M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+26
LuanZimn
shadow soul
Ero Higor
Ero D. Mugiwara
triped
CyberFrezzy
Ero Jaspion
9dsd
muffin man
Constantine
Ero Samucka
nar
dragionzeus
Ero Shasuy
raitokira
Nanpower
Strogonoff
Dark Shinobi
Valle
recapix
viscezar
Ero-Evil Ryu
litlemilk
Kenzo
passos_well
Ero D. JoabPelim
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

O que vocês acharam desse Capítulo?

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left8%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left4%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 4% 
[ 1 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left13%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 13% 
[ 3 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left29%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 29% 
[ 7 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left0%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 0% 
[ 0 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left17%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 17% 
[ 4 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left8%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 8% 
[ 2 ]
Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_left21%Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Bar_right 21% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 24
 
 
Votação encerrada

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Arcko Dom Set 09, 2012 6:38 am

Yo manolos,

Respondendo aqui aos ultimos posts... Esse poder de sentir digamos os sentimentos que o loiro possui assim como Mito possuia provem da kyuubi visto que este poder so aparece quando naruto esta no modo besta o que leva a crer que mito tambem tenha controlado um pouco a raposa e ganho esse poder OU imaginemos o seguinte, a raposa pode ganhar algumas habilidades do seu recipiente, Mito tinha a habilidade de sentir odio e isso tudo que era dela mesmo e a raposa estando dentro dela ficou com esse poder tambem.

Agora que a kurama esta no loiro passou o poder para este tambem, penso que seria possivel.

Agora ao capitulo, pessoalmente so gostei da última pagina e daquela que obito fala que isto tudo é por kakashi ter deixado rin morrer, (parabens a quem fez essa teoria antes) teve muito flashback que nao era necessario.

Alguem me explica a razao do uso do MS para o katon de obito??

Obtemos por fim a revelaçao esperada depois de quem é obito temos como obito sorbreviveu, e digo que foi madara que o salvou direta ou indiretamente visto que eles se conhecem

PEnso que no proximo cap nao teremos batalha caso se mantenha no cenario loiro/kakashi/guy vs Madara/obito mas apenas flashbacks sobre como aconteceu por isso espero que nos mostre outras coisas como um resumo do estado dos outros campos de batalha em uma ou duas paginas e depois se focar no emo e nos segredos que ele quer saber pois penso que sem ele e possivelmente orochimaru o loiro nao tem hipotese nenhuma visto que vs 1 é muito vs 2 é demiais.

Bem é tudo gente.
Hasta Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 509184
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por muffin man Dom Set 09, 2012 2:08 pm

Alguem me explica a razao do uso do MS para o katon de obito??

Provavelmente o Tobi usa o Kamui para expelir ar da dimensão dele (lembrem-se que ele consegue lançar shurikens dali), o que alimenta as chamas e explica a forma espiral delas.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por CyberFrezzy Dom Set 09, 2012 11:27 pm

Talvez o Orochimaru vá lá no esconderijo do Tobi e de um jeito de "refazer" o Shodaime que o Tobi tinha guardado lá pra lutar com o Madara ~ Pura Viagem

CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Dom Set 09, 2012 11:52 pm

Fala, galera. Blz?

Hehehe... vejo que os ânimos estão acirrados. Calma lá, pessoal! Não vamos transformar isso numa briga de torcedores fanáticos de clubes de futebol! Very Happy

Bom, como já deixei claro em outros posts, sou do time de quem torcia (torce?) pra não ser o Obito. Não postei nada semana passada porque achei que o cap 600 esclareceria alguma coisa, mas não foi o caso. Na verdade as incógnitas aumentaram!

Caras, acho que ainda é cedo tanto para xingar o Kish até a morte quanto para reivindicar créditos agressivamente. OK, a fuça do Obito aparecer por trás da máscara foi um grande acontecimento, mas ainda tem muito coelho pra sair desse mato e muito caroço pra tirar desse angu. Vamos esperar. O estilo do autor é esse aí mesmo. Vários mistérios do mangá foram se revelando e sendo explicados aos poucos, e não acabaram na hora da "revelação chocante" (ex: massacre Uchihas, paternidade do Naruto, identidade do Pain, identidade do edo caixão poderosão etc.). Talvez as explicações do Kish possam surpreender tanto os adeptos de Tobi=Obito quanto aos opositores e, daqui a 5 capítulos, percebamos que esse carnaval todo aqui foi inútil. Particularmente, ainda tenho um pingo de esperança de que "aquilo ali" é só a casca do Obito. Digo só um pingo porque esses flashbacks em tom de drama evidenciam que é o Obito mesmo... Mas vamos ver, né?

Comentando alguns posts dos caros colegas:

Ero D. JoabPelim escreveu:o Rinnegan do nagato é do Madara... então madara o Uchiha orgulhoso e forte, o mesmo que lutou contra o Hashirama, ficou caolho... andando por ai sem os olhos... sim pois se ele deu o Rinnegan ao nagato, significa que ele deu os seus olhos e ficou sem os mesmo... então ele salvou o obito sem os olhos, pois na mesma guerra que obito aparece o nagato também aparece e o nagato já tinha o rinnegan... será possível uma explicação razoável para isso?
Também acredito que o Rinnegan do Nagato é o do Madara. Não tem outra menção de Rinnegan além do dele e o do Rikudou. E não dá pra crer que alguém tenha guardado os olhos do velho tanto tempo... OU DÀ?! Em que época viveu o pai dos Bijuus? Olha, creio que o Madara morreu antes de ter seus olhos retirados. Por isso, não acho que foi ele que salvou/pegou o Obito, pelo menos não o Madara original. E veja bem, a guerra em que Obito e Nagato aparecem não é a mesma não! A guerra onde Obito "morreu" foi a 3ª Guerra Ninja. Na guerra em que Nagato aparece, Jiraya, Tsunade e Orochi pareciam bem jovens, acho que era a 2ª Guerra Ninja. Minato devia ser criança ainda. Kakashi e Obito bebês ou nem nascidos. Ou seja, os olhos do Madara (supondo que são do Madara mesmo) já estavam com Nagato um tempão antes de Obito virar panqueca. Então, bem antes do Obito, já existia algum Tobi ou sei lá quem que deu o Rinnegan pro Nagato. Alguns acham que esse outro Tobi era o Madara verdadeiro. Eu não. Acho que ele já tinha morrido. Senão, estaria cego, como o amigo Joab falou. Por isso, ainda creio na hipótese de que a mente/chakra/consciência/jutsu de controle/seilá do Madara se perpetuou ao longo do tempo em corpos diferentes. Bom, só uma hipótese.



shadow soul escreveu:E sobre o Obito=Tobi controlar a Kyubi no ataque a Konoha só vejo uma expicação, Madara e Obito tavam junto nesse ataque enquanto o Obito distraia um certo Minato o Madara enfraquecido usava seu poder para controlar a Kyubi, o que explicaria o Madara com o cabelo do Radits quando se encontrou com Itachi.
Talvez você esteja certo quanto ao Madara estar lá, mas quem controlava a Kyubi era o Tobi mesmo. Assim que Minato colocou aquele selo de contenção no Tobi (acho que era isso) , a Kyubi se libertou do controle, lembra? Bom, só não fez muita diferença, pois ela continuou arregaçando tudo do mesmo jeito...



Quanto a Rin ser a causa da guerra, acho que não é pra tanto... A morte dela deve ter sido marcante pro Obito, blz. Mas ele deve ter falado isso meio que no desabafo e pra atingir o Kakashi. Pô, mas to muito a fim de saber o que aconteceu com ela.



LrdScX escreveu:Pra mim um erro do Desenhista, ele é humano(eu acho). Mas o que muda na história o erro nessa imagem do Monumento dos Kages?
Também acho que o rosto do Minato ali foi só um erro do desenhista.



passos_well escreveu:Infelizmente, não me vem à cabeça outras falhas do mangá.
Me veio uma, o Raikage com os dois braços quando os Kages se juntam pra lutar com Madara. Cap 562.



Bom, foi mal, escrevi mais que o normal... Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Set 10, 2012 12:06 am

passos_well escreveu:Olhando as imagens, tirei algumas conclusões:

1 - O hiamato ficou mais poderoso ao se aproximar do modo Kyuubi do Naruto. A vitalidade das técnicas do Hiamato perto do Naruto significam isso.

2 - Ao acertar os Zetsus no modo Kyuubi, o DNA de Hashirama, ou o Mokoton dos Zetsus, o que for mais adequado, ficou mais poderoso. A reação é igual à que acontece com o Hiamato. O problema é que essa reação nos Zetsus causa desestabilidade assim como aconteceu com o Danzou tempos atrás. Um desequilíbrio de chakras.

3 - O Madara é um EDO, não acredito que o Modo Kyuubi do Naruto seja a sua fraqueza. Penso até que pode acontecer o contrário, deixar o Madara com um UP assim como ocorre com o Hiamato. É uma possibilidade, não? Por outro lado, um desequilíbrio entre as forças Uchiha e Senju dentro do Madara pode colocá-lo a perder, como ocorreu com o Danzou.

4 - É realmente estranho o braço do Tobi não ter reagido. Também não tenho nenhuma explicação para isso. Nessa o Kish deve ter se enrolado, ou está querendo nos enrolar.



Muito bom manolo!! passsos mandou bem ai!

É estranho essa reaçaão dos zetsus...
O material de Obito é o mesmo do zetsu usado na reconstituição..
tudo deriva do hashirama... Tudo reage, ganha vitalidade!
Mas a transformação que se tem ao ganhar vitalidade não é vantajosa pra quem luta!!!! As vezes ela toma o controle e rejeita o corpo estranho que se apoderou dela.. é o caso do Danzo.
danzo ficou fraco e perdeu o poder celular do hashirama, foi rejeitado!!
Acho que o mokuton ficando mais forte, também será capaz de rejeitar madara.. será como 1 poder a menos para ele!! Afinal ele sabe os selos de mokuton, mas só tem as afinidades elementares graças ao DNA do hashirama!!!
O mesmo vale pro obito...
a rejeição virá de qualquer jeito!

Agora o que nao entendo é porque só a 9 caudas gera esse poder de reação vital no mokuton??? O 8 caudas+ bee deviam ter uma forma ativada assim!!
a razão seria o selo que o naruto tem???
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por viscezar Seg Set 10, 2012 4:00 am

Ero-Evil Ryu escreveu:
viscezar escreveu:
Ero-Evil Ryu escreveu:

C lembra que o Tobi disse sobre Naruto poder usar o mesmo poder que a Mito? Acredito que ele fala sobre o Modo besta.


Não, ele falava sobre a capacidade de sensor do Naruto, sentir o ódio, alegria, tristeza e outros sentimentos das pessoas ao seu redor... A Mito tinha essa capacidade, e o Naruto tb tem... Era sobre esse poder que ele falava! E foi com ele por exemplo que o Naruto achou o Kisame...

É verdade, conferi no manga e era isso mesmo que tu disseste, mas agora fiquei em duvida.

Mas esse poder não veio da kyuubi?

Ele só consegue sentir a hostilidade no modo besta.

Será que isso veio da Mito, Kushina, Minato ou da kiuuby?

O Kishcrazy tinha que explicar isso.

O Kish não explica muita coisa... Mas se formos pensar, A Mito era hospedeira da Kyuubi, assim como o Naruto, e era Uzumaki, assim como o Naruto... Kushina era Uzumaki, mas até onde mostrou não tinha a mesma habilidade. Vale lembrar que em modo Sennin o Naruto já tinha habilidades de "Sensor", na luta contra o Pain ele demonstrou elas muito bem não sentindo o Chakra do Kakashi... E a Habilidade de "Sensor" não é algo que vem com o uso do Chakra Natural, pois o Juugo não tem essa Habilidade....

Ao que me parece o Naruto apenas ganhou um UP nas Habilidades de Sensor dele com a Kyuubi, talvez essas habilidades sejam naturais dele, mas ele não é o tipo de cara "inteligente" que percebe as coisas, quando ele fica extremamente mais forte essa habilidade transborda e fica extremamente clara.

Ou, essa habilidade dele de sentir o ódio esteja ligado ao "tal poder de mudar as pessoas" que o Kish adora repetir, talvez a explicação seja que ele tem um bom coração assim como a Mito, sempre espera o melhor das pessoas e dai vem essa habilidade de sentir o que as pessoas estão sentindo.... (acabei de pensar nisso, e pelo modo que o Kish vem conduzindo o Manga e o Naruto como personagem, acho que é isso mesmo)

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Set 10, 2012 8:53 pm

viscezar, + pra vc, mandou bem no seu post. Pode ser isso mesmo.

Outra coisa que fiquei pensando foi como que o Tobi controlou a kyuubi e lutou com Minato tudo ao mesmo tempo?

Se ele poderia controlar a kyuubi ele podia usar o Sharingan pra controlar qualquer pessoa. Foi dito e será dito no anime que Itachi tinha a habilidade de controlar pessoas com o sharingan. Eu ainda acho que alguém usou o Sharingan do Shisui na kyuubi, porque se fosse tão facil controlar alguém o próprio madara já teria feito isso ou até mesmo o Obito/Tobi.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por leoarthur Seg Set 10, 2012 9:34 pm

Ero-Evil Ryu escreveu:Outra coisa que fiquei pensando foi como que o Tobi controlou a kyuubi e lutou com Minato tudo ao mesmo tempo?

Se ele poderia controlar a kyuubi ele podia usar o Sharingan pra controlar qualquer pessoa. Foi dito e será dito no anime que Itachi tinha a habilidade de controlar pessoas com o sharingan. Eu ainda acho que alguém usou o Sharingan do Shisui na kyuubi, porque se fosse tão facil controlar alguém o próprio madara já teria feito isso ou até mesmo o Obito/Tobi.

Falaê!

Cheguei a comentar isso num post aí atrás (é eu sei... é que ficou grande... foi mal!). Era o Tobi mesmo que controlava a Kurama. O Minato usou um selo cabuloso no Tobi pra libertar a Raposa e esta "acordou" na mesma hora. Ou é isso ou a pessoa que controlava a Kurama retirou o controle logo após o Minato usar o selo de contenção só pra despistar. Mas aí já seria forçar demais a barra...

Abraços!
leoarthur
leoarthur
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Set 11, 2012 11:15 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS

MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Naruto89
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 601 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos