M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+27
Ero Arcko
Ero Higor
rafaelgtmbin
Ero_Boneco
GEORGESP
raitokira
Ero Samucka
Valle
triped
CyberFrezzy
Ero Edward
muffin man
Ero-Adilson Uzumaki
Constantine
Dino san
viscezar
Alex Souza Ferreira
Kenzo
9dsd
Ero Jaspion
nar
Dark Shinobi
Ero Alucardxd_23
Hattori Hanzo
recapix
Ero-Evil Ryu
Ero D. JoabPelim
31 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left38%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 38% 
[ 15 ]
Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 4 ]
Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left10%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 10% 
[ 4 ]
Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left3%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 3% 
[ 1 ]
Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 3 ]
Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left23%Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 23% 
[ 9 ]
 
Total de votos : 40
 
 
Votação encerrada

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Ago 28, 2012 10:54 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 600.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!



Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Ago 29, 2012 10:53 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

TÓPICO DESBLOQUEADO

FODA-SE KISHMOTO, POR ZOMBAR DA NOSSA INTELIGÊNCIA!

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 29, 2012 11:12 am

Até que se Tobi fosse Madara ou Izuna seria muito mais coerente, porque os dois possuíam quase que a mesma força

Obito pra mim foi muito forçado, muita viagem, talvez a erva do Kishcrazy tava muito forte e ele viajou totalmente

Fã: Kishmoto sensei, quem é Tobi?
Kishmoto: Sharingan, Tsukuyomi no jutsu.
Fã: Não pode ser real... cai num genjutsu, Maldição... Tobi é Obito!!

Kishcrazy gastou uns 200 cap com essa historia de quem é Tobi agora pra explicar vai gastar mais 200 cap, naruto terá 800 cap.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Qua Ago 29, 2012 11:26 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Ago 29, 2012 11:14 am

Ahahaha euu ja sabia ...no meu Primeiro post aqui no forum foi o que eu disse ...Tobi é o Obito ...cheio de revolta ..vendo que seus sonhos foram por agua baixo perdeu tudo que tinha mesmo sendo pouco ...acho que ele tem tanta raiva do Naruto pelo fato do Naruto ser igual ele na infancia ...garotinho tido por todos como um fraco ...sempre lutando e se esforçando para ser melhor ...mais sempre para traz dos outros ...sempre atraz do Grande Genio da equipe ...buscando seu reconhecimento buscando ser mais forte...ai um acidente e fode tudo ... e ajuda o seu Rival a se tornar muito mais forte e reconhecido e ele nada ...tanto que todo mundo fala Kakashi o ninja copiador ...Kakashi de Konoha ...mais nunca ninguem falava do Ninja que Ajudou a criar isso ...que deu seu olho para seu amigo proteger seu amor ...e no fim cade ? Kakashi protegeu a Rin ... não ... deixou ela morrer ...

Acredito que Obito tenha sobrevivido ao acidente perdido um braço e foi salvo pelo Zetsu ... que cuidou dele e restaurou o que foi possivel ...fez um bom trabalho ...treinou Obito ...e quando decidio voltar para Konoha descobre que sua Amada Rin foi morta e Kakashi ficou conhecido como o Bam Bam Bam de Konoha o Grande Ninja Copiador ...

Outro dia estava vendo o Episodio que é o Ataque da Kyubi que mostra Kakashi e Guy ...kade a Rim ...ela ja estava morta ...ou seja no maximo 5 anos apos o acidente da Ponte ela ja morreu ... ou seja a raiva do garoto ficou na flor da Pele ...Ai Zetsu abriu o jogo contou todos os segredos de Madara para Obito ...tudo sobre a kyubi ...sobre a pedra ...contou todos os segredos ...provavelmente Madara morreu invocando a estatua do Gedo Mazou ...e virou akela arvore gigante criadora de zetus ...pois ele não deve ter conseguido controlar os poderes do Mokuton ...


Caramba vai ser louco ... o Kishicrazy conseguiu o jeito que precisava para extender o manga até 750 rs kkk


Vai ter muita historia para contar para todos que achavam que o manga iria terminar embreve ...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Hattori Hanzo Qua Ago 29, 2012 1:07 pm

Yooo galera!

Tudo na paz? Ai ai ai, Kishcrazy troll nos pegou novamente!


Concordo com o que nossa camarada Ryu comentou, sobre o fato de que se fosse Madara ou Izuna, seria bem mais coerente. Afinal, ficamos muitos capítulos teorizando, discutindo e quebrando a cabeça para descobrir ou ao menos chegarmos a uma decisão de quem seria o homem por trás da máscara.


Passamos por Obito (o primeiro e o mais óbviu), porém com o decorrer da história, fomos induzidos a pensar em Madara, Izuna,Fugaku, entre outros...mas no fim, Kishcrazy fez a escolha mais óbvio e questionadora de todos. Optou por tornar Obito o maior vilão desta saga.


Mas assim como quaisquer episodios de mangá que lemos. Tivemos a breve e por parte de alguns inconveniente alegria de saber a identidade de Tobi, mas não acaba por ai. Afinal, surgem muitos questionamentos sobre tal escolha.


Afinal de contas, como nasceu "Tobi"?


Creio que muitos já tenham visto o mini-arco, Kakashi Gaiden. Contando a história do ninja copiador. Porém podemos dizer que vimos o caminho tomado pelo sharingan esquerdo de Obito, dado a seu amigo como um presente pela chegada dele ao cargo de Jounin e como uma espécie de despedida entre amigos. Vimos também, como foi moldado o caráter de Kakashi, tendo em vista que até hoje ele segue o que Obito sempre falava a respeito de amizade.


Porém resta a outra parte deste par de olhos. Afinal, qual caminho foi tomado por Obito após ser soterrado?


Existe também um questão cronologica. O motivo é nas lembranças do Yondaime, o nosso figurão de máscaras chamativas, aparentar ser bem mais velho que Kakashi e Gai. Lembrando que Obito deveria ter mais ou menos a idade de ambos. Além da força imensurável em comparação a eles. O que nos leva a pensar...


Seria Tobi, não só Obito, mas outra pessoa?


Loucura? Acho que não! Loucura seria se Obito tivesse um jutsu que permitesse viajar no tempo e fazer tais coisas... Acredito que o Tobi das lembranças de Yondaime, seja outro totalmente diferente de Obito, mas que seja alguém que o salvou do soterramento e assim como Obito fez com Sasuke, o ludibriou a tal ponto que o jovem e bom rapaz da vila da folha se tornasse um recipiente de rancor e ódio do mundo shinobi.


E esse alguém quem seria? Zetsu? Izuna? O próprio Madara, que morreu após tentar, novamente destruir a vila? Quem seria essa pessoa, que treinou Obito e deixou o legado do 'homem mascarado' para ele seguir, em busca da destruição do mundo shinobi.


E se os dois forem realmente Obito?


Bom, ae Kishcrazy terá que estar muito inspirado para nos explicar tal coisa. Ou a maconha dele está realmente muito forte.


Bom galera, tentei expor o principal das minhas ideias.


Hasta~
Hattori Hanzo
Hattori Hanzo
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Ago 29, 2012 1:21 pm

Ok Antes de ragear o cap e dizer que obito = tobi não faz sentido leiam minha mensagem. pra começar nunca deixei teorias sobre quem é tobi mas sempre achei que fosse obito e vou dizer porque agora. mas logo de primeira já digo que não aceitar Obito = Tobi é muita ignorancia. agora sim vamos ao que interessa:

1. Existiram 2 Tobis, 1 de cabelo longo(Uchiha Madara) e o Tobi de Cabelo Curto(Uchiha Obito) que assumiu como Tobi após a morte de madara

2. Uchiha Madara vulgo Tobi de Cabelo Longo, Foi quem recrutou Kisame, Ajudou Itachi no Massacre do clan uchiha, Deu o Rinnenga a Nagato. achou o corpo de obito etc.

3. Após a morte de Uchiha madara, Obito encontrado e treinado por este assumiu como tobi de Cabelo Curto. Aí vem uma das "justificativas" furadas que as pessoas dão pra Tobi não ser Obito "ah mas se ele é o obito como enfrentou Minato depois de tão pouco tempo" . esse tão pouco tempo foram 4 anos, Sasuke em 2 anos treinando com Orochimaru já ficou forte daquele jeito. Imaginem Obito durante 4 anos treinando com ninguem mais ninguem menos do que Uchiha Madara. Perfeitamente justificavel ele aos seus 18 anos conseguir enfrentar Minato.

4. acho que pelo que eu já disse já é o suficiente pra aceitar Tobi = Obito. agora vamos ao Cap, achei ruim o fato deles enrolarem praticamente o Cap inteiro com flashbacks, foi um flashback legal e tals mostrou o exame chunnin mais sobre Obito e Kakashi pra só na ultima pagina revelar Obito como Tobi acho que poderia ter sido acelerado esse processo, sobre o proximo Cap acho apenas vai ter uma explicação(explicar o que já ta explicado faz tempo mas como as pessoas insistem em nega Obito = Tobi, acho que vai ter a explicação com alguns flashbacks de Madara achando Obito)

Portanto é isso que eu tinha a dizer, mais uma vez leiam meu comentário antes de ficar de ragezinha com o kish
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 29, 2012 2:13 pm

comentei isso no outro topico 599 escreveu:Tobi=Obito foi uma escolha incoerente do Kishcrazy.

Primeiro: A kyuubi foi controlada por Madara na luta contra Hashirama e a kyuubi conheceu Madara.

Segundo A kyuubi foi controlada por Tobi e ela sabia quem era Madara, então ela sabia que aquele não era Madara.

Na minha opinião Kishcrazy errou aí, a não ser que Tobi/Obito seja uma mistura de Madara com Obito, mas isso é estranho, a Kyuubi conhecia o Chakra do Madara.

Fica aí meu questionamento sobre a incoerência do Kishcrazy, apesar que o manga é escrito pelo Kishcrazy, então ele faz como ele bem quiser...

Outra coisa que lembrei foi a capacidade do Zetsu de tomar a forma ou criar clones idênticos a suas vitimas.

Pra mim Madara apanhou tanto pro Hashirama que quis voltar pra tomar outra surra do Naruto, Pra mim quem ajudou o Obito foi o Zestu/Madara, Madara é aparte espiritual do Zestu ou seja a mente e o Hashirama o Corpo. Com a revelação de Obito= Tobi abandonei minha teoria da existência de outros Madaras, Pra mim aquele que apareceu pro Itachi e o kisame esse tempo todo foi o Zetsu fantasiado de Madara. Na época do controle do Mizukage, quem o fez foi o Shisui por ordem de Fagaku.

Viajei?

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Ago 29, 2012 2:36 pm

Ahh eu acho q ainda falta muita coisa para podermos desvendar todos os segredos da grande mente KishiCrazy ... ele ta usando uma erva triplamente nervosa ... criou tantas possibilidades que ta dificil de saber quais são verdades e quais são mentiras... para min acho que o Obito é o Irmão mais velho do Shisui ... por causa disso almejava tanto os olhos do grande Shisui ...para abrir o Mother Fucker Eye ... Pois o Kissame reconheceu ele ...reconheceu a face dele ...se ele não tivesse visto tudo bem ...dava para falar em um terceiro membro nestá akatsuky ... mais acho q não ...Obito surtou ...e o Madara de alguma meneira...sendo por zetsu ou o Proprio em forma de idoso o treinou e passou passo a passo o que deveria fazer todos os segredos da familia uchiha e muita mais coisas ...

Creio que teremos mais mangas que vão totalizar uns 890 para mais ... Que venha ...


so uma coisa que eu fiquei meio encafufado kkk ... o Naruto ficou com uma cara de assustado ...mais ele nem conhecia o Obito kkk ele fez uma cara dakelas de Nossa é Você ... kkk está parte achei ridicula ...
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Qua Ago 29, 2012 2:41 pm


Tinha que ser o Kishcrazy!

Cap de hoje foi ao melhor estilo filler, contando uma parte da vida de Obito.

Agora o Kish vai ter que dar uma bela de uma explicada, principalmente

da relação entre Obito e Madara.

Ero Alucardxd, sua teoria é bem plausivel, pois com as celulas de Hashirama,

Madara conseguiu aumentar o seu tempo de vida, e a partir dessas celulas

criou Zetsu, que ajudou na reconstrução no corpo do Obito, dai Madara

o treinou, já que não tinha mt tempo de vida e ensinou tudo sobre os

Uchihas e o Rikuudou e também sobre o seu plano de ressuscitar

a Juubi. Na verdade tudo isso é bem possível.

Mas uma coisa eu não entendi, Madara afirmou que conheceu Nagato,

mas como ele deu um rinnegan ao Nagato?

Ele não daria seu proprio olho, pois creio eu, se ele fosse ressuscitado,

não teria seu par de olho.

Agora é só esperar como vai ser a explicação no 600 e vamos ver

se o kish da uma de crazy no proximo cap




Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 29, 2012 2:45 pm

recapix, É um teoria muito interessante essa sua sobre obito ser irmão do Shisui. Pode ser por isso também que ele pegou a sindrome de vingança do uchihas. Seria bem parecido com a historia do Shisui que deu o Sharingan pro Itachi seu melhor Amigo.

+ pra vc pelo Mother Fucker Eye (Mother Fucker Sharingan)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Ago 29, 2012 2:49 pm

Dark Shinobi escreveu:

mas como ele deu um rinnegan ao Nagato?

Ele não daria seu proprio olho, pois creio eu, se ele fosse ressuscitado,

não teria seu par de olho.

Agora é só esperar como vai ser a explicação no 600 e vamos ver

se o kish da uma de crazy no proximo cap





Dando um par de sharingans pro Nagato, Nagato era um uzumaki como já foi dito, quando o DNA uzumaki se junta com o uchiha o Rinnengan é adquirido, assim como Madara pra adquirir o rinnengan usou o DNA do Hashirama, para dar um rinnengan pro Nagato ele só precisou colocar DNA uchiha nele.

@edit na verdade é quando DNA uchiha se junta ao senju mas como tb já foi dito os Senju e Uzumaki se relacionavam bastante antigamente.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qua Ago 29, 2012 3:20 pm

Pessoal o rosto do mascarado foi revelado! mas não que dizer que seja Obito pois ele pode estar sendo controlado pelo madara pois obito era igual ao Naruto, "Obito" falou que o rinegan era dele para konan quando rinegan era de uchiha madara, então e temos frase do Kabuto dizendo para tobi: o recepiente de uchiha madara.
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 29, 2012 3:26 pm

Busquei uma msg do amigo Ryu
Ero Evil Ryu escreveu:Tobi=Obito foi uma escolha incoerente do Kishcrazy.

Primeiro: A kyuubi foi controlada por Madara na luta contra Hashihama e a kyuubi conhecia Madara.

Segundo A kyuubi foi controlada por Tobi e ela sabia quem era Madara, então ela sabia que aquele não era Madara.

Na minha opinião Kishcrazy errou aí, a não ser que Tobi/Obito seja uma mistura de Madara com Obito, mas isso é estranho, a Kyuubi conhecia o Chakra do Madara.

Fica aí meu questionamento sobre a incoerência do Kishcrazy, apesar que o manga é escrito pelo Kishcrazy, então ele faz como ele bem quiser...


Dark Shinobi escreveu:
Mas uma coisa eu não entendi, Madara afirmou que conheceu Nagato,

mas como ele deu um rinnegan ao Nagato?

Ele não daria seu proprio olho, pois creio eu, se ele fosse ressuscitado,

outra coisa louca....como explicar isso??


É muito estranho mesmo, o nivel da kyubi não ser capaz de saber quem se apoderou dela é muito feio....
Ela que fez naruto saber sentir as intenções, não ia deixar de perceber que não era madara...
MUITO FEIO KISH CRAZY.


E digo mais, eu previ e ainda expliquei no topico 599 pq tobi era obito...
ta aki a prova
Ero Jaspion escreveu:Ero Jaspion escreveu:
BOm galera, vendo o poder de tobi hoje,. e vendo que obito matou um jounin ao despertar seu SRG comum.. Acho que ele despertou o resto(MS) com facilidade. e então depois que a pedra caiu em cima dele, ele conseguiu teleportar a parte atingida pela pedra pra outra dimensão.. ele fazendo isso foi puxado e resgatado pelo zetsu, que lhe deu um pouco de celulas senju e tals, recuperou a parte lesionada em seu corpo, deduziu sobre a pedra uchiha, e os misterios do mundo.... conhecendo bem a lenda do rikudou, hashirama e do madara real....

é isso que está parecendo.. o olho é o mesmo do kakashi não eé mesmo.,.. tobi ate mostra ja conhecer o olho de kakashi... e ainda deu indiretas que sonhar em ser heroi é bobagem ( bastou falar isso e o kakashi se tocou)...
É mesmo o obito.


Recapix escreveu:Acredito que Obito tenha sobrevivido ao acidente perdido um braço e foi salvo pelo Zetsu ... que cuidou dele e restaurou o que foi possivel ...fez um bom trabalho ...treinou Obito ...e quando decidio voltar para Konoha descobre que sua Amada Rin foi morta e Kakashi ficou conhecido como o Bam Bam Bam de Konoha o Grande Ninja Copiador ...
curti demais o que disse meu velho...
Obito era como um naruto esforçado e sonhador, que ficou do mau... porisso que kakashi ficou tendo flashback, com suposições de quem seria!!
Tobi fez o kakashi ser quem é, e sua amada rin nem mantê-la viva como prometido.... como ela morreu?? Pra ter essa raiva toda, essa morte só pode ser manipulação... não tem outro jeito...
zetsu manipulou a parada e só filmou pondo culpa no kakashi...

no fim o que mudou tobi foi que:
KAKASHI quebrou a vida de Obito,... e no fim, o zetsu mostrou tudo e manipulou obito.
Agente sabe que o zetsu é capaz de fazer filmagens. E por ser uma planta, ele pode ter muita idade. a sua ligação com o Mokuton do Hashirama, o liga também ao experimento do Madara com celulas de hashirama e experimentos com o Gedo mazo.e só Madara pode ter contado todas as historias sabidas até hoje... e o zetsu apenas repassou ao tobi...
A capacidade de filmagem, e ocultar seu chacra, possibilitou o Zetsu aprender a tecnica do yonda escondido, além de vários selos por aí..
Então creio que Talvez haja a explicação de zetsu ter filmado o yondeus fazendo seus teleportes e copiou para sí e ensinou ao Obito. só que utilizando dimensões.
Mas a explicação do teleporte pode ser outra, afinal se madara é o mentor de zetsu, madara tb deveria saber usar teleportes, outras dimensoes.
fico pensando o dia que tobi tentou levar yondeus em seu kamui pra outra dimensão, o que ele planejava??? só deixar o yonda preso lá pra abrir espaço?

Recapix escreveu:
para min acho que o Obito é o Irmão mais velho do Shisui ... por causa disso almejava tanto os olhos do grande Shisui ...para abrir o Mother Fucker Eye ... Pois o Kissame reconheceu ele ...reconheceu a face dele ...se ele não tivesse visto tudo bem ...dava para falar em um terceiro membro nestá akatsuky
Se for verdade que Obito é o irmão mais velho de shisui, então ele seria mesmo capaz de mudar a cabeça do antigo mizukage com seu proprio doujutsu... Imagino que ele por sí só ja eh capaz de fazer um tsukiomi do plano da lua. sem precisar do sasuke....
Afinal parentes tem SRG semelhantes....imagino.


chega de prolongar mais!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por 9dsd Qua Ago 29, 2012 3:35 pm

afff..............

Ele foi obvio esses anos todos pra no fim ser mesmo o obito Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 255300
Um pouco mais de originalidade e criatividade pode mudar o mundo!
Bem... pelo menos assim ele pode copiar One Piece e não acabar nunca mais... sabe?! continuar para sempre
Realmente concordo com a teoria dos 2 tobis 1=madadra 2+obito. Lenbrem-se que o tobi tinha o cabelo do madadra!
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Ago 29, 2012 4:24 pm

Apesar dos últimos capítulos estarem indicando que Tobi seria Obito, achei que fosse ter uma supresa e ser outra pessoa diferente, como Izuna.

Mas mesmo assim, gostei dele ser Obito, acho que torna as coisas mais interessantes sobre o que o Kakashi irá fazer, pois foi o Obito que o mudou. E tbm concordo que o Obito era igual ao Naruto qndo criança, mas por alguma razão ele sobreviveu e ficou "du mal", talvez por influência da pessoa que o salvou (tbm acho que podem ser Zetsu ou Madara).

Estou muito ansioso pelo próximo capítulo pois teremos muitas explicações, e além disso, provável que todas explicações do porque Obito ter ido para o lado negro da força não convençam Kakashi, e ele talvez tente trazer o amigo de volta, mas creio que após tudo que Tobi fez, no fim o destino dele nessa guerra seja a morte, só o Sasuke deve mudar após lutar com o Naruto.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Ago 29, 2012 4:36 pm

Vou Fazer 2 post em 1.

Controlado : Ainda tem uma chance do Kish explicar melhor as coisas e surpreender todo mundo para o lado bom.

Descontrolado : Va Toma no C U.......... nunca vi alguem conseguir estragar algo desse jeito isso ate me faz pensar de que o Kish faz de proposito ele eleva o Mangá ao Maximo eae Abaixa a nivel do mangá mais previsivel do Mundo ainda mais se for para parar e pensar que esse era o Maior segredo do Mangá e ele conseguiu fazer virar a coisa mais previsivel do Mangá ele fez parecer que o Obito era o Tobi mais do que ele faz parecer se algum dia o Naruto vai virar o Hokage.

E outra coisa o Obito controlou a raposa sem problema nenhum e lutou com um dos Kages mais fortes e deu um bom problema para ele e tudo isso em pouco tempo já que no Flash Back mostra que o Kakashi ainda e um Adolescente e O Madara que é o 3 Ninja Mais foda de Todos os Tempos levou anos para evoluir o Sharingan dele e controlar a Raposa mais o Obito foi na velocidade da Luz.

Nota 0.5 So ñ dou 0 porque ainda tem uma pequena chance dele explicar perfeitamente coisa que eu duvido muito pela bosta que ele conseguiu fazer.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Qua Ago 29, 2012 4:42 pm

É, como o Ryu e tantos outros eu acho bem incoerente ser o Obito...

Acho que o Kish tem muita coisa pra explicar, mas vai acabar não explicando e vai ficar mais uma ponta solta, como tantas outras em Naruto...

Só pra ter idéia do nível de Insanidade se o TOBI for o Obito mesmo, e não somente o CORPO, o TOBI não tinha noção das reais habilidades do Yondeus, e por isso tomou uma surra! Se fosse o Obito não seria surpreendido como foi!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por recapix Qua Ago 29, 2012 4:44 pm

Eu agora to com minhas duvidas:
Kenzo
mas creio que após tudo que Tobi fez, no fim o destino dele nessa guerra seja a morte.
Tambem acho que Obito vai morrer mais acho que Naruto vai meio q amolecer o coração do cara ...Tobi até agora ou Obito era uma pessoa que ninguem sabia ninguem tinha argumento para bater de frente com ele pq ninguem sabia o tamanho do odio e os motivos para isso ter acontecido ...agora que ta ai a possibilidade...todo mundo conhece naruto ...de todos os ninjas que lutaram contra ele acho q so um não mudou que foi o Bispo (membro estranho da AKastuki que não me recordo o nome que foi morto pelo RasenShurikein) ...Naruto tem este meio q poder de mudar as pessoas de mostrar que o mundo ainda tem salvação ...Obito deve ter perdido as esperanças e cheio de odio então acha que a melhor solução é todo mundo dormir ...ele não é mal apenas escolheu o caminho errado a seguir o caminho errado para a paz ... acho que apos uns 6 episodios de muita conversa e um pouco de luta ... Naruto vai botar juizo na cabeça do Obito e livrar ele de um possivel controle do Zetsu( Robo Planta Programado pelo Madara) pois até agora o Tobi mostrou ter 2 personalidades a que se encaixa com Obito .,.akela mostrada nos episodios que ele era parceiro do Deideira ...tanto que na sua primeira aparição o Zetsu o trata como lixo e olha que ninguem estava no momento que ele pega o anel da akatsuky no corpo do Sasori , ele ainda não tinha conhecido o deideira ...so que o tempo estara esgotado e a Juuby estara pronta ...completa ...aai sera um baita poder a ser controlado ...Ai Obito sacrificara a propria vida para tentar contela ...so que não sera o suficiente ....

Lembrando que o Grande Sapo Disse ... Você controlara a Kyubi e lutara com um jovem de olhos muito forte ...uai o Obito não é um ancião deve ter no maximo uns 28 anos ...então ele se encaixa no perfil ...e venham falar que os olhos dele são fraco que não são ...são extremamente fortes ja subjulgaram muita gente no manga ...

E por fim ele morrera so que depositara suas antigas convicções de infancia no naruto nakele estilo Classico Kishicrazy ...

Ai a bibinha sasuke aparece depois de ter encontrado o Sabe tudo que pode ser um segredo contido na pedra da familia Ushiha um Genjutso colocado pelo proprio Eremita dos 6 Caminhos com o segredo para controlar a Juuby ...e a explicação de todas as dores do Sasuke ... o Lado Uchiha alem dos Olhos super poderosos ...herdou uma Ernia de disco na ultima vertebra da coluna (coxis) que faz eles ter muito prazer anal kkkk(peguei pesado kkkk)...

Apos isso Sasuke e Naruto Juntam forças mais mesmo assim não conseguem detonar a Juuby que consegue retirar a Kyubi do corpo do Naruto e o 8 caudas do corpo do Hachibi ficando na sua forma completa...

Ai quando todos pensam que o mundo esta perdido juuby destruindo tudo trolando todos como se fossem vermes ... Sasuke doa seus olhos para Naruto que ganha o Rinnengam e podendo utilizar o poder maximo do Selo que tem (Manto Kyubii é um selo) para prendela em seu corpo e os nomes das Bijus são uma especie de Chave para Habilitar um Poder super especial que é o Evoluido do Ultimo Caminho de Pain ... Ai Naruto Revive todos os Ninjas Mortos na Guerra fazendo que o Caminho do Odio seja contido de Vez ...

Ai No fim Naruto vendo que é muito forte e se tornando Hokage de konoha iria quebrar um balanço decide virar um andarilho ...e Sasuke vira Hokage de Konoha e o Manga Acaba ...vishee kkkk
recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 37
Localização : Botucatu

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dino san Qua Ago 29, 2012 5:06 pm

Finalmente a verdade é revelada, e quase tudo que eu pensava foi pro saco.

Esperava mais desse capitulo, e daí, Tobi é Obito, filnalmente fiquei satisfeito, mas será que é só isso e ponto final? será que depois de tantos capítulos, o cara da mascara é Obito, simples assim?

Obito foi soterrado, mas escapou, e depois de alguns anos foi capaz de lutar com yondaime daquele jeito, céus, o que aconteceu? Penso que foi o Zetsu que o resgatou e cuidou dele, e quem sabe deu um pouco da mentalidade de Madara a ele e ensinou alguns truques, tantas questões agora, bom, que venha o próximo capitulo.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Ago 29, 2012 6:27 pm

Dino san escreveu:Finalmente a verdade é revelada, e quase tudo que eu pensava foi pro saco.

Esperava mais desse capitulo, e daí, Tobi é Obito, filnalmente fiquei satisfeito, mas será que é só isso e ponto final? será que depois de tantos capítulos, o cara da mascara é Obito, simples assim?

Obito foi soterrado, mas escapou, e depois de alguns anos foi capaz de lutar com yondaime daquele jeito, céus, o que aconteceu? Penso que foi o Zetsu que o resgatou e cuidou dele, e quem sabe deu um pouco da mentalidade de Madara a ele e ensinou alguns truques, tantas questões agora, bom, que venha o próximo capitulo.

Pois é, Obito assim como Sasuke é bem influenciavel, veja o nagato por exemplo ele só queria a paz (assim como Obito com o tsukyome eterno quer trazer paz ao mundo). Madara pode influenciar eles a fazerem o que parece ser "o bem", mas na real todo mundo sabe que madara é um fdp que só quer se vingar de konoha. Outra coisa que tinha esquecido de comentar, acho que o vilão principal vai ser o Madara mesmo, Com Edo tensei + Rinnengan + Sharingan + Mokuton o cara é praticamente um Deus agora.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qua Ago 29, 2012 7:17 pm

Gostei do episódio, apesar de ter sido Flashback..
Sendo óbvio Tobi ser Obito ou não, Inês está morta. Com certeza teremos uma explicação plausível para isso.
Na minha opinião tudo deve ter acontecido desta forma:

1. Após a batalha da ponte, onde teoricamente Obito morreu, Madara e o Zetzu o salvou, influenciando-o talvez por meio de um Genjutso poderoso, ou da mesma forma que Obito influenciou o Sasuke, tornando-o seu discípulo e o recuperando com células do Zetzu, o que responderia o fato da Kiuubi reconhecer o chacra do Madara, pois o Zetzu imita com perfeição a aparência e o chacra de quem ele toca.
2. O ataque à Konoha foi criado e concretizado por Madara Real, ainda debilitado pela luta com Hashirama. O que responderia ao fato de Tobi poder lutar pau a pau com o Minato. Não acredito que Obito tenha lutado contra Minato pois, se todos vocês lembram, as aparições de Tobi após a morte do cara das Marionetes, era de um cara idiota que lembra o Obito no flachback.
3. Após ser trolado pelo Minato, Madara na "m....." conseguiu adquirir o Rinnegan, mas não tinha poder suficiente para utilizá-lo (assim como estava Nagato na luta com o Naruto, haja vista, que ao ser revivido pelo Edo Tensei, só foi derrotado pelo Naruto por causa do Itachi), deu seu Rinnegan ao Obito e explicado seu plano de encontrar algum Uzumaki que pudesse utilizar aquele olho(onde aparece Nagato) e, acaba morrendo.
4. Ajudado por Zetzu, que talvez tenha mudado a forma do rosto de Obito, ao se revelar ao Sushiman e ao Sasuke, Obito vem cumprido os planos de seu novo Mestre (Madara). (057)

Muitos estão afirmando que a Rin morreu, mas eu tenho a plena certeza que ela é a chefe da Ambu, que sempre aparece de mascara. Pelo anime o chefe da Ambu (que não é a Raiz) é mulher... e está sempre acompanhada de mais dois.
Não me surpreenderia se o Obito se arrependeria com a chegada do esquadrão do Shikamaru onde poderia estar a Rin.
No mais que venha o 600...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Qua Ago 29, 2012 7:54 pm

Após muito tempo sem postar, volto para dizer que eu falei que era o OBITO, mas porque não o Izuma? espero respostas no proximo manga.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Qua Ago 29, 2012 8:49 pm

O que mais curti no capítulo foi o fato de praticamente não ter diálogos. Parabéns pro Kishcrazy & cia. Dá uma baita pena do Kakashi na última página por conta disso, dá pra sacar a a tristeza que ele ainda guarda por ter perdido o amigo.

Enfim, só semana que vem para sabermos se Tobi é 100% Obito e como o Kishcrazy vai explicar o buraco do moleque ter usado o Mangekyou Sharingan um milhão de vezes sem ficar cego e explicar o papo de Tobi der "dado o Rinnegan" pro Nagato sendo que este é bem mais velho.


Última edição por muffin man em Qua Ago 29, 2012 8:53 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de orotografia e lembrei de outro buracão de roteiro)
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Ago 29, 2012 9:15 pm

Bem, muito tenso...

Temos algumas coisas a esperar para o próximo capítulo. Kish terá de nos explicar como depois de tudo que aconteceu Tobi enfim é Obito...

Deixando as explicações de lado e voltando ao cap. 598, na penúltima página para ser mais exato, quando Naruto está para acertar o até então Tobi com o Rasengan nota-se um "foco" no Rinnegan, assim como acontece as vezes com o Sharingan(lembro da batalha de Sasuke x Danzou quando Itachi apareceu), resumindo o que eu quero dizer: esse olho faz coisas "duvidosas" acontecerem, logo não dúvido que Kish faça "esse" Obito ter aparecido em função do Rinnegan ou algo do tipo...

Agora é esperar que o próximo capítulo não mude para Sasuke e Orochimaru ou para os Kages X Madara.

Por hora é isso, depois faço outro post explicando melhor o que acho.

Até mais.
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Ago 29, 2012 9:32 pm

recapix escreveu:Eu agora to com minhas duvidas:
Kenzo
mas creio que após tudo que Tobi fez, no fim o destino dele nessa guerra seja a morte.
Tambem acho que Obito vai morrer mais acho que Naruto vai meio q amolecer o coração do cara ...Tobi até agora ou Obito era uma pessoa que ninguem sabia ninguem tinha argumento para bater de frente com ele pq ninguem sabia o tamanho do odio e os motivos para isso ter acontecido ...agora que ta ai a possibilidade...todo mundo conhece naruto ...de todos os ninjas que lutaram contra ele acho q so um não mudou que foi o Bispo (membro estranho da AKastuki que não me recordo o nome que foi morto pelo RasenShurikein) ...Naruto tem este meio q poder de mudar as pessoas de mostrar que o mundo ainda tem salvação ...Obito deve ter perdido as esperanças e cheio de odio então acha que a melhor solução é todo mundo dormir ...ele não é mal apenas escolheu o caminho errado a seguir o caminho errado para a paz ... acho que apos uns 6 episodios de muita conversa e um pouco de luta ... Naruto vai botar juizo na cabeça do Obito e livrar ele de um possivel controle do Zetsu( Robo Planta Programado pelo Madara) pois até agora o Tobi mostrou ter 2 personalidades a que se encaixa com Obito .,.akela mostrada nos episodios que ele era parceiro do Deideira ...tanto que na sua primeira aparição o Zetsu o trata como lixo e olha que ninguem estava no momento que ele pega o anel da akatsuky no corpo do Sasori , ele ainda não tinha conhecido o deideira ...so que o tempo estara esgotado e a Juuby estara pronta ...completa ...aai sera um baita poder a ser controlado ...Ai Obito sacrificara a propria vida para tentar contela ...so que não sera o suficiente ....

Lembrando que o Grande Sapo Disse ... Você controlara a Kyubi e lutara com um jovem de olhos muito forte ...uai o Obito não é um ancião deve ter no maximo uns 28 anos ...então ele se encaixa no perfil ...e venham falar que os olhos dele são fraco que não são ...são extremamente fortes ja subjulgaram muita gente no manga ...

E por fim ele morrera so que depositara suas antigas convicções de infancia no naruto nakele estilo Classico Kishicrazy ...

Ai a bibinha sasuke aparece depois de ter encontrado o Sabe tudo que pode ser um segredo contido na pedra da familia Ushiha um Genjutso colocado pelo proprio Eremita dos 6 Caminhos com o segredo para controlar a Juuby ...e a explicação de todas as dores do Sasuke ... o Lado Uchiha alem dos Olhos super poderosos ...herdou uma Ernia de disco na ultima vertebra da coluna (coxis) que faz eles ter muito prazer anal kkkk(peguei pesado kkkk)...

Apos isso Sasuke e Naruto Juntam forças mais mesmo assim não conseguem detonar a Juuby que consegue retirar a Kyubi do corpo do Naruto e o 8 caudas do corpo do Hachibi ficando na sua forma completa...

Ai quando todos pensam que o mundo esta perdido juuby destruindo tudo trolando todos como se fossem vermes ... Sasuke doa seus olhos para Naruto que ganha o Rinnengam e podendo utilizar o poder maximo do Selo que tem (Manto Kyubii é um selo) para prendela em seu corpo e os nomes das Bijus são uma especie de Chave para Habilitar um Poder super especial que é o Evoluido do Ultimo Caminho de Pain ... Ai Naruto Revive todos os Ninjas Mortos na Guerra fazendo que o Caminho do Odio seja contido de Vez ...

Ai No fim Naruto vendo que é muito forte e se tornando Hokage de konoha iria quebrar um balanço decide virar um andarilho ...e Sasuke vira Hokage de Konoha e o Manga Acaba ...vishee kkkk


Eu li tudo isso???
sim, mas e o madara meu camarada?? esqueceu do principal??
Ele esta jovem ainda tambem, s'o q talvez morreu a muito tempo.
Madara tb pode ser o adversario q o sapo tava falando....
Madara vai entrar no meio pra dominar a juubi.
Qual o uso de sasuke agora que tobi parece ser autosuficiente para tocar o plano sozinho???? Se madara fizesse o plano da lua, e conseguisse a paz, de que adiantaria o sasuke ir lutar contra konoha??
Teremos 1000 caps ainda!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos