falou mais alto.

Mas, mesmo que o Naruto veja o rosto de Tobi, ele não irá reconhece-lo

pois se Tobi FOR um antigo ninja de Konoha, só o Gai e o Kakashi

lembrariam dele.

Uma coisa me veio a cabeça, e se Tobi não for um ninja de Konoha,

eu sei, é BASTANTE improvável, ainda acredito que seja Obito

mas já que o autor é o Kishcrazy, podemos esperar tal coisa, mas acho

que ele não faria isso.

ESSE TÓPICO TA FERVENDO! VAMO QUE VAMO!


Sim, pode ser mesmo um ninja de outra aldeia, mas como voce mesmo disse e muito pouco provavel, e o topico ta fervendo mesmo =D

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Ago 27, 2012 11:54 pm

CyberFrezzy, tenho a mesma impressão, o Kishcrazy deve usar quadros negros pra não mostra quem é Tobi, ele deverá mostra-lo só no cap 600. Se voltar pra lutas dos kages sem mostra a luta Tobi vs. Naruto vai ficar ruim.

Acho que quando Madara tentou invocar algo contra os kages, acho que ele tava querendo invocar o Gedo Mazo e não a kyuubi. Acho que deve mostra um pouco dos kages vs Madara.

Viajei!
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Ter Ago 28, 2012 1:40 am

leoarthur escreveu: Que o olho é do Obito, acho que não se pode mais duvidar... Muitos (inclusive eu ) já haviam previsto isso. Engraçado que o MS do Tobi nunca apareceu, né? Só pra aumentar o mistério...

Hehehe! Kish leu meu post do tópico passado e resolveu mostrar o MS do Tobi! Como esperado, é o olho do Obito mesmo. Agora, como foi que, em tão pouco tempo, um mísero sharingan nível 2 evoluiu para um SUPER-SINISTRO-MANGEKYOU-SHARINGAN-ESPAÇO-TEMPO-MEGA-DIMENSIONAL?! Dorgas? Só pode!

Já que estamos perto de saber quem é Tobi, vou deixar um palpite objetivo aqui, vai que eu acerto, né...

---------------
Quem é Tobi? Corpo do Obito, com as partes esmagadas reconstruídas pelo Zetsu, e mente de Uchiha Madara.

Antes de Madara morrer, de algum jeito ele armazenou seu chakra e sua consciência em alguém. Ou então usou um jutsu de controle e mente. Esse Fulano-Madara pegou os rinnegans do Madara morto e, mais tarde, implantou no Nagato, como parte do plano de criar a Akatsuki, etc e tal. Os pais do Nagato sabiam da maracutaia toda. Mais no futuro, o Fulano-Madara encontrou o corpo do Obito (talvez ainda agonizando) e transferiu sua mente para este (ou o jutsu de controle). Temos, então, Tobi!

Detalhe sobre Nagato: o autor deu a entender que o Rinnegan de Nagato despertou no momento da morte dos pais. Depois, apareceu só quando o Yahiko foi atacado. Mas ele sempre andou com o cabelo cobrindo o rosto desde criança. Pra mim, o Rinnegan sempre esteve lá debaixo daquele cabelo, desde o momento que foi implantado, claro.
---------------

E aí? Viagem? Será que acerto ao menos metade?

Vi alguns comentando sobre ser a Rin. Achei bem interessante a possibilidade. Ninguém sabe dela. Mas Kish vai ter que bolar uma história bem mirabolante pra isso vingar.

Outra coisa, sempre me perguntei porque Naruto sempre mirava o Rasengan na barriga dos oponentes. Por que nunca na cara, pra arregaçar de vez? Taí agora! RASENGAN NA CARA! Só falta o estrago no rosto ser tão feio que deixe Tobi irreconhecível... Aí Kish vai poder enrolar mais um pouco pra revelar quem é ele... Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 72500

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por triped Ter Ago 28, 2012 8:50 am

Cara sua teoria é bem interessante
Eu só não entendia uma coisa em nagato. Ele andava com uma mecha tampando um olho só enquanto o outro ficava a mostra... e niguém reparava na poh@ do rinegan. Até mesmo o Hanzou que se encrontrou com ele umas duas vezes, e só reparou no rinnegan quando ativado isso me fazia pensar que o rinnegan era igual o byakugan, só se é notado quando utilizado...

E cara você falou uma coisa maneira sobre o Madara, sobre seus olhos terem sido pegos depois de morto. Bem sabemos que o Edo tensei adquiri a forma do invocado como era antes de ser morto (okay)
O Madara foi revivido pelo kabuto possuindo o rinnegan...
Se o Madara foi revivido com o Rinnegan, isso quer dizer que não pode ter sido ele mesmo que deu seus olhos ao nagato. Se não o mesmo teria sido revivido cego ou sem olhos, correto ?
Mais se alguem os roubou e os transplantou no nagato, esse alguém teria de ser mais velho do que o Obito, não teria como o Obito saber disso ou conhecer o Madara ainda vivo, já que na era do Obito ou de qualquer otro personagem que veio após a era do Nagato o Madara ja deveria estar sem seus olhos... já que o Nagato me aparenta ser mais o mais velho nesse quisito tempo

Essa e uma das poucas duvidas que me batem ao afirmar que o Obito seja o Tobi. Já que o intervalo de tempo das estorias não se chocam
Mais eu ainda chuto no Obito = Tobi ein... só precisava desabafar kkkk Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 72500
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Ter Ago 28, 2012 3:26 pm

Olha hoje eu to com quase 100% de convicção que Obito é o tobi e fim de papo kkk ...ele deve ter sido salvo pelo Madara que usou uma tecnica de Controle Ocular igual a do Shisui ...fez o Obito pirar virar o maior psicopata do universo ...ai Madara morreu mais ja deixou o plano todo nos trilhos ...Obito transplante meus olhos no corpo de Nagato ...tanto que apos ser revivido pelo Kabuto o primeiro nome que veio em sua mente foi o do nagato...

Mais uma coisa está toda reviravolta ajudou a gente ...reviveu esta seção que tava mais morta que Episodios bonus da serie kkk ...nunca passava de 20 comentarios e ja temos 50 aki ...vamos pessoal ...vamos Tacar Fogooo kkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Ter Ago 28, 2012 3:37 pm

Só falta a Roma para Nero tacar fogo. Amanhã saberemos quem é Tobi e muita gente vai querer postar aqui contando que acertou o nome do dito cujo, irado por ter sido alguém sem noção, essas coisas de sempre.

Ao contrário do que portaram anteriormente, acho impossível que o rosto do vilão tenha se danificado. A mascara existia para protegê-lo e foi destruída no lugar do Tobi que ficará com os menores danos possíveis. Se teletransportar novamente é perigoso por causa do Biju dama, mas nós sabemos que o cara pode viajar entre dois lugares usando o Kamui, a exemplo da perseguição ao Minato. Isso dá margem à aparição de outra mascara, mas prefiro não acreditar nisso. Kish falou e está falado que conheceremos a moça por traz da máscara.

Depois disso tudo, aposto numa continuação da história do Sasuke com Orochimaru. Teremos a descoberta do ano mas ficaremos suspensos quanto a continuação da história.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leonscrub Ter Ago 28, 2012 5:06 pm

OFF: Primeirament parabenizar pelos belos post aki ja postados
On: CAp muityo bom vemos q cada vez mais o fim esta proximo, ate q fim a angustia podera ter fim...SERA?
Vemos aki muitas posibilidades em relação Quem ser Tobi....
Eu particulament creio q num seja obito pois esta muito na kra e acho q o autor num seria tão obvio assim num acha...
creio q seja alguem ligado ao sandaime meio loko mais essa eh minha opinião...
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty sera que é verdade

Mensagem por traper1977 Ter Ago 28, 2012 5:21 pm



traduzido via google não sei se é confirmado.
Naruto Spoiler 599 (sob a máscara)

Naruto: tenho você, você mascarou COVARDE!

Kaboom!

Leva alguns momentos para a fumaça para limpar

Naruto: Agora você não pode se esconder atrás dessa máscara estúpida mais

Tobi está cobrindo sua máscara quebrada e rosto com a mão.

Kakashi e Guy: ...

Tobi (pensamento): Poderia muito bem ...

Tobi: Naruto, você acha que as pessoas realmente mudar? Você acha que seu amigo Sasuke chamado mudou para o monstro de ódio que ele é agora ...

Naruto: ...

Tobi tira a máscara, mas o leitor não vê

Tobi: Ou você acha que, talvez, a sua impressão inicial de que Sasuke era realmente seu amigo ou até mesmo teve a menor centelha de bom foi apenas ... enganado?

Naruto: O que é que isso importa? Vou guardar maneira Sasuke um ou de outro.

Tobi: Sim. Como o que eu estava salvo. Não é verdade ... Kakashi?

Kakashi: ... Eu sinto muito ... Eu sinto muito que você acabou desta forma, Obito.

Tobi: Obito? Não. Como eu disse antes ... Naruto eu não sou ninguém. Obito não existe.
Ele nunca foi e nunca será. Só há ninguém. Eu não sou ninguém.

Kakashi: Você amava Rin. Mas eu não podia protegê-la. Isto é para ela, certo?

Tobi: ...


A cena muda para Madara luta contra o Kage.
Madara pára de lutar quando ele vê Sasuke

Madara: Quem é você?

Sasuke: ...

Em um rápido flash de Madara está prestes a atacar Sasuke ... mas pára

Madara: Você não mostram um pingo de medo. Louvável.

Sasuke: Eu não preciso de alguns fósseis me elogiando. Eu só quero respostas.

Orochimaru (pensamento): Como arrogante como sempre

Madara: Eu abatidos crianças metade da sua idade. O que faz você pensar que eu não vou fazer pior com você?

Sasuke: Simples. Porque você não pode

Suigetsu (pensamento): Ele tinha que dizer.

Madara: Hmph. Enganar.

Orochimaru: Executar você tolos! Antes que ele mate todos nós!

Orochimaru, Suigetsu e Jugo correr para se esconder como ataques Madara
Sasuke com toda Sussano dele.

A poeira baixar.

Sasuke está ileso

Madara: Como isso é possível?

Sasuke: Responda as minhas perguntas e talvez eu vou te dizer.

Madara: ... Muito bem. O que você quer saber?

Orochimaru (pensamento) Eu me pergunto o que ele deseja perguntar ao Madara Uchiha?

Suigetsu: Eu só espero que ele não irritá-lo novamente.

Jugo: Eu acho que Sasuke vai estar ok.

Suigetsu: Eu não estava exatamente se preocupar com Sasuke.

Sasuke: Você abate o Clã Uchiha?

Madara: Como ovelhas

Sasuke: ... Então, o que sobre o ataque Tails Nine na Folha?

Madara: Eu só desejo que eu poderia levar o crédito por isso. Esse foi o trabalho do homem mascarado. O que vocês chamam de "Tobi" e se disfarçava como a mim mesmo.

Sasuke: Você sabe quem ele é. Você não acha? Quem é ele? Quem é Tobi?

Madara: Ele é ninguém.

Sasuke: Eu não vim aqui para jogar jogos de palavras.

Madara: Eu nunca disse que era. Deixe-me contar a história de como eu conheci um jovem poucos anos mais jovem do que você mesmo. De como eu conheci ... Ninguém.

Sasuke: Faça isso rápido.

Madara: Eu não sei como ele me encontrou. Mas este homem esfarrapado jovem que parecia que ele estava a momentos de morte em si estava em pé diante de mim.
Olhando diretamente em seus olhos escuros Eu lhe perguntei: "Por que você continua indo?"
Sem pestanejar, ele respondeu: "Por que diabos eu deveria parar?"

Sasuke: Isso foi Tobi, não foi? Quem é ele?

Madara: Essa foi a minha próxima pergunta. No entanto, ele não sabia. Ele não sabia quem ele era. Ele não sabia onde ele estava. Ele não sabia de nada
sobre si mesmo. Ele nem sabia o que ele queria fazer. Tudo o que sabia
foi ele não quer parar. Ele sabia que tinha que fazer algo.

Sasuke: Eu pensei que eu disse para fazer isso rápido.

Madara: Mais tarde, encontrou a sua pedra grave. Ele era um ninja da folha. Eu perguntei o jovem por que havia uma pedra grave, mas ainda não há corpo?
Levou um tempo, mas depois lembrou-se de "Estávamos em guerra.
Eles pensaram que eu morreu em terras inimigas. "Fazia sentido, mas então eu perguntei
"Você sabe que a guerra acabou? Por que eles não olhou para você agora?"
Ele não tinha resposta. Então eu lhe perguntei: "Você sabe quem eu sou?" Novamente
ele não tinha resposta. Ele sabia que eu era Uchiha, mas foi isso. Eu disse a ele
que eu era o grande Madara Uchiha. Ele não sabia quem era.
Então ele perguntou: "Se você é tão grande. Então, por que você não falou?"
Eu lhe disse: "Porque eles querem me esquecer. Eles querem esquecer de você."
Estamos Uchiha. Mas para o Senju tudo o que quis dizer foi que foram apenas
outro escabelo. Uma vez que eram grandes. Mas agora nós importava como
tanto quanto um cachorro de rua - não menos do que isso. Mesmo os nossos irmãos membros do clã
traiu-nos para a mera esperança para a paz. Nós, Uchiha Sasuke são, ninguém.

Sasuke: ...


A cena muda de volta para falar com Tobi Kakashi

Tobi:? Para Rin ...

Tobi: HAHAHHAHAHHAHAHAHHA! O quê? Você acha que isso é alguma trama de vingança por alguma garota burra inútil!? Como incrivelmente ingênuo de você, Kakashi!

Kakashi: Então por que você está fazendo isso, Obito?

Tobi: Eu lhe disse antes. Eu não sou Obito. Eu não sou ninguém! Obito é o que todos me ligou. Mas no fundo eles sabiam quem eu realmente era. Eles sabiam que eu não era ninguém. Eles sabiam que eu era alguém que realmente não importa.

Eu não me importava com meus pais. Eu não era ninguém, mas uma decepção para eles. Eu não importa para o clã. Eu não era ninguém, mas um Uchiha talento eu não importa a Konoha. Eu não era ninguém, mas outro de seus peões. Eu não importava para Rin. Eu não era ninguém vale a pena amar. Eu não importava para Sensei. Eu não era ninguém, mas um aborrecimento. Eu não me importava com você. Eu não era ninguém, mas um sharingan de reposição para você tomar. Eu não importa a ninguém. Como eu disse eu não sou ninguém!

E porque eu não sou ninguém ... Eu não preciso de mais ninguém!

Kamui VERDADEIRO!

O Fim da 599

traper1977
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Ter Ago 28, 2012 7:08 pm

Não adianta mais ficar especulando quem é Tobi. O jeito é esperar amanhã(Tomara).

Agora, estou interessado mesmo é em ver o encontro do Madara com Tobi - isso se eles tiverem alguma relação, que é bem provável que tenham - e também para onde Orochimaru levou Sasuke.

Palpito que seja Konoha e eles se encontraram com os anciões de lá.

"+" Para todos que postaram acima o/
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 29, 2012 6:43 am

Parece que o Kishcrazy vai enrolar mesmo, pelo que li a verdade sobre Tobi não sairá essa semana. O Kishcrazy só vai plantar mais paranóia em nós fãs. Depois desse 599 todos vão pensar que Tobi é Obito. Maldita duvida, mas o que o Kishcrazy vai fazer é isso, plantar duvida e nenhuma certeza.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Shasuy Qua Ago 29, 2012 8:27 am

Yo mina!

Li a entrevista do kish a umas semanas atrás e já teria imaginado em que cap ele iria revelar a identidade do Tobi e vai ser no cap 600 bem provável, pois o número representa uma quantia bem significativa de mangás lançados... E mais uma vez ele vai conseguir deixar a gente se remoendo por dentro pra descobrir que és esse indigente, até lá vamos imaginar, teorizar e surtar...

P.S: ESSE ÁREA FICOU LINDA MOVIMENTADA, UM "UP" A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM.

Abraço forte povo bonito
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Ago 29, 2012 9:12 am

Manga ja disponivel no MangaStream ...corram e morram ao ver o Episodio


http://www.mangareader.net/naruto/599


Aow aow aow
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 29, 2012 9:27 am

Ero Jaspion escreveu:BOm galera, vendo o poder de tobi hoje,. e vendo que obito matou um jounin ao despertar seu SRG comum.. Acho que ele despertou o resto(MS) com facilidade. e então depois que a pedra caiu em cima dele, ele conseguiu teleportar a parte atingida pela pedra pra outra dimensão.. ele fazendo isso foi puxado e resgatado pelo zetsu, que lhe deu um pouco de celulas senju e tals, recuperou a parte lesionada em seu corpo, deduziu sobre a pedra uchiha, e os misterios do mundo.... conhecendo bem a lenda do rikudou, hashirama e do madara real....

é isso que está parecendo.. o olho é o mesmo do kakashi não eé mesmo.,.. tobi ate mostra ja conhecer o olho de kakashi... e ainda deu indiretas que sonhar em ser heroi é bobagem ( bastou falar isso e o kakashi se tocou)...
É mesmo o obito.


QUERO MEUS POSITIVOS nessa bagaça...
EU SOU EU. porr4!!!!
pagina 3;

falei que era OBITO, e ainda expliquei o porque.;...
a unica coisa q errei, foi q quem salvou ele foi o zetsu(n é certeza q errei), e sim foi alguma adaga do yonda!!! Ele deve ter usado...A beira da morte, aquela criança despertou o ms, ou aprendeu a se telar pra outra dimensão!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 29, 2012 9:28 am

Agora é hora de o Kishcrazy explicar tudo e acho que ele vai ter que ter uma explicação fodastica pra Tobi = Obito.

Acho que o verdadeiro nome do Zetsu é Madara, ele coleta informações e ele sabe de tudo, e já que o Tobi/Obito faz parte dele, eles podem compartilhar as informações é talvez por isso que Tobi sabe tanto sobre clã Uchiha, sobre Rikudou sennin e vai por aí.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Ago 29, 2012 9:38 am

Tarrara rarara ta tata tatata tatata ta ... Eu ja sabia ...contando com minhas astussias kkk

Ehhh eu to a uns 50 mangas aki falando que ele é o Obito e ninguem acreditou ... kkk ta ai pronto provado ...

Agora ele vai dizer q foi salvo pelo Zetsu que é um Clone criado por Madara e por ai vai bla bla bla
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Ago 29, 2012 9:59 am

O mais interessante é que o Kish conseguiu enrolar o mangá todo sem usar os diálogos. Nesta parte, tomara que a galera do anime bote pra lá e complete o que o kish não colocou hoje.
Sharingan, rinnegan, o rosto amassado no lado em que levou a pedrada, o cabelo bem parecido com o do Óbito, só pode ser ele. Pelo tamanho daquela pedra que o acertou em primeira instância, ele não poderia ter sobrevivido. Mesmo sendo salvo pelo Zetsu, da forma que tenha sido, o sharingan deveria estar detonado (revejam o mangá ou anime). Quero saber é como o sharingan sobreviveu a aquilo tudo.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 29, 2012 10:18 am

Tobi=Obito foi uma escolha incoerente do Kishcrazy.

Primeiro: A kyuubi foi controlada por Madara na luta contra Hashihama e a kyuubi conhecia Madara.

Segundo A kyuubi foi controlada por Tobi e ela sabia quem era Madara, então ela sabia que aquele não era Madara.

Na minha opinião Kishcrazy errou aí, a não ser que Tobi/Obito seja uma mistura de Madara com Obito, mas isso é estranho, a Kyuubi conhecia o Chakra do Madara.

Fica aí meu questionamento sobre a incoerência do Kishcrazy, apesar que o manga é escrito pelo Kishcrazy, então ele faz como ele bem quiser...


Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raitokira Qua Ago 29, 2012 10:41 am

Não acredito que seja obito, mesmo vendo o manga, nao acredito que seja.
tá errado. se for o obito eu paro de ler o manga. concordo com Ero-Evil Ryu
muita incoerencia. vai ter que explicar muita coisa. que viagem meu deus
kakakakaka

raitokira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 29, 2012 10:45 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos