M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+23
Ero Arcko
SnupiiiziiinhuW
Ero-Evil Ryu
LuanZimn
Ero G. Amarilho
muffin man
Baco
Ero M. Fil
Alex Souza Ferreira
Ero Mitsuru.
passos_well
viscezar
andrefj
triped
Naruto Namikaze
Valle
CyberFrezzy
raitokira
Dark Shinobi
recapix
Ero Jaspion
Constantine
Ero D. JoabPelim
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left72%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 72% 
[ 23 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left16%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 16% 
[ 5 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left12%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 12% 
[ 4 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 32
 
 
Votação encerrada

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Sex Ago 24, 2012 2:56 pm

Só pra deixar a galera com a pulga atrás da orelha...

Já viram que todo mundo presume ser um Uchiha com células Senju, mas o único indicativo disso foi pq Tobi disse ser um Uchiha? Tobi já mentiu antes quando disse ser o Madara...

Ele poderia ser um Senju com células Uchiha e olhos Uchiha... (hehehe, eu mesmo não acredito nessa teoria).

Vindo do Kishcrazy não seria surpresa alguma, o cara já deu um Nerf no Rasegan, no Bee e no Naruto pra luta com o Tobi ficar enrolada... (na verdade acho que o Kishcrazy anda ocupado com bebedeiras e prostitutas, e ta escrevendo a história nos intervalos)

Eu tava aqui pensando, a ligação do Sasuke com o Itachi, deve ser a mesma de Madara com o seu irmão, e deve ter algo do Sharingan ai... Vejam bem, Madara possui os mesmos poderes do Sharingan que o Sasuke que herdou esses poderes através de um selo de sangue do Itachi... Pelo que foi mostrado até agora, nenhum outro Sharingan fora esses 2 tinham tais poderes, nem os usados pelo Danzou, nem do Tobi/ Kakashi...

Acho que somente quem pode executar o Tsukiomy na Lua é o Sasuke ou o Madara, talvez os olhos desses 2... acho que o Tobi por si só, mesmo com os olhos do Nagato não pode!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por raitokira Sex Ago 24, 2012 3:22 pm

olha galera para mim esse ninguem é o Shisui, primeiro ele foi encontrado com uma carta de suicidio, pelo itachi, outra coisa ele tinha a melhor capacidade de controlar os outros com o seu Sharingan. depois o proprio kabuto disse que nunca encontrou o corpo dele. Vamos aguardar e ver. depois que revelarem que é a gente se fala...rsrsrsr
cara até o cabelo é muito parecido.

raitokira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Valle Sex Ago 24, 2012 3:30 pm

Na minha opinião são 2 pessoas se passando por tobi.
Eu já pensei nessa teoria, sendo um Tobi que lutou com Minato e outro do presente, mas o que quebra é que ambos teriam que possuir o justsu de S/T, ou seja, ambos teriam que ter o sharingan do Obito =s.

Eu fiquei encucado é pelo fato do Tobi usar uma técnica Uchiha no cap. 596 (se eu não me engano). Aquilo é praticamente comprova que o mascarado é um Uchiha. Outra coisa, quando Tobi levou O rasengan (é pra destacar o "o" mesmo =D) do Minato, uma parada meio que derreteu do braço dele, que pra mim é Zetsu branco, ou seja, Tobi deve ter sido meio que reconstruído com Zetsu (Células de Hashirama).

Sobre o Tsuki no Me, acho que quem "controlar" o Amenomahitotsu no kami pode fazer, pois ele tem meio que um sharingan:
Spoiler:
Esse olho dele ta bem claro nessa foto, e é o mesmo olho que aparece na lua quando o Tobi fala do plano.
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Sex Ago 24, 2012 4:14 pm

Se for pensar que ele pode ser o Uchiha Shisui tem total possibilidade de ser tambem o Uchiha Obito ...pois os 2 tinham praticamente a mesma idade ...até podendo Obito ser mais velho que o Shisui ... Kakashi era mais velho que o Itachi pois anos antes do Ataque da kyubi durante a missão da suposta morte de Obito kakashi era o Jenin mais novo na historia de konoha ...e durante o Ataque da Kyubi como foi mostrado o Itachi era uma criança de no maximo uns 8 anos ...e Kakashi tinha a mesma idade de Obito.... ou seja Obito 11 a 13 anos durante Evento da Ponte ... Shisui como eram melhores amigo de infancia de Itachi provavelmente tenham a mesma idade ... ou seja Shisui 7 a 8 anos durante evento da Kyubi ...Diferença provavel de diferença entre eventos Ponte e ataque da Kyubi 3 a 6 anos...

Ou seja Obito teria provavelmente entre 17 a 19 anos durante ataque da Kyubi ... ou seja dependendo da pessoa pode ter tido um crescimento e se tornado um Homen com facilidade ...

E convenhamos Naruto teve 3 anos de treinamento com o Jyraia e seus poderes cresceram significamente ...tanto que menos de 1 mês de treinamento com os sapos o transformaram em um monstro com o Sennin Mode...

E durante a luta Yodame Hokage contra Tobi ... akela gosma branca com certeza é o mesmo que aconteceu na Luta do Danzou que ele relou no cara do Clã Abume o braço dele caiu e ele foi la naquela planta meio Hashirama e pegou outro braço ... Isso prova que ele tem um baita de um Overclock com Celulas de Hashirama o que daria um poder imenso a qualquer um ...e ainda com um treinamento especial deixado pelo proprio Madara na forma de Zetsu ...+ uma dose de odio e raiva por Kakashi ter deixado a Rin morreu pois Obito meio que exigiu que Kakashi usasse o olho de presente para proteger ela ...com certeza quando for revelado sua identidade ele vai acabar falando que este observando eles da sombra e em um momento da guerra em vez de salvar a Rin ele preferiu agir de outra maneira ... tanto que sabemos pouco sobre a morte dela ...ai ele pegou um odio do Kakashi pois ele mostra ter um rancor grande do Kakashi tanto que falou sobre usar o Poder emprestado com um tom ironico...E kakashi ganhou o Mangekyou Justo coisa de 5 episodios da aparição de Tobi quando Sasori foi morto...e o Zetsu tratou ele como um lixo e olha que deideira não estava la ...eu acho q foi sincronizado o acontecimento da evolução dos olhos ...ai ele se revelou das sombras...

Creio que um pouco da consiencia dividia de Madara esteja implantada no Obito como um mal latente ...Obito está no controle de seu corpo mais totalmente influenciado por uma memoria vida do Madara que se programou para fazer o possivel para continuar seus planos ...

Acredito que tenha a possibilidade de Obito ser até um Irmão Mais velho ou parente de Uchiha Shisui pois tinha muito interesse nakeles olhos ...tanto que apos a morte de Danzou so faltou ele sair dando pulinhos de alegria relembrando os velhos tempos de alegria (*namorinho com Deideira kkk que coisa gay)...e ele fosse uchiha Shisui seu proprio olho não iria garantir mais nada para ele ...somente um olho de um parente proximo ...Itachi --- Sasuke ... Izuna --- Madara e por ai vai ...pq acho que o Mangekyou dos 2 bem parecidos e daria uma fusão legal kkkk ...pois todo o Mangekyou tem 2 poderes 1 em cada olho e um fudido junto unido ..Amaterasu e Tsuyomi = Susanoo...

Mais pessoal não importa qual seja a escolha do Kishicrazy sei que ele vai fazer uma baita explicação de tudo que aconteceu com milhares de flashbacks rs coisa bem tradicionar ...acho que vai ser uma coisa meio luta Mifume e Hanzou ...mostrar que com o tempo e as coisas que aconteceram Obito perdeu sua convicção e optou pelo modo mais facil de paz ...sem guerra sem perceber que para realizar isso ele seguiu um caminho não tão legal e cheio de desgraças ...ai no Fim Naruto vai mostrar para ele que ele é o escolhido do lado Azul da força para trazer a paz ao mundo ninja com seu jeito idiota de ser ...sempre foi assim todos os inimigos do naruto foram assim ...

Vai mostrar eu Sou Uzumaki Naruto de Konoha vou lutar para achar a tal buscada paz e bla bla bla akelas palavrinhas cliches do loiro ... que derretem o coração dos bandidos que nem amaterasu em uma parede de madeira ... kkk

Ai vai chegar o Mega Loco fodão Madara ai no fim Naruto e Sasuke vão ter que se unirem para derrotar ele ...

Pois se o Madara tiver a mesma idade do Kakashi ele ainda é novo e a professia do Sapo foi que ele lutaria com alguem que tem um grande poder nos olhos e o Naruto se precipitou a pensar que era o Sasuke ...mais seria mesmo o Obito(tobi)...


eita porra escrevi para caraio ...to sem oq fazer mesmo da vida viu rs ..kkk




recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sex Ago 24, 2012 4:21 pm

Comentar o capitulo?
Acho que não precisa né?
Foi foderoso!!!!

Dando uma lida nos comentários dos meus caros Eros colegas, tenho só algumas coisinhas a acrescentar:

Acredito que o Toba só pode ser uma destas 3 opções:
-Rin
-Obito
-Shusui

Acredito que a Rin é minha principal aposta.Ela tem todos os motivos para ser a "vingadora" do modo que a guerra destrói amizades e familias.

Óbito por sua vez, teria 16 anos na luta contra o YonDeus, que para mim, é completamente possivel.Ele era um akatsuki, e já conhecia o full metal alchemist orochimaru.Acredito que o tio Orochi, pode ter dado uma ajuda com a parte do treinamento.

Shisui pode ter sido poupado pelo danzou, e ter roubado o olho do Obito do tumulo, visto que ele era um ANBU, e sabia dos poderes do olho.

Só posso dizer uma coisa:
Venha quarta-feira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 1346488991 Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 1346488991 Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 1346488991 Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 1346488991
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LuanZimn Sex Ago 24, 2012 7:20 pm

Galera, capitulo Top esse ein?

Bem, naruto mto foda, ta menos burro o cara velho? Bolou uma estrategia rapidamente, depois que entendeu o jutsu do Tobi e do Kakashi! Genial, mandar um clone para outra dimensão e fazer uma Bijudama na dimensão deles! Forçando assim o Tobi, lutar sem ficar fugindo com o lorinho! Sensacional!

Fora isso, o real motivo de eu vir comentar aqui... Foi o que eu pensei sobre alguns comentarios de voces que diziam que Tobi ser Obito é uma teoria descartavel devido a idade, tempo cronologico, essas coisas....

Minha teoria de fato, nao é que Obito seja Tobi, porem essa teoria é bem plausível se vc pensar que Tobi (Obito) sempre teve acesso a essa dimensão paralela e que o tempo nessa dimensão possa ser diferente da dimensão real! O tempo pode passar mais rapido, fazendo Obito envelhecer mais depressa! Ou passar mais lento, fazendo com que seja la quem for que pegou o sharigan de Obito, por exemplo Uchiha Izuna, tenha conservado sua idade!

Entenderam o que eu quis passar? Entao, a teoria que de Tobi ser Obito é totalmente plausível!

Assim como a minha de Tobi ser Uchiha Izuna, devido ao tempo passar lentamente na outra dimensão! (Pois pra mim, Tobi é Uchiha Izuna!)
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Ago 25, 2012 1:31 am

Agora com o Kakashi no chão, Tobi tem muitas chances de vencer. Ao menos que tenha 1 KnJ.

Ele deve ficar bem irado pq quebraram a máscara dele, e começar a usar seu poder (se ele tiver)!

E agora que o Bee ta ferrado lá, não pode nem usar poder Bijuu, seria 1 bonus pra ele, Seria praticamente fácil capturar ele, ja que ele tá parado. O ruim seria Naruto e Gai defendendo.
_____________________________________________________________________
Obs: Agora que fui notar, se aquele sharingan que o Tobi esta e do Obito, de quem era o outro sharingan que ele perdeu na luta contra a Konan ?
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Ago 25, 2012 1:12 pm

Segundo alguns eros q acreditam q tobi seja obito ou a rin, isso eu acho ate o

momento impossivel, pois quando Kakashi morre ele ve o Minato junto com Obito

e a Rin no outro lado, entao nao tem motivos do Kish colocar um desses dois

como tobi.

Tambem acredito q nao seja um Uchiha, eu penso o seguinte, talvez tobi seja

um ninja do clã Uzumaki q ficou puto da vida com a destruiçao do pais do

redemoinho e com a destruiçao do seu clã, mas pq ele atacaria a aldeia da folha?

simples, pq a aldeia da folha q era a principal aliada do pais do redemoinho nao

conseguiu salvar a aldeia dele da destruiçao, e isso deve telo deixado com rancor

da aldeia da folha fazendo-o se juntar com o Madara, onde ele conhece o plano

olho da lua e tudo mais q ele sabe sobre o clã Uchiha, e tambem de toda aquela

coleçao de sharingans q ele tem q deve ter começado a muito tempo atras.

E como os Uzumakis tem muito chackra nao seria dificil ele usar um sharingan

tao bem quanto um Uchiha.

E tambem seria uma boa maneira do Kish mostrar um pouco mais sobre o clã

Uzumaki, pq esse assunto esta muito vago ainda, e Kish nao acrescento mais

nada de importante neste aspecto.






Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 25, 2012 2:07 pm

BOm galera, vendo o poder de tobi hoje,. e vendo que obito matou um jounin ao despertar seu SRG comum.. Acho que ele despertou o resto(MS) com facilidade. e então depois que a pedra caiu em cima dele, ele conseguiu teleportar a parte atingida pela pedra pra outra dimensão.. ele fazendo isso foi puxado e resgatado pelo zetsu, que lhe deu um pouco de celulas senju e tals, recuperou a parte lesionada em seu corpo, deduziu sobre a pedra uchiha, e os misterios do mundo.... conhecendo bem a lenda do rikudou, hashirama e do madara real....

é isso que está parecendo.. o olho é o mesmo do kakashi não eé mesmo.,.. tobi ate mostra ja conhecer o olho de kakashi... e ainda deu indiretas que sonhar em ser heroi é bobagem ( bastou falar isso e o kakashi se tocou)...
É mesmo o obito.


CyberFrezzy escreveu:Agora com o Kakashi no chão, Tobi tem muitas chances de vencer. Ao menos que tenha 1 KnJ.

Ele deve ficar bem irado pq quebraram a máscara dele, e começar a usar seu poder (se ele tiver)!

Apezar de irado, Axo que tobi não vai dar esse trabalho todo, ... o tobi tem 1 problema só, q é a chatura de se livrar dos golpes, se naruto deixar 1 clone na outra dimensao, tobi n vai poder ficar mais nessa palhaçada!!!
Kakahi ja fez muito , Naruto podia manter um clone ou mais la na outra dimensão. é o q acho. Pouparia o doujutsu do kakashi!
E se ele fizer isso vai evitar perrengue contra o nervoso tobi.........
q agora sim vai usar muito o rinnegan. ou até o MS.

E se bem que naruto sabendo onde é a outra dimensao devia deixar 1 adaga selada como yonda fazia, ou aprender a colocar clones por lá.... eheheh,...
o cara tem q inovar logo... chega de só bijudama e rasengans...essa velocidade>Raikage vale de quê afinal???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Ago 25, 2012 4:28 pm

Aparência não é quesito relevante no mundo de Naruto.

Jutsu não são relevantes no mundo de Naruto.

Nomes não são relevantes no mundo de Naruto.

Habilidades não são relevante no mundo de Naruto.

Personalidade não é relevante no mundo de Naruto.

Ações não são relevantes no mundo de Naruto.

A vida de cada personagem não é relevante no mundo de Naruto.

Sonho, desejo não são relevantes no mundo de Naruto.

DNA não é relevante no mundo de Naruto.

Cronologia não é relevante no mundo de Naruto.

querem continuar tentando descobrir quem é tobi?

Depois de uma breve examinada nem aposto mais quem pode ser ele.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Dom Ago 26, 2012 10:35 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Erro de gramatica)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Ago 25, 2012 4:54 pm

BOm galera, vendo o poder de tobi hoje,. e vendo que obito matou um jounin ao despertar seu SRG comum.. Acho que ele despertou o resto(MS) com facilidade

Caro Ero Jaspion, dessa parte eu vou ter que discordar. Ta, Obito pode ter matado um Jounin ao despertar o sharingam, mas ele despertou o sharingam nivel 2 e não o sharingam completo e também seria impossível ele despertar o MS em questões de horas, ficaria uma coisa meio absurda.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Ago 25, 2012 10:28 pm

Cara...

Cade as mortes na guerra, agora que fui me liga nisso de novo

Acho que daqui alguns capitulos o Kakashi ou o Tsuchikage vao pra vala '-'

Pois nessa guerra Kakashi e Onooki foram os que mais contribuiram...Tirando o Itachi

Nao que os outros nao fizeram nada, mas os feitos dos tres mudaram radicalmente o rumo da guerra a favor da aliança...

-Onooki bateu de frente e segurou ao maximo o Madara
-Kakashi descobriu o segredo de como derrotar Tobi(Eu acho)
-Itachi simplesmente cancelou o Edo Tensei

Mas o mais incrivel é que nenhum aliado nessa guerra morreu, nao que eu queira que os mocinhos morram, mas ja que é uma guerra, que seja uma guerra de verdade...


Ero-Evil Ryu escreveu:Aparencia não sou quesitos relevantes no mundo de Naruto.

Jutsu não são relevantes no mundo de Naruto.

Nomes não so relevantes no mundo de Naruto.

Habilades não são relevantes no mundo de Naruto.

Personalidade não é relvantes no mundo de Naruto.

Ações não são relevantes no mundo de Naruto.

A vida de cada personagem não é relevante no mundo de Naruto.

Sonho, desejo não são relevantes no mundod e Naruto.

DNA não relevante no mundo de Naruto.

Cronologia não é relevante no mundo de Naruto.

querem continuar tentando descobrir quem é tobi?

Depois de uma breve examinada nem aposto mais quem pode ser ele.


Sim Ryu, concordo com tudo =D

Nunca "tentei" adivinhar quem era Tobi pois vindo do Kish oque voce pode esperar =/

Mais eu acho que isso explica quem e tobi =D

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/393829_327100827385771_1814428847_n.jpg

-.-'
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Sáb Ago 25, 2012 10:36 pm

Kakashi não vai morrer, kakashi é um dos personagens mais fodas, o cara tá desde o início do anime, ele não vai morrer... tipo, ele é O KAKASHI, tá ligado? Tobi levou um rasengan na cara, a máscara poderia ser de Diamantium, não importa, mesmo que a mascara não quebrasse, o cara tem que ser afetado por um rasengan NA CARA, não tem como ele sair desse golpe já pensando num plano totalmente lúcido, ele tem de ficar meio sequelado depois desse golpe.
eu quero que a tsunade morra , ou o jiraya volte!
POR QUE PORRA SÓ A TSUNADE ESTAVA VIVA? E OS OUTROS "MORTOS"?
PRA CASA DO CARALHO, 3 SANINS É UM POR TODOS E TODOS POR 1
morreu 1, morram todos e fimdepapo!

e sobre gai, tbm quero ver ele usar o 8º portão :/ Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 4161107414
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Valle Dom Ago 26, 2012 12:50 am

Eu concordo com o CyberFrezzy em relação a essa guerra, em que nenhum personagem importante morreu ainda, coisa que falta muito para o desenvolvimento da história e dos personagens. É só notar o que ocorre depois da morte de personagens notáveis, como o Hiruzen, Asuma, Jiraya, Nagato e Itachi, mudaram muita coisa nos personagens principais e secundários.

Eu espero muito, muito mesmo, que Oonoki, Tsunade e Kakashi morram até o fim desse arco, e pelo fim de Edo Tensei, essas são as únicas expectativas minhas até agora =D.

Também concordo com o Ero-Evil Ryu sobre a identidade de Tobi, pois Kishcrazy fez uma sacada boa, o único Uchiha ressuscitado pelo Edo Tensei que foi mostrado na guerra foi Itachi, ou seja, Tobi pode ser quem Kishicrazy quiser, desde que ele dê uma explicação boa para isso, porém a única coisa que o próprio Kishcrazy afirmou em uma entrevista recente, é que Tobi conhece Madara e vice-versa.

Fonte da entrevista: http://narutoproject.xpg.com.br/newsExpress/123.html
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Dom Ago 26, 2012 10:13 am

Eae blz?
Bom começando de inicio ve se naruto insistindo no erro ao atacar tobi e este no modo fantasma sair ileso e kakashi bloqueado a pensar que tobi = obito assim como eu. Foi preciso guy lhe dar liçoes para acordar para naruto nao ficar mal.
Naruto demonstrando que agora esta no nivel foda+++ pois com uma mao parou uma shuriken enorme e que finalmente nao pensa que está sozinho em batalha como tem feito em anteriores sagas pois este foi treinado para se defender a ele mesmo pelo ero sennin nao para trabalho de equipe. Vemos kakashi orgulhoso do seu aluno como toda a gente da vila neste momento, primeiro salvou a vila de pain, depois foi heroi da guerra ao fazer aqueles kage bunshin se dividirem pelos diferentes campos de batalha e agora contra o tobi ele destrocando magia.
Quando tobi falou no verdadeiro poder do kamui fiquei pensando se é o modo de o usar ou se é mesmo diferentes ataques derivados dele-
Para vermos os laços entre sensei e naruto bastou ver o olhar que naruto fez e kakashi percebeu logo o que tinha que fazer, ele cansou se muito neste ultimo kamui por isso penso que desta vez kakashi esta mesmo fora de combate :-/ e temos o tobi entre a espada e a parede eheheh pois se vai para outra dimensao leva com rasengan (embora ele nao soubesse isso) e se fica no mundo real leva com bijuu dama temos um naruto mais maduro e pensador que deu com um rasengan em cheio nos dentes de tobi finalmente, agora restam as perguntas de quem é tobi? e de quando vai ser revelada a sua identidade? pois penso que nao será feito no proximo cap, talvez no outro a seguir. Neste teremos possivelmente os Emo Gang com orochi e daremos uma olhada nos kages que devem estar devastados.

Duas predics que encontrei na net:
Spoiler:

Bem gente acho que por agora é tudo,

hasta Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 509184


Última edição por arcko93 em Dom Ago 26, 2012 10:57 am, editado 1 vez(es)
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 26, 2012 10:21 am

Aparência não é quesito relevante no mundo de Naruto. (Renge resolve isso)

Jutsu não são relevante no mundo de Naruto. (DNA ou troca de corpo resolve isso)

Nomes não são relevantes no mundo de Naruto. ( Qualquer um que use mascara pode se intitular com qualquer nome)

Habilidades não são relevante no mundo de Naruto. ( Só usar o USB sharingan, Byakugan ou Rinnegan)

Personalidade não é relevante no mundo de Naruto. ( Os personagem sofrem mudanças bruscas, como foi o caso de Naruto, Nagato e etc.)

Ações não são relevantes no mundo de Naruto. ( Tobi quer o mesmo que Naruto, Hanzou, Danzou e etc.)

A vida de cada personagem não é relevante no mundo de Naruto. (A historia de Itachi foi contada e vimos que ele não matou o Shisui, só que ele tinha dito para o sasukemo que pra conseguir o MS ele deveria matar o melhor amigo, só existe uma explicação pra isso, talvez ele queria frustra os planos de Tobi e por isso quis fazer o sasukemo assassinar Naruto) (tobi se intitulou Madara, mas madara foi Edoterizado pelo Kabuto)

Sonho, desejo não são relevantes no mundo de Naruto. (Obito, tobi, Hanzou, Raikage, e etc, todos buscavam a paz da forma que achavam corretas)

DNA não é relevante no mundo de Naruto. ( qualquer um pode ter o DNA do Hashirama)

Cronologia não é relevante no mundo de Naruto. ( Tobi atacou konoha e roubou a kyuubi da kushina e se intitulou Madara, se ele fosse madara teria uns 110 anos e tem o caso do Nagato, que Madara menciona que iria o ressuscitar no futuro)

Se querem saber quem é Tobi então sejam bem céticos.

CyberFrezzy, muito boa também acho que o Tobi pode ser esse cara Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 3748257152 Já pensei nessa possibilidade.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Dom Ago 26, 2012 10:50 am, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Dom Ago 26, 2012 10:42 am

Eae manolo Ryu nesses topicos que vc postou concordo neles todos mas bastando ler alguns caps ficava. se sabendo disso mas mesmo assim continuamos lendo e penso que todos pelas mesmas razoes.
Tobi tem células do hashirama pois este foi comer ramen e visto que tobi = tio do ramen ele roubou algumas células com cabelo ou fez lhe um corte e multiplicou usando metodos obscuros da cozinha Wink
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 26, 2012 11:46 am

Teoria doida.

Fugaku era irmão de Obito, Eles desejavam conseguir o EMS, só que um não queira ceder o olho pra o outro (coisa de homo) só que Obito era um fracasso e não tinha nem despertado o Sharingan USB, então Obito foi para guerra na missão de destruir a ponte, só que Fugaku estava perseguindo seu irmão Obito e com seu Sharingan Manipulou aqueles shinobs de pedra para atacar o Time Minato e foi ali que Obito despertou o Sharingan USB, então ele esperou a oportunidade pra pegar o corpo do irmão que estava em baixo dos escombros com a ajuda do zetsu que antes havia sido criado por uchiha Madara e que o encarregou de dar os rinnegan para o Nagato ( Madara no seu leito de morte teve uma visão e viu que seria ressuscito no futuro pelo nagato, então usou um jutsu fodão e criou o zetsu a partir de suas células e as de hashirama com izanagi eterno) só que para ele ser ressuscitado pelo Nagato, Nagato teria que juntar os 9 bijus e usar o 10 caldas, porque somente ele tem o poder da criação, só que Na luta Pian vs. Jiraya, o ero sennin teve que fazer a escolha que decidira o futuro do mundo, então ele escolheu morrer e isso ferrou com o destino de Madara pois jiraya descobriu que aqueles não eram os verdadeiros corpos e então Naruto descobriu como derrota Pain, isso mudou o curso da Historia. Tobi/fugaku foi quem atacou a kushina e quem controlava o mizukage era o shisui, tudo isso fazia parte de um plano de recuperar a honra do clã uchiha que no passado se submeteu ao senju. Itachi descobriu a metade da Historia e contou pros conselheiros, então decidiram exterminar o clã uchiha inteiro, por medo de ressuscitarem o Uchiha mais apelão de todos e então todos forma assassinados, Itachi sabia que Tobi não era Madara( mas não tinha certeza por causa do plano dos uchihas) mas Itachi em uma crise de afeto e com sua emoções a flor da pele deixou seu irmão vivo, numa tentativa de fazer justiça e também frustra os planos de Fugaku, por isso ele disse para Sasukemo matar Naruto, para que a kyuubi fosse pro inferno, só que ele desconhecia que depois de um tempo o bijuu ressuscitava. Quando Nagato despertou o rinnnegan na verdade aquilo foi um genjustu que shisui usou nele para ele achar que seus pais tinham sido assassinados e então fizeram a cirurgia de implante do rinnegan nele e então ela acreditou que tinha perdido tudo e o mais engraçado é que ele colocou os 3 konan, yahiko e Nagato no caminho dos shinobs de konoha, então eles conheceram jiraya que os treinaram, só que isso havia sido a prediction de Madara que tudo deveria ser feito dessa maneira. Zetsu parece Yin Yang ou seja a parte preta é relativo a madara e branca a hashirama. Fugaku morreu e pode ter sido ressuscitado por Pain e ser o Tobi. Shisui que teve o corpo desaparecido pode não ter morrido e ser o Tobi.

Trivia: como tobi vai usar tsukyomoi se ele não possui esse poder? Como madara Vai usar tsukyomoi se ele não possui esse poder?

O unico uchiha vivo que pode isso é Sasukemo.

Muito facil fazer uma teoria. heehehehehehe


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Ago 29, 2012 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Dom Ago 26, 2012 4:53 pm


Também fico puto com esse negócio de que ninguém morre, até agora, não

houve nenhuma morte importante. Também não quero que o Kakashi morra,

pois o cara e foda, ainda não merece o toque da morte.

Tá óbvio que ninguém da nova geração ninja vai morrer, os que deveriam

morrer são os trê Kages mais velhos, Tsunade, Onooki e Killer A, pois

assim depois da guerra teríamos uma nova geração de Kages, com

um mundo ninja novo!

Era isso que deveria acontecer!

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por SnupiiiziiinhuW Dom Ago 26, 2012 8:35 pm

Tobi deve ser bipolar hehe !
eh gostariaaa muitoooo qe fosse fugaku, sei laa , ele concerteza era mt forte por ser o lider uchiha
mais o engraçado é qe deve ser alguem conheciddo, pq se o sasuke n conhecesse a pessoa qe mostrou o rostoo naquela hora eu acho qe ele ia perguntar, n acho qe ele iria ajudar alguem sem nem saber quem ée.
Minha humilde opiniãao !
SnupiiiziiinhuW
SnupiiiziiinhuW
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/11/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Ago 26, 2012 8:39 pm

SnupiiiziiinhuW escreveu:Tobi deve ser bipolar hehe !
eh gostariaaa muitoooo qe fosse fugaku, sei laa , ele concerteza era mt forte por ser o lider uchiha
mais o engraçado é qe deve ser alguem conheciddo, pq se o sasuke n conhecesse a pessoa qe mostrou o rostoo naquela hora eu acho qe ele ia perguntar, n acho qe ele iria ajudar alguem sem nem saber quem ée.
Minha humilde opiniãao !


Bem, Tobi ser Fugaku é bem improvavél, ja que Itachi mostrou pro Sasuke ele o matando.

Não acho que o Itachi, depois de tudo isso enganaria o Sasuke.

E torço para que Tobi não seja um Uchiha, porque agora e tudo e Uchiha nesse manga -.-'
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Valle Dom Ago 26, 2012 10:06 pm

CyberFrezzy escreveu:

Bem, Tobi ser Fugaku é bem improvavél, ja que Itachi mostrou pro Sasuke ele o matando.

Não acho que o Itachi, depois de tudo isso enganaria o Sasuke.

E torço para que Tobi não seja um Uchiha, porque agora e tudo e Uchiha nesse manga -.-'

Desde o começo eu torcia pra ser alguém que me surpreendesse, e não um cara tosco como o Obito e a sua mudança de personalidade, pois ninguém merece uma coisa tão clichê, mas se for parar pra pensar, tudo indica que Tobi é um Uchiha, pois ele usa MS a todo o momento e não apresenta desgaste como o Kakashi, conhece os segredos do MS e dos Uchiha (se eu tiver errado nisso me corrijam por favor =D), além de não haver nenhum Edo Uchiha além do Itachi, como eu ja disse.
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Ago 26, 2012 11:21 pm

Do jeito que aquele rasengan pegou na fuça do Tobi, ele vai ficar irreconhecivel, se o naruto tivesse usado fuuton rasenshuriken não ia sobra nada do tobi. Pelo jeito só naruto verá quem é o mascarado e o tobi deve usar outra mascara, e então tobi não será alguém que o naruto conheça ou tobi usará um renge no jutsu.

O unico jutsu que poderia vencer tobi seria o sex no jutso, mas se ele for uchiha, e os uchiha não tem a fama muito boa, então é capaz de não funcionar, mas não custaria o Naruto usar seu jutsu mais forte.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Seg Ago 27, 2012 11:01 am

Sexy no jutsu é uma boa pedida. Vários Hokages e candidatos a Hokage já caíram nessa.
Sobre o Tobi, a mascara deve ter protegido seu rosto. Lembrem-se da luta contra a konan, quando parte da máscara foi destruída mas o rosto ficou intacto. O FRS naquela ocasião iria terminar com a guerra, com certeza.

Eu li novamente o mangá, percebi que o Naruto perdeu A OPORTUNIDADE de acabar com o Tobi. Ele estava louco pra ver quem é a pessoa por traz da máscara, mas teria feito mais danos se escolhesse acertar na barriga, por exemplo. Já vimos o rasengan ganhar lutas, como a contra Pain, mas acertar a máscara com toda certeza não foi a melhor das escolhas.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Seg Ago 27, 2012 6:45 pm


Pode cre, Naruto poderia mt bem acabar com o Tobi, mas desde o começo,

dessa luta, eles queriam descobrir quem era Tobi, e quando o loiro vai pra

outra dimensão, sua curiosidade falou mais alto.

Mas, mesmo que o Naruto veja o rosto de Tobi, ele não irá reconhece-lo

pois se Tobi FOR um antigo ninja de Konoha, só o Gai e o Kakashi

lembrariam dele.

Uma coisa me veio a cabeça, e se Tobi não for um ninja de Konoha,

eu sei, é BASTANTE improvável, ainda acredito que seja Obito

mas já que o autor é o Kishcrazy, podemos esperar tal coisa, mas acho

que ele não faria isso.

ESSE TÓPICO TA FERVENDO! VAMO QUE VAMO!





Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 599 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos