Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+27
Ero Arcko
Ero Higor
rafaelgtmbin
Ero_Boneco
GEORGESP
raitokira
Ero Samucka
Valle
triped
CyberFrezzy
Ero Edward
muffin man
Ero-Adilson Uzumaki
Constantine
Dino san
viscezar
Alex Souza Ferreira
Kenzo
9dsd
Ero Jaspion
nar
Dark Shinobi
Ero Alucardxd_23
Hattori Hanzo
recapix
Ero-Evil Ryu
Ero D. JoabPelim
31 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
O que vocês acharam desse Capítulo?
Re: Naruto 600 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
LOL
Sou mais um que não gostou de Tobi ser Obito
Eu não vou dizer que estou decepcionado ou surpreso, pois ainda falta esclarecimentos em relação a isso no próximo mangá, principalmente pelo fato da cronologia do mangá, já que alguns acontecimentos ( Ex: Controle sobre o Mizukage, fundação da Akatsuki, invasão a Konoha... ) aparentemente ocorreram antes da morte do Obito.
Acredito que os próximos caps vão mostrar como a Rin morreu, já que esse deu bastante foco a ela.
E acredito que a morte dela, tenha alguma coisa a ver com esse "distúrbio" do Obito.
Agora: Quem garante que não é apenas o corpo do Obito que está sendo usado?
Agora, se o Obito tiver realmente consciência do que está fazendo, querem apostar quanto comigo que essa infância "díficil" dele influenciou nisso igual nos casos do Gaara, Nagato, Sasuke, Haku e outros?
E como eu já disse uma vez, na invasão a Konoha, o Kakashi ( Que tem a mesma idade que o Obito ) era um adolescente, enquanto o Tobi se mostrou um adulto formado e disse que esperava a muito tempo por aquele momento.
Por isso que eu digo, vou esperar esclarecimentos do mangá, porque um Ninja sem talento não pode despertar um Sharingan tão apelão, formar um plano sinistro e sair por aí tocando o terror.
Kishcrazy sempre com as mesmas coisas...
Mas enfim, gostei desse Flashback.
Como ele ficou tão fodão em tão pouco tempo?
Como ele sabe tanta coisa dos Uchihas e do Mundo Shinobi (Nem os Uchihas sabem)
Como ele já era crescido quando enfrentou o Minato?
Como ele controlou a Kyuubi???
Como ele sabia aquele monte de selos e Fuuinjutsus????
Cara que tenso...
E outra,quem seria esse Tobi??
Obs: Ainda acho que e o Izuna no corpo de Obito D=
Obito não é Tobi.
Kishcrazy vai dizer isso à nós ainda.
Esperem xD
- Spoiler:
- Gente, é muito simples compreender o que houve, o fato dele ter revelado que tobi é obito não mata a charada de uma vez, mas vou tentar explicar resumidamente o que eu penso que aconteceu. Todos ja sabem que Madara viveu muitos anos depois da luta com Hashirama, e não foi explicado 100% do plano do madara durante esses anos todos que ele ficou oculto, mas vou explicar o q acredito q ele fez, e vcs vão entender que tudo que aconteceu na realidade foi plano do Madara original. Sabemos de algumas coisas, Madara conheceu Nagato, estava esperando ser revivido a qualquer momento por alguem, ou por um grupo de pessoas, e aparentemente foi o unico a conseguir despertar o Rinegan. Acredito que madara descobriu que o unico jeito de despertar o Rinegan seria em troca de sua vida, para isso ele bolou um plano para ser revivido logo depois que despertasse o rinegan, para isso ele criou zetsu para ser seu aliado, zetsu tem 2 personalidades, ele é feito atravez de celulas do hashirama e celulas do madara. O plano do madara original era que zetsu implantasse o seu rinegan em algum Uzumaki (no caso o escolhido foi nagato) afim de que quando ele dominasse os seus olhos, Nagato revivesse madara. Mas o seu plano falhou , zetsu não obedeceu as ordens do seu criador, e resolveu agir sosinho, ele encontrou Obito a beira da morte, se fundiu com ele, e salvou seu corpo quase morto, na luta do tobi(obito) contra konan podemos observar q obito teve seu braço restaurado pelo Zetsu, ou seja, ele tb foi salvo pelo zetsu quando era jovem, mas essa fuzão faz com que a personalidade maligna do zetsu negro se sobressaia a personalidade bondosa de Obito que todos conheceram, e o zetsu tb transporta com ele todo conhecimento que o madara possui sobre os uchihas, sobre o passado, sobre como controlar a kyubi, sobre como atingir o rinegan. Por isso obito virou mau, pq ele esta sendo domindado pelo Zetsu. Na verdade tudo isso foi um plano mal sucedido do Madara original. O rinegan que Nagato usou, e que Obito hj usa, é o rinegan que o madara despertou, que estava em posse de Zetsu. Por isso que Tobi quando foi recuperar o rinegan do nagato, disse que so estava pegando devolta o q era dele, na verdade n era dele, era do zetsu, e como esse zetsu tb é feito com celulas do madara, o objetivo dele é o mesmo do madara original, o Tsukyomi Infinito. Outra coisa, quando tobi enfrentou o quarto hokage, seu antigo mestre, ele ja era um adolescente, teria mais ou menos a idade do naruto, pq o naruto jovem pode enfrentar todo mundo e obito jovem não? Essa é minha teoria para tudo q acontece no naruto, não tem nada cronologicamente errado, o Kishcrazy não faria uma besteira dessas. As pessoas que acham q ele ta errando ainda vão quebrar a cara com essas surpresas ai que ele ainda vai revelar.
Depois coloco os creditos para quem fez a teoria, a unica que curti
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Hehehe passando aqui para pedir meus positivos (acertei que era Obito)
Bem estou meio sem tempo para formular um comentario com minhas ideias... então vou tentar explicar mesmo que meio vago alguns pontos da história que ao meu ver se ligam. Depois passo para ser mais especifico
Antes de Tudo vou Adiantando que me amarrei em ver o casalsinho Asuma e Kurenai adolescente KKKK ti fofu KKK meio g@y isso que postei ki se f@#$
O asuma tinha olhos claros ou foi imprenssão minha ?, e já era pegador desde novinho (safadinhoO)
Voltando as especulações...
1° realmente foi Obito a encarar o Yondaime. Por que digo isso com tanta certeza ?
resposta: o Braço do oponente do Yondaime era feito de zetsu, e essa caracteristica nao é notada no Madara, já mesmo no Tobito atual tivemos uma aparição dele com o braço do zetsu, isso ocorreu quando ele estava na autopsia do corpo do Danzou e foi interrompido pelo zetsu brando, Podem conferir no anime
2° Não sei dizer se o Obito usou o sharingan para influenciar o Mizukage. O que posso dizer é que ele é um conhecedor da dor do mundo ninja, em uma conversa com naruto o mesmo disse: Se você quer controlar o coração das pessoas, você deve controlar a escuridão dentro delas
Foi mostrado de varias formas na estoria o poder de persuasão do Obito, ele foi capaz de Começar uma guerra, induzir o Nagato e o Sasuke a se rebelarem, etc
Pra mim Obito é um cara fod@stico, muito mais forte que o kakashi e o Gai no momento, lutando contra 4 oponentes fortissimos e ainda trocar golpes
Ele daria uma surra bunita nos dois se lutassem separadamente como no torneio
Sobre o Madara não tenho nenhuma teoria de como ele foi capaz de preservar seu corpo até a era do Obito e nagato
Bem por enquanto é só
Ps: pensando em mudar meu avatar e sing para algum do Obito...
Ah quase me esqueço... também jurava que a aquela mascarada de cabelo rocho era a Rin, ela sempre aparecia com o kakashi naquela pedra onde está gravado o nome do Obito... Doidera né
Bem estou meio sem tempo para formular um comentario com minhas ideias... então vou tentar explicar mesmo que meio vago alguns pontos da história que ao meu ver se ligam. Depois passo para ser mais especifico
Antes de Tudo vou Adiantando que me amarrei em ver o casalsinho Asuma e Kurenai adolescente KKKK ti fofu KKK meio g@y isso que postei ki se f@#$
O asuma tinha olhos claros ou foi imprenssão minha ?, e já era pegador desde novinho (safadinhoO)
Voltando as especulações...
1° realmente foi Obito a encarar o Yondaime. Por que digo isso com tanta certeza ?
resposta: o Braço do oponente do Yondaime era feito de zetsu, e essa caracteristica nao é notada no Madara, já mesmo no Tobito atual tivemos uma aparição dele com o braço do zetsu, isso ocorreu quando ele estava na autopsia do corpo do Danzou e foi interrompido pelo zetsu brando, Podem conferir no anime
2° Não sei dizer se o Obito usou o sharingan para influenciar o Mizukage. O que posso dizer é que ele é um conhecedor da dor do mundo ninja, em uma conversa com naruto o mesmo disse: Se você quer controlar o coração das pessoas, você deve controlar a escuridão dentro delas
Foi mostrado de varias formas na estoria o poder de persuasão do Obito, ele foi capaz de Começar uma guerra, induzir o Nagato e o Sasuke a se rebelarem, etc
Pra mim Obito é um cara fod@stico, muito mais forte que o kakashi e o Gai no momento, lutando contra 4 oponentes fortissimos e ainda trocar golpes
Ele daria uma surra bunita nos dois se lutassem separadamente como no torneio
Sobre o Madara não tenho nenhuma teoria de como ele foi capaz de preservar seu corpo até a era do Obito e nagato
Bem por enquanto é só
Ps: pensando em mudar meu avatar e sing para algum do Obito...
Ah quase me esqueço... também jurava que a aquela mascarada de cabelo rocho era a Rin, ela sempre aparecia com o kakashi naquela pedra onde está gravado o nome do Obito... Doidera né
triped- Novato M4all
Hey galera...
É meio broxante saber que que o corpo, só isso até agora, de Tobi é Obito, e a galera já falou quase tudo nesses comentários, então só vou dar uma opinião minha sobre o capítulo.
O primeiro detalhe é sobre o capítulo como um todo, um capítulo com apenas 1 frase, creio eu que do Kakashi, porém como dizem por aí, uma imagem vale mais que mil palavras, e esse capítulo contou uma história apenas com imagens, simplesmente incrível.
O meu segundo ponto é sobre Obito, que apesar de ser esforçado, não era talentoso, e o capítulo é uma comparação de Obito com Kakashi, em relação de força e sobre a Rin, mas no fim se mostrou um amigo.
O terceiro ponto do capítulo é a última página, e que por sinal eu achei muito foda, mesmo sendo uma decepção, é uma página muito importante pra história do mangá, além do que um dos mistérios de Naruto acabou, o rosto do mascarado, no fim das contas era o cara mais óbvio, que foi especulado desde a primeira vez que Tobi mostrou o sharingan, realmente tosco, mas ao mesmo tempo eu achei bom. Outro detalhe desta página é o ponto de interrogação depois da frase do Kakashi.
Kishicrazy realmente trollou milhões, inclusive a mim, quando mostrou uma parte do rosto de Tobi na luta contra Konan e a na luta contra o yondeus.
Agora resta esperar semana que vem, ou não =s, para confirmar se Tobi é Obito mesmo, ou se é apenas um corpo sendo usado por outra mente, pois o mascarado que atacou Konoha tinha o mesmo MS, e Obito, mesmo cheio de ódio no coração, não seria idiota de lutar contra o próprio sensei sabendo do que Minato era capaz.
Minha teoria é que Obito não passa de um corpo ocupado por outra mente, sendo essa mente de um Uchiha que conhece os segredos do próprio clã, como Fugaku, Izuna, Kagami ou até mesmo o próprio Madara.
Té...
É meio broxante saber que que o corpo, só isso até agora, de Tobi é Obito, e a galera já falou quase tudo nesses comentários, então só vou dar uma opinião minha sobre o capítulo.
O primeiro detalhe é sobre o capítulo como um todo, um capítulo com apenas 1 frase, creio eu que do Kakashi, porém como dizem por aí, uma imagem vale mais que mil palavras, e esse capítulo contou uma história apenas com imagens, simplesmente incrível.
O meu segundo ponto é sobre Obito, que apesar de ser esforçado, não era talentoso, e o capítulo é uma comparação de Obito com Kakashi, em relação de força e sobre a Rin, mas no fim se mostrou um amigo.
O terceiro ponto do capítulo é a última página, e que por sinal eu achei muito foda, mesmo sendo uma decepção, é uma página muito importante pra história do mangá, além do que um dos mistérios de Naruto acabou, o rosto do mascarado, no fim das contas era o cara mais óbvio, que foi especulado desde a primeira vez que Tobi mostrou o sharingan, realmente tosco, mas ao mesmo tempo eu achei bom. Outro detalhe desta página é o ponto de interrogação depois da frase do Kakashi.
Kishicrazy realmente trollou milhões, inclusive a mim, quando mostrou uma parte do rosto de Tobi na luta contra Konan e a na luta contra o yondeus.
Agora resta esperar semana que vem, ou não =s, para confirmar se Tobi é Obito mesmo, ou se é apenas um corpo sendo usado por outra mente, pois o mascarado que atacou Konoha tinha o mesmo MS, e Obito, mesmo cheio de ódio no coração, não seria idiota de lutar contra o próprio sensei sabendo do que Minato era capaz.
Minha teoria é que Obito não passa de um corpo ocupado por outra mente, sendo essa mente de um Uchiha que conhece os segredos do próprio clã, como Fugaku, Izuna, Kagami ou até mesmo o próprio Madara.
Té...
Valle- Aprendiz M4all
Gostaria de me retratar sobre meus posts, Não é que eu achei errado Tobi=Obito e sobre os Ataque de Madara+ Kyuubi e Tobi + Kyuubi, só acho que o Kishcrazy vai ter que explicar isso direito, porque é estranho a kyuubi não saber quem a controlava na luta contra Minato. E como Obito Sabia sobre o parto da Kushina, o local e tudo mais? Espero uma boa explicação do Kishcrazy.
Quando Sasuke entro na mente do Naruto olha o que a kyuubi disse.
A kyuubi conhecia Madara muito bem.
- Spoiler:
Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Ago 30, 2012 1:51 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
OFF: Pô Joab, faltou na votação a opção: Deu vontade de empalar o Kishcrazy!
ON: Gente, sinceramente, mais um daqueles capítulos enrola enrola e nada rola... Aliás, quem merece uma baita de uma rola grande é o Kish viu? Puta merda, ele subestimou a inteligência de pessoas que há uns 5-6 anos estão dizendo que Tobi é Obito... Sinceramente... A não ser que ele tenha uma boa explicação, ou mais uma lacuna estrondosa, o que já é de praxe do Kish, A decepção foi grande. A única saída é acreditar que o corpo do Obito foi reaproveitado, até porque, apesar de mangá/anime não serem interligados totalmente, a voz usada no anime do Tobi depois de se revelar nada tem a ver com a do Obito, e se vermos a voz do Kakashi, por exemplo, no Kakashi Gaiden, vemos que é bem parecida, estratégia semelhante com a voz do Naruto mesmo. Enfim, ainda torço para que não seja o Obito, porque senão, o Kakashi vai morrer de graça. Ele não vai ter coragem de matar aquele que o ensinou que os que abandonam seus companheiros são piores que lixo.
Como foi comentado anteriormente, a expressão do Naruto foi no mínimo estranha, daquelas do tipo "Já te vi em algum lugar, não me lembro onde nem quando". Não descarto a possibilidade do Obito ser o irmão mais velho do Shisui, conforme também já comentaram, mas meu ódio de vingador contra o Kish neste momento não me permite raciocinar com clareza. A maior decepção é porque ele fez uma coisa muito previsível. É bem possível que ele tenha uma carta na manga, e as previsões da galera com respeito à revelação de quem realmente é o Tobi no capítulo 600 realmente se concretizem. Talvez explique o motivo do uso da máscara, se bem que pelo perfil, já vimos que ele é como se fosse um "peão de luxo", pois não se importa com nada nem ninguém, nem consigo mesmo, pois diz que seu objetivo é apenas completar o Tsuki no Me. E digo ainda mais, se vocês observarem bem, as feições do Tobi parecem bastante com o Zetsu. Isso me faz pensar: será que o Tobi não é um Zetsu "Master", tipo, o nº 1, que o Madara criou usando o DNA do Hashirama, seu próprio Chakra, e o corpo do Obito, com um Sharingan apelão? Tudo é possível.
No mais, deixo aqui minha insatisfação, e espero que seja temporária, pois sou muito fã de Naruto, como alguns já devem saber...
Abraço gente, vou nessa, que o trampo promete muito rala mais tarde. Fui!
ON: Gente, sinceramente, mais um daqueles capítulos enrola enrola e nada rola... Aliás, quem merece uma baita de uma rola grande é o Kish viu? Puta merda, ele subestimou a inteligência de pessoas que há uns 5-6 anos estão dizendo que Tobi é Obito... Sinceramente... A não ser que ele tenha uma boa explicação, ou mais uma lacuna estrondosa, o que já é de praxe do Kish, A decepção foi grande. A única saída é acreditar que o corpo do Obito foi reaproveitado, até porque, apesar de mangá/anime não serem interligados totalmente, a voz usada no anime do Tobi depois de se revelar nada tem a ver com a do Obito, e se vermos a voz do Kakashi, por exemplo, no Kakashi Gaiden, vemos que é bem parecida, estratégia semelhante com a voz do Naruto mesmo. Enfim, ainda torço para que não seja o Obito, porque senão, o Kakashi vai morrer de graça. Ele não vai ter coragem de matar aquele que o ensinou que os que abandonam seus companheiros são piores que lixo.
Como foi comentado anteriormente, a expressão do Naruto foi no mínimo estranha, daquelas do tipo "Já te vi em algum lugar, não me lembro onde nem quando". Não descarto a possibilidade do Obito ser o irmão mais velho do Shisui, conforme também já comentaram, mas meu ódio de vingador contra o Kish neste momento não me permite raciocinar com clareza. A maior decepção é porque ele fez uma coisa muito previsível. É bem possível que ele tenha uma carta na manga, e as previsões da galera com respeito à revelação de quem realmente é o Tobi no capítulo 600 realmente se concretizem. Talvez explique o motivo do uso da máscara, se bem que pelo perfil, já vimos que ele é como se fosse um "peão de luxo", pois não se importa com nada nem ninguém, nem consigo mesmo, pois diz que seu objetivo é apenas completar o Tsuki no Me. E digo ainda mais, se vocês observarem bem, as feições do Tobi parecem bastante com o Zetsu. Isso me faz pensar: será que o Tobi não é um Zetsu "Master", tipo, o nº 1, que o Madara criou usando o DNA do Hashirama, seu próprio Chakra, e o corpo do Obito, com um Sharingan apelão? Tudo é possível.
No mais, deixo aqui minha insatisfação, e espero que seja temporária, pois sou muito fã de Naruto, como alguns já devem saber...
Abraço gente, vou nessa, que o trampo promete muito rala mais tarde. Fui!
Uma coisa que eu lembrei ...lembrem se que o Itachi conhecia aquele olho do Obito ...tanto que colocou akela amaterasu prontinha so esperando o Sasuke Olhar o Tobi e incendialo ... então dou quase como certa que Obito foi quem ajudou a matar todos do clãn ...e ainda mais lembrando pelo que o Itachi disse no ultimo encontro com o naruto ...Sobre nunca querer fazer tudo sozinho sem seus amigos pois se não ele ficaria igual ao Madara ...acho que pela cronologia ... tem total possibilidade que Obito tenha ficado super forte assim ... a ponto de tirar um pau a pau com Minato Hokage ... tanto que a Equipe Genma era os guardas de minato segundo Tsunade sobre a Tecnica Raio Dragão...e eles eram da turma do kakashi ... estranho não Yodame ter uma equipe de ninjas de guarda da mesma idade do kakashi pq alguem desta idade não poderia tentar um fight com ele ...em ainda mais treinando com um dos ninjas mais FDP fodões e apeloões do manga... Nada mais nada menos que Madara ou Izuna ou a memoria de algum dos dois dentro do zetsu...
recapix- Aprendiz M4all
bom galera é muito estranho ser o obito. acabei assistir o anime e a propria kyubi deixa claro que o naruto esta lutando contra o madara. ou o kish fuma uma maconha muito estragada, ou sei lá...va toma no cu...na boa se for o obito mesmo sem nenhum tipo de interferencia do madara ou algo como só o corpo do obito eu paro de ler, porque já são muitas coisas, sem resposta, agora isso. meu odio por esse japa vai durar até quarta que vem.
raitokira- Novato M4all
Olha outra coisa que achei que seria bom o Kishcrazy ter uma boa explicação.
Estranho que o Naruto Atacou Tobi/Obito usando o poder da Kyuubi a parte zetsu dele não reagiu, igual mostra a imagem. O mais estranho que só dele ficar perto do Mokuton ele reage se transformando em planta, como nessa imagem. Olhem na parte inferior da pagina.
Quero ver uma boa e lúdica explicação pra isso.
- Spoiler:
Estranho que o Naruto Atacou Tobi/Obito usando o poder da Kyuubi a parte zetsu dele não reagiu, igual mostra a imagem. O mais estranho que só dele ficar perto do Mokuton ele reage se transformando em planta, como nessa imagem. Olhem na parte inferior da pagina.
- Spoiler:
Tobi é Obito !
Vou voar na imaginação..
Quem resgatou Obito são duas possibilidades :
1. Kisame
2. Mandara
Quando saiu o episódio do Kakashi quando era mais jovem veio dois personagens novos um deles sendo Obito e teria um papel muito importante neste manga, desde lá achei que Tobi era Obito. Se vcs perceberem quando Obito se revelou para Kisame e ele disse uma palavra "Amigo" portanto não significava que Kisame achasse que era Mandara mas sim uma pessoa com quem conviveu por um tempo, creio que neste tempo Mandara e Kisame ajudaram Obito a ser o que é. Quando Obito lutou com Quarto já havia se passado alguns anos e se vcs perceberem Kakashi já estava bem maior, no mínimo uns 3 anos e queiram ou não é tempo para deixar um ninja genio como Obito bem forte ainda mais com Kamui. Quando Obito disse que tinha dado o Rinegan a Nagato foi somente palavras ditas por Mandara no seu sub-consciente. Mandara criou o Zetsu, sendo assim Obito ganhou a habilidade de se regenerar. Para que Obito ficasse como está o motivo com certeza em algum momento que a paixao de sua vida morreu e ele se tornou uma pessoa amargurada e ressentida e queria que isto nao acontecesse mais com ninguem. Creio que no fim quem matou Mandara foi pelo incrível que pareça foi OBito, lembram quando ele ficou assustado quando viu o Edo de Mandara !
Bom Viajei na maionese mas é isso !
Quem resgatou Obito são duas possibilidades :
1. Kisame
2. Mandara
Quando saiu o episódio do Kakashi quando era mais jovem veio dois personagens novos um deles sendo Obito e teria um papel muito importante neste manga, desde lá achei que Tobi era Obito. Se vcs perceberem quando Obito se revelou para Kisame e ele disse uma palavra "Amigo" portanto não significava que Kisame achasse que era Mandara mas sim uma pessoa com quem conviveu por um tempo, creio que neste tempo Mandara e Kisame ajudaram Obito a ser o que é. Quando Obito lutou com Quarto já havia se passado alguns anos e se vcs perceberem Kakashi já estava bem maior, no mínimo uns 3 anos e queiram ou não é tempo para deixar um ninja genio como Obito bem forte ainda mais com Kamui. Quando Obito disse que tinha dado o Rinegan a Nagato foi somente palavras ditas por Mandara no seu sub-consciente. Mandara criou o Zetsu, sendo assim Obito ganhou a habilidade de se regenerar. Para que Obito ficasse como está o motivo com certeza em algum momento que a paixao de sua vida morreu e ele se tornou uma pessoa amargurada e ressentida e queria que isto nao acontecesse mais com ninguem. Creio que no fim quem matou Mandara foi pelo incrível que pareça foi OBito, lembram quando ele ficou assustado quando viu o Edo de Mandara !
Bom Viajei na maionese mas é isso !
GEORGESP- Novato M4all
E aí rapazeada. Eu sou o Ero Boneco, lembram de mim?
Há muito tempo eu participava deste fórum e agora voltei cobrar uma aposta.
Rodrigo e Mugiwara, lembram dela?
Afinal de contas eu acertei a identidade de Tobi...
Abraços amigos.
Há muito tempo eu participava deste fórum e agora voltei cobrar uma aposta.
Rodrigo e Mugiwara, lembram dela?
Afinal de contas eu acertei a identidade de Tobi...
Abraços amigos.
Ero_Boneco- Novato M4all
Ero Alucardxd_23 escreveu:Ok Antes de ragear o cap e dizer que obito = tobi não faz sentido leiam minha mensagem. pra começar nunca deixei teorias sobre quem é tobi mas sempre achei que fosse obito e vou dizer porque agora. mas logo de primeira já digo que não aceitar Obito = Tobi é muita ignorancia. agora sim vamos ao que interessa:
1. Existiram 2 Tobis, 1 de cabelo longo(Uchiha Madara) e o Tobi de Cabelo Curto(Uchiha Obito) que assumiu como Tobi após a morte de madara
2. Uchiha Madara vulgo Tobi de Cabelo Longo, Foi quem recrutou Kisame, Ajudou Itachi no Massacre do clan uchiha, Deu o Rinnenga a Nagato. achou o corpo de obito etc.
3. Após a morte de Uchiha madara, Obito encontrado e treinado por este assumiu como tobi de Cabelo Curto. Aí vem uma das "justificativas" furadas que as pessoas dão pra Tobi não ser Obito "ah mas se ele é o obito como enfrentou Minato depois de tão pouco tempo" . esse tão pouco tempo foram 4 anos, Sasuke em 2 anos treinando com Orochimaru já ficou forte daquele jeito. Imaginem Obito durante 4 anos treinando com ninguem mais ninguem menos do que Uchiha Madara. Perfeitamente justificavel ele aos seus 18 anos conseguir enfrentar Minato.
4. acho que pelo que eu já disse já é o suficiente pra aceitar Tobi = Obito. agora vamos ao Cap, achei ruim o fato deles enrolarem praticamente o Cap inteiro com flashbacks, foi um flashback legal e tals mostrou o exame chunnin mais sobre Obito e Kakashi pra só na ultima pagina revelar Obito como Tobi acho que poderia ter sido acelerado esse processo, sobre o proximo Cap acho apenas vai ter uma explicação(explicar o que já ta explicado faz tempo mas como as pessoas insistem em nega Obito = Tobi, acho que vai ter a explicação com alguns flashbacks de Madara achando Obito)
Portanto é isso que eu tinha a dizer, mais uma vez leiam meu comentário antes de ficar de ragezinha com o kish
O que esse cara disse faz realmente muito sentido! Tudo se encaixa! Inclusive as referências que Madara ressuscitado faz quando ouve falar de Tobi.
Até porque se vocês se lembrarem aquele Tobi antigo além de cabeludo, carregava uma espada, assim como o coisa ruim do Madara.
O fato de Obito ter poder regenerativo tal como Zetsu deriva-se de que assim como Zetsu fora criado por Madara, a parte reconstruída do corpo de Obito também fora.
O olho esquerdo que Tobi perdeu durante a luta contra a ninja do origami, deveria ser apenas algum olho aleatório (já que ele tinha uma coleção mesmo), usado justamente para o propósito do jutsu para reviver.
A kyubi confundiu Tobi com Madara porque há chakra do Madara naquele rinnegan! Era dele! Ele o havia dado para Nagato!
Galera
Disseram que esse manga é de a três anos atras e que foi eliminado do kakashi gaiden!!
Dizem vazou nos EUA e ai a coisa pegou em todo lado sendo o 599
Nao me lembro onde vi mais dizem que era para ser essa imagem :
https://2img.net/r/ihimizer/img404/5176/57454717376085275945310.jpg
Agora se e verdade ou mentira eu não sei...
Disseram que esse manga é de a três anos atras e que foi eliminado do kakashi gaiden!!
"Love of my life, you've hurt me... You've broken my heart"
Eaw pessoar \o/, quanto tempo em ?
Então, o capitulo foi "digamos" um pouco fraco se pegarmos ele apenas em si, mas ele foi gigantesco para ah estoria em geral, foi o fim de um mistério que ja vinha desde o começo da faze shippuuden "Anime"...
Muitos nao gostaram que a identidade secreta de Tobi seria realmenteObito, acharam que destroiu a misticidade do personagem, que ele nao tinha o culhão para ser o Boss principal....
Mas na minha humilde opinião foi super aceitável...
Acho que os que não aceitam são apenas os que fantasiaram demais e agora não aceitam como Kishcrazy fez...
Eu no começo achava que ele era o Obito... depois mudei de ideia e pensava que era o irmao do madara mais sobre como ele se salvo vai aqui minha teoria....Acho que Madara resgato o Obito, um pouco antes das pedras caírem sobre ele...
e o treino, talvez fazia parte do plano ele se passar pelo madara, doar o rinnegan e depois se ressucitar o madara...
Talvez depois do começo do plano foi concretizado ele traiu madara, e assumindo a porra toda com a ajuda do Zetsu...
Não sei o pq e nem como, mais espero que seja isso...
Porque eu nao engoliria que Obito se salvo sozinho e que ele mesmo se teletransporto,
Sendo que ele em alguns minutos atras ja tinha evoluiu o sharingan do zero para o lv 2, e se ele upase o Sharingan tanto em tão pouco tempo seria muito FAIL...
No mais desculpe os erros de português, e por hj é so \o/
FLW.....
Última edição por Ero Higor em Qui Ago 30, 2012 10:22 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy escreveu:Galera
Se é Fake não sei cara, mas que ela foi muito bem desenhada isso foi.
- Spoiler:
Essa versão de bom moço que vira vilão é muito comum em manga, pelo menos em Yu Yu Hakusho foi assim, mas estamos falando de Naruto. São muita explicações de agora em diante, o manga vai vira flashback total ou não, basta o Kishcrazy querer. Não adianta chora pelo que o Kishcrazy fez, o melhor é tentar entender o que ele vai desenvolver nessa escolha que ele fez. Talvez ele quis fazer uma visão parecida com a do protagonista, mas distorcida no vilão. Naruto e Tobi são idênticos, mas em lados oposto, então acho que tobi não se converterá ao que Naruto poderá dizer.
Ero-Evil Ryu escreveu:Gostaria de me retratar sobre meus posts, Não é que eu achei errado Tobi=Obito e sobre os Ataque de Madara+ Kyuubi e Tobi + Kyuubi, só acho que o Kishcrazy vai ter que explicar isso direito, porque é estranho a kyuubi não saber quem a controlava na luta contra Minato. E como Obito Sabia sobre o parto da Kushina, o local e tudo mais? Espero uma boa explicação do Kishcrazy.
- Spoiler:
COmo tobi sabia??
Eu acho simples responder de 1 forma possível.
Zetsu tem a capacidade de se esconder dos sensores.... E também tem a capacidade de filmar tudo e passar pro obito..
Foi justamente isso que aconteceu em todas as vezes...
Acho que zetsu é 1 experimento de madara, que vive desde aquela época e propaga seus conhecimentos ao tobi esse tempo todo.
Zetsu acabou sendo o sensei de OBITO! Com tudo que ele tem registrado fica fácil o obito ganhar nível de força suficiente pra encarar yondeus e ainda dar medo ao itachi....
afinal obito pesou muito na decisão de Itachi, pra destruir seu clã;
Agora, PORQUE OBITO TEVE INTERESSE EM ELIMINAR TODOS OS UCHIHAS???
****só pra ter os olhos sharingans???? e ele tem algum plano pra esses olhos??
**** Pra satisfazer seu ódio contra todos que o BULLINAVAM???
quero saber realmente!!!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero Jaspion escreveu:Ero-Evil Ryu escreveu:Gostaria de me retratar sobre meus posts, Não é que eu achei errado Tobi=Obito e sobre os Ataque de Madara+ Kyuubi e Tobi + Kyuubi, só acho que o Kishcrazy vai ter que explicar isso direito, porque é estranho a kyuubi não saber quem a controlava na luta contra Minato. E como Obito Sabia sobre o parto da Kushina, o local e tudo mais? Espero uma boa explicação do Kishcrazy.
- Spoiler:
COmo tobi sabia??
Eu acho simples responder de 1 forma possível.
Zetsu tem a capacidade de se esconder dos sensores.... E também tem a capacidade de filmar tudo e passar pro obito..
Foi justamente isso que aconteceu em todas as vezes...
Acho que zetsu é 1 experimento de madara, que vive desde aquela época e propaga seus conhecimentos ao tobi esse tempo todo.
Zetsu acabou sendo o sensei de OBITO! Com tudo que ele tem registrado fica fácil o obito ganhar nível de força suficiente pra encarar yondeus e ainda dar medo ao itachi....
afinal obito pesou muito na decisão de Itachi, pra destruir seu clã;
Agora, PORQUE OBITO TEVE INTERESSE EM ELIMINAR TODOS OS UCHIHAS???
****só pra ter os olhos sharingans???? e ele tem algum plano pra esses olhos??
**** Pra satisfazer seu ódio contra todos que o BULLINAVAM???
quero saber realmente!!!
Eu concordo com o que vc disse, mas continua sem explicação.
- Spoiler:
- Olha outra coisa que achei que seria bom o Kishcrazy ter uma boa explicação.
O Kishcrazy vai ter que tampar todas essas falhas e não só são essas, tem muitas outras, como no meu outro post o manga vai vira flashback total.
eae, nao sei se sou o único a ter odiado o cap ( sorry ainda nao li os posts)???
Foi um cap baseado apenas na história de obito desde a academia até morrer, todo mundo ja imaginava como seria visto que obito e kakashi sao o inverso de naruto e emo sendo no primeiro caso o Uchiha o noob contrariamente ao segundo caso.
Agora a revelaçao esperada de quem é tobi, que era obito penso que todo mundo sabia apenas se estava na esperança que nao fosse. Tudo combinava desde a parte direita do corpo descartavel até ao poder do seu olho. Até ai penso que todo mundo entendia de boa, mas o que complica tudo é certamente Tobi vs Yondeus. Essa nao consigo perceber e tenho algumass teorias para ter havido luta daquele nivel entre os dois:
1a teoria- um uchiha colocou obito num genjutsu que controle tempo e espaço livremente para treinar muito tempo no genjutsu e pouco no real.
2a teoria- obito levou um treinamento hiper foda para ficar naquele nivel, com kage bunshin ( um ou dois apenas para diminuir ligeiramente o tempo)
3a teoria- técnica de troca de mentes.
4a teoria- haver um selo qualquer para selar o verdadeiro obito noutra dimensão por exemplo e assim eu apostaria em izuna para o autor desse selo.
Esperemos que o proximo cap mude de cenário para o emo ou para os kages, estou um bocado "cansado" de toda essa luta com tobi e um ou dois caps de descanso nao seria mau. Mas penso que vai haver mais enrolaçao em torno de como obito escapou vivo.
Aqui vao prediçoes que encontrei ai ( algum problema de traduçao apresentem queixa ao google tradutor )
Foi um cap baseado apenas na história de obito desde a academia até morrer, todo mundo ja imaginava como seria visto que obito e kakashi sao o inverso de naruto e emo sendo no primeiro caso o Uchiha o noob contrariamente ao segundo caso.
Agora a revelaçao esperada de quem é tobi, que era obito penso que todo mundo sabia apenas se estava na esperança que nao fosse. Tudo combinava desde a parte direita do corpo descartavel até ao poder do seu olho. Até ai penso que todo mundo entendia de boa, mas o que complica tudo é certamente Tobi vs Yondeus. Essa nao consigo perceber e tenho algumass teorias para ter havido luta daquele nivel entre os dois:
1a teoria- um uchiha colocou obito num genjutsu que controle tempo e espaço livremente para treinar muito tempo no genjutsu e pouco no real.
2a teoria- obito levou um treinamento hiper foda para ficar naquele nivel, com kage bunshin ( um ou dois apenas para diminuir ligeiramente o tempo)
3a teoria- técnica de troca de mentes.
4a teoria- haver um selo qualquer para selar o verdadeiro obito noutra dimensão por exemplo e assim eu apostaria em izuna para o autor desse selo.
Esperemos que o proximo cap mude de cenário para o emo ou para os kages, estou um bocado "cansado" de toda essa luta com tobi e um ou dois caps de descanso nao seria mau. Mas penso que vai haver mais enrolaçao em torno de como obito escapou vivo.
Aqui vao prediçoes que encontrei ai ( algum problema de traduçao apresentem queixa ao google tradutor )
- Spoiler:
- 1a:
Gai: ...
Kakashi: Não. .. Como ..... Impossível ... você morreu.
Naruto: Quem é esse?
Gai: Isso é membro de Kakashi ex-time, Uchiha Obito.
Naruto:!
Kakashi: Explique ....
Obito: Parabéns, você trabalhou duro para ver o que estava debaixo da minha máscara, como um presente, eu vou te contar tudo, não importa, já que você vai morrer todos aqui.
Que de flashback
Painel escuro
??: Você gravou tudo?
??: Sim. Este é o único. Eu preciso trabalhar rápido, porém, ele está quase morto.
-----------
Obito olhos lentamente aberto, ele está em alguma mesa de operações
Obito:!? Onde, onde eu estou? Como sou eu ...
Fora da terra vem Zetsu.
Zetsu: Calma, eu não sou o inimigo.
Obito: O que diabos é você? Onde eu estou!? Responda-me caramba!
Zetsu: Estamos debaixo de Konoha.
Obito:!?
Obito: Meu lado direito do meu corpo ... o que você fez ...
Zetsu: Eu reparei isso com o meu tecido, é parte da minha capacidade, não questiono isso.
Negro Zetsu vem da terra
Preto Zetsu: Ele quer vê-lo.
Obito: AHH outra!?
Zetsu: Fine, dá-nos um segundo.
Obito: Onde vamos?
Zetsu: Você vai ver.
----------
Obito e Zetsu caminhando por um corredor escuro.
Obito: Merda .. meus corpos muito fraco ... Eu mal posso andar ...
Zetsu: Bastante. Estamos aqui.
Obito olha para cima e vê um vulto escuro sentado em uma cadeira com velas ao seu redor.
??: Qual é o seu nome garoto.
Obito: Obito ... Obito Uchiha.
??: Não, a partir desta quarta dia você não está mais Uchiha Obito.
Obito; Wha-o que o inferno? Quem diabos é você? Eu quero ver sensei, Kakashia e Rin!
??: E para quê? Assim, eles podem jogar você no chão como um cão? Assim, eles podem usar seus dons?
Obito:!? O que você disse?
A figura escura coloca a mão perto da vela, é todos os curativos para cima.
??: Eu posso ver a escuridão em seu coração. Eu posso ver o potencial. Você é a minha segunda vinda.
Obito: Cale a boca ... "Sharingan ativa em seu olho direito" Eu disse cale-se!
Obito cobra a figura escura.
Obito: Fogo estilo fogo jutsu bola!
Obito queima a figura escura.
Obito:!?
A figura escura permanece, Susano é formada em volta dele protegendo-o.
??; Você acha que o fogo pode me matar? Eu nasci no fogo, o fogo é a minha afinidade. "Um sharingan olha para Obito."
Obito:!? Você é ... um Uchiha como eu ...
A figura escura está, mas tem um tempo difícil fazê-lo.
Obito:! não ... isso é impossível .... você deve estar morto ... o primeiro -
??: Nunca fale do seu nome em minha frente.
Obito: Eu não entendo .... o que você quer de mim ... Eu sou apenas Chunnin alguns fracos da folha.
??: Fraco ... por agora. Você carrega o ódio no coração que, a partir de perdas. Você perdeu seu amor, seu amigo, e sua vida. Aqui, eu posso fazer isso ir embora.
Obito: .... Eu só tenho um olho .... Eu sou inútil.
??: Um olho é tudo que você precisa.
A figura escura começa a descer em direção a ele.
Obito: ... ela amava Kakashi ... Kakashi sensei favorecido ... todos olhou para mim ... e quando eu cheguei em algum lugar, ou pensei que eu fiz, eu morri proteger Kakashi ... e Rin ...
Obito olha para a figura escura
Obito: Ensina-me. Ma-
??: Muito, você vai deixar de me chamar pelo meu primeiro nome. Deste dia em diante ...
A figura escura se revela, ele está danificado mal.
Madara: Chame-me, sensei.
Fim Capítulo 600.
2a-
Capítulo começa com o rosto de Tobi mostrado, e Kakashi ainda em choque *
Texto um lado insuportável verdade!
Kakashi: Não. .. é ... isso não pode ser você ... não, não é só possível ...
* Kakashi começa a andar mais perto de Tobi, ele está exausto e outros enfeites *
Guy: Espere Kakashi, não deixe isso chegar até você, você tem que-
* Feche em Kakashi cara que é completamente destruído *
Guy (pensando): Não adianta ... A verdade é ... isso não é algo que eu acho que ninguém poderia aceitar tão facilmente, eu não posso deixar Kakashi se matar durante este embora!
Guy * olha para Naruto e acenar, Guy passa por Kakashi e para Tobi *
Tobi: ...
* Tobi desliza através dele, Naruto vem de trás para atacar, mas ele não funciona *
Guy: RGH!
Naruto: Vamos Kakashi sair dessa, temos que terminar este!
* Kakashi ainda caminhando para Tobi, ainda com o rosto quebrado *
Kakashi: ...
Naruto: Eu nunca o vi assim antes ... * Pensamento * ... Eu posso entender como ele se sente completamente embora * imagem de fundo Sasuke coisinha
Naruto: Killerbee, ajude-nos aqui!
Killerbee: É isso aí!
Oscilações * Killerbee em Tobi, com Guy e Naruto se preparando para bater, Killerbee desliza através de Tobi, ataques de Guy e Naruto não funcionam *
Guy: Não adianta!
Naruto:?!
* Naruto perde o seu modo de Kurama * coisinha
Naruto: Droga, cheguei ao meu limite ... não podemos desistir embora!
* Naruto vai para atacar Tobi *
Guy: Espere Naruto!
* Tobi facilmente bate para trás Naruto. Naruto terras ao lado de Guy *
Naruto: RGH!
Guy: Nós precisa Kakashi para este ...
Olha * Tobi em Kakashi, Kakashi e olha para ele *
Kakashi: Por favor ... Obito ... só me diga por que ... me diga por que você fez tudo isso.
Kakashi: Eu só quero saber Obito ... eu posso te ajudar ...
Tobi: Eu não preciso de ajuda de ninguém, Lua Plano de olho é tudo que eu preciso ... é tudo alguém precisa!
Kakashi: Obito ...
* Kakashi tem um flashback, eu estou indo só para pular sobre ele, é basicamente coisas após a morte de Obito e outros enfeites. Flash back termina *
Kakashi: Obito ...
Kakashi: Eu vou acabar com você com minhas próprias mãos!
Tobi:?!
Guy: Kakashi ...
Naruto: ... * Naruto parece um pouco de choque *
Kakashi: * Lágrimas rolam do olho de Kakashi Sharingan * É assim que eu vou ajudar você, meu amigo!
Determinação final Text-Kakashi posta à prova final.
Ero Arcko- Bloggers Team
Obito usou o Kamui por muitas e muitas vezes e não ficou cego, porque será que ele não sentiu os efeitos do MS. Mesmo o Danzou que usava o DNA do Hashirama não suportou. Madara só conseguiu recuperar a visão colocando o MS do Izuna.
Não será que ele tem EMS ou talvez por isso que ele queria o MS do Shisui para liberar o seu EMS? Se for isso existe grande possibilidade dele ser irmão mais velho do Shisui.
Vi um cara comentar isso num forum gringo. Desde de quando o Obito tem cabelo branco? Olhem no painel do meio onde ele encontra com a velha na imagem abaixo.
Não será que ele tem EMS ou talvez por isso que ele queria o MS do Shisui para liberar o seu EMS? Se for isso existe grande possibilidade dele ser irmão mais velho do Shisui.
Vi um cara comentar isso num forum gringo. Desde de quando o Obito tem cabelo branco? Olhem no painel do meio onde ele encontra com a velha na imagem abaixo.
- Spoiler:
Última edição por Ero-Evil Ryu em Sáb Set 01, 2012 11:22 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : completar a informação.)
Obito usou o Kamui por muitas e muitas vezes e não ficou cego, porque será que ele não sentiu os efeitos do MS. Mesmo o Danzou que usava o DNA do Hashirama não suportou. Madara só conseguiu recuperar a visão colocando o MS do Izuna.
Desde de quando o Obito tem cabelo branco? Olhem no painel do meio onde ele encontra com a velha na imagem abaixo.
Concordo com vc manolo Ryu, esta situaçao é de estranhar..
ele devia pelo menos se cansar um pouco depois de usar o MS pois sasuke e itachi ambos sao uchihas e quando usavam o MS ficavam exaustos.
Mas vamo ver neste proximo cap, tudo vai ser explicado corretamente
Hasta
Ero Arcko- Bloggers Team
O mais obvio relmente aconteceu Tobi é Obito pelo menos o corpo, mas creio eu que a mente também, o unico jeito de ser outra mente só se o Orochimaru tiver no meio ( o que não duvido) pois até o momento o unico que apareceu com esse poder de tranferir mentes foi o proprio, mas tudo que aconteceu nesses ultimos capitulos de frases que o Tobi falou leva a crer que é o Obito de corpo e alma.
Sobre o capitulo achei realmente filosofico, porque pegue os quadros sen falas e ponhe as falas do naruto , veremos que Obito era que nem o Naruto ( como já disseram) sóque mais fracassado e a pressão de ser um Uchiha. Até que eu gostei disso , uma luta final entre dois fracassado mostrando que podem superar genios, o Rock Lee se sentiria expirado com isso.
Tavá penssando os Uchiha sempre foram uns dos clã mais poderosos de Konoha , como eles deixaram o Kakashi usar o Sharinga, os Uchiha sempre foram orgulhosos eles nunca deixaria alguem que não tem sangue deles usar um, a não ser que Minato e o 3° Hokage interviram, e os Uchihas já não tinham uma boa relação com Konoha , começaram a planejar o golpe de estado.
Se preparem para muitos Flashback porque agora vai começar a mostrar toda historia por tras da historia.
É isso falou.
Sobre o capitulo achei realmente filosofico, porque pegue os quadros sen falas e ponhe as falas do naruto , veremos que Obito era que nem o Naruto ( como já disseram) sóque mais fracassado e a pressão de ser um Uchiha. Até que eu gostei disso , uma luta final entre dois fracassado mostrando que podem superar genios, o Rock Lee se sentiria expirado com isso.
Tavá penssando os Uchiha sempre foram uns dos clã mais poderosos de Konoha , como eles deixaram o Kakashi usar o Sharinga, os Uchiha sempre foram orgulhosos eles nunca deixaria alguem que não tem sangue deles usar um, a não ser que Minato e o 3° Hokage interviram, e os Uchihas já não tinham uma boa relação com Konoha , começaram a planejar o golpe de estado.
Se preparem para muitos Flashback porque agora vai começar a mostrar toda historia por tras da historia.
É isso falou.
shadow soul- Aprendiz M4all
Acredito que os próximos mangás serão mais para esclarecimentos, mostrando flashbacks e coisas do tipo.
Além de, Naruto tbm ficar muito puto com o Obito, por ele ter sido o responsável de maneira indireta pela morte da Kushina e Minato.
Tobi tem células do Hashirama, lembra?
O DNA do Shodaime é capaz de descontar drasticamente o Delay de técnicas igual o Koto amatsukami.
Logo, é provável que o DNA cubra os efeitos colaterais do MS, igual a cegueira(Eu acho)
Além de, Naruto tbm ficar muito puto com o Obito, por ele ter sido o responsável de maneira indireta pela morte da Kushina e Minato.
arcko93 escreveu:Obito usou o Kamui por muitas e muitas vezes e não ficou cego, porque será que ele não sentiu os efeitos do MS. Mesmo o Danzou que usava o DNA do Hashirama não suportou. Madara só conseguiu recuperar a visão colocando o MS do Izuna.
Desde de quando o Obito tem cabelo branco? Olhem no painel do meio onde ele encontra com a velha na imagem abaixo.
ele devia pelo menos se cansar um pouco depois de usar o MS pois sasuke e itachi ambos sao uchihas e quando usavam o MS ficavam exaustos.
Hasta
O DNA do Shodaime é capaz de descontar drasticamente o Delay de técnicas igual o Koto amatsukami.
Logo, é provável que o DNA cubra os efeitos colaterais do MS, igual a cegueira(Eu acho)
Muito bem pessoal vamos lá!
Capitulo bem interessante e criativo este.
Um dos capitulos mais esperados de sempre, a revelação da entidade de tobi.
E como já era de esperar de uma revlação as opiniões dividiram-se. Mas algumas das pessoas que não gostarm chegaram ao ponto de dizer que o capitulo tinha sido fake. Meus caros amigos este foi o capitulo correcto e não dezanimem já pois vamos analisar alguns factos.
Eui achei bem ser o Obito mesmo, pois se um personagem novo fosse introduzido agora iriamos levar com anos e anos de flashback. Com novo eu quis dizer que práticamente não tenha sido mencionado nada a respeito.
Como o capitulo não teve nenhuma fala, só podemos concluir que obito tem bastantes ciumes do kakashi e isso é certo.
Agora só podemos seguir por três caminhos.
1º- Aquele é o corpo do Obito, mas é apenas o corpo, pois como nós sabemos o vilão mascarado lutou contra o Minato e nessa altura Obito ainda não era um adulto, talvez adolescente(não sei bem as idades que tinham quando o naruto nasceu) mas ele nunca poderia lutar de igual com o minato. E isto leva-nos á conclusão de que aquele é apenas o corpo do obito. O que é bem provavel em Naruto.
2º-Este é mesmo Obito, e TOBI, ou melhor a mascara, é apenas uma entidade, e que várias pessoas podem assumir. Não sei se me expliquei bem para que todos entendam. Mas imaginemos que o rosto por trás daquela máscara não seja sempre o mesmo, talvez várias pessoas usem esta entidade para agirem.E agora vou viajar um pouco. Imaginem que se esta teoria for verdade, os "donos" da máscara sejam todos uchiha. è viajei e parei já.
E vamos á 3ª e ultima hipotse- Espero eu que isto nem passe pela cabeça do Kishcrazy-sensei. E se Obito com o Kamui consegue não só viajar para uma outra dimensão, mas também através do tempo? Isto explicaria como ele lutou contra Minato, e talvez tenha salvo o seu eu mais jovem debaixo daquela pedra e incentivado a lutar.
Bem por agora é só, para dar a minha opinião, que ninguem liga, eu até que não desgostei da revelção.
Capitulo bem interessante e criativo este.
Um dos capitulos mais esperados de sempre, a revelação da entidade de tobi.
E como já era de esperar de uma revlação as opiniões dividiram-se. Mas algumas das pessoas que não gostarm chegaram ao ponto de dizer que o capitulo tinha sido fake. Meus caros amigos este foi o capitulo correcto e não dezanimem já pois vamos analisar alguns factos.
Eui achei bem ser o Obito mesmo, pois se um personagem novo fosse introduzido agora iriamos levar com anos e anos de flashback. Com novo eu quis dizer que práticamente não tenha sido mencionado nada a respeito.
Como o capitulo não teve nenhuma fala, só podemos concluir que obito tem bastantes ciumes do kakashi e isso é certo.
Agora só podemos seguir por três caminhos.
1º- Aquele é o corpo do Obito, mas é apenas o corpo, pois como nós sabemos o vilão mascarado lutou contra o Minato e nessa altura Obito ainda não era um adulto, talvez adolescente(não sei bem as idades que tinham quando o naruto nasceu) mas ele nunca poderia lutar de igual com o minato. E isto leva-nos á conclusão de que aquele é apenas o corpo do obito. O que é bem provavel em Naruto.
2º-Este é mesmo Obito, e TOBI, ou melhor a mascara, é apenas uma entidade, e que várias pessoas podem assumir. Não sei se me expliquei bem para que todos entendam. Mas imaginemos que o rosto por trás daquela máscara não seja sempre o mesmo, talvez várias pessoas usem esta entidade para agirem.E agora vou viajar um pouco. Imaginem que se esta teoria for verdade, os "donos" da máscara sejam todos uchiha. è viajei e parei já.
E vamos á 3ª e ultima hipotse- Espero eu que isto nem passe pela cabeça do Kishcrazy-sensei. E se Obito com o Kamui consegue não só viajar para uma outra dimensão, mas também através do tempo? Isto explicaria como ele lutou contra Minato, e talvez tenha salvo o seu eu mais jovem debaixo daquela pedra e incentivado a lutar.
Bem por agora é só, para dar a minha opinião, que ninguem liga, eu até que não desgostei da revelção.
lambo210- Aprendiz M4all
Yo mano lambo, a sua 3a teoria é bem maluca kkkk
a 2a ja me tinha ocorrido em parte (que tobi é várias pessoas) mas a que eu concordo
mais é a primeira que fala que é o corpo de obito, mas tinha algo a acrescentar,
seria o corpo de obito; a memoria de obito; mas a consciencia de outra pessoa.
Essa pessoa para mim seria Izuna.
Para explicaçao de obito ter lutado de igual para igual com minato (caso seja mesmo o obito completo)
talvez alguem o tenha posto num genjutsu genero tsukuyomi em que o tempo e espaço ´´e isolado do mundo real,
nao sei se vc segue bleach, mas antes da batalha vs aizen ichigo ficou lá naquele tunel com isshin para treinar,
ja que o tempo que passava la nao era equivalente ao do mundo real.
Essa ideia do tsukuyomi penso que seja possivel pois se itachi era capaz de causar dias ou horas de dor
quando apenas meia duzia de segundos se nao um segundo apenas se passava, porque nao treinar la tambem???
Bem é tudo manolo,
Hasta
a 2a ja me tinha ocorrido em parte (que tobi é várias pessoas) mas a que eu concordo
mais é a primeira que fala que é o corpo de obito, mas tinha algo a acrescentar,
seria o corpo de obito; a memoria de obito; mas a consciencia de outra pessoa.
Essa pessoa para mim seria Izuna.
Para explicaçao de obito ter lutado de igual para igual com minato (caso seja mesmo o obito completo)
talvez alguem o tenha posto num genjutsu genero tsukuyomi em que o tempo e espaço ´´e isolado do mundo real,
nao sei se vc segue bleach, mas antes da batalha vs aizen ichigo ficou lá naquele tunel com isshin para treinar,
ja que o tempo que passava la nao era equivalente ao do mundo real.
Essa ideia do tsukuyomi penso que seja possivel pois se itachi era capaz de causar dias ou horas de dor
quando apenas meia duzia de segundos se nao um segundo apenas se passava, porque nao treinar la tambem???
Bem é tudo manolo,
Hasta
Ero Arcko- Bloggers Team
lambo210 escreveu: E se Obito com o Kamui consegue não só viajar para uma outra dimensão, mas também através do tempo? Isto explicaria como ele lutou contra Minato, e talvez tenha salvo o seu eu mais jovem debaixo daquela pedra e incentivado a lutar.
Bate na madeira! Caso Tobi seja mesmo o Obito que sobreviveu milagrosamente a ter metade do corpo esmagado, Kishcrazy conseguirá a proeza de estragar a continuidade (ou melhor, terá que rebolar muito para explicar como isso se encaixa na cronologia) da série inteira.
Also, pra Naruto virar Dragon Ball, só falta mesmo (mais) um poder do Sharingan: o de criar uma coisa tipo a câmara do tempo ¬¬
Última edição por muffin man em Dom Set 02, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lembrei do DBZ)
muffin man- Aprendiz M4all
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW
CyberFrezzy escreveu:Acredito que os próximos mangás serão mais para esclarecimentos, mostrando flashbacks e coisas do tipo.
Além de, Naruto tbm ficar muito puto com o Obito, por ele ter sido o responsável de maneira indireta pela morte da Kushina e Minato.arcko93 escreveu:Obito usou o Kamui por muitas e muitas vezes e não ficou cego, porque será que ele não sentiu os efeitos do MS. Mesmo o Danzou que usava o DNA do Hashirama não suportou. Madara só conseguiu recuperar a visão colocando o MS do Izuna.
Hasta
mais é aí que tudo se contradiz, olha isso aqui.
- Spoiler:
- Spoiler:
Na luta contra os anbu nin ele foi afetado por aquele aburame e ele quebrou o braço e o braço parecia uma parte zestu, se os zetsu é feito de chakra Mokuton por aquela parada que tinha lá no porão e o braço do Tobi também é, então porque ele não reagiu ao modo rapoza igual os Zetsu. Eu até entendo que o yamato é humano e por isso não virou planta, mas o braço do tobi não é humano é uma experiência com células do 1º hokage. Não tô procurando erro do kishmoto, mas uma explicação boa ele terá de dar.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3