M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
LuanZimn
shadow soul
Ero Higor
Ero D. Mugiwara
triped
CyberFrezzy
Ero Jaspion
9dsd
muffin man
Constantine
Ero Samucka
nar
dragionzeus
Ero Shasuy
raitokira
Nanpower
Strogonoff
Dark Shinobi
Valle
recapix
viscezar
Ero-Evil Ryu
litlemilk
Kenzo
passos_well
Ero D. JoabPelim
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left4%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left13%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 13% 
[ 3 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left29%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 29% 
[ 7 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left0%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left17%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 17% 
[ 4 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left8%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_left21%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Bar_right 21% 
[ 5 ]

Total de votos : 24

Votação encerrada

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Set 05, 2012 9:08 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 601.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

É NOIS!!!

Última edição por Ero D. JoabPelim em Qua Set 05, 2012 1:19 pm, editado 3 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Set 05, 2012 11:34 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG

TÓPICO DESBLOQUEADO

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Naruto89

KISHMOTO, OBRIGADO POR FUDER MEU MANGÁ FAVORITO E POR UMA GUERRA POR CAUSA DA DOR DE CORNO DO OBITO!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por passos_well Qua Set 05, 2012 11:53 am

Meu, que capítulo foi esse, que sacanagem foi essa... que dor de corno é essa que faz a pessoa armar uma guerra...

Poderia ter sido tanta coisa... tive tantas esperanças quando o Óbito disse que o nome não tinha mais significado (justamente por não ser mais o Obito o morador daquele corpo)... mas no meio ela joga essa: Porque você deixou a Rinn morrer...

Pqp, isso lá é motivo pra se fazer uma guerra? Quem for corno aí no fórum por favor me responda.

Calma... respira... vamos pensar no mangá agora... não dá, foi muita sacanagem.
Bom, o Madara parece ter sobrevivido de alguma forma à luta contra Hashirama e salvado o Obito. O mascarado, com toda certeza, são essas duas pessoas. O Kisame viu o Madara de verdade que manipulava o kage cujo nome não me lembro.

Opa, esquecendo mais uma coisa. Se o Madara mudou de campo de batalha, para onde foram os kages? Acho improvável que o Madara os tenha deixado vivos, seria muita vergonha para os "Deixados para traz". Será que todo mundo morreu? Pensando bem, os caras eram só uma distração, um teste para os magníficos poderes Senju. Matá-los nunca foi o objetivo.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por Kenzo Qua Set 05, 2012 12:07 pm

Esperava mais do mangá, principalmente explicações de como Obito sobreviveu e o pq de tudo aquilo.

Mas o mangá foi quase um Kakashi Gaiden e além de nada ser dito, o Madara aparece lá tbm? isso tá muito loko, será que todos os kages morreram? não duvido que até o Sasuke apareça com o Orochimaru por lá. Espero que o Madara pelo menos diga o que aconteceu aos kages, pq já chega de falta de explicações.

Não acredito que o Dan salvou a Tsunade pra ela morrer na guerra e o Naruto se tornar hokage assim do nada, mas depois desse manga, não duvido do que o autor possa fazer.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por litlemilk Qua Set 05, 2012 12:50 pm

1 semana esperando alguma informaçao de como o obito sobreviveu, e o kishicrazy me veem com uma historinha furreca e no final aparece o madara. O que aconteceu com os kages??? Pisou feio na bola heim Kishcrazy....
Mas ate que gostei do manga, o naruto usando as caudas da kyubi foi massa.

litlemilk
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Set 05, 2012 12:51 pm

Eu acho que um clone do Madara tá lutando com os Kage. agora com essas habilidades do Senju ele pode fazer clones fodões. Por isso acredito que os kages não estão mortos.

Acho que Obito quer/quis fazer o Kakashi ficar depre, tentou deixa-lo com auto-estima baixa. Aquilo foi um ataque psicológico e se não fosse Naruto Kakashi estava se martirizando até agora.

Não tô gostando desses flashback DESNECESSARIOS todo mundo já leu aqueles caps do Kakashi Gaiden, não precisa repetir aquilo novamente. Nos sabemos que o Obito amava a Rin e que tinha inveja do Kakashi. Agora chega semana que vem repete a mesma coisa. Não aguento mais isso. Se repetir a mesma coisa semana que vem, paro de ler Naruto.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por viscezar Qua Set 05, 2012 1:36 pm

Cap FODA, mas muito mais pelo final do que pelo Flashback que todos já conheciam pelo que aconteceu na ponte....

E parece que mais uma vez Kishcrazy não vai explicar nda, vai simplesmente dizer que Tobi é Obito, ganhou poderes sabe-se como pra enfrentar Yondeus, e acabou a história....

Agora provavelmente o manga volta pro Sasuke, e vai mostrar o que ele esta pra descobrir, qual o novo poder que ele vai ganhar... Então os reforços chegam ao Naruto, incluindo os Kages, e vamos ter muito sangue contra Madara e Tobi...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por recapix Qua Set 05, 2012 1:52 pm

Meuu sem querer falar mais todos ja sabiam a tempos que o Tobi era o Obito ... o subconsiente de todos ja sabia tanto que era o mais obvio ...sem como discutir...fim de papo ...o cara com certeza foi salvo pelo Madara ...treinado pelo madara mais com o intuito de retornar no tempo certo para Konoha ...so que ai veio a Morte da rin ...vishe o bixinho surtou ...

e uma coisa q eu tive observando no manga 244 é durante aquela cena que cai as pedras em cima do obito Kakashi e Rin ja estão longe do monte de pedras...e simplismente tem uma mensagem escondida la ... um Jump ... e akele efeito de super rapido .... estranho isso ...sera que não foi o Madara que deu akele jump la rs ...

recapix
recapix
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por Valle Qua Set 05, 2012 1:53 pm

Hey galera...

Metade do capítulo foi totalmente inútil.

É Kishicrazy, tu já foi melhor.

Agora falando sobre a parte que todos esperavam (ou não =S), Tobi é Obito, a notícia mais broxante do ano, e o pior de tudo, o motivo de toda sua raivinha é porque Kakashi deixou a Rin morrer.

Depois de todo esse Kakashi Gaiden e o flashback da semana passada, Obito está vivo, infelizmente, e o seu motivo para ficar putinho com Konoha foi esse. É triste ver um dos maiores mistérios do mangá, se não o maior, ter uma resolução realmente ridícula e clichê.

E o Madara, talvez o verdadeiro, aparece, e acho que ele deixa um clone mokuton fodástico lutando contra os Kages.

Sobre o próximo cap, espero lutas fodas, pois a história já foi pro saco até então.

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por Dark Shinobi Qua Set 05, 2012 2:01 pm

Porra Kish!

É Kish, agora vc ficou crazy de vez!

Bom, vamos ao que interessa. Não achava que precisaria de tantos flashbacks

e como se estivesse contando o Kakashi Gainden de novo, e o Obito ta

completamente perdido, que motivo é esse! só porque sua amada morreu

já começa a fazer a maior bagunça e indo botando a culpa no Kakashi

um dos piores motivos ja vistos.

Mas, na minha opinião o que realmente aconteceu com o Obito, foi que ele

não aguentou a realidade, não queria que seus amigos morressem, não queria

que a Rin morresse, não queria guerras, por isso ele aceita o plano do

Madara pois ele prometeu ao Obito que em seu novo mundo, haveria a paz

ou seja, Obito foi completamente manipulado, igualzinho ao Sasuke.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Strogonoff Qua Set 05, 2012 2:12 pm

A única coisa que me intriga nessa historia e q nao faz sentido, eh que o Kakashi tem 29 anos, entao acredito q o Tobi também tenha 29, Naruto tem 15 pra 16 anos

O Yondaime lutou contra o Tobi no dia do ataque da Kyubi, e no nascimento do Naruto, e isso o Tobi era grandao ja

29 - 15 = 14 anos

Vai me dizer que um mlq de 14 anos plebeu conseguiu aguentar o tranco com o Yondaime soh pq sabia usar o Kamui? Aí tem coisa
Pq ele parecia bem mais velho tambem naquele momento, talves existam dois Tobis ou coisa parecida
Strogonoff
Strogonoff
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por Nanpower Qua Set 05, 2012 2:27 pm

O QUE EU DISSE??????
Chorem o qto quiserem, eles que acertaram ficam se gabando e bla bla bla Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 246251

Eu estava comentando com alguns caras do forum no Google Talk que o Obito poderia ter virado Tobi por causa que a Rin estava morta, o que quer dizer que o Kakashi não pode cuidar dela como prometeu ao Obito.

Fiquei mt feliz ao ler este capítulo porque aconteceu além do que eu pensei o inimaginavel

Aparentemente os Kages PERDERAM! O Uchiha Madara chegou pra ajudar o Obito (como eu tbm tinha previsto ;P)

O Naruto até tinha chances de vencer o Obito agora que eles tinham descoberto o segredo da Técnica, mas agora que o Madara que é Imortal, Sabe Inumeros Jutsus, Chakra Infinito, e Rinnegan com um Mega Sussano, ai ferro com tudo!

Boa Sorte Naruto! Você vai precisar
Até mais
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por raitokira Qua Set 05, 2012 2:54 pm

é isso ai galera eu acabei de entrar para o forum, e no dia que entrei eu falei que se nao tivesse uma explicação plausivel para tobi ser obito eu pararia de ler o manga...
entao galera...nada de explicação...só que a causa de tudo isso é a morte da rim
que merda mesmo...japa...devia aprender a escrever uma história com o
Akira Toriyama...Naruto é bom fato...só que é cheio de pontas desamaradas...agora essa de tobi ser Obito...cara quando o yondaime luto com ele o mesmo fica de cara com o poder...e tem certeza ser madara...o cara controla kiubi...luta pau a pau com yonda....tem fisionamia de um cara de mais de 30 anos é
so colocar no youtube minato vs tobi que todos podem ver...é triste ver como uma historia boa pode ir pelo ralo...o negocio agora é ler para ver as lutas.

raitokira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Bagaceira foi essa?

Mensagem por Ero Shasuy Qua Set 05, 2012 3:38 pm

Mais uma cagada véia do Kishcrazy...

Capítulo sem nada acrescentar, mais aí aparece a última página!

Madara aparece para arregaçar o povo? Agora me pergunto:

1º Será esse o Edo Madara que estava lutando contra os Kage's, se sim, podemos concluir que os Kage's foram pro saco e já estão assistindo de camarote lá do céu, mas não sei se pode ter ocorrido isso sem menos o Kishcrazy mostrar como ficou a luta...

2º Outra Hipótese seria que existisse outro Madara curtindo umas férias lá na outra dimensão.

3º Kishcrazy está lamentavelmente usando pedra já está no auge da sua dependência e assim se acabando de vez. kkkkkkkkkkkkk

Bom se o páreo já estava difícil só com o Tobiemo(Outro emo revoltado), começo a imaginar agora com o Madara modecheatON vai arregaçar geral, Kakashi provavelmente morrerá creio eu, mas existem algumas probabilidades de acontecer certas eventualidades.

1º Naruto não esteja lutando com 100% de poder...

2º Naruto vai dar um jeito de combinar Modo Sennin + Modo Kyubii = MONSTRUOSIDADE...

3º Orijackson desvendar algo para o Sasukemo que vai dar uma reviravolta e vá atrás do Madara e assim meio que se aliando junto a Aliança Shinobi....

4º Tobi e Madara vão arregaçar com o povo(Naruto, Kakashi, Gai e Bee) e assim alguém salvando eles no final mas com objetivos diferentes que seria Sasuke, Orichimaru, Suigetsu e Juugo. (Ninguém sabe o que se passa na cabeça do drogado do Kishcrazy).

Bom era isso, se não concordarem podem negativar, mas coloquem suas justificativas, desde já obrigado.

Abraço povo bonito

Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89

Mensagem por dragionzeus Qua Set 05, 2012 3:39 pm

Masashi explique bem essa história ou c ta acabado, vwei existem 2 tobis# naruto ta lascado# obito é um manco#

Minha opnião masashi vai ter que ralar mt pra conseguir a história de volta e parem de reclamar povo que n gostou de tobi obito, o tobi que foi contra yondaime certamente n era obito e certamente masashi vai inventar uma daquelas historias de que madara ta usando o unico ódio no coração de obito pra que ele fique assim

dragionzeus
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por viscezar Qua Set 05, 2012 4:20 pm

raitokira escreveu:Naruto é bom fato...só que é cheio de pontas desamaradas...agora essa de tobi ser Obito...cara quando o yondaime luto com ele o mesmo fica de cara com o poder...e tem certeza ser madara...o cara controla kiubi...luta pau a pau com yonda....tem fisionamia de um cara de mais de 30 anos é
so colocar no youtube minato vs tobi que todos podem ver...é triste ver como uma historia boa pode ir pelo ralo...o negocio agora é ler para ver as lutas.

É isso que eu sempre questionei, como alguém como o TOBI poderia lutar no mais alto nivel contra o Yondeus?
E tem mais uma, muita gente diz que aquele TOBI era outro, mas pera ai, como explica o Kamui? Ficou bem claro que a habilidade do Kamui é unica, caso não fosse já teríamos visto o Madara usando-a.... O Tobi deu o olho pra alguém, que depois devolveu? É totalmente ridículo certo?

Pior de tudo, é que o Kishcrazy não vai explicar isso, assim como mais uma montanha de coisas que ele não explicou....

Naruto tem cada vez menos lógica, acho que esse Kishcrazy anda se drogando d+!

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por nar Qua Set 05, 2012 5:11 pm

Bom dessa vez o kish não quis nos surpreender, pois sempre foi mostrado que seria obito, falar o quê madara é tão poderoso assim! ao ponto de de ter mudado obito isso que dizer que o madara é o inverso do naruto, muda as pessoas também. Agora o próprio esta ali para lutar contra o naruto, o que aconteceu com os kages? sei que agora eles estão em desvantagem e agora? e quanto aos kages R.I.P!?
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por raitokira Qua Set 05, 2012 5:37 pm

entao até esqueci de mencionar, como foi que o megapowerfull madara foi aparecer ali...plim materializou...eos 5 kages...eram só passa tempo...a tsunade depois de renovada...nao deu nada...será que esse é outro madara...certeza que nao vai ser explicado o fato dos olhos do pain pois o proprio é mais velho que o obito...

raitokira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por Ero Samucka Qua Set 05, 2012 5:41 pm

Vélho... sinceramente... Após cerca de 10 anos acompanhando Naruto ininterruptamente, esta foi a maior decepção da minha vida... PQP! Kish acabou com a minha infância agora... Vai dizer que o Madara convenceu o Obito a ajudar ele só porque a Rin morreu? Só o que faltava... O cara táva à beira da morte, Madara salva ele, fala umas putisses para ele, e ele fica DUMALZ³³³!? Aí o Madara aparece no meio do fight!? Agora, eu fico pensando: será que o Madara veio ajudar o Obito, ou foi pagar um sapo para ele, sei lá... Galera, fiquei cabreiro com uma parada... Vou compartilhar com vocês...

Spoiler:

Viram!? "A história entra na sua conclusão final!"
Hum... isso tá me cheirando fim de mangá...

Putz, sinceramente, prefiro que acabe mesmo. O Kish já cagou o mangá mesmo... Só foi páia porque ele deixou muita coisa sem explicar, talvez achando que isso ia atiçar a imaginação dos leitores, mas na verdade, fez foi fazer todos os que gostam de Naruto de otários... Kish FDP! Espero que ele tenha uma boa explicação... Que pelo menos, antes de terminar o mangá, tenha senso moral de explicar todas as lacunas e pontas soltas que ele deixou no caminho...

Sem, mais, vou nessa...

(Trincando os dentes...)
Ero Samucka
Ero Samucka
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 214

https://facebook.com/samuckadf

Mensagem por Constantine Qua Set 05, 2012 6:13 pm

Gostei do mangá, apesar dos pesares, há lógica nessa doideira...
Se o Nagato aloprou após a morte do Yahiko, porque o Obito não iria aloprar com a morte de sua amada... Todos os personagens de Naruto possuem seus dramas psicológicos mal resolvidos. O simples fato de se deixar cair o último biscoito do pacote, desencadeia uma onda de ódio e revolta próprio de "Garotos Enxaquecas".
Continuo acreditando que a Rin não morreu, ela é a Chefe da Ambu de Konoha. Se todos lembram de quando o Yamato assumiu o Time Kakashi, ele era um desconhecido, que utilizava máscara Ambu. Inclusive não o permitiram usar seu nome real, denominando-o de Yamato.

Spoiler:

Possivelmente foi forjada a morte da Rin para protegê-la e colocá-la na Ambu, ou até mesmo ela assumiu a Ambu após a saída do Kakashi.

Spoiler:

Acho muito mais plausível, que o Madara Verdadeiro tenha lutado contra o Minato, ou até mesmo um Clone do Zetzu com o chacra do Madara e cópia do sharingan do Obito, Se as contas do pessoal estiver correta, com 14 anos o Obito não teria chance contra um Kage, sem um Upgrade Vudu.
Se vocês se lembram... O Madara/Tobi fala com o Itachi na época do massacre Uchiha (preste atenção no cabelo e na Mascara):

Spoiler:

Na luta contra o Minato, o cabelo é curto e a Mascara é semelhante a da época do massacre Uchiha.

Spoiler:

Pelas imagens, fica uma dúvida maior ainda, já que os cabelos são diferentes. e pior ainda, se o Madara do ataque Uchiha for o verdadeiro, quando é que ele morreu? E mais, se o Obito lutou contra o Minato por que o Madara verdadeiro e não Obito foi dar apoio ao Itachi, no massacre?

Com certeza as respostas devem aparecer no próximo capítulo, se o Kishcrazy não cortar pro Sasuke e o Orochimaru.

afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Valle Qua Set 05, 2012 6:32 pm

É galera, uma das dúvidas no ar é se Rin morreu mesmo.

Tem lógica ele ficar maluco com a morte da amada sim, o problema é foi algo óbvio e clichê, o que tira a graça de toda história, e o plano de Obito é algo muito megalomaníaco, deixar o mundo inteiro em um Genjutsu é algo enorme, mas no fim eu acho que o Obito não passa de um boneco do Madara, que apenas foi usado para invocar o Juubi, pois Madara provavelmente já via o fim da sua vida quando, provavelmente, encontrou Obito esmagado e se aproveitou da situação para manipular o garoto do jeito que quisesse.

Viram!? "A história entra na sua conclusão final!"
Hum... isso tá me cheirando fim de mangá...

Acho que na verdade essa "história" é o arco da guerra, e sua conclusão é o fim de Obito, que agora que Tobi mostrou seu rosto, assim como Nagato, pode morrer em paz (ou não =S), pois a história pode tomar vários rumos agora, pois Madara e Orojackson ressucitaram, o Gedo Mazou ja vai parir o Juubi, e ainda tem ponta solta nesse mangá, muita gente precisa morrer ainda. A única coisa que, por enquanto, já ta se fechando é a evolução do Naruto, pois pra ele evoluir mais, só combinando Senjutsu+Bijuu, ou se tornando um novo Rikudou, porque o loiro já está em um nível absurdo de poder #ChupaEmo. Além do que Naruto deve durar no mínimo 1 ano e meio ainda =D.

É isso ae...
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por nar Qua Set 05, 2012 6:54 pm

Indo um pouco a frente! Uma coisa é certeza naruto vai ter que selar parte do chakra do juubi para se tranformar no juubi também também pois só faltou o chakra do shukaku para o naruto virar o juubi imagina juubi black vs juubi white
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Constantine Qua Set 05, 2012 7:07 pm

O próximo passo agora é o Obito saber que a Rin não morreu, possivelmente ele cairá em si e será assassinado pelo Madara, que assumirá o controle do Juubi.
Tudo está se encaminhando para isto.
Concordo que muita gente tem que morrer para a guerra acabar... Vou até mais longe, possivelmente, esta geração de Kages vai morrer para selar o Madara e o Juubi, para salvar o mundo shinobi.
Que venha o 601...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por muffin man Qua Set 05, 2012 7:59 pm

Bateu uma raiva por conta de um troll tão brabo quanto essa bomba de merda que o Kishcrazy soltou em cima da gente.

10 anos escrevendo a merda do mangá e o cara resolve que todos os problemas do Universo são causados por dor de corno!

Que final de bosta esse, hein. Pra salvar essa merda, só com a Kyuubi (e consequentemente o Tobi) matando a Rin no dia do ataque à Konoha, Tobito dando um fricotinho por conta disso, Madara matando-o por ser um lixo cheio de dor-de-corno ao invés de um Uchiha cabra macho (haha, foi mail pela piada de mal gosto) e no fim o Naruto barrando o Madara etc etc etc

Continuidade não é o forte do Kishidrogas, então tá valendo.

Perdão pelo linguajar, mas fiquei irritado com esse capítulo como não me irritava com quadrinhos/filmes e séries há muito tempo
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Set 06, 2012 1:02 am

A Rin morreu, Kakashi diz em seu leito de morte que foi incapaz de proteger ela e Obito e que em breve estaria com eles e minato. Pra ela tá viva só se Kishcrazy quiser, porque no manga ela já virou pó a muito tempo. Cap 425.

Spoiler:

Nesse mesmo cap Obito diz uma coisa que chamou muito minha atenção.

Spoiler:

Ele diz bem assim " Eu estou acabado... Mas se meu olho torna-se seu... poderei viver e ver o que você vê."

Tem muita gente falando que o motivo do tobi/obito pra fazer essa guerra é vingança por ter perdido a namorada, mas eu não acho isso. Quem tá no comando de tudo é Madara, Obito disse aquilo pra acabar com o Kakashi, pois ele sabia que aquele era o ponto fraco, as emoções do Kakashi é a fraqueza dele. O kakashi tava sendo de grande ajuda pro Naruto, e aquele foi o melhor jeito de tortura-lo psicologicamente. Pra mim Obito não existe mais, aquilo é apenas uma carcaça controlada por alguém. Se ele fosse Obito Kakashi reconheceria a voz dele.

Uma coisa que espero ver é o 8º portão e talvez o 9º.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo