Naruto 612 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+13
Ero Lucas___
CyberFrezzy
Ero Samucka
Ero Nariko
Gaby Souza
nar
Dark Shinobi
EroTyson
Ero Jaspion
ero Master of PupPet
recapix
leoarthur
Ero-Evil Ryu
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam deste capítulo?
Naruto 612 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 612.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em
Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
É NOIS!!!
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Re: Naruto 612 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Putz cara... que droga é essa! Seria até engraçado, se não fosse trágico! Depois de toda aquela tensão do final do cap anterior, da ansiedade em saber que dano o Jubi poderia sofrer com uma biju dama no meio da fuça à queima roupa...
... E O BICHO ME DEFENDE A BIJUU DAMA COM UM PETELECO!! UM PETELECO!! POMBA, NÃO É QUALQUER GOLPEZINHO, É UMA BIJU DAMA!! COMO É QUE SE PÁRA UM BICHO DESSE ENTÃO??
Pensei em algumas possibilidades:
1) Naruto vai usar o chakra que todos os bijuus deram a ele, se tornar um "Mini Jubi" e fazer frente ao bicho.
2) Obito vai descobrir alguma maracutaia por trás da morte da Rin, "revirar a casaca" e parar o bicho. Até agora Obito não disse claramente "Você matou a Rin". Nem Kakashi disse "Eu matei a Rin". Tá muito estranho isso ainda.
3) Os bijuus dentro do Jubi retomarão o controle. Aliás, será que depois dessa fusão ainda há consciências separadas de cada bijuu lá dentro? Afinal, eles não existiam antes do Rikudou separar o chakra do Jubi.
4) Naruto e cia vão bolar algum plano muito mirabolante, do qual não fazemos nem idéia.
Na verdade, algumas dessas opções não excluem as outras. Tudo pode acontecer! Ou nada pode acontecer...
Finalmente a galera toda chegou, hein? Esse atraso é injustificável pra mim. Todos estavam correndo pra lá há muito tempo. Já Gai e Kakashi chegaram lá rapidinho. Madara deu um pulo e apareceu lá (talvez literalmente). Tudo bem que é o Madara, mas será que entre seus inúmeros poderes está viajar à velocidade da luz? Também é uma coincidência tremenda chegar todo mundo junto. Tava cada um num canto do mundo! Como é que me chega todo mundo junto? Bom, deixa quieto, afinal, causou um belo impacto essa chegada!
No mais, parece que o Obito está se sensibilizando. Torço para que ele se arrependa, mas só a morte pode redimi-lo.
Que golpe é esse que Naruto mencionou? Acho que foi só pra terminar o cap com um mistério. Pra mim é blefe.
Abraços!
... E O BICHO ME DEFENDE A BIJUU DAMA COM UM PETELECO!! UM PETELECO!! POMBA, NÃO É QUALQUER GOLPEZINHO, É UMA BIJU DAMA!! COMO É QUE SE PÁRA UM BICHO DESSE ENTÃO??
Pensei em algumas possibilidades:
1) Naruto vai usar o chakra que todos os bijuus deram a ele, se tornar um "Mini Jubi" e fazer frente ao bicho.
2) Obito vai descobrir alguma maracutaia por trás da morte da Rin, "revirar a casaca" e parar o bicho. Até agora Obito não disse claramente "Você matou a Rin". Nem Kakashi disse "Eu matei a Rin". Tá muito estranho isso ainda.
3) Os bijuus dentro do Jubi retomarão o controle. Aliás, será que depois dessa fusão ainda há consciências separadas de cada bijuu lá dentro? Afinal, eles não existiam antes do Rikudou separar o chakra do Jubi.
4) Naruto e cia vão bolar algum plano muito mirabolante, do qual não fazemos nem idéia.
Na verdade, algumas dessas opções não excluem as outras. Tudo pode acontecer! Ou nada pode acontecer...
Finalmente a galera toda chegou, hein? Esse atraso é injustificável pra mim. Todos estavam correndo pra lá há muito tempo. Já Gai e Kakashi chegaram lá rapidinho. Madara deu um pulo e apareceu lá (talvez literalmente). Tudo bem que é o Madara, mas será que entre seus inúmeros poderes está viajar à velocidade da luz? Também é uma coincidência tremenda chegar todo mundo junto. Tava cada um num canto do mundo! Como é que me chega todo mundo junto? Bom, deixa quieto, afinal, causou um belo impacto essa chegada!
No mais, parece que o Obito está se sensibilizando. Torço para que ele se arrependa, mas só a morte pode redimi-lo.
Que golpe é esse que Naruto mencionou? Acho que foi só pra terminar o cap com um mistério. Pra mim é blefe.
Abraços!
leoarthur- Aprendiz M4all
Maus fiz o post tb no lugar errado ...da 0 para min kkk
Episodio From Hell...melhor episodio em muito tempo... A juubi provou o fato de ser a Biju suprema como todos imaginávamos o super ataque orquestrado pela Kiuby não surgiu nenhum efeito...caramba devolveu a Bijudama Maxima do Hachibi com um peteleco kkk...Madara como sempre trolando com palavras "nossa 2 borboletas" kkkk, Naruto tentando se superar a cada dia...protegeu o Kakashi graças ao poder de sentir pensamentos, percebeu as intenções do Obito e protegeu Kakashi a tempo coisa de milésimos de segundo kkk, acho que tirando o poder da Juubi e o Mokuton do Madara ninguém conseguiria parar o Naruto no mundo ninja... Se tornou o ninja mais completo de todos os tempos e duvido que o Sasuke sem o tal segredo absoluto do Orochimaru conseguiria derrotar o Naruto, mais creio que nos em uma Fusão do Modo Sennin + Modo Eremita dos 6 Caminhos, algo que seria estupendo...algo inimaginável...imagem a possibilidade do Naruto Obter a Juuby pois os sapos ensinaram ele algo extremamente essencial para o Jichiriuki da Juubi que seria dominar e utilizar o poder da Natureza, pois como ja foi mostrado nunca ninguem na Historia dos sapos tinha controlado o Poder da Natureza com tanta facilidade como o Naruto tanto que ele nem precisava dos Sapos como o Jyraia precisava e ainda não ficou com aquela aparencia deformada, seria muito poder coisa realmente inimaginavel imagina o Olho do naruto ficaria um rinnengan com as virgulinhas e uma risca kkk algo parecido com o que foi mostrado no salão do Eremita dos 6 caminho conversando com as bijus childrens rs... E como o proprio eremita disse chegaria o dia que alguem os ensinaria o verdadeiro poder... Coisa extremamente cliche mais ta na cara seria incrivel...mais creio que este poder tiraria naruto do Podio para ser Hokage pois seria mais para um nivel Deus do que um nivel Hokage... Deve ser este motivo que o Eremita era um andarilho...respeitado por todos sem dar preferencia a nenhuma nação.
E neste episodio foi o primeiro episodio que Obito realmente mostra sua admiração pelo naruto ...deixou de pensar nele como apenas um utencilio para deixar o Sasuke mais forte...tanto que quer até no seu lindo mundo perfeito Naruto seja o Hokage kkk... Dificil um vilão tomar uma atitude destas...creio que o plano dele seja criar o mundo de antes de ele ser enterrado vivo sem guerra mais com varias pessoas de todas as gerações, pobre engenuo não vejo a hora de Madara trair ele e enfiar a espada do Susano no toba dele kkk.para aprender a parar de sonhar...
E neste episodio foi a primeira vez q eu quase vi o naruto fugir das suas convicções a ponto de quase gagejar kkk …essa foi a cara dele quando viu akela bijuLaser kkk quase disse por favor amigooo to leva a kiuby não quero ser Hokage mesmo kkk, so que aguentou …mais se não fosse seus amigos chegarem para dar uma força para ele rs tava fudido rs kkk … tinha tomado uma oblteração na cabeça …a Inno se mostrou muito util neste momento…e nossa musa Hinata chegou aewww … e dalhe peitos aewww … saudades kkk
Agora quero imagina a juuby da um obliteração e mata todo mundo... e agora ficou uma duvida…todos os Zetsus foram mortos ?? Nussa rs …10 mil zetus foram para o pau vishe …fracotes kkk
Agora acho que no proximo episódio vai ter umas pequenas falas e sera transferido para o Sasuke …que ira busca ao segredo que para min deve ser o jutso supremo do Eremita dos 6 caminhos, que todo mundo já viu mais ninguem sabe como fazer que foi o Jutso do Pain de reviver todo mundo … o que o Sasuke se importaria mais …reviver todo seu clã … ou destruir Konoha …creio que este seja o jutso absoluto …pois tal poder seria incrivel …talvez dele que tenha sido criado o Edo Tensei = “resureição do mundo Imperfeito”, imaginem uma resureição do mundo Perfeito, pois se teve do mundo imperfeito pode ter uma do mundo perfeito que seria o jutso que o Madara queria ser revivido…imagina… so que no fim ele vai ver que precisa do Rinengan e como isso não ficou bem explicado de celulas eu acho que o segredo para revelar o rinengan seria um Senju ter os olhos Master dos Uchiha so que vc acha que Madara abriria mão dos seus olhos para Hashirama …nem a pau juvenal …preferiu pegar um pouco de esperma do Hashirama e injetar no seu corpo e esperar 100 anos para ver o resultado kkk …e vera que vai precisar das Celulas de uma pessoa do Clã Senju ou Uzumaki…imagina ai ele vai atraz do naruto que vai tar no meio da guerra … e no fim Sasuke vai dar seus olhos para o naruto pedindo que resussite seu clã …e ai naruto que vai ter controle da Juubi vai resussitar todo mundo inclusive seu pai e sua mãe … o clã uchiha e todos os mortos nestá guerra…e como seria muito poder para uma só pessoa ficaria vagando pelo mundo pregando paz ..aoww escrevi uma bibliaa chupa kkk
Episodio From Hell...melhor episodio em muito tempo... A juubi provou o fato de ser a Biju suprema como todos imaginávamos o super ataque orquestrado pela Kiuby não surgiu nenhum efeito...caramba devolveu a Bijudama Maxima do Hachibi com um peteleco kkk...Madara como sempre trolando com palavras "nossa 2 borboletas" kkkk, Naruto tentando se superar a cada dia...protegeu o Kakashi graças ao poder de sentir pensamentos, percebeu as intenções do Obito e protegeu Kakashi a tempo coisa de milésimos de segundo kkk, acho que tirando o poder da Juubi e o Mokuton do Madara ninguém conseguiria parar o Naruto no mundo ninja... Se tornou o ninja mais completo de todos os tempos e duvido que o Sasuke sem o tal segredo absoluto do Orochimaru conseguiria derrotar o Naruto, mais creio que nos em uma Fusão do Modo Sennin + Modo Eremita dos 6 Caminhos, algo que seria estupendo...algo inimaginável...imagem a possibilidade do Naruto Obter a Juuby pois os sapos ensinaram ele algo extremamente essencial para o Jichiriuki da Juubi que seria dominar e utilizar o poder da Natureza, pois como ja foi mostrado nunca ninguem na Historia dos sapos tinha controlado o Poder da Natureza com tanta facilidade como o Naruto tanto que ele nem precisava dos Sapos como o Jyraia precisava e ainda não ficou com aquela aparencia deformada, seria muito poder coisa realmente inimaginavel imagina o Olho do naruto ficaria um rinnengan com as virgulinhas e uma risca kkk algo parecido com o que foi mostrado no salão do Eremita dos 6 caminho conversando com as bijus childrens rs... E como o proprio eremita disse chegaria o dia que alguem os ensinaria o verdadeiro poder... Coisa extremamente cliche mais ta na cara seria incrivel...mais creio que este poder tiraria naruto do Podio para ser Hokage pois seria mais para um nivel Deus do que um nivel Hokage... Deve ser este motivo que o Eremita era um andarilho...respeitado por todos sem dar preferencia a nenhuma nação.
E neste episodio foi o primeiro episodio que Obito realmente mostra sua admiração pelo naruto ...deixou de pensar nele como apenas um utencilio para deixar o Sasuke mais forte...tanto que quer até no seu lindo mundo perfeito Naruto seja o Hokage kkk... Dificil um vilão tomar uma atitude destas...creio que o plano dele seja criar o mundo de antes de ele ser enterrado vivo sem guerra mais com varias pessoas de todas as gerações, pobre engenuo não vejo a hora de Madara trair ele e enfiar a espada do Susano no toba dele kkk.para aprender a parar de sonhar...
E neste episodio foi a primeira vez q eu quase vi o naruto fugir das suas convicções a ponto de quase gagejar kkk …essa foi a cara dele quando viu akela bijuLaser kkk quase disse por favor amigooo to leva a kiuby não quero ser Hokage mesmo kkk, so que aguentou …mais se não fosse seus amigos chegarem para dar uma força para ele rs tava fudido rs kkk … tinha tomado uma oblteração na cabeça …a Inno se mostrou muito util neste momento…e nossa musa Hinata chegou aewww … e dalhe peitos aewww … saudades kkk
Agora quero imagina a juuby da um obliteração e mata todo mundo... e agora ficou uma duvida…todos os Zetsus foram mortos ?? Nussa rs …10 mil zetus foram para o pau vishe …fracotes kkk
Agora acho que no proximo episódio vai ter umas pequenas falas e sera transferido para o Sasuke …que ira busca ao segredo que para min deve ser o jutso supremo do Eremita dos 6 caminhos, que todo mundo já viu mais ninguem sabe como fazer que foi o Jutso do Pain de reviver todo mundo … o que o Sasuke se importaria mais …reviver todo seu clã … ou destruir Konoha …creio que este seja o jutso absoluto …pois tal poder seria incrivel …talvez dele que tenha sido criado o Edo Tensei = “resureição do mundo Imperfeito”, imaginem uma resureição do mundo Perfeito, pois se teve do mundo imperfeito pode ter uma do mundo perfeito que seria o jutso que o Madara queria ser revivido…imagina… so que no fim ele vai ver que precisa do Rinengan e como isso não ficou bem explicado de celulas eu acho que o segredo para revelar o rinengan seria um Senju ter os olhos Master dos Uchiha so que vc acha que Madara abriria mão dos seus olhos para Hashirama …nem a pau juvenal …preferiu pegar um pouco de esperma do Hashirama e injetar no seu corpo e esperar 100 anos para ver o resultado kkk …e vera que vai precisar das Celulas de uma pessoa do Clã Senju ou Uzumaki…imagina ai ele vai atraz do naruto que vai tar no meio da guerra … e no fim Sasuke vai dar seus olhos para o naruto pedindo que resussite seu clã …e ai naruto que vai ter controle da Juubi vai resussitar todo mundo inclusive seu pai e sua mãe … o clã uchiha e todos os mortos nestá guerra…e como seria muito poder para uma só pessoa ficaria vagando pelo mundo pregando paz ..aoww escrevi uma bibliaa chupa kkk
recapix- Aprendiz M4all
recapix escreveu:
e no fim Sasuke vai dar seus olhos para o naruto pedindo que resussite seu clã …e ai naruto que vai ter controle da Juubi vai resussitar todo mundo inclusive seu pai e sua mãe … o clã uchiha e todos os mortos nestá guerra…e como seria muito poder para uma só pessoa ficaria vagando pelo mundo pregando paz ..aoww escrevi uma bibliaa chupa kkk
WTF... Como assim mano salvo pela Ino que bosta... A mina não fez nada de legal a vida e toda e agora salva o Hero... -.-"
Affss eu esperei muito desse capitulo e para min, não alcançou minhas expectativas.. Esperava luta, não papo só serviu para vê o tão foda que é a juubi..
e porra Juubi vc parou e revidou o Bijudama com um "peteleco" é serio..?! tu é fodaum mesmo heemm...
e poooxa vida... chego os ônibus com ninjas... de todos os cantos tudo ao mesmo tempo.. baita coincidência...
Bom tem tanta, tanta, tanta gente agora que eu acho que o Madara vai arrega e atacar em outro lugar... não acho que ele vai fazer frente pro mundo inteiro...
O mais provável é que o foco mude para o emo... E é claro o lado sensível de obito foi legal...
ero Master of PupPet- Novato M4all
Cap realmente fodastico.
O juubi é um jin sem noção.
Não gostei da pose do Madara não, vi muita fraqueza nas palavras dele.
Parece que obito tá amolecendo, vejo uma faca nas costa do Madara Futuramente.
Uma coisa me chamou atenção, foi saber que a kyuubi tem modo eremita ou algum modo tipo o eremita. Olhem na pag 6 o que ela esta fazendo? quando ela fala pro Naruto distrair o juubi enquanto ela acumular chakra.
SHow NONSENSE esse cap!!
puta q la merda!!!
Isso mesmo Ryu, a raposa reuniu chacra natural... que bom q ela é capaz disso hehehee....
Por isso q n adianta combinar com chacra da natureza+ modo sapo.. afinal, a raposa é chacra natural acumulado e com forma física...
Bee foi humilhado, e ainda saiu muito ferido, coitado.
A alegria de naruto no modo kyubi tava pra acabar!! Era cabal.....
Aí na ultima hora eu achei q naruto ia tentar um teleporte!! Mas PORRRRRRRRRAAA!
chega a Ino e troca de corpo por 2segundos! kkkkkkkkk e desvia o J10.
Muito massa!!!!!!!! Por mais que seja a Ino...
Não estranhei dos esquadrões chegarem simultaneamente..
afinal eles se comunicam através da inteligência e bolam tudo!!!! Inclusive bolam estratégias.
O que é aquela interferência que aconteceu no setor de inteligencia?? Foi justo na chegada dos esquadrões. teve 1 dipolo pra cima!!! será o que?????
Muita gente machucada neh nao???
Será q a Kyubi pode curar todos??? toda aquela multidão???
O hashirama fazia isso!! Sem usar selos... A raposa deve fazer tb.
O jutsu mensionado por naruto eu desconheço
puta q la merda!!!
Isso mesmo Ryu, a raposa reuniu chacra natural... que bom q ela é capaz disso hehehee....
Por isso q n adianta combinar com chacra da natureza+ modo sapo.. afinal, a raposa é chacra natural acumulado e com forma física...
Aí na ultima hora eu achei q naruto ia tentar um teleporte!! Mas PORRRRRRRRRAAA!
afinal eles se comunicam através da inteligência e bolam tudo!!!! Inclusive bolam estratégias.
O que é aquela interferência que aconteceu no setor de inteligencia?? Foi justo na chegada dos esquadrões. teve 1 dipolo pra cima!!! será o que?????
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Estava mesmo me perguntando aonde estava todo mundo, pq razões ninguém foi lá ainda neh.
Naruto é muito Jesus ta convertendo todo mundo pro seu lado, o nível de carisma dele está em épico, não dúvido que o Obito de uma de Brutos e apunhale o Madara nas costas.
Mas parando pra pensar deveria ir alguns ninjas de alto nível, pq 60% do que está la vai no próximo juubidama, e o que a equipe médica la fazendo la???? eles tem que ficar fora do combate, ou antes ter ido cuidar dos kages, conseguiram esquecer eles semi-defuntos -_-'
Naruto é muito Jesus ta convertendo todo mundo pro seu lado, o nível de carisma dele está em épico, não dúvido que o Obito de uma de Brutos e apunhale o Madara nas costas.
Mas parando pra pensar deveria ir alguns ninjas de alto nível, pq 60% do que está la vai no próximo juubidama, e o que a equipe médica la fazendo la???? eles tem que ficar fora do combate, ou antes ter ido cuidar dos kages, conseguiram esquecer eles semi-defuntos -_-'
EroTyson- Novato M4all
Ah, agora deu pra entender o que o Naruto disse no final. A tradução que li antes não estava boa. O jutsu invencível é a própria aliança ninja reunida. Vejamos se nosso herói tem razão!
Outras coisas interessantes:
- Caraca!! O Jubi é grande à vera!! Viram ele em comparação ao Hachibi? E a biju dama era bem menor que o olho dele!! Cabuloso!!
- O Kakashi tá usando o Kamui bem à beça agora. Antes dessa luta ele nunca havia trazido coisas de volta da outra dimensão, nem transportado a si próprio. Será que ele pode ficar tão habilidoso quanto o Obito? Tem uma coisa que ele já faz que o Obito não faz, que é usar o Kamui à distância (não lembro do Obito fazendo isso, no máximo a uma distância pequena, como fez com um dos capachos do Danzou). E mais uma coisa para imaginarmos: o que Obito seria capaz de fazer se tivesse os dois sharingans? Se ele já é apelão com um... Penso num cenário onde Obito se morre após trair madara e se redimir de seus erros, e doa o outro olho pro Kakashi antes de partir! Ia ser legal, não?! Kakashi com um Susanoo dimensional!! Hehehe!! Bom, só imaginação mesmo...
Abraços!
Outras coisas interessantes:
- Caraca!! O Jubi é grande à vera!! Viram ele em comparação ao Hachibi? E a biju dama era bem menor que o olho dele!! Cabuloso!!
- O Kakashi tá usando o Kamui bem à beça agora. Antes dessa luta ele nunca havia trazido coisas de volta da outra dimensão, nem transportado a si próprio. Será que ele pode ficar tão habilidoso quanto o Obito? Tem uma coisa que ele já faz que o Obito não faz, que é usar o Kamui à distância (não lembro do Obito fazendo isso, no máximo a uma distância pequena, como fez com um dos capachos do Danzou). E mais uma coisa para imaginarmos: o que Obito seria capaz de fazer se tivesse os dois sharingans? Se ele já é apelão com um... Penso num cenário onde Obito se morre após trair madara e se redimir de seus erros, e doa o outro olho pro Kakashi antes de partir! Ia ser legal, não?! Kakashi com um Susanoo dimensional!! Hehehe!! Bom, só imaginação mesmo...
Abraços!
Ero Jaspion escreveu:SHow NONSENSE esse cap!!
puta q la merda!!!
Leia versão do M4all acredito que ela esteja mais correta, vc deve ter lido a versão que diz aquele jutsu kazekiri que na verdade é um jutsu usado naquele filler que o gaara é capturado e tentam ressuscitar um cara lá, é o filler final de Naruto clássico.
Como o Leo disse o jutsu é a aliança shinobi, esse foi o jutsu que o Naruto disse. O Obito vai se cagar quando vê o que o Naruto fez e vai quer mudar de time. Não existe uma pessoa que não goste do Naruto, o cara consegue mudar a perspectiva de todos como um jeito burro, porem próprio. Obito ficou puto por causa dos conflito e perdeu a crença que pode haver paz num mundo real, é um coisa bem parecida com o que houve com o Hanzou, quando ele perdeu a fé ele foi derrotado pelo Pain, quando Obito ver aquilo tudo de shinobi lutando pelo mundo ele vai amolecer e vai trair o Madara. Obito ainda crer que não é possível viver em paz, mas no próximo cap ele vai mudar essa perspectiva. Tenho certeza.
Seria massa o Obito dizer que desde o inicio ele queria ver se podia confiar a paz nos shinobis e que fez tudo aquilo pra unir os países contra uma possível ameaça a paz. Algo parecido com o que o Mizukage disse pro Ooniki e o Gaara naquela batalha.
Última edição por Ero-Evil Ryu em Qui Nov 29, 2012 12:11 pm, editado 1 vez(es)
Cap mt massa, que isso Juubi, parando um bijuu-dama com um peteleco!
o poder desse monstro está além da imaginação e porra, a Juubi é um bicho
enorme aquele bijuu-dama parecia uma bola de gude perto dela. E finalmente
depois de 100 caps, a aliança chega, e já chega chegando, com a Ino salvando o
herói de um jeito mt esperto, gostei dessa parte.
Agora, senhor Madara, trate de matar grande parte dessa aliança, pois já que
você é um exibido, mostre seu Susano'o perfeito pra eles e também faça cair
meteoros gigantescos do céu, agradeço desde já kkkkkkk
Enfim, esse jutsu que o Naruto falou, eu acho que é a aliança todo junta
como o Ero Tyson falou. Acho que agora ta na hora de mudar o foco da historia
temos que saber o que o emo vai fazer, estamos no clímax da batalha, tem que
esfriar um pouco as coisas, ou esquentar ainda mais.
VAMOS MADARA, MATE A TODOS!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Ero Jaspion escreveu:
Acho que foi o Jubi que gerou aquela deformação na bolha. Aquele treco detecta chakra, certo? Como já foi dito, o chakra do bicho é imensurável. Deu "tilt" na bolha!
Ou será o chakra do Naruto crescendo, reunindo o chakra que todos os Bijuus lhe deram? Acho que faz mais sentido ser o Jubi mesmo.
Ótimo capitulo! O jutsu do elemento vento foi executado pelos caras que estão com leque lá atrás dá para ver as lâminas de vento, esse jutsu foi usado por um anbu na invasão de konoha contra pein contra o cachorro (kushiose) a seta do balãozinho estava errada. curioso para saber qual é o jutsu que o naruto esta falando. Por onde anda sasuke e sua tropa, e os kages, Kabuto,Yamato para o naruto virar o juubi ele vai precisar do chakra do shukaku ou entrar em cabo de guerra com o juubi como fez com a kyubbi,ou será que naruto vai uzar o Deus trovão voador e está usando os clone pra aprender a técnica e agora vai liberar?
desculpe galera tô sem tempo meu post esta fora de ordem!!
desculpe galera tô sem tempo meu post esta fora de ordem!!
nar- Experiente M4all
leoarthur escreveu:Ero Jaspion escreveu:
Acho que foi o Jubi que gerou aquela deformação na bolha. Aquele treco detecta chakra, certo? Como já foi dito, o chakra do bicho é imensurável. Deu "tilt" na bolha!
Ou será o chakra do Naruto crescendo, reunindo o chakra que todos os Bijuus lhe deram? Acho que faz mais sentido ser o Jubi mesmo.
verdade eé 1 distorção.
Todo mundo ta junto dakele lado do planeta...
além do juubi (claro) q n fez nada demais além de soltar 1 bijudama mega!! hehehee
... tem o poder de 2 bijus de maior cauda q estão captando energia natural + 5 nações ali e se preparando pra 1 grande jutsu!!
Que promete ser o maior de todos.....
E todo mundo junto daria conta de contorcer a bolha tb neh?? rsrsrsrs
tomara!
E a técnica do deus trovão????? 0.O nada hehhehehe
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero Jaspion escreveu:leoarthur escreveu:Ero Jaspion escreveu:
verdade eé 1 distorção.
Todo mundo ta junto dakele lado do planeta...
além do juubi (claro) q n fez nada demais além de soltar 1 bijudama mega!! hehehee
... tem o poder de 2 bijus de maior cauda q estão captando energia natural + 5 nações ali e se preparando pra 1 grande jutsu!!
Que promete ser o maior de todos.....
E todo mundo junto daria conta de contorcer a bolha tb neh?? rsrsrsrs
tomara!
É verdade! Não tinha atentado ao fato de quase todos os ninjas do mundo estarem ali. +Jubi, +Naruto, +Bee, +Edo Madara infinity chakra... Aí a bolha pira mesmo!
Ero Jaspion escreveu:
Cara, eu acho que o Naruto nem aprendeu essa técnica e talvez nem aprenda, ele no Kyuubi Mode já fica com uma velocidade incrível, não vejo necessidade e também é uma técnica apelona.
Talvez o Kakashi tenha aprendido a técnica.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Episódio muito massa,
No começo estava com aquela espectativa com a bijudama,
mas o que foi aquilo? fiquei chocada com o tamanho da dita cuja
e juuby deu só um peteleco,isso que é tirar onda!!!
Fico pensando qual é a diferença real entre os bijus e esse
monstro, eu estava achando que não tinha muita diferença,
mas agora tô bem mais preocupada...
Bem finalmente a aliança chegou,
lol chegou todo mundo mesmo!!!
Naruto salvo por Ino,eu nunca pensei ver um dia issso em naruto
Não sei o que é esse tal jutsu da aliança,
mas eles estão apostando tudo nele...
kkk minha teoria do yamoto foi para o beleleu,
mas eu não desisto, um dia eu acerto!!!
Bem vamos as minhas suposições:
Penso que esse tal jutsu não vai ser suficiente para derrotar a juuby,
e se conseguir, ainda temos madara e obito a serem derrotados.
Realmente obito está amolecendo,
ao ver o naruto ele está se lembrando de como era e qual era seu verdadeiro eu,
penso que quando ele chegar a conclusão de que aquilo não é ele,
irá se opor a madara.
Não sei se kurama irá curar todo mundo,
Não vejo vantagem nisso,ela só iria se cansar mais,
tudo me leva a crer que sasuke irar aparecer para ajudar o pessoal,
quer dizer para acabar com madara
Por enquanto é isso,
vamos aguadar os próximos episódios...
No começo estava com aquela espectativa com a bijudama,
mas o que foi aquilo? fiquei chocada com o tamanho da dita cuja
e juuby deu só um peteleco,isso que é tirar onda!!!
Fico pensando qual é a diferença real entre os bijus e esse
monstro, eu estava achando que não tinha muita diferença,
mas agora tô bem mais preocupada...
Bem finalmente a aliança chegou,
lol chegou todo mundo mesmo!!!
Naruto salvo por Ino,eu nunca pensei ver um dia issso em naruto
Não sei o que é esse tal jutsu da aliança,
mas eles estão apostando tudo nele...
kkk minha teoria do yamoto foi para o beleleu,
mas eu não desisto, um dia eu acerto!!!
Bem vamos as minhas suposições:
Penso que esse tal jutsu não vai ser suficiente para derrotar a juuby,
e se conseguir, ainda temos madara e obito a serem derrotados.
Realmente obito está amolecendo,
ao ver o naruto ele está se lembrando de como era e qual era seu verdadeiro eu,
penso que quando ele chegar a conclusão de que aquilo não é ele,
irá se opor a madara.
Não sei se kurama irá curar todo mundo,
Não vejo vantagem nisso,ela só iria se cansar mais,
tudo me leva a crer que sasuke irar aparecer para ajudar o pessoal,
quer dizer para acabar com madara
Por enquanto é isso,
vamos aguadar os próximos episódios...
Última edição por Gaby Souza em Sex Nov 30, 2012 11:51 am, editado 1 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
Cap. massa, mais poderia ser melhor! Ou não!kkkkk
Cara a Bijuudama do Hachibi era do tamanho da virgula do olho do Juubi! Mas que monstro!Que trocadilho tosco, kkkk
Quando eu vi que a estrategia deles não tinha funcionado, eu pensei: "Morreram!"
Serio se a aliança não tivesse chegado eles já tinham ido pro saco, mas eu acho que isso não vai mudar muita coisa, não vejo ninguém ali mas poderoso que o Naruto, mas por outro lado, eles podem tentar usar uma estrategia que tire Madara e Obito do controle do Juubi, pois sem eles ficaria mais "fácil" selar o Juubi.
Li todos os comentários e percebi algumas coisas que eu queria comentar:
No meu entender a Kyuubi sendo a Bijuu mais proxima do Juubi, também tem seu Chackra retirado da natureza, por isso que ela faz a pose parecida com o Naruto.
Não tem como ser o Juubi, já que a Kyuubi disse que seu Chackra é a propria energia da Terra, deve ser mesmo a quantidade de ninjas juntos, ou não, sempre tem essa opção!
Até mais pessoal, se quando eu voltar ao site tiver algo interresante sendo discutido eu volto a comentar!
Cara a Bijuudama do Hachibi era do tamanho da virgula do olho do Juubi! Mas que monstro!
Quando eu vi que a estrategia deles não tinha funcionado, eu pensei: "Morreram!"
Serio se a aliança não tivesse chegado eles já tinham ido pro saco, mas eu acho que isso não vai mudar muita coisa, não vejo ninguém ali mas poderoso que o Naruto, mas por outro lado, eles podem tentar usar uma estrategia que tire Madara e Obito do controle do Juubi, pois sem eles ficaria mais "fácil" selar o Juubi.
Li todos os comentários e percebi algumas coisas que eu queria comentar:
Uma coisa me chamou atenção, foi saber que a kyuubi tem modo eremita ou algum modo tipo o eremita. Olhem na pag 6 o que ela esta fazendo? quando ela fala pro Naruto distrair o juubi enquanto ela acumular chakra.
No meu entender a Kyuubi sendo a Bijuu mais proxima do Juubi, também tem seu Chackra retirado da natureza, por isso que ela faz a pose parecida com o Naruto.
Não tem como ser o Juubi, já que a Kyuubi disse que seu Chackra é a propria energia da Terra, deve ser mesmo a quantidade de ninjas juntos, ou não, sempre tem essa opção!
Até mais pessoal, se quando eu voltar ao site tiver algo interresante sendo discutido eu volto a comentar!
Ero Nariko- Profissional M4all
Yo Prezados!
Depois de um tempo sem postar, estou aqui! A correria trampo de manhã, estágio de tarde e curso de noite vêm me debilitando... AHEUAHEUA'
Se eu postar algo que já disseram, me desculpem, mas, por ora, vou colocar minha opinião, e depois entro nas discussões.
CARA! Juubi é forte demais! Agora, não sei se me impressiono mais pelo fato do Juubi ter devolvido a Bijuudama com um peteleco, ou o Bee ter aguentado levar uma Bijuudama à queima-roupa e ainda ficar vivo. Sem dúvidas ele também é monstro. Todo mundo lascado, sem chakra, e o Naruto perdeu o Bijuu Mode. Mas ele nunca perde a confiança de sempre. Até o Obito tá começando a se tocar que ele tem poder de mudar as coisas de verdade. Como o Evil e outros falaram, sim, o Kurama acumula chakra natural. E isso é simples de entender, pois o Juubi é apenas um acúmulo massivo de energia natural, e se o Kurama derivou dele, ele também consegue. Isso pode ser muito bom para o Naruto. Sinto cheiro de Gameshark(Game Genie, pros mais antigos) no Sennin Mode do Naruto. E isso ainda vai ser útil, pois enquanto um luta, o outro acumula chakra natural. Kurama cada dia se mostra mais forte. Tá muito massa!
Até que enfim o povo da aliança chegou! Quero só ver o que vai acontecer capítulo que vem. Mas ainda estou muito curioso com respeito ao Orochi e ao Emofreak, e também o que aconteceu com os Kages depois do pau que levaram do Madara.
Por enquanto é só prezados! Estou positivando todos que estão participando nas discussões! Vocês são a mola propulsora de nosso amado Fórum. Vamos continuar movimentando!
Abraços a todos!
Mangá bom.
Como vimos, o Jubi realmente está fora da imaginação de qualquer coisa que já vimos, repeliu com um peteleco a Bijudama.
E a aliança finalmente chegou.
Mas o mais interessante do capítulo foi de fato, o Jutsu que o Naruto citou no último quadrinho, que pode superar o Tsukyomi, espero ansioso semana que vem para ver o que é isso. Acredito que seja algo como o "poder da união", ou até mesmo um blefe, mas também pode ser algo relacionando ao elemento Fuuton.
Agora vamos ver o que a Aliança vai fazer contra o Juubi, pelo que vimos a união faz mesmo a força, bloquear dois ataque do Juubi, no primeiro capitulo, foi demais realmente (Eu nem achava que a Aliança seria útil, mas já desviaram uma Bijuudama, é um começo.)
Curioso para saber como a Aliança vai lutar contra o Juubi, considerando o poder de o Juubi enfrenta-lo não vai ser tarefa fácil mesmo com 40.000 mil ninjas a coisa pode complicar pro lado deles.
Eu acho que a Aliança Shinobi vai servir só para segurar as pontas um pouquinho, só até que a Kurama e o Hachibi estejam prontos para voltar a lutar.
Acredito que esse momento agora sera dedicado aos amigos de Naruto considerando o fato de que o Naruto esta fraco e sem chakra quase (meio obvio o porquê disso né?), mais enfim muito legal o capitulo de hoje, principalmente pela entrada das divisões.
Enquanto o Madara vê todos como insetos a serem esmagados, o Obito é só um cara confuso, que nem o Sasuke.
Acho que os Kages ainda estão no campo onde enfrentaram o Madara.
E é impressão minha, mas o Naruto está "mexendo" com o Obito?
Mas o mais interessante do capítulo foi de fato, o Jutsu que o Naruto citou no último quadrinho, que pode superar o Tsukyomi, espero ansioso semana que vem para ver o que é isso. Acredito que seja algo como o "poder da união", ou até mesmo um blefe, mas também pode ser algo relacionando ao elemento Fuuton.
Agora vamos ver o que a Aliança vai fazer contra o Juubi, pelo que vimos a união faz mesmo a força, bloquear dois ataque do Juubi, no primeiro capitulo, foi demais realmente (Eu nem achava que a Aliança seria útil, mas já desviaram uma Bijuudama, é um começo.)
Curioso para saber como a Aliança vai lutar contra o Juubi, considerando o poder de o Juubi enfrenta-lo não vai ser tarefa fácil mesmo com 40.000 mil ninjas a coisa pode complicar pro lado deles.
Eu acho que a Aliança Shinobi vai servir só para segurar as pontas um pouquinho, só até que a Kurama e o Hachibi estejam prontos para voltar a lutar.
Acredito que esse momento agora sera dedicado aos amigos de Naruto considerando o fato de que o Naruto esta fraco e sem chakra quase (meio obvio o porquê disso né?), mais enfim muito legal o capitulo de hoje, principalmente pela entrada das divisões.
Enquanto o Madara vê todos como insetos a serem esmagados, o Obito é só um cara confuso, que nem o Sasuke.
Acho que os Kages ainda estão no campo onde enfrentaram o Madara.
E é impressão minha, mas o Naruto está "mexendo" com o Obito?
Bom, capítulo bem típico de Naruto, com os momentos de idiotice dele, aliados aos planos que parecem que vão dar certo, mas no fim não dão e por fim, uma espécie de "sorte" que o salva.
Uma coisa que venho reparando é que o Juuby está "enraizado" aparentemente, como se estivesse sugando energia da Terra para se manter. Talvez ele esteja instável, e por isso aquela aparência toda deformada.
A kurama revelando de onde vem um de seus primeiros poderes revelados: o chackra Infinito. Coleta energia da natureza, certamente bem mais rápido que um ser normal e quem sabe isso tenha influenciado na facilidade para Naruto dominar o SM.
Outro ponto é a última página do capítulo, onde claramente Obito ficou impressionado com a Aliança Ninja e como muito já disseram, vai rolar uma traição e talvez uma redenção por parte dele.
No mais foi um excelente capítulo, que mostrou o quão descomunal é a força do Juuby, deu algumas dicas do que o Obito está começando a pensar em fazer e mostrou que talvez Naruto tenha um Jutsu novo escondido, pois antes da Aliança chegar, ele estava bastante confiante no selo que estava fazendo.
...
Uma coisa que venho reparando é que o Juuby está "enraizado" aparentemente, como se estivesse sugando energia da Terra para se manter. Talvez ele esteja instável, e por isso aquela aparência toda deformada.
A kurama revelando de onde vem um de seus primeiros poderes revelados: o chackra Infinito. Coleta energia da natureza, certamente bem mais rápido que um ser normal e quem sabe isso tenha influenciado na facilidade para Naruto dominar o SM.
Outro ponto é a última página do capítulo, onde claramente Obito ficou impressionado com a Aliança Ninja e como muito já disseram, vai rolar uma traição e talvez uma redenção por parte dele.
No mais foi um excelente capítulo, que mostrou o quão descomunal é a força do Juuby, deu algumas dicas do que o Obito está começando a pensar em fazer e mostrou que talvez Naruto tenha um Jutsu novo escondido, pois antes da Aliança chegar, ele estava bastante confiante no selo que estava fazendo.
...
Ero Lucas___- Editor Chefe Scantrad
Aquele jutsu que Naruto ia usar era o Kage Bunshin no jutsu.
Tenho uma teoria sobre o que ele pretendia fazer.
Talvez Naruto pretendia fazer clones e usar o modo sennin para absover o chakra do juubi, já que o juubi é feito de chakra natural, então isso significa que tanto o modo sennin e a samehada seriam util para absorver o chakra e equilibra as forças. Outra coisa seria o Naruto tentar selar o juubi em si mesmo, Naruto aprendeu no monte dos sapos varios jutsu e o jutsu que o jiraya deixou pra Naruto. Pode ser um selo especial pra selar bijus,já que o selo dos cinco elementos é pra reforça um selo quando fica fraco.
Engraçado que o Bee não usou aquela espada até agora e ela não ficou louca pra comer o chakra do jubi igual aconteceu com o bee na luta contra o kisame.
cap muito acima da media
Obito ja ta arregando e ta mostrando sentimentos, ou seja ele é um bosta, o unico vilão q realmente teve até agora foi o Orochimaru
Hinata sempre se preocupa primeiramente com o Naruto e o Kiba sempre cutuca o Naruto quanto a Hinata
esse jutso na ultima pagina é só h pra mim
e provavelmente no prox cap iremos ver Sasuke e Orochimaru
Obito ja ta arregando e ta mostrando sentimentos, ou seja ele é um bosta, o unico vilão q realmente teve até agora foi o Orochimaru
Hinata sempre se preocupa primeiramente com o Naruto e o Kiba sempre cutuca o Naruto quanto a Hinata
esse jutso na ultima pagina é só h pra mim
e provavelmente no prox cap iremos ver Sasuke e Orochimaru
andrefj- Novato M4all
Ahh deixa a ino e a hinata serem felizes... Só espero que o próximo cap seja de uma luta digna, mas tenho certeza que eles irão imitar os filmes, Naruto te um rasengan/jutsu novo e todo mundo bate em um boss fodão... Que seja bom né :>
Kishcrazy no Jutsu ~~ Ativar
Kishcrazy no Jutsu ~~ Ativar
=AVISO=
Yo, Luke-Senpai, meu jovem gafanhoto, tudo tranquilo?
Seguinte, conforme nossas REGRAS, seu post é considerado FLOOD. Portanto, peço a você que, sempre que venha a postar, poste com qualidade, desenvolvendo argumentos, que é o objetivo do nosso amado fórum.Vejo que és novato no fórum, portanto, peço encarecidamente a você que não repita isto. Conto com você para que possamos construir todos os dias um fórum melhor.
Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.
Ero Luke-Senpai- Revisor Chefe Scantrad
Yo minaa como alguns sabem estive ausente por uns dias por problemas de saúde mas agora já estou de novo em casa com a condição de nunca estar só e tomar medicação certinha por isso.... Alguma gatinha quer tomar conta de um jovem doentinho?? :'( kkkkk
Por isso.... I'm back Bitches!!
Adiante, Acho que neste cap. nos damos conta de o quão fracos são os nossos dois jinchurikis se olharmos a eles individualmente vs o Juubi. Mas agora a história é outra pois são os mesmos dois carinhas+ uma cambada enorme de milhares de shinobis vs Juubi e talvez Madara e Obito. Talvez haja hipotese sem Obito mudar de equipe.
Finalmente chegou toda a tropa para salvar o mundo. Demorou pacaramba mesmo mas pronto os 11 de Konoha estão reunidos de novo e vcs vão ver um combo melhor que o Ino-Shika-Chou kkkk
Penso que é possivel sim que o Obito retome a razão e tente compensar pelos seus erros apesar de morrer no fim e a sua morte ser em vão.
Agora que no campo Aliança vs Imortals está na recta final penso que passaremos ao EMO e veremos a conversa dele com o aquele que sabe toda a verdade. E Orochimaru se virar ao Emo para tentar roubar o corpo apesar de falhar, outra vez. Penso que agora o EMO está até mais forte em termos de poder que o godItachi mas em termos de conhecimento Itachi é Deus.
Outra coisa que me intriga é o facto de não termos novidade nenhuma sobre os kages e caso eles tenham morrido poderiam todos ter escolhido o mesmo sucessor ou até terem conseguido salvar Gaara e escolhe-lo, assim como a Naruto para serem Kages de todas as vilas.
Assim termino este pequeno post que demorou bastante a fazer kkkk
HAsta
Por isso.... I'm back Bitches!!
Adiante, Acho que neste cap. nos damos conta de o quão fracos são os nossos dois jinchurikis se olharmos a eles individualmente vs o Juubi. Mas agora a história é outra pois são os mesmos dois carinhas+ uma cambada enorme de milhares de shinobis vs Juubi e talvez Madara e Obito. Talvez haja hipotese sem Obito mudar de equipe.
Finalmente chegou toda a tropa para salvar o mundo. Demorou pacaramba mesmo mas pronto os 11 de Konoha estão reunidos de novo e vcs vão ver um combo melhor que o Ino-Shika-Chou kkkk
Penso que é possivel sim que o Obito retome a razão e tente compensar pelos seus erros apesar de morrer no fim e a sua morte ser em vão.
Agora que no campo Aliança vs Imortals está na recta final penso que passaremos ao EMO e veremos a conversa dele com o aquele que sabe toda a verdade. E Orochimaru se virar ao Emo para tentar roubar o corpo apesar de falhar, outra vez. Penso que agora o EMO está até mais forte em termos de poder que o godItachi mas em termos de conhecimento Itachi é Deus.
Outra coisa que me intriga é o facto de não termos novidade nenhuma sobre os kages e caso eles tenham morrido poderiam todos ter escolhido o mesmo sucessor ou até terem conseguido salvar Gaara e escolhe-lo, assim como a Naruto para serem Kages de todas as vilas.
Assim termino este pequeno post que demorou bastante a fazer kkkk
HAsta
Ero Arcko- Bloggers Team
Página 1 de 2 • 1, 2