M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+20
Ero-Evil Ryu
Ero jpmcouto
Ero Gamarra
CyberFrezzy
Ero Anonimato
Sasori
Dark Shinobi
tomazmbm
Ero Nariko
Ero Jaspion
Baco
jsvviana
RavenTec
Naruto Namikaze
Ero Senpai
Ero Lawliet
Dramatik
Kenzo
Ero Higor
Ero D. JoabPelim
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

VOMITEM AQUI SUAS OPINIÕES!

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left25%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 25% 
[ 7 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left36%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 36% 
[ 10 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left14%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 14% 
[ 4 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left11%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 11% 
[ 3 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left7%Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 7% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 28
 
 
Votação encerrada

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Fev 21, 2012 11:49 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 576.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

PS: DESCULPEM A MINHA AUSÊNCIA ESSAS DUAS ULTIMAS SEMANAS... FORAM BEM TENSAS PARA MIM

É NOIS!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Higor Qua Fev 22, 2012 9:58 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo já já disponível para Download e/ou Leitura Online no

M4all Scans ou no Blog M4allScans

Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Kenzo Qua Fev 22, 2012 10:06 pm

Capítulo morno, achei que os kages se cansaram muito rápido, se não fosse aquele kage velho todos teriam morrido e isto é muito vergonhoso para o título que eles carregam, fora que estavam em maior número. O pior é que terá mesmo um encontro entre irmãos, agora que o Sasuke viu o Itachi já era, podemos aguardar os próximos capítulos cheios de drama. Mas ainda acredito que nada fará o Sasuke mudar de idéia, apenas perder numa luta para o Naruto.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Fev 22, 2012 10:55 pm

Pelo jeito Sasuke voltará para o lado da folha.
Os Kages agora sabem, o pq que Madara está overpower, os 2 estão unidos em 1 só.
Agora estamos vendo o pq Hashirama era overpower.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Lawliet Qua Fev 22, 2012 10:58 pm

Outro capítulo que em minha opinião não serviu para nada...

Mostrou algo meio que obvio...kages perdendo pro madara, e pior que isso é saber que só foi ISSO...!!!

Depois mostra o EMO vendo o itachi..só VENDO...

Sem dúvidas um capitulo para preencher a semana...

Esperar que tenha mais ação e conteúdo daqui para frente, já que estamos quase no final da saga..

Acho que no 576 vai ter mais inrolação na parte dos kages, e muita conversa entre Itachi e Sasuke...( pelo menos será melhor que o 575 --')
Ero Lawliet
Ero Lawliet
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 344
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 32
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Senpai Qui Fev 23, 2012 1:48 am

YO GALERA

Eu tinha citado em outro topico que tava com vontade de ver a luta dos 5 kages vs madara pelo que parece o kishcrazy atendeu meu pedido saushasauh (057)

Bom vejamos o capitulo eu ja sabia que os 5 kages ia ser ownado mesmo eles tendo o titulo de kage o madara Owna e ainda mais ele com as celulas do hashimara + o rinnegan.

Tambem tinha quase certeza que haveria um reencontro entre o EMO e o GODitachi pelo meu ver nos proximos capitulos vai ter enrolação conversa entre o emo e o itachi e tals, vamos ver se o itachi coloca um pouco de juizo na cabeça do emo ou se o ele fica puto com mais alguma coisa vlw ae Bye.
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 727131
Ero Senpai
Ero Senpai
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 31
Localização : Sedundo um GPS em Marte *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Fev 23, 2012 4:32 am

(074) (074) (074) (074) (074) (074) (074) (074) (074)



Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500



MADASHIRAMA FULLMEGAPOWERBLASTERMASTERFIDIDO mto loko!! Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 109928

Kéro VE o itachi lutando com o sasuke com todo seu poder UHULL(qdo ele luta da primera vez ele só brinca pra faze oq ele keria, agora imagina ele lutandp serio!! Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 HAHAHAHA)

MALUKO O NARUTO FIKO TAUM FORTE COM O PODER LA KI GUARDaro A SURPRESA PRO FINAL TENHO CERTEZA! Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 451789

EU VO FIK LOKO!! Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824427


agora só quarta!!

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500 Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 72500


desculpa um mont de smileys é ki eu to euforico! Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 803926

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Naruto Namikaze Qui Fev 23, 2012 9:01 am

Yoooooo, capitulo fodastico!

Pra quem tinha duvida de quem era mais forte entre Hashirama e Madara, ai esta a resposta, uashuashua.

Como Kabuto disse,sem duvida o Hashirama era mais forte,isso é pra mostrar o quanto ele era temido naquela época

e se ele era tao poderoso assim pq Kish disse q o Kage mais forte era o Quarto junto com o Terceiro Hokage?

Se o Madara ja era fodonico, imagine agora ele usando junto o poder do Hashirama, nem os Kages estao conseguindo

lutar com ele, pra mim nem irao conseguir derrota-lo, bom eu estava pensando aqui, e se talvez o Sasuke se junte

com Itachi e vao ajudar os kages a derrotar o Madara, eu sei q é quase impossivel, praticamente impossivel, mas

imaginem como seria eles lutando juntos, talvez ate cansaria o Madara mas mesmo assim eu acho q nao seria o

suficiente para derrotar esse edo q o Kabuto idolatra como seu trunfo.

E esse encontro entre Itachi e Sasuke promete heim, o q sera q eles irao falar, sera q Kishcrazy mostrara algo novo

ou trara mais duvidas para nois.

Tomara q o proximo manga venha com mais conteudos bons e em sequencia, pq quando a coisa esquenta ele sempre

arranja um jeito de esfriar as coisas.






Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Qui Fev 23, 2012 10:10 am

O Sasuke ainda está na sombra do Itachi e isso deve ser superado nos próximos capítulos. Eu espero que o Itachi conte tudo para o Sasuke (nós), ainda não sabemos quem ou o que é o Tobi. E como se deu verdadeiramente o massacre Uchiha. Patético ver os Kages apanhando dakele jeito.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Qui Fev 23, 2012 12:13 pm

Boa Tarde Pessoas

Bom Cap.

Vimos o Madara Ownando Geral, os Kages, no fim, não são de nada se comparado as gerações anteriores, pq todos nós sabemos que nas gueras antigas as disputas entre vilas eram mais equilibradas, e a força do Kage é a força da vila.

Sasuke Vendo Itachi foi legal, mas eu estou rezando para que o Itachi passe direto, nem de bola para o manolinho, até pq ele mesmo disse que deixaria o Emozito para o loiro fohdonico, e elel cuidaria dos Edos.

Imagina só, se os Manos forem lutar denovo, teremos 800 caps de FB, mais uns 15 de choradeira do Emo, e depois uma suposta luta. Então eu prefiro deixar o Emo se Fuhd... na mão do loiro eremita do que na mão do Itachi.


jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qui Fev 23, 2012 12:24 pm

Yo Mina!!!

Off:

Depois de duas semanas, estou de volta...

On:

Esse capítulo posso dizer que foi massa... não foi tão foda, mas foi bem massa...

Até que enfim passou para a luta do Kages... poxa vida o Madara está dando um "Sapeca aiaiai" nos Kages... Ui ele forte! mas já era esperado isso mesmo... mas esse Mokuton dele é muito apelão cara... porra... se ele está foda desse jeito, imagino o Hashirama em seu auge... Puta que o Pariu o cara devia ser um deus... o Oonoki fez algo bem interessante com aquele poder dele que não conhecia... estava mas parecendo aquele Raikiri que o Sasuke e Kakashi fazem parecendo com uma espada... pareceu que era algum tipo de moldagem de chakra... me lembrou um pouco de guerra nas estrelas esse poder do Oonoki... incrível é que não houve danos no madara por causa do DNA do Hashirama... fico pensando se o Hashirama tinha essa habilidade, já que também o Danzou mostrou tal habilidade...

Mas falando de DNA, Danzou, Kabuto, Hashirama e Madara... nos remete ao maior vilão que essa história teve... o Orochimaru... porra mesmo depois de morto o cara ainda causa efeitos no mundo Shinobi... incrível isso... me faz pensar que ele teve uma morte muito tosca contra Sasuke, tudo bem que não foi uma morte exata, pois ele realmente morreu com o Itachi... mas mesmo assim o cara ainda pode mudar o destino dessa guerra assim como o Suegtsu disse... cara acredito que ainda teremos mais e mais surpresas do Orochimaru nessa guerra... também penso no seguinte... esse DNA do Hashirama no Madara, foi o Orochimaru que colocou nele ou o kabuto? Na verdade não recordo de nenhuma conversa em que o Madara fala o motivo do DNA do Hashirama... mas também não confio na minha memória pois ela é podre...

Bem agora o encontro de Itachi e Sasuke... na verdade ele só passou perto dele, nem foi lá essas coisas... e pelo visto o Itachi ignorou o Emo... é isso ai Itachi dê uma fria nesse menino revoltado... acredito que no máximo que teremos entre Itachi e Sasuke será mais um puxão de orelha típico de irmão mais velho... não acredito que teremos uma conversa demorada... mas é esperar e ver...

Bom gente é só, como não foi um capítulo magnifico, não tenho muito o que escrever...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Baco Qui Fev 23, 2012 6:24 pm

E ae galera!! Blz?!

Capítulo dessa semana muito bom!!!

Gostei de ter visto a luta dos Kages contra Madara e de ver a força que o monstro tem agora que está fundido com o Hashirama... concordo com o mano Joab quando fala da influência que o Orochimaru ainda possui no mundo ninja mesmo depois de morto, e ainda tem a descoberta do Suegtsu.... Mas uma questão me veio a mente sera que Hashirama pode "acordar" no meio dessa luta e atrapalhar Madara? do jeito que eles se gostavam não duvido nada... e depois de ver a face dele esculpida no Madara acho que ele está mais presente do que Madara gostaria... se Itachi derrotar o Kabuto e os edos começarem a agir por conta própria poderemos esperar surpresas!!!!

O outro ponto importante foi ver que o Sasukemo se encontrou com seu Irmão, acho que não tem como esse encontro ser ignorado, eles terão ao menos uma conversa e se os ânimos se esquentarem uma bela luta estará por vir (mas acho que fica só na conversa mesmo) Itachi já falou ao Naruto que deixaria o emo por conta dele e além do mais não é intenção do Itachi matar o emo e todos concordam com isso....

Até mais Galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Fev 23, 2012 7:29 pm

MUITO BOM O CAP NEH NAO???
OFF
é 1 pena, eu ler o quarteto top em ingles, e nao poder postar qdo o trem acaba de sair... sempre perco os posts q faço!
vou fazer 1 simplisin aki!

ON

O cap foi top d+...

Qd a cabeça de hashirama apareceu no corpo do madara...
Eu fico mto bobo o qt o povo(os kages) se surpreenderam! Se eles fizessem 1 investigação rigorosa com a KARIN q eles capturaram, invadissem a mente dela ou algo assim, eles teriam tantas informações que os conformariam em casos como esse, no qto orochimaru era foda, e o qt kabuto pode ser foda!!

Parece que madara tem 1 pouco do seu controle pessoal... pelo q vi, o plano de kabuto era aproveitar as flores e seu polen... mas madara q tem mta raiva por ter q usar akele poder, ja fez questão de incinerar a floresta da flor pra nao depender da genetica senju!

O ódio leva o madara a ter 1 poder de altas proporções em tudo q usa...
ele esgotou os kages !!
fez varios katons gigantes, meteoros, florestas desproporcionais.....
e pra se defender, olha só,.... DEFENDER
gasta tanto poder q esgota os kages.....

E madara continua intacto, afinal ele tem o chacra do ódio em imensidão, mais EMS q da mais poder a ele, ainda tem a vitalidade e chacra bom do hashirama!!! ele sim é 1 BIJU humano... neh!!!!

Quanto ao encontro dos manos, adorei o itachi nem ligar pra sasuke, isso só instiga o sasuke a desviar sua rota de konoha...
isso balança o coração do emo.. mostrando q kabuto e tobi sao aliados e ainda por cima sujam o nome dos uchirras!!!
sasuke vai atras com certteza!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Nariko Qui Fev 23, 2012 9:04 pm

Esse capitulo só serviu para mostrar quanto Madara é Phoda.

Eu acho que os Kages não tem a menor chance de derrotar o Madara, ele esta em outro nível de poder.
Ele tem Suzano'o, Rinnegan, Mokuton, alem de habilidades melhores que todos os Shinobis dessa Guerra juntos.
Por isso só uma pessoa pode acabar com essa guerra, e ele é Uchiha Itachi, e ele não pode perder tempo com o Sasuke senão só sal pros Kages.

Acho que no próximo Sasuke tentara parar o Itachi, mais ele passara batido por Sasuke, ou apenas dira algumas palavras bonitas e só, Madara continuara a lutar contra os Kages, e o Muu continuara a fugir.

NoMaisVemNiMim576!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 32
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por tomazmbm Sex Fev 24, 2012 1:23 pm

Cara sinceramente acho que os kages foram pseudo-derrotados muito fácil, de repente o Susanoo do Madara aparece dentre as arvores dá um tapa neles, derruba eles no pólen mágico lá do Hashirama e pronto, eles ficam inertes esperando a morte chegar... Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 840915 daí, se não fosse pelo Oonoki e sua determinação firme como uma pedra, os 5 Kages teriam ido pro saco assim tão facilmente... Sinceramente Kishcrazy, não colou... pra mim pelo menos não...

Quanto ao Itachi e o Sasuke, fica claro que o Sasuke sentiu alguém na Floresta sacou a espada e foi ver quem era, logo a gente pode supor que o Itachi também sentiu que o Emo vinha em sua direção, mas simplesmente não deu a menor moral, ignorou mesmo... a cara de merda do Serginho já me valeu o Mangá inteiro, ficou muito boa (099)
Quanto ao que vai acontecer, eu acredito que rola um papinho entre os dois com o emo muito confuso, até que ele revela que quer matar os Shinobis de Konoha e destruir a vila, então como o o justsu do olho do Shisui que libertou o Itachi faz com que ele proteja Kononha, ele vai atacar seu irmão e começa uma batalha.

Agora o que eu realmente quero que aconteça, é que o Itachi ignore o Emo, este o siga, e os dois se encontrem com o Kabuto, sendo esse obrigado a invocar o Madara, e daí role uma luta tipo: Sasuke e Itachi x Madara e kabutomaru. Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 127658

Mas enfim qualquer coisa pode acontecer, qualquer uma mesmo, pois estamos falando de KishiCrazy, dou nota 7 pro manga dessa semana... espero que melhore no prox, vemnimim 576!!!

(084) (084) (084) (084) (084)
tomazmbm
tomazmbm
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 24, 2012 4:27 pm

Hoje tivemos um capitulo ameno,sem muita coisa.


mas o que deu pra falar foi o encontro entre Itachi e Sasuke,que no próximo capitulo possivelmente veremos uma conversa(carinhosa,gentil,sem insultar uns aos outros) ou uma luta que ai sim o Itachi vai ensinar uma lição a esse emo.



outra coisa foi descobrir que Madara tinha o rosto de Hashirama em seu corpo[parece que todo mundo que utiliza o poder do 1ºhogake tem em seu corpo o rosto dele(ainda bem que é o rosto),se é isso,talvez o yamato também tenha um], talvez ele pare para explicar ou vai direto pra porrada,pois todos(que acompanham naruto) já devem saber que ao absorver o poder do Shodaime, vc é capas de utilizar suas tecnicas,assim como Madara fez.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Sex Fev 24, 2012 4:40 pm

opaaaaaaaaaa

Capitulo meia boka....

Kages sofrendo nas mãos de Mandaha kkkk o zumbi sinistro e o engraçando q cada vez se descobre algo novo o que da medo de pensar o que seria q o suigetsu descobriu, Itachi neim olho pra cara do emo kkkkk show + pro proximo capitulo ou + luta dos kages vs godizila ou Itachi vs emo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Sex Fev 24, 2012 6:19 pm

faz tempo q nao posto aki mas finalmente um cap foda d+

madara(hashirama)eh fodao d+ mas axo que ainda nao eh o bastante pra matar os kages mas os kages tbm nao vencem ele mas por em qnt oq vimos nao da pra dizer que os kages tao sendo derrotados pq parece que eles tavam na defensiva como o madara no começo e se olhar bem nenhum esta cansado/esgotado so a mizukage que nao tava ferida mas tava de juelhos com cara de quem foi estrupada se ela tiver chakra lixo igual o kakashi vai ser broxante pq foi oq pareceu mas o resto ta de boa,agora axo que tds vao lutar pra valer pela fala do onoki e pelo flashback e a atitude dele ele vai morrer axo que os kages vao levar madara ao limite fazendo ele usar izanagi e assim retarda mas em troca vao perde o onoki com ctz e talvez o raikage que to axando q ta sobrando mt e por mais q goste do estilo de luta dele ele n vai fazer falta.

agora coisas que foram ditas no cap me pareceu que hashirama > minato e eu me lembro de uma entrevista do Kishcrazy que falava que o 3 hokage e o minato eram os mais fortes entao isso eh falso ou o Kishcrazy mudo de ideia mas eh bem melhor assim o hashirama sendo o mais forte eh mais correto.

E o muu/kabuto fugindo ainda como a varios cap axo que ai tem coisa nao deve ta fugindo atoa nao e orochimaru msm nao tando 'vivo' ainda eh foda,axo que ele deve volta pra historia logo logo.

Sobre sasuke e o itachi se aquilo de proteger konoha nao se ativar de kra por causa das atitudes do sasuke e o itachi lutar com ele denovo por causa disso axo que os dois conversam e vao atraz do kabuto pq naruto ta lutando com tobi os kages com madara pro sasuke so sobra itachi ou kabuto msm.



Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por RavenTec Sáb Fev 25, 2012 12:41 am

jsvviana escreveu:Boa Tarde Pessoas


Sasuke Vendo Itachi foi legal, mas eu estou rezando para que o Itachi passe direto, nem de bola para o manolinho, até pq ele mesmo disse que deixaria o Emozito para o loiro fohdonico, e elel cuidaria dos Edos.

Imagina só, se os Manos forem lutar denovo, teremos 800 caps de FB, mais uns 15 de choradeira do Emo, e depois uma suposta luta. Então eu prefiro deixar o Emo se Fuhd... na mão do loiro eremita do que na mão do Itachi.


Velho eu tô curioso para saber a estória direitinho e nada melhor do q o Itachi contando. Tenho certeza que Sasuke vai ficar puto novamente com o irmão e uma batalha nova irá acontecer (dessa vez infelizmente o Sasuke irá detonar Itachi). Acho que o Itachi para contar o que realmente aconteceu vai falar para o Sauke "vc tem meus olhos veja a verdade". Com certeza se os dois se encontrarem vai ser cap de "ódio Emo" por uns 2 meses. Talvez Orochimaru volte realmente para reivindicar o corpo do "Ovepower Emo", talvez ele deu uma descansada para ver o Emo conseguir toda a sua potencialidade. E não tô gostando dessa separada de 3 estórias paralelas, quando uma ta fervendo a outra joga um balde de água fria e vamos tudo de novo.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Anonimato Sáb Fev 25, 2012 1:48 am

Sasori escreveu:
agora coisas que foram ditas no cap me pareceu que hashirama > minato e eu me lembro de uma entrevista do Kishcrazy que falava que o 3 hokage e o minato eram os mais fortes entao isso eh falso ou o Kishcrazy mudo de ideia mas eh bem melhor assim o hashirama sendo o mais forte eh mais correto.


Oii... só passando para compartilhar meu pensamento.


Sei lá, posso estar errado, mais acho sim que Yondaime era mais forte que o shodaime, dizem que ele é muito foda... não discordo, mais acho que ele era muito foda nos tempos dele... como diz o sábio Kakashi "as novas gerações tendem ah superar as anteriores" (algo +/- assim) tipo se vocês forem pensar o Madara quando vivo era mais fraco que o Shodaime, Fato. mais imaginem Madara sem o poder do Shodaime, no caso como ele esta agora, pronto imagino? ele deve ficar no minimo 30% mais fraco, e depois imagina ele sem o Rinnegan, isso iria diminuir seu poder de luta em +/- uns 40% no minimo, no minimo mesmo, por isso acho que Madara em plena forma teria +/- 30% da força desse Edo Tensei anormal, então Shodadime que era mais forte deveria ter uns 35% 40% da força do Edo Madara, por ah força dos dois na época não ser Tão diferente, agora eu imagino, qual seria +/- 30% da força atual do Edo Madara, eu calculo mais uns 20% ou mais o Mode Sennin do Naruto, já que ele teria fudido o Edo Madara se o mesmo não tive-se ativado seu mais novo Olho, Rinnegan, agora como o Mode Sennin do Naruto esta aperfeiçoado acho que chaga ah beirar os 30%, que é o equivalente ah força do Madara Original, isso é só uma opinião minha, ah sobre o Sandaime, acho que o cara é Fodão sim, tipo ele já estava com um pé na cova e outro na casca de banana, mais pra lá que pra ká, no bico do corvo sei lá com quantos anos (desculpa não pesquisar mais já é tarde e to com preguiça) e lutou muito bem, no seu auge acho que ele deveria ser +/- 100% mais forte, o dobro, então por isso não o acho pouca coisa, sei lá também, talvez posso estar redondamente enganado, e o Shodaime ser ah reencarnação do Goku-Kami,já que em Naruto, o Kishcrazy muda tudo como, quando e onde quer sem nem pensar :S mais continuo pensado que, "as novas gerações tendem ah superar as anteriores" By:Kakashi-Sensei Razz

é isso ate+.
]
Ero Anonimato
Ero Anonimato
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Fev 25, 2012 4:30 pm

Yoooo GirlZ

Até um tempo atrás, eu estava a fim de ver o Sasuke, como seriam seus poderes, Jutsus e tal. Mas, depois desse último capítulo, quero ver é como os Cinco Kages vão fazer para derrotar o Madara. Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 1772876878

Oonoki realmente é muito poderoso. Antigamente, eu considerava Oonoki mais fraco que Gaara e Kira A, do mesmo nível da Mei e da Tsunade, mas, hoje, eu o considero o Kage mais forte, acima até do Kira A. Finalmente vimos como é seu "Jinton Triangular", e pensar que ele iria usar isso contra o Deidara.

Bem, nesse próximo Mangá, eu espero ver um pouco mais da luta dos Kages, mas quero, acima de tudo, ver coisa novas vindas da Tsunade e do Kira A. Por exemplo, eu acho que seria muito legal se o Kira A aparecesse com o Jigo-kudzuki Yonhon Nukite, ou uma das outras técnicas de seu pai.
Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 4161107414
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Gamarra Sáb Fev 25, 2012 4:49 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TRUTAS xD


Vish meooo... ces taum meio fracos ultimamente... 6 naum ia tentah xegar em 20 pgs? nesse ritmo axo q nuam ein(toh só botanu lenha, quero polêmica... hauhauhaha... xD)... =D


Bom, toh meio sumido, mas acompanhei os coments das outras semanas... queria ter participado das outras discussões... principalmente... das discussões q roloh sobre linhagens sanguíneas do Rikkudou e dos Uzumakis... e sobre os poderes de Naruto agora com a fusão total da Kyuubi... mas enfim... daqui a poco esse assunto volta a tona e ae comento tudo q eu penso... ahuahuah... xD


Sobre o cap atual... parabéns a todos q disseram q haveria um encontro entre Itachi e Sasuke antes da luta dele com o Naruto... eu pensava q esse encontro só aconteceria depois da luta deles... =L

Agora sobre essse encontro eu axu q vai rolah luta e conversa sim, axu q vai ser emocionante mas q naum vai mudar em nada a opinião do emo sobre vingança, talvez até fortaleça isso, mesmo q ele ouça a vontade dele pra vida do Sasuke...


Pq agora q o emo viu o Itachi, fodeoo, ele naum vai dexah o Itachi sair assim de boa, como se naum fosse nada, ele vai encheh o saco dele, até ele parah e conversah com ele...

Axo q o Itachi até vai tentar dar um gelo no emo, mas o emo vai perseguir ele. aew o Itachi vai atacar ele para despistá-lo, e no começo o Sasuke vai ficar só se defendendo, mas conforme os ataques do Itachi forem ficando mais fortes, ele vai ser forçado a lutar sério pra naum morrer... xD

No fim Itachi vai perceber q é inútil as tentativas dele de lutar e vai se render a conversar com o emo...

Axu q seria interessante... se Itachi mentisse pro emo e dissesse algo tipo: "Vc é muito mais tolo do q eu pensei irmãozinho, foi cair na lábia daquele inútil, eu nunca me sacrifiquei por nada, eu matei todo mundo por pura vontade mesmo!!".

Queria saber a reação do emo se ouvisse isso e acreditasse nisso... mas axu q isso num rola naum... pelo contrário... axu q agora toda a verdade será revelada devez... veremos o q foi verdade e o q foi mentira na história que Tobi contou pro Sasuke... deve até haver outras revelações q nem suspeitavamos q existiam... talvez no nível de surpresa q foi saber q a mãe do Naruto era Jinchuriki da Kyuubi... pode ser qseja revalado detalhes da causa da doença do Itachi... ou quem sabe Itachi saiba a verdadeira identidade de Tobi, se ele foi realmente treinado por ele, pode ser q isso seja revelado nos próx caps... xD


E no fim, axu q vai rolar um papo emocionante em q eles se perdoarão oq um fez pro outro e como eles levaram a vida de uma maneira q naum queriam um pro outro... e axu q depois desse papo Itachi naum suporta e vai se libertar do edo Tensei, deixando a missão q ele prometeu pro Naruto nas mão do Sasuke...

Pq axu q essa é única pendencia dele na Terra, depois dessa ele pode descansar em paz... u_u

Só q mesmo assim, axu q Sasuke naum vai mudar sua opinião sobre a vingança... axu q ele aceita a missão de parar o Edo Tensei... mas apenas como último desejo de seu irmão...

Axu q tipo ele tá abraçando seu irmão... ae o Itachi começa a ser libertado do edo tensei ae o emo fala: "Obrigado ni-san"... ae o Itachi desaparece por completo ae o emo continua: "Mas infelizmente isso é algo acima de nós dois agora... isso é por todo o clã Uchiha e para puruficar o mundo da tirania de Konoha, lamento continuar no caminho q vc naum queria pra mim, mas naum posso parar agora... mas irei parar o edo tensei por vc!!"... e ae volta ele dá meia volta e vai em direção ao esconderijo onde está Kabuto...

Posso até estar errado, e Itachi simplesmente seguirá seu caminho percebendo q é inútil conversar com ele e conseguir despistar o emo e ir atrás do Kabuto, ou até quem sabe ele e Sasuke virem um Batman e Robin e vão andar por ae juntos...xD

Mas naum acredito muito nisso naum... axu q esse será o verdadeiro fim de Itachi... xD


Axu teh q o segredo do Orochimaru será revelado para o Sasuke da boca do próprio Kabuto... enquanto eles batalharem... pq axu q Kabuto precisa do Sasuke pra coseguir realizar este plano... xD


Agora sobre a Luta dos Kages x Madara...


Pois é manolos... agora eu nuam toh é entendendo mais nada... primeiro dava a entender q foi o próprio Madra q tinha implantado as células do Hashirma nele memo... foi o q Kabuto disse enquanto falva com o Madara... e o q o Tobi disse pra Konan...

Mas do jeito q a coisa tah rolanu tah parecenu q foi o Kabuto q implantou as células no Edo... ele tah falando de experimentos e o caralho a quatro e naum toh entendendo mais nada...

Enfim, Kabuto tah se axanu muito, mas é como o próprio Itachi disse, tudo tem seu ponto fraco... talvez o q deixa Madara taum forte seja a fraqueza dele... axu q ele vai usar tanto esses poderes q ele vai começar a perder o controle sobre as células do Hashirama... e vai se transformar em árvore... basta os Kages sobreviverem o suficiente para isso...


Mas na verdade naum axu q eles vaum vencer... Madara vai matah no mínimo uns 3 Kages... depois disso ele vai começar a apresentar sinais de descontrole... e só naum mata o resto pq eu axu q o Kabuto vai utilizá-lo pra lutar com o emo... e o resto vai saber a fraqueza deste trunfo... mas naum ficarão de bobeira pq o Muu ainda estará vivo e vai lutar com os q sobraram... xD


Bom é isso... jah escrevih demais... se eu esquecih de comentah algo... depois eu volto... e GO GO GO... 20pgs galera... vamo ae... xD


Falow...xD
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Capítulo fraco

Mensagem por Ero jpmcouto Sáb Fev 25, 2012 6:09 pm

Capítulo meio fraco, pra aumentar o mangá.Enfim, já era de se esperar o overpower do Madara, mas os 5 kages tão apanhando feio de um cara que foi morto por um kage só '-'
Enfim, elaborei a minha teoria para quem é tobi: Na verdade Naruto nunca existiu, sempre foi um kagebushin de tobi que na verdade é o 4º Hokage xD Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 501112
Ero jpmcouto
Ero jpmcouto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 33
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Fev 25, 2012 11:53 pm

KKKKKKKKK

Cap bem loko.

[Modo viajando]Lendo o comentario do Gamarra me veio uma ideia, não será que o corpo que o Kabuto tá usando pra edo do Madara, não é o corpo do Yamato com algumas modificações, eu lembrou que aquele rosto tava naquela parada que o Gedo Mazo tava meditando[viajando]

Eu acredito que vai ter uma conversa entre os irmão, vai rolar um papo sobre culpa e dever. Aí o kabuto vai dizer assim, eu não tenho poder sobre o Itachi, mas posso ver atreves dos olhos dele... Parece que minha caça saiu do esconderijo.

Os kages seguiram apanhando e do nada Madara vai dizer, parece que aqui não tem ninguém que valia apena eu enfrentar, aí ele usa o teletransporte pra lutar contra Sasukemo e Itachi.

Discordo de quem diz que o Madara e o Hashirama eram mais fracos que os outros hokages, porque se fosse assim não seria dito que o Hashirama foi uma lenda igual o rikudou sennin. Minato era forte, mas mesmo ele na luta contra o mascarado ele reconheceu as habilidade de Madara. Teve um jump que o Kishcrazy disse que o lider da akatisuk não seria derrotado nem pelo 3 sennins juntos, mas isso parece estranho porque até o hanzou conseguiu derrotar os 3 sennins. Vamos espera pra ver. O Kishcrazy é acostumando a fazer esse tipo de doidera.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gama Bunta Dom Fev 26, 2012 2:39 am


Bom pessoal minha passagem aqui é bem rapida...


Capitulo Mornooo.. poderia ser um poco melhor...


Mais estou aqui porque ainda estou com um pulga atras da orelha, na verdade é mais um teoria, que ja ate mencionei antes,

O ITACHI TEM MAIS UM AZ NA MANGA PRO EMU DO IRMÃO, como todos sabem ele ja premeditou tudo antes de morrer, a guerra, naruto x sasuke, Madara influenciando sasuke, entaooo ele tambem ja sabia que o emu iria pegar olhos deles como ate ja foi dito pelo mesmo, entaoo aii que eu digo, ele deve ter feito algum jutsu, que de reação com seus proprios olhos, no post anterior mencionei isso, e ainda continuo confirmando...


T+++++++...
Gama Bunta
Gama Bunta
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 576 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos