M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 514 (Discussões Maneiras)

+7
madvinny81
Baco
Ero Nariko
Ero Jaspion
Arkano
RavenTec
Ero Salamander
11 participantes

Ir para baixo

Bleach 514 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 514 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 24, 2012 2:39 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 513.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 514 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 514 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 24, 2012 2:39 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por RavenTec Qua Out 24, 2012 2:46 pm

Q P%*% é Sangue Venenoso? Acho que deu pra perceber pq o REI derrotou Ken-chan! Capítulo PORRADA.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Arkano Qua Out 24, 2012 5:09 pm

RavenTec escreveu:Q P%*% é Sangue Venenoso? Acho que deu pra perceber pq o REI derrotou Ken-chan! Capítulo PORRADA.

Não foi sangue venenoso, apenas o Ichigo usando suas habilidades Quincys... Blut Vene é uma habilidade Quincy onde eles redirecionam todas as suas particulas espirituais para a propria pele, se tornando assim praticamente indestrutivel, ou para seus ataques, nunca as duas juntas... usando essa habilidade que o Kirge aguentou as porradas do Ayon, usando essa mesma habilidade que o falso Juha Bach estava aguentando o calor da batalha do Yama-ji, entre outros fatos...

Capitulo foda mas eu ja sabia que isso ia acontecer, Ichigo tem poder Quincy, agora ta tudo resolvido, sua mae era Quincy...

O Ichigo é o maior Hibrido de todos os animes, ele praticamente possui os poderes de todas as sagas do anime e eu acho que bolei uma teoria que explica tudo... Vamos la!!

[Meio off-topic]

O pai do Ichigo, Ishin, era do esquadrao Zero e muito forte por sinal (Ele sabia e com certeza ja usou o Ultimate Getsuga Tenshou, vide ele ter perdido os poderes e demorado bastante para recuperar), sua mãe era uma Quincy, os dois se apaixonaram antes da guerra e em algum momento durante a mesma os dois tiveram que lutar em lados opostos mas devido a mãe do Ichigo ja estar gravida dele, eles se recusaram a isso e fugiram. Nesse momento que pode ter acontecido durante a guerra ou depois dela (provavelmente foi muito após, devido a idade do Ichigo) eles enfrentaram algum inimigo extramamente poderoso e esse inimigo devia ser Hollow ou parte Hollow, de repente um Vasto Lorde (GUARDEM ESSA INFORMAÇÃO ELA É IMPORTANTE PARA UMA PARTE MAIS A FRENTE) e cada um usou suas habilidades mais fortes, que seriam a habilidade que o Ishida usou contra o Mayuri (era uma habilidade muito forte, foi capaz de derrotar uma Bankai, mas tinha o contra de fazer o utilizador perder seus poderes, não me recordo o nome da habilidade e me perdoem, tive preguiça de procurar) e o Ultimate Getsuga Tenshou, como os dois ficaram sem seus poderes decidiram viver como humanos normais.

Seguindo a linha de historia, Ichigo nasceu com grande poder, ja que desde pequeno via fantasmas, quando teve contato com a Rukia teve seus poderes Shinigamis despertos pelo ritual de transfusão, devido a esse ritual, ele consumiu todos os poderes da Rukia e a longo do tempo (nao muito tempo) ele foi evoluindo de forma exponencial devido ao seu sangue não ser de um simples humano. Agora vem a parte interessante, Ichigo adquiriu seus poderes Hollow por ter tido contato constante com a Hōgyoku, que estava dentro do corpo da Rukia, assim como os Vaizards tiveram seus lados Hollows liberados atraves das experiencias do Aizen.

Ate então ja expliquei 2 poderes do Ichigo, Shinigami e Hollow, agora vem os proximos 2.

Fullbringer, pra ser fullbringer sua mae teria q ter sido atacada por um hollow enquanto estava gravida, mas como ela sobreviveu a isso? Como eu expliquei antes, provavelmente eles lutaram contra um Vasto Lorde muito poderoso e o derrotaram, ou pelo menos conseguiram não morrer, esse ataque fez com o Ichigo virasse um Fullbringer, seus poderes fullbringers eram muito grandes devido ao nivel do Hollow que atacou sua mãe, por isso Ichigo desenvolveu seus poderes fullbringers rapidamente e de forma extremamente poderosa.

Ja a parte Quincy, bom nao precisa explicar muito, sua mae era Quincy e essa parte eu pensei numa coisa que é completamente on-topic, porque o Juha Bach estava saindo antes que o Ichigo chegasse? e porque o Hachwald quis enfrentar o Ichigo e o Juha Bach nao deixou e com isso aparentemente o Hachwald ficou um pouco afetado... creio eu que a mãe do Ichigo, nada mais é do que irmã do Hachwald que por sua vez é filho de Juha Bach, fazendo de Ichigo seu neto... falo isso porque o Hachwald ficou sentido com a "morte" do Ichigo ou pelo menos me pareceu isso, qunado o Juha Bach mandou ele pegar o corpo do Ichigo e levar para o castelo, por isso que agora que ele esta tendo mais contato com os Quincys, ele começou a despertar seus poderes Quincy!

Claro que eu viajei legal em toda essa historia, pode ser q eles nao tenham nenhum parentesco, mas com certeza sua mãe era Quincy... e quanto aos outros poderes, foi a explicação que eu arrumei para o Ichigo conseguir ser tão "Hibrido".

Proximo capitulo provavelmente teremos um flash back de como o Ichigo liberou seus poderes Quincy, usando o Blut Vene ele foi capaz de direcionar todo o poder de sua bankai para o ataque e assim destruindo a jaula do Kirge, ou poderemos ter a aparição do esquadrão zero, que pode chegar querendo acabar com todos os Quincys e provavelmente com o proprio Ichigo, ja que o mesmo tbm é um Quincy e isso pode fazer com que o Ichigo tenha que fugir deles junto com o Juha Bach e assim ter um pouco de tempo para o Juha Bach explicar o porque dele "não ser inimigo do Ichigo".
Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 24, 2012 5:13 pm

Usuarios m4all...
Paguem pau no ichigo...
Como eu disse 1 dia a muitos anos atrás.... ichigo seria o MELHOR SHINIGAMI, O MELHOR HOLLOW-espada; O MELHOR FULLBRINGER e o MELHOR QUINCY. (esta ultima parte eu desacreditei pois vinha o fim do mangá nessa q promete ser a ultima saga)...
Agora a idéia ressurge. Ichigo será o melhor QUINCY em dias!!!!
Não havia como sair da jaula com poderes shinigamis, nem que ele ficasse parado na jaula da “garganta” e treinasse como Ishin o treinou da ultima vez( lá o tempo passa rápido).
O que ichigo fez??? Tentou o caminho mais difícil. Tentou usar técnicas Quincy...
Desde que ele chegou, ele veio COMO 1 QUINCY!!!
Vejam Então:
Ichigo ta usando a técnica quincy “BLUT” desde que chegou, ele varia em blut arterie(ataque) e blut venue( defesa) – nenhum QUincy consegue usar os 2 simultaneamente, MAS ICHIGO CONSEGUIRÁ!!!
1) a velocidade desumana que ele emana, (é o blut arterie que aumenta ataque)
2) esconder a pressão espiritual (não é pq ele a deixa no Max e por isso é despercebida como da vez q lutou com Aizen e sim pq ele quer)
3) Por último a defesa “quase” absoluta( O blut venue- É A forma defensiva de Blut que concede a durabilidade do usuário, é representado por um padrão traçado de veias sob a superfície de sua pele, que só é visível na área afetada quando atingido. Repele até golpe de bankai pra vcs terem idéia.
Agora, por isso Aizen não quis nem sair da JAULA... A primeira coisa que ele perguntou foi:
_ “Ichigo está morto”? então o plano é falho, nem adianta eu me juntar a vocês.

Outra coisa interessante é que a lavagem cerebral dos quincy realmente funciona, então muitos hollows devem ter virado pro lado dos quincy. E por isso o número deles em exército é muito maior... pode ser que venham mais por aí! Juha quer fazer lavagem em alguns da SS, é fato! Só os melhores!!

OFF
MODERAS- faltou uma votação aeee pra mostrar o quão massa foi esse capitulo... !!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Ero Nariko Qua Out 24, 2012 5:57 pm

Cada capitulo que passa eu sinto que o Manga acaba mais rápido, é impressão minha ou isso acontece com vocês também?

Mas que porra? Ichigo já era super tunado e mais essa agora?
Humano+Shinigami+Hollow+Fullbringer+Quincy!
Agora a porra ficou seria pro Juha, Ichigo tunado e brabo, tenho dó do seu cuzinho! kkkkkkk

Mandou bem Arkano na sua teoria, acho que é por ai, pois porque mas Juha se importaria com Ichigo sem ter algum parentesco?

Mas acho que essa Guerra ainda tem muito pra dar, muitos sangues e membros pra rolar!
Eu queria pelo menos ver a luta dos outros Capitães, como estão se desenrolando, principalmente a do Hitsuga e a do Komamura, mas por enquanto é essa mesmo.

Eu queria ver também por onde anda meu personagem favorito, Ishida, pois acho que ele deve estar junto aos Quincys, para eu ver minha tão esperada luta IchiVsIshi!

Acho que no próximo capitulo veremos o que Haschwald é capaz, pois não acho que ele é só pra enfeite!

Nomaisvemnimim514!
Ero Nariko
Ero Nariko
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 435

Mensagem por Baco Qua Out 24, 2012 6:17 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente SHOW!!!!!!!

OFF:
Em 1º lugar meus positivos para Arkano (por sua teoria) e para o Mano Jaspion por sua explicação dos poderes Quincy (que eu já havia esquecido) kkkkkkkkkkkkkk

ON:

Capítulo impecável do início ao fim, em primeiro lugar, realmente pensei que o Byakuya fosse escapar mas até nisso foi épico (embora triste) ver a imagem da zampakutou de desintegrando foi de arrepiar ainda mais com seus últimos pensamentos sendo expostos....

Depois da despedida vimos um Ichigo totalmente intolerante e com aquele olhar sinistro beirando a loucura!!! Muito Show!!! Sem meias palavras ou qualquer hesitação: Foi você...? e mandou logo um GT no papo do cara e pronto... só não gostei pois ao que parece nem arranhou o sacana.... mas ainda tem muito por vir, pois como foi dito antes de mim o cara é o maior híbrido de todos os tempos..... kkkkkk

Ero Jaspion escreveu:Usuarios m4all...
Paguem pau no ichigo...
Como eu disse 1 dia a muitos anos atrás.... ichigo seria o MELHOR SHINIGAMI, O MELHOR HOLLOW-espada; O MELHOR FULLBRINGER e o MELHOR QUINCY. (esta ultima parte eu desacreditei pois vinha o fim do mangá nessa q promete ser a ultima saga)...
Agora a idéia ressurge. Ichigo será o melhor QUINCY em dias!!!!
Não havia como sair da jaula com poderes shinigamis, nem que ele ficasse parado na jaula da “garganta” e treinasse como Ishin o treinou da ultima vez( lá o tempo passa rápido).
O que ichigo fez??? Tentou o caminho mais difícil. Tentou usar técnicas Quincy...
Desde que ele chegou, ele veio COMO 1 QUINCY!!!
Vejam Então:
Ichigo ta usando a técnica quincy “BLUT” desde que chegou, ele varia em blut arterie(ataque) e blut venue( defesa) – nenhum QUincy consegue usar os 2 simultaneamente, MAS ICHIGO CONSEGUIRÁ!!!
1) a velocidade desumana que ele emana, (é o blut arterie que aumenta ataque)
2) esconder a pressão espiritual (não é pq ele a deixa no Max e por isso é despercebida como da vez q lutou com Aizen e sim pq ele quer)
3) Por último a defesa “quase” absoluta( O blut venue- É A forma defensiva de Blut que concede a durabilidade do usuário, é representado por um padrão traçado de veias sob a superfície de sua pele, que só é visível na área afetada quando atingido. Repele até golpe de bankai pra vcs terem idéia.
Agora, por isso Aizen não quis nem sair da JAULA... A primeira coisa que ele perguntou foi:
_ “Ichigo está morto”? então o plano é falho, nem adianta eu me juntar a vocês.

Mano Jaspion seu comentário foi show (como sempre) realmente quando vi o blut no pescoço do Ichigo a primeira coisa que pensei foi que ele havia treinado as técnicas quincy, agora a dúvida que me veio é se por conta disso ele teria de ter sangue quincy também (como falou o Arkano) ou não.... será que vc não sabe alguma referência no mangá onde isso apareça? pessoalmente acho que não necessariamente o morango seja meio quincy por parte de mãe (ele pode simplesmente ter aprendido as técnicas). Mas também seria interessante se ele fosse....

Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por madvinny81 Qua Out 24, 2012 11:06 pm

as teorias estao show,mais ja e meio batido o ichigo se safar de maneira esperta mais desta vez q foi aquilo uma bom nuclear,ta meio forçado mais como ja disse realmente so com este show de teorias e q da pra entender bleach abraço .
madvinny81
madvinny81
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7

Mensagem por RavenTec Qui Out 25, 2012 9:18 am

Arkano escreveu:
Claro que eu viajei legal em toda essa historia, pode ser q eles nao tenham nenhum parentesco, mas com certeza sua mãe era Quincy... e quanto aos outros poderes, foi a explicação que eu arrumei para o Ichigo conseguir ser tão "Hibrido".

Véio viajou, mas ficou legal. Seria uma boa explicação. Mas acredito que Ichigo seja alguma experiência. Não acredito que o pai dele esconderia esses fatos para Ichigo. Acredito que ele é alguma experiência no qual tentaram misturar as diversas raças buscando uma raça suprema!
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por shadow soul Qui Out 25, 2012 8:12 pm

Bem agora eu não tenho duvida a Masaki a mãe do Ichigo éra Quincy, então o que Aizen ia dizer para o Ichigo quando o Isshin o interrompeu éra que Ichigo éra filho de um shinigami com uma Quincy, seria muito massa o FodAizen aparecendo para salvar o protagonista porque não acho que ele seja pareo para o Juha mesmo o Morango começando a despertar o seu poder Quincy,não acho que ele tenha aprendido a controlar o poder quando tava preso ele deve ta usando seu instinto como sempre , provavelmente ele vai ter um treinamento para controlar esse poder e nisso entra o Ryuken e o Ishida .
Realmente foi ligeiro esse capitulo mas mesmo com poucas palavras Kubo deixou umas coisas no ar, por exemplo aquilo que o Rei falou que ia levar o Ichigo para o castelo e ressucitalo e trazer para o seu lado, então ele pode trazer devolta os espiritos já que quando um espirito é destruido ele fica fazendo parte da onde ele foi destruido na Soul Socyte ou Hueco Mundo, será que ele pode trazer devolta Ulquiorra? Ou quem sabe um (Kenpashi x Ichigo 2 o Retorno) e também um Byakuia x Renji só assim para o Abarai conseguir realizar o que queria que éra ser mais forte que o Byakuia.
A outra coisa é o que o Arkano já mencionou que é a cara que o Hashwald fez de preucupado quando o Juha atacou o Ichigo, será que ele é algum parente? no começo eu achava que o Juha podia ter algum laço sanguinio mas agora acho impossivel.
A teoria do Arkano é boa mas a do Reventec também é muito possivel o Ichigo ser uma esperiencia , me lembrei de outra coisa que o Aizen disse que ele conhecia o Ichigo desde que nasceu talves ele tenha feito alguma coisa com ele recenacido ou com a Masaki, e talvez por isso que o Ichigo se pareça com Kaien Shiba porque o Aizen tava envolvido na morte do Kaien e provavelmente tinha residuos de sua reaitsu, falando em Reaitsu alguem sabe onde foi parar a Hougyoku que Aizen tava criando talvez sejá o proprio Ichigo um Hougyoku humano por isso ele aprende o poder de qualquer raça.
Uma coisa que eu notei foi que naqueles especiais antes dessa saga Kubo disse que os inimigos seriam poucos mais muitos poderosos, sim os inimigos são poderosos mas não são poucos , será que o verdadeiro inimigo será a Guarda Real teremos éssa reviravouta? Como? deixo pro Kubo.
Teorias e mais teorias minha cabeça vai exprodir.
Sobre o Byakuia me recuso a comentar um perssonagem como esse merecia muito mais, bem é isso bons post pessoal.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 26, 2012 1:34 am

Yoooooooooooooo Minnaaaaaaaaa~~

Tio Salas, ainda boss de bleach, voltando a postar~~ Aproveitando que a galera tá mandando umas teorias supimpas~~ Acho que até mesmo esse meu post vai ficar meio grande, mas, fazer o que, é meu desafio para vocês USHuahsUAHSUa

Bem, muitos podem falar que o capítulo passou muito rápido. Mas, por favor, né, o capítulo, mesmo com poucas falas, foi fodástico~

Uma pena é que, de fato, a principio, parece que Byakuya foi pro cacete. Realmente uma pena. Era um personagem interessante e estiloso (consequentemente foda). Se o Kubo quisesse mata-lo, assim como o Kenpachi (que é outro pilar de bleach, um dos personagens mais foderosos), mereciam ter pelo menos uma morte descente, em uma batalha descente, foderosa, e bem detalhada, em uma batalha bem foda. Não isso que aconteceu de morrer em uma página. Se bem que, a luta do Byakuya até que foi legalzinha.

Mas, como nosso companheiro, Shadow Soul, disse, é possível que Juha possa ressuscitar outros espíritos (se tratando de Quincys é até que possível, já que eles controlam as partículas espirituais, e os corpos dos espíritos são feitas das próprias –até onde lembro, claro–). Então, é até possível (se tratando de Kubo e Bleach kehehehe) de Byakuya e Kenpachi voltarem. Contudo, se isso acontecer, Kubo terá que bola algumas regras para o realizamento desta técnica. Tipo, o espirito ter morrido recentemente, ou até mesmo meter a bankai do shinigami no meio dessa história. Mas foi uma boa hipótese, shadow soul~ Positivado man~~

O capitulo foi foda, teve poucas falas, mas colocou algumas tretas nas cabeças dos leitores~

E claro que uma das tretas, foi a porra da técnica Quincy, blut vene, que o Ichigo acabou usando para se proteger da facada no pescoço do Juha~~

Meus caros amigos, Jaspion, Arkano, RavenTec e Shadow soul~~ Suas teorias são lindamente interessantes, e por isso estão mais do que positivados suhUSHuahsuHASHhsaH

Porém, eu discordo de todas (LooooooooooooL~)

Com relação a teoria do Arkano, relacionando a linhagem sanguínea e descendência do ichigo com sua família e tals~~ Realmente, já deu muitas teorias relacionadas ao que eram exatamente os pais do ichigo (lembro de uma teoria que eu fiz que foi até que movimentada bastante e que o pessoal postava altas loucuras interessantes~). Porém, já ficou meio que evidenciado (até onde lembro) de que Isshin é um shinigami misterioso (muito provavelmente do esquadrão zero e consequentemente relacionado a guarda do rei e ao próprio rei) e a Misaki era apenas uma humana.

Com relação a teoria o Jaspion-man relacionada a iniciativa do ichigo de usar habilidades de Quincys... Eu duvido extremamente disso. Ichigo não é o tipo de personagem que treina algo que não é bem muito a cara dele. Por exemplo, ele nunca treinou os bakudous e hadous (mesmo sendo um shinigami) por não fazer o estilo dele. Fullbringer e Hollowficação (lembrem-se dos Vaizards, pouha~~) o Ichigo só treinou porque ele estava tendo problemas com seus poderes ou queria retomar os seus poderes, e também, nem foi iniciativa dele. Ele mais foi forçado por pessoas que repentinamente apareceram na vida dele dando a tal oportunidade porque enxergavam que Ichigo dominaria tais poderes e tinham uma explicação para acreditarem nisso (Fullbringr porque Ichigo é um shinigami substituto que poderia absorver os poderes dos fullbringers, sendo que, sua mãe tinha sido atacado por um Hollow, e Hollowficação, porque, como todos sabem, Ichigo possui um Hollow interior). Agora, poderes de Quincy... Ninguém nunca apareceu ou pensou que Ichigo poderia utilizar poderes de Quincy, simplesmente por ele já ser um Shinigami (que são/eram inimigos mortais dos Quincys). Então, acho muito difícil ele ter treinado essas técnicas (que são, até onde me lembro, relativamente novas, e ele desconhecia a grande maiorias –só conhecia as que o Ishida tinha usado contra ele–). E duvido ainda mais que Ishida ou o pai do Ishida tenham ajudado o Ichigo a treinar nesse meio termo.

E a teoria do RavenTec e do Shadow Soul, relacionada ao fato de Ichigo ser uma possível experiência... Eu não descarto a possibilidade de Ichigo estar relacionado ao Hougyoku para até explicar o porque dessa semelhança com o Kaein... Mas acho que seria uma reviravolta muito grande, até mesmo para Bleach sUHSuahushAUHSAh

Vocês pensam que meu post acabou? D: Poxa, fiquei mó tempão sem postar~~ Então vou colocar agora a minha teoria (que já tinha exposta há um tempo) para tentar “explicar;adivinhar” essa bagaça do Ichigo poder usar poderes de quincys~ SHAUHSAUHSAUHSAHSHA

Bem, para aqueles que chegaram a ler aqueles 3 especiais que Kubo lançou enquanto Bleach estava em pausa por um mês para o inicio do novo e ultimo arco de bleach... Foi revelado de que Kubo iria revelar o que realmente Ichigo era. E havia uma imagem, relativamente antiga (eu acho) do Grand Fisher falando de que Ichigo era um True Blood. Mas que diabos é um True Blood?~~

Como o Jaspion falou, há muito tempo, Ichigo se tornaria o maior shinigami de todos os tempos dominando todos os poderes da série~~ E o possível motivo para isto acontecer, pode ser, muito provavelmente, pelo motivo dele ser um True Blood~

Eu acredito que ser um True Blood esteja relacionado com a facilidade do “usuário” ficar relativamente e facilmente familiarizado com estes outros tipos de poderes/raças. Como se fosse um poder divino (o que depois poderia relacionar o tal Rei da Soul Society e o próprio Hougyoku) que reuniria em um só ser todas as raças existentes, quem sabe para uni-las e acabar com as possíveis guerras existentes entre elas (Se pensarem bem, Ichigo pode até conseguir todo o pessoal. Já que ele possui amigos hollows – e que eu acredito que serão estes que o ajudarão nessa guerra contra os quincys– tem a sua relação com Quincys e já até, digamos que, conseguiu reunir de novo os Vaizards com os Shinigamis~ Pelo menos conseguiu fazer meio que uma trégua na guerra contra o Aizen~ Então, no final, provavelmente, a trupe do Ichigo vai ser bem misturada kehehehe)~
Claro que esta minha teoria, além de muito drogada, pode ser o maior fail de todos os tempos~~ Mas, quem me conhece, já sabe que faço uso continuo de oréganos e pózinhos de miojo (~lol~) sasasuahushauhshuasau

Bem~ Para o próximo episódio, eu serei breve, e só direi que espero ver muito mais dessa batalha do Ichigo contra o Juha. Tem tudo para ser uma grande luta que não vejo há um tempo em Bleach hehehehehe QUEM SABE, SHIROSAKI E A ZANGETSU FINALMENTE REAPAREÇAM NESSA BAGAÇA \O\O\O\O\O\ FINALMENTE O REENCONTRO DA “FAMILIA ICHIGO” shauhuahsuhauhsauhsuasauhsua Afinal, convenhamos, Ichigo ficará bem tenso e provavelmente inseguro ou instável, e sempre que ele ficava assim, Zangetsu ou Shirosaki davam as cara para o Ichigo voltar a ter a sua confiança e com full-over-fuckin’-power~~ hhehehehehe

Bem, é isso~~ Se você conseguiu ler toda essa bagaça de um humilde fã de bleach que sumiu do fórum por um tempo~~ Véi, na boa~~ Ajuda a movimentar essa bagaça SUAHUSHAUSHAUHSAUUSASUAHSUAH

HASTA~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 26, 2012 11:15 am

RavenTec escreveu:
Arkano escreveu:

Véio viajou, mas ficou legal. Seria uma boa explicação. Mas acredito que Ichigo seja alguma experiência. Não acredito que o pai dele esconderia esses fatos para Ichigo. Acredito que ele é alguma experiência no qual tentaram misturar as diversas raças buscando uma raça suprema!

O que Baco disse é possível demais.... e pode ser 1 justificativa da amizade de ishin com o pai de Uryu. Realmente a mãe de ichigo deve ter sido alguma princesa ( e por isso ichigo será o mais forte quincy TAMBÉM) e o Ishin algum cara "qualquer"(qr dizer fodastico) do esquadrão ZERO que a encontrou numa missão e se apaixonaram. Se a mãe de ichigo morreu por 1 hollow, é pq tava sem poderes.. e Ishin tb já perdeu poderes ( a sua versão de UGT q ensinou ao filho).. faz muito sentido tudo isso!!!!

Mas pelo que Aizen passou pra nós, fica 1 suspeita de que Ichigo é mesmo um híbrido (não que seja cientifico em laboratório, mas 1 cara selecionado pelo cruzamento de pais excepcionais). O controle da SS (mostrado na saga Fullbring) sobre o ichigo... tudo é relacionado! Mas se fosse apenas 1 seleção de progenies(genética), as irmãs de ichigo deveriam ser mais visadas... no inicio da saga fullbringer a karin tava envolvida numas paradas mas suspenderam!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sáb Out 27, 2012 2:24 am

Cap muito bom, fiquei surpreso.

A teoria do Arkano achei muito boa, positivo pra vc, mas me corrijam se eu estiver errado. Shinigami não pode ter filho, não me lembro onde li isso, mais vi em algum lugar. isshin deve ter sido Shinigami substituto essa seria a explicação. Se a mãe do ichigo fosse quincy ela não teria dificuldade em derrotar aquele Hollow que a atacou. isshin deve ser alguma cosia do Juha, pode ser o filho do juha que no passado se rebelou e resolver se tornar shinigami substituto.

Vijaei na teoria?

Será que alguém reparou na ultima pagina, o ichigo saindo do chão com a espada e tentando atacar o Juha? Achei muito massa aquela imagem, um ataque daquele parece ser fatal, mas com certeza juha irá desviar

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 27, 2012 5:04 pm

então ryu.. nao te passou pela cabeça que quincy perde poderes também??
Lembra que Uryu Ishida perdeu o seu?

Pois é! Shinigamis também pérdem.

acho que como a mãe de ichigo perdeu os poderes, ela sería 1 presa fácil pra 1 hollow!! Agente viu como era 1 pesadê-lo pro ichigo nao poder fazer nada quando ele nao tinha poderes!! Infelismente!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Dom Out 28, 2012 9:33 am

Ero Jaspion escreveu:então ryu.. nao te passou pela cabeça que quincy perde poderes também??
Lembra que Uryu Ishida perdeu o seu?

Pois é! Shinigamis também pérdem.

acho que como a mãe de ichigo perdeu os poderes, ela sería 1 presa fácil pra 1 hollow!! Agente viu como era 1 pesadê-lo pro ichigo nao poder fazer nada quando ele nao tinha poderes!! Infelismente!

Não me passou não, mas mesmo quando o Ichigo não tinha despertado os poderes sobrenaturais ele já podia ver espíritos, acho que mesmo sem os poderes é possível ver ou sentir os hollow, o necessário é ter sensibilidade espiritual, como é o caso de alguns dos amigos do Ichigo. Ichigo, quando pequeno, já podia ver fantasmas. Um dia, enquanto voltava para casa com sua mãe Masaki Kurosaki, Ichigo viu uma garota na margem do rio, e ela começou a cair. Ichigo foi tentar ajudar, mas na verdade ela era um Hollow. Masaki Kurosaki, querendo protegê-lo, ficou entre ele e o Hollow e ele apagou. Quando acordou no dia seguinte, Masaki Kurosaki estava morta no chão.

Se Masaki Kurosaki era guincy as irmãs do Ichigo eram pra ter tanto poder quanto Ichigo, afinal a união de um Quincy com um Shinigami tinha que gerar filhos fortes espiritualmente.

Uma coisa que reforça essa teoria de Masaki Kurosak ser uma quincy é o fato da distancia que Masaki Kurosaki tava do Ichigo e num piscar de olhos ela aparece entre o Hollow e Ichigo. Talvez ela tenha usado blut arterie.

Tenho uma duvida: Quando um Hollow mata um humano o que acontece com o espírito do falecido? Fica vagando até ser purificado? É devorado pelo Hollow? Vai pra onde? Não lembro sobre isso. Porque se quando o espírito é devorado ele se torna um Hollow, pelo que eu lembro não vi o Hollow da Mãe do Ichigo, como aconteceu com o Irmão da Inoue.

Minha memória anda meio podre
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Darth Vader Seg Out 29, 2012 9:11 pm

Capítulo com a cara de Bleach. Quando tudo está acabado, sem chance alguma... Oh, e agora, quem poderá nos defender?... Eu!... o Chapolin Colorado, digo, o Ichigo! Foi tudo rápido demais!

Mas como nem tudo são críticas, acredito que a verdadeira origem do Ichigo está para ser revelada, afinal o próprio Juha disse ter medo da chegada do Ichigo. Por quê?

Teorias muito boas e consistentes, por isso mesmo que eu acredito que finalmente o passado do Ichigo seja revelado.

Agora o final ficou mesmo para o final... qual será o novo poder dele? Com toda certeza o Juha irá se desviar.

Posso até estar errado, mas essa deve ser a luta que irá definir tudo, afinal muitos capitães estão mortos ou fracos e aquele lugar está um caos. É claro que muita coisa pode acontecer, mas
...
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Keii Ter Out 30, 2012 12:31 pm

Realmente muitas teorias bem detalhadas as que vocês apresentaram, eu particulamente não gostei tanto assim do capitulo, porque achei demais ele também ter o sangue Quincy, a mãe dele sendo humana e já tendo contado a historia dela morrendo para o Hollow estava de bom tamanho para mim.

uma das teorias que apresentaram era que o pai e a mãe se conheceram antes da guerra e na guerra ela já estava gravida...a quanto tempo foi essa guerra? não foi algo a muitos e muitos seculos? realmente não to entendendo muito bem essa cronologia de Bleach mas está valendo, vamos ver o que acontece nessa que realmente ta parecendo a ultima temporada mesmo.

see ya people!

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Mensagem por RavenTec Ter Out 30, 2012 2:32 pm

O capítulo 514 já ta on no http://www.akianimes.com/2012/10/bleach-manga-514-portugues.html

Arkano só pode ta fazendo o mangá junto. Acertando as coisas na mosca. Vc é o CARA!

Arkano escreveu:
RavenTec escreveu:Q P%*% é Sangue Venenoso? Acho que deu pra perceber pq o REI derrotou Ken-chan! Capítulo PORRADA.

Não foi sangue venenoso, apenas o Ichigo usando suas habilidades Quincys... Blut Vene é uma habilidade Quincy onde eles redirecionam todas as suas particulas espirituais para a propria pele, se tornando assim praticamente indestrutivel, ou para seus ataques, nunca as duas juntas... usando essa habilidade que o Kirge aguentou as porradas do Ayon, usando essa mesma habilidade que o falso Juha Bach estava aguentando o calor da batalha do Yama-ji, entre outros fatos...

Capitulo foda mas eu ja sabia que isso ia acontecer, Ichigo tem poder Quincy, agora ta tudo resolvido, sua mae era Quincy...

O Ichigo é o maior Hibrido de todos os animes, ele praticamente possui os poderes de todas as sagas do anime e eu acho que bolei uma teoria que explica tudo... Vamos la!!

[Meio off-topic]

O pai do Ichigo, Ishin, era do esquadrao Zero e muito forte por sinal (Ele sabia e com certeza ja usou o Ultimate Getsuga Tenshou, vide ele ter perdido os poderes e demorado bastante para recuperar), sua mãe era uma Quincy, os dois se apaixonaram antes da guerra e em algum momento durante a mesma os dois tiveram que lutar em lados opostos mas devido a mãe do Ichigo ja estar gravida dele, eles se recusaram a isso e fugiram. Nesse momento que pode ter acontecido durante a guerra ou depois dela (provavelmente foi muito após, devido a idade do Ichigo) eles enfrentaram algum inimigo extramamente poderoso e esse inimigo devia ser Hollow ou parte Hollow, de repente um Vasto Lorde (GUARDEM ESSA INFORMAÇÃO ELA É IMPORTANTE PARA UMA PARTE MAIS A FRENTE) e cada um usou suas habilidades mais fortes, que seriam a habilidade que o Ishida usou contra o Mayuri (era uma habilidade muito forte, foi capaz de derrotar uma Bankai, mas tinha o contra de fazer o utilizador perder seus poderes, não me recordo o nome da habilidade e me perdoem, tive preguiça de procurar) e o Ultimate Getsuga Tenshou, como os dois ficaram sem seus poderes decidiram viver como humanos normais.

Seguindo a linha de historia, Ichigo nasceu com grande poder, ja que desde pequeno via fantasmas, quando teve contato com a Rukia teve seus poderes Shinigamis despertos pelo ritual de transfusão, devido a esse ritual, ele consumiu todos os poderes da Rukia e a longo do tempo (nao muito tempo) ele foi evoluindo de forma exponencial devido ao seu sangue não ser de um simples humano. Agora vem a parte interessante, Ichigo adquiriu seus poderes Hollow por ter tido contato constante com a Hōgyoku, que estava dentro do corpo da Rukia, assim como os Vaizards tiveram seus lados Hollows liberados atraves das experiencias do Aizen.

Ate então ja expliquei 2 poderes do Ichigo, Shinigami e Hollow, agora vem os proximos 2.

Fullbringer, pra ser fullbringer sua mae teria q ter sido atacada por um hollow enquanto estava gravida, mas como ela sobreviveu a isso? Como eu expliquei antes, provavelmente eles lutaram contra um Vasto Lorde muito poderoso e o derrotaram, ou pelo menos conseguiram não morrer, esse ataque fez com o Ichigo virasse um Fullbringer, seus poderes fullbringers eram muito grandes devido ao nivel do Hollow que atacou sua mãe, por isso Ichigo desenvolveu seus poderes fullbringers rapidamente e de forma extremamente poderosa.

Ja a parte Quincy, bom nao precisa explicar muito, sua mae era Quincy e essa parte eu pensei numa coisa que é completamente on-topic, porque o Juha Bach estava saindo antes que o Ichigo chegasse? e porque o Hachwald quis enfrentar o Ichigo e o Juha Bach nao deixou e com isso aparentemente o Hachwald ficou um pouco afetado... creio eu que a mãe do Ichigo, nada mais é do que irmã do Hachwald que por sua vez é filho de Juha Bach, fazendo de Ichigo seu neto... falo isso porque o Hachwald ficou sentido com a "morte" do Ichigo ou pelo menos me pareceu isso, qunado o Juha Bach mandou ele pegar o corpo do Ichigo e levar para o castelo, por isso que agora que ele esta tendo mais contato com os Quincys, ele começou a despertar seus poderes Quincy!

Proximo capitulo provavelmente teremos um flash back de como o Ichigo liberou seus poderes Quincy, usando o Blut Vene ele foi capaz de direcionar todo o poder de sua bankai para o ataque e assim destruindo a jaula do Kirge, ou poderemos ter a aparição do esquadrão zero, que pode chegar querendo acabar com todos os Quincys e provavelmente com o proprio Ichigo, ja que o mesmo tbm é um Quincy e isso pode fazer com que o Ichigo tenha que fugir deles junto com o Juha Bach e assim ter um pouco de tempo para o Juha Bach explicar o porque dele "não ser inimigo do Ichigo".
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 31, 2012 2:07 am

Caramba, o kubo dessa vez se superou. Cap muito fodão.

Quer dizer então que o Ichigo é filho do Juha, mas como ele pode ter Bankai se ele é quincy?

A não ser que o Hōgyoku tinha algum poder shinigami e quando o poder dele foi absorvido pelo ichigo esse poder shinigami passou pra ele.

Ou será que a mãe dele era shinigami, porque esse cap não confirmou essa informação.

E o que tem o isshin haver com ichigo?
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 31, 2012 9:01 am

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo