M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
LuanZimn
shadow soul
Ero Higor
Ero D. Mugiwara
triped
CyberFrezzy
Ero Jaspion
9dsd
muffin man
Constantine
Ero Samucka
nar
dragionzeus
Ero Shasuy
raitokira
Nanpower
Strogonoff
Dark Shinobi
Valle
recapix
viscezar
Ero-Evil Ryu
litlemilk
Kenzo
passos_well
Ero D. JoabPelim
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left8%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left4%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left13%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 13% 
[ 3 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left29%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 29% 
[ 7 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left0%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left17%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 17% 
[ 4 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left8%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_left21%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Bar_right 21% 
[ 5 ]

Total de votos : 24

Votação encerrada

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por 9dsd Qui Set 06, 2012 4:30 am

Sem comentarios (literalmente)...
tá, só um... Morre logo e deixa alguém da sua equipe terminar o manga!Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 117135
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Set 06, 2012 9:46 am

Moss, como que o cara me vem com um caô desse da Rin??
Era esperado mas, pela logica... Não se guarda tesão de uma inocente guria, cheio de putona boa no mangá( Ero Jiraya que o diga).

Naruto foi meia boca...
flash back é 1 merda!! tenho gana por coisas novas!!
Como pensavamos a fissura que transformou o tobi foi a morte da rin, onde obito entregou a rin pra ser protegida por kakashi.

Quero ver é como tobi saiu de lá das pedras.
comotobi conhece madara
enfim TUDO!! kkkkk

QUanto a técnica do fogo, a proporção dela é gigantesca, misturada com o turbilhao!!!! fino demais... E a kyubi pelo visto tem afinidade com o fogo mesmo!!!!!!bloqueou com facilidade!

Madara chegou como um cometa kkkkkkkk
teleporte ele nao possui pelomenos!!!
Agora, O que madara fez com as lideranças da aliança? matou??
Se eles não estão mortos, acho que ja sei o q acontecerá: O trio do yondeus vai teleportá-los até madara após eles se recuperarem um pouco. Pra dar uma ajuda!!

Mas eu to louco pra ver o que o Naruto pode fazer contra um Suzano comum! Gradativamente!! hehehee até encarar o verdadeiro susano!!!
O problema de naruto é que o madara tem chacra e vida ilimitada!! Porém ele já é palpável, apezar de ser muito mais casca grossa.

Quem vai virar jinchuuriki da Juubi no 1º momento? Quero saber se vai ser OBITO ou Madara.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por CyberFrezzy Qui Set 06, 2012 1:16 pm

Deixa eu ver se entendi, estava esperando nesse mangá uma baita revelação e explicações do porque Obito ter ido pro lado negro da força, e a única coisa que ele me diz, é que isso foi por causa da morte da Rin? É sério isso?

Tá Kishcrazy, continue...

Só mostrou o que já sabíamos do mangá antigo: Obito ficando das trevas pela morte da Rin e influência do Madara, Obito e Madara se conhecem.

De bom mesmo, só o novo Katon do Obito (pelo que entendi, o S/T dele potencializou o jutsu pois sugou o ar ali ao redor dele para que o Katon ficasse mais potente, era como se ele fingisse que ia sugar o ar ao redor dele mas somente tivesse puxado o ar para que ele cancelasse o S/T e assim o Katon acertasse esse vento que sobraria na frente dele e aumentasse OU ele simplesmente lançou o Katon ativando o S/T para enviar o campo via espaço/tempo para bem pertinho dos adversários para não dar tempo de esquiva, mas acho essa menos possível) e o fato do Madara ter entrando em campo de batalha. Agora, teremos os mocinhos tomando no tobias, já que o Obito só sabe se defender e o Madara é quem mete o pau em geral mesmo.

Outra coisa, o Madara é o personagem mais estiloso do mangá. Já viram que ele só tem duas poses: a que ele fez nesse mangá com um braço na cintura e a outra com os braços cruzados? E ele quando faz essas poses olha pros adversários como quem olha para um inseto. Esse cara é muito badass, tô gostando muito do personagem dele lol

A única explicação que tenho para Obito ter enfrentado o Yondaime, foi que ele treinou com o Madara, porque se o Sasuke treinou 3 anos com o Orochimaru e ficou daquele jeito imagina Obito treinando 3 anos com Madara

Sobre os Kages, pra mim todos deitaram. Madara não ia deixar eles numa boa pra seguir eles, creio que Madara deixou todos no chão, mas não deve ter matado ninguém, então não dúvido um ou outro kage aparecer ali para ajudar Naruto e amigos.

Mas, acho os Kages não vão ajudar o Naruto.

Mas agora que a porra vai ficar séria pros próximos capitulos., Madara e Obito juntos, e ambos realmente se conhecem, quero só ver como as coisas vão se desenrolar daqui pra frente, porque acredito que nada melhor do que esses dois pra justificarem seus planos o que tramaram e fizeram no passado.

E acho que o Orochimaru e Sasuke também vão chegar nessa luta.

Cara, achei forçado demais esse negocio de o Obito ter virado vilão só porque a Rin morreu. PQP!
Nem o Sasuke que é um vida loka que perdeu mãe, pai, tio, irmão e cambada toda chegou a esse ponto. Agora o cara que morreu pra salvar os amigos vir com essa putaria de virar vilão porque a outra lá morreu? Achei bem forçadinho.

vai cuidar de tudo sozinho.

Ah, e o Sasuke deve estar indo pra lá também. Ele ja iria encontrar o Madara ou Tobi, mas agora os dois estão no mesmo lugar.

Acho que vai ficar Naruto e Sasuke vs Madara; Kakashi e Gai vs Tobi.
E ai sim vai rolar umas mortes. Isso sem contar as divisões que estão vindo de carroça.

Última edição por CyberFrezzy em Dom Set 09, 2012 2:56 pm, editado 1 vez(es)
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por Dark Shinobi Qui Set 06, 2012 2:18 pm

Fodeu! Madara chegou!

Bom ,Madara chegando no maior estilo, já querendo entrar pra rodinha.

Essa luta vai ser epica, ainda mais se o Orochimaru estiver indo pra la, e ainda

tem aquele bando de ninjas vindo também, se bem que o Madara pode

acabar com eles rapidinho.

Mas enquanto aos Kages? não acham que eles tenham morrido, Madara

deve ter perdido a vontade de lutar com eles ou deixou um clone mokuton

pra limpar a sujeira.

E também, um detalhe não menos importante, e o Yamato, o cara vai ficar la

vegetando, ninguem vai salva-lo? ele ia ser mt util na batalha, principalmente

usando seu mokuton contra o Madara.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por triped Qui Set 06, 2012 2:21 pm

Opa e aewW galerinha !! =P

Passando aqui para comentar o manga, puts na real mesmo...
O manga dessa semana não foi muito interessante ao meu ver, só tocou em assuntos que já sabíamos

Sobre o Obito ter enfrentado o Yondaime, não creio que foi bem uma luta em si já que a única coisa que o Obito fez foi se esconder a traz dos elos do yondaime, no caso Kushina e Naruto, já no mano a mano ele também não esboçou qualquer vantagem a não ser o seu kamui
O que estou tentando dizer é que ele não foi capaz de desferir nenhum golpe no Yondaime, apenas usou sua técnica a seu favor de modo bem planejado só !!

Sobre a rin, também acreditava e torço pra que seja a chefe ambu

A voltando sobre a estória do manga
Não vejo o Obito como alguém que foi influenciado pelo Madara ele apenas se cansou do mundo em que vive, essa maldição de perdas e ódio do mundo ninja, ele não é bolado com os assasinos da Rin ou com o Kakashi... simplesmente Bolado com o MUNDO
Seguindo a lenda dos uchihas ele só está fazendo seu papel. Buscando a Paz Utilizando seus poderes Oculares
“o primogenito, nasceu com os olhos do Rikudou Sennin e lhe foi presenteado com um chakra poderoso e energia espiritual, ele acreditava que o poder era a chave para a paz.”
Sobre o Madara começo a desconfiar que o mesmo não era de todo ruim também, ele devia amar seu irmão e quando o mesmo morreu ele apenas buscou vingança. O que me leva a crer que quando o mesmo encontrar o sasuke causará um choque nele, já que o irmão do Madara se parecia muito com o Sasuke (pode ser só viagem mais é o que me veio a cabeça primeira vez que o vi no manga). Acho que esse seria o único ponto fraco do Madara "SASUKE"

Por enquanto é só ATÉ

Será que o Madara compartilha do mesmo plano que o OBITO ?? ou vai ter um pau ai ?
triped
triped
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Set 07, 2012 11:52 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!!

Na boa pessoal... Não há muito o que comentar dos últimos caps...

O sentimento de indignação é algo que todos os fãs estão compartilhando.

Mas vamos aos coments.

recapix escreveu:Meuu sem querer falar mais todos ja sabiam a tempos que o Tobi era o Obito ... o subconsiente de todos ja sabia tanto que era o mais obvio ...sem como discutir...fim de papo ...o cara com certeza foi salvo pelo Madara ...treinado pelo madara mais com o intuito de retornar no tempo certo para Konoha ...so que ai veio a Morte da rin ...vishe o bixinho surtou ...

e uma coisa q eu tive observando no manga 244 é durante aquela cena que cai as pedras em cima do obito Kakashi e Rin ja estão longe do monte de pedras...e simplismente tem uma mensagem escondida la ... um Jump ... e akele efeito de super rapido .... estranho isso ...sera que não foi o Madara que deu akele jump la rs ...

Ero Recapix:

Acredito que você possa afirmar por si mesmo que sempre acreditou que Tobi fosse Obito.

Tudo que foi mostrado no mangá até hoje vai contra essa sua afirmação.

Tu ainda afirma que o cara foi salvo pelo Madara.

Aí é que morra o problema, pra justificar essa merda de revelação, alguns fãs cegos, tendem a partir para o achismo e buscar justificativas, quando na verdade o mangaká Kish.FDP.crazy, sempre mostrou tudo contrário a Obito ser ou ter qualquer coisa de vilão.

Nesse próprio fb, foi mostrado ele salvando o Kakashi e Rin pra morrer no lugar deles, mas claro o cara era um psicopata.

Esse papo da morte da Rin ser o motivo, te pergunto:

Se o Obito estava morto quando Kakashi e Rin saíram da caverna, como ele morto, ficou sabendo da morte da Rin?

P.S. Se for responder, responda com base no que foi mostrado no mangá e não no que vc acredita que possa ou tenha possibilidade de ser.

O jump que só tu viu e apareceu pra dizer depois de 7482493923943 anos, só tu viu.

Seria vc a pessoa que está escrevendo o mangá no lugar de Kishcrazy???

Bom... Vamos ao próximo:

Nanpower escreveu:O QUE EU DISSE??????
Chorem o qto quiserem, eles que acertaram ficam se gabando e bla bla bla Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 246251

Eu estava comentando com alguns caras do forum no Google Talk que o Obito poderia ter virado Tobi por causa que a Rin estava morta, o que quer dizer que o Kakashi não pode cuidar dela como prometeu ao Obito.

Fiquei mt feliz ao ler este capítulo porque aconteceu além do que eu pensei o inimaginavel

Aparentemente os Kages PERDERAM! O Uchiha Madara chegou pra ajudar o Obito (como eu tbm tinha previsto ;P)

O Naruto até tinha chances de vencer o Obito agora que eles tinham descoberto o segredo da Técnica, mas agora que o Madara que é Imortal, Sabe Inumeros Jutsus, Chakra Infinito, e Rinnegan com um Mega Sussano, ai ferro com tudo!

Boa Sorte Naruto! Você vai precisar
Até mais

Ero Nanpower...

Geral tá chorando de desgosto.

Quem é fã do mangá e acompanha com atenção tudo que foi mostrado no mangá, sabe que o mangaká fez merda ao colocar o Obito como Tobi.

O Obito ter virado o Tobi em virtude da morte da Rin???

Me vejo obrigado a repostar meu próprio post:

Se o Obito estava morto quando Kakashi e Rin saíram da caverna, como ele morto, ficou sabendo da morte da Rin?

P.S. Se for responder, responda com base no que foi mostrado no mangá e não no que vc acredita que possa ou tenha possibilidade de ser.

Quanto a aparição do Madara, isso só comprova o descaso do Mangaká com os fãs.

Todos queriam ver o desfecho da luta dos Kages com o Edo Madara, após ele milagrosamente ter descoberto por instinto e iluminação divina, como sair do Edo Tensei, ficando vivo e podendo fazer o que bem quiser.

O próprio Madara paga Pau pro Hashirama Senju, que tbm foi sumonado, junto com seu irmão (que inventou o Edo tensei, conforme kishcrazy), mas quando sumonados no começo do mangá, não sabia sair do Edo Tensei.

Uau!! isso deve ter lógica mesmo, né?!!?!?

Se ele matou os 5 Kages (tidos até então como os mais fortes Shinobis), porque isso seria importante de ser mostrado, né?

Quanto a tudo que o Uchiha Madara é, quem sabe o kishcrazy não leva o Sasukemo pro campo de batalha, agora bonzinho de novo e curado da sua psicopatia, pra matar o Madara usando o famoso Kish No Jutsu.

Afinal... Quem mais seria capaz de matar o Madara, se não o Sasukemo???

Isso tbm é lógico, não é?!

O Mangá se chama Sharingan e o mangaká se confundiu, quando nomeou como Naruto.

Pensando assim, o Naruto não precisa de sorte, precisa apenas que o personagem principal apareça, né?

Fala sério!

Next...

Strogonoff escreveu:A única coisa que me intriga nessa historia e q nao faz sentido, eh que o Kakashi tem 29 anos, entao acredito q o Tobi também tenha 29, Naruto tem 15 pra 16 anos

O Yondaime lutou contra o Tobi no dia do ataque da Kyubi, e no nascimento do Naruto, e isso o Tobi era grandao ja

29 - 15 = 14 anos

Vai me dizer que um mlq de 14 anos plebeu conseguiu aguentar o tranco com o Yondaime soh pq sabia usar o Kamui? Aí tem coisa
Pq ele parecia bem mais velho tambem naquele momento, talves existam dois Tobis ou coisa parecida

Meu amigo...

O lance da idade que você está tratando, é apenas uma das razões da inviabilidade do Tobi ser Obito.

Quando do chapter passado, eu elenquei alguns motivos e postei no site do M4all, se tiver tempo e paciência pra ler um livro, dê uma olhada por lá.

Logo no começo dessa página, o user Ero Constantine, postou diversas imagens pra mostrar as diferentes aparências capilares com que Tobi foi mostrado.

E só posso dizer que isso, é talvez o único indício de que Tobi seja similar ao Phantom da DC comics.

Quando morre um, outro assume o lugar.

Mas, aí caberia nos perguntar:

Quem teria sido o primeiro Tobi???

Teria ele salvado os restos do Obito e trazido o cara a vida?

Poderia ele ser Uchiha Madara,Uchiha Izuna ou qualquer outro Uchiha poderoso???

Obito nunca foi forte ou poderoso, sempre fugia de tudo, quando lutou "morreu".

Não vejo como um ninja poderia ser o mais poderoso de todos, usando apenas 1 jutsu e tendo uma coleção de olhos plug-and-play.

Ah... Tá bom!

Hasta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Nanpower Sex Set 07, 2012 12:34 pm

Ero D. Mugiwara escreveu:

Ero Nanpower...

Quem é fã do mangá e acompanha com atenção tudo que foi mostrado no mangá, sabe que o mangaká fez merda ao colocar o Obito como Tobi.

Quanto a aparição do Madara, isso só comprova o descaso do Mangaká com os fãs.

Todos queriam ver o desfecho da luta dos Kages com o Edo Madara, após ele milagrosamente ter descoberto por instinto e iluminação divina, como sair do Edo Tensei, ficando vivo e podendo fazer o que bem quiser.

O próprio Madara paga Pau pro Hashirama Senju, que tbm foi sumonado, junto com seu irmão (que inventou o Edo tensei, conforme kishcrazy), mas quando sumonados no começo do mangá, não sabia sair do Edo Tensei.

Se ele matou os 5 Kages (tidos até então como os mais fortes Shinobis), porque isso seria importante de ser mostrado, né?

Quanto a tudo que o Uchiha Madara é, quem sabe o kishcrazy não leva o Sasukemo pro campo de batalha, agora bonzinho de novo e curado da sua psicopatia, pra matar o Madara usando o famoso Kish No Jutsu.

Afinal... Quem mais seria capaz de matar o Madara, se não o Sasukemo???

Isso tbm é lógico, não é?!

Pensando assim, o Naruto não precisa de sorte, precisa apenas que o personagem principal apareça, né?

Fala sério!

Hasta!

R: Eu não acredito que ele teria moral para fazer tudo isso só por causa disso man, ai é que entra o Madara, lembra-se de que o Obito era cabeça fraca, provavelmente quando ficou sabendo que a Rin morreu ele não sabia o que fazer de sua vida, ai entra o Madara, que provavelmente influenciou ele de algum jeito antes de morrer, caso contrario como o Madara saberia o nome do Obito?

R: Ninguem sabe quando a Rin morreu, provavelmente ele ficou a base de tratamento por alguns meses por causa dos machucados e ganho ajuda do Madara que o ajudou a se recuperar e bolar um plano para o Obito do Tsuko no Me já que o Madara devia estar morrendo(acho que ele trocou de corpo), ai o Obito deve ter ido espiar Konoha ou procurar notícias sobre a Rin e ficou sabendo que ela morreu(não da para saber quando isso aconteceu).Pode se dizer que o Madara deve ter sido o Mestre do Obito assim como o Jiraya foi para o Naruto, caso contrario como o Obito aprenderia tantos jutsus bons de Katon e Doton? Alem de saber do Mangekyo.

R: Eu disse aparentemente, relaxe, eu estava discutindo teorias e pensando, eu acho que ele pode ter deixado os Kages com seus Bunshins, ou ele pode ter achado que matou eles mas eles deram um jeito de ficar vivos e depois voltam pra bater nele de novo, mas provavelmente vai mostrar o que aconteceu com eles.

R:Chorei de rir, pensei que você ia dizer pra se chamar Sasuke kk

Relaxe man, você esta bravo pq aconteceu o óbvio
Eu não fiquei feliz por ser o Obito, eu fiquei feliz por ele ter aparecido de novo nessa budega, eu disse pra todo mundo que ele ainda ia aparecer de novo e ninguém acreditou, caso contrario pra que fariam o Kakashi Gaiden? Só para mostrar o porque do Olho do Kakashi? Seria uma merda se fosse só isso.
Eu não tenho nenhum personagem favorito no Naruto man, não sei se é pq falta estilo, frases marcantes, ou outra coisa, o mais próximo de personagem favorito que tenho é o Obito, ele era meio medroso, mas se seus amigos dependiam dele ele não fugia, assim como mostrado no Flashback do Exame Chunnin/ mesmo perdendo, se ele tivesse a Determinação do Naruto seria outra coisa.

Agora vai saber como vai acontecer essa budega toda, não da para adivinhar o passado.
Abrass parceiro
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Ero Higor Sex Set 07, 2012 1:10 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaa...
Acredito que você possa afirmar por si mesmo que sempre acreditou que Tobi fosse Obito.

Tu ainda afirma que o cara foi salvo pelo Madara

Não me lembro de nenhuma afirmação anterior que induzisse que ele seria outra pessoa

Eram apenas hipotses.. Obito talvez tenha sido o mais logico, o fator mais evidente era o visual...

Como a mascara que so mostrava o olho direito, remetendo que ele não teria o esquerdo...

Sobre ele ter sido salvo pelo Madara, eu acredito nisso tambem.. e nao é nenhuma supozição apenas...

No capitulo anterior foi claramente mostrado que ele conhecia pessoalmente madara...

Spoiler:

Como eles viveram em epocas totalmente diferentes, nao foi mostrado nenhum laço familiar muito proximo, apenas o Fato de serem do mesmo Clã...

Não me lembro de terem falado que Obito morreu.. Ate o ultimo momento que mostraram o Obito, ele ainda estava vivo. Muito debilitado e com metade do seu corpo esmagado...

Spoiler:

Outra coisa interessante é que ele na lutra contra Konan, ele também tem metade do seu corpo destruída, com o mesmo Material do corpo do Zetsu...

Como é possivel ele ter se salvado com metade do seu corpo destruido, se ele nao foi salvo diretamente pelo Madara foi salvo pelo Zetsu que era um lacaio do Madara....

Spoiler:

Eu acredito que ele tenha deixado algumas lacunas sobre isso, e ainda espero que ele feche elas no futuro, com algumas explicações, mas eu nao acho que ele fez merda..

Qual o problema dele ter se revoltado so por causa da morte da Rin ?

Se ele realmente amava ela cegamente, ele viu na morte dela uma falta de esperança na humanidade, o mundo que ele quer criar é um mundo sem guerras, sem mortes desnecessárias....

Sim mais no começo do mangá ele foram totalmentes controlados pelo Orochimaru, diferente do Madara que Kabuto deixava ele fazer o que quizesse...

Madara nao foi obrigado a enfrentar os Kages, ele lutou por que quiz, e quando ele se libertou foi no momento que Kabuto foi derrotado, então se ele não fizesse aquilo ele teria morrido novamente....

sem mais é isso, falei do comentario do Mugiwara, pq foi o ultimo...

no mais a gente se ve depois \o/
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por shadow soul Sex Set 07, 2012 2:36 pm

O pessoal tão todos enfurecido, ninguem queria que o Obito fosse o tobi acho que só eu achei coerente isso, o que mais causa duvidas foi ele ter enfrentado o Yodeus e sobrevivido pois ao meu ver como ja foi dito , o Tobi só se denfedeu do Minato que não seria tão inlogico porque o Naruto só conseguil quebrar a mascara dele porque tinha alguem com o mesmo jutsu , se o Kakashi não tivesse o mesmo Sharingan eles conseguiriam fazer alguma coisa ? Acho que não.

Outra coisa é a idade mas o Kakashi disse no inicio do manga que o Haku ( o garoto de gelo de sexo indefinido) éra mais forte que ele, e o Haku tinha a mesma idade que o Naruto na época ele tinha 12 anos, agora imagina um Uchiha ( que já é um apelão) treinado pelo Madara, e como eu disse o Tobi nem encostou no Yodeus e saiu ferido.

E sobre o Obito=Tobi controlar a Kyubi no ataque a Konoha só vejo uma expicação, Madara e Obito tavam junto nesse ataque enquanto o Obito distraia um certo Minato o Madara enfraquecido usava seu poder para controlar a Kyubi, o que explicaria o Madara com o cabelo do Radits quando se encontrou com Itachi.

Vamos dar um voto de confiançã ao Kish, afinal esse é um grande manga e mesmo se ele não der uma explicação melhor ( do que a dor de corno) isso não vai estragar esse magnifico trabalho, afinal até agora não engoli que o Minato não foi o mais forte Hokage mais fazer oque.

Agora sobre o manga (antes tarde do que nunca) realmente a parte mais interessante foi a chegada do Madara ao campo de batalha, tão todos ferrado mais no final o Sasukemo vai chegar e salvar o dia, mais no proximo capitulo vai mostrar como a Rin morreu , será que não foi um plano do Madara para trazer o Obito para o lado negro da força?

É isso que eu tenho a dizer agora é aguardar o proximo capitulo de Sharingan. HAHAHAHAHAHAHAHA.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Set 07, 2012 4:57 pm

Yo mina!!!

É... sério... incrível existir uma Mangaká que consegue fazer duas merdas em seguida... incrível mesmo... é verdade que nos últimos capítulos estava se tornando óbvio que era o Obito, o kishmoto estava querendo empurrar de goela abaixo a idéia dele... mas meus caros jovens gafanhotos... eu li todos os 600 capítulos de naruto e afirmo com toda certeza, não faz sentido Tobi ser Obito... não faz mesmo... como até o capítulo 599 onde mostra um conjunto de imagens do obito, até mostra o obito vivo na mesma época que o Minato era Hokage? Como se ele se tornou hokage depois da guerra, até então ele era somente O Minato... Duvidas de mim? Leia o capítulo 239 de naruto e verás... no clássico dizia-se que o byakugan era a origem do Sharingan e que o mesmo era mais foda que o Sharingan... que o Sandaime se tornou hokage ainda crainça e com o Shodaime e Nindaime vivos, mas no Shippuden vemos que ele se tornou Hokage em meio a uma missãao em que o nindaime morreu... ou seja, contradição... como podemos acreditar nos argumentos de um mangaká cheio de contradições? Como posso acreditar que Tobi é Obito? Mas tá ai... ele é Obito...

Então o kishmoto joga essa idéia cheia de contradições no próprio mangá que ele criou e espera que todos se convençam... blz kishmoto, vou esperar o capítulo 600 para me convencer... mas ai o kish brinca conosco e dar a seguinte explicação... Rin é a causa... não diria total causa pois não ficou claro, mas foi sim o gatilho... ou seja, a Rin é a Helena de Tróia dos mangás... véi na boa... já vi motivos furteis para uma guerra, mas essa foi demais...

kish cadê a explicação que tanto queremos... como kish pode explicar a notável recuperação do Obito em tão pouco tempo? Para Lutar contra o Yondaime, controlar a raposa, usar selos dos uzumakis e usar o kamui(mangekyo dele, que muito levaram anos para ter) e acima de tudo, já está em idade avançada??????? mas você pode dizer, "o naruto ficou forte em pouco tempo", mas pelo menos naruto estava em ótima condições e não esmagado por pedras... Como o kisame o reconheceu como Yondaime da Vila da Névoa? Como por tanto tempo ele conseguiu controlar um jinchurikin depois de ser esmagado por pedras? Tem gente que ainda diz, que não mostrou Obito morrer... perai... e precisa? O cara sendo esmagado por pedras iria sobreviver? Então alguém vai dizer, mas ele pode ter usado o kamui... como um moleque fraco que tinha cabado de despertar o Sharingan, iria ter um kamui com o Sharingan incompleto... sim o Sharingan dele estava incompleto... sim incompleto, veja a página 17 da parte 4 de kakashi Gaiden http://centraldemangas.com.br/online/Kakashi%20Gaiden/Parte4#17 ... e o kamui é o mangekyo dele, então como com Sharingan desperto, incompleto e sem a condição própria para ativar o mangekyo, como ele usaria o kamui? Não mas madara o salvou... bem pode até ser, mas o kish teria que explicar outro problema... o Rinnegan do nagato é do Madara... então madara o Uchiha orgulhoso e forte, o mesmo que lutou contra o Hashirama, ficou caolho... andando por ai sem os olhos... sim pois se ele deu o Rinnegan ao nagato, significa que ele deu os seus olhos e ficou sem os mesmo... então ele salvou o obito sem os olhos, pois na mesma guerra que obito aparece o nagato também aparece e o nagato já tinha o rinnegan... será possível uma explicação razoável para isso? Como um cara esmagado por pedras gigantescas pode sobreviver... é claro se ele for o HIDAN, ai tudo bem, fora isso é impossível... ah sim, tem o kish no Jutsu... acho que é isso que vai acontecer, vamos ter um kish no Jutsu para explicar Obito ser Tobi...

Tem gente que acha que é mimimimi nosso de a gente que não queria que Tobi fosse Obtio... gente, nós não queriamos, é que os fatos apontava pra ele não ser Obito... tudo bem aparência e o olho diziam ser o Obito, mas 99% dos fatos do mangá apontavam que não... o fato é que o kish fez merda e continuou na merda, se ele viesse com alguma explicação plausível de como Obito sobreviveu a aquelas pedras e como também ele se recuperou em tão pouco tempo... ah sim, ah não ser que ele tenha comido a semente dos deuses e ido para o templo de kami-sam e ficar na morada do templo, onde uma semana equivale a 1 ano lá dentro... ou não era Obito, era outro tobi. mas espera, com o mesmo Kamui? Como é possível???? véi na boa, quero mesmo ver os argumentos dele...

Bem o que posso esperar do próximo capítulo? mais uma merda, mas com a presença do ilustre madara, que do nada aparece... possa ser que o madara tenha deixado algum kage Bushin dele lutando lá contra os kages... só pode ser, pois eles serem derrotados sem mostrar como, seria uma baita de sacanagem do kish... a verdade é que o kish se perdeu em suas contradições e está tentando nos forçar a acreditar na fantasia dele... creio eu que ele queira terminar logo o mangá e poder lançar o outro mangá dele chamado mário...

Acredito que o madara é quem vai dar a explicação, pois ele parece ter paciência para isso... acho eu que tem dedo do orochimaru nisso, pois o kabuto teve que pegar DNA do madara para conseguir fazer o Edo dele...

Agora explicar as desculpas do kish, me desculpem aos fãs da teoria do Tobi ser Obito pelo o meu post, mas os fatos não mostravam ser ele... e parabéns a vocês por acreditar na teoria do tobi ser Obito, vocês foram corajosos acreditando em um erro de um dos piores mangakás que já vi...

Prevejo queda de vendas de Naruto no japão, pelo menos até o kish não dar uma explicação para tudo isso...

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por raitokira Sex Set 07, 2012 7:29 pm

Ero D. JoabPelim escreveu:
Yo mina!!!

É... sério... incrível existir uma Mangaká que consegue fazer duas merdas em seguida... incrível mesmo... é verdade que nos últimos capítulos estava se tornando óbvio que era o Obito, o kishmoto estava querendo empurrar de goela abaixo a idéia dele... mas meus caros jovens gafanhotos... eu li todos os 600 capítulos de naruto e afirmo com toda certeza, não faz sentido Tobi ser Obito... não faz mesmo... como até o capítulo 599 onde mostra um conjunto de imagens do obito, até mostra o obito vivo na mesma época que o Minato era Hokage? Como se ele se tornou hokage depois da guerra, até então ele era somente O Minato... Duvidas de mim? Leia o capítulo 239 de naruto e verás... no clássico dizia-se que o byakugan era a origem do Sharingan e que o mesmo era mais foda que o Sharingan... que o Sandaime se tornou hokage ainda crainça e com o Shodaime e Nindaime vivos, mas no Shippuden vemos que ele se tornou Hokage em meio a uma missãao em que o nindaime morreu... ou seja, contradição... como podemos acreditar nos argumentos de um mangaká cheio de contradições? Como posso acreditar que Tobi é Obito? Mas tá ai... ele é Obito...

Então o kishmoto joga essa idéia cheia de contradições no próprio mangá que ele criou e espera que todos se convençam... blz kishmoto, vou esperar o capítulo 600 para me convencer... mas ai o kish brinca conosco e dar a seguinte explicação... Rin é a causa... não diria total causa pois não ficou claro, mas foi sim o gatilho... ou seja, a Rin é a Helena de Tróia dos mangás... véi na boa... já vi motivos furteis para uma guerra, mas essa foi demais...

kish cadê a explicação que tanto queremos... como kish pode explicar a notável recuperação do Obito em tão pouco tempo? Para Lutar contra o Yondaime, controlar a raposa, usar selos dos uzumakis e usar o kamui(mangekyo dele, que muito levaram anos para ter) e acima de tudo, já está em idade avançada??????? mas você pode dizer, "o naruto ficou forte em pouco tempo", mas pelo menos naruto estava em ótima condições e não esmagado por pedras... Como o kisame o reconheceu como Yondaime da Vila da Névoa? Como por tanto tempo ele conseguiu controlar um jinchurikin depois de ser esmagado por pedras? Tem gente que ainda diz, que não mostrou Obito morrer... perai... e precisa? O cara sendo esmagado por pedras iria sobreviver? Então alguém vai dizer, mas ele pode ter usado o kamui... como um moleque fraco que tinha cabado de despertar o Sharingan, iria ter um kamui com o Sharingan incompleto... sim o Sharingan dele estava incompleto... sim incompleto, veja a página 17 da parte 4 de kakashi Gaiden http://centraldemangas.com.br/online/Kakashi%20Gaiden/Parte4#17 ... e o kamui é o mangekyo dele, então como com Sharingan desperto, incompleto e sem a condição própria para ativar o mangekyo, como ele usaria o kamui? Não mas madara o salvou... bem pode até ser, mas o kish teria que explicar outro problema... o Rinnegan do nagato é do Madara... então madara o Uchiha orgulhoso e forte, o mesmo que lutou contra o Hashirama, ficou caolho... andando por ai sem os olhos... sim pois se ele deu o Rinnegan ao nagato, significa que ele deu os seus olhos e ficou sem os mesmo... então ele salvou o obito sem os olhos, pois na mesma guerra que obito aparece o nagato também aparece e o nagato já tinha o rinnegan... será possível uma explicação razoável para isso? Como um cara esmagado por pedras gigantescas pode sobreviver... é claro se ele for o HIDAN, ai tudo bem, fora isso é impossível... ah sim, tem o kish no Jutsu... acho que é isso que vai acontecer, vamos ter um kish no Jutsu para explicar Obito ser Tobi...

Tem gente que acha que é mimimimi nosso de a gente que não queria que Tobi fosse Obtio... gente, nós não queriamos, é que os fatos apontava pra ele não ser Obito... tudo bem aparência e o olho diziam ser o Obito, mas 99% dos fatos do mangá apontavam que não... o fato é que o kish fez merda e continuou na merda, se ele viesse com alguma explicação plausível de como Obito sobreviveu a aquelas pedras e como também ele se recuperou em tão pouco tempo... ah sim, ah não ser que ele tenha comido a semente dos deuses e ido para o templo de kami-sam e ficar na morada do templo, onde uma semana equivale a 1 ano lá dentro... ou não era Obito, era outro tobi. mas espera, com o mesmo Kamui? Como é possível???? véi na boa, quero mesmo ver os argumentos dele...

Bem o que posso esperar do próximo capítulo? mais uma merda, mas com a presença do ilustre madara, que do nada aparece... possa ser que o madara tenha deixado algum kage Bushin dele lutando lá contra os kages... só pode ser, pois eles serem derrotados sem mostrar como, seria uma baita de sacanagem do kish... a verdade é que o kish se perdeu em suas contradições e está tentando nos forçar a acreditar na fantasia dele... creio eu que ele queira terminar logo o mangá e poder lançar o outro mangá dele chamado mário...

Acredito que o madara é quem vai dar a explicação, pois ele parece ter paciência para isso... acho eu que tem dedo do orochimaru nisso, pois o kabuto teve que pegar DNA do madara para conseguir fazer o Edo dele...

Agora explicar as desculpas do kish, me desculpem aos fãs da teoria do Tobi ser Obito pelo o meu post, mas os fatos não mostravam ser ele... e parabéns a vocês por acreditar na teoria do tobi ser Obito, vocês foram corajosos acreditando em um erro de um dos piores mangakás que já vi...

Prevejo queda de vendas de Naruto no japão, pelo menos até o kish não dar uma explicação para tudo isso...

Hasta!!!

concordo plenamente...nao faz sentido algum...ser obito. e eu nao tenho mais nada para falar...é só aguardar a proxima quarta-feira.

raitokira
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 9

Mensagem por passos_well Sex Set 07, 2012 8:54 pm

Kramba, agora que o Joab comentou eu reparei e fui conferir.
No período da terceira grande guerra ninja, o Minato ainda não era hokage. Basta conferir o Kakashi gaiden mangá ou o próprio anime no link: http://www.animalog.org/2012/02/naruto-shippuuden-119-120.html
Logo, o Óbito morreu antes de minato tornar-se Hokage.

No cap 599 o óbito aparece fazendo graça para a Rin a frente da estatua dos kages. Lá no monte, como a quarta das cabeças, aparece a do Minato. Podem conferir e me avisar se eu estiver errado.

Acho que depois de tantos capítulos de Naruto, o Kish já deve ter se esquecido de muitas das coisas que escreveu. Um grave problema de memória fez aparecer muitas coisas incoerentes. Vamos ver o que está passando pela cabeça do Kish capaz de conceber esse fim pro mascarado.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por LuanZimn Sex Set 07, 2012 9:10 pm

Tive uma ideia louca agr! Alguem ai ja leu a serie Harry Potter? Quem leu sabe que Harry quando morreu ele pôde voltar a vida, pois seu sangue existia nas veia de Voldemort!

Pois bem... E se o Edo do Madara nao foi desfeito por algo similiar a isso? Algo como alguma parte viva dele esteja vivendo em obito! Algo do tipo o selo amaldiçodo do Orochimaru!

Tipo assim... O Madara achou obito e fez a cabeça dele e deixou ele Revoltado e talz e bla bla bla. O Tobi cabeludo, o tobi que criou a akatsuki, o tobi que deu o rinnegan ao nagato... Foi Madara! Quando ele morreu, mandou o Obito terminar o seu plano!

Percebam que o Tobi no começo tinha uma personalidade muito diferente da atual. A personalidade de antes tinha muito mas a haver com a de Obito!

Então, madara antes de morrer deve ter feito alguma coisa com a mente/corpo do Obito! O que fez ele mudar a sua personalidade, e que desse mais poder a ele... algo parecido, mais uma vez, com o selo amaldiçoado do Orochimaru!
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44

Mensagem por Kenzo Sex Set 07, 2012 9:17 pm

No cap 599 o óbito aparece fazendo graça para a Rin a frente da estatua dos kages. Lá no monte, como a quarta das cabeças, aparece a do Minato. Podem conferir e me avisar se eu estiver errado.

Eu tbm reparei nisso, e fiquei me perguntando se o Minato já era hokage naquela época.
Pelo visto o Kish está mesmo confundindo as coisas...

Em um dos recentes Tocs da Jump, naruto ficou em 7º lugar, se não me engano foi no mangá em que é revelado o Tobi como o Obito ou no anterior a ele, e fazia 10 anos que Naruto não saía do top 5 da Jump, isso demonstra que os fãs realmente não gostaram disso.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Set 07, 2012 10:11 pm

Cap: 239 pag 8
Spoiler:

Cap: 599 pag 7
Spoiler:

Espero que os Tobitos tenham uma explicação pra isso, no mais nem vou comentar mais nada sobre esse assunto Tobi/Obito.

Última edição por Ero-Evil Ryu em Sáb Set 08, 2012 1:55 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por LrdScX Sex Set 07, 2012 11:01 pm

Tu ainda afirma que o cara foi salvo pelo Madara.

Aí é que morra o problema, pra justificar essa merda de revelação, alguns fãs cegos, tendem a partir para o achismo e buscar justificativas, quando na verdade o mangaká Kish.FDP.crazy, sempre mostrou tudo contrário a Obito ser ou ter qualquer coisa de vilão.

Nesse próprio fb, foi mostrado ele salvando o Kakashi e Rin pra morrer no lugar deles, mas claro o cara era um psicopata.

Aonde o Obito morre? Ele está preso e as pedras desmoronam, só isso.

Novamente não há afirmação da morte dele. E sobre o motivo do Obito vou usar o mangá, Capítulo 241 página 19 onde ele diz:

"-... È claro que no mundo ninja aqueles que quebram as regras são desgraçados... mas... Aqueles que não se preocupam com seus companheiros são ... mais desgraçados ainda. Mas bem, já que eu sou esse tipo de desgraçado...vou quebrar as regras... já que isso não é ser shinobi de verdade... então eu vou acabar com esse conceito de shinobi!"

Um motivo normal no mundo Naruto e onde ele deixa claro que deseja acabar com o "conceito" de shinobi.

Quem disse que o Tobirama não conseguia sair do Edo Tensei? O Madara cancelou o contrato feito com o Kabuto pois jutsu foi desfeito e ele conseguiu fazer os selos coisa que ele não podia fazer antes.

Obito nunca foi forte ou poderoso, sempre fugia de tudo, quando lutou "morreu".
Naruto já começou bonzão...

Sobre as várias identidades e idades do Tobi não cabe dizer nada além de especulações.
Ero-Evil Ryu escreveu:Cap: 239 pag 8
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Scaled.php?server=40&filename=51902722

Cap: 599 pag 7
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Scaled.php?server=138&filename=75451480

Nem vou comentar mais nada sobre esse assunto Tobi/Obito.
Pra mim um erro do Desenhista, ele é humano(eu acho). Mas o que muda na história o erro nessa imagem do Monumento dos Kages?

LrdScX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por passos_well Sex Set 07, 2012 11:09 pm

O erro pode ter sido baseado nas idéias do autor do mangá. Se o Kish realmente acredita que o rosto deveria estar lá, a escolha de Obito = Tobi pode estar fundamentada em coisas que não aconteceram, assim como esse erro.

Infelizmente, não me vem à cabeça outras falhas do mangá.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero Lucas___ Sex Set 07, 2012 11:15 pm

Cheguei pra botar mais lenha na fogueira...

Estava eu assistindo o anime Naruto, mais especificamente a parte onde naruto domina a Kyubbi, porém observei algo estranho durante a luta de Tobi contra Minato. Primeiramente achei que poderia ser algo relativo ao anime, mas fui conferir no manga e...

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Naruto-1442340

Conforme podem ver, o lado esquerdo de Tobi está no estilo Zetsu e conforme observamos em mais vezes no decorrer do mangá, o lado direito... também.

Bom, é isso que tinha para falar, concordo em alguns pontos que apontavam ser Obito, tanto pela aparência quanto pela quantidade de vezes em é feita referência a ele, ao contrário dos outros casos. Entretanto, há incoerências que negam tal fato.

[MODO VIAGEM=ON]
Quem sabe não seja o Zetsu por completo, apenas com o olho do Obito e, portanto mais uma habilidade para esse "desconhecido" do mangá, pois já que ele replica chackra, porque não o corpo e memórias? observamos isso também na semelhança entre ambos.
[MODO VIAGEM=OFF]

Até a próxima pessoal.
Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118

Mensagem por viscezar Sáb Set 08, 2012 4:02 am

Numa boa, essa papo de que era Obvio o Tobi ser Obito é totalmente sem noção, quem indicava ele como o Tobi indicava simplesmente com base no "Achismo"....

Nda, eu digo, nda indicava que ele pudesse ser o Obito, as incoerências são grandes d+... Começando pelo fato de que o cara lutou pouquissimo tempo após ser dado como morto, com um dos maiores Ninjas que já existiu, em um nível de Kage... Isso vindo de um guri que 2 anos antes não conseguia utilizar o Sharingan lv 2 e derrepente bate de frente com um Shinobi que poderia bater de frente com qualquer um que já foi mostrado, dada suas habilidades, inteligencia e velocidade... (O cara analisava a situação e bolava estratégias mais rapido que o Shikamaru e Kakashi juntos, tinha um repertório de selos absurdo, um taijutsu monstro, e um teletransporte apelão d+... Se não bastasse, tinha o Rasegan pra finalizar tudo) e derrepente, chega um guri e consegue deixar o Yondeus no aperto, forçando o a dar sua vida para parar a raposa...

Pra mim esse é o ponto principal do Absurdo do Tobi ser o Obito... Mas como já foi dito, uma porra de um olho muda tudo, de um zero a esquerda o cara vira rival do ninja que já foi chamado de "O mais forte" e isso em 2 anos...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Set 08, 2012 11:03 am

passos_well escreveu:O erro pode ter sido baseado nas idéias do autor do mangá. Se o Kish realmente acredita que o rosto deveria estar lá, a escolha de Obito = Tobi pode estar fundamentada em coisas que não aconteceram, assim como esse erro.

Infelizmente, não me vem à cabeça outras falhas do mangá.

Não foi só isso.

Spoiler:

Olha isso.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Não entendi até agora porque o braço direito do Tobi não virou planta.

Yamato é humano, o braço do tobi não é humano é zetsu.

O ponto fraco de Madara é o modo besta do Naruto.

Última edição por Ero-Evil Ryu em Sáb Set 08, 2012 3:15 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por LrdScX Sáb Set 08, 2012 2:57 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:[Não entendi até agora porque o braço direito do Tobi não virou planta.

Yamato é humano, o braço do tobi não é humano é zetsu.

Várias possibilidades podem ser usadas.
1° Não é um Zetsu e sim um implante do Zetsu por onde passa chakra do usuário do braço.
2°Talvez ele tenha melhorado geneticamente o que não era preciso nos Zetsus de batalha.
3°Não tem ligação com o Zetsu e sim com aquele clone do Hashirama.
4°È alguma coisa ainda não revelada.

Maldito DNA mal consigo ver seus movimentos.

LrdScX
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4

Mensagem por passos_well Sáb Set 08, 2012 3:39 pm

Olhando as imagens, tirei algumas conclusões:

1 - O hiamato ficou mais poderoso ao se aproximar do modo Kyuubi do Naruto. A vitalidade das técnicas do Hiamato perto do Naruto significam isso.

2 - Ao acertar os Zetsus no modo Kyuubi, o DNA de Hashirama, ou o Mokoton dos Zetsus, o que for mais adequado, ficou mais poderoso. A reação é igual à que acontece com o Hiamato. O problema é que essa reação nos Zetsus causa desestabilidade assim como aconteceu com o Danzou tempos atrás. Um desequilíbrio de chakras.

3 - O Madara é um EDO, não acredito que o Modo Kyuubi do Naruto seja a sua fraqueza. Penso até que pode acontecer o contrário, deixar o Madara com um UP assim como ocorre com o Hiamato. É uma possibilidade, não? Por outro lado, um desequilíbrio entre as forças Uchiha e Senju dentro do Madara pode colocá-lo a perder, como ocorreu com o Danzou.

4 - É realmente estranho o braço do Tobi não ter reagido. Também não tenho nenhuma explicação para isso. Nessa o Kish deve ter se enrolado, ou está querendo nos enrolar.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Set 08, 2012 3:56 pm

passos_well escreveu:Olhando as imagens, tirei algumas conclusões:

1 - O hiamato ficou mais poderoso ao se aproximar do modo Kyuubi do Naruto. A vitalidade das técnicas do Hiamato perto do Naruto significam isso.

2 - Ao acertar os Zetsus no modo Kyuubi, o DNA de Hashirama, ou o Mokoton dos Zetsus, o que for mais adequado, ficou mais poderoso. A reação é igual à que acontece com o Hiamato. O problema é que essa reação nos Zetsus causa desestabilidade assim como aconteceu com o Danzou tempos atrás. Um desequilíbrio de chakras.

3 - O Madara é um EDO, não acredito que o Modo Kyuubi do Naruto seja a sua fraqueza. Penso até que pode acontecer o contrário, deixar o Madara com um UP assim como ocorre com o Hiamato. É uma possibilidade, não? Por outro lado, um desequilíbrio entre as forças Uchiha e Senju dentro do Madara pode colocá-lo a perder, como ocorreu com o Danzou.

4 - É realmente estranho o braço do Tobi não ter reagido. Também não tenho nenhuma explicação para isso.

Muito bom seus comentários + pra ti.

[modo itachi]Eu acredito que excesso de poder é um fraqueza, quando se tem mais poder do que se pode controlar isso causa muito efeitos colaterais, como no caso do sharingan. [/modo itachi] Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 501112

Eu tinha lido uma jump que o Kishcrazy disse que Madara não possui fraqueza. Não seria por isso Hashirama o Derrotou? quando ele usou a kyuubi o Hashirama ficou mais forte, alias quando a Mito selou em si mesma a kyuubi ela pode ter usado o Modo besta de alguma forma e assim upou o poder do Hashirama.

C lembra que o Tobi disse sobre Naruto poder usar o mesmo poder que a Mito? Acredito que ele fala sobre o Modo besta.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por viscezar Sáb Set 08, 2012 10:43 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:

C lembra que o Tobi disse sobre Naruto poder usar o mesmo poder que a Mito? Acredito que ele fala sobre o Modo besta.

Não, ele falava sobre a capacidade de sensor do Naruto, sentir o ódio, alegria, tristeza e outros sentimentos das pessoas ao seu redor... A Mito tinha essa capacidade, e o Naruto tb tem... Era sobre esse poder que ele falava! E foi com ele por exemplo que o Naruto achou o Kisame...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Set 09, 2012 1:02 am

viscezar escreveu:
Ero-Evil Ryu escreveu:

Não, ele falava sobre a capacidade de sensor do Naruto, sentir o ódio, alegria, tristeza e outros sentimentos das pessoas ao seu redor... A Mito tinha essa capacidade, e o Naruto tb tem... Era sobre esse poder que ele falava! E foi com ele por exemplo que o Naruto achou o Kisame...

É verdade, conferi no manga e era isso mesmo que tu disseste, mas agora fiquei em duvida.

Mas esse poder não veio da kyuubi?

Ele só consegue sentir a hostilidade no modo besta.

Será que isso veio da Mito, Kushina, Minato ou da kiuuby?

O Kishcrazy tinha que explicar isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo